sábado, 30 de julho de 2016

WENCESLAU BRAZ ESCOLHE HOJE A RAINHA DA EXPOBRAZ

A noite hoje promete com a escolha da Rainha da Expobraz, que acontece no Estação Club Bar.
Os ingressos estão a vendas na Farma Vida, Comando Norte Segurança e Posto Avenida 3.
A EXPOBRAZ vai acontecer em Wenceslau Braz nos dias 8,9,10 e 11 de Setembro, haverá shows, rodeios e outras diversas opções de lazer.







52 comentários:

  1. Paulo leonar esta comentando por ai que nois da renovação estamos vendo que ele vai ganhar e por isso decidimo ir com ele, ta falano que não chamou nimguem e não precisa da renovação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKkk o teu comentário não surtiu efeito, a renovação já está junto com o Paulo já faz muito tempo!!!

      Excluir
  2. eu voto na ponta esquerda. Se sair candidata à vereadora, tem meu voto.

    ResponderExcluir
  3. O povo de Wenceslau é simples, mas merece respeito. Se o arrogaTIL ganhar vai tratar a todos no bico do sapato! ABRE O OLHO MACACADA!!!

    ResponderExcluir
  4. WENCESLAU BRAZ, AQUI O PROGRESSO VIVE.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mulherada gorda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que a tua irmã estava no meio

      Excluir
  6. A primeira agachada ta braba por que? Eita mulherada feia tambem só tem 3 bonitas

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que Wenceslau tinha mulher feia, mais não conseguie escolher 10 BONITAS pro concurso é duro heim

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE BROCHA! SE ESTA MULHERADA FOR FEIA QUEM É BONITA PRA VC ENTÃO?

    ResponderExcluir
  9. Jogar papel pra cima pra decidir em quem vai votar é uma coisa muita feia renovação carismatica. é uma pouica vergonha.

    ResponderExcluir
  10. QUE DISCRIMINAÇÃO HORROROSA< TEM QUER TMBM REI DA EXPOBRAZ!! E MEUS CANDIDATOS A REI SÃO OS MAIS LINDOS, OS MAIS CHIQUES,OS MAIS FOFOS,OS MAIS DOTADOS,OS MAIS CHEROSOS DA CITY;
    BETOBOLA
    DR CEBOLA
    SABATEZIN
    TIÃOBONÉ
    PANIKGATO
    POLACO DA CONTI
    ORECO
    MORTADELA PRA PRINCIPE
    TRAIRINHO
    TRAIRÃO

    ResponderExcluir
  11. EXTRA EXTRA a ambevbraz mandou acabar com essa historia de politico usar marca de cigarro, de pinga, de cerveja, remedio, maca de carro, ferramentas de trabaio, etc, pra levar vantage na eleição. Não pode mais falar LULAda51, Polaco da Conti, Polaco da Malta, Polaco do fumo preto, meloso do fumoliso, Braulio da jontex, Robiso da picareta, roberto do fuscãopreto, etc etc

    ResponderExcluir
  12. e como via ficar o lacir amaral do sabão kkk...

    ResponderExcluir
  13. o bando de fdp o blog nao ta falando sobre política pra comentarem imbesís..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pode colocar a notícia que for aqui que os comentários é só de política, cambada de politiqueiros, parece que respiram, comem , política. Aposto que as moças entraram aqui pra ler os comentários, mas se enganaram, o povo não sabe comentar sobre o referido assunto!!

      Excluir
  14. precisamos de gente que faz, e que fa é o polaco on resto é resto...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polaco faz. Faz cagada no Pronaf, faz dívida e não paga, faz trairagem, faz de conta. O cara é ex dono de zona. Esperar k que deste traste somado ao Ki suco, Altivo, Marcelo Faiade, Fernando Maluf, Ricardo Marinho, Sérgio Brunella, só podridão d

      Excluir
  15. HEEEEEYYY! Quem GANHOU o CONCURSO?

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkk candidataiada a vereador do Paulo Leonar vai tudo trabalhar pra eleger o RIQUE E O DILCINEI.
    VAI TONTAIADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU VEREADOR DO PAULO E NÃO INTERFERE EM NADA, TODOS TEM O SEU VOTO, AQUELE QUE TIVER AMIGOS VERDADEIROS SE ELEGE, ESTUDE MAIS POLITICA PARA DAR A SUA OPINIÃO, PELO QUE VEJO VOCÊ É ANALFABETO NESTA PARTE!!!!

