segunda-feira, 5 de maio de 2014

Marcio Pauliki participa de eventos nos Campos Gerias e Norte Pioneiro

Neste final de semana, dias 03 e 04 de maio, o coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki (PDT), esteve participando de eventos nas cidades de Imbituva, São José da Boa Vista, Siqueira Campos, Wenceslau Braz e Ipiranga.

No sábado, dia 03, Marcio Pauliki esteve participando das festividades de aniversário Imbituva e anunciou investimentos do Grupo MM, o qual vai gerar mais 50 empregos diretos na cidade. Já no domingo, dia 04, a agenda do coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki, começou bem cedo na cidade de São José da Boa Vista onde esteve com vereadores, lideranças e amigos. Em seguida participou em Siqueira Campos da Cavalgada promovida pela APAE e almoçou em Wenceslau Braz no almoço beneficente do Asilo, juntamente com o pré-candidato a federal Paulo Leonar. E encerrou o dia na cidade de Ipiranga, onde participou da tradicional festa do Carneiro e Costela no Distrito do Avencal.

Em todas as cidades o coordenador regional do PDT dos Campos Gerais e pré-candidato a deputado estadual Marcio Pauliki, se reuniu com lideranças políticas, empresarias e comunitárias, para conversar e discutir com todos as reivindicações de cada região e defender a independência de pequenas e médias cidades – “defendo e quero evidenciar a força do interior, onde os cidadãos desses municípios encontrem na sua cidade atendimento médico de qualidade, educação, moradia, boas oportunidades de emprego e opções de lazer”, enfatiza

Nesta semana, o pré-candidato estará visitando as cidades de Palmeira, Prudentópolis, Irati, Rio Azul e Rebouças, para encontros com lideranças locais.





24 comentários:

  1. O que está acontecendo no trajeto até Santo Antonio, aconteceu aqui mesmo no último final de semana, uma mãe mão aguentou e teve a criança no banheiro da sua casa, quando as mães conseguem chegar lá em S Antonio dizem que é uma tortura, e com isto as mães vão deixando até o finalzinho para correr no médico e acaba acontecendo o que aconteceu aqui em Wenceslau Braz, ou as crianças nascem pelo caminho , ou nascem aqui mesmo sem ajuda médica, uma vergonha total para uma cidade que dizem que é o paraíso, não falta nada, pelo menos depois de muito tempo, finalmente uma criança nasceu aqui, deveriam colocar o nome desta criança em uma rua para homenageá-la!

    ResponderExcluir
  2. cade os deputados do prefeito? Não vi o Andre Vargas na festa intera. Nem o Nereu. Esse prefeitinho não tem prestigio mesmo. Até o Paulo Leonar que esta engatinhando na política tem mais força que o chireki. Vixi........ sem comparação.... a chupançaiada tão ficando tudo desesperada com o Paulo Leonar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Foi forçado, mas até que enfim depois de muito tempo nasceu um brazense, depois que a senhora deu a luz ao um menino no banheiro na vila Velha no ultimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éssa é a saúde de primeiro mundo prometida pelo prefeito e vice prefeito de wenceslau braz nas campanhas passadas.
      Sr. PREFEITO... se estiver lendo esse comenterio faça alguma coisa pela saúde de nossa cidade, não seja omisso, lembre de suas promessas de campanha, não deixe que que isto continue acontecendo com as mães e futuras mães.
      Wenceslau tem jeito sim de sair dessa, é só aplicar bem os recurssos gerados no municipio, pois a saúde é prioridade, não vamos virar as costas em relação ao hospital e a saúde que vai de mal a pior.
      LEMBRE das promessas e faça alguma coisa em quanto é tempo.
      VC é o chefe e nos precisamos do seu trabalho com serinidade e competencia.

      Excluir
  4. A POLICIA DE WB, TEM Q TRABALHAR MAIS UM POUQUINHO...PQ SÓ FICAR POSTANDO BABOSEIRAS NO FACE NÃO VAI RESOLVER NADA...EU Q NÃO SOU POLICIAL NADA, JA SEI Q AQUI EM WB, TEM UM MONTÃO DE MOTOS CABRITOS, CURCULANDO TRANQUILAMENTE NAS NOSSAS RUAS, SEM CONTAR Q A MAIORIA DOS MOTOQUEIROS, NEM HABILITAÇÃO TEM. DERMINADOS POLICIAS AO INVÉS DE FICAR ARROTANDO ABOBRINHHAS AQUI NO FACE, FAÇAM UMA BLITZ, PRA PEGAR ESSES BANDIDINHOS...Q TAL COMEÇAR ALI DO LADO DO BAR DO ZEZINHO. VAI A DICA.............

