quarta-feira, 28 de maio de 2014

POLACO DA BRAHMA PEDE O BONÉ: Secretário da saúde não aguentou o rojão e pediu pra sair


Em entrevista a um jornal o vereador licenciado demonstrou descontentamento e disse que esta pronto para retornar a câmara de vereadores. Segundo se comenta nas rodinhas, Polaco da Brahma entregaria já neste dia primeiro o cargo de secretário da saúde, quem assumiria no lugar dele seria o Zé Grandão ou o Rodnei. Nomes que não estão sendo muito bem aceito dentro da cúpula dos comunistas e nem na comunidade.

Na época quando estava entregando o cargo de vereador, em discuso na câmara ele disse: “Irei trabalhar na melhora da saúde brazense, mas caso eu não consiga cumprir o meu papel como secretário, eu volto para Câmara”, como não conseguiu, estaria voltando a ser vereador que é muito mais moleza, nem se compara.

Segundo uma fonte, a atual vereadora Margareth, que assumiu no lugar do Polaco, estaria muito chateada em ter que largar a boquinha na câmara, mas para não deixa-la fazendo beicinho o prefe teria prometido um carguinho insignificante pra ela.

A área da saúde de Wenceslau Braz nunca chegou ao ponto aonde chegou com falta de médicos, remédios, hospital interditado e outras cozitas mas.

Diante da situação caótica, a população esta preparando uma grande manifestação no próximo dia 7 de junho, onde vão cobrar melhorias desses burros que controlam o município.

Muitos comerciantes da cidade já aderiram a manifestação e estão contribuindo financeiramente para a confecção de faixas e cartazes.

Os organizadores estão fazendo contatos com as principais redes de TVs, jornais e rádios para acompanhar o movimento, tendo em vista que nos bastidores estaria acontecendo algumas ameaças contra quem participar.

Mais uma vez o nome da cidade será jogado na lama por pura incompetência.

52 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk. Entao só de dar uma pressaozinha ja tao com as cuecas na mao. kkkkkkkkkk imagina a hora que o MP entrar na situacao , ja tem prova de coisa muito feia que esta ocorrendo na saude. O chao vai treme, muitos terao que ir contratando advogado.

    ResponderExcluir
  2. biblia nao vai salver seu pelo, nao polaco. se nao tinha competencia porque assumiu?? vai ter que responder na justica pelas falcatruas dentro da saude.

    ResponderExcluir
  3. Homem honrado que tentou realizar um bom serviço, mas como não queriam deixar ele trabalhar, preferiu sair do que ser boneco na mão dos que estão no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso, ali rende. A mesadinha é gorda e faz politica com os bens publicos.Saiu porque o caldo ta azedando. A pressao popular ta grande e a incompetencia é gritante.O cidadao é gente boa, nao nao tem nenhum conhecimento de gestao de saude publica.

      Excluir
    2. conta outa, e como vereador ele não vai ser boneco rsrsrrsrs

      Excluir
  4. A VERDADE É QUE ELE FOI ELEITO PARA O LEGISLATIVO E NÃO PARA O EXECUTIVO. AO INVÉS DE AJUDAR NAS MARACUTAIAS ELE TERIA QUE FISCALIZAR E DENUNCIAR. ( mas será que ele sabe o que legislativo ou executivo????0

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É QUE ELE FOI ELEITO PARA O LEGISLATIVO E NÃO PARA O EXECUTIVO, A FUNÇAO DELE SERIA DE FISCALIZAR O PREFEITO E NÃO AJUDAR NAS MARACUTAIAS, FISCALIZAR E DENUNCIAR...ACORDA POLACO ( será que ele sabe o que é legislativo ou executivo) TENHO MINHAS DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa chata, e por que o prefeito fala no rádio que a saúde está uma maravilha? Um hora ele diz que não tem nada a ver com o hospital, em outra diz que vai ajudar a comprar equipamentos para o hospital, ou caga ou sai da moita! Até quando os eleitores burros desta cidade irão acreditar em contos de fadas?

    ResponderExcluir
  7. Cade aquele cara de Siqueira Campos! Traz ele de volta acho que talvez consiga dar jeito !!!

    Porque os daqui não da jeito em nada mais !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita vai até Santo Antonio e traz aquele ex-prefeito o Cezar é bem melhor do que este, faz duas trocas e ai a coisa anda!

      Excluir
  8. O PREFEITO QUE MAIS CUIDOU DA SAUDE, INCLUSIVE ELE MESMO ADMINISTROU POR ALGUNS MESES E COM MUITA COMPETENCIA CHAMA-SE CRISTOVAM ANDRAUS, O RESTO É RESTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, cuidou tanto que esqueceu dos amigos, da cidade.kkkkkkkkkkkkkkkk nao se reelegeu. Precisa ser prefeito , nao somente um administrador de saude. Cris é a maior piada da historia da cidade. O maior babaca que ja pintou na area, só gozacao no idiota.

