sábado, 22 de março de 2014

DIA MUNDIAL DA ÁGUA E WB NÃO TEM O QUE COMEMORAR

É daqui que sai a água pra seu filho
CENTRAL DE CAPTAÇÃO DE WB 
EM ESTADO DE ABANDONO




Hoje é o dia Mundial da água, data para reflexão. A escassez desse recurso se tornou questão de alta relevância nos últimos meses.
A situação é preocupante, afinal estamos falando de um dos itens mais importantes para a sobrevivência humana.
Usar a água de forma racional vai muito além de manter as torneiras fechadas. É preciso pensar também em formas de tratamento, armazenamento e distribuição.
O local onde é captada a água para os moradores de Wenceslau Braz tomarem é uma verdadeira nojeira.
Um estado de abandono de dar dó. "É vergonhoso", comentou o vereador Jorginho Sabater. 

 Até estes dias, um andarilho vivia no local tomando banho e fazendo cocô na água. Enquanto os políticos só tomam aguinha mineral, a maioria do povão toma água suja.
Hoje Dia mundia da água e Wenceslau não tem o que comemorar.


173 comentários:

  1. Enquanto vemos a escassez de agua, tambem vemos a insensabilidade, falta de responsabilidade e falta de leis, pois apesar das denuncias a prefeitura CONTINUA JOGANDO LIXO NAS NASCENTES DE AGUA ALI PROXIMO DO CEMITERIO. Onde estao as leis e os politicos?? bando de safados.

    ResponderExcluir
  2. Esse Jorginho anda querendo catar mulher casada. Vagabundo. Traíra e falso. Bandido sócio do Cristovan. O homem mais feio que conheci. Nem que fosse o último homem do mundo não transava com esse fedido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumaram amante para o Gemin no passado, arrumaram amante para o Cristovam e agora estão arrumando amante também para o jorginho, comunista viado!

      Excluir
    2. Ahh mas o ex prefeito tinha amante sim e TODO mundo sabe quem ele comia rararara

      Excluir
    3. Tambeim Todo mundo sabe quem o gemin comia kakakaka

      Excluir
    4. mentira , o laranjão só dava , nunca comia ..kkkk

      Excluir
    5. em primeiro lugar quero parabenizar o Jorginho pela coragem ! alguém tem que tomar a iniciativa! e ai a oposição critica e outra por mais que se faça para o povo nunca vai estar bom!!! se tem coragem de criticar tenha coragem de mostrar o rosto, não como anônimo!!!

      Excluir
  3. PARABÉNS VEREADOR JORGINHO SABATEL. VOCÊ É A ESPERANÇA DOS POBRES.NA CAMARA NINGUÉM DEFENDE OS POBRES COMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. To sabendo que esse Jorge Sabater ta cantando um monte de muié na cidade. Credo o cara é feio demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já arrumaram amante para o Gemin no passado, arrumaram amante para o Cristovam e agora estão arrumando amante também para o jorginho, comunista viado!

      Excluir
  5. Parabéns vereador Jorginho pela iniciativa de mostrar a todos nós a verdadeira situação da captação de água da nossa cidade, enquanto vai um político no rádio só pra falar mentiras para o povo, e no final das contas fala ainda que não tem nada a ver com hospital ou com sanepar, um prefeito tem que estar ao lado do povo,. brigar pelo povo, Wenceslau Braz é uma sucata geral, isto aqui não tem salvação! Pobre dos nossos filhos e netos, terão que viver em uma cidade sem nada daqui uns tempos, pois o restinho que temos está se acabando e não tem ninguém para brigar por isto!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tomar água com coco a população está tomando faz tempo, fora animais mortos rio acima que em decomposição se mistura quando é captada a água, um verdadeiro nojo, Vejam a situação da cidade água da sanepar um nojo, matadouros clandestinos nos sítios, estamos consumindo uma carne sem saber a procedência destes animais, falta de um matadouro, hospital as portas da falência, nem partos temos aqui, pelo que vejo só temos dois vereadores preocupados com a população, robsom e jorginho, mas o restante estarão batendo em sua porta nos próximos meses, pedindo votos para o seu deputado e você pai, mãe de família vai ficar omisso mais uma vez? Vai vender ou trocar de novo seu voto por promessa falsas? Chegou a tua vez, nem atenda estes políticos de um basta nesta podridão e nestes corruptos que infestaram a politica da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcórdo com voce não atender estes politicos de bosta como tú diz principalmente o jorginho e o robsom que muitro fala e nada faz na minha casa estes dois não tem vez

      Excluir
  7. Esta foto da privada da sanepar tem que mandar para um museu, pelo jeito eles não dão manutenção lá no rio natureza já faz uns 500 anos, e o dinheiro da conta de água ou da taxa de lixo está indo pra onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LATRINA...já evacuei muito numa dessa...kkkk

      Excluir
  8. Depois de ler esta materia vou ficar sem tomar banho., que nojo

    ResponderExcluir
  9. ISSO TUDO É DA RESPONSABILIDADE DA SANEPAR QUE A CORJA CONCEDEU MAIS 25 ANOS PARA EXPLORAR NÓS BRAZENSES, ESTAMOS CORRENDO RISCO DE SAUDE E AINDA NOS PRESTAM UM SERVIÇO DE QUINTA CATEGORIA, ISSO GERA QUEBRA DE CONTRATO, PODEMOS MUNICIPAL IZAR O SERVIÇO DE AGUA, MAS PARA ISSO É PRECISO DE VEREADOR MACHO DENTRO DA CAMARA O QUE PARECE QUE NAO TEM, FORA SANEPAR!

