sábado, 30 de janeiro de 2010

ATENÇAO! ATENÇÃO! ECONOMIZEM ÁGUA


A Sanepar de Wenceslau Braz, acabou de informar o Blog que o abastecimento de água na cidade vai voltar ao normal, talvez, na segunda-feira. Todos os bairros da cidade já estão sem água. Segundo o funcionário Vicente a máquina que bomba a água foi comprometida com a enchente.
Em alguns supermercados da cidade já está faltando água pra vender. Não lavem carros, não lavem calçadas. Economizem água povo.

58 comentários:

  1. Fui no banheiro fazer um 65 e realmente não tinha água! Meu Deus....só segunda e talvez???
    É o fim.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu sabia que era o Nº 02, agora 65... é tem sentido, são uma cambada de merda mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente eu tenho costume de tomar banho só aos sábados, hoje eu me danei...

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS SANEPAR.....QUEREMOS ÁGUA...TENHO CRIANÇAS EM CASA E NÃO TEMOS AGUA NEM PRA FAZER COMIDA...VCS JA SABIAM QUE ISSO PODIA ACONTECER!!!!! E PORQUE NAO TOMARAM PROVIDENCIAS ANTES??????

    ResponderExcluir
  5. Essa situaçao de falta de agua vem acontecendo Ha muito tempo em W. Braz..incluisive ja foi noticia nesse blog. E o Prefeito ate hoje nuunca cobrou providencias da Sanepar pra resolver de vez esses problemas...O Taidinho voce é uma M.... mesmo...tira a bunda da cadeira e vai trabalha.

    ResponderExcluir
  6. GARANTO QUE NO CAFÉ COM BOBGAEM SEGUNDA FEIRA O PREFE VAI FALAR QUE A CULPA DA FALTA DE ÁGUA É DA GESTÃO PASSADA.

    ResponderExcluir
  7. ENQUANTO A CIDADE TA SEM AGUA, A GALERA TODA DA SANEPAR PASSARAM A TARDE E STAO ATE AGORA ENCHENDO A CARA DE GORÓ NO EL SHADAI.O POVO QUE SE DANE. OS FUNCIONARIOS LA BEBENDO, CADE O PREFEITO PRA EXIGIR URGENCIA NOS REPAROS DA REDE..

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!

    A água no municipio de Wencslau Braz não tem previsão de volta!
    A culpa não é da Sanepar bem como de qualquer Administração publica, atual ou anterior.
    O ocorrido foi um rompimento na bomba d'agua, localizada na captação da Sanepar.

    Como também ja é de conhecimento de todos, Tomazina, São Jose da Boa Vista, Pinhalão e Ibaiti também estão sem agua, todas as cidades com a falta de água pelo mesmo problema, as fortes chuvas.
    mais informações: 115 - Atendimento da Sanepar.

    ResponderExcluir
  9. passa chuva vem chuva, eles não tomam jeito
    mesmo sempre a mesma coisa, nunca estao preparados para isto e depois o Requião vem
    dizer que a SANEPAR é ai melhor estatatal do
    governo.

    ResponderExcluir
  10. Bom gente como aqui poucos entendem da falta de agua, liguem para o 115 - Atendimento da Sanepar.

    A captação de agua ja foi solucionada, e estão agora verificando se há ou não rompimentos nas adutoras.

    ResponderExcluir
  11. Prefeito a população dos bairros estão desesperados por falta de agua. Cade aquela porra de caminhão do corpo de bombeiro!!! Agora sim seria util levar agua pro povo! Vamos lá prefeito aja! Faça alguma coisa seu vagal...

    ResponderExcluir
  12. Wenceslau Braz, cidade que mais produz
    De dia falta agua e de noite falta luz!
    Aqui não tem agua, luz e emprego
    Os politicos são um pelegos
    Vou embora dessa terra de ninguêm
    Aqui só vivo duro, sem um vintem!
    O prefeito é do caralho
    Vive jogando baralho
    Só anda de megane
    com oculos escuros e vidro fume

    Wenceslau Braz, cidade que mais produz
    De dia falta agua e de noite falta luz!
    Pra ganhar a eleição
    Prometeu casa pro povão
    Um ano já se passou
    Agora o povão viu que se enganou
    Rezo todos os dias pra São Sebastião
    Pra ganhar um salario igual do Zé Grandão

