quarta-feira, 7 de maio de 2014

FINALMENTE CAIU A FICHA! POPULAÇÃO SE MOBILIZA CONTRA DESCASOS

Esta sendo organizado em Wenceslau Braz para o dia 7 de junho um protesto contra a situação caótica que está ocorrendo na área da saúde da cidade, o convite está sendo feito através do Facebook e também de jornais. 
(Veja o que diz o conteúdo do jornal)
"O centro cirúrgico do Hospital São Sebastião esta fechado por falta de higiene, o hospital não tem nem um bisturi pra fazer cirurgias, as gestantes estão sendo encaminhadas para fazer partos em Santo Antônio da Platina e Tomazina, tendo caso de gestante ganhar neném no meio do trajeto.

O hospital esta colocando a venda um terreno no centro da cidade para construir um novo centro cirúrgico e a venda deste terreno tem causado calorosos debates na cidade, pois uns são contra a venda e outros a favor.

O prefeito Taidinho constantemente tem dito em seu programa de rádio que a saúde em Wenceslau Braz é de primeiro mundo, uma tremenda de uma mentira, pois a população mais carente esta sofrendo com a interdição do hospital, enquanto quem tem plano de saúde e uma condição financeira mais avantajada procura atendimento particular.

Na cidade ainda existe várias obras que estão inacabadas há anos, como construção de creche, escolas e até o Corpo de Bombeiros que foi construído a sede, mas não tem caminhão.

“Nós precisamos demonstrar que não somos omissos, promessas foram feitas, e até agora nada”. Diz Paulo Henrique Lima um dos organizadores do protesto."

BEM QUE O TAIDE DIZ QUE A SAÚDE É DE "PRIMEIRO MUNDO", MAS SÓ PRA ELE.
"TAIDE SE DELICIA VIAJANDO PELA EUROPA" Destaca jornal
"Nada como passar uma temporada na Europa, visitando tudo de bom que o velho continente tem para oferecer. Enquanto o povo se lasca o prefeito Taidinho, se delicia com paisagens e países de primeiro mundo." Jornal Semanário
"Fui e se for novamente é problema meu" Taide na última segunda no Café com Bobagem.




49 comentários:

  1. É pra isto que está servindo o dinheiro da taxa de lixo? Para os comunistas fazerem turismo? Pois está viagem está sendo custeada pelo meu, pelo seu, pelos nossos impostos que pagamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra receber um belo salário pra fazer o papel que ele tá fazendo, até que tá bom.
      mas será que recebeu diárias da prefeitura pra viajar?

      Excluir
  2. GENTE, O PESSOAL ESQUECE QUE AS ENFERMEIRAS TAMBÉM SABEM FAZER PARTO... E PELO QUE FIQUEI SABENDO DUAS ENFERMEIRAS FIZERAM O PARTO DESSA MOÇA NA CASA. E ESTÁ TUDO BEM COM ELA E COM O BB. TEMOS PROFISSIONAIS COMPETENTES NA ÁREA DA SAÚDE. MAS NINGUÉM ENXERGA ISSO. SÓ SABEM CRITICAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza, então as mães não precisam mais ir para Santo Antonio e nem precisam mais dos médicos, é só deixar nas mãos das competentes enfermeiras e está resolvido! Fácil demais...

      Excluir
    2. Quié que tem, até a década de 60 o povão nascia nas mãos da querida falecida dona CHIQUINHA, i tudo sia bem, que alguma parteira se manifeste e ganhe a vida fazendo parto, voltemos a regredir, kkkkk

      Excluir
    3. OBAAAAAAAAAAA.
      Ja que temos enfermeiras competentes para fazer partos... Muito bem, então me digam onde é o HOSPITAL credenciado a fazer esse tipo de atendimento, pois só temos um, mas esse está fechado para esse tipo de assistencia.
      POR QUE A DIREÇÃO DO HOSPITAL, O PREFEITO, O SECRETÁRIO DA SAÚDE, O PRESIDENTE DO HOSPITAL TENTA DESVIAR O ASSUNTO.
      Nosso hospital precisa de pessoas comprometidas com a saúde da população, todo mundo sabe no CALS que se encontra a entidade, mas ninguem está disposto a solucionar o problema.
      ESTÁ na hora do povo se reunir, pedir uma prestação de contas do HOSPITAL, convocar o PRESIDENTE para que possa colocar em publico qual seria o passo inicial para resolver o problema.
      SE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO,não acha saída para a crise então que convoque uma ELEIÇÃO PARA UMA NOVA DIRETORIA.
      QUEM sabe seria esta a saida mais rapida e conveniente no momento.

      Excluir
    4. JÁ TEMOS AS COMPETENTES ENFERMEIRAS, PRA QUE OS TRÊS DE IBAITI E PRA QUE A DIRETORIA DO HOSPITAL? MANDA TODO MUNDO EMBORA E DEIXA NAS MÃOS DAS ENFERMEIRAS QUE TUDO SE RESOLVE!!!!

