segunda-feira, 26 de maio de 2014

PREFEITURA PAGA 2 VEZES PRA CONSTRUIR A MESMA ESCOLA



A construção da Escola da Santa Madalena que está com as obras paradas há bastante tempo, parece que terá novamente o reinicio. Esta obra já foi paga e segundo a prefeitura a Empreiteira DF Engenharia e Consultoria Ltda. que ganhou a 1ª. Licitação no valor de 2.705.945,04 faliu e sumiu da city, levando a grana da prefeitura, que por incompetência deveria fiscalizar o andamento e liberação das verbas. A obra não andou e o dinheiro se foi. Novamente agora em 05/05/2014 uma homologação da 2ª. Licitação vencida pela L.Fujita de Almeida Construção Civil Ltda. No valor de 2.501.300,00 para tentar concluir uma obra já paga pelo cidadão. Onde esta a fiscalização e a competência em contratar firmas idôneas e capazes de fazer uma obra desse porte? As autoridades ou fizeram papel de otários ou então alguém está ganhando um bom din din nestes mais de 5 milhões e 200 mil que estão sendo gastos nesta Escola que já deveria estar funcionando e atendendo a nossa população. Parece que as vésperas de uma nova eleição a Prefeitura está bem animada em inaugurar novamente esta obra que o Prefeito e seus cupinchas já fizeram a inauguração há bastante tempo.


NOTA SOBRE LEILÃO DE FLORESTAS 
PELO GOVERNO DO PARANÁ

Comunicado Relevante a todos os brazenses
 a pedido da senadora Gleisi Hoffmann

Por considerar que a decisão do governo do Paraná de leiloar 12 mil hectares de florestas pertencentes ao Estado representa ameaça concreta a conservação ambiental e aos direitos das gerações futuras, venho a publico, como senadora da República, representante do Estado do Paraná, manifestar minha contrariedade com essa decisão, pedindo aos paranaenses que avaliem com atenção os seguintes pontos:


1. O descompasso entre despesas e receitas nas contas públicas sob a gestão da atual administração — a verdadeira causa da grande crise financeira do governo — não pode continuar limitando e comprometendo o presente e o futuro dos paranaenses. Já basta o que estamos sofrendo com a insegurança sobre pagamento aos fornecedores, servidores, custeio básico como combustível, manutenção de veículos, aluguéis, alimentação;

2. As razões e os argumentos apresentados para tentar justificar o leilão de nossas reservas são frágeis e inconsistentes. O objetivo do governo do estado é usar nossas florestas para fazer caixa, sem levar em conta que parte considerável desse patrimônio ambiental é composto de floresta remanescente da Mata Atlântica, situada entre a Serra do Mar e o interior do Paraná.

3. A agenda ambiental fica absolutamente comprometida com essa proposta equivocada de leilão, podendo levar a uma situação ainda mais critica de comercialização de áreas extensas de Mata Atlântica, o que vai representar um ataque de morte à preservação de nossas florestas.

4. Ao contrário do que recomenda o bom senso e a transparência, o governo do Estado não fornece as informações devidas nem oferece garantia sobre a manutenção das condições de proteção das florestas ainda existentes. Podemos estar colocando em risco um dos mais preciosos corredores da biodiversidade brasileira.

5. Leiloar o patrimônio ambiental dos paranaenses é um erro. Contamos com a firme atuação do Ministério Público para levar o governo do Estado a rever sua posição. Somos de uma geração para quem a conservação e preservação das espécies, dos rios e das florestas é essencial no processo de desenvolvimento.

Brasília, 25 de maio de 2014

Senadora Gleisi Hoffmann

25 comentários:

  1. Se voce observar vai ver como aquele japones Sanada enriqueceu depois q o taidinho entrou. Comprou caminhonete de 200 mil, casa de 300 mil e outras coisas. Sera que é só com o salario da prefeitura? contra outra vai.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU TROUXA, PROCURE SABER PRIMEIRO ANTES, PARA DEPOIS FAZER ESSAS CRITICAS DESCABIDAS...VA AO FORUM E VEJA COMO ELE CONSEGUIU A GRANA Q VC TA COM UMA BAITA INVEJA...INVEJOSO, POBRE ATE DE ESPIRITO E COM CERTEZA VC DEVE ESTAR ESPERANDO A CASA Q O ROUBANELLI E O TIO CRIS PROMOTEU NÉ...VA ESTUDAR SEU ANALFABETO...SEU LIXO DA SOCIEDADE.

      Excluir
  2. Ariozil outra piada, o prefeito vai inaugurar de novo o corpo de bombeiros e detalhe sem o caminhão!

