quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Confirmado: Altivo é o novo secretário de esportes

O ex-vereador Altivo Heleno Dias, (foto), disse hoje que assumiu a secretaria de esportes de Wenceslau Braz.
No ano passado ele estava atuando como advogado da Câmara.
Altivo assume o lugar de Marcelo Fayad.
Marcelo disse ao Blog que saiu em paz e sem magoas com a administração: “Foi uma atitude minha, preciso cuidar das minhas empresas, já contribui com o esporte brazense, vou continuar ajudando a administração de outra forma’’, disse Marcelo.
O novo secretário de esportes Altivo Heleno Dias, esta trabalhando este mês na realização da XVIII Prova Pedestre de São Sebastião que vai acontecer no dia 20 de Janeiro.

51 comentários:

  1. Nossa olha as tetas dele. Tá acabadão em Altivo, vamu ver agora se como secretario de esportes você da uma melhorada também. Entra ai na academia do Zé ou vai la na praça no parquinho da terceira idade.

    ResponderExcluir
  2. Olha, o Marcelo Fayad tem muito mais competencia que o Altivo. Este negocio do Marcelo sair na ta cheirando bem. Tem linguiça debaicho dessa farofa.

    ResponderExcluir
  3. Ô Marcelo, fala a verdade fala. O que foi que aconteceu...

    ResponderExcluir
  4. Como assim Altivo foi Advogado da Camara? Mas teve algum concurso? Ele passou?? Não entedi???iiiiiiiii iso não ta me cheirando bem!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Altivo foi toda vida contra a Carolina, defendia o Cristovan. Foi só a Carolina dar uma "ajudinha" pra ele na Facul que ele virou a casaca. É Altivo, saia a vereador pra voce ver dessa vez se nos vamos te eleger saiu...que feio hen, seu vira casaca, sempre meteu o pau na carolina e no taidinho agora ta ai mamando na teta

    ResponderExcluir
  6. Agora sim que o esporte de Wenceslau Braz vai pra fita! Já tava ruim agora vai piorar ainda mais. E seu Taidinho teu governo ta desmoronando cada dia mais,,,,quanta incompetcencia, barbaridade!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que foto feia pra um secretario de esportes de wenceslau...isto prova que o rei esta cada vez mais nú. Choraaa cidade....falta só mais 3 anos.

    ResponderExcluir
  8. Ta precisando Malhar hein véio!!! rs

    ResponderExcluir
  9. È mesmo, o Altivo vivia metendo a boca no braulio no Taidinho e na Carolina

    ResponderExcluir
  10. Altivo vai ser um bom nome na minha opinião...
    A equipe esportiva que tem que sofrer algumas alteraçoes ...muito cacique e pouco indio...

    ResponderExcluir
  11. é me lembro como se fosse hoje eu como cabo eleitoral da dona carolina e o altivo falando mal dela e da familia dela e agora quem diria tomando o lugar do fayad. eu tinha tanta raiva do altivo por causa da carolina que ele nem imagina sorte dele que eu nao sou e num era homem de briga senão ...
    mas o que dindin num fais na vida da gente ne altivo? dindin comprou o caráter de poncio pilatos imagina só

    ResponderExcluir
  12. vamos ver que outros secretários vao sair

    ResponderExcluir
  13. e por falar em esporte e saúde ta bem? ou a saude ta doente ainda

    ResponderExcluir
  14. mas vamos falar em educação novamente e vamos pedir para a angela ludovig que peça por nós e arrume nosso rateio

    ResponderExcluir
  15. MAS NUM ADIANTA NOS FICAR FALANDO EM RATEIO PORQUE EM NOVEMBRO O FUNDEBJA ESTAVA NO VERMELHO ENTAÕ FALTOU DINDIN ASSIM SENDO NUM TEM DINDIN PARA RATEIO E FIM DE PAPO

    ResponderExcluir
  16. SECRETÁRIO DE ESPORTE ERA O BETO E FIM DE PAPO GALERA AGORA O ESPORTE EM WB JA ERA

    ResponderExcluir
  17. Pena que o Beto tambem ja se debandeou e deixou os seus amigos de lado ,não da pra confiar em ninguem mesmo...esses politicos são todos uns sangue sugas.

    ResponderExcluir
  18. É, pode ter certeza, que ai tem a mão do Jocélio
    aquele mesmo la do patio.

