sexta-feira, 16 de maio de 2014

DA ZERO PRA ELES! PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO É NISSO QUE DÁ

WB NO "SPC" 
DO GOVERNO FEDERAL

Como já era de se esperar devido a má administração que vem ocorrendo na cidade, Wenceslau lidera a lista dos municípios que estão em divida no Cadastro Único de Convênios da Secretária do Tesouro Nacional, com cinco graves irregularidades
O cadastro funciona como uma espécie de "SPC" (serviço de proteção ao credito) do governo federal.
De acordo com levantamento realizado pelo jornal Gazeta do Povo, Wenceslau Braz estaria descumprindo requisitos fiscais, que impossibilita a prefeitura a firmar convênios com a União, normalmente, utilizado para investir em obras.
O prazo máximo para encaminhamento dos relatórios e acertar as pendengas expirou no último dia 30 de abril, mas Wenceslau Braz não o fez e foi parar na lista negra do Cauc. Isso pode reter recursos até que o município regularize a situação.
O secretário-geral da ONG Contas Abertas, Gil Cas­­tello Branco acredita que a situação é grave. “A ferramenta [Cauc] é extremamente importante, pois mostra se estados e municípios estão cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal [LRF]. Além disso, sem esses relatórios, o próprio administrador não consegue controlar o município”, diz.
O município vizinho de Siqueira Campos, é o único do Norte Pioneiro que integra a lista dos 36 municípios que não têm nenhuma dívida no Cadastro Único de Convênios (Cauc) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
O prefeito de Siqueira Campos, Fabiano Lopes Bueno, o Bi, disse que isso demonstra a grande responsabilidade que o município têm em cumprir as exigências do governo. “Fico muito contente em ser a única administração na região que mantém este serviço de requisitos fiscais bem cumprido". disse o prefeito., Bi ainda enalteceu a equipe do governo municipal e disse que a gestão continuará "transparente e competente".



 Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que Noz da India ajuda:
Perder até 4 kg em 4 semanas. Aumentar os níveis de energia. Eliminar toxinas indesejadas.
Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.
Desde seu lançamento, primeiro nos Estados Unidos e depois na Europa, Noz da Indía tem sido amplamente divulgado como uma grande revolução na luta contra a obesidade.

"Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no guarda roupa. Foram 4 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu".

Não perca mais tempo!
LIGUE AGORA E PEÇA JÁ O SEU 
FONE: 9815-6167


18 comentários:

  1. PARABENS A siqueira campos, pois é de la que sai o corpo de bombeiros para socorrer wenceslau.
    É la que de ves en quando nasce um brazense.

    ResponderExcluir
  2. parabens siqueira campo ,,, eu ri muito com essa foto , é desse jeito que eu vejo ele quando olho

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que falam no rádio parece até brincadeira uma noticia desta! Aqui não é o paraíso?

    ResponderExcluir
  4. Acho que enquanto as pessoas votarem por conveniencia , com votos coomprados e de cabresto. Os gestores escolherem a equipe por amizades e conchavos politicos, nao haverá mudancas. Infelizmente é isso que ocorre. E ainda, quem está no poder persegue a oposicao e a oposicao nao realiza uma fiscalizacao efetiva das acoes publicas. Os gestores publicos escondem suas acoes com medo de serem fiscalizasdos, nao sao transparentes.

    ResponderExcluir
  5. CADE OS BABA OVO DE PLANTAO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Bando de chupanca. TIRA A BUNDA DA CADEIRA E VAI TRABALAHA, prefeitinho de merdaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. cambada de incompetente. PAULO LEONAR NELES.

    ResponderExcluir
  8. MAIS O CHATOMIR, GENTIL, ALTIVO, DINHO, GERARDO KLEBER E DEZESNAS DE OUTROS, NAO TEM COMPETENCIA PRA AJUDAR O PREFEITO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sera que eles vao devolver o salario que receberam? é justo, pois nao fizeram a parte deles e a prefeitura ta falida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a escrever antes de criticas as pessoas.. O que, você, Sr Anonimo fez para ajudar o Município? Deve ser um invejoso.. Ajude wenceslau e procure o q fazer.

      Excluir
    2. deixa de ser idiota e baba ovo, o municipio está afundado. Quando escrevi Gerardo, quis dizer que ele é um caipira, idiota, vadio , sem nocao e mama na prefeitura. É um gerarrrrrrrrrrrrdo mesmo. Toda equipe trocada por merda tem que volta troco.

      Excluir
  9. todo povo tem o governo q merece

    ResponderExcluir
  10. Os cabeçãos falando e o prefeito cada vez com mais prestígio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este prestigio cresce cada dia que passa sabe onde? Na policia federal...

      Excluir
    2. Prestigio só se for com o chocolate da NESTLÉ kkkkk ou com o povão que mama, o povão desinformado, povão que só leva vantagens.

      Excluir
  11. kkkkkk o bí nem sabe o que é isso... isso foio ex prefeito que deixou!!! a mesma coisa em WB a mesma coisa que o ex prefeito deixou.... E assim caminha a humanidade, se siqueira fosse tão bom assim, estaria pelo menos com as ruas e serviços públicos igual ao de Wb.... prestem bem a atenção... Isso ja foi Muito ruim... e pode piorar depende de nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baba ovo, idiota. Em Wenceslau o ex prefeito, é o atual prefeito, pois ele foi reeleito. Quer saber voce nao passa de um verme, um parasita sem cerebro. Puxa saco do cacete, vai estudar, e ter vida propria. babaca do caralho.

      Excluir
  12. Siqueira traz empregos. Wenceslau traz asfalto fiado

    ResponderExcluir
  13. o taidinho vai deixar a prefeitura igual a tia dele fez...FALIDAAAA...coitado do próximo prefeito.

    ResponderExcluir