    ResponderExcluir
  3. Este prefeito está tão desesperado que já está até pedindo votos através da rádio educadora, pode isto?

    ResponderExcluir
  4. O melhor prefeito que esta cidade já teve, Cezar Santucci o resto é apenas lixo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcórdo com voce em parte o cezar é uma ótima pessoa gosto muito dele ele é gente boa uma pessoa querida de todos muito onésto e trabalhador mais dai o melhór prefeito na época ele éra simpresmente paú mandado da carolina do úgo do rui e do dtr josé eles é que mandava no cezar com todo respeito a pessoa dele pois como ja disse gosto muito dele mais imfelizmente ésta é a realidade

      Excluir
  5. quanto desperdicio de dinheiro e as autoridades nada fazem. Eu nao voto em nenhum desses politicos que estao no poder. Voto só em gente nova, se errar , vou errar tendo um erro novo, porque persistir no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  6. 5 milhoes e a saude nesta miseria. como é que os vereadores nada fazem a respeito diso e o pior que to vendo fotos e documentos, nao da pra dizer que é mentira.

    ResponderExcluir
  7. tem algum puxa saco aí pra defender o prefeito de mais essa safadeza?kkkkkkkkkkkkkkkkkk o melhor prefeito. me faz rir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Por que o prefeito só fala em Gentil e Gardenal? Serão os candidatos dele em 2016? Bem feito para o resto, ele não cumpri promessa nem com os seus próprios companheiros, com a palavra o pastor puxa saco que esteve junto com ele em Brasilia.

    ResponderExcluir
  9. A mamata dessa catrefa logo acaba, jumentil salada caidinho dinho xatomir cebola. Breve todos na cadeia. Estão todos sob investigação A coisa vai FEDER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo a cidade vai conhecer o lado podre dos honestos e bonzinhos comunistas! A justiça tarda mas não falha!!!

      Excluir
  10. NÃO VOU COMENTAR NADA, SENÃO VÃO DIZER QUE ESTOU COM INVEJA ENTRE OUTRAS MAIS. APENAS TENHO DO DOS COITADOS QUE SÃO LESADOS NESTE LUGAR E ACHAM LINDO APOIAR COISAS ERRADA. CORRUPTOS ADORAM GENTE ASSIM, ELES AGRADECEM E CONTAM COM VOCÊS PARA PROXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  11. acho que os parasitas e sanguessugas tao cerdo, porque verme quando sai da bosta morre. Entao eles se merecem, mas a justica divina nao perdoa. Essa vida é curta, tudo o que plantamos de mal um dia tera sua colheita. Roubar e roubar, enganar e enganar, ser pilantra, ser corrupto, ser bandido, um dia serao cobrados.Veremos muitos chorando. Esse dia chegara.

    ResponderExcluir
  12. PURA INCOMPETENCIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Prefeitinho seus dias estao contados, vai perde feio pro Leonar nessa eleicao de deputado.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente , não entende nada de política ganha quem tem dinheiro idiota, se o Maluf sair candidato 10x ele ganha todas, Paulo não tem dinheiro.

      Excluir
  14. Enquanto vcs cabeçãos drama veneno, nosso prefeito tem 83 por cento de aprovação! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me responda com sinceridade , se tem um pouco de inteligencia. Voce acha que a materia com fotos e documentos significa VENENO ou é a realidade? voce nao tem capacidade de ver a relaidade, acorda seu idiota. 83% de aprovacao só se for dentro da sua casa ou com os machos dele.

      Excluir
  15. Roubou tem mais é que se foder mesmo!

    ResponderExcluir
  16. EU VI NA BOLA DE CRISTAL QUE O PAULO LEONAR VAI DAR UMA LAVADA NOS CANDIDATOS DO PREFEITO E O MARCIO PAULIKI VAI TER O MANDO POLITICO EM WB. TEM CHUPANÇA DESESPERADO DESDE JÁ KKKKKKK

    QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burrinho, inocente escutei essa mesma conversa na época de eleição , cabeção não entende nada de política .

      Excluir
    2. Não entende mesmo! Mal sabe os cabeção que na época da eleição vocês saem por ai distribuindo sextas básicas e comprando um montão de votos, inocentes estes cabeções, eles não sabem que votos com vocês é só comprando mesmo!!!

      Excluir
  17. bem sabe esse chupança quanto de dim dim precisaram para ganhar a eleição. Chupa chupançada!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Tem aquela Escola no San Rafael que era para ter sido entregue em 2012

    ResponderExcluir