quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITO ESCAPA DA MORTE

GRAÇAS À INTERVENÇÃO DA POLICIA MILITAR

Na noite de terça feira, dia (13) treze de maio, na cidade de Santana do Itararé-Pr, a policia foi chamada para atender uma ocorrência, em que havia um cidadão armado na praça, próximo a uma lanchonete. Chegando lá, encontraram um rapaz armado com um revólver calibre - 22, com munições deflagradas e também encontraram uma quantidade de maconha. 


Sendo assim a polícia local conduziu o cidadão, conhecido de nome Sebastião Marcondes, conhecido como "Tião da Dorva" até a delegacia de Wenceslau Braz, onde foi lavrado o fragrante.  A policia informou que o cidadão ameaçava a equipe policial e que existiam três pessoas em Santana do Itararé que ele iria matá-los, sendo que uma dessas pessoas seria o prefeito da cidade, o seu secretário de governo e outro, o filho do professor Dori, bem popular na cidade e que ao sair da cadeia, iria matar os componentes da equipe policial. Esta é mais uma ação da Policia Militar de nossa cidade, coibindo esses tipos de ocorrências, tirando de circulação esses marginais. A população agradece em especial, aos policiais soldado Pereira e soldado Faria, que prestam serviços na cidade de Santana do Itararé, e ao comando da companhia de Wenceslau Braz e região, o Sr. Capitão Lemes, pelo brilhante serviço prestado! 


17 comentários:

  1. Esse é um típico cabeção .

    ResponderExcluir
  2. Agora é só prender o Ariozil. EstelionatRio e marginal

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer a você quem é cabeção!14 de maio de 2014 às 18:07

    Cabeção são aqueles pobres miseráveis que moram lá no fundinho da vila, que não tem emprego, não tem comida, não consegue pagar sua conta de água e de luz e ficam esperando pelas eleições para venderem os seus votos, em troca de uma sexta básica ofertada por vocês.
    Cabeção são aquelas mães que brigaram, discutiram com familiares, as vezes com os amigos por causa de seu candidato e hoje estão órfãos do mesmo tendo que ir parir os seus filhos a kilometros daqui.
    Cabeção e ver uma cidade ser maquiada por inteira com materiais de última categoria sem saber o que irá acontecer em um futuro próximo, tipo asfalto de terceira, de tijolos esfarelando ao pegar neles, tintas de procedência duvidosa etc.
    Cabeção e ver supercreche, escola, quadras, bombeiros etc, etc, tudo pela metade parado, ou andando com passos de tartaruga para serem inauguradas próximas as eleições para enganar mais uma vez o trouxa e o miserável.
    Cabeção e ver pessoas de bem serem perseguidas, terem suas famílias denegridas, perseguidas em seus empregos só por ser contra ou não compactuar com o ideal comunista.
    Cabeção é ver que nem mesmo padre ou delegado são poupados por não entrarem no esquema proposto a eles.
    Cabeção é morar em uma cidade miserável desta, com falta de empregos, com uma educação deplorável, onde o povo se ferra, não tem esporte, digno, educação, digna, saúde digna, estão tomando no cú diariamente e ainda estão sorrindo, estes sim são os verdadeiros cabeções. Agora eu não, não votei e jamais votarei em Taidinho, não votei em Dilma, não votei em Beto Richa exerci e exerço o meu direito democrático de votar e apoiar quem eu quiser, perca ou ganhe, ando de cabeça erguida, mais me sinto triste, por um povo que sofre nesta cidade que não procuram os seus direitos, mal sabe eles que nós é que mandamos em vereadores e no prefeito, para isto basta haver união, quando todos se unem por um só propósito tudo melhora, pense bem, pense duas vezes ao escolher um político ao qual você irá votar no futuro!

    ResponderExcluir
  4. Com essa cara e essa arma, não mata nem um mosquito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mata, mais coloca ele com esta arma apontada pra tua cara, pode até não te matar, mais que você vai se borrar todo isto vai!

      Excluir
    2. anonimo das 18:13 o calibre 22 mata mais e é tremendamente mais fatal do que um 38 por exemplo, SABE DE NADA INOCENTE e ainda, bandido não tem cara, basta olhar na prefa.

      Excluir
  5. puxa vida, se os policiais militares tivessem esperado um pouquinho mais para atender a ocorrência, não sabem o bem que estariam fazendo para o bem da administração pública de santana do itararé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota, toda mal que a gente deseja para os outros volta para nós mesmo

      Excluir
  6. um tipico comunista chupança kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Fica esses mal amados o dia inteiro, o mês inteiro, o ano inteiro falando, falando, e depois d4 anos tomam no fiotó de novo. Esse blog com esses marginais são uma piada kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiofo' vai ser gostoso ver vcs tomando chupançada incompetentes, a cobra vai fuma pra voceis. Vai custar caro toda corrupção que vcs tao fazendo. Ti prepara quadrilhinha!

      Excluir
  8. Fiquei sabendo que o Cristivam esses dias na padaria do Cirso admitiu que realmente i Taidinho é um grande prefeito e que ele precisava arrumar um pouco a saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o Cristovam ele pode ter falado o contrário, vc deve ter entendido errado, de grande este um ai não tem nada!

      Excluir
  9. a padaria é da claudete la que o cristovo vai. a do taidinho é do beto

    ResponderExcluir
  10. O QUE ESSE BLOG TAMBÉM GOSTA DE PUXAR SACO DE POLICIA, É BRINCADEIRA NÉH...KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Que vergonha essa policia prende TANTO traficante e nao tem NEM uma BALANÇA DIGITAL.

    ResponderExcluir