sexta-feira, 14 de maio de 2010

BOMBA! BOMBA!

CRIANÇA MORRE AFOGADA DENTRO DO VASO SANITÁRIO NO PRONTO SOCORRO
O promotor de Justiça de Wenceslau Braz, o presidente da câmara de vereadores Valdenir Pontes e este Blog, receberam denuncia que uma criança teria morrido dentro do vaso sanitário do banheiro do pronto socorro de Wenceslau Braz.
O Blog recebeu a denuncia hoje às 11:29 minutos, leia na integra abaixo: disse...
“...vou te fazer uma denúncia sobre o que ocorreu no pronto socorro há 2 dias.no dia 12 de abril por volta das 18:30 eu estava no pronto socorro municipal quando vi chegando a Teresa (louca) com aquele barrigão, não acreditei quando a pessoa que estava do meu lado me disse que ela estava grávida, meu DEUS quem teve coragem de fazer isso com ela? Mas o fato é que ela ficou maior tempão sem ser atendida e estava gemendo de "dor". lá pelas tantas ela foi ao banheiro, demorou uns 30 minutos lá, quando ela saiu notei que havia sangue pelas pernas dela e o cordão umbilical estava pendurado entre meio o vestido velho que ela usa. Foi aí que pegou ela e levaram pra dentro de uma sala, outros funcionários foram até o banheiro e encontraram a criança dentro da privada, socorreram a criança mas já era tarde demais, a criança veio a falecer.Ariozil, investigue porque pelo que eu os vi enrolaram a criança e levaram às pressas para ser enterrada e abafaram o caso.Procure o Társio, exija explicações, procure a Teresa ou alguém da família dela. Por mais que ela seja "louca" ela não merecia esse tipo de tratamento!
14 de maio de 2010 11:29


Devido à nota que saiu no Blog, mais o burburinho pela cidade a vereadora NINA protocolou hoje oficio junto ao Ministério Publico pedindo providencias.
Veja o Oficio na integra:

Wenceslau Braz, 13 de maio de 2010.

Ofício nº 02/10

Exmo. Senhor Promotor de Justiça:
Atendendo ao pedido de pessoas da nossa comunidade, vimos até Vossa Excelência solicitar averiguação quanto à situação da senhora Terezinha (desconhecemos sobrenome), que por problemas mentais vive perambulando pelas ruas do município de Wenceslau Braz. Segundo informações, essa senhora grávida de nove meses, já em trabalho de parto foi levada para o Pronto Atendimento às 16 horas e trinta minutos do dia 12 de maio de 2010 onde, segundo informação de pessoas que estavam presentes, permaneceu deitada no chão do corredor daquele recinto. Segundo informações, a mesma teria sofrido várias agressões por parte de alguma enfermeira. Aconteceu que, às 18 horas do dia 12 de maio de 2010, Terezinha teria ido ao banheiro (do Pronto Atendimento) onde teve seu bebê, uma menina pesando 3 quilos e 400 gramas (+ ou -), a criança teria nascido, caído e morrido afogada na patente do Pronto Atendimento. Mais uma vez, informações de pessoas da comunidade, a menina teria sido enterrada, às 7 horas da manhã do dia 13 de maio de 2010, somente com uma declaração assinada por um médico, onde constava tratar-se de Maria Aparecida dos Santos. Assim, eu, na qualidade de representante do povo solicito que Vossa Excelência, peça esclarecimento desse caso junto aos órgãos da saúde para que uma vez esclarecido o caso possa ser reparado.

Atenciosamente,

Leonina Aparecida Barbosa
Vereadora do Município de Wenceslau Braz

Diante das denuncias, provavelmente o ministério publico vai pedir a instauração de inquérito policial para apurar os fatos.
O Blog checou no cemitério da cidade e conforme relatou e mostrou o coveiro, uma criança com o nome de Maria, foi enterrada por um funcionário de nome Nishimura que trabalha numa funerária local.
O secretario de Saúde não foi localizado para comentar sobre o caso.