    ResponderExcluir
  19. É me lembro muito bem sempre fui Carolina e enquanto nós fazia comicio o Altivo com o seu
    som fazia tudo para atrapalhar e tetonava a familia da Carol, inclusive do Caidinho.
    Mas ai o povo de Wenceslau Braz que paga imposto através da Carolina, ajudou ele com o dinheiro da prefeitura a se tornar adevogado.
    Veja só a virada, hoje ele devende a familia com unhas e dente..

    ResponderExcluir
  20. eu tambem me lembro la na Vila Los Angeles, né Altivo, nen vou perguntar o que aconteceu que o povo sabe de tudo.Vira casaca.

    ResponderExcluir
  21. Nossaaaaaaaa trocaram 6 por meia duzia .... rsrsrs
    agora vai para o buraco mesmo... igual ao Betão jamais haverá em WB , esse aí, xéééééé
    parei com esse prefa viu!

    ResponderExcluir
  22. Agora o esporte em Wenceslau vai melhorar pois o Altivo é um cara do BEm

    ResponderExcluir
  23. É lógico que o Marcelo tem que sair sem mágoas ele vai continuar ganhando o seu salário!
    Ele não é burro né? Té eu saia sem fala nada desde que o meu caisse na conta...

    ResponderExcluir
  24. Esta foto foi tirada na sauna? Ainda bem que não é de corpo inteiro. Rs Rs Rs...

    ResponderExcluir
  25. E estes professores que ficam chorando aqui no blog? Vamos a luta gente! Quem prometeu tem que cumprir vcs meressem...

    ResponderExcluir
  26. o queeeeeeeeeeeee? novembro fundeb no vermelho mas como isso comooooooooo alguem em explica como?

    ResponderExcluir
  27. PRECISAMOS MUDAR OUTROS SECRETÁRIOS TBM, PRINCIPALMENTE DA SAÚDE. TEM ATÉ GENTE QUEBRANDO O PRONTO SOCOORRO POR CAUSA DO MAL ATENDIMENTO,É TAIDINHO VC COLOCA GENTE INCOPETENTE E OLHA O Q TA ACONTECENDO PRA PIORAR O POVO RECLAMA DA SAÚDE O POVO ESTAVA RECLAMANDO DO ESPORTE E VC ATÉ MUDOU DE SECRETÁRIO Q VERGONHA E OLHA Q VCS CRITICAM O CRISTOVAM ATÉ HOJE(VC TAIDINHO,DIZER QUE VCS É DO BEM HEIN..? VCS NÃO CHEGAM NOS PÉS DO CRISTOVAM NEM A PAU)

    ResponderExcluir
  28. o altivo voce ficaria bem melhor na secretaria do meio ambiente

    ResponderExcluir
  29. altivo heleno não tem vergonha ou seja ele nem homem ele é. porque na época da carolina ele falava mal dela e do taidinho que era prezidente da camera.falava que nem a carolina e taidinho valia nada agora fica com esta cara lavada com o taidinho. bom juntano os 3 e jogano no rio perde o saco porque os trez não vale nada mesmo joão carlos

    ResponderExcluir
  30. O Altivo é um cara do bem. E podem ter certeza que ele vai caprichar no esporte. Parabés Altivo, não ligue pros cabeções. Eles perderam e ainda não se conformaram

    ResponderExcluir
  31. ja falamos que cabeçao é voces que estão acbando com a cidade. nao podemos dar crédito a homens que mudam de opinião levados pelo dinheiro. isso se chama corrupto. e o povo ta com o saco cheio de corruptos. vai ser dificil o altivo provar para a sociedade que ele é um homem de bem.

    ResponderExcluir
  32. NÓS PERDEMOS UMA ELEIÇÃO MAS VOCES PERDERAM A COMPOSTURA.

    ResponderExcluir
  33. Vamos trocar os secretário, depois damos um jeitinho e trocamos os vereadores que não fazem nada e por fim o prefeito.

    ResponderExcluir
  34. Vamos trocar os secretários, depois damos um jeitinho e trocamos os vereadores que não fazem nada e por fim o prefeito.

    ResponderExcluir
  35. uma eleição é feita de propostas e da demonstração de um trabalho sério. nós entendemos isso. por isso nao perdemos apenas nosso candidato não foi o escolhido para azar da cidade. mas o esado democrático dá o direito ao cidadão de manifestar a sua vontade. só que hoje falam que nós perdemos a eleição. não perdemos nada. perdemos sim o respeito que deveria ser dado a todo cidadão de bem.
    a cidade perdeu porque estava encaminhada para o progresso mas fazer o que o povo escolhe e tem o governante que merece. guentaaaaaaaaaaaaaaa quieto e num chia

    ResponderExcluir
  36. Altivo, vc precisa ficar esperto com um tal de Michel. Ele já puxou o tapete do Marcelo e com certeza vai tentar puxar o seu também. Olho vivo Altivo.

