sexta-feira, 16 de maio de 2014

MAIS QUE MERDA É ESSA?

KOMBI DA PREFEITURA FOI           ESQUECIDA NO MEIO DA RUA          


Veículos que desciam ou subiam tinham que desviar da Kombi folgada

A Kombi placas AET-7628 com logotipo da Secretaria da Educação e Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, madrugou nesta sexta abandonada no meio da rua atrapalhando o trânsito na Avenida Augusto Pascoal da Silva, próximo ao Abreu Supermercado e ali permaneceu durante todo o dia de hoje. Os veículos que subiam sentido Vila Verde ou que desciam sentido centro, tinham que desviar da kombosa folgada. Aparentemente ela não tinha nenhum problema mecânico, não tinha nenhum eixo quebrado e nem ao menos algum tipo de sinalização apontando que o veículo estaria ali com defeito. Até agora a pouco 18:00 hs, ela ainda continuava no local. Pelo jeito vai passar a noite por ali mesmo. Eta administração porreta.



68 comentários:

  1. Está parecendo os carros que a Carolina deixou para o Cristovam, tudo podre

    ResponderExcluir
  2. Cada dia é um vexame a mais, aquelas grade no coreto da praça da matriz, o que é aquilo? Meu Deus do céu que gente burra, colocasse uma placa de proibido ficar ali a partir de tal horas que resolveria, cada burrada

    ResponderExcluir
  3. Esta gente tem que aprender com o Cezar como se administra, o melhor prefeito que Wenceslau já teve até hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CREDO...PELO JEITO, VC NEM ERA NASCIDO, PRA FALAR UMA MERDA DESSA...SEM DUVIDA NENHUMA, CESAR SANTUCCI FOI O PIOR DA HISTORIA DE WB...PIOR ATE Q A CAROLINA.

      Excluir
    2. pior que a carolina e o santucci é o caidinho
      Uma administração repleta de mediucridade e demagogia kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Pior que o Sherek não existe outro!!!!

      Excluir
  4. Que lugar de deixar, mesmo que estivesse com defeito, mora aqui na esquina e realmente achei um absurdo isto ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Além de estar em lugar inadequado notem que está bem na beira do asfalto, sujeito a provocar um acidente

    ResponderExcluir
  6. Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades
    Comunicado foi feito através de mensagem no site da empresa.
    Em abril, Justiça dos EUA determinou congelamento dos bens da Telexfree.
    Do G1, em São Paulo

    ResponderExcluir
  7. A Telexfree anunciou através de comunicado publicado em sua página na internet que suspendeu "todas suas atividades de negócios", enquanto cuida de pendências com a Corte de Falências dos Estados Unidos, agências governamentais e a Securities and Exchange Commission (SEC), órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) brasileira.
    Em meados de abril, a Justiça dos Estados Unidos determinou o congelamento dos bens do grupo Telexfree, acusado pelas autoridades norte-americanas de promover uma pirâmide financeira. Esse tipo de esquema depende do recrutamento progressivo de outras pessoas, que pagam taxas para os antigos associados. No caso, não é levada em conta a real geração de vendas de produtos ou serviços.

    ResponderExcluir
  8. Desde abril, quem acessava o site da Telexfree se deparava com uma mensagem dizendo que o serviço estava fora do ar "para manutenção".

    Comunicado na ágina da Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades (Foto: Reprodução)
    Comunicado na página da Telexfree anuncia suspensão de todas as atividades (Foto: Reprodução)
    Nesta sexta-feira (16), a página (www.telexfree.com) trazia uma mensagem oficial em inglês declarando a suspensão das atividades da empresa. O site brasileiro da empresa (www.telexfree.com.br) também direciona para o site internacional (www.telexfree.com), onde está a mensagem.

