terça-feira, 13 de maio de 2014

ESTELIONATO ELEITORAL! POPULAÇÃO FOI ENGANADA, O BLOG BEM QUE AVISOU

Plaquinha que deveria estar na prefeitura
Nunca desde a existência do município, Wenceslau Braz chegou ao ponto que chegou. A saúde um verdadeiro caos! 
O prefeito com o seu vice, os principais culpados por esta atrocidade, mais os vereadores paus mandados que já deveriam ter pedido a cassação destes dois irresponsáveis, parecem que não estão nem ai e ainda fazem piadinhas com a atual situação. 
Cada vez que o prefeito vai ao rádio e diz que a saúde do município é de primeiro mundo é o mesmo que chamar uma população inteira de otários.
Se o prefeito com seu vice honrassem as calças que vestem e cumprissem o que prometeram as futuras mães não estariam passando pela humilhação que estão passando.
O movimento MAIS SAÚDE WENCESLAU BRAZ, foi criado em cima das falsas promessas desse prefeito e seu vice, documento este que foi registrado no TRE e no TSE, mas também que não serve nem pra limpar a bunda, pois estes dois órgãos que deveriam fiscalizar este estelionato eleitoral também não o fazem.

Agora só resta mesmo a força e a união do povo, mas daquele povo inteligente, do verdadeiro povo do bem, que não tem medo de ameaças e querem o bem das futuras mamães e do seu irmão brazense, aquele que esta nascendo num corredor de ônibus escolar ou em casa dentro de um banheiro sem nenhuma assistência médica hospitalar. 

Vejam abaixo o que os picaretas prometeram:

PLANO DE GOVERNO - (Registrado no TRE e TSE)
 PROGRESSO: COM HONESTIDADE E TRABALHO
Administração 2013/2016
Atahyde Ferreira dos Santos Junior
Dr. Bráulio César Pereira
SAÚDE
Construir uma parceria sólida e permanente entre o Município e o Hospital de
Caridade São Sebastião para a integração e melhoria do atendimento à Saúde.
 Equipar o Hospital de Caridade São Sebastião, criando condições para atendimento nas especialidades: Ginecologia, Obstetrícia, Oftalmologia,Otorrinolaringologia, Pediatria, Ortopedia e Fisioterapia.
Equipar o Centro Cirúrgico do Hospital de Caridade São Sebastião criando condições para realização de cirurgias
 Transformar as atividades do Pronto Socorro em atendimentos das necessidades de baixa complexidade e preventivas e centralizar no Hospital os atendimentos das atividades de média complexidade e de urgência.
As consultas de atendimento básico: clínico geral, ginecologia, obstetrícia, pediatria, serão concentradas no Posto de Saúde Central (ex. Pronto Socorro).

VEJAM QUANTOS BRAZENSES JÁ NASCERAM EM OUTRAS CIDADES
POR MERA INCOMPÊTENCIA 
DO PREFEITO E VEREADORES




Curta no facebook e participe do movimento 
"Mais Saúde Wenceslau" 


58 comentários:

  1. É culpa do incompetente do secretario de saude !!!

    Pois eh um órgão que tem verbas próprias e asseguradas por lei !!!!

    Agora temos um SECRETARIO DE SAUDE INCOMPETENTE e mais DOIS ACESSORES INCOMPETENTES !!!!!

    É muita INCOMPETENCIA para um so lugar !!!

    Taidinho ta na hora de tirar tudo aquele povo !!!!!

    Só ta queimando seu governo !!!!

    Assim como ZÉ GRANDAO fez e sempre fará !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambééééééémmm Zé Grandão assessor e outros só pensam neles próprios ou vem cá me dizer que o ZÉ, TAIDE, DINHO E OUTROS MAISSS SÃO SERES FILANTRÓPICOS, se forem eu tenho que melhorar a minha interiorização porque o que percebo é GRAVE... É MUITA INDIFERENÇA AO PRÓXIMO...

