segunda-feira, 17 de março de 2014

PAULO LEONAR QUER HOSPITAL REGIONAL EM WB

Preocupado com a situação da saúde em Wenceslau Braz, o pré-candidato a deputado federal Paulo Leonar (PDT) esteve visitando o Hospital Regional do Norte Pioneiro. Com o diretor da unidade, Cesar Santucci, ele debateu sobre as melhorias para o Sistema de Saúde da região.
“Sou de Wenceslau Braz e conheço bem como está a situação da saúde pública. É preciso uma atuação forte na esfera federal para podermos melhorar esta realidade”, enfatiza Paulo Leonar.

Durante a visita o pré-candidato conheceu as estruturas do Hospital Regional do Norte Pioneiro e também a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal que já funciona. “Existe uma perspectiva que seja instalada uma UTI adulta, assim teremos uma melhoria no atendimento, mas ainda é pouco para uma região com mais de 250 mil habitantes”, enfatiza.

Paulo Leonar ainda ressalta que é importante descentralizar os atendimentos especializados dos grandes centros. “Diariamente dezenas de ambulâncias se deslocam do Norte Pioneiro para Curitiba ou Londrina. Isto é um problema que precisa ser visto urgentemente”, argumenta.

Outro ponto de vista enfatizado pelo pré-candidato é em relação ao Hospital São Sebastião em Wenceslau Braz. “Precisamos melhorar a estrutura urgente do local. Pois com equipamentos de ótima qualidade o local poderá atender pacientes de Wenceslau e cidades próximas com rapidez”, explica.

61 comentários:

  1. Parabéns Paulo, só você mesmo pra lutar por nós. Muito obrigado, Deus que te acompanhe nesta caminhada.
    Wenceslau Braz conta com você.

    ResponderExcluir
  2. o paulo vai terminar de construir com o Cesar o hospital atraz da igreja são josé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nota 1000 seu comentário foi muito correto acho que tem muita gente querendo dinheiro de nosso municipio chega de gatos .

      Excluir
  3. Paulo Leonar este nome vai longe

    ResponderExcluir
  4. Paulo, o tio cris e o caidinho estão morrendo de medo de voce

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria que o Paulo não fosse deputado mas sim nosso prefeito. Ele coloca no chinelo o tio cris e o caidinho

    ResponderExcluir
  6. o paulo esta trabalhando muito e faz politica com amor. Ta no caminho certo Paulo Leonar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhando? Onde? O que ele fez por Wenceslau Braz até hoje?

      Excluir
  7. Construir um hospital regional em Wenceslau Braz. Simplesmente a melhor ideia para tirar a saude do buraco em que se encontra.

    ResponderExcluir
  8. paulo leonar nos queremos voce prefeito de wenceslau na proxima seja nosso prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele nao pensa pequeno nao... ele gosta de muito dinheiro

      Excluir
  9. Quem está pagando as despesas desse Paulo? Esse Paulo não era do PPS? Porque será que ele foi expulso do PPS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expulso do PT, Expulso do Rotary? daqui uns dias vamos ficar sabendo que foi expulso do PDT também

      Excluir
  10. César Santuci sempre foi amigo do povo e sempre sera assim Paulo Leonar tambem e amigo do povo

    ResponderExcluir
  11. é assim que se faz politica. Siga em frente Paulo Leonardo. Precisamos de você querido. Muitas amigas foram ganha nene em santo antonio porque aqui a coisa ta preta filho.

    ResponderExcluir
  12. o paulo é limpo o contrario dos outros que sujaram as mão com dinhero do povo. Se ele não fosse candidato eu nunca mais ia vota em vagabundo nenhum. Tem muita gente acreditando em você paulo leonar garoto do bem..... iluminado....

    ResponderExcluir
  13. Esse dono da LOJA VERDE de moveis aqui de wenceslau, nao me engana nao. Belisca o AZULEJO heimmmm. Me passa seu numero????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um que tem um carro velho e uma saveiro?