    ResponderExcluir
  5. Porque um grande empresário quer sair candidato a deputado ? Será que é pelo salário ou ele é muito bonzinho e que ajudar o povão? Pergunte para os moradores de Ibaiti como está indo a administração do Betão, dono das Lojas Sta terezinha, pelo jeito nem vai conseguir se reeleger.

    ResponderExcluir
  6. Fora Dilma e qualquer outra espécie de governo, já ficou mais que provado que governo humano algum dará jeito. Entra um, sai outro e o povo não aprendeu ainda.

    ResponderExcluir
  7. Pena que as urnas eletrônicas são uma farsa. Até o direito do voto foi nos tirado! Esses bandidos continuarão no poder. A não ser que seja feita uma manifestação muito grande contra as urnas e a favor do nosso direito ao voto e voto secreto!!

    ResponderExcluir
  8. grande bosta esse darci baci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada que seja do lado do Sherek é bom, eles querem que a panela continue, espero que o povo tenha aprendido a lição..

      Excluir
  9. NOSSA CARA, MAS QUE MERDA SE TRANSFORMOU WENCESLAU BRAZ!

    ResponderExcluir
  10. NOSSA CARA, MAS QUE MERDA SE TRANSFORMOU WENCESLAU BRAZ!

    ResponderExcluir
  11. " O SHEREK FALOU QUE AQUI EM WENCESLAU BRAZ, NÃO FALTA NADA! ESTAMOS NO CÉU E NÃO SABEMOS, SÓ PODE SER"

    ResponderExcluir
  12. A verdade é que temos que trocar e urgente e começar já: Fora Dilma... vamos colocar gente nova lá, trocar todos os deputados colocar pessoas de bem e honestas lá, fora Beto Richa, quem precisa do governador são os pobres as pequenas cidades e não os grandes centros, não interessa pra nós patrola e caminhão, queremos uma grande fonte de empregos para o nosso povo, daqui 2 anos temos que trocar também o prefeito e todos os vereadores, chega de chupanças e sanguessugas, chega de mentiras e hipocrisias, chega de falação de bobagem em emissora de rádio, Wenceslau Precisa de empregos, de grandes industrias, vira e mexe e esta cidade continua uma verdadeira merda!

    ResponderExcluir




  13. o1 de maio de 2014 21:09
    explica ai ariozil, parece que saiu na gazeta do povo e folha de londrina que o cristovam se fudeu, condenado em varios processos, e olha que ainda falta sair o das empresas contra ele que deu um calote de milhoes de reais e ainda no tribunal de contas. o cara é um fdp mesmo, roubou muito do povo brazense...
    A MARIA FOFOQUEIRA AUMENTANDO O ASSUNTO...O QUE SAIU TÁ AÍ ACIMA MARIQUINHA, NÃO VENHA INVENTAR E AUMENTAR O CONTO

    01/05/2014 -- 00h00
    Ex-prefeito de Wenceslau é condenado por improbidade
    O juiz da Vara Cível de Wenceslau Braz (Norte Pioneiro) condenou o ex-prefeito da cidade Cristóvam Andraus Júnior (PSDB) por improbidade administrativa em sete ações ajuizadas em 2011 pelo Ministério Público (MP). Segundo as sentenças, publicadas no último dia 24, ele contratou funcionários comissionados de maneira ilegal, sem que os cargos existissem no município. Cada ação corresponde a uma contratação indevida entre 2005 e 2008, período em que Andraus foi chefe do Executivo.

    O MP também alegava que as sete contratações haviam causado prejuízo de R$ 311 mil (valor corrigido em 2011) ao município, tese não acatada pelo juiz Fabrício Voltaré, uma vez que, mesmo sendo contratados de maneira irregular, ficou provado que os funcionários efetivamente trabalharam. Os comissionados exerceram funções no Centro Social Urbano, nas Secretarias de Agricultura e de Administração, nos departamentos de patrimônio e de informática, para fazer triagem de munícipes interessados em se aposentar e até para a Delegacia de Polícia da cidade.

    Mesmo assim, para o juiz, houve improbidade. Ele aplicou pena ao ex-prefeito de suspensão dos direitos políticos e proibição de contratar por três anos, além do pagamento de multa civil no valor de 10 vezes ao salário que recebia como prefeito.