      Excluir
    2. nossa fiquei com medo de ter nascido agum em arapoti ,mas se nem os nossos nascer e vero que não poderia ter nascido aqui no hospital 18 de dezembro ,ao que me consta aqui nasceu um ao retirar a mulher da ambulancia só ,poi a saúde de ARAPOTI esta ainda pior que a de wenceslau braz

      Excluir
  2. Como que o prefeito vai no rádio e diz que não tem nada com o hospital? Se ele registrou em seu programa de governo? Como Explicar isto agora????? Seja bem vindo o movimento mais saúde Wenceslau...

    ResponderExcluir
  3. Politicos mentirosos deveriam estar na cadeia e não usufruindo do dinheiro do povo que paga seus impostos.
    Eleitores que votam em troca de pacote de arroz, açúcar, churrascada, dinheiro em caixa de fosforos e falsas promessas deveria a justiça cassar seus TITULOS ELEITORAIS.
    Politicos que não cumprem o que prometeram para o povo na época da campanha o povo tinha que tirar do poder a ponta pés.
    Pucha sacos de politicos mentirosos deveriam criar vergonha na cara e ver a realidade em que o povo estão passando.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. O problema é que estes comunistas infelizmente tem até o CAPETA do lado deles! Rola muita grana e onde tem dinheiro tem interesses de gente grande!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente ta uma vergonha essa administraçao de wenceslau mas o maior culpado de tudo que esta acontecendo ai somos nos eleitores que colocamos essa cambada de malandro na prefeitura entao hoje estamos colhendo o que plantamos na eleiçao passada. Temos que aprender a votar ja vinhamos tomando no rabo com esses malandros e nao aprendimos a liçao e votamos eles denovo ai esta hoje estamos pagando a conta e muito cara essa. Joao marciano

    ResponderExcluir
  6. Cade os baba ovo de plantao, diante da certidao do Cartorio...pra defender o prefeitinho e sua corja. CADE OS BABA OVOOOOOOOOOO....CHUPA PUXA SACO................... A ADMINISTRACAO É UMA MERDA..............

    ResponderExcluir
  7. Vamos passar mais este documento para o Dr Isaias!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! No próximo censo, Santo Antonio da Platina, vai ter mais de 200 mil habitantes...

    ResponderExcluir
  9. Nem oração pode contra esta máfia, pois transferiram até padre e nada interveio.

    ResponderExcluir
  10. Pior secretário de saúde de todos os tempos ! Nem pra gari não serve !!!!

    ResponderExcluir
  11. Enquanto a saúde falil, acabou de anunciar no face, 1100,00 para colocar pedras no São Miguel , 400 alq. , etc. Agora ficou melhor para o povo do sítio sair da casa para levar um doente fora de Wenceslau , parabéns a todos responsáveis pela saúde de Wenceslau .

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso estão gastando outros municípios estão gastando 1/3 a menos di q Wenceslau para reforma dos ginásio de esportes.

    ResponderExcluir
  13. PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE WENCESLAU JA TEVE... SAUDE ZERO

    ResponderExcluir
  14. Kd o coutinho com o camaro o bv já tomou .....look

    ResponderExcluir
  15. fazer o que quando um bispo é rejeitado até pelos seus comandados, os padres estão até o pescoço contra este bispo.

    ResponderExcluir
  16. E a radio educadora am, acabou agora é canção nova, a radio de jacarezinho uma veis faliu por transmitir a canção nova, os comerciantes se afastaram, para salvar a radio até a educadora mandou dinheiro, em wenceslau só tem imcopetente mesmo.

    ResponderExcluir
  17. parece que o taidi proibio o paulo de falar na radio

    ResponderExcluir
  18. Eu acho é pouco. SE FODAM POVÃO . Vai reclamar pro bispo que tirou o PadreZézinho, vai reclamar pro Beto Richa que veio fazer campanha aqui, vai reclamar pro NEREU MOURA QUE VAI INAUGURA O PARQUINHO QUE CONTINUA SEM BRINQUEDO, vai reclamar pro ANDRÉ VARGAS. Quero que comam capim mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Padre Zezinho é um grande padre em qualquer lugar quem perdeu foi o povão que puxava ou puxa o saco dos comunistas, Padre Zezinho está terminado uma igreja em Arapoti em pouco tempo chegou lá caiu nas graças do povo de Arapoti e está com uma ótima administração em sua paróquia, infelizmente a culpa é da população miserável desta cidade, o Padre Zakir estava fazendo um grande trabalho também junto as crianças, a culpa é de Deus? Não a culpa é dos homens, que não valorizam e o que tem e vão atrás dos seus próprios interesses mesmo que por isto alguém tenha que pagar o pato e este alguém não interessa quem seja, mais o dia do julgamento está se aproximando e ai eu quero ver o que a justiça terrena não faz a justiça divina fará!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu que sou da igreja sei que o Taidinho nunca mexeu com o padre Zezinho, eu acho que ele é do mal, bebe, fuma e é mulherengo. Suma pra mais longe