      Excluir
    5. entao nao vai mais precisa de paga 35 mil reais para o hospital e deixa as enfermeira ir nas casa fazer consutas

      Excluir
    6. O centro cirúrgico esta fechado pra os médicos cobrarem quando leva pra Tomazina pra fazerem a cesariana que máfia

      Excluir
  3. GENTE, O PESSOAL ESQUECE QUE AS ENFERMEIRAS TAMBÉM SABEM FAZER PARTO... E PELO QUE FIQUEI SABENDO DUAS ENFERMEIRAS FIZERAM O PARTO DESSA MOÇA NA CASA. E ESTÁ TUDO BEM COM ELA E COM O BB. TEMOS PROFISSIONAIS COMPETENTES NA ÁREA DA SAÚDE. MAS NINGUÉM ENXERGA ISSO. SÓ SABEM CRITICAR.

    ResponderExcluir
  4. GENTE, O PESSOAL ESQUECE QUE AS ENFERMEIRAS TAMBÉM SABEM FAZER PARTO... E PELO QUE FIQUEI SABENDO DUAS ENFERMEIRAS FIZERAM O PARTO DESSA MOÇA NA CASA. E ESTÁ TUDO BEM COM ELA E COM O BB. TEMOS PROFISSIONAIS COMPETENTES NA ÁREA DA SAÚDE. MAS NINGUÉM ENXERGA ISSO. SÓ SABEM CRITICAR.

    ResponderExcluir
  5. Claro, quem ta pagando a passagem não é ele, e sim o povo de Wenceslau Braz que paga imposto, veja a taxa de lixo que subiu pra 11,00 - o povo quis assim se venderam por pingas, aboboras, promessas de casas e terrenos, agora merecem sofrer, povo de brazense quem planta colhe, vocês votaram agora estão colhendo.

    ResponderExcluir
  6. Pra pegar ficha no PSF rural tem que pózar no posto pois e só dez fichas por dia Wenceslau Braz e a melhor cidade quem ta na pele que conte....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ta achando ruim entao paga o medico particular o taidinho ja mostro que ele e bom

      Excluir
  7. Tá ruim mais tá bom, nessa manifestação não vai 60 pessoas, parece as reuniões do laranja que iam 20 pessoas e o blog publicava 300, mudem cidade cabeções fedorento,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o povo não vai mesmo! O prefeito já está por ai ameaçando todo mundo, quem vai se arriscar a perder o emprego! E depois trabalhar onde? Aqui não existe democracia, pobre do padre e do delegado que foram transferidos por não concordar com o prefeito, O COMUNISMO CHEGOU NESTA CIDADE E POR AQUI FICOU, LAMENTÁVEL.

      Excluir
  8. Robertao da Denorpi, tenha vergonha na cara. Ir fazer pressao no Pres. do Asilo, dizendo que se ele tirar foto com o Paulo Leonar a pref. vai cortar verba do Asilo. Que vergonha!! e tem mais, o Paulo Leonar foi almocar com seu amigo Marcio Paulik e pagaram todas as despesas... parece que a turma do pref. taidinho almocaram e sairam sem pagar a conta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vergonhoso, bando de safados, nem em festa beneficiente tem coragem de ajudar, sairam sem pagar a conta. Vai la paga prefeito..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo ta sabendo disso. pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse robertão é mesmo intrometido, quem ele para ficar dando recado, o prefeito deve ser bem homem para quando tomar uma decisão não precisar de pombo correio.
      QUE FEIO ROBERTÃO.
      VC tambem ameaçando o povo.

      Excluir
    2. Decisão de cortar verba do asilo? Bom para quem transfere padres e delegados, cortar verba do asilo é fixinha!!!

      Excluir
    3. Esse tanga rosa é boiola mesmo kkk

      Excluir
    4. Esse tanga rosa é boiola mesmo kkk

      Excluir
    5. O candidato do prefeito e o PALMERINHA e o vice o CEARA que conduzirão os destino do dinheiro do povo da melhor maneira possível sempre em favor do seu bolso

      Excluir
  9. Credo que vergonha, depois dizem que não são comunistas!

    ResponderExcluir
  10. e dai ariozil, ou sandra da facibra, descobre para nos se e verdade que na secretaria do meio ambeinte, tem um tal de fernando que paga os funcionario que e contratado pela coisa de reciclagem, e ele descotna 80,00 reais, para o fgts, mas nao e recolhido quem falou, foi o R.a dvogado da prefeitura, aqui no domingo na pingada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ AI DR ISAIAS MAIS UMA DENUNCIA, INVESTIGA PARA NÓS POR FAVOR!!!

      Excluir
    2. Que pena. Dr. Isaías foi transferido, pois estava investigando o desvio dos combustível da educação. Agora é deixar para o outro delegado, vamos esperar q não venha o amigo dos advogados da prefeitura.

      Excluir
  11. Robertao da Denorpi vizinho daquela FUNILARIA do dono e mau encarado, que pinta bem mais o serviço é caro pra xuxu, só sabe expor o carro de seus clientes pela rua a fora.. quanta falta de ética hen sr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora de comprar um carro é só passar na funilaria lá em baixo q vc sabe qual carro é batido.