    O ex-prefeito afirmou que as contratações foram necessárias devido à escassez de funcionários. Sem eles, não seria possível "botar a máquina para funcionar". "Foram ilegais, mas, jamais imorais. Faria de novo."

    O advogado de Andraus, Paulo Madeira, disse que vai recorrer ao Tribunal de Justiça. "Não houve prejuízo ao erário, conforme o próprio juiz reconheceu." Segundo Madeira, seu cliente responde a cerca de 10 outros processos por contratação de comissionados. "Com este número de processos parece que a coisa era uma bandalheira, mas tudo não passa de um fato único que o MP deveria ter incluído na mesmo processo."

    ResponderExcluir
  14. Finalmente uma criança nasceu aqui? Desculpe mas VOCÊS NAO SABEM O QUE DIZEM! Uma pessoa como a mãe da criança tem muito a aprender na vida. Saber que esta grávida e não fazer nem um pré natal. Não teve a moral de contar para os pais que estava gravida por medo?

    Sabemos que não temos condiçoes no Hospital de nossa cidade em ter partos devido ao Centro Cirurgico e a situação financeira agravante que está nosso Hospital, mas gente, sem puxar pra lado político O HOSPITAL DE WENCESLAU BRAZ ESTA NESTA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL HÁ ANOS, DESDE A ÉPOCA EM QUE O SR CRISTOVAM ERA PREFEITO. Mas esperem, não estou aqui culpando o Sr Cristovam por isso, não mesmo; Ele não tem culpa, como também o atual Prefeito, Taidinho também não tem. A culpa é unica e exclusivamente da Diretoria incompetente e mal administrada desta entidade. Wenceslau Braz pode melhorara seu Hospital sim, basta a Diretoria se reunir com o povo brazense e mostrar a população seus projetos para investimentos da Entidade e ai sim, a população se unir, junto aos órgaos competentes municipais e estaduais a procura de investimentos para nosso Hospital. Me disponho a ajudar. Levanto a bandeira, mas sem anseios políticos, sem politicagem barata que o Sr Cristovam costuma fazer. Todos sabem que nosso hospital é PRIVADO e nao MUNICIPAL. Portanto, se unam Cristovam, Taidinho e Paulo Leonar em prol da população, e mais um recado ao Sr Cristovam e Sr Paulo, façam a oposição sim, pois é o melhor caminho para uma boa administração, mas saibam fazer e trazer bons frutos para a cidade.
    Obrigado a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mencionei e me esqueci. A mãe da criança é um menina boa, de família boa e não merece ser tratada com ofensas pela sociedade. Sejamos cultos e desejamos boas vindas a criança que nasce. Parabens pais e avós!

      Excluir
  15. É que este Cristovam é um jumento, pois o Taidinho tem muitos e muitos funcionários fantasma e cadê alguém para ver isto? Se for vasculhar a administração atual tem muitas irregularidades...

    ResponderExcluir
  16. jumento mesmo cagão porque não denuncia também. o cristovam ta com medo do que fala da leia, da silvana walter, geraldo cleber,claudete aposenatda, célia aposentada, tigrão dinho nino nazaré zéluiz ferndo amaral fermnado maluf altivo badalo toni genro do vereador pode? vice prefeito que nem mora na cidade

    ResponderExcluir
  17. o kxtx vai dar o fiofó na esquina e é culpa de quem???? Do Cristovam. No tempo do cristovam tinha acompanhamento das gestantes até ganhar o nene e as crianças ganhava enxoval completo. e hoje cade as reuniões com as gestantes? marcava dia e hora que ia ganhar o nene. E hoje? quebraram o hospital e agora querem que o cristovam venha resolver? Se fodam povão vai tomar as pingas e comer linguiça na eleição e votar no nereu e andré vargas

    ResponderExcluir
  18. GENTE, O PESSOAL ESQUECE QUE ENFERMEIRA TAMBÉM SABEM FAZER PARTO... E PELO QUE FIQUEI SABENDO DUAS ENFERMEIRAS FIZERAM O PARTO DESSA MOÇA NA CASA. E ESTÁ TUDO BEM COM EA E COM O BB. TEMOS PROFISSIONAIS COMPETENTES NA ÁREA DA SAÚDE. MAS NINGUÉM ENXEGA ISSO. SÓ SABEM CRITICAR.

    ResponderExcluir