quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS


A comunidade brazense agradece imensamente o município de Siqueira Campos por ceder uma ambulância para acompanhar os atletas que disputaram a corrida de São Sebastião na tarde deste dia 20.
Lamentavelmente Wenceslau Braz não tem ambulância. Aproveitamos e agradecemos o município de Santana do Itararé que constantemente também vem servindo a população de Wenceslau Braz emprestando uma ambulância.
O Blog conversou nesta noite com o Társio, secretário de saúde da cidade, o qual afirmou que esta sendo equipada uma ambulância nova na cidade de Santo Antonio da Platina e que acredita que dentro de aproximadamente 20 dias estará servindo a população. Portando queridos brazenses, procurem de jeito nenhum precisar de ambulância nos próximos dias. O negocio é rezar pedindo que São Sebastião nos proteja.

120 comentários:

  1. É REZAR MESMO PORQUE PELO JEITO É SÃO SEBASTIÃO QUE PAGA OS IMPOSTOS NÃO É?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO PREFEITO DE SIQUEIRA CAMPOS UM MUNICÍPIO BEM MENOR QUE O NOSSO E TA GANHANDO EM BENEFÍCIOS AO POVO.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha! Quer saber de uma coisa? Pra mim basta. Vou fechar a minha empresa e vou embora desta cidade. Imaginem se eu tiver um infarto agora ou meus filhos precisarem de ambulancia?
    Vão pra puta que pariu estes politicos da cidade. Pelo menos no tempo da Carolina e no do cristovam nunca faltou, médicos, remedios e muito menos ambulâncias.

    ResponderExcluir
  4. sou de siqueira campos escuta wenceslau nao tem ambulância faz favor que isso porque nao fecham a porta da prefeitura e ainda fica tomando as coisa da gente ja pensou se o povo siqueirence precisa da ambulacia?

    ResponderExcluir
  5. Ariozil já estamos sabendo das perseguições que vc ta passando. Sei que isto é café pequeno pra você. Não tenha medo, somos mais de 5000 mil pessoal que estão ao seu lado. Abraços guerreiro.

    ResponderExcluir
  6. PQP MAS PERDEMOS PRA SIQUEIRA E SANTANA QUE QUÉ ISSO

    ResponderExcluir
  7. POIS EU JA TE DIGO TOMA CUIDADO PORQUE ESSE POVO É MAL VOCE SABE DISSO SÃO CAPAZES DE HORRORES VOCE SABE BEM. PUBLIQUE AS AMEAÇAS QUE TAO FAZENDO PRA VOCE P POVO FICAR SABENDO QUEM SÃO ELES E DO QUE SÃO CAPAZES.
    UMA COISA TE DIZEMOS SE ACONTECER ALGUMA COISA COM VOCE TODOS SABEM QUEM FOI E ENTÃO ELES VAO TER MAIS DE 5000 PESSOAS EM CIMA DELES

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE AMIGO
    SE PREVINA COM DCUMENTOS EM CARTÓRIO NAO ESPERE QUE ESSE POVO FAÇA O PIOR PRA VOCE. ELES SÃO CAPAZES DE TUDO PELO PODER VOCE SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  9. Odair - Siqueira Campos20 de janeiro de 2010 às 23:13

    Ariozil, aqui em Siqueira o nosso prefeito pode ser até ladrão e burro, mas em materia de saúde não temos o que reclamar. Parabéns pelo Blog, bem que vc podia colocar materias de Siqueira também né. E aproveitando o empresario acima se quiser, siqueira esta de braços aberto para lhe receber. Obrigado

    ResponderExcluir
  10. AMBULANCIA......
    Ue pq esses organizadores nao pediram uma ambulancia pra SAUGORPE, aquela uma e o Tio Cris, vendeu pra um particular como sucata e depois esse msm particular vendeu pra SAUGORPE, como ambulancia, por uma fortuna. E outra WB, sempre socorreu Santana do Itarare com ambulancia, uma mao lava a outra. Valeu ariozil, sempre ajudando a desvendar os misterios de Wb, abracos....

    ResponderExcluir
  11. EITAAAAAAAAAAAAAA POVO SIQUEIRENSE TA DE PARABENS MESMO

    ResponderExcluir
  12. PRA QUEM POSTOU: AMBULANCIA
    POIS OLHA CARO CIDADÃO SE NAÕ FOSSE A SAUGORPE O POVO DE WENCESLAU TAVA LASCADO LÁ PELOS MENOS TEM MEDICO BOM. ESPECIALISTA MESMO VOCE SABIA CARO CIDADAO QUE VEM GENTE DE OUTROS MUNICÍPIOS CONSULTAR NA SAUNORPI? PEDE PARA O TEU PREFEITO DEIXAR A SAUDE IGUAL A DA SAUNORPI. PORQUE LÁ NINGUEM PAGA IMPOSTO E NA PREFEITURA TODOS PAGAM IMPOSTOS PRA TER UMA SAUDE DECENTE.
    VOCE FALOU QUE O CRISTOVAOI VENDEU A AMBULANCIA POR UMA FORTUNA? DEVE SER O DINHEIRO QUE ELE DEIXOU EM CAIXA PRA COMPRAR O MEGANI NAO FOI?