    Wenceslau Braz, cidade que mais produz
    De dia falta agua e de noite falta luz!
    Vou parando aqui,isto não vai levar a nada
    O prefe foi na praia voltou com a bunda salgada
    A chuva já vem vindo, vo cobri meu barraco
    Acorda povo brazense ve se não vote em malaco

    ResponderExcluir
  13. Se minha torneira ta vazando nao adianta , viver falando que a conta de agua ta alta por causa da torneira, preciso resolver o problema..trocar a torneira. A Sanepar é o tempo todo com essa estoria de rompimento de adutora, de problema na bomba. Melhore a adutora resolvendo os pontos criticos, tenha uma bomba reserva...olha existem muitas maneiras de resolver um problema, mas é muito mais facil dar desculpa..OLHA VEJA BEM: DESCULPA E BUNDA TODO MUNDO TEM. QUEREMOS SOLUÇAO E NAO EXPLICAÇAO.

    ResponderExcluir
  14. uma questao de logica...se a Sanepar deixa de fornecer agua durante 3 dias o correto seria cobrar 10% a menos do valor da taxa minima, será q to errado.Questao matematica e justa, mas ninguem cobra por isso.Nao é justo se cobra tem q prestar o serviço, ele nao é de graça.

    ResponderExcluir
  15. Enquanto o mundo caia em agua, 250 pessoas comiam patelzinhos de camarão,canapés, champanhe e com direito a DJ de ponta grossa. Tudo oferecido pela quela médica que prometeu a casa praquela mulher...sory periferia. O regabofe aconteceu no clube do dori

    ResponderExcluir
  16. Não é novidade essa falta de agua,pagamos certinho e pagamos ate sem utilizar a agua eu economizo no maximo não gasto nem a metade da taxa e vemos todos os dias o desperdicio que a população faz o povo não tem consciencia e agora ficam reclamando pela falta de agua tão vendo isso podera acontecer nos proximos anos em definitivo ja imaginaram como será sem agua?
    A SANEPAR deveria ter avisado desse problema é falta de respeito com a populacão .......
    Na vila Santa madalena a falta de agua é constante todo final de semana a caixa da vila não suporta toda a população e eles não fazem nada ......até quando vamos aguentar esse disparate.. é

    ResponderExcluir
  17. SE AQUI FOSSE UMA CIDADE SÉRIA, PODIA CAIR O MAIOR TEMPORAL QUE NUNCA ACABARIA A AGUA.
    BASTAVA A SANEPAR TER UM RESERVATORIO MAIOR. IMAGINA AGORA QUALQUER CHUVINHA E LÁ FICA NOIS SEM AGUA....QUE MERDA VIU...SO AQUI MESMO!

    ResponderExcluir
  18. Ta correndo o maior buzuzu sobre o dono de um supermercado que foi pego ontem nos maiores amassos com uma menina que trabalha no caixa do mesmo mercado. Tudo bem né se os dois não fossem casados....

    ResponderExcluir
  19. E os funcionarios da SANEPAR estão todos traanquilinhos passeando e nos se danando sem agua...é por isso que esse país num vai pra frente

    ResponderExcluir
  20. Como que ta ai a agua na sua casa prefeito. Ata com certeza numa hora dessa voce ta ai tomando banho na sua hidro no maior sussego né.
    enquanto eu e meus filhos nao temos agua nem pra bebe. Fica tranquilo prefeitinho de merda, a eleição vai chegar um dia e vou me lembrar do dia de hoje que voce deixou a gente sem agua

    ResponderExcluir
  21. Fiz um 65 enoooorrrrmeeeeeee....e agora não tem agua na descarga! Ariozil o que faço????

    ResponderExcluir
  22. É anonimo o jeito é faze 65 dentro de uma sacolinha e jogar la na sanepar ou na casa do prefe!

    ResponderExcluir
  23. É cambada de cabeções, até nas horas dificeis voces fazem piadas...porque voces não jogam a sacolinha lá no borrachão. Se a Sanepar ta assim é tudo culpa do tio cris que ficou 4 anos lá e não cobrou investimento. Eta povinho burro viu...