      Excluir
  14. ALGUEM SABE QUEM É O EMPRESARIO DE WENCESLAU BRAZ QUE FOI PRESO HOJE DE MANHÃ EM BRASILIA???

    ResponderExcluir
  15. vai lá paulão!!!!! é nois na fita parcero!!!!!

    ResponderExcluir
  16. ESSE PAULO LEONAR E BURRO MESMO OU SE FAZ DE ESPERTO, TODOS NOS SABEMOS QUE A REGIONAL DE SANTO ANTONIO APENAS ESTA FUNCIONANDO, EMPURRANDO COM BARRIGA PQ GOVERNO ESTADUAL NÃO ESTA ENVIANDO VERBA PARA PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIO, AGORA VC ACHA QUE SE O GOVERNO NÃO CONSEGUE MANTER A REGIONAL DE SAP VC ACHA MESMO QUE VAI CONSEGUIR ABRIR OUTRA EM WB ...AFF...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser otario, o hospital de SAP e todo o Parana esta em situacao financeira dificil devido a pessima gestao desse idiota chamado Beto Richa, que ira perder a eleicao para a candidata do partido e/ou apoiada por ele. Entao ficara com caminhos para se conseguir um Hospital Regional aqui em Wenceslau Braz, pelo menos esta tentando, sugerindo, mostrando meios e voce o que faz alem de babar no saco do prefeito??

      Excluir
    2. Consegui sim, parabéns paulo pela ótima idéia!

      Excluir
    3. ESSE É O QUE SE DIZ MEDICO... mas é um babaca que se passa por medico e em todo comentario coloca AFF....ridiculo, deixa de ser baba ovo , pau no cu, fdp, bunda mole. Um idota a servico de ladroes. Va ti cata, medico.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. mais uma plomesa ...

      Excluir
  17. PURA POLÍTICA, NÃO GANHOU COMO VICE PIOROU COMO DEPUTADO... SO JESUS NA CAUSA... KKKK AGORA BLOG EM VEZ DE PUBLICAR NOTICIA DA REGIAO DEDICOU A FAZER POLITICA...

    ResponderExcluir
  18. Ao invés de ficar mentindo para o povo, que vai criar um hospital regional aqui em W. Braz, não seria melhor recuperar o hospital que já temos aqui? Já começou mal, mentindo, e fazendo propaganda enganosa. Primeiramente, você Paulo Leonar, não representa nada na ordem do dia, nunca fez nada, nunca ocupou um cargo importante dentro do Banco, sempre esteve envolvido com greves, prejudicando a população, não trabalha, vive encostado no sindicato, por isso continua funcionario raso. Agora inventou de querer ser candidato a deputado, somente para receber verba do novo partido que filiou PDT, porque o Rubens Bueno PPS, cortou sua verba. Você só é mais um mentiroso, tentando sugar os impostos do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Sindicato dos bancarios é forte é devido aos bons membros que possui, merito para eles que lutam pela categoria...bom sinal, parabens Paulo por defender sua categoria profissional! Incompetentes so querem cargos e nada fazem e ainda tem inveja de quem luta e batalha. Cargo importante pra voce é ser bajulador, baba ovo.. Voce realmente é um idiota. Competencia é para poucos, o Paulo vai chegar la e voce pode continuar nua ignorancia, cego. Porque o pior cego é aquele que nao quer ver.

      Excluir
    2. Eta comunista invejoso, hospital regional é viável sim e wenceslau merece

      Excluir
    3. o paulo so não é gerente do banco porque escolheu ajudar o povo dessa terra repleta de chupanças. Quem conhece o paulo sabe do potencial que ele tem. Diferente de uns anonimos que tao loquinho de inveja do paulo. Deve ser um caboclinho que tem empresa e não gosta de trabalhador. Ainda mais um trabalhador que vai chutar o rabo dele quando chegar lá. Só pode..... pra falar uma asnera dessa kkkkkkkk Chuta o rabo desses chupança paulão kkkkkk não dexa barato não

      Excluir
    4. kkkk... ele ta pagando algem pra ficar postando

      Excluir
  19. Quem é o pastor que foi preso?