    ResponderExcluir
  10. Pra vcs tongaiada de WB, lambe botas do baiacú e que agora tão virando a casaca pro Paulinho Leonar, afinal ele andava com o ex na última eleição e blá blá blá, eu ofereço a mais linda modinha do nosso cancioneiro popular GAÚCHO, mas assista que é ofertado de todo meu coração pra vc Zé povinho que tem que tomar água XUJA mesmo kkkkkkkk, eu graças a Deus sou bem aposentado só tomo água mineral, fervida e filtrada, não preciso dessa caterva dos quintos dos infernos, mais vc que vira casaca, que difama, que calunia, que quer porque quer destruir o seu próximo tem mais é que tomar água com B O S T A de mendigo, de vaca de porco e de viado quiáquiáquiáquiá....penso como está o estãmego
    de quem sabe que bebeu desta água, quáquáquáquá

    UM BRINDE COM ÁGUA DE BOSTA PRA VC TRAÍRA, CALUNIADOR, SAFADO, SALAFRÁRIO, OUÇA ESSA MODINHA GAÚCHA LINDA pra carmá teus ânimos...aí que DELICIAAA!!!!!


    https://www.youtube.com/watch?v=ejYc9K-8phk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessoa mais ridícula já que vc é bem aposentado faça um curso aprenda a escrever corretamente coisa feia ignorante!!!!

      Excluir
  11. Voces viram que é só uma pessoa fazer uma denuncia, que já os comunistas vem com aquele discursinho de sempre, que ela, não presta, que tem amante e bla bla bla...

    ResponderExcluir
  12. Cuidado Jorginho, logo eles fazem jornalzinho e soltam na calada da noite pra difamar, vê se fica preparado...kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu vi o Jorginho fazendo xixi no rio.

    ResponderExcluir
  14. BASTOU O JORGINHO SABATER mecher nas feridas dos irresponsaveis e eles ja começaram a falar asneiras´, pois são mesmo incompetentes, isso que foi mostrado nessas fotos da captação de agua aqui em nosso municipio é uma vergonha...
    CADE OS VEREADORES eleitos pelo povo para nos defender de tamanha nogeira, coisa nunca vista pela população e que agora foi colocado em publico...
    VAI EM FRENTE JORGINHO E CONTINUE DEFENDENDO O POVO.
    VC está fazendo o que nem um desses pilantras teve coragem de fazer.
    Vc é um dos unicos DOS VEREADORES QUE MERECE ELOGIOS.
    Vc não se intimide pois eles ja culparam o GEMIM e agora estão pensando que vão desmoralizar vc.
    Estamos com vc e não abrimos mão em falar o bem de quem merece.
    1-16- 2.

    ResponderExcluir
  15. ariozil investiga pra nois se é verdade q o robson da saúde é drag queen...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi boa, to rachando de rir. o pior que ele tem mesmo uma cara de drag

      Excluir
  16. parabens jorginho você e o futuro prefeito de Wenceslau olha não liga pra os cumunistas as armações deles é tudo antiga não cola mais eles estão velhos de mais perderam a noção do tempo já

    ResponderExcluir
  17. pelas fotos da pra ver que o chorume das merdas acumuladas na fossa vao pelo lencol freatico diretamente na agua coletada...kkkkkkkkkkkk e o povo que se ferre.

    ResponderExcluir
  18. Vamos falar de gente! Jorginho é burro e analfabeto. As lideranças acham ele um babaca! Não tem prestígio e nem moral! Biscateiro sem vergonha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE VC AI DE CIMA QUE CHAMA UM VEREADOR DE INCOMPETENCIA DE BURRO E DE COISS MAIS NÃO DIZ SEU NOME?
      VC É UM BOSTA SEM MORAL E SEM VERGONHA, TÁ DEFENDENDO ESSA SANEPAR PORQUE, TÁ GANHANDO ALGUMA COISA REFERENTE A FAZER DEFEZA?
      A SANEPAR PARA MIM JA VIROU CASO DE POLICIA E VC UMA TREMENDA BICHA DOS QUINTOS DOS INFERNOS QUE NÃO RESPEITA QUEM TRABALHA EM BENEFICIO DA POPULÃO OU VC É UM DOS VEREADORES DE MERDA QUE ESSE QENCESLAU TEM?

      Excluir
    2. Não é defeza e sim defesa. Vc deve ser um analfabeto decpai e mãe. Pior que o Jorginho pegador

      Excluir
  19. esse jorginho é um homem de coragem enfrenta os cumunistas sozinho de peito aberto

    ResponderExcluir
  20. A partir de abril a taxa de lixo sera de R$12,00 , mais a tarifa de agua e esgoto que subiu a partir de 20 de março, então preparem o bolso

    ResponderExcluir
  21. é uma vergonha mesmo um vereador fazer uma denuncia dessa ele que deveria tomar as devidas providencia não é ele defensor do povo?

    ResponderExcluir
  22. Uma boa camara de veriadores fiscalizam o executivo e nao se deixam ser condizidos pelo chefe do executivo. vejam bem se os veriadores estivessem preocupado com o povo nao estaria nessa situaçao caotica mostrada ai , lembrado que nao é o primeiro mandato do veriador, todo ano falta agua no final de ano, nao poderiam eles exigir licitamente por intermedio da camara ,mais investimento , fazer uma programaçao , vcs nao tem celebro pra pensar, se preocupam em estar de bem com o executivo e receber o salario e mais propina.

    ResponderExcluir
  23. liga não o forrest gump brazense paulo leonar vai ser bem votado pra deputado e vai arrumar tudo isso...