    ResponderExcluir
  13. AMBULANCIA...
    Qd ler...por favor, entender... Nao disse q ele vendeu por uma fortuna. Disse q foi comprado por uma fortuna. Qt a venda, ele praticamente deu um patrimonio do contribuiente. E a SAUGORPE, pagou a peso de ouro. Entre a compra e a venda, o comprador (?), ganhou um agio mais de 10 mil porcento. O analfaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. como pode esse anonimo falar mal da saunorpi credo que maldade é o que ta servindo a cidade e região que maldade desse povo até parece que nao querem ver o bem do povo. porque tanta raiva do povo assim o anonimo. num troce tanto contra o povo afinal na cidade tem eleitores do 15 do 65 e do tiao bar são brasences e merecem um pouco de respeito. respeita as preferencias o brasil é democrático sabia?

    ResponderExcluir
  15. VIVA O PREFITO DE SIQUERA CAMPOS

    ResponderExcluir
  16. PAULO DE SIQUEIRA CAMPOS
    nao é falar nao mas siqueira ta bem melhor que voces em wenceslausssssssss

    ResponderExcluir
  17. O HIOMEM Q QUERIA SER REI!!!
    O Ariozil, qd e q teremos aquela series do HOMEM Q QUERIA SER REI....Vc se lembra daquela satira q vc fazia a respeito do Cristovam Andraus, rsrrs. Aquela do ZACARIAS TRAPALHAO, tb era mt boa. Principalmente aquela uma q vc fotografou ele com um copo de cerveja na mao, fazendo discurso no POINT CLUB, no show do Gilberto e Gilmar, vc se lembra? No outro dia era a maior repercusao na cidade... Vc detonava o Tio Cris ne?

    ResponderExcluir
  18. Ariozil último recado. Te odiamos e vc sabe já disso. Te damos 24 horas pra vc e o Cristovan se pirulitarem da cidade.

    ResponderExcluir
  19. OBRIGADO SIQUEIRA CAMPOS POR CUIDAR DE NÓS. OBRIGADO SANTANA DO ITARARÉ. OBRIGADO, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  20. Caro Anonimo! o povo odeia o seu prefeito e com certeza ele tem menos de 3 anos pra sair pela porta dos fundos e ir morar em Curitiba com a Carolina, isso se nao for pra Colonia Penal de Curitiba, lá é lugar de quem comete tantas injustiças com o povo.Ex: deixar o povo sem ambulancia!

    ResponderExcluir
  21. poise e mesmo ao anonimo ai de cima e la q o cris tinha esta morando ele e a turma dele

    ResponderExcluir
  22. Nossa que pretensão heim,como assim vc da 24 horas pro cris e o ariozil sair da cidade,so se vc fizer alguma coisa pra elles bom isso é bem a cara de vcs 65 pode ter certeza que eles não võa sair pois a cidade não é tua e fica aqui quem quer....Ariozil toma cuidado...mas pode ter certeza que estamos com vc e com o Cris.

    ResponderExcluir
  23. Falam da Saunorpi mas se não fosse essa associção estavamos ferrados,isso sem contar que os funcionarios publicos na gestão passada era descontado metade da mensalidade em folha de pagamento e a outra a prefeitura pagava mas agora o prefeito do BEM não quis dar essa pequena ajuda aos funcionarios...com esse salario de fome fica dificil pagar ainda bem que o pessoal da saunorpi colaabora com a gente.

    ResponderExcluir
  24. A AMBULANCIA NÃO É DA CIDADE DE SIQUEIRA CAMPOS E SIM DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA, CUJO AS AMBULANCIAS FORAM LEVADAS PELO DEP. FEDERAL CHICO DA PRINCESA, JÁ A CIDADE DE SIQUEIRA CAMPOS NÃO TEM AMBULANCIA DE SIMPLES LOCOMOÇÃO - OU SEJA É SÓ PARA TRANSPORTE NO MUNICÍPIO MESMO!!!!
    JÁ WENCESLAU BATE DE 10X0 NA ADMINISTRAÇÃO DE SIQUEIRA CAMPOS!!! LÁ NÃO É POLITICA DEMOCRÁTICA, LÁ OU VOCÊ ACEITA OU ACEITA. E SE A OPOSIÇÃO CHEGAR A GANHAR O BONILHA AMEAÇA A SAIR!!! RSRSRSRSRS
    É POVO BRAZENSE SE O BONILHA VIER PARA CÁ.. VÃO GANHAR POUCO E E SE SUBMETER A POLITICAGEM!!! VIVAM A DEMOCRACIA DE VOCÊS!!!!
    SUCESSO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  25. IGUAL OU PIOR QUE A CAROLINA?

    No tempo da Carolina tinha ambulância com bancos de madeira, pneus carecas e porta amarrada com corda.

    E AGORA QUE NEM AMBULÂNCIA TEM???


    TÁ PIOR QUE A ENCOMENDA HEIN TAIDINHO!!!


    Acho que a incompetência deve ser hereditária... coisa de família...

    ResponderExcluir
  26. viu essa corrida de são sebastião ñ teve premiação pra pessoas da cidade de wenceslau braz???pq o altivo heleno trouxe tantos atletas de fora pra ganhar todos os prêmios

    ResponderExcluir
  27. Que anonimo abusado ai de cima! Só pode estar mamando na teta da prefeitura não quer perder a boquinha.

    ResponderExcluir
  28. que feio em Dr Amauri Ferreira, você frequentava a casa do Zé Andraus só pra furar o olho dele, você tirou informações sobre a sociedade que ele tava fazendo com o DOM BOSCO. Depois foi lá e melou o esquema dele,você fez a sociedade com o DOM BOSCO e dizem que você e o Zé Andraus nem se olham mais, não se falam mais...nem na igreja você vai mais!!! que papelão...