    ResponderExcluir
  20. Povo burro, nada haver!

    ResponderExcluir
  21. época de eleição querem transformar wb em capital do brasil....

    ResponderExcluir
  22. Advinha quem é o empresário de W. Braz que esta envolvido?

    Deflagrada pela Polícia Federal hoje para apurar um megaesquema de lavagem de dinheiro, a Operação "Lava Jato" já apreendeu carros de luxo, joias, armas e até droga. Pelo menos um hotel, em Londrina (PR), foi bloqueado com autorização da Justiça. A PF confirmava a prisão de 20 pessoas até as 10h.

    Todos os detidos devem ser levados para o Paraná, de onde saiu a ordem judicial para cumprir 81 mandados de busca e apreensão, 18 mandados de prisão preventiva, dez mandados de prisão temporária e 19 mandados de condução coercitiva em seis Estados e no DF.

    Em Brasília, a PF cumpriu 32 mandados. Foram presas três pessoas, entre elas o empresário Carlos Habib Chater. Foi apreendido um Camaro amarelo com um dos outros dois presos, além de uma arma com registro vencido e cocaína.

    Segundo a PF, o grupo investigado envolve "alguns dos principais personagens do mercado clandestino de câmbio no Brasil" que são responsáveis pela movimentação financeira e lavagem de ativos de diversas pessoas físicas e jurídicas ligadas a crimes como tráfico de drogas, contrabando de pedras preciosas, desvio de dinheiro público e corrupção.

    Foram apreendidos também documentos num posto de gasolina, numa casa de câmbio e numa lavanderia que funcionam no mesmo local em Brasília e, segundo a PF, seriam ligadas a Carlos Chater.

    Ele é suspeito de fazer parte do grupo investigado por movimentar mais de R$ 10 bilhões, num sofisticado esquema de lavagem de dinheiro. A reportagem ainda não localizou os advogados do empresário.

    Operação

    Cerca de 400 policiais cumprem 81 mandados de busca e apreensão, 18 mandados de prisão preventiva, dez mandados de prisão temporária e 19 mandados de condução coercitiva.

    Os mandados estão sendo cumpridos em 17 cidades do Paraná (Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Foz do Iguaçu), de São Paulo (São Paulo, Mairiporã, Votuporanga, Vinhedo, Assis e Indaiatuba), do Distrito Federal (Brasília, Águas Claras e Taguatinga Norte), do Rio Grande do Sul (Porto Alegre), de Santa Catarina (Balneário Camboriú), do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e do Mato Grosso (Cuiabá). Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal no Estado do Paraná.

    "São cumpridas também ordens de sequestro de imóveis de alto padrão, além da apreensão de patrimônio adquirido por meio de práticas criminosas, e bloqueio de dezenas de contas e aplicações bancárias", informou a PF, por meio de nota.











    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais afinal de contas, este empresário foi preso ou a policia ainda vai atrás dele?

      Excluir
    2. Ariozil. O Altair de Brasília ta envolvido ou é maldade?

      Excluir
  23. Parece que é um pastor daqui que mora em são José da b vista.

    ResponderExcluir
  24. rárárárá..... vai pega fogo o cabarééééé
    o piá ta dando de cinta nas raposa velha..... ninguem segura esse rapaz. Ta dando show nos quadrilero. Parabéns paulão!!!!!!! O povo esta contigo!!!!

    ResponderExcluir
  25. gosto do paulo leonardo porque ele não fala mal de ninguem. Conheço ele dede a guarda mirim depois foi meu professor. Ele trabalha muito para ter o que tem. Muito boa ideia traze um hospital regional para wb. So otario que não qué! Vamos te dar a oportunidade, faça e mostre que os chupança invejosos de plantão poderia ter feito se não roubassem tanto. CAMBADA DE LADRAO FDP só o paulo que é um rapaz preparado e inteligente e honesto para chutar o rabo preguiçoso e gordo dessa turma de ratazana que roba de dia tamanho. A teta vai seca bando de chupançaiada. Aguadem o fumo nas urna este ano ainda kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. E EU QUE PENSAVA QUE O CARLÃO CHATER IA SAIR PRA PREFEITO DE WB..... MAIS UMA GRANDE CANDIDATURA QUE VAI PRO BELELÉU,,,,,