    ResponderExcluir
  24. paulo leonar é o forrest gump brazense ou seja um sonhador, larga mão de ficar dano os cano no serviço com histórinha de ser deputado e vai trabalhar rapaz, não tem chance nenhuma de se eleger...

    ResponderExcluir
  25. Eu vi o laranja lavando a dentadura dele nesse rio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz agora sim fiquei com nojo. Prefiro o coco do mendigo

      Excluir
    2. Putz agora sim fiquei com nojo. Prefiro o coco do mendigo

      Excluir
    3. Pior que eu vi o carteira-fria cagando neste rio

      Excluir
  26. Jorginho futuro prefeito de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  27. Betão não é mais companheiro do robsom e do jorginho? Traiu mesmo a oposição?Só anda com o Taidinho?BEZERRÃO?Só mamando nas tetas Betão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BETÃO TA FORA NA PROXIMA COMO ACONTECEU COM O TIGRÃO.
      QUEREM APOSTAR.

      Excluir
    2. dançou betão bezerrão guzerá ....vai ter q trabalha....kkkkkk

      Excluir
  28. Tenho dó desses fdp filhos do Cristovam . Esse Jorginho Sabater é um burro, tudo que o Cristovam manda ele faz. Fiquei sabendo ontem por meio se um funcionário do pátio que esse vereador só teve estrada decente para ele e a irmã quando o Taidinho mandou fazer. Pra mim um babaca que defende marginal é bandido. Jorginho mal sabe ler, por isso é facilmente dominado pelo Goiás ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ADIANTA TER TANTOS DIPLOMAS E SER INCONPETENTE.

      Excluir
  29. Betao nunca foi oposiçao de lado nenhum ele sempre ficou em cima do muro. o lado que favorece ele pula. Coitado do jorginho ta fazendo a parte dele mas sozinho e dificil wenceslau nao tem oposiçao e sim pau mandado do prefeitao ladrao.

    ResponderExcluir
  30. ESSE JORGINHO QUER DAR UMA DE SANTO MAS É UM SALAFRARIO. FIQUEI SABENDO POR UM VEREADOR QUE ELE FOI O QUE MAIS PEGOU DIARIAS E MUITAS VEZES NEM VIAJOU

    ResponderExcluir
  31. Siga em frente Jorge.Já vi muito Doutor na politica que nunca fes nada.Tem agora um que mora em Ibaiti é vice prefeito nosso e não aparece.Queremo mais gente simples mas que acode o povo nas horas de necesidade

    ResponderExcluir
  32. Se o Jorginho e o Robson é comandado pelo Cristovam quem comanda o Altair, Ni, Josemar, Gardenal, Betão, Rodacki e margarete e Polaco.Vamso ver o ue eles vão falar na Camara na terça feira dia da reunião.Quem come na mão dos comunistas.

    ResponderExcluir
  33. o pior de tudo é que o Laranjão perdeu a dentadura aí no rio quando ele foi lava kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive foi eu que achei, no dia em que eu comi a tua irmã na beira deste rio!

      Excluir
    2. IRMANDIOCA...KKKK

      Excluir
  34. con certeza estas pessoas q falan muinto nao faz nada parabens gorginho e robson se o povo elegeu vcs e porq sabia q vcs e dos lado dos pobres agora so preciza luta para vin serviço pra cidade porq aqui os pobres so serve pra vota mas pra trabalhar ten que sair fora falan tanto do cristovam e cade as industrias que nosso prefeito trouxe pra ca a nao ser so costura cade a protork

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me responda cade as industria que o sr cristovo trouxe para a nossa cidade cade as casas que ele fez para os menos favorecido eu não tenho nada contra ele mais quando se fala em administração eu não vejo dada que ele fez por esta cidade só vejo criticas contra ele se foi uma administrção boa porque não se reelgeu porque perdeu a eleição por 3 votose porque o taidinho se reelegeu para o sugundo mandato ganhando de lavada se voeis acham que ele é tão ruim eu particularmrnte não acho isso vejo que ele esta fazendo uma otima administração

      Excluir
    2. QUEM QUER SABER DE CRISTOVAM UMA HORA DESTA? EU QUERO SABER QUE PROVIDÊNCIA O PREFEITO ATUAL VAI TOMAR DIANTE DESTA NOJEIRA DA SANEPAR, NÃO É A TOA QUE FALTA ÁGUA DIARIAMENTE! ISTO AI CABE DENUNCIA PARA A VIGILÂNCIA SANITÁRIA, TEM QUE LACRAR A SANEPAR ASSIM COMO FIZERAM COM O HOSPITAL...

      Excluir
    3. cristovamta kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ataídemonho....kkkkkk

      Excluir
  35. O JORGINHO ESTA SENDO PROCESSADO PELAS FOTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho é que o povo tem que processar a Sanepar por ofertar a população um serviço de péssima qualidade!

      Excluir
    2. Vamos todo mundo compartilhar as fotos para ver se a Sanepar vai nos processar tambem

      Excluir
  36. SANEPAR PROCESSA JORGINHO

    ResponderExcluir
  37. SERA QUE NÃO TEM MAS OITO VEREADOR PARA DEFENDER JORGINHO

    ResponderExcluir
  38. eu vi a terezinha loca lavando a xereca neste rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. sera que não tem vereador para defender o jorginho

    ResponderExcluir
  40. alguem pode me explicar onde fica este rio porque comi uma feijoada e agora to querendo ir la da uma cagada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rio fica onde a sua muié vai todos os dias a tarde.