      Excluir
    2. Isto vocês comunistas falam de todos que são contra vocês, não acham um pezinho para falar mal denigrem a família, é com padre, com delegado, ou outro leigo que são contra vocês, mais no intimo a população sabe do caráter de cada um, quanto a vocês comunistas, só Deus para julgar e dar o veredicto, vocês são do mal!!!

      Excluir
  20. Até Tomazina vai ganhar de Wenceslau Braz em termos de população daqui alguns anos se esta situação do hospital não mudar urgente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guenta cabeção mais 3 anos e depois quem o Taidinho indicar é prefeito mole mole kkkk

      Excluir
    2. E ai as falcatruas continuam, já está tudo acertado!

      Excluir
    3. o taidinho não ganha nem para conselho tutelar mais rárárárááá
      os comunistas tão começando a virar cabeção
      CHUPA CHUPANÇADA!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. "ME DIGA COM QUEM TÚ ANDAS, QUE EU TE DIREI QUEM TU ÉS"

    ResponderExcluir
  22. o que o darci baci acha disso tudo pois daqui uns dias ele vai la na vila pedir voto pro nereu moura

    ResponderExcluir
  23. Povo de Wenceslau Braz, queremos ver quem vai ser o corajoso de fazer a primeira denúncia dessa cidade querida, agora temos um site ou blog, sei lá o quê formado por médicos para dar andamentos NAS DENÚNCIAS contra todos os problemas na saúde, vejam vcs mesmo. O site é...
    WWW.CAIXAPRETADASAUDE.ORG.BR

    ResponderExcluir
  24. WWW.CAIXAPRETADASAUDE.ORG.BR


    De acordo com as orientações do médico responsável pelo site, quando fizermos denúncias devemos colocar fotos, videos, todo qualquer tipo de documento que possa destacar o assunto. VAMOS LÁ POVÃO, VÊ SE NÃO SE AFROUXAM, DENUNCIE, RECLAMEM, GRITEM, BERREM, PROCUREM SEUS DIREITOS BOTEM A BOCA NO MECA FONE, NO TROMBONE, TROMPETE, OU ATÉ COM A LATINHA DE MASSA DE TOMATE, MAS RECLAMEM, VIBREM SEM DÓ E SEM PIEDADE, NEM QUE SEJA NESTE SITE QUE APAREÇA O NOME DE WENCESLAU BRAZ, JÁ QUE ESSA QUERIDA CIDADE ESTÁ TÃO ESQUECIDA, QUEM NEM NAS PGS POLICIAIS APARECE. VAMOS LÁ POVO DE WENCESLAU BRAZ, RECLAMEM, RECLAMEM E NÃO CANSEM DE RECLAMAR, PELO MENOS AQUI DESTAQUEM A CIDADE. ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  25. TUDO ISSO É CULPA DO CRISTOVAM ?

    ResponderExcluir
  26. Esses cabeção são todos retardados mesmo não vi nenhuma denúncia de Wenceslau .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma! O movimento está apenas começando...