    ResponderExcluir
  24. Minha querida voce realmente nada sabe da vida..Pra voce que é muito idiota.A Sanepar tinha um contrato de concessao com o Municipio e venceu no final do governo Carolina, quando entao a prefeita com a aprovaçao da Camara quando entao o Sr. Taidinho era vereador.Estes deram um novo contrato de concessao a Sanepar e nada exigiram de investimento , nem mesmo adivida que tinham com a Sanepar fez parte do acordo.Quanta incompetencia e descaso com o dinheiro publico. Ento antes de falar asneiras ve se fica sabendo de como funcionam as coisas. Agora com tantas faltas de agua, com os problemas é funçao do pref. atual ir atras e cobrar providencias pra resolver de vez essa situaçao.OO baba ovo o Taidinhjo é um completo incompetenete e faz tempo que ta atrapalhando a nossa vida.

    ResponderExcluir
  25. faltou água --> culpa do taidinho!
    faltou dizer isso ariozil ferreira, o rei da credibilidade!

    ResponderExcluir
  26. ÉEE SEU TAIDE O SENHOR TEM PARCELA DE CULPA NA SANEPAR LEMBRA DISSO????

    ResponderExcluir
  27. Engraçado né. Fique dois meses sem pagar a conta de agua pra voces verem o que acontece.
    Estes monstros da sanepar até chega a tirar o relogio da gente. E agora como fica essa tamanha incompetencia deles. Esses bostas de politicos da nossa cidade deveriam tirar agora a conseção deles.

    ResponderExcluir
  28. Ao anonimo que zombou que é culpa do caidinho. POIS FIQUE SABENDO QUE É SIM! JA FAZ UM ANO QUE ELE TA AI E AINDA NAO MOSTROU O PORQUE VEIO. ESTE PROBLEMA DE FALTA DE AGUA NAO É DE AGORA. ACORDA POVÃO, VAMOS FAZER PASSEATA, VAMOS PRA RUA, VAMOS TIRAR ESTE CRAPULA DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  29. Acabou de falar na Rádio Educadora que não tem àgua por que as bombas estão SUBMERSAS, é se a SANEPAR dependurassem as bombas nas àrvores ai não ficariam submersas e não acabaria a àgua.

    ResponderExcluir
  30. VE SE DECORA SEUS MERDAS!!!!!
    Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!
    Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!Queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua! queremos agua!

    ResponderExcluir
  31. O Aninimo burro que falou do Ariozil, você é cego? Não está vendo as fotos? Se o Ariozil não tem credibilidade vá lá e tire suas próprias fotos! Ou melhor o que é que você está fazendo aqui? Xó, fora dai 65 nojento...

    ResponderExcluir
  32. Bom gente vou esclarecer algumas coisas que apurei aqui vendo as criticas de todos.

    A bomba d'agua que foi prejudicada, nao tem como ter reserva no local. Porque? Funciona da seguinte forma, ela ficalocalizada na captação da Sanepar, uma vez que sexta após as 19 hrs, com as fortes chuvas o nivel do rio subiu demais e invadiu a captação, causando um certo prejuizo no local. Graças a Deus, tudo está solucionado! Em Ibaiti, aconteceu o contrário, o barranco caiu sobre a captação, destruindo tudo.

    Com relação a adutora, pra quem sabe o que é, ela normalmente rompe no mesmo local, então é mais fácil a agilização do retorno da água, segundo a Sanepar, prevista pra hoje, se nao existir maiores danos na mesma (Pois a adutora vem da captação até a ETA - ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE AGUA).

    Mais informações: 115 - Unidade de Atendimento da Sanepar

    ResponderExcluir
  33. Ao 65 puxa saco...não adianta querer tirar o cu do prefeito da reta. Ele é o principal responsavel de não cobrar ações da sanepar.
    Até quando vamos ter que conviver com tamanha incompetencia

    ResponderExcluir
  34. Contem contem...qual o nome do dono do supermercado que tava no rala e rola com a funcionaria...contem contem

    ResponderExcluir
  35. Cade o caminhao pipa da prefeitura pra socorrer o povo..Cadeeeeeeeeeeeeeeeeee! é taidinho ..por onde ver vc tem culpa no cartorio. Acorda Pangaré. Tira a bunda da cadeira e vai resolver o problema.Tem hospital com esse problema, tem restaurantes, tem muita gente sofrendo. Vai contrata pelo menos um CAMINHAO PIPA pra socorrer o hospital e quem mais precisar, ja q a prefa. nao tem competencia pra ter caminhao pipa proprio.Acorda Pangaré.