    ResponderExcluir
  37. É to sabendo mesmo que o Michel quer por que quer ser o cecretario de esporti. Eu treino toda semana no ginasio e escutei da boca dele isso ele ficou muito xateado de terem colocado o altivo e nao ele. Mas eu tamem concordo que o michel é bem melhor que o altivo

    ResponderExcluir
  38. nossa fiquei sabendo que as cesta de natal foram tadas pega no marcão .sera que ele dobrou o preço para ganhar em cima do povo.porque pelo que eu saiba o marcão é cumprise do taidinho

    ResponderExcluir
  39. QUANTA BOBAGEM EITA POVINHO BUNDA.

    ResponderExcluir
  40. BANDO DE TONTO...TUDO INVEJOSO...MANDA V AI ALTIVO,VC É CAPAZ...NEM LIGA PRA ESSES BANDO DE IDIOTA...ETA CIUMERA DE TA NO LUGAR NELE,HEMM..

    ResponderExcluir
  41. é isso ai verdadeira,concordo com vc,esse povo ai de cima,tao morrendo de vontade de ta no lugar dele.pra começo de conversa,eles nem sab escrever certo,ainda fik falando mal da vida do outros.por favor meus senhores.vejam bem oq falam.nao sejem tao ignorantes.de certo o povo q tava la antigamente q era os bons da boca,que ate hj nao apreceu nda na cidade que tanto falam,e vem fala ,q a antiga administraçao,q foi a de best...

    ResponderExcluir
  42. se as sextas foram pegas todas no Marcão esse povo não tem brio mesmo né e o Ferreira que fora do lado deles e o Brazão e os outro como ficam? Será que só o Marcão tinha o pintinho?

    ResponderExcluir
  43. Perguntar não ofende! Quem é atualmente o Secretário de Imprensa, ou não tem? Pro homi falar aquelas besteiras no rádio deve de não ter?

    ResponderExcluir
  44. O Ariozil quase que vc deixa a gente sem secretário de esportes, um pouquinho mais de fotoshop e vc arrancava a cabeça dele.

    ResponderExcluir
  45. Boa sorte pro Altivo...mais secretario deveria ser o Michael msm...mais novo e mais inteligente...meio mala soh..kk

    ResponderExcluir
  46. ARIOZIL FAZ UMA MATERIA SOBRE OS ATLETAS QUE ESTAO ALOJADOS NO GINASIO DE ESPORTES... DIZEM QUE ALGUNS RECEBEM SALARIO DE ESTAGIARIO PARA JOGAR FUTEBOL ...E TANTA GNT PRECISANDO DE EMPREGO....COMEM COM NOSSO DINHEIRO ...ABSURDOO

    ResponderExcluir
  47. Altivo, v c moralisa essa porra aí. Mta gnt e poko serviço. Fayade, cidão, toni, fuba, miguel, badalo,namorada do badalo, seu atilio, polaco da brama, janifer, camila, bruninho, tadeu, michel, o rapaz q fica fim de semana, etc......aff Maria, qta gente. Vai p puta q pariu. Cabidaço de emprego,,,e o povo q se f....

    ResponderExcluir
  48. QM ACABOU COM A CIDADE FOI O CRISTOVAM O MANE Q NEM PAGA AS DIVIDAS DO MUNICIPIO ELE PAGO E NAO ME VENHA COM ESSA HISTORIA Q NAO É OBRIGADO A PAGA DIVIDA DE OUTROS PREFEITOS Q ISSO JA ENCHEU SE FOCE ASSIM O TAIDINHO NAO TERIA PAGO A DIVIDA NO INCOPETENTE DO CRISTOVAM OK E VC NAO SABE QUE É DEMOCRACIA NEH VAI PROCURAR O Q FAZER

    ResponderExcluir
  49. Altivo vc provou mesmo que é um incompetente!
    Estive em Ponta Grossa e ai um atleta que esteve ai participando a corrida se queixou muito da desorganização. Disse que nem agua pra beber tinha....que isso Altivo, até o Taidinho ja reclamou na festa dizendo que vc nao ia dar certo mesmo como secretario.

    ResponderExcluir
  50. Ai viu Fayad.vai puxar o saco e ser candidato a vereador do lado do Taidinho.Tomou no nariz mesmo,Com certeza logo o Betão vai estar lá,,,Kkk para fazer depósito direto na conta dele.eita Betão pensa que ninguém sabe né.

    ResponderExcluir