      Excluir
  41. Se o Jorginho for processado pelas fotos tem que porcessa a sanepar por dar emptego pro CACA sobrinho do altair panique e o filho da carla sobrinho do taidinho

    ResponderExcluir
  42. ESSE Jorginho sabater sempre ao lado do povo é na saúde foi contra a taxa de lixo ////AGORA Água do nosso povo

    ResponderExcluir
  43. O laranjão tomou banho junto com o Jorginho nesse rio, os dois abraçadinhos, um beijando a nuca do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....imagine a cena,,,,

      Excluir
    2. o laranjão gosta dum cavanhaque roçando a nuca dele .....se vc acha q é mentira pergunta pro DORLI

      Excluir
    3. Aprendeu com os comunistas que frequentam o pasto da Sofia

      Excluir
  44. Se o Jorginho for processado por publicar essas fotos pode a SANEPAR ter a serteza que custe o que custar mas vamos trazer canais de televisão e ja que ele é defenssor do povo trazemos o RATINHO e mostraremos não só para os BRAZENSES mas para o PAIS todo essa pouca vergonha e falta de higiene e consideração com o povo de WENCESLAU.
    PROCESSA O JORGINHO E VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER ENTÃO.
    QUE VERGONHA PARA A SANEPAR E O PREFEITO DE WENCESLAU.

    ResponderExcluir
  45. Cidade sem prefeito, saude de merda, sem vice prefeito, 7 vereador cagão,sem emprego para os jovens e pais de familia,sem agua, sem hospital,sem postinho de saude, sem farmacia da prefeitura. se não é o jorge mostrar essas fotos o que seria da população que paga a agua cara e a taxa de lixo junto com a conta.é uma vergonha

    ResponderExcluir
  46. Quem vai gostar desta postagem é o governador do PSDB cacique do Jorginho . Jorginho tem de se foder

    ResponderExcluir
  47. não tem nada mais divertido que ler o jornal de wb e depois ler os comentários, nunca vi um humor desses ate tenho duvidas c wb fica no parana ou no ceara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Ceará por que, pelo humor ou pela falta de água? kkkkkkkk

      Excluir
    2. várias coisas ,pelo humor , falta de água , povo cabeçudo ,politicos corruptos....etc...

      Excluir
  48. o LARANJÃO perdeu a dentadura dele quando tava lavando mais é um porco KkkKkk



    ResponderExcluir
  49. Jorginho tire também uma foto ao lado do BOMBEIROS SEM CAMINHÃO, ASFALTO DA VILA VERDE, REDE DE ESGOTO DA VILA VERDE, CALÇAMENTO AO LADO DA ESCOLA DA VILA VERDE O PRAZO PRA TERMINAR EXPIROU EM JULHO DO ANO PASSADO E SÓ TEM A PLACA LÁ, UMA FOTINHA AO LADO DA SUPERCRECHE QUE NÃO INAUGURA NUNCA, TIRE UMA FOTINHA AO LADO DO ANTIGO MATADOURO, UMA FOTINHA NA SAÍDA PARA TOMAZINA VIA COWTRY, TIRE UMA FOTINHA DA ROTATÓRIA OS CARROS AGORA ESTACIONAM EM CIMA DA CALÇADA E POR AI VAI...

    ResponderExcluir
  50. pois eu vo caga desinteria nesse rio...depois vou vomitar e guspir catarros verdes ....vou lavar as ramelas , as frieiras e por ultimo vou jogar ratos em decomposição nesse rio ...kkkkk

    ResponderExcluir
  51. o LARANJÃO perdeu duas vezes para tia carolina perdeu duas vezes para taidinho , perdeu de quatro , taidinho empurrou o braulho no turco duas vezes ele que mais ainda kkkk ele gosta !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq ñ toma uma atitude com o atual prefeito ai inves de criticar o ex,ela ja perdeu mesmo,deixa ele de lado.agora tomar uma atitude com esse atual prefeito sim,pq nunca vi uma cidade tão parada como ta essa,ñ parece q é uma cidade paranaense,aq ta parecendo mesmo uma cidade nordestina,sim pq até a agua ta um caus aq,sem contar com a saude e as escolas,sim pq essas escola ta bem parecendo do nordeste tbm,gente tome uma atitude,se todos tomarem uma atitude pode resolver esses problemas,ñ ficarem ai criticando quem perdeu,vamos acordar gente,é nossa sociedade q ta precisando de apoio e ñ de criticas a ex prefeito.se todos agilisarem podemos ainda mudar tudo isso.

      Excluir
  52. o Laranjão gosta lavar a dentadura dele neste rio só pra ver o braulho entra

    ResponderExcluir
  53. Tem umas antas q trabalham no moveis nilza q nao sabem nem cofigurar celular...pouca vergonha.. .nunca mais compro mais nada la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anta é apelido....eu já fui tratado mal , nessa loja por que estava vestido de regata e chinelo havaianas, eu penso q se a pessoa nao sabe atender os clientes então vão limpar quintais , carpir roça...e tem mais uma o dono deveria contratar gente preparada e não pessoas burras...

      Excluir
    2. Abre os olhos Ricardo vcs estão perdendo clientes por causa dessas atendentes da tim q ficam fazendo pouco caso dos clientes...se aqui tivesse procon vcvcs estavam ferrados...

      Excluir
    3. essa moça por acaso não é uma dentucinha ,meio zarolha ??

      Excluir
    4. Vai tentar comprar moveis planejados entao na outra loja deles, fazem pouco caso, eles acham que dinheiro de pobre não vale nada!!! Fui mandar planejar em Santo Antonio e muito bem atendido!!!