    ResponderExcluir
  36. URGENTE! URGENTE! TAIDINHO PEDE PRA SIQUEIRA CAMPOS TRAZER AGUA PRA NOIS,,,PEGA O CAMINHÃO PIPA DELES EMPRESTADO, ELES JA EMPRESTAM AMBULANCIA MESMO ENTAO PEDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  37. ao burro ai de cima, coloca a bomba nas arvores? Que arvores e outra se colocar ai que ficamos sem agua! a bomba d'agua fica na altura do nivel do rio para poder abastece a cidade...

    ResponderExcluir
  38. Atenção povão pacato de Wenceslau Braz.
    Chega de ficar de braços cruzados! Vamos fazer um protesto em frente a Sanepar! E se for preciso vamos quebrar tudo, vamos chamar a rede globo, o sbt o ratinho porque enquanto ficarmos calado sempre vai ter dessas palhaçadas...vamos a luta minha gente chega de descaso

    ResponderExcluir
  39. Vocês aqui preocupados só com afalta de agua ne? Preocupação com as pessoas voces nao tem? vejam a situação de Ibaiti, Sao Jose da Boa Vista, Sengés que está isolada, em acesso algum a cidade.

    ResponderExcluir
  40. PARABÉNS, PELO MENOS DEVEMOS DAR UM POUCO DE CRÉDITO AO PESSOAL DA SANEPAR QUE ESTÃO AQUI TENTANDO EXPLICAR O QUE ACONTECEU.
    A CULPA NÃO É DOS FUNCIONÁRIOS DA SANEPAR MAS SIM DE PESSOAS INCOMPETENTES QUE GERENCIAM MAL O DINHEIRO, HOJE DE MANHÃ TINHA ATÉ FUNCIONÁRIO DA SANEPAR PEGANDO ÁGUA AO LADO DA CAIXA DÁGUA E VARIAS OUTRAS PESSOAS ESTAVAM LÁ COM GALÕES E LITROS, ISTO PROVA QUE A FALTA DE ÁGUA ESTÁ AFETANDO A TODOS ATÉ MESMO OS FUNCIONÁRIO DA SANEPAR.

    ResponderExcluir
  41. Isso mesmo anonimo de cima, vamos parar de falar mal dos funcionarios da SANEPAR porque eles mesmo não tem culpa. O negocio é começar a meter a boca no Braulio

    ResponderExcluir
  42. Iiii gente,,,esses dias eu vi uma enfermeira metendo a boca no braulio

    ResponderExcluir
  43. Bom galerinha do Braiz eu to aqui no afeganistão so vendo esta discussão de voceis ai. Se voces quiserm me contratar posso dar um geitino ai na SANEPAR

    ResponderExcluir
  44. Por favor, postem aqui o nome do gerente da SANEPAR, vamos pegar no pé dele. Quando o Cheritt mandava lá, W.Braz nunca ficou sem agua.
    Só foi esse povinho do bem entrar que tamu se fudendo

    ResponderExcluir
  45. Tem muita gente que até fica feliz com esta situação toda sabe porque? O Povo acaba esquecendo dos Professores, do matadouro da casa da senhorinha, das lombadas do cntro social do esporte há tava esquecendo da PROTORK.

    ResponderExcluir
  46. Mi senti no haiti agora, estava passando com um balde de agua que emprestei do visinho quando um monte de gente me cercaram, àgua, àgua, àgua pareciam zumbis, sai correndo é claro, como é que eu vou cozinhar o meu fejãozinho sem àgua.

    ResponderExcluir
  47. Me recordo quando era criança viviamos cantando:
    WENCESLAU BRAZ, A TERRA QUE MAIS PRODUZ, UM DIA FALTA AGUA NOUTRO DIA FALTA LUZ e nestes ùltimos 25 anos realmente nada mudou.

    ResponderExcluir
  48. E OLHA QUE O TAIDINHO SABE DA DIVIDA DELE E DA TITIA COM A SANEPAR NÃO É MESMO TAIDE?

    ResponderExcluir
  49. Pô pare de falar que a Carolina é tia do Taidinho, ela nunca foi tia dele, foi criada
    do prof.Joaquim Gil, nunca teve parentesco com
    ela que era empregada da casa.