    ResponderExcluir
  9. O texto destaca que a empresa entrou com pedido de recuperação judicial (concordata) em Massachusetts em 13 de abril.
    "Já que não estamos atualmente em condições de apoiar nossa rede, é possível que os clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree de agora em diante sem aprovação de um novo plano de compensação pela Corte de Falência."
    "Uma vez que não estão atualmente em posição de apoiar a nossa rede, é provável que clientes enfrentem interrupção ou descontinuação do serviço. Associados independentes e promotores não devem representar a Telexfree daqui para frente sem aprovação de um novo plano de compensação pelo Tribunal de Falências", destaca o comunicado.
    A empresa diz ter a esperança de que receberá aprovação da Corte de Falências para reiniciar suas operações, mas destaca não saber "quando ou se será capaz" de convencer as autoridades dos EUA do valor do serviço VoIP (telefonia que usa internet) e da viabilidade dos negócios do grupo.
    O G1 procurou a Ympactus Comercial S/A, que utiliza comercialmente no Brasil o nome Telexfree, mas não conseguiu contato com nenhum dos representantes do grupo.
    No Brasil, a Telexfree está impedida de fazer pagamentos e cadastros de divulgadores (como são chamadas as pessoas que investem na companhia) desde o dia 18 de junho do ano passado. A Telexfree é acusada pelo Ministério Público do Acre de realizar um esquema de pirâmide financeira sob o disfarce de empresa de marketing multinível.

    ResponderExcluir
  10. Investigação da Secretaria de Estado de Massachusetts concluiu que a Telexfree é uma pirâmide financeira que arrecadou cerca de US$ 1,2 bilhão em todo o mundo com um esquema ilegal de venda fraudulenta de títulos. Na denúncia, as autoridades norte-americanas pediram o fim das atividades da empresa, a devolução dos lucros e o ressarcimento das perdas causadas aos "divulgadores".
    Os responsáveis pela Telexfree também respondem a um processo criminal de fraude nos EUA. James M. Merrill e Carlos N. Wanzeler, ambos do estado de Massachusetts, foram acusados denunciados neste mês na corte estadual. Se considerados culpados, eles podem pegar até 20 anos de prisão, de acordo com a nota.
    tópicos

    ResponderExcluir
  11. NAO PODE GENERALIZAR,PORQUE A RESPONSAVEL POR ESSA POUCA VERGONHA E A CORDENADORA DO TRANSPORTE QUE SE CHAMA LEILA E POR SINAL E UMA SEM EDUCAÇAO E ESTA DEMONSTRANDO QUE UMA GRANDE INCOPETENTE...

    ResponderExcluir
  12. Ariozil boa noite.... Minha intenção de recortar e colar os fragmentos desta reportagem extraída do site www.globo.com , foi apenas para ajudar muitos brazenses "incautos" ou "expert" que foram atraídos pela cobiça que esta empresa aí "proporcionou"....

    ResponderExcluir
  13. quem mandou o cristovam comprar essas kombis.para esses imcompetente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tal de leila além de sem educação é uma sem vergonha por deixar chegar a esse ponto, da pra notar isso pois tem um monte motorista que não sabe nem dirigir e tão aí pelas ruas ameaçando a população com suas incompetência.

      Excluir
  14. quem mandou votar no cara.

    ResponderExcluir
  15. quem mandou votar no cara ...

    ResponderExcluir
  16. quem mandou votar no cara.

    ResponderExcluir
  17. quem mandou votar no cara.

    ResponderExcluir
  18. quem mandou votar no cara.

    ResponderExcluir
  19. quem mandou votar no cara.

    ResponderExcluir
  20. Essas grades para protejer o coreto é mais um atestado da incapacidade dos comunistas. Está no Jornal do Panquinha pra quem
    quiser ler que essas grades é por causa dos fumadores de maconha e outros que uzam drogas,VERGONHA PARA A POLICIA QUE PERMITE ISSO. Depois o Jornal escreve que também é pra não deixar os mendigos e moradores de rua dormir lá. VERGONHA PARA A DONA CLAUDETE QUE DEIXA ISSO ACONTECER E PRA O ROTARE CLUBE QUE FAZ CAMPANHA E MAIS CAMPANHA E NINGUÉM VE PRA QUEM É DADO ALGUMA AJUDA. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  21. To pra conhecer um vereador mais traira que esse gordo. ruim de pagar conta mais parece um sapão. traidor e safado

    ResponderExcluir
  22. Voce daria um dinheiro pro vereador gordinho cuidar?

    ResponderExcluir
  23. Mal dia gatinha do AHU. Vc é um fdp drogado. Quero que vc se foda. Kkkkk ta chegando sua hora. Para pref e Vice Ariozil e Sandro Palmonari e salve a droga kkkkk

    ResponderExcluir
  24. Cade o povo que estava ficando milhonario com as piramedes e fazendo propaganda sumiu todo mundo ou será que estão procurando quem eles colocaram para restituir a grana kkkkk! e ainda ficavam bravos quando faziam visita para gente e a gente falava to fora kkkk ta tudo sumido!!!!!