Na foto dona Olinda, irmã de Terezinha junto com as duas filhas de Terezinha, Vanessa e Juliana. A familia está indignada com o ocorrido e pede providencias

150 comentários:

  1. vale repetir - anonimo da noticia anterior 15:15

    è verdade mesmo o caso da terezinha loca eu estava lá no pronto socorro esperando atendimento , o médico de plantão era o Dr. carlos Samuel, e mais uma coisa não tinha enfermeira padrão a tarde toda, só depois do acontecido foi que ela chego de um curso em Jacarezinho, isso é uma falte de respeito total com o ser humano, deveriaão ter dado mais atenção a terezinha, todos sabem que ela tem problemas mentais, mas com certesa estavam com nojo da pobre mulher, só porque ela estava suja e não cheirava bem, as enfermeiras estavão correndo dela, empurrando a coitada uma pra outra atender, depois ficarão desesperadas com a situação, dai ja era tarde a criança ja tinha falecido, espero que cuidem da teresinha agora senão daqui alguns dias vai ser ela que vai morrer por complicação após ter o parto da forma que ocorreu. quero saber onde está o Ministério Público, a polícia que não faz nda contra essa saúde.

    ResponderExcluir
  2. Coitada das filha da Terezinha será que d~~ao assistenccia pra elas/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Leonina
    Obrigado por lutar pelos esquecidos
    uma coisa eu digo se voce nao entrasse com o pedido nos iamos fazer um oficio para a rede Massa para apurar esse fato.
    Ainda bem que podemos contar com voce.
    M.G.S. da Vila Toyoki Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  4. Vou contactar agora mesmo a imprensa do norte pioneiro e de Curitiba para cobrir essa barbárie............

    ResponderExcluir
  5. Não seria um feto????
    Criança ainda não é.................visto que pelo jeito foi uma espécie de aborto espontaneo........

    ResponderExcluir
  6. MORO AQUI EM JACAREZINO E VENDO ESTA MATÈRIA FIQUEI TRISTE.COMO QUE ESTE SECRETARIO DA SAUDE PODE SER TÀO DIS HUMANO QUE NÂO FEZ NADA PELA ESTA CUITADA.AINDA ESTE POVO TEM CORAGEM DE DIZER QUE ESTE PREF È DO BEM, SE ELE FOSSE DO BEM TERIA SOCORRIDO A MULHER PARA GANHAR A CRIANÇA NO HOSPITAL COM DIREITO A MÈDICO E ENFERMEIRA . SECRETARIO UMA COISA EU TE DIGO DOS OLHOS DE DEUS NADA PASSA PORQUE ELE NÂO SERA QUE VOCE VAI TER CORAGEM DE MENTIR PRA ELE QUE VOCE NÂO SABIA QUE ESTAVA ACONTECENDO. PARABENS PARA ETA VERIADORA NINA QUE NÂO DEIXA NADA ESCONDIDO VAI EM FRENTE. QUE DO CÈU VEM A RECONPENSA ,,,,CARLOS A M

    ResponderExcluir
  7. Não acredito nisto, lá tem a melhor equipe de saúde da Cidade de Ibaiti, é impossivel acontecer isto.

    ResponderExcluir
  8. Vanos ver agora se o NP diário divulga esta matéria.

    ResponderExcluir
  9. DEPOIS DA CABEÇA DE CACHORRO EU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA NESTE PS.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar o anônimo que levantou esta questão ao administrador do Blog que com certeza já estva por dentro do assunto, mas com o anônimo só veio a reforçar a noticia, por isto a importância dos anônimos e também a importância do Blog, se não fosse ele muitas coisas passariam debaixo dos nossos olhos e ficariamos indefesos diante de tantas coisas erradas que acontecem por ai.

    Kamila M.
    Parabéns Ariozil e também aos anônimos.