    ResponderExcluir
  50. Certo que foi imcopetencia da Carolina e do Taidinho que era presidente da camara, que assinaram um novo contrato com a SANEPAR sem exigir deles nada de investimento.
    Então sobrou para o Taidinho mesmo que cobre
    do governo mais investimento aqui em Wenceslau
    Braz.

    ResponderExcluir
  51. Taidinho ja q voce é cara de pau e incompetente. Pede pinico pra siqueira Campos e Santana . Pede pra eles um caminhao pipa, mas pede pra manda com combustivel e ja com a agua senao sua epquipe fica perdidinha e nao sabe como agir. E tem outra coisa, pra isso acontece precisa primeiro voce acordar e ver o problema, porque voce nao tem nenhuma visao de administrar a cidade e ver as necessidades do povo.

    ResponderExcluir
  52. "Acabou de falar na Rádio Educadora que não tem àgua por que as bombas estão SUBMERSAS, é se a SANEPAR".

    O KARA QUIZ DIZER ACIMA QUE A RADIO ERROU AO DIZER QUE AS BOMBAS ESTÃO SUBMERSAS,SE AS BOMBAS NÃO FICAREM EMBAIXO DA AGUA ENTÃO COMO VAI MAMDAR AGUA PARA CIDADE.
    E QUANDO O ANONIMO DISSE QUE PARA PENDURA NUMA ARVORE É UM ZARRO POR QUE EM CIMA DA ARVORE É QUE NÃO VAI CONSEGUIR AGUA MESMO, ENTÃO TEM QUE ESTAR SUBMERSA.

    ResponderExcluir
  53. Gente não é mentira com esta falta de àgua decidi ir até a bomba dar uma olhada quero que quem está lendo este recado vá lá averiguar o abandono que está aquilo é por isto que falta àgua e além disto nem estrada tem os funcionários da sanepar tem que esperar no minimo ums três dias de sol para descer lá ou se descer não voltam mais, a prefeitura diz que está uma maravilha as estradas, vai lá gente por aqueles lado desçam até a bomba dàgua e depois tirem suas próprias conclusões, nimguém está investindo em nada nem mesmo a SANEPAR.
    Pelo que vejo a prefeitura não está nem ai mesmo!
    Pena que eu não sou rico assim como muitos nesta cidade para comprar galão de agua mineral.
    MAIS UMA VEZ AI VAI, POVO BURRO QUE NÃO SABE VOTAR OU AS VEZES VENDE O SEU VOTO POR POUCA COISA.
    POVO IDIOTA FALTA DE ÁGUA É POUCO PRA VOCES E PRA MIM TAMBÉM QUE ME INCLUO NESTA...

    ResponderExcluir
  54. A agua voltando todos eskecem do problema, ate a proxima vez q acabar. O prefeito como sempre fica na moita e nada resolve. Tira o traseiro do sofa e vai trabalha. Tira a buzanfa da cadera e se espicha prefeito. O povo quer providencias, resolva os problemas da populaçao.

    ResponderExcluir
  55. hoje café com bobagem o caidinho pediu voluntarios para ajudar costruir as casa dos deszabrigados sera que a jaqueline vai nei luiz; zé luiz braz [ex] funcionario do cimitério todos aqueles que ganham sem trbalhar. ele falou que esta tratano do povo que ele não aquenta mais tirar dinheiro do bolso e por isto ele pede ajuda a todos até para os cabeçoes ok

    ResponderExcluir
  56. senepar por favor eu não aquento mais ficar sem agua manda o homem do bem mandar um caminhão pipa para nos dar agua não tenho agua nem para tomar banho ou ele esta de marcasão com o povo que foi do 15 e não quer dar o caminhão pipa para nos mostra que ele é do bem

    ResponderExcluir
  57. nosssaaaaaaaaaaa gente, quem é o dono do mercado q tava no rala e rola com a funcionária????
    contem tudo nao escondam nada

    ResponderExcluir
  58. Ei Alguem da Sanepar responda por favor,,,, queremos agua até quando vai esse disparate.......ja não dá mais a vila santa madalena e as outra s vilas ao redor é o ultimo lugar q chega a agua quando acaba gente pelo amor de Deus tenho filho pequeno ......ei povo vamos deixar de pagar a agua por um mes se todos fizerem isto quem sabe eles tomam uma providencia,porque se atrasar um dia ja cobram multa mas eles podem nos deixar sem agua né bando de incompetentes...............

    ResponderExcluir