      Excluir
  17. Se eleger o Dilcinei e o Paulo Henrique está uma maravilha pois eles fazem parte do mesmo projeto do Paulo agora!

    ResponderExcluir
  18. Renovação carismática, misturar Deus com política? Estamos no fim dos tempos.vai nas igrejas evangélicas e vejam se alguém fala em apoio político.isso e pessoal não coloque o nome De Deus em vão ele pode cobrar de vcs.eu conheço a renovação carismática tenho certeza que todos tem opiniões formada e não vão votar pra paulo, polaco ou gentil pq alguns tentam impôr isso a eles.

    ResponderExcluir
  19. Renovação carismática, misturar Deus com política? Estamos no fim dos tempos.vai nas igrejas evangélicas e vejam se alguém fala em apoio político.isso e pessoal não coloque o nome De Deus em vão ele pode cobrar de vcs.eu conheço a renovação carismática tenho certeza que todos tem opiniões formada e não vão votar pra paulo, polaco ou gentil pq alguns tentam impôr isso a eles.

    ResponderExcluir
  20. Renovação carismática, misturar Deus com política? Estamos no fim dos tempos.vai nas igrejas evangélicas e vejam se alguém fala em apoio político.isso e pessoal não coloque o nome De Deus em vão ele pode cobrar de vcs.eu conheço a renovação carismática tenho certeza que todos tem opiniões formada e não vão votar pra paulo, polaco ou gentil pq alguns tentam impôr isso a eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe a história política do Brasil seu inteligente! Temos padres e pastores, deputados, prefeitos e vereadores. Se a igreja seja ela evangélica ou católica não orientar em votar em políticos honestos estamos ferrados, temos que tirar os ladrões do poder!

      Excluir
    2. Olhe a história política do Brasil seu inteligente! Temos padres e pastores, deputados, prefeitos e vereadores. Se a igreja seja ela evangélica ou católica não orientar em votar em políticos honestos estamos ferrados, temos que tirar os ladrões do poder!

      Excluir
  21. Renovação carismática, misturar Deus com política? Estamos no fim dos tempos.vai nas igrejas evangélicas e vejam se alguém fala em apoio político.isso e pessoal não coloque o nome De Deus em vão ele pode cobrar de vcs.eu conheço a renovação carismática tenho certeza que todos tem opiniões formada e não vão votar pra paulo, polaco ou gentil pq alguns tentam impôr isso a eles.

    ResponderExcluir
  22. a aqule pojeto de afundar a cidade juntamente com a corja do p-dt que apoiaram a dilma e ajudam afundar o brasil....

    ResponderExcluir
  23. Este projeto já era, o Taidinho, Polaco e o Gentil chegaram antes e afundaram a cidade, ex a saúde! Um caos...

    ResponderExcluir
  24. pentium 100 do pitibitoka continua dup´licando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. eu to pedindo a DEUS para q me livre desses politicos mentirosos sao todos eles sem exeçao
    o taidinho e o pior de todos homen nojento paulo leonar e outro q so ker ganha nao serve pra nada polaco nao tem comando se ganhar quem vai manda vai ser o fernando maluf ai fodeu de verdade entao estamos tudo ferrado isso sem fala em vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO SÓ VAI RESTAR PARA VC O TEU CANDIDATO CABELO DE CEBO, OU O SEU IRMÃO COMPRADOR DE BOIS DEVEM SEREM OS MAIS PREPARADOS EM SUA OPINIÃO NÃO É?????

      Excluir
  26. politicos saao todos aproveitadores eles so keren ganhar depois ate logo ai a gente vai fala com eles e eles dizen assim nao posso a lei de responsabilidade fiscal nao permite premeiro quando assumem eles fala assim nossa a prefeitura ta quebrada tenho q por a casa em orden primeiro ai depois nos vamos ajudar o povao tudo mentira o nome prefeito ta errado o nome tinha q ser capeta porq isso q eles sao capetas verdadeiro demonios esperem pra voces ver se eu to errado veja agora o amor de pessoa q e o Paulo leonar se ele ganha ai voçes vao ver q diabo ele vira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o Gentil e o Polaco não precisam virar nada não é mesmo? Pois já são o capeta em pessoa! Olhem o histórico dos dois!