      Excluir
  54. Fiquei sabendo que o caidinho tem despachado muito em Curitiba até tem levado uma secretária de uns 20 e poucos anos junto com ele. O novo escritório do prefa é numa choperia no batel. Ta podendo em prefa

    ResponderExcluir
  55. Fale mau mas fale de mim não é Jorge. Veja quantos comentários e principalamente dos pucha do prefeito e do vice Braulio. NINGUÉM DEFENDEU O PREFEITO NEM O VICE BRAULIO. Eles estão com o rabo nas pernas e se cagando de medo.SÓ DEFENDE QUEM ESTA PUCHANDO O SACO E GANHANDO PRA ISSO.TIRA O DINHEIRO DO KLEBERSOM NAZARÉ, ALTIVO, ZÉGTANDÃO, DORI,CLAUDETE, CÉLIA,NICHIMURA E MUITOS OUTROS PRA VER SE FICA UM. SÓ UM.

    ResponderExcluir
  56. vamos mudar um pouco de assunto e falar de um mercado que fica na esquina de um tal japonês. que tem uma camará de tv pra ver se os clientes estão roubando-os, só que eles não vê o maior ladrão são eles que combrão imposto dos fregueses e não repassa para o governo, ele usam uma maquina de calcular dizendo que é nota fiscal, enquanto isso os outros mercados que tem registradoras, estão perdendo com um concorrente desse, Fiscalização neles urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá achando q não pagamos impostos seu mané,,,se liga invejoso .. beijinho no ombro pra Vc ....

      Excluir
  57. É a turma do Taidinho que falam mal do Cristovam, toda vez que tem uma denuncia, a única fuga deles é falar do ex-prefeito em lugar de tentar se defender das cagadas, é lamentável uma coisas destas, ai está onicompetência deles, só ganham eleição na base da compra de votos!

    ResponderExcluir
  58. Esse rio é tão poluído que nem peixe sobrevive lá.

    ResponderExcluir
  59. ai jorginho como foi levar uma fumada do teu partido pelas fotos postadas da sanepar? parece o PSDB ESTADUAL te encurralou ne? kkkkk trouxa!
    a captacao da sanepar nao tem ninguem 24 horas cuidando la ja tem anos, até durante o mandato de prefeito do laranja nao tinha e vcs tao se matando ai. só é necessario pintar a estrutura da captacao.
    Sim acho que deve ser investido mais, tenho amigos dentro da sanepar de wb e sempre falam da falta de investimentos. os funcionarios daqui nao tem culpa das coisas que acontecem tudo depende de SAP que é a regional. o tal de gandy ney la que é o gerente.

    ResponderExcluir
  60. Esse rio tbém não estava na época do laranja? O que ele fez de obra nesse rio ? Porque só agora ele comenta sobre o rio ? E o Jorginho, qto tempo ele está como vereador ? Só agora ele foi visitar o rio e achou q ele não está em condição de fornecer água pra Wenceslau ? Foi preciso mais de 5 anos para ele chegar a essa conclusão ? O que ele e o Laranja fazia tomando banho nesse rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um prefeito não tem nada a ver com a sanepar, houvi isto do Taidinho, a sanepar é uma estatal e foi a Carolina que deu autorização de 30 anos pra eles distribuir pra nós água com ciliformes fecais, o laranja não é mais prefeito esqueça ele o prefeito atual é que tem que tomar alguma providência!

      Excluir
  61. Sexta feira a meia noite o ni vira lobisome na encrusilhada dos 400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk eu achava que ele já era o bode preto da maçonaria, rsrsrsrsrsrr

      Excluir
  62. Eu sou Taidinho roxo. NAo dependo dele. Vou pedir pra ele apoiar o Pailo Leonae. Sabemos que quem ele apoiar vai ter sucesso.

    ResponderExcluir
  63. querubina inocencio de jesuis24 de março de 2014 às 22:22

    moro na favela do saci aqui na sapolandia , esses dias fui comprar um tablet nessa loja e tambem a vendedora da tim uma xxxxxxx xxxxxx me tratou como se eu não tivesse dinheiro , ela conversava com a companheira de trabalho dela e nem prestava atenção no que eu dizia ,talvez porq sou negra e meu marido é cego e estava de muletas ... em DIA MUNDIAL DA ÁGUA E WB NÃO TEM

    ResponderExcluir
  64. Que cidade que nos espera daqui a um, dois, tres dez anos?Como viver aqui sem oportunidades para nossos jovens para estudar e trabalhar?Qual emprego foi trazido para Wenceslau?Como ver um assunto tão grave como da criança queimada e dessa qualidade de água que está sendo vendida pela Sanepar a todos nós e AINDA TEM PESSOAS QUE VEM AQUI FAZER DEFESA DA SANEPAR E DO PREFEITO? Temos que fazer um reflexão e pensar no futuro que nos espera. Será que um pai de família tem tranquilidade em criar seus filhos com tanto problemas de drogas, assaltos, falta de emprego, falta de saúde como está acontecendo em Wenceslau. Como uma gestante fica se sentindo durante os meses de gravidez se não sabe para onde será levada para ganhar sua criança. Aqui uns ficam xingando os outros mas não pensam nas pessoas que estão sendo prejudicadas. Parem e coloquem Deus na frente de tudo e de todos. Façam suas orações e ajudem seus semelhantes. As vezes precisa tão pouco. E essa mensagem é para os Padres e Pastores, situação e oposição, ricos e pobres. TODOS estão perdendo. Que será de nós num futuro próximo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o nostradamus kkkkkk

      Excluir
    2. Amigo quer um conselho?
      Mude de cidade e faça um tratamento para depressão, vc está precisando .

      Excluir
    3. o jeito ´e esse cara mudar de cidade mesmo,porque ele sim ta certo,agora vc tem que ficar! porque vc deve ser um porco nojento,e lugar de porco é no chiqueiro mesmo!!vai aprodecer em wenceslau junto com todos os outros porcos igual vc,manezão,otario!