      Excluir
  9. to sabendo que os chefinhos la andam com dinheiro no bolso e falam que pagam a metade do exame pegam o recibo com o paciente e dao entrada na contabilidade e recebem integral, embolsam a outra metade. Vergonhoso esse esquema. Bando de pilantra. Joao Carlo , Polaco e outros cupinxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a policia federal pra ver isto?

      Excluir
    2. nossa! dinheiro no bolso?? conta aí. Pode andar com dinheiro publico em bolsos.? que administracao é essa.?

      Excluir
  10. esse polaco nao entende nem de pronafinho, kkkkkkkkvai entender de saude.

    ResponderExcluir
  11. Quem tem apelido de Brahma, não precisa dizer mais nada.

    ResponderExcluir
  12. E NÃO ESQUECEM DO CRISTÓVAM. SÓ QUE COM ELE NÃO EXISTIA ESSA BADERNA E FALTA DE AUTORIDADE. CHAMAM DE GROSSO DE MAU EDUCADO MAS O POVO NÃO PRECISAVA PAGAR EXAMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e mentira, pois eu mesma paguei varias vezes meradinha ate mesmo cirurgia.

      Excluir
  13. Chama o Zé Jilio ou o robson que resolve essa parada. é muto secretario e pouco resultado. eo vice? cade o vice que não fala nada e só recebe a grana faz 60 meses cinco anos portanto

    ResponderExcluir
  14. FORA POLACO SEU INCOMPETENTE DUMA FIGA! ESTA É A MELHOR NOTICIA QUE LI NOS ULTIMOS MESES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem deseja o mal de mal viveras

      Excluir
    2. olha meu amigo não tenho o mesmo pensamento seu pois eu devo muito ao amigo polaco ele foi muito legal comigo me ajudando na trasferencia de minha esposa pra curitiba devo muito a ele e ao beto só Deus pode pagar a gente nunca deve desejar o mal a ninguem que Deus te abencoe vc tb e sua familia e pessa a ele que vc nunca precise igual eu precise , e fui mt bem atendido.

      Excluir
    3. concórdo com voce amigo eu estou fazendo tratamento sério egraças a deus estou sendo muito bem atendida

      Excluir
  15. Graças a Deus que não moro mais nesta cidade. Bem que meus pais queriam voltar a morar ai, por ser uma cidade de aposentados, mas vejo que a cidade ainda continua nas mãos de pessoas despreparadas. Quem sabe este tal de Paulo Leonar não seja mesmo a solução e faça com que Wenceslau Braz volte a ser o que era. Não este lixo de cidade que esta agora.

    ResponderExcluir
  16. PREFEITO BURRO
    SECRETARIOS BURROS
    VEREADORES BURROS
    E POVO BURRO. É ISTO QUE ESTA CIDADE DEMOSTRA SER, DO RAZÃO PARA QUE NENHUM EMPRESARIO QUEIRA INVESTIR NA CIDADE

    ResponderExcluir
  17. Que vergonha caidinho, acho que vc também deveria pedir o bone, seu bosta insignificante

    ResponderExcluir
  18. mais um acovardado sem fibra sem amor pelo trabalho sem comprometimento com as necessidades do povo, aprendeu faz tempo a ser oportunista igualzinho ao vice e a alguns veradores....só querem mamar no dinheiro público

    ResponderExcluir
  19. AINDA BEM QUE TEM O BLOG DO ARIOZIL PRA DECE A RIPA NO LOMBO DA QUADRILHA.... SÓ PRA APROVEITA A FESTA JUNINA QUE TA CHEGANDO.... COLOCA O VIDEO DESSE POVO QUEIMANDO O FIOFÓ NA FUGUERA DE NOVO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lembrado coloca ai ariozil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. a mais nova não
    pode expor mais mercadoria em frente ao comercio,
    pois estraga o visual da linda cidade que linda cidade,

    ResponderExcluir
  21. Polaco não ligue para as críticas vc é um batalhador e esta justificado pela votação nas urnas, vc tem força política e quem te conhece sabe como vc é uma boa pessoa, sei que te colocaram num balaio de gatos ladrões e c certeza vc preferiu sair à participar das maracutaias. Melhor coisa que vc poderia fazer é se desligar dessa quadrilha que esta no poder pois quem participa está mais queimado que os fornos de carvão ilegais do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polaco sabemos da sua honestidade e por isto faça um relatório e entregue para a policia federal, eles já tem alguma coisa lá mas mais um só viria a reforçar a denuncia! E você ainda limparia seu nome que também está lá...