    ResponderExcluir
  11. PORQUE QUE ACRIANÇA NÂO FOI VELADA NA CAPELA MONTUARIA,CONTA AI SEU SECRETARIO DE MERDA.A CRIANÇA FOI ENTERRADA COMO UM SER HINDIJENTE SEM NINQUEM VER.OU SERA QUE NÂO QUERIA QUE O POVO SUBESEM A VERDADE.QUER ABAFAR O CASO MAIS NÂO VAI FICAR ATOA SE FOR PRECISO VAMOS CHAMAR A TV RECORDE. SE NÂO PODE ACONTECER COM OUTRA PESSOA E VOCE FICAR ABAVANO .SE VOCE NÂO TEM COPETENCIA DESISTA LOGO.PARA SER SECRETARIO TEM QUE TER AMOR NO PROXIMO ISTO PROVOU QUE VOCE E SEU PREF NÂO TEM SÒ QUEREM ENCHER O BOLSO E NADA MAIS. NÂO VENHA COM ESTA CARA LAVADA PEDIR VOTO PARA SEU CANDIDATO QUE VOCES VÂO RECEBER O TROCO ENGANARAM NÒS UMA VEZ MAIS NÂO ENGANA MAIS.ESTAMOS VACINADO CONTRA PESTE QUE SÂO VOCES SEUS 65

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    Se esta história da tereza Louca for verdade, a sociedade tem que entar com um processo contra esta turma nojenta do PS, quando digo esta turma são os administradores, pois lá tem muitas pessoas que são educadas e fazem e o seu trabalho que é devido, mas um caso deste não pod passar impune.

    PARABÉNS NINA POR NOS OUVIR.

    ResponderExcluir
  13. quem é a mãe dessa Terezinha? ela num tem familha?

    ResponderExcluir
  14. Feto ou não agora quem vai apurar os fatos é o promoter e se for verdade que pague os cupaldos
    coitada da moça pense na dor que essa criatura passava andando na rua dia e noite
    Jesus tem dó do povo olha por esse povo sofrido

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus até quando as pessoas vao viver indiferente com o sofrimento a dor a exclusão social até quando

    ResponderExcluir
  16. mais num é no hospital que ganha criança mais/ é no ps?

    ResponderExcluir
  17. Isto é um pecado, dentro de um local que deve salvar vidas e deixar uma vida morrer é lamentável!

    ResponderExcluir
  18. Sou de Sorocaba e minha familia é de wenceslau, sempre quando dá entro aqui pra ver as noticias nunca escrevi nada é a primeira vez, mas é lamentavel esta situação ai, estou com uma pena danada desta mãe e da criança que morreu.

    ResponderExcluir
  19. Que vergonha! Prefeito, não esqueça de comentar este assunto no seu programa. Queremos explicações sobre isso!

    ResponderExcluir
  20. Quem sera o pai da criança né???

    ResponderExcluir
  21. Porque não chamaram o Tigrão que ele ajudava a resolver!!!

    ResponderExcluir
  22. Senhor Promotor de Justiça cumpra seu papel,
    veja que a saude de nossa cidade esta na UTI,
    pedimos urgente uma interdição no Pronto Socorro antes que morra mais gente.

    Ass: Maristela

    ResponderExcluir
  23. Cada dia que passa fico mai desiludido com esta cidade aqui nada vai pra frente.

    ResponderExcluir
  24. Emquanto tiver somente politicos pensando neles mesmo aqui será assim, não estava bom com o Cristovam, quero que se fo... todo mundo.

    ResponderExcluir
  25. Quero deixar aqui a minha pergunta

    Senhora Leonina se é representante do povo
    por que já não atendeu essa mulher antes?