    ResponderExcluir
  25. e a policia???? vai multar essa besta infração de transito????

    ResponderExcluir
  26. nossa é uma vergonha mesmo pois este coreto que esta sendo usado por fumantes de drogas esta localizado na mesma quadra do BATALHÃO DA POLICIA ai fica difícil em ....................

    ResponderExcluir
  27. Adoro esse blog! Assim eu vejo meia dúzia de doentes mentais, mais conhecidos por cabeçãos
    Oferendo de inveja do Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meia duzia de doentes mentais? Deixa eu contar aqui 1, 2, 3, 4, 500, 1000, 2000... conte direito analfabeto... Só ali na praça deve ter mais de 300 doentes mentais, pelo menos ali só se fala mal de vocês, fique lá na praça por uma ou duas horas e conte os doentes mentais, se nós somos doentes mentais vocês são merda do mais puro fundo de esgoto, aliás vocês fedem mesmo!

      Excluir
    2. Esse cabeções na praça são todos vagabundos , ficam mechendo com as mulheres que passam na frente, típico de cabeção .

      Excluir
    3. Seus cabeções bunda mole, na próxima eleição vcs levam 5000 votos com esse Paulo Leonar, não vai dar nem pra saída .

      Excluir
    4. É o prefeito já falou isto mesmo no rádio que ali só tem vagabundo e maconheiros até colocou grades no coreto, mas quando chega as eleições ele corre atrás destes mesmos maconheiros e vagabundos pedir ou comprar votos.

      Excluir
    5. Com certeza tem q comprar votos desses babacas, quem manda não estudar, bando de burros .

      Excluir
  28. Agora to sentindo firmeza no Paulo Leonar , i Carlinho da Guará ta com ele kkkkkkkkkkkjkkjjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos vale por uns dez, morra de inveja seu estrume

      Excluir
  29. Pode isso Ministério Publico ? O prefeito faz uma festa com dinheuro do povo0 e a familia Coutinho apresenta um desfile de modas e de cabelos e com a presença dos veradores e ninguem fala nada. E os outros salão como fica? Ta uma vergonha essa wenceslau

    ResponderExcluir
  30. Ari é verdade mesmo . Betão ainda parabeniza essa vergonha de mostrar modelos durante festa das mães. É dinheiro publico e não pode ser feito essas concessões a quem quer que seja e muito menos para a esposa do Paulo Sanada Diretor da Prefeitura. Quem autorizou isso ?

    ResponderExcluir
  31. Vai deixar a ´prefeitura pior que a tia dele a Carolina

    ResponderExcluir
  32. Vai deixar a prefeitura pior quentura mulher. Larga e babaca

    ResponderExcluir
  33. Chega de falar da Kombi, está na hora de falar de inovação, eu tenho aqui comigo a Tekpix, a camera mais vendida em todo o mundo!!

    ResponderExcluir
  34. Muito bem Paulo, vc ta bem acompanhado , Laranja, Carlinhos , SavAgin, vai levar uma surra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlinhos e muitos outros, que você vai se borrar quando ficar sabendo, quanto levar uma surra! Se a justiça ficar de olhos fechados deixar vocês entregarem sextas básicas, comprar votos e manipular as urnas, ai não tem jeito mesmo! Mais a desonestidade um dia acaba, Deus é maior e pode mais do que o diabo...

      Excluir
    2. Rumo aos 5000 votos nos cabeções .

      Excluir
    3. Kkkkkkk. Cabeçãos sem expressão

      Excluir
  35. Falar em Renovação , vamos falar no Laranjão , o maior perdedor de eleição .

    ResponderExcluir
  36. Alguém tem Telexfree para vender ?
    Estou a procura, tenho dinheiro para investir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho, passe ai o seu endereço e telefone que a gente conversa!

      Excluir
    2. Se vc tem , é um verdadeiro burro,kkkkk

      Excluir
  37. Quem tem apoio do Carlinhos, Savagin, com certeza perde a eleição, esses 2 ao invés de trazer votos tira votos.