    ResponderExcluir
  27. o prefeito tava magoado no cafe com bobagem kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. para de ler o blog CEBOLA e vai trabalha seu vagabundo kkkkk que adevogadinho de meia tigela você é kkkkkkkk outro chupança

    ResponderExcluir
  29. SÓ ESPERO Q O CESAR SANTUCCI, NÃO SEJA NEM DA LIMPEZA DESSE HOSPITAL..PQ ELE JA FALIU O MUNICIPIO DE WENCESLAU BRAZ, JA FALIU O HOSPITAL REGIONAL DE SANTO ANTONIO DA PLATINA. CESAR SANTUCCI FICA LONGE DE WB...PWELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  30. Polaco da Brama, autual secretário da saúde, se realmente você tiver alguma intenção em disputar as eleiões para prefeito dessa cidade, você precisará dispensar esses funcionários que estão lotados no PS central, e no setor de agendamento. Essas funcionárias não sabem o porque que estão lá. É um absurdo o que está ocorrendo, ninguém sabe nada. Bando de incompetentes.

    ResponderExcluir
  31. MES QUE VEM TEM FERIADO DA PASCOA!
    QUERO VER O DESESPERO DO POVO COM A FALTA DE AGUA NA REGIÃO DO BAIRRO VILA VERDE DE NOVO,. EITA LUGARZINHO HEI? TO CURIOSO PARA VER QUAL É A DESCULPA DESTA VEZ, MAS SÃO VICIADOS EM MENTIR POIS ESTÃO MENTINDO A VARIOS ANOS, DESCULPA EM CIMA DE DESCULPA,. LUGAR ARCAICO DEVE SE ADAPTAR A EPOCA DE TER POÇO NO QUINTAL SE QUISER AGUA! .

    ResponderExcluir
  32. ele ta magoado por que o nereu não quer mais inaugura o parquinho então o prefeito pediu para o nereu vamos inaugura o parquinho e o corpo de bombeiro nereu responde ta bom então vamos inaugura o so o corpo de bombeiro so esquece o parquinho

    ResponderExcluir
  33. Em breve a lista dos maiores baba-ovos da city...

    ResponderExcluir
  34. Angela - Vila Carricha18 de março de 2014 às 09:35

    Venho através deste blog agradecer ao Savagin por ter ajudado

    ResponderExcluir
  35. HOPITAL REGIONAL AQUI EM WB. LEGAL.....

    ResponderExcluir
  36. Angela - Vila Carricha18 de março de 2014 às 09:41

    Fui atras de um vereador velho pedir um par de muletas pro meu pai e o vereador não deu a minima dai o Jorginho Sabater falou pra eu procurar o Cristiano Savagin e ele no mesmo dia conseguiu me ajudar, só tenho a agradecer ao Savagin e ao Jorginho que me indicou uma pessoa séria.

    ResponderExcluir
  37. sera q o aviao q sumiu nao foi o Marcola q sequestrou para fazer a fuga deles vai q ta escondido

    ResponderExcluir
  38. o pre candidato palmerinha tambem que um hospital regional pro bem da comunidade.

    ResponderExcluir
  39. cuidado gente ...hospital regional é ilusão,minha filha morreu lá,por falta de assistencia...

    ResponderExcluir
  40. vcs nao estao dando conta nem de um pronto socorro vem enganar o povo com promessa falsa de hospital regional

    ResponderExcluir
  41. vcs nao estao dando conta nem de um pronto socorro agora estao querendo enganar o povo com hospital municipal e os tontos ainda acreditao

    ResponderExcluir
  42. Só tem um jeito de ter um hospital regional aqui. Eleger o Paulo Leonardo. Simples assim.

    ResponderExcluir
  43. FORA RAPOZADA VELHA..... TA NA HORA DE DAR OPORTUNIDADE PARA OS JOVENS.

    ResponderExcluir