    ResponderExcluir
  29. ESTOU ASSUSTADO SOU DE SANTANA DO ITARARÉ E LI A AMEAÇÃ AO ARIOZIL E AO CRISTOVAO. GENTE DO CÉU QUE POVO PERIGOSO ESSES DE WB O LOKO SERÁ QUE ELES SAO SEGUIDORES DE HITLER?

    ResponderExcluir
  30. ´voce anonimo de cima voce diz os 5333 brasences não é? porque pelo jeito voces acham que a cidade agora é de voces vao brincando que o povo toma o poder das mãos de voces

    ResponderExcluir
  31. e a casa da dona vilmair ja foram lá cumpriri a promessa? pagar o voto?

    ResponderExcluir
  32. dona Cluadete tamanquinho de madeira, por que a srª qndo veio de Londrina queria que o pessoal te colocasse na APAE pra ganhar R$ 3.500,00, aí ñ fizeram pq ñ tinha verba pra isso, então vc foi ser voluntária no ASILO, nos responda CLAU, pq a Srª ñ foi voluntária na própria APAE????????? e hj pq a Srª faz compra de merenda em Santo Antônio da Platina e Jacarezinho e ñ faz em qualquer um dos mercados da cidade??? qual é teu esquema com essas 2 cidades???

    ResponderExcluir
  33. O DR. AMAURI DO BEM DO MFC FEZ ISSO COM O ZÉ?BEM FEITO PRO ZÉ GRANDÃO CREDO COMO É QUE VAMOS NA IGREJA DESSE GEITO LÁ SÓ DÁ SEGUIDORES DE HITLER

    ResponderExcluir
  34. ariozil, nos ajude à manter o emprego do filho da Celina, o nome dele é GUILHERME RODRIGUES FILHO, já faz 10 dias e ainda ñ demitiram ele, só estão esperando a poeira baixar pra fazer isso!!!

    ResponderExcluir
  35. a CLAU vive coçando a kbça e batendo os tamanquinhos de madeira no chão, seria nervos à flor da pele ou pegou piolhos e frieiras no C.S.U.

    ResponderExcluir
  36. O Cristovam, não é covarde,ele só ajudou o povo
    de WB não precisa temer nada igual o teus.

    ResponderExcluir
  37. ODAIR DE SIQUEIRA CAMPOS
    MAS QUE PRESUNÇÃO DESSE POVO FALAR QUE A AMBULANCIA NAO É DE SIQUERA CAMPOS MAS QUE SEJA DA ONDE FOR É DE SIQUEIRA SIMMMM E NÓS EMPRESTAMOS ELA PRA WB VC NAO SABE DE NADA E VC FALA QUE O PREFEITO AQUI É RUIM PODE ATÉ SER MAS FAZ APARECE OBRAS INDUSTRIAS TANTO QUE TEM GENTE DE WB QUE TRABALHA AQUI O PREFEITO DE VOCES NAO OFERECE NADA PRO POVO DAÍ PARA DE SER ARROGANTE E PREPOTENTE FALANDO MAL DO NOSSO QUERIDO PREFEITO

    ResponderExcluir
  38. CAPAL:
    ***alguém sabe porque o Romualdo da CAPAL não acompanha mais o prefeito em todos os lugares????
    ***porque ele só atende gente do 65 lá na CAPAL e quando aparece alguém do 15 ou 27 ele some???

    ResponderExcluir
  39. Dona Inair do céu. Ja tamo sabendo o que fizeram com a senhora na festa de são sebastião.
    Este povo do bem não tem jeito mesmo dona Inair.

    ResponderExcluir
  40. Setor Administrativo SAUNORPI21 de janeiro de 2010 às 13:14

    Bom para todos que não conhecem a SAUNORPI- Associação dos Usuários de Saúde do Norte Pioneiro estou aqui para explicar como ela é.
    A SAUNORPI é uma associação sem fins lucrativos , que funciona como um cartão de desconto onde o associado paga uma mensalidade por mês e é atendido por especialistas capacitados pelo valor de uma consulta de R$ 30,00; aposentados têm descontos nas suas mensalidades.A Associação presta serviços na região, cidades do estado de São Paulo e inclusive para Prefeituras. Associado SAUNORPI além de ter desconto com médicos ainda possui convênios com laboratórios e farmácias para que seu associado se sinta realizado.
    A ambulância é cobrado um valor pequeno para viagens e contamos com o trabalho de profissionais capacitados para isso.
    Então aqui o associado paga mas é muito bem atendido e não precisa se deslocar para outra cidade para procurar um especialista . Em algumas ocasiões a SAUNORPI faz trabalho de solidariedade ajudando a quem não tem condições de pagar uma consulta particular ou precisa ser deslocado para um hospital e não tem como se locomover sendo que precisa do atendimento imediato.
    Informamos que a Associação está a disposição de todas as pessoas , Prefeituras e empresas para prestar atendimento e também se algum político quiser nos ajudar estamos de portas abertas para qualquer corrente política em qualquer cidade do norte pioneiro.
    Deixo aqui os telefones para contatos para esclarecer qualquer dúvida (43) 3528-1823 / (43) 3528-4434/ (43) 3528-4672 e se quiserem nos fazer uma visita para conhecer melhor estamos localizado na Rua: Engenheiro Brandão, nº 77, Centro ; ao lado do WR Veículos

    Grata, setor Administrativo SAUNORPI

    ResponderExcluir
  41. É prefeito foi maravilhoso ver sua cara de tacho na festa de São Sebastião, você sem nenhum puxa saco te rodeando, todos sumiram por que já perceberam que ficar do seu lado é bomba...o único que ainda tá do seu lado é o Zé Andraus, mas ficou óbvio que vocês estão de mau um com o outro, todos que estvam na festa viram que você ignorou ele, que isso prefeito, o único que ainda te rodeia (por puro interesse), você virou a cara na frente de todo mundo na festa!

