domingo, 24 de julho de 2016

LUTO! ACIDENTE MATA O GILSON PAIVA

Gilson com os pais Nezinha e Crezio
Faleceu agora a pouco vitima de capotamento o Gilson Paiva. 
A fatalidade aconteceu na estrada que liga Santana do Itararé a Wenceslau Braz. O carro que Gilson estava capotou e acabou virando bem em cima dele. Segundo noticia preliminar ele chegou com vida no hospital de Wenceslau Braz, mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a falecer.
Gilson é o filho mais velho do empresário Crezio Carvalho de Paiva, dono de postos de combustível em Wenceslau Braz.
Ele é uma pessoa muito conhecida e querida em toda região. Veja as fotos do acidente:







52 comentários:

  1. Que Deus conforte a família...

    ResponderExcluir
  2. Onde aconteceu o acidente?

    ResponderExcluir
  3. fauta de respeito genti esta foto que colocarao dele ai d lado d carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A pior mídia é esta que quer explorar o sofrimento alheio. Mais respeito, por favor.

      Excluir
    2. Exatamente, muita falta de respeito.

      Excluir
    3. Gente menos leiam a notícia primeiro. Segundo a notícia faleceu no HOSPITAL. Essa foto dele deitado não tem nda de mais. Fatalidade que aconteceu. Onde moro fotos assim são normais e vemos fotos piores dúvidas acessam o site jtribunapopular e vai no canto esquerdo e vai no ícone segurança aí vai ter fotos de falta de respeito com familia

      Excluir
    4. Eu concordo q é falta de respeito e consideraçao cm a familia sim...nao importa se ele ainda estava vivo.

      Excluir
    5. Eu discordo, os pais e os filhos tem que ver, morre um e salva uns 20 infelizmente foi ele, uma cicatriz eterna para toda família!

      Excluir
    6. Completa falta de respeito essa foto. Não existe qualquer necessidade de mostrar isso... explorando o sofrimento alheio. Ou ele estava em um momento feliz ali?

      Excluir
    7. Concordo que tem que mostrar sim, que sirva de lição para quem fica, apesar de ser uma pessoa querida, não vou falar o que eu vi lá no local do acidente, porque a família já está sofrendo demais!

      Excluir
  4. Que Deus conforte os familiares !!!

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames a familia, que Deus conforte a todos.

    ResponderExcluir
  6. Esta primeira foto é ridícula, tenha respeito com a família!

    ResponderExcluir
  7. Deus conforte essa família querida!

    ResponderExcluir
  8. A principio também achei forte a foto ao lado do carro. Mas essa é a realidade da vida. Espero que dessa tragédia se possa tirar lição para que outros jovens tomem o máximo de cuidado e se diminua essas fatalidades. Não entendo como falta de respeito.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus conforte a família dor imensa sentimos agora grande amigo .que deus te receba la em cima .descanse em paz

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conforte a família dor imensa sentimos agora grande amigo .que deus te receba la em cima .descanse em paz

    ResponderExcluir
  12. CAMBADA DE MORALISTAS NOJENTOS, ELE ERA MEU AMIGO, ALIÁS QUASE TODOS CONHECEM ELE, TEM FOTOS PIORES CIRCULANDO PELO WATSZAAP, NÃO ME IMPORTO COM FOTOS, O MAIS IMPORTANTE, JÁ SE FOI... NÃO TERÁ MAIS VOLTA... QUE FIQUE O EXEMPLO PARA AQUELES QUE FICARAM, AOS FAMILIARES SÓ RESTA O CONSOLO DA PERDA, NINGUÉM TEM CULPA PELO QUE ACONTECEU E AGORA É O DE MENOS FAZER O QUE! ESTES NOJENTOS DEVERIAM SE IMPORTAR EM REFLETIR O MOMENTO DA PERDA!!!! QUE DEUS O ACOLHA EM SEU MEIO....

    ResponderExcluir
  13. meus pesames a todos familiares ,descanse em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  14. E uma hora muito triste que Deus te acompanhe Gibson r
    Estamos inconformavel aqui amigos de siqueira campos

    ResponderExcluir
  15. Na internet..na globo ate sexo de macho com macho rola e todos aplaudem...deixem de ser falsos moralistas...cuidem do seu dava o sujo e corrupto e pare de achar defeito em tudo. Bando de idiotas.