      Excluir
    2. Os carrros mais velhos ou de menos valor ele guarda no barrao, o que vc iria comprar é de pobre nem la ia ta

      Excluir
  12. Kkkkkk. O prefeito nunca esconde nada de ninguém. O cara é honesto e trabalhador! Se roam de inveja!!!

    ResponderExcluir
  13. Está começando a aparecer os xuxos dos comunistas, tem um grandão da titia do prefeito que está para estourar a qualquer momento e envolve falsificação de documentos.

    ResponderExcluir
  14. Acho engraçado. Em 2008 a cidade era horrível, lixo na rua, cidade esburacada , sem médicos, sem ambulância, assistência tocada por dondoca incompetente, prefeito era grosso e mal educado, tudo era uma zona! Hoje parque de máquinas em ordem, cidade linda e limpa, prefeito jovem e educado! Mas mesmo assim alguns debeis mentais não enxergam! É Taidinho hoje e sempre! Sou seu eterno fã! Parabéns prefeito Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e dá o rabo pra ele!

      Excluir
    2. vc ai das 17;50,ñ tem vergonha de postar oq vc postou?desde qdo essa cidade ta limpa/?e essa saude q ta uma merda,oq vc diz disso?toma vergonha na sua cara e para de puchar saco de prefeito só pq ele é novo,oq q adianta ser novo e ñ prestar p nada.isso aq ta parecendo mais o nordeste,agua zero,saude zero,tudo uma vergonhaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  15. O prefeito se irritava com os anônimos aqui do blog e agora qual será a medida que ele vai tomar com a turma do Facebook? Lá o pessoal estão descendo a lenha e não estão nem ai, será que o prefeito vai mandar fechar o Facebook?

    ResponderExcluir
  16. GENTE, O PESSOAL ESQUECE QUE AS ENFERMEIRAS TAMBÉM SABEM FAZER PARTO... E PELO QUE FIQUEI SABENDO DUAS ENFERMEIRAS FIZERAM O PARTO DESSA MOÇA NA CASA. E ESTÁ TUDO BEM COM ELA E COM O BB. TEMOS PROFISSIONAIS COMPETENTES NA ÁREA DA SAÚDE. MAS NINGUÉM ENXERGA ISSO. SÓ SABEM CRITICAR.

    sabe nada, inocente, quando a ambulância chegou a senhora o nene ja tinha nascido, a unica coisa que a enfermeira vez foi cortar o cordão umbilical.

    ResponderExcluir
  17. ESSE PREFEITO TA IGUAL A DILMA PERDEU TOTALMENTE A MORAL

    ResponderExcluir
  18. to fora desta pseudo administração, pro athanyde e sua potota nota zero. eu nunca vi tanta incompetencia

    ResponderExcluir
  19. CHUUUPPPAAA CHUPANÇADA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. SOU GENTIL!!!! GENTIL 2016 uhuuuuuul!!!!

    ResponderExcluir
  21. Cade os remédios controlado de auto custo dsqela menina espcal qe viajou em um ônibus da Saude boa vista c.+ _ 40 pontos na bariga qe vegpnha d mota nese município s taid

    ResponderExcluir
  22. E Ai oqe você vai fase seu taid Isso e fantástico Zeca camargo

    ResponderExcluir
  23. Esse Blog tá ótimo demorou mas agora e protestar muito passificament e nosso dever mentiras tem perna curta igual o café com bobagem gastando saliva atoa vai pras eutopas traidinho a não esqueça do André vargas pessoal sr possível poste essa aqui kkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  24. Pura inveja, enquanto o prefeito faz tur pela Europa, outros que não conseguem mama, nao fazem tur nem por calogeras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Acho engraçado o Cristovam tem mais 300 alqueires centenas de bois, carretas , ele que Tava certo pois era larápio. Nós sabemos que o Taidinho é honesto a inveja desses pobres diabos cabeção, que vivem no anonimato da dó. Covardes

    ResponderExcluir
  26. Garanto que esses loucos e mal amados que falam mal do Taidinho são bem tratados por ele! Sofram frustrados

    ResponderExcluir
  27. Garanto que esses loucos e mal amados que falam mal do Taidinho são bem tratados por ele! Sofram frustrados

    ResponderExcluir
  28. POR ISSO QUE NÃO SOBRA DINHEIRO PRA POR ÔNIBUS DESCENTES NESSA CIDADE,ATE EM SANTO ANTONIO DA PLATINA TEM ÔNIBUS COM ELEVADOR E WB NADA E OS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA QUE SE DANE É ISSO PRODUÇÃO?SE NÃO TIVER UM CARRO NÃO TEM O DIREITO DE IR E VIR. CADA DIA MAS ARREPENDIDA DE MORAR NESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  29. Esse traidinho tem que se investigado por policiais federais de fora não esses daqui são todos comparsas comprados esse traidinho não é flor que se chega escrevam isso

    ResponderExcluir