      Excluir
  27. eu nao tenho candidato meu irmao meu candidato aq na terra nao existe eu na realidade tenho estomago ruim de fala em politico

    ResponderExcluir
  28. essa renovação carismática pode ser uma açãoboa mas está supercorrumpida com a vaidade e soberba do Rick. e ele se diz ungido do deputado diego arcia que se elegeu a custa de usar maldosamente uma foto que tirou com o sr Bispo e dizia que era candidatoúnico apiadopela Igreja. Nunca mais ese diego garcia vai se reeleger deputado e o Rick está no mesmo caminho, desprezado por não demonstrar o verdadeiro espirito cristão, independentemente de religião ou corrente de pensamento. E pra piorar ainda mais pro Rick ele se aliou novamente ao Paulo leonar, jemes maluf, etc,etc abandonando o Polaco, mais uma vez. ESSE CARA TEM CARÁTER????

    ResponderExcluir
  29. IRMÃOS BRAZENSES PENSE NISSO: Não é certo envolver a obra de Deus em poliiticagem repugnante, um insultando outro. A politica pode ser obra maravilhosa e necessaria ao progresso e a valorização da dignidade das pessoas. Dsgraçadamente vemos que o MAL SEMPRE QUER VENCER e se utiliza de todos os recursos malignos e reprováveis. A MAIORIA DOS POLITICOS NÃO SÃO CRISTÃOS, SÃO FALSOS CRISTÃOS e fazem da politica seus instrumentos para enriquecer e enganar, explorar e humilhar as pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se estes cristãos de quem vc fala se são falsos ou não estivesse para o lado de vcs estaria bom? Seriam todos santinhos daí! A religião quem faz é cada um em seu dia a dia, e é justamente a religião que vai derrubar vcs seus corruptos, por que o sangue de Jesus tem poder!!!

      Excluir
  30. esse paulo leonar é o pior de todos, esse cara é metido a autoritario e resolver tudo sozinho, e nunca administro nem briga de galo, esse se entra na prefeitura enterra o chife no primeiro ano, nimguem engole esse cara nem os proprio colega dele do banco vota nele cabocro é intragacvel, é só carinha de coitadinho... metido a estudado e esnoba quem não tem diproma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário de um fracassado e desesperado, as pessoas conhecem o Paulo e sabem quem ele é, desta vez seu marajá não vai adiantar implantar inverdades, a derrota sua e de sua gangue está próxima! Que vença a honestidade!

      Excluir
  31. olha quem fala ai acima, pdt apoaidor da corrupção, assista tv meu caro e veja seu partido brigando p/dilma voltar, a corrupta que afundou a petrobras e o brasil...se toca e veja o noticiario só isso...., ou vai dizer que o paulo enganador não é do pdt kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.esquerdadiario.com.br/Sergio-Machado-repassou-propina-a-dezenas-de-politicos-do-PMDB-PT-PSDB-e-DEM

      VEJA ABAIXO QUEM SÃO OS PARTIDOS CORRUPTOS!

      O PMDB, fiador político de sua indicação à presidência da Transpetro, foi o que mais arrecadou: cerca de R$ 100 milhões, de acordo com seus depoimentos. Segundo ele, os políticos o procuravam pedindo doações e, em seguida, Machado solicitava os repasses às empreiteiras que tinham contratos com a Transpetro.

      A lista de políticos entregue por Sérgio Machado inclui adversários do PT, como o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI), o ex-senador Sérgio Guerra (PSDB-PE, morto em 2014), o senador José Agripino Maia (DEM-RN) e o deputado Felipe Maia (DEM-RN).

      Além deles, outros que o procuraram pedindo recursos foram, de acordo com sua delação, além dos caciques do PMDB Renan Calheiros (AL), Romero Jucá (RR) e José Sarney (AP), também os parlamentares e ex-parlamentares Cândido Vaccarezza (PT-SP), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Luiz Sérgio (PT-RJ), Edson Santos (PT-RJ), Francisco Dornelles (PP-RJ), o ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Ideli Salvatti (PT-SC), Jorge Bittar (PT-RJ), Garibaldi Alves (PMDB-RN), Valter Alves (PMDB-RN) e Valdir Raupp (PMDB-RO).