    ResponderExcluir
  16. Que Deus acolha a alma do meu amigo. Tivemos ótimos dias de amizade na academia. Quando ele fazia suas especialidades na cozinha e conversávamos. Deixa um vazio. Meus respeitos aos pais, aos irmãos Crezinho e Adílson. Lamento muito pq ele sempre foi uma ótima pessoa.

    ResponderExcluir
  17. VAMOS USAR CINTO MINHA GENTE, PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE VER TRAGÉDIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ta claro q se tivesse com cinto de segurança não teria sido jogado pra fora!
      Infelizmente

      Excluir
    2. Infelizmente o não uso do cinto de segurança tirou a vida dele!

      Excluir
  18. PELO AMOR DE DEUS MINHA GENTE, VAMOS USAR CINTO, CHEGA DE TRAGÉDIA

    ResponderExcluir
  19. decansa en pais

    ResponderExcluir
  20. Meus pêsames a família Paiva .E pra quem enves de creticar de pelos menos os pesamos a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso. Família maravilhosa. Nunca devemos ficar olhando os erros nas pessoas pq isso nos diminui como seres humanos. Em sua missão ele deixou sua marca e oq importa foi tudo oq de bom ele fez, Gilson sempre foi uma boa pessoa.

      Excluir
  21. Q sua filha lembre sempre de ti como pai, amigo, a felicidade q vivia cada momento. Vai fazer falta. Q ninguém julgue qualquer ato pq viver é muito rápido e cada um vive uma missão. A sua meu amigo tu cumpriu.

    ResponderExcluir
  22. Estivesse vivo ou morto Na hora da foto, também achei falta de respeito com a família que são eles que sofrem, pior é que ouvi dizer que eata foto está circulando no whats,apesar que não faz muita diferença, tá aqui também pra quem quiser ver, povo curioso e carniceiro. Meus pêsames a família .

    ResponderExcluir
  23. Meus sentimentos a familia

    ResponderExcluir
  24. meus sentimentos á toda familia

    ResponderExcluir
  25. Tava de cinto de segurança? Acho que não, ainda bem que foi ele, e não outras pessoas que não tem nada a ver comba velocidade que o playboy estava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q comentário desnecessário... Ainda bem q não foi vc. Ta cheio de espertão igual vc q fala e sai de carro pagando de playboy.

      Excluir
  26. Nossa Meu querido amigão estou chocado com sua perda, que Deus conforte a todos de sua Família e amigos .....muito triste mesmo !

    ResponderExcluir
  27. Cada um tem opiniao sobre a foto nao importa, mas fica a dor de qem ficou aqui

    ResponderExcluir
  28. Meus mais Sincero pesar meus Sentimentos a toda a Familia.

    ResponderExcluir
  29. Fiquei muito triste com a notícia,descanse em paz meu grande amigo,quando morava ai.passou um filme na minha cabeça,e que Deus conforta a família do Crézio a quem considero muito! Maurílio Bassani (crente)

    ResponderExcluir
  30. Fiquei muito triste com a notícia,descanse em paz meu grande amigo,quando morava ai.passou um filme na minha cabeça,e que Deus conforta a família do Crézio a quem considero muito! Maurílio Bassani (crente)

    ResponderExcluir
  31. Nossa mas um carro na velocidade certa dificilmente capota e porque será que o carro cai em cima dele será que o cinto de segurança falhou?

    ResponderExcluir
  32. Se vc o conhecesse não estaria postando esse comentário.... Quem conheceu o Gilson sabe que com certeza estava acima da velocidade permitida ao local e sem cinto. Coisas que muitos ainda fazem e vão fazer, o Real motivo pra isso é porque seu papel aqui na terra estava cumprido e por isso foi nos olhar lá de cima.... e soltar aquela bela gargalhada ao lado do PAI MAIOR.
    meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer, mas culpar Deus pelos erros cometidos o que podemos chamar uma pessoa que pensa que la do céu ou onde estiver faz as pessoas de bonecos,ou robôs. o erro esta nas proprias pessoas e não em Deus que nos deu a liberdade de escolha cada um escolhe o seu destino.

      Excluir
  33. Sinto muito mesmo...meu amigo desde criança, gente boa, família boa! Que Deus fortaleça o coração de todos os familiares, muito triste perder alguém assim...que Deus proteja a todos ...

    ResponderExcluir
  34. vamo fala de politica agora

    ResponderExcluir
  35. Ladrao que rouba ladrao tem cem anos de perdao

    ResponderExcluir