quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DIA DE FÚRIA: Mulher quebra tudo no PS


Uma mulher que estava agora à tarde no Pronto Socorro de Wenceslau Braz teve um ataque de fúria.
Segundo pessoas que estavam lá aguardando pra serem atendidas, informaram que ela estava na fila de espera quando derrepente voou na carganta de uma enfermeira e começou a enforcá-la.
Outra enfermeira também tentou socorrer a amiga e também foi agredida. A mulher teria conseguido invadir a sala do médico conhecido por Dr. Zezinho e ali então jogado equipamentos e cadeiras no chão. Com luta corporal conseguiram segurar a mulher e aplicaram uma injeção, daquelas do tipo sossega leão.
No Pronto Socorro ninguém quis comentar ocorrido e muito menos revelar o nome da mulher, segundo uma enfermeira a mulher que teve o ataque de fúria sofre de problemas mentais, já outro cidadão disse que ela teria ficado com o saco cheio de ficar esperando pra ser atendida.
Pessoas que moram nas imediações do Pronto Socorro ouviram todo o furdúncio da mulher enfurecida.

44 comentários:

  1. Também da forma que ta a saude em Wenceslau Braz ,mesmo que não tenha problema mental nenhum acaba se enfurecendo ninguem merece ser tratado com tanta indiferença e desrespeito temos nossos direitos....isso é pro povo acordar e reivindicar o que nos é devido.Começou bem 2010 heim eta povinho do bemmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O RETRATO DA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O POVO DE WB DESESPERO TOTAL. ATÉ ONDE VAMOS MEU DEUS. A SAÚDE DEVE SER PRIORIDADE DE QUALQUER GOVERNO. MORAMOS EM UMA CIDADE PEQUENA E NÃO É PRECISO CHEGAR AOS EXTREMOS PARA SERMOS BEM ATENDIDOS. NINGUEM FAZ NADA DE GRAÇA O SUS É MANTIDO PELOS NOSSOS IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  3. olhando a foto do ps ainda se ve os tres hominho estampado na porta mas o que significa isso? e o prazo estipulado pela promoter num conta?

    ResponderExcluir
  4. Se a moda pega, daqui ums dias o povo ira demolir o matadouro, arrancar a grama do campo, acabar de cortar as arvores do centro da cidade e ai vai.

    ResponderExcluir
  5. É GENTE DO BEM QUE SEMPRE CRITICA O CRISTOVAM,É ANTES NÃO ACONTECIA ISSO NO PS TINHA MÉDICO, TINHA REMÉDIO, TINHA ATENDIMENTO,TINHA SECRETÁRIO, NÃO TINHA REMÉDIOS FALSOS, É PRA QUEM VOTOU NO 65 AXA QUE TA NORMAL ISSO ESPERE QUE MAIS SURPRESAS VIRÃO, EITA POVINHO DO BEMMMMMM.

    ResponderExcluir
  6. SUA ADMINISTRAÇÃO TA UMA MERDA, AO INVÉS DE MELHORAR DPOIS QUE O CRISTOVAM DEIXOU TUDO CERTINHO PRA VCS TOCAREM PRA FRENTE VCS TA ACABANDO COM WB ALIAZ COM O POVO FALTA DE RESPEITO, E POR CIMA VCS FICA SOLTANDO JORNAL CRITICANDO O CRISTOVAM FALANDO QUE ELE DEIXOU DIVIDAS DE 700MIL,TENHA VERGONHA NA CARA TAIDINHO LARGA DE FALA DE CRISTOVAM É SÓ ISSO QUE VC E A SUA LAIA SÓ SABE FALA,AO INVÉS DE VC CRITICA FAÇA AS COISAS PRA NOSSA CIDADE KD A PROTORK,CADE OS EMPREGOS E PRA VARIAR A SAÚDE TA UMA BOSTA E O ESPORTE ENTÃO ATÉ SECRETÁRIO VC TROCOU,

    ResponderExcluir
  7. nossaaaaaaa, se essa moda pega...hehehehe
    alguém sabe quem é a Justiceira aí???

    ResponderExcluir
  8. estive conversando com a mulher que quis quebrar o ponto socorro ela me disse que o ponto s esta uma merda nimquem faz coisa certa la ela ja estava cansada de esperar pelo atendimento dai resolveu atacar para ser atendida .e tem mais na proxima vez eu quero pegar a helena pelo pescoço

    ResponderExcluir
  9. corre na boca maldita que o proximo advogado da camara vai ser alguem parente da chiquinha do gil será?

    ResponderExcluir
  10. Viu é o seguinte, estive agora de manhã no PS e o assunto lá não é outro...a mulher não era doente mental coisa nenhuma. E ainda foram dando uma injeçao pra acalmar a muié.