    ResponderExcluir
  42. Odair - Siqueira Campos21 de janeiro de 2010 às 13:16

    Esta ambulancia é sim daqui de siqueira campos, aqui temos varias ambulância, tenho pena de voces ai de Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  43. Zé Andraus estamos do seu lado, você é muito bobo dos outros e estar do seu lado é uma chance de conseguir furar teu olho tbm....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Nooossaaaaaa.....então o pessoal do bem um ja tá furando o olho do outroooo????????????

    ResponderExcluir
  45. NOSSA MORO EM SANTO ANTONIO DA PLATINA LI O BLOG E VI QUE WB TA MESMO UM CAOS É AMEAÇAS TERRORISMO E DESMANDO POLITICO. CREDO QUE MEDO QUE DÁ

    ResponderExcluir
  46. ME CONTEM O BABADO QUE ACONTECEU COM A DONA INAIR O QUE FIZERAM COM ELA DESSA VEZ. NOSSA COMO ESSE POVO APRONTA PARECE ATÉ QUE ESTÃO NA CASA DELES É QUE ELA ´PE VOLUNTÁRIA DOS VICENTINOS E ELES NAO GOSTAM DE VOLUNTÁRIOS PORQUE COM ELES É NA PIRIRICA E PIRIRICA ALTA. COM ELES NUM TEM VOLUNTARIADO NAO. O DONA INAIR FICA FIRME NAO DEIXA ESSES TROGRODITAS DERRUBAREM A SENHORA. PASSA UMA RASTEIRA NELES.

    ResponderExcluir
  47. Parabéns Saunorpi, tudo que tem uma boa administração funciona bem.

    ResponderExcluir
  48. mas me expliquem isso sou de jacarezinho e estava lendo o blog nossa mas como wenceslau braz chegou a esse ponto de até ameaçarem a população? aí não tem ministério público?

    ResponderExcluir
  49. SAUNORPI SINONIMO DE BONS SERVIÇOS PELA SAÚDE FAÇO USO DESSA EMPRESA.
    ANTONIO DE TOMAZINA

    ResponderExcluir
  50. MAS QUE POVINHO DO BEM PERSEGUEM DONA INAIR DONA CELINA DONA VILMAIR DONA DONA OLHA QUE COISA FEIA HEM POVO DO BEM VOCES NAO DAO CHANCE MESMO PRA PISAR NO POVO HEM POVO DO BEM

    ResponderExcluir
  51. NOSSA MAS A DONA INAIR TA PERSEGUIDA CREDO SÓ PORQUE ELA NAO É DO LADO DO BEM PUXA QUE POVO INFELIZ ESSES DO BEM CREDO

    ResponderExcluir
  52. MAS ME CONTA AÍ O EXIBIDO DO PREFE NÃO CORREU NA CORRIDA DE SAO SEBASTIÃO? DEVIA CORRER... DO POVOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  53. O ZÉ TA JUNTO COM O PREFE PORQUE TA LEVANDO VANTAGEM SENÃO JA TINHA METIDO O PÉ NO TRASERO DELE

    ResponderExcluir
  54. NOSSA ALGUEM POSTOU NO NP DIARIO QUE A ADMINISTRAÇÃO DO TAIDINHO É OBRA EM CIMA DE OBRA... É VERDADE A MAIS RECENTE FOI A DESTRUIÇÃO DO CORETO DO GINÁSIO DE ESPORTES E TIRAR PEDRAS E COLOCAR AS MESMA PEDRA DE NOVO VAO LÁ CONHECER A NOVA OBRA VÃO LÁ...ELES SO DESTROEM E NAO CONSTROEM... SÓ O CIDADAO BRASENCE QUE POSTOU LÁ TA FALANDO DE OBRAS DE VACA... DE CAVALO NA RUA... SÓ SE FOR

    ResponderExcluir
  55. brasnce fala no np que a prefe de wb adquiriu maquinários mas será que ta na casa do cidadão? mas esse povo é cego mesmo

    ResponderExcluir
  56. é próprio do povo do bem colocar em dúvida a redibilidade da SAUNORPI bom pra quem tem unimed e outros quiabos

    ResponderExcluir
  57. olá amigo Ariozil estou acompanhando a administração do senhor Ataide e vejo que a s coisas vao mal por aí não é verdade? e essa agora de ameaçarem voce porque fazem isso? estão com medo? cuidado amigo venha para SAP que aqui voce poderá expressar-se livremente

    ResponderExcluir
  58. me contem para quem saiu os premios da festa da igreja?

    ResponderExcluir
  59. Parabéns à SAUNORPI que vem prestando um belo serviço à SAÚDE do município de Wenceslau Braz, coisa que o prefeito e seu meio secretário da saúde não fazem!!!Me lembro que teve um epsódio que aconteceu com uma pessoa aliada dos 65 que precisava de ambulância e o prefeito através do secretário da saúde mandou uma kombi com um colchonete pra ela. Ainda bem que a SAUNORPI tem 2 ambulâncias e mandou 1 para a família levar a Srª ao hospital. ATENÇÃO prefeito, porque o Sr não faz convênio com a SAUNORPI, use a cabeça pra pensar um pouco ao invés de usar como aparador de óculos entre outros apetrechos ou utensílios

    ResponderExcluir
  60. e a casa da dona vilmair sai ou nao sai

    ResponderExcluir
  61. MOREI EM WENCESLAU ATÉ MEUS 15 ANOS HOJE RESIDO EM SOROCABA E ESTOU BOQUIABERTO COM O QUE ACONTECE AI EM WB PARECE QUE A ANARQUIA TA REINANDO AÍ. O QUE TA ACONTECENDO?