      Excluir
  22. esse é o povo que vai bater casa nas vilas para pedir votos rs!!

    ResponderExcluir
  23. AGORA TO CONVENCIDO QUE A COISA VAI DAR CERTO, É SÓ DAR CHANCE PRO DR BRAULIO SER O MELHOR SECRETÁRIO DA SAUDE QUE WB JÁ TEVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo em cruz você ainda está nessa? Bráulio? Este é conivente com a catrefa, limpeza total já, tem que trocar tudo nesta prefeitura, não deixar nenhum vestígio de que esta turma possou por ali!

      Excluir
  24. ainda bem que para 2016 temos um novo que ta chegando ai, que tem vontade, seriedade e quer mudança, esse cara é Paulo Leonar, meu voto é seu cara...

    ResponderExcluir
  25. Trás o Aloisio de volta. Sómente ele pode dar jeito nesta saude de Wenceslau Braz. O homem é serio e capacitado. Vamos la Taidinho que ver voce peitar esta turma de Ibaiti, trazendo o homem pra da jeito nisto...

    ResponderExcluir
  26. Ariozil, investigue para essa população, se realmente é verdade, que o professor contratado pela secretaria de esporte, que dava aula de SKATE, para as crianças de W. Braz, é um PEDÓFILO, e que hoje está desaparecido( fugiu) e levou com ele um menino de 11 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tá errado.O professor que mama na prefeitura e tem cargo em itararé é o genro do vereador Althair. Betão veja o que tá acontecendo por aí.

      Excluir
  27. É verdade... E o Dr. Bráulio? Que vergonha... Ser capaz de receber salário que nós contribuintes pagamos mês a mês sem trabalhar. ... Por isso essa gente nao larga da política. Enriquecer nas costas dos trouxas que votam... Fico revoltado!

    ResponderExcluir
  28. CONCORDO COM O PAULO LEONAR. SE NÃO TIVESSE REELEIÇÃO O HOSPITAL NÃO ESTARIA FALIDO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO MEDIUCRE E REPLETA DE INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  29. não perca o ex secretario vai dar uma explicação para o povo de w braz e região nesta terça feira na radia am e fm, o que sra que ele vai falar. só quero saber o porque este nojento do pref tirou ele de secretario.

    ResponderExcluir
  30. KOLOCA AQUELE DE SIQUEIRA CAMPOS QUE O CARA É BAO, E NAO VAI FAZER CAMBALACHO NA SAUDE O CARA É DEREITO NA SUA ADEMISTRACAO CONHEÇO ELE LA DE SEQUEIRA MESMO....

    ResponderExcluir
  31. Vcs tão falando Mal dele Mas Na ultima hora ele ainda fez uma ação de graça na vide de uma criança de 10 meses ..
    Ele em menos de Duas Hora Conseguiu mandar a criaça pra Fora ....Obs:Guase sem vida ele foi uma bom secretario da saúde ..O plobrema foi O poder maior oq ta acima dele ..Agora graças a ele a criaça ta bem ta brincando com saúde ....Aqui em WB a saúde ta precaria mais lá fora ta ótima ele saiu mais foi bom pra ele mais pranós o Povo vamos sem falta dele

    E mais uma coisa Os fiscais de fora deveria vir da uma investigadinha como tão os postos,Hospital e o resto da saúde ta um absurdo ...
    Enquanto a SAÚDE Ta ruim de mas O nosso prefeito vai pra Europa COM NOSSO DINHEIRO ISSSO PODE??? Pronto porinquanto é só ....Obs ..Hoo começo

    ResponderExcluir
  32. O hospital é a cara da incompetência, olha a situação. Me pergunto como é que conseguiram isso meu deus????? Gente vagabunda e desonesta viu

    ResponderExcluir
  33. Eu queria ter um cartório pra viver em berço esplêndido, só que não iria tratar mau os outros nem deixaria meus funcionários camelos fazer isso pois é um serviço público e o que o povo não sabe é que pode ser denunciados. Acorda WB

    ResponderExcluir
  34. Enquanto o Prefeito anda de carão as ambulancias tão caindo aos pedaços .....Se tiver uma emergencia é bem perigoso a ambulancia não chegar ...kkkkk toma vergonha GENTE nos não queremos luxo mais issso ta um lixo Bom Dia

    ResponderExcluir
  35. O polaco nao da testemunho de.cristao favorece os cupincha dele e ele queria o pena fora o pena ajuda as pessoas tem os problemas dele mais ajuda e o polaco so os cupincha

    ResponderExcluir
  36. Rodney pelo amor de deus aquele é outeo que não presta me prometeu remedio faz dois anos to esperando e is exames tbem to querndo mudar se ideia e votar no leoar porque aunda pior é o gentil

    ResponderExcluir