    Por que não entrou no Ministério Publico pra que tomassem providências?
    Por que só agora é que tomou a iniciativa?
    Agora é tarde minha filha

    Veja se serve de lição
    vereador de verdade toma as providências sem precisar o povo pedir a tua função voce jamais exerceu, voce não tem direito nenhum de questionar

    Voce foi conivente, voce sabia do caso e nunca tomou providencias

    ResponderExcluir
  26. Para o anonimo das 21:14

    O pessoinha indesejável voce né

    se estivesse bom com o tal cristovao

    ele teria sido reeleito. Voce não acha?

    eu era eleitor dele mas aconteceram algumas coisas com minha familia quando ficou doente e a partir desse dia nunca mais votamos nele
    É outro tambem que só gosta de falar, falar, falar... mas é um péssimo administrador

    ResponderExcluir
  27. é dona nina agora tá correndo atráz do que?

    a sua função como representante do povo tá abandonada hein?

    protocolar o que?

    voce devia protocolar antes quando via ela pela rua

    mas o que a dona fez?

    Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Olha vereadora nina voce devia olhar o lado social com mais intensidade ao invés de andar fazendo denuncias depois do ocorrido

    embora toda a comunidade sabe que a sua competencia é minima, cultura vazia , como pessoa seu nivel tambem é muito baixo portanto merece uma avaliação ou seja um bom questionamento

    ResponderExcluir
  29. Nossa vida

    Eu já nao votei no Seu Cristovam por causa da saúde agora vem esse caso aí.
    No tempo do Seu Cristovam a saúde era péssima, eu ia levar a minha maezinha lá, e quem atendia era um médico muito cavalo que agora não tá mais lá, ele fechava a porta com uma pesada agora imagine o que ele fazia com os pacientes e por isso eu e minha maezinha prometemos que nunca mais iamos votar no Seu Cristovam e não votamos mesmo

    ResponderExcluir
  30. Quem é NIna?
    È irma da tereza?
    Conte pra nós Ari

    ResponderExcluir
  31. Eu não voto em mais ninguem
    Votei no Cris, foi uma merda
    Votei no Tião perdi meu voto
    Agora chega

    ResponderExcluir
  32. Eu queria saber o que a vereadora Nina faz pelo social?
    Por que só agora ela viu isso?

    Ela estava fora da cidade todo esse tempo?

    Acorda vereadora, o povo não é mais bobo não
    Voce que se diz representante do povo, Trabalha mulher

    ResponderExcluir
  33. A culpa dessa mulher andar perambulando tem muito a ver com a gestao anterior
    Ninguem teve coragem de fazer um tratamento digno pra ela
    E entrou a outra gestão tambem não

    E voce vereadora, não sabia disso?
    Ou nesse tempo voce não olhava pelo social?
    quer dizer ninguem nem sabia o que era isso

    ResponderExcluir
  34. é verdade a vereadora não deixa nada escondido mesmo

    Nem a sua vida particular

    que palhaçada hein?

    ResponderExcluir
  35. É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DESSA MULHER, NEM CACHORRO SE TRATA DESSA FORMA DESUMANA, FORA POVINHO UNCOMPETENTE, TIRARAM OS MELHORES FUNCIONÁRIOS QUE TINHA NO PS PRA ACABAR DE VEZ COM A SAÚDE, É ÔNIBUS QUEBRADO, É SECRE´TÁRIO QUE NÃO ATENDE O TELEFONE, É RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE QUE SÓ TRABALHO NO HORÁRIO (8:00-17:00)ELES SE ESQUECEM QUE QDO ASSUMEM CARGO NA SAÚDE NÃO EXISTE HORA,SÁBADO,DOMINGO NEM FERIADO, A VIDA É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER OUTRA COISA.COM QUE MORAL ESSE POVINHO FALA DO NOSSO QUERIDO EX-SECRETÁRIO ROBSOM (O MELHOR QUE WBRAZ JÁ TEVE), SE CORTARAM AS HORAS EXTRAS DE VCS A POPULÇAÇÃO NÃO TEM NADA HAVER COM ISSO.ISSO É PROBLEMA DE 65 COM 65, AINDA BEM QUE EXISTE ALGUNS VEREADORES HUMANOS QUE SOCORREM O POVO SENÃO O QUE SERIA DE NÓS, ONDE SERÁ QUE ESTÃO OS ONIBUS E CARROS NOVOS QUE O PS DIZ QUE TEM?
    NOSSO EX QUANDO NÃO TINHA CARRO PRA CASOS URGENTE E ACONTECIA DE QUEBRAR ALGUM VEÍCULO DA SAÚDE, ELE PEGAVA O CARRO PARTICULAR DELE, MAS NÃO DEIXAVA DE RESOLVER, NEM FUGIA DA SITUAÇÃO, NÃO DEIXAVA O POVO PERECENDO, É UMA POUCA VERGONHA O QUE ESTAMOS PASSANDO NESTA GESTÃO. QUE NOJO.