    ResponderExcluir
  62. OLHA!!!!
    NOTÍCIA QUENTE... APÓS O CARNAVAL VAI ACONTECER UMA REÚNIÃO ENTRE O PREFEITO, SEUS 15 ACESSORES + A CLAUDETE E O ZÉ ANDRAUS, COM O GRUPO DA PRO-TORK. NESSA REUNIÃO VÃO TRATAR DO ASSUNTO SOBRE TRAZER OU NÃO A TORK PARA WENCESLAU BRAZ, O ZÉ ANDRAUS JÁ DISPONIBILIZOU AQUELE SEU BARRACÃO ONDE SERIA A ESCOLA DOM BOSCO, MAS PARECE QUE NÃO DEU CERTO A SOCIEDADE, AGORA ELE QUER A TORK LÁ. MAS A REUNIÃO SÓ VAI ACONTECER DEPOIS DO CARNAVAL POIS ATÉ LÁ NINGUÉM TRABALHA MESMO NÉ,À EXEMPLO OS VÁRIOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS (INCLUSIVE O PREFEITO QUE TERIA DITO EM CAMPANHA QUE SE ELEITO IRIA TRABALHAR 24 HS PELO POVO)QUE TEM QUE TRABALHAR ATÉ ÀS 17:00HS CONSEGUEM CAMINHAR NO ASFALTO ÀS 16:00HS????????

    ResponderExcluir
  63. Eu participei da corrida de São Sebastião, pensa na falta de respeito com os atletas que participarão da corrida, não tinha postos de água, nós não somos camelo não, nunca mais participo de corrida em wenceslau, só quero saber quem organizo essa corrida coloca ai o nome do cidadão por favor.

    ResponderExcluir
  64. o cidadão é ex-vereador, ex-corretor, ex-candidato,ex-advogado da câmara e pelo jeito logo logo vai ser ex-secretário de esportes,ele é o Altivo Heleno Dias, é aquele que antes metia o pau na carol e hj defende com unhas e dentes a turma dela!

    ResponderExcluir
  65. inscrição para moradia em wenceslau braz, segundo a pessoa que está efetuando as inscrições, tem poucas pessoas inscritas pois ninguém quis divulgar ao público ainda...será que as casas vão ser só para os amigos e chegados????

    ResponderExcluir
  66. O amigo aí de cima esqueceu de dizer que ele é ex- comerciante, ex-amigo do Cristovao, ex- radialista, tudo ex...o que voces acham desse ex secretario de esportes.Organizar uma corrida pedestre e nao deixar garrafas de agua pra rehidrataçao dos atletas é o cumulo da incompetencia de organizaçao.kkkkkkkkkkkkkk esse é dos bons! ah! sera que ele tambem é formado em educaçao fisica.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Ei pessoal! o que voces me dizem.Sabiam que o secretario da Ind. e Com é o Dinho , genro do Adil Reis. Aquele que ta ou tá em Arapoti.Secretario da Industria só pra ganhar dinheiro, alguem ja viu ele na prefeitura trabalhando.Explica aí taidinho..pode isso

    ResponderExcluir
  68. Altivo voce é fraco mesmo, hein. Que organizaçao.Nem pra ir ali na Sanepar e pedir umas caixas de copo de agua e distribuir para os atletas, eles dao de graça. Faz o trabalho direito, voce ta ganhando pra fazer isso.Acorda cidadao!

    ResponderExcluir
  69. PESSOAS QUE VIERAM DE FORA PRA TRABALHAR ENVOLVIDAS COM A PREFEITURA DE WENCESLAU BRAZ:
    -DINHO REIS (VEIO DE ARAPOTI)
    -NINO (ENGENHEIRO, VEIO DE CURITIBA)
    -MÔNICA (SETOR DE COMPRAS, VEIO DE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA)
    -ZÉ BIGORNA (VEIO DE ARAPOTI)
    -ZEZÉ (EX-LEÃOZINHO, VEIO DE JAGUARIAÍVA)
    -CLAUDETE (MÃE DO DR. FÁBIO E SECRETÁRIA FAZ TUDO, VEIO DE LONDRINA)
    -DR. FÁBIO (FILHO DA CLAUDETE, COMPANHEIRO DE CAMINHADA ÀS 16:00 DO TAIDINHO E MÉDICO, VEIO DE ARAPOTI)
    -DR. BRÁULIO (VICE PREFEITO TURISTA DE WENCESLAU BRAZ, VEIO DE IBAITI)
    -ACESSORA DA MÔNICA (PARENTE DA MULHER DO MARCELINHO/CAROLINA, VEIO DE TOMAZINA)
    -DR. JOSÉ FERRAZ (VEIO DE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA)
    -PAULÃO (BANCO DO BRASIL, GANHA P/ ATENDER EM CURITIBA)
    -ANDRESSA (FILHA DO TAICO, VEIO DE LONDRINA)
    -FILHA DO ABRÃO MALUF (VEIO DE CURITIBA)
    -NEI LUIS (VEIO DO JAPÃO)
    -TONY (GENRO ALTAIR PANICHI, VEIO DE ITARARÉ)
    -PADRE PEDRO (VEIO DE MATO GROSSO)