    ResponderExcluir
  11. VAMOS DESCOBRIR ENTÃO QUEM É ESTA JUSTICEIRA E FAZER UMA HOMENAGEM PRA ELA. PUTA QUE PARIU VIU TANTO HOMI NESTE CIDADE E UMA MULHER TEM QUE TOMAR A INICIATIVA...ACORDA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  12. essa é concerteza a pior administração que wb ja teve: desrespeito, desgoverno, desmando, arrogancia etc

    ResponderExcluir
  13. PERGUNTAR NUM OFENDE: SERÁ QUE O SALÁRIO DO MOURA TA DIFERENTE DOS OUTROS? SERÁ QUE ELE GANHA MAIS QUE OS OUTROS PRA BOTAR BANCA?
    SE ISSO TA ACONTECENDO NUM É JUSTO PORQUE FUNCIONÁRIO É FUNCIONÁRIO E ENTAÕ COMO FICA
    NA GESTÃO ANTERIOR O MOURA DISSE QUE GANHAVA SALÁRIO DE FOME SERÁ QUE AGORA MELHOROU? O RAPAZ ARROGANTE ATÉ PARECE QUE ELE É O PREFE

    ResponderExcluir
  14. vamos ficar atentos à abertura de concurso para advogado da camara ou será que num é preciso. olho neles

    ResponderExcluir
  15. SOU FUNCIONÁRIO DO PÁTIO E TO INDIGNADO VOU DESCOBRIR SE O MOURA GANHA MAIS QUE NÓS ESE ISSO FOR VERDADE ELE VAI VER TODO METIDÃO POR AÍ E GANHANDO MAIS QUE NOS? ISSO PODE SER VERDADE PORQUE ELE NUM FALA MAIS DO SALARIO DE FOME. VOU VER E PSSAR PARA TODOS OS FUNCIONÁRIOS. VAMOS COLCOCAR O MOURA NO LUGAR DELE

    ResponderExcluir
  16. Ta certo Jocelio, que o Moura não é la grande coisa mas ficar falando dele ai no patio, tenha paciencia, voces são colegas de serviço
    pô.

    ResponderExcluir
  17. é isso mesmo Jocélio o Moura é gente do bem,
    pare com isso cara.

    ResponderExcluir
  18. Quem é esta mulher vamos lhe dar um trofeu,valeu pela iniciativa é assim mesmo ,se todos tivessem a coragem que ela teve Wenceslau não estava a merda que ta............valeu senhora,vamos la povoooo precisamos reagir ou vamos ficar esperando o barco afundar de vez.

    ResponderExcluir
  19. E ai professores que tal fazer uma passeata uma manifestação quem sabe assim os politicos olham por vcs e podem estar certos que irão ter apoio da população pois sabemos que não é facil essa profissão vcs merecem respeito e merecem um bom salario,sou mãe de aluno e vejo bem como esta complicado lidar com nossas crianças e ainda tem mãe que acha que vcs são obrigadas a suportar o desrespeito dos alunos.

    ResponderExcluir
  20. Já que ta que vá,vamos atirar mais meleca no ventilador ,sabemos bem que nas escolas foi instalada NET pra uso de todos ,mas não é isso que acontece ,so os de dentro da Secretaria tem acesso e ainda principalmente pra ficar no bate papoooooo.Puxa como ta fazendo falta a antiga secretaria ela sim gostava da coisas corretas...........................aguenta povo

    ResponderExcluir
  21. Por falar em Jornal de quem é esse jornaleco que so traz mentiras ,recebi em ksa uma folha xerocada onde fala mal do cristovam que vergonha esse jornal sim teria que fechar irresponsabilidade sera que esse dono ou dona é tão burro é não sabe ler publica uma materia absurda dessas.

    ResponderExcluir
  22. é isso mesmo joselio pra de falar mal do moura ou voce ta cum inveja dele?

    ResponderExcluir
  23. eu acho que quem ta cum inveja é o jocelio porque o moura ta ganhando mais que ele

    ResponderExcluir
  24. esses chamados jornalistas deveriam ter a ombridade e responsabilidade de publicar verdades e antes cgecar pra ver se confere e nao ir colocando essas inverdades que o povo ta co saco cheio de ler. mas esse é o feitio do povo do bem. alias nao vamos generalizar porque entre o joio tem bastante trigo. é preciso arrancar o joio e joga-lo no lixao.
    respeito ao cidadão acabou com a entrada desse povo no poder. que vergonha saber que eu faço parte dessa turma que vergonha

    ResponderExcluir
  25. folha xerocad num é jornal é tapa na cara da sociedade

    ResponderExcluir
  26. ENTAO QUER DIZER Q A JUSTICEIRA NÃO TEM PROBLEMAS MENTAIS NADA??? HEHEHE OLHA SÓ, ELA É JUSTICEIRA MESMO, ENTÃO ESTAVA EU CÁ PENSANDO , SENHORES PROFESSORES Q ESTÃO INDIGNADOS , CHAMEM A JUSTICEIRA E FAÇAM UMA MANIFESTAÇÃO...GARANTO Q VAI REPERCURTIR...
    AH! SE ALGUÉM SOUBER QUEM É ELA, DIGAM AÍ, VAMOS MANDAR FLORES E UM TROFÉU PARA ELA...

    ResponderExcluir
  27. mas o que é isso num tiraram os tres viadinhos da porta do pronto socorro??????????????