      Excluir
  65. A SOLUÇÃO É PARTIR PARA UMA NOVA OPÇÃO: PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
  66. bom dia pessoal o problema é que muitos politicos ou candidatos a politicos não tem noção de o que é politica e não entendem nada de adiministração publica, ficam falando oque a posição não està fazendo esquecendo do que é de responsabilidade, basta fazer uma comparação entre o antigo e o presente caso tenha me mostre uma obra do antigo sò uma que não seja a pintura de poste, quero tambem que apresente projeto desse vereador
    cachoro que fica latindo, porque não aproveita seu tempo que é pago com o dinheiro do povo brazence e monte e apresente um projeto para melhoria do municipio. ESPERO QUE ESSA MENSAGEM SEJA LIDA E CHEQUE AO OUVIDO DESSE DESOCUPADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o povo não entende de politica, pois se entendesse, quebraria tudo! Ou estes políticos param de enrolar e fazem o trabalho direito ou param de olhar para o passado e administrem o seu mandato atual para o povo, pois foram eleitos para isto!!!

      Excluir
    2. ola amigo gostei muito do que voce falou falou pouco mais falou tudo estou com tigo e não abro esses bando de desocupado só sabe falar mal do taidinho e não móstra o que o ex prefito fez ja perguntei e eles simpes mente mudaram de asunto e não me responderam porque simprismente o ex não fez nada a não ser pintar os póste como voce disse poriço eles não tem respósta nã tem nada de bom para mostrar para nós um abraço amigo parabens pelo o seu comentario

      Excluir
    3. Cristovam já é carta fora do baralho, queremos saber o que a administração atual vai fazer para organizar esta cidade toda bagunçada, até o semáforo não funciona direito, um dia tá aceso outro apagado... Uma merda!

      Excluir
    4. Vc que pergunta o que o ex prefeito fez, porque não fala como sua PREFEITA entregou a PREFEITURA.
      SALARIO ATRAZADO, PATIO TUDO ESTALERADO, CAMINHÕES E MAQUINAS ENFIADO UM PENEU DENTRO DO OUTRO PARA PODER RODAR, CREDITO NÃO PRECISA COMENTAR... PORQUE NÃO TINHA NEM DE 50.00 EM LUGAR NEM UM...
      MANDDE O PREFEITO E OS VEREADORES TRABALHAREM E LARGAR DE FALAR MERDA QUE É BEM MELHOR, FORAM ELEITOS PARA ISSO, QUEM FEZ OU DEIXOU DE FAZER NÃO INTEREÇA, FORAM ELEITOS PORQUE PROMETERAM DEMAIS E COMPRARAM VOTOS E AGORA NÃO CONSEGUE CUMPRIR O QUE PROMETERAM E DAI FICAM TIRANDO A ATENSÃO DA POPULAÇÃO COM CONVERSAS QUE NÃO CONTRIBUI COM NADA...
      OS COMPETENTES TRABALHAM ENQUANTO OS INVEJOSOS FICAM POSTANDO MERDA TODOS OS DIAS.

      Excluir
    5. Nossa Cristovan , como vc ficou ofendido. A verdade é que vc Cristovam e a Carolina foram incompetentes e irresponsáveis, inclusive larápios. Afundaram a prefeitura. É verdade os dois. Vamos e venhamos o que se falar do Taidinho, ele é o cara, continua trabalhando no segundo mandato, muitas obras e sem comentários de roubos. Morram de invejando cara. Vai sair e vai voltar, não tenho a menor dúvida

      Excluir
    6. Concordo . Esse Jorginho é dedpreparado e analfabeto. Nunca apresentou um projeto. Se elege para embolsar 5.000,00 por mês catar as empregadas casadas. Jorginho vc é o cara mais feio do mundo. N que vc fosse o único homem fedido do mundo não transava com vc. Tua muié é um bagulho também kkkk

      Excluir
  67. VAMOS MEU POVO JUNTO COM O JORGINHO É O ÚNICO QUE TEM CORAJE PARA ENFRENTAR ESSA I FALTA DE ÁGUA PARABÉNS ESSE O JORGINHO SABATER PEQUENO MAS GRANDE NA CORAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ai mostra uma privada querendo ganhar voto mais é muito tonto, ou pensa que o povo é porque não mostra um projeto para a melhoria do municipio seu besta ou não sabe o que é isto rsrsrskkkkkkk.

      Excluir
  68. "Bomba" funcionaria pública do agendamento de Wencelau Braz a Fernanda fez lipoaspiraçao neste sábado passado em Tomazina colocando as despesas no SUS para nós trouxas pagar tirando das pessoas humildes a chance de um exame necessario.só as ressonancia magnética ela fez duas E agora prefeito oque vai fazer sobre isso porque se essa moda pega eu também vou querer né .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso faz pelo sus não interessa que é a pessoa todos os cidadões tem direito seja éla funcionaria ou não tenho certeza que se fose voce que estivese no lugar déla tambem faria a mesma coisa ja que é um direito de todos pense nisso

      Excluir
    2. E os 5 milhões do deputado? Foram aplicados onde?????

      Excluir
    3. Que beleza, vou exigir meu direito custe o que custar, e vc que afirma que temos esse direito que seja HOMEM e não um saco de batatas e diga quem é porque vou precisar de VC para garantir meu direito.
      S S S S S S S S S S S S S S S S S S S S

      Excluir
    4. com certeza é um direito de todos sim mas ai fazer cirurgia plastica nas custas da prefeitura sem que ninguem saiba ai meu caro marcando exames no nome de outra pessoa uma pessoa que nem de Wenceslau é ai ja é de mais vc nao acha. Isso pra mim tem outro nome.