    ResponderExcluir
  38. Vamos falar certo. Oeu não decidi meu próximo voto. Eu votei no Cris 2vz e me arrependi. Sou fã do Taidinho, mas ele não é candidato, mas claro que ele pode ter muita influência sobre meu voto. O Paulo Leonar é fora da casinha, ainda com Carlinho guará , Marco de Luca, Edmilson rádio, Laureney, Pitlak. Rick, só posso rir desses palhaços kkkkk. Robson da saúde, politiqueiro igual ao chefe. Deduzindo, o prefeito escolhendo ou apoiando o cara certo, bay bay eleição próxima de prefeito. Taidinho vc vai ser o responsável pelo futuro de wb., por isso análise bem. Todos sabem que vc não perde eleição , e todos sabem que vai voltar depois de 4 anos, porque seu nome vai ficar na história, superando em muito o Gemin. O Cristovan está no Rol do CeZar Santucci, Carolina e outros manes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vejo você não entende merda nenhuma de politica, apoiar candidato de Taidinho? Ele não está fazendo nada para esta cidade alem de mentir para o povo, tem ai algumas construções que estão sendo feitas através do funco perdido, documentação que começou a ser organizada na época do Cristovam, meu voto em 2016 será para o Paulo, quanto a equipe do Paulo conheço todos eles são pessoas honestas e competentes deram o sangue na campanha do Cristovam e só perdeu por que este tal de Cristovam é muito burro, coisa que o Paulo está fazendo totalmente diferente, estude um pouco mais, pesquise um pouco mais, agora se quiser ficar com os comunistas uma boa sorte para você, eu e minha família vamos mudar, na minha opinião grupo politico é só uma vez, só quem quer que eles fiquem são a panelinha se vc faz parte dela paciência, está está sendo a pior administração que Wenceslau Braz já teve, as dividas para o próximo prefeito serão enormes

      Excluir
    2. ESTÁ TOTALMENTE ENGANADO, NO MOMENTO QUE VOCÊ FICAR SABENDO DAS PESSOAS QUE ESTÃO APOIANDO O PAULO LEONAR VOCÊ VAI TREMER, ACHA QUE MUITOS ESTÃO PREOCUPADOS EM COLOCAEM SEUS NOMES EM EVIDÊNCIA? ATÉ MESMO POR QUE TEM MUITOS COMERCIANTES QUE TEMEM PERSEGUIÇÃO, PERSEGUIRAM ATÉ O DELEGADO POR ESTAR INVESTIGANDO O HOSPITAL!

      Excluir
    3. comcórdo apoiado mesmo aqui eu e minha familia só vamos votar em candidato que. seja apoiado pelo o nósso querido prefeito taidinho

      Excluir
    4. TODOS SABEM QUE O PAULO LEONAR É O FAVORITO PARA 2016 AINDA MAIS COM O APOIO DO MARCIO PAULIKI. O PROBLEMA É QUE A CHUPANÇADA TA MORRENDO DE MEDO DE PERDE O MANDO POLITICO AINDA ESSE ANO PARA O PAULO.

      Excluir
    5. Estou longe de quem este mentiroso apoiar e ainda vou trabalhar para orientar o povão quem são os comunistas

      Excluir
    6. Kkkkkkk. Vcs são piada kkkkk

      Excluir
  39. Paulo Leonar, coitado, maior babaca...

    ResponderExcluir
  40. Apoiado, a Taidinho não é corrupto, ele é muito honesto, seus secretários e todos os vereadores de wenceslau braz sáo muito competentes e integros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito honestos e não mentem de jeito nenhum, merecem uma estátua em praça publica ka ka ka...

      Excluir
  41. Paulo Leonar, não tá com nada. Aí que desanda d vez.

    ResponderExcluir
  42. QUE VERGONHA HEIN WB,ENQUANTO EU AQUI LUTO PARA TER UMA COMBI DA PREFEITURA PRA ME LEVAR PRA ESCOLA MAIS UM DIA POR SEMANA E A SECRETARIA DA EDUCAÇAO DIZ QUE NAO TEM COMO PORQUE FALTA CONDUÇAO PARA ISSO E ESSA TA FAZENDO O QUE AI NA RUA? NA HORA DE QUERER NOSSO VOTO PROMETEM MUNDOS E FUNDOS MAS NA HORA DE CUMPRIR NÃO TEM,NÃO PODE, ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  43. A Kombi estava com problemas, e não era possível dar partida nela. Mais tarde alguns funcionários da prefeitura/pátio foram buscá-la

    ResponderExcluir