    ResponderExcluir
  70. VEÍCULOS QUE VIERAM DE FORA E COISAS QUE PODERIAM SER COMPRADAS AQUI NA CIDADE MAS A PREFEITURA COMPRA FORA TIRANDO O LUCRO DOS COMERCIANTES DA CIDADE:
    -UNO ZERO DO CONSELHO TUTELAR C/ PLACAS DE ITARARÉ (TERIA O PREFEITO QUE TEM UM COMÉRCIO DE DESPACHANTE LEVADO UM CARRO ZERO PARA FAZER DOCUMENTAÇÃO E PLACAS EM UMA CIDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO?PQ?)
    -AMBULÂNCIA ALUGADA DE SANTANA DO ITARARÉ (ISSO PQ A SAUNORPI TEM 2 AMBULÂNCIAS À DISPOSIÇÃO DE TODOS)
    -AMBULÂNCIA ALUGADA DE SIQUEIRA CAMPOS (ISSO PQ A SAUNORPI TEM 2 AMBULÂNCIAS À DISPOSIÇÃO DE TODOS)
    -COMBUSTÍVEL DE OURINHOS
    -COMPRA PNEU EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA
    -COMPRA MERENDA EM SANTO ANTÔNIO DA PLATINA E JACAREZINHO
    -COMPRA PEDRA IRREGULAR DE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA
    -MANDA PACIENTE PARA FAZER CIRURGIAS NO HOSPITAL DE PINHALÃO (ISSO PQ DIZEM QUE O HOSPITAL DAQUI FAZ CIRURGIAS)

    ResponderExcluir
  71. ZÉ ANDRAUS QUEM NÃO CONHECE É AQUELE QUE SE ACHA O PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ, ELE USA CARRO OFICIAL, COMBUSTÍVEL E TELEFONE/CELULAR DA PREFEITURA, ALÉM DE TER ALUGADO UMA DE SUAS CASAS PARA O CONSELHO TUTELAR, REFORMAOU SUA ACADEMIA, COMPROU OS EQUIPAMENTOS DA ANGÉLICA, REFORMOU O BARRACÃO QUE OS TOMATEIROS USAM E QUE SERIA A ESCOLA DOM BOSCO EM FRENTE AO GUARÁ AUTO CENTER, CONTRATOU 2 EMPREGADAS DOMÉSTICAS E 2 BABAS, COLOCOU EM DIA AS MENSALIDADES DO ROTARY E DA MAÇONARIA. HOJE QUE ELE ACERTOU SUA VIDA É FACILMENTE ENCONTRADO EM PIZZARIAS, LANCHONETES OU PELAS RUAS DA CIDADE DESFILANDO COM O VECTRA DA PREFEITURA FALANDO NO TELEFONE E GASTANDO COMBUSTÍVEL DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  72. O Prefeito é tão querido pelo povo? tanto que na entrega dos trófeus da prova de S Seb. não estava lá, que aprovação hem!!!

    ResponderExcluir
  73. Oba!!! Agora eu fiquei feliz! Quer dizer que os MIL EMPREGOS PROMETIDOS COM A VINDA DA PROTORK vai se realizar? A protork está fazendo de tudo para se manter em S. Campos, só se for mudar para W.B.
    Vamos aproveitar e trazer também o rio de Tomazina, foi prometido não foi?

    ResponderExcluir
  74. Ariozil! Denuncie estas ameaças que voce está sofrendo ao Ministério Publico! Tudo que está aqui está provado através de fotos.

    ResponderExcluir
  75. com certeza,temos que orar e pedir a DEUS que nos de muita saúde para ñ
    pressisar de uma AMBLUNCIA,e o som na hora da emtrega da premiação ñ dava pra emtemder nada o que eles estavam falando,WENCESLAU BRAZ é spo pela graça de DEUS,porque tem im povo que ora e clama pela cidade, ñ tenha medo das ameaças deste povo,te desejo muitra sorte

    ResponderExcluir
  76. Aproveitando p/ questionar o Pref. de WB. Gostaria de saber pq a prefeitura não enfeitou a praça d cidade no natal de 2009. Pois, sem aos finais de ano passo em WB e, neste último ano a cidade não estava enfeitada. Não tem funionário ou eletrecista em WB?

    ResponderExcluir
  77. Taidinho, fiquei abendo que vc irá formar uma nova equipe p/ WB diputar a terceirona do Paranaense. VC já pensou em contratar o ZINA (Ronaldo do Pânico na TV)? Se ainda não, converse com o Altivo.

    ResponderExcluir
  78. Nossa! Tao ameaçando o Ariozil? Ah! Coitadinho dele! Sera q ta tao preocupado assim? Acho que nao.... Afinal quem fala mau de juiz e promotor num deve ter medo de nadané! Mas ouvi uns babados do Ari q é de arrepiar.... coisa PESADA mesmo. Conta aí ari! Tudo que falam de vc é verdade? To querendo dizer sobre aquele assunto em particular ... sera verdade ou mentira???? O povo quer saber.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. O Ariozil é jornalista e não politicos e o que falamos aki é da administração do prefeito e dos que rodeiam ele,portando não podemos julgar ou falar mal da vida particular do Taidinho ou de outras pessoas,que pode ser processado, certo anonimo.

    ResponderExcluir
  80. o anonimo acima, vamos ver tua vida tambem ja que vc ta julgando o Ariozil, a vida particular dele vc tao raivo[a]vc sabe que o orgão mais venenoso do ser humano é a lingua,vc conhece a biblia então procure ler as cartas de Tiago.
    vc deve ser um dos puxas do prefeito né, até agora ninquem aqui falou da vida particular dele
    e olhe se quizer tem muito o que falar os anonimos que postam aqui vc ja notou q comentam a administração dele na prefeitura.