      Excluir
    5. Essa vaca mora em Tomazina ainda e quer mamar na prefeitura também essa é boa.

      Excluir
    6. desde qdo o sus libera qualquer tipo de cirurgias de estetica?ainda mais uma lipoaspiração q ta dificil até p quem tem dinheiro.se enxerga ,vc é uma pessoa bem otaria mesmo

      Excluir
  69. e o esporte em w braz .....q merda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato real

      Aquele político velho de guerra, dentadura quase caindo , santana prata, estava sendo julgado por corrupção.
      Enquanto transcorria o julgamento ele aguardava em sua casa
      nervosamente. De repente, toca o telefone e o advogado
      encarregado da sua defesa, diz, sem esconder a euforia:
      - Doutor, finalmente a justiça foi feita!
      - Então, vamos apelar! – emenda o safado.

      Excluir
    2. Tem esportes aqui com o Altivo era uma merda o duro é reconhecer que sem ele ficou pior ainda

      Excluir
    3. mas quem deixou ficar esta merda foi ele...

      Excluir
  70. o ex prefeito não fez bosta nenhuma e agora virou o fantasminha laranja pintador de poste mais ze ruela que existe.... é um anta esse laranjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque voce não cuida da sua muié que qnda sortano a franga e deixa o ex prefeito em paz?
      Será que ele foi um dos que andou coa a sua e agora voce só fala merda? Ou voce é um pau mandado de alguem nessa cidade onde a imoralidade tomou conta dos politicos?

      TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU

      Excluir
  71. Antes de vocês ficarem cuidando da vida dos outros, porque não vão aprender a escrever primeiro! Ficam falando muito da vida dos outros e não cuidam das suas!

    ResponderExcluir
  72. http://www.youtube.com/watch?v=sgiGeG2R8ZI

    ResponderExcluir
  73. e dona claudete faz fazer lipoaspiração?

    ResponderExcluir
  74. voce anonimo das 17;39 em primeiro lugar voce esta comfundindo as coisas lipoaspiração não tem nada aver com cirugia prstica em segundo lugar o sus não tem nada aver com a prefeitura o sus siguinifica sistema unico de saude .sus é a denominação do sistema publico e privado da saude brasileira e dai o nome unico sistema de saude do brasil quanto a exame em nome de outro para ela fazer esta lipo ela tem que apresentar documentos e assinar as papelada como ela ia falcificar a assinatua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde qdo o sus fas lipo?vão enganar outros trouxas mal acabados q nem mentir sabe

      Excluir
  75. =D E N Ú N C I A G R A V E =



    ATENÇÃO SENHORES FISCAIS DA RECEITA FEDERAL QUE HOJE SE ENCONTRAM EM W BRAZ, FAVOR FISCALIZAREM AS NOTAS FISCAIS DO COMERCIO , SEM EXCEÇÕES , POIS EXISTEM MUITOS MERCADOS NO CENTRO DA CIDADE E MERCADINHOS DE VILAS QUE NÃO EMITEM NOTA , E QUANDO SOLICITADOS EMITEM NOTAS FRIAS EXTRAÍDOS DE MÁQUINAS PROGRAMÁVEIS E MANIPULADAS...PORTANTO FISCALIZEM E SE FOR PRECISO LACREM E MULTEM ESSES ESTABELECIMENTOS , SÓ NÃO COLOCO AQUI O NOME DOS ESTABELECIMENTOS PORQUE A RECEITA JA TEM O CONHECIMENTO DESTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariquinhaaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  76. Sou um cidadão brazense morando em SãoPaulo a 36 anos, tenho muita saudades da cidade, porém fico com um pé atrás em voltar quando me aposentar por que as condições minimas para sobrevivencia a cidade não dispõe que é saude, agua e emprego para meus filhos. É realmente uma pena, pelo visto o destino mais provavel seja Campos do Jordão-SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, menos um bandido em Wenceslau.

      Excluir
    2. pq bandido?só pq mora em sp?ele falou uma verdade e vc se doeu otario.pq é verdade q essa cidade ta um caus.só o povo em vez de tomar uma atitude fica ai criticando ex prefeito q ja perdeu.ja perdeu mesmo deixa ele de lado e vão da em cima desse atual prefeirto q ñ ta nem aim p população,o dele ta caindo e o resto p ele ñ intereça.pq vamos falar,essa cidade ta uma pouca vergonha é ou ñ é verdade?

      Excluir
  77. o Laranjão deixou o Braulho entra duas vezes sem tirar a dentadura agora ele vai ver o Pau...lo entra kkkk segura a dentadura laranjão

    ResponderExcluir
  78. funcionaria do agendamento fez lipoaspiraçào que maravilha quem vai paga tudo isso ? é o povo de Wenceslau
    Parabéns para quem teve a coragem e denunciou

    ResponderExcluir
  79. o velho do santana prata vulgo LARANJÃO PINTADOR DE POSTE agora tem mais apelido que puta rampera. Escolha o melhor..... O FANTASMA LARANJA ou O CHUPANÇA FANTASMA ou o CARCARÁ FANTASMA LARANJA CHUPANÇA PINTOR DE POSTE GAY kkkkkkkkkkkkk o ultimo parece descrever melhor o maior chupança que wenceslau braz conheceu meus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE deve ser um dos viados que estão loucos para dar o cu para o laranjão.
      VC não esquece do homem em nem um momento isso se chama cosseira no cu e quando isso acontece enquanto VC não levar uma pica bem grossa no Rabo pode ter serteza que VC vai continuar mechendo com a vida do homem.
      SE VC é bicha e tem cosseira procura o ROQUE BERONHA la na praça que ele anda doido para fuder um fiote é isso que VC esta querendo.