      Diversos petistas citados tem relação com os estaleiros de Angra dos Reis do RJ. Jandira Feghali, por sua vez, é uma das principais candidatas à prefeitura do Rio e é sobre quem deposita suas esperanças o PT.

      No caso de Renan, Jucá e Sarney, o ex-presidente da Transpetro relatou que eles receberam tanto por meio de doações oficiais como de dinheiro em espécie. Machado detalhou quais doações feitas a ele podem ser consideradas como propina.
      Machado também relatou quais empresas aceitavam fazer pagamentos de propina referentes aos contratos com a Transpetro. Segundo ele, foram a Camargo Corrêa, Galvão Engenharia, Queiroz Galvão, NM Engenharia, Estre Ambiental, Polidutos, Essencis Soluções Ambientais, Lumina Resíduos Industriais e Estaleiro Rio Tietê.

      A denúncia de Machado ocorre no dia seguinte à negativa de Teori Zavascki, como relator da Lava Jato no STF, de aceitar os pedidos de prisão por parte do procurador geral da República, Rodrigo Janot, contra Renan, Jucá e Sarney. Também nesta terça, a Comissão de Ética da Câmara, depois de mil manobras regimentais, decidiu por 11 votos a 9 cassar o mandato do presidente afastado Eduardo Cunha (que aguarda se o plenário da Câmara aceita a decisão da Comissão).

      Segundo Teori, “não existem indícios concretos” que relacionem a cúpula do PMDB a alguma tentativa de impedir o prosseguimento da Lava Jato. Ao contrário do caso de Cunha, que o ministro do Supremo busca diferenciar cuidadosamente. No Senado, o PSDB (com auxílio do PT) foi portavoz da defesa de Renan Calheiros contra os pedidos de Janot.

      Na “nova fase” da Lava Jato, tão estimada pelos petistas que outrora não se esqueciam de criticá-la antes do golpe institucional, as pegadas de eminentes membros dos partidos da base do governo interino de Temer continuam a ser traçadas, majoritariamente do PMDB (uma linha seguida mais duramente por uma das alas do Judiciário, a de Rodrigo Janot, que nutre indisposições cada vez maiores com Renan Calheiros).

      Dentro do partido judiciário, protagonista do golpe institucional e que ganha cada vez mais um poder arbitrário sobre a situação política, Zavascki e Janot se encontravam mais próximos de uma visão disposta a queimar algumas peças eminentes do PMDB (e inclusive do PSDB, como Aécio Neves) a fim de continuar a limpeza do golpe institucional, em oposição a Gilmar Mendes (calado nos últimos dias desde o vazamento do pedido de prisão por Janot), parte de uma ala mais disposta a blindar toda a frente golpista no Senado e na Câmara. No marco da unidade em prol do golpe, essa discordância entre Zavascki e Janot pode significar novos realinhamentos num momento em que o Judiciário ensaia um discurso de que “realmente combate a corrupção” através da Lava Jato.

      Excluir
  32. gent + mamar acertei o racha qual dois na sua vers é melh pra ir com a mãe dirma kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. gent + mamar acertei o racha qual dois na sua vers é melh pra ir com a mãe dirma kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. depois que o pref anuc hoj os cand dele kkkk dessa vou tomarrr gardenal kkkkkk
    prev 2 mort em agost

    ResponderExcluir
  35. o povo do pdt é tudo santo, nimguem é ladrão la, kkkkkkk, cambada de inconsequente....tão la defendedno os ladrãos e querem dar uma de santinho shuasss shuass shuass.. aqui não, quem apoia corrupto é mais corrupto ainda

    ResponderExcluir
  36. esse tonto ai das 14.5 não tem o que postar fica copiando o que os ladrão escreve p/postar aqui, ta loko cada cego!!!

    ResponderExcluir
  37. À de amarelo tá um pouco acima do peso ne, se fosse em outro lugar, Não seria nem selecionada pra desfilar.

    ResponderExcluir
  38. já vi gordinha ganhar mais de 50 like, as fofinhas arrasa

    ResponderExcluir