    ResponderExcluir
  28. e aí alguem descobriu se o moura ganha mais que nós? descubram aí daí vamos falar com o prefe porque num é justo ou ele é mais feio que nós por isso tem regalias???????????????

    ResponderExcluir
  29. Pura falta do q fazer,vc mesmo ariozil porque nao vai arrumar um serviço e para de ficar atraz de fofocas,e ainda nem sabe o que esta falando.

    ResponderExcluir
  30. será que é o mesmo Dr que se prestava a tirar xerox na sua casa para soltar na cidade na época da campanha que está xerocando jornal e pagando alguem para entregar nas casas? esse senhor, se for ele mesmo, deveria era cuidar do povo em vez de ficar fazendo molecagem com a cara do povo

    ResponderExcluir
  31. um dia ouvi alguem dizendo é proprio do povo do bem os panfletos e xerox pois olha que é mesmo credo

    ResponderExcluir
  32. Quando voces passarem próximo a prefeitura reparem nas janélas parece que a prefeitura está tão inchada de funcionários que não tem o que fazer e os mesmos ficam nas janélas só falta o prefeito dar um binóculo para estes funcionários pra enxergarem melhor a rua, Ariozil tire uma foto e poste aqui, antes que o prefeito leia o blog e pessa para ninguém ficar mais nas janélas.

    ResponderExcluir
  33. Acredito que tem ums motoristas da prefeitura que estão preocupados em virar noticia aqui eles estão dirigindo e olhando para os lados como se procurassem alguém na multidão, pode!!!!

    ResponderExcluir
  34. Este pessoal são teimosos mesmo os carros da saúde e até o ps ainda está com os três idiotas Wenceslau Braz parece uma cidade sem lei ai se da pra ver que nesta administração não se cumpre nada mesmo! Nem lei eles respeitam.

    ResponderExcluir
  35. É bom que o Jocélio brigue com o Moura ai ele esquece um pouco o Cido.
    Como diz a música: VOCE NÂO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCÊ...

    ResponderExcluir
  36. E o apoio do LULA? Na campanha diziam que tinham o apoio do presidente, porque não pedem a ele pra dar uma ajudinha pra nossa cidade?
    O prazo está se esgotando logo o LULA deixa op poder e não vem vizitar a nossa cidade.
    Para o povo que acredita ou acreditou em PROTORK,
    Chapeuzinho Vermelho, Saci Perere, Lobisomem, Mula sem cabeça, etc etc é fichinha.

    ResponderExcluir
  37. Folha xerocada de jornal! Que jornal? O amigo quis dizer jornaléco ou panfleto?

    ResponderExcluir
  38. kkkkk viadinhos essa foi de mais kkkkkk! to me borrando de rirrrrrr! E olha só gente a mulher ke kebro o PS é irma do Alfredo da radio 95,7 isso mesmo ela é irma do Lôi, pode uma coisa dessas e olha ke ela foi 65 em e ela tem mesmo problemas e ela as veses pode ter crise e a qualker momento ela fica agressiva mais ali ela ficou por ke keria passar na frente dos outros e a emfermeira nao deixo e ela fico doidona e kebro quaje tudo.!!!! guenta o rojao seus tubarao!!!!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Ela é barraqueira deve ser irma da nina. . .

    ResponderExcluir
  40. Quem quizer fazer escandalo em locais publicos,liga para o Ariozil pra ele fazer a cobertura e depois falar que a culpa é do prefeito,e ele tambem esta dando uma caixinha pela matéria é só marcar com a Nina.

    ResponderExcluir
  41. nao concordo com o anonimo acima. nao se pode dizer que o povo faz escandalos porque o povo de wb nao é escandaloso. e outra questão é que o ariozil é jornalista e ele deve sim publicar verdades como acontece nesse blog. aqui nao falamos mentiras. nunca dissemos que o prfeieto tem culpa de alguma coisa que num procede. afinal de contas quem é o chefe maior? afinal de contas num é ele que assina tudo? então num tem porque ficarem irritados. esse blog tem sido a valvula de escape do povo que naum tem voz. é só olhar em volta e ver o desgoverno que ta a cidade infelizmente é isso a gente fica triste porque a gente mora aqui e ninguem queria que isso estivesse acontecendo. se as coisas melhorar estejam certos de que publicaremos aqui.,

    ResponderExcluir
  42. outros joranlistas deveriam fazer o mesmo e naum ficar publicando mentiras por aí

    ResponderExcluir
  43. Olha eu recebi na minha casa um folha xerocada falando do cris,mas porque eles sabem que fui e sempre serei CRIS e não faço parte desta corja que ta ai,esses jornaleco de 5ª tem é que saí de circulação e parem de atacar o CRIS e trabalhem em prol do povo deixem o em paz vcs não vão conseguir fazer com que ele va embora daqui....

    ResponderExcluir
  44. e aí ministerio publico mostre o seu poder
    e manda tirar logo estes viadinhos dos veiculos
    da prefeitura, ou vamos começar a pensar coisas,tambem a apostar no blog.

    ResponderExcluir