      Excluir
    2. pelo que to vendo o apelido de cabeção vai ficar para os comunistas já já kkkkkkkkkk

      Excluir


    3. Desejo a todas inimigas vida longa
      Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
      Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
      Aqui dois papos não se cria e nem faz história

      Acredito em Deus e faço ele de escudo
      Late mais alto que daqui eu não te escuto
      Do camarote quase não dá pra te ver
      Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

      Não sou covarde, já tô pronta pro combate
      Keep Calm e deixa de recalque
      O meu sensor de periguete explodiu
      Pega sua inveja e vai pra…
      (Rala sua mandada)

      Beijinho no ombro pro recalque passar longe
      Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
      Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
      Beijinho no ombro só quem tem disposição

      Excluir
    4. Siqueira Campos já tá lá

      29/04- santa casa da misericordia

      Excluir
    5. Telemaco Borba

      11/04 - Dr. Feitosa

      Excluir
  27. Mais uma de Wenceslau, Wenceslau está na lista negra federal leiam gazeta do povo, tamos fudido.



    http://www.gazetadopovo.com.br/m/conteudo.phtml?tl=1&id=1468372&tit=91-das-prefeituras-do-Parana-tem-problemas-com-o-SPC-federal

    ResponderExcluir
  28. E aí gatinha do AHU. Tudo mal com vc kkkkk? Espero que esteja drogado logo cedo kkkk. Podre kkkk. Vc e seu blog não são nada , como vc mesmo. Se grana, sem crédito, sem moral, sem família, sem graça, sem amigos kkkk . Eu perdi minha mulher por culpa sua, mas vc vai perder tudo kkkk. Ainda vou te ver atrás das grades, onde é o lugar de marginal kkkk. Vc é um perdedor. Agora fala mal do Cristovam que é gente boa e elogia o Paulo Kkk louco

    ResponderExcluir
  29. O que me preocupa é o silencio dos bons. Onde esta as pessoas de wenceslau que podia estar cobrando essa situação e que maltrata tanta gente. onde esta a oposição

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho fotos da situaçao precaria do hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca lá e relata caso da Terezinha, da Sandra e mais e mai.

      Excluir
  31. tem um abaixo assinado passando nas casas eu vi mais de 600 assinaturas. Acorda povo!!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabens a Siq. Campos esta com todas as contas em dia. Nao consta da lista SPC federal, porque o prefeitinho nao pede aulas pra Siqueira pra aprender a dministrar.kkkkkkkkk afinal, tudo é emprestado de Siqueira.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sobrou ainda do Cristovam cabeção! Os cabeção chorando e o nosso prefeito construindo kkkk

      Excluir
  33. Anônimo13 de maio de 2014 22:57
    Mais uma de Wenceslau, Wenceslau está na lista negra federal leiam gazeta do povo, tamos fudido.



    http://www.gazetadopovo.com.br/m/conteudo.phtml?tl=1&id=1468372&tit=91-das-prefeituras-do-Parana-tem-problemas-com-o-SPC-federal


    MAIS UMA VEZ PERDEMOS PARA SIQUEIRA CAMPOS, QUE ESTÁ COM O NOME LIMPO, WENCESLAU TEM 5 IRREGULARIDADES

    ResponderExcluir
  34. FAZ 30 ANOS QUE WB PAROU NO TEMPO, E HÁ 10 CAMINHA PARA TRAZ, PESSOAS DE BEM REFLITAM NO QUE DISSE O LIDER MUNICIPAL: DIGA COM QUEM ANDAS E DIREI QUEM TU ÉS, O CASTELO RUIU. PENSE BEM!

    ResponderExcluir
  35. O feitiço virou contra seu feiticeiro, "diga com quem tu andas e direi quem tu és" hehehehe

    ResponderExcluir
  36. A coisa está tão ruim, que nem para renovar o cartão SUS, você não consegue. Segundo a informação da atendente, não tem tinta na impressora, não tem papel, e o sistema esta fora do ar. Agora imagine se precisar de atendimento médico especializado.

    ResponderExcluir
  37. Polaco da brahma nem pra gari ganha mais !

    Ele só ta lá porque aceita as maracutaia e faz as coisas junto com os cara de Ibaiti !!!

    Acorda povo !!!!

    POLACO FORAAAAAAAAAAAA NEM PRA VEREADOR !!!!

    ResponderExcluir
  38. eu gostava do polaco mas ele queimo o filme como secretario. Polaco nunca mais. Perdi meu voto!

    ResponderExcluir
  39. teve um nascimento no dia 21/04 em tomazina e nao esta ai

    ResponderExcluir