    ResponderExcluir
  81. telhado de vidro muita gente tem e voces sabem de quem falamos entao....

    ResponderExcluir
  82. NOSSA!!! SABER QUE SAI DA MINHA CIDADE PARA CORRER EM WENCESLAU BRAZ E NAO TINHA AGUA P GENTE BEBER DURANTE A CORRIDA. É O CUMULO DA INCOMPETENCIA DOS ORGANIZADORES.

    ResponderExcluir
  83. RESPONDENDO AO ANONIMO: WENCESLAU TEM FUNCIONARIO E ELETRECISTA O QUE NUM TEM É BOA VONTADE E RESPEITO PELO POVO QUE SEGUNDO SEUS GOVERNANTES NAO PRECISAM DE CIDADE BONITA LIMPA E BEM ARRUMADA

    ResponderExcluir
  84. É RELAMENTE O QUE IMPORTA AO POVO É BOA ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO E DOS BENS PUBLICOS OU VOCE QUE TA DEFENDENDO TANTO CONCORDA COM OS GASTOS COM ADESIVOS DOS 3 HOMINHOS? VOCE NAO ACHA QUE ESSE DINHEIRO PODERIA SER EMPREGADO EM REMÉDIO PARA A SUA FAMÍLIA?

    ResponderExcluir
  85. Quem é que nao tem um assuntinho particular hem hem hem hem hem hem hem que abra a sua boca

    ResponderExcluir
  86. voces ficam reclamando que wb nao tem ambulancia isso é pura maldade dos governantes da saude porque a SAUNORPI tem duas ambulancia e porque eles nao entram num acordo? so porque a SAUNORPI é do tempo do cristovao mas e o povo como fica ou nao fica? é não fica mesmoooooooooo

    ResponderExcluir
  87. meu nome é marcos moro em maringa estava lendo o blog como este pessoal do bem ataca em querem mandar na cidade ainda bem que não moro ai se não correria risco de vida toma cuidado pessoal de w braz rezem muito e se benze quando sairem de casa peço um favor a voçes ponha a fofo desta turma para mim conhecelos

    ResponderExcluir
  88. sera que o taidinho não tem dinheiro para comprar serveja ele pega latinha vazia e fica finjindo que esta bebendo é o fim da picada né prefeito

    ResponderExcluir
  89. Caras colegas professoras,nossas merecidas ferias estao chegando ao fim,e ai estão animadas pra voltar ao trabalho,eu!!!!!!!!eu nem um pouquinho so de pensar no menos que salario minimo que estamos ganhando é desesperador,vcs estão contentes com o salario que ganham? Olha segundo o pessoal que ta no poder muita coisa vai mudarrr....aguardemmmm com certeza pro bem e bolso delesss rsrsrsrsrs e nós vamos se ferrar como sempreeee .................aguardemmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  90. Pessoal me digam ai,e o concurso em Wenceslau sai ou não sai....ta saindo concurso em toda a região e aqui nada..alguem pode me responder?

    ResponderExcluir
  91. olha professores fiquem atentas ouvi dizer que vai ter um teste seletivo pra aula extraordinaria do municipal ,bom parece que so vai ser colocados os 65....e os 15 vão plantar favas...

    ResponderExcluir
  92. também ouvi dizer que haverá teste seletivo para a saude só pra quem ta atuando contratado será verdade? se sair por debaixo do pano vamos ter que agir. olho neles galera

    ResponderExcluir
  93. Bom se começarem a falar da vida particular humm!
    É complicado hem! Tem tantas coisas pra falar nesta cidade quem se salva!
    Ai vamos ter que falar da vida particular de advogados, de secretárias e ai vai...

    ResponderExcluir
  94. Desculpem mas vou defender os politicos, nós o povo que estamos despreparados para o voto colocamos qualquer pessoa no poder as vezes candidatos que mal gerenciam sua empresa, sua familia, emquamto o povo não parar e analizar o candidato o que ele fez ou deixou de fazer o Brasil
    será assim mesmo é muito interesse por trás de tudo.

    ResponderExcluir
  95. Quer dizer que o aumento de salário para os professores só não sai porque tem muitos que foram contra o comunismo.
    Eta politica pobre! Não se importa mais a qualidade da educação, mas sim a quantidade de votos. O POLITICO QUE PENSA ASSIM É UM JUMENTO.

    ResponderExcluir
  96. A vingança do prefeito em cima dos adversarios
    ja começou. Voce que é adversario dele tome
    cuidado podera ser a proxima vitima.

    ResponderExcluir
  97. descobri um senhor que tem um dossiê do prefeito com umas 30 paginas, que sera divulgado no momento oportuno, AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  98. CPF CANCELADO...
    GENTEM AINDA TEM MAIS 3 ANOS...VCS AINDA TEM TEMPO PARA REGULARIZAR O CPF. MAS JA SABE, NAO VA SEM UM BOM ADVOGADO...VAI Q TEM UM RABINHO LA RECEITA PUXA O B.O., ABRACOS

    ResponderExcluir
  99. Pessoal e a casa da senhorinha sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  100. Parece que a casa só sai se o banco liberar. Mas qualquer coisa, como vcs sao tao amigos poderao ajudar. Aposto que ela agradeceria muito. Tá bem critica mesmo, perigoso teto cair

    ResponderExcluir
  101. E ai professores que votaram no 65, mudou o salario de vcs? ja se passaram UM ANO e nada estão satisfeitas é.. as cabeças tem que ta pois elas estão em cargo comissionado e as tontas que foram atras de balela tão sofrendo pra receber esse misero salario,e agora porrque não cobram delas pra melhorar o salario....a e a Dona Angela porque não brigou pelo rateio esse ano como fez na gestão passada e por falar nisso quem sabe me dizer quem são os membros do FUNDEB,escolheram por debaixo do pano rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  102. Na época do Cristovam não tinha esta putaria de piscação de luz, será que a copel não está sendo paga?