      VIADO DE QUINTA CATEGORIA.

      Excluir
    2. Eita laranja bocudo

      Excluir
    3. cara recalcado, pensa dia e noite no laranja, viado enrustido, abre a porta do armário mané e sai logo desse armário seu V I A D O enrustido.

      Excluir
    4. parece que o cidadao que deu a receita deve ter usado bastante esse Roque Beronha, toma vergonha masca fronha.

      Excluir
    5. o tempo que vc pensa dia e noite no laranjão vai arrumar o que fazer, vai melhorar a tua vida sexual, vai se tratar porque é notório esse teu lado de mocorongo, o cara esperto, inteligente, bacana nunca tem esse comportamento agressivo e nojento feito vc, percebe-se a olho nú que vc é um ser infeliz e mal resolvido, caso contrário náo ficaria aqui tentando desmoralizarm, seria elegante ao dirigir-se ao teu próximo.Tchau tonguinho, olhe para os lados e perceba que existe milhares de opções para vc ser feliz do que só pensar no laranjão dia e noite.

      Excluir
    6. LARANJÃO AFINOU PRO TIÃO BAR...KKKKKK

      Excluir
    7. SUBI A ESCADA DA RUA26 de março de 2014 às 20:22

      O JORGINHO QUER FAZER IMPLANTE CAPILAR E OPERAR DA FIMOSE ,JÁ O ROBSOM QUER OPERAR DAS HEMORRÓIDAS E MUDANÇA DE SEXO ,O TIO CRIS ESTÁ NA FILA DO TRANSPLANTE DE CÉREBRO E TUDO ISSO ELES VÃO FAZER PELO SUS, O POLACO JÁ CONSEGUIU ENCAMINHAMENTO.....

      Excluir
    8. O laranja afinou pro Zé Grandão.

      Excluir
    9. porque o pessoal do taidinho todos ja fizeram até os puxa saco.

      Excluir
    10. pq? ele ja andou chupando vc tbm?sim p saber de tudo isso com certesa deve ter levado uma chupada

      Excluir
  80. Vira o disco capiroto...kkkkk

    ResponderExcluir
  81. É viadinho mesmo, gosta de caminhar com o empresário às tardes pra fazer troca-troca. Na eleição vão rolar umas fotos compreMETEDORAS kakakkakakalaka

    ResponderExcluir
  82. Velho, de boa. Alguém já viu algum advogadinho mais vislumbrado e puxa-saco igual aquele um lá dentro???????

    ResponderExcluir
  83. O Ariozil atualiza ai pô

    ResponderExcluir
  84. O laranja vai fazer um implante de dente pelo SUS com a ajuda do amigo Romanelli, e ainda vai passar óleo de peroba naquela cara de pau.

    ResponderExcluir
  85. o laranjão apelou ficou nervoso prefeito manda o Gardenal pro Laranjão fica mais calmo Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e p vc um viagra p ver se vc se exita e para de ficar na net falando merda,sim pq vc ta brocha,da p ver na sua cara,frocho de meia tigela

      Excluir
  86. Laranjão vossa excelencia ta muito mal Educado calma o senhor ja foi até prefeito de Wenceslau Braz calma garoto kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele ta mau educado oq podemos diser de vc,?um mariquinha q fica igual mulher fofoqueira qdo se ajunta p faser fofoca,seja um hm e ñ um mariquinha q fica usando a net p fofoca zé mane

      Excluir
  87. O laranjao é foda, fica contando em público pra todo mundo saber do troca-troca com o empresario kakaka. E o macho da relação é o empresario. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Ta feia a coisa aqui em WB viu

    ResponderExcluir
  89. Tem uma primeira dama que agora virou madame e só fica em Curitiba. O marido se acha o gostosão mas ta levando uma GUAMPA DESGRAÇADA... O povo já tudo sabendo, só o tongao que ainda não sabe...... Ta mar De cumpanhero heim??????? Kakakakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beem assim foi a historea do cumpanhero du cartorio que nao acreditô i pelu geitu inté hoji num acredita i a gatona gooostosa ta pegandu um ratu feiu inté hoji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mas é u siguinti pessoasssss esse negóciu di chifri num ixisti i nem nunca ixistiu é apenaz umma coiza ki colocaram na sua cabeça cabeçaooooooo hahahahahahahahahhahahha

      Excluir
  90. O Polaco e o Gentil tinha que desce do troninho pq não passam de um ser humano o dia que tiver humildade e em vez de fazer politica com seus cargos começar a trabalhar realmente as coisas vai mudar.

    Hoje nao tem nenhum candidato competente para o cargo de prefeito em Wenceslau Braz tanto Situação como Oposição!

    Esse dias fiquei sabendo de varias pessoas da situação que veio dois empresarios aqui colocar empresa aqui e nao tiveram apoio e agora Prefeito ????

    Cade vc aqui para me responder pq não trazer empresas para Wenceslau Braz ????

    ResponderExcluir
  91. comcórdo ólho e tambem não vejo um candidato bom para a próssima eleição conheço uma pessoa que podia dar certo o bonas o ex prefeito de são josé da boa vistasempre vi falar tão bem dele segundo se sabe que ele foi um ótimo prefeito em são josé me desculpe se falei besteira mais é só uma sugestão

    ResponderExcluir
  92. quando eu morava na capitacao nos anos 80 era um cartao de visita retornei la fikei triste elamento so saudades celma cruz

    ResponderExcluir