    ResponderExcluir
  36. O pessoal, mas esse blog tá virando uma porcaria
    é um tal de fazer campanha que eu nunca vi

    ResponderExcluir
  37. NOSSA MAIS SÓ TEM A NINA DE VEREADORA,REPRESENTANTE DO POVO, KD O RESTO?VCS CONHECEM UM TAL DE DORI, DIZ QUE É VEREADOR TBM, AH, E O SEU JOÃO fORGADO, NÃO SEI SE VCS SE LEMBRAM ELE TRABALHAVA NA ÁREA DA SAÚDE, GENTE DO CÉU E OS REELEITOS, KD? JOSEMAR, NY, ALTAIR , SABATER, ROBERTO TIGRÃO, ENGRAÇADO VCS SÓ LEMBRAM DA NINA. ACHO QUE ESTOU ENGANADA, A NINA AGORA É SECRETÁRIA DA SAÚDE É?HUMMMM Q LEGAL, NINA VC JÁ É VITORIOSA MENINA, TEM GARRA, TEM FIBRA, E NÃO É COVARDE COMO MUITOS QUE TEM DENTRO DAQUELA CAMARA.PARABÉNS,ESTÁ TRABALHANDO E MUITO PELO POVO.ADMIRO SUA CORAGEM..

    ResponderExcluir
  38. parabéns ao anonimo das 00: 08

    cadê os governantes pra ver isso. E voce Dona Leonina também fechou os olhos pra situação. Por quê?
    Ah não rendia votos né?
    Agora voce acha que vai render?
    está muito emganada o papel que voce fez ficou mais feio ainda
    Voce sabia desse caso e ficou calada.
    Por que será né vereadora?
    A terezinha faz anos que está em nossa cidade>
    E voce faz anos que a conhece não vereadora?
    Mas depois é facil mesmo o dificil é prevenir o pior e isso era o teu papel e de outros vereadores também mas isso não foi feito
    E agora vereadora?
    Como fica a lado social? Cuida melhor nao deixa acontecer novamente porque voce como representante do povo pode fazer isso

    Minhas indignações

    ResponderExcluir
  39. É VERDADE A CULPA É DA GESTÃO ANTERIOR, E ANTERIOR, E ANTERIOR.................JÁ QUE VC PERCEBEU QUE AS "ANTERIORES" NÃO FIZERAM NADA, FAÇA VC, MOSTRE SERVIÇO...LEVE A MOÇA PRA SUA CASA..E CUIDE DELA,BÃO DA BOCA.