    ResponderExcluir
  103. Foi promessa de campanha restaurar a guarda mirim para tirar as criançadas da rua, quando isto será concretizado?

    ResponderExcluir
  104. MAS NAO É MAIS A ANGELA QUE É RESPONSAVEL PELO FUNDEB AGORA É A PROFESSORA ANA LUCIA PRUDENCIO SÓ QUE A ANGELA TAMBÉM FAZ PARTE DA COMISSÃO. MAS SEJA QUEM FOR FICAMOS SEM O DINDIN DO RATEIO. NAO SOBROU FAZER O QUE. EM OUTUBRO O FUNDEB JA ESTAVA NO VERMELHO

    ResponderExcluir
  105. mas ninguem tem que ajudar a fazer casa a promessa é da dra. netão ela que faça

    ResponderExcluir
  106. PISCACAO DE LUZ
    Olha esse problema e o seguinte, e ma administracao no comando do escritorio de WB. Q e administrado por um dos mais babas ovos do Tio Cris...E so trocar o comando daqui q melhora, abracos

    ResponderExcluir
  107. Sr. Hugo Bueno, gostaria que nos informassem sobre os R$ 200.000,00 que a prefeitura no mandato de 2009 repassou para o Hospital São Sebastião, onde todo esse dinheiro foi investido? O que o Hospital está proporcionando para a população com esse dinheiro recebido e mais os R$ 8.000,00 mensal que também estariam sendo recebidos da prefeitura, onde está sendo aplicado? Quais são as vantagens?

    ResponderExcluir
  108. Falando em Hospital Sr. Hugo Bueno;
    *Quem é o Presidente do Hospital?
    *O que foi feito no hospital nos últimos 50 anos?
    *Quando vai ter eleição para a nova diretoria do Hospital?
    *Será que vamos ter que nos conter por quanto tempo mais com a diretoria formada pelos seguintes membros: Jair Leal, Hugo Bueno Mendes e Gilmar Musial da farmácia?
    Nos informe, precisamos saber!

    ResponderExcluir
  109. Não podemos dizer que nos mandatos anteriores não houve persiguições por que houve sim, mas neste atual está demais os caras não se conformam, as eleiçoes já passou e estamos em um país democrático onde podemos escolher em quem queremos votar, ou será que somos marionetes onde temos que ser manipulados?

    ResponderExcluir
  110. Foi promessa de campanha dos comunistas de Equipar o hospital para criar condições de atendimento em várias especialidades.

    ResponderExcluir
  111. Estava me esquecendo também prometeram de almentar as horas de atendimento médico em especial nas vilas e bairros

    ResponderExcluir
  112. GENTEEEEEEEE, QUANTAS NOVIDADES?
    O AMAURI E O ZÉ GRANDÃO BRIGARAM???CONTE M TUDO....

    ResponderExcluir
  113. gente , o que esses terroristas fizeram com a Dona Inair???independente d quem ela votou,ela é uma mulher, uma senhora,uma pessoa boa, q nossa cidade deve muito respeito pois ela sempre esteve a frente da Pastoral...fico de cara com esse povinho de Wb do "bem"... q isso?! não respeitar uma senhora....

    ResponderExcluir
  114. cadê a casa da mulher????vocês não tem coração não povo do bem? a mulher com crianças lá, essas chuvas, tanta desgraça acontecendo, vocês conseguem dormir direito?

    ResponderExcluir
  115. o que? estão ameaçando o Ariozil???? q terrorismo é esse??onde esse povo pensa q vive???aqui meus caros , estamos de olho...

    ResponderExcluir
  116. Aí! Pq tao perseguindo nosso amigo ariozil! Rapaz bao ta aí.... E afinal, tudo que ele diz é verdade né? Ou não? Quem num deve num teme! Ou quem deve teme? Pra perseguir alguem, só da alguma coisa se a pessoa dever .... ou nao?
    tehado de vidro.... alguem ja disse isso logo acima.....

    ResponderExcluir
  117. Pessoa de fé e que acredita em DEUS e que participa de movimentos cristaos nao deveria nem em época de eleicão e nem fora desta data fazer comentarios maldosos ou desejar coisas RUINS aos adversarios... nem brincando, né! Muitas pessoas ouviram os comentarios feitos em diversas ocasioes... Que tipo de fé é essa que esquece os principios basicos de amor ao proximo????? Ah ja sei! Em época de eleição pode? Pq se comportou bem durante o ano, em época de eleiçaõ pode dar uma escorregadinha pro lado do mal, desejando desgraças aos outros????? O loko meu

    ResponderExcluir
  118. Existe uma cartilha para os padres falarem em politica é a cartilha da CNBB, elaborada especialmente parta orientar os eleitores.

    ResponderExcluir
  119. Num tava falando dos padres qdo disse que tipo de fé é esta..... e sim pessoas que se consideram quase SANTA por ajudarem em alguns movimentos, ou seja, pastoral... etc

    ResponderExcluir