    ResponderExcluir
  40. GENTE O MAIOR ABSURDO É O QUE FIQUEI SABENDO (FONTES DA PREFEITURA)QUE O PREFEITO BANCOU A VIAGEM DOS JOGADORES DA pONTE pRETA, QUE O ONIBUS DA SAÚDE FOI BUSCAR OS JOGADORES EM SP, COM AS MAIORES HONRAS, E TD PAGO PELA PREFEITURA OU SEJA POR NÓS, QUE ABSURDO, O QUE É ISSO SENHOR ATAIDE, O SENHOR FICOU LOKO, COM TANTOS PROBLEMAS AQUI, AGORA ENTENDI OS CORTES NOS PAGAMENTOS, PUXA VIDA HEIN GENTE, ATÉ QUANDO SEREMOS HUMILHADOS DESSE JEITO, TEM RAZÃO DOS ONIBUS VIVEREM QUEBRANDO MESMO.DINHEIRO PRA ISSO O SENHOR TEM NÉ?MAIS PRA SALARIOS DIGNOS NÃO. VC É CIMPLETAMENTE IMNCOMPETENTE MESMO.AO MENOS LEVOU UMA VAIAS BEM BONITAS LA NO CAMPO, SE FOSSE VC TERIA VERGONHA DE SAIR NAS RUAS DA CIDADE. VC ENVERGONHA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  41. engraçado essa familia dela aparecer agora quanto será q vc ariozil esta pagando pra irma da terezinha pois sou visinha dela e vi muitas vezes o carro da saude trazer ela medicada e pedir pra cuidarem dela q iriam ajudar com os remédios e até com alimentacao mas a irma dela fechava o portao com cadiado e dizia bem assim:
    Leva esse demonio daqui, aqui ela nao fica.
    e eles tinham q levar ela de volta e deixavam no PS. e cuidavam dela lá.

    ResponderExcluir
  42. Quem nao está vendo q a vereadora NINA esta querendo aparecer em cima do sofrimento dos outros cria vergonha na cara nina o povo nao é tonto nao.quem quer ajudar procura antes. . .

    ResponderExcluir
  43. E vc nao estava no PS nao nina pq vc estava no bar e eu vi quando te ligaram contando do acontecido,quer q eu diga o endereço tambem e a hr.

    ResponderExcluir
  44. Isto é uma vergonha pra wenceslau braz. Por favor da pra tirar esta materia dai antes que mais gente fique sabendo?? Por favor não nos mate de vergonha de sermos uns brazense bunda mole que nao agimos e não fazemos nada

    ResponderExcluir
  45. NIMA???
    QUEM É???
    VEREADORORA???
    SE FOCE MESMO UMA VEREADORA TOMARIA ALGUMA
    PROVIDENCIA ANTES QUE ACONTECER!!!
    AGORA FICAR LATINO É FACIL NÉ SENHOTINHA
    METIDA A GAUCHA TIRA ESTE CHAPEL MULHER E
    VAI A LUTA E NÃO QUEIRA SE APARECER DEPOIS DO ACONTESIDO...
    DONA Leonina Aparecida Barbosa
    Vereadora do Município de Wenceslau Braz

    KKKKKKKKKKK

    FALAR É FACIL MINHA SENHORA
    PORQUE VC NÃO A LEVOU PARA SUA CASA
    PARA CUIDAR DELA ....
    PARA VC É MELHOR FECHAR A PORTA QUANDO ELA PASSAVA EM FRENTE A SUA CASA NÉ
    MAS AGORA PARA FICAR LATITINDO É MUITO FACIL

    ResponderExcluir
  46. Secretário de Saude Társio mais os tres que cairam de paraquedas em Wenceslau precisam ser exonerados. Quando a desorganização começa no topo da pirâmide ela se espalha para a base. Vereadores façam como na época da Carol: peçam a cabeça do Társio e dos demais. O Ni titio que o colocou lá também precisa responder. O coitadinho só tem ensino fundamental, nem da saúde dele próprio ele entende, que dirá da responsabilidade que está sob seus ombros?

    ResponderExcluir
  47. Eu tava no pronto socorro sendo medicada por fortes dores no abdomem
    quando sai da sala a Terezinha entrou correndo e foi direto no banheiro isso quando eu tava assinando a ficha e demorou um pouco daí que ela saiu que todos nos vimos o que tinha acontecido
    aí foi uma loucura os medicos e enfermeiras correndo pra salvar a criança
    fizeram de tudo mas não conseguiram

    Não é nada disso que postaram aí em cima não
    A Terezinha dormia lá todos os dias por causa do estado de saúde dela
    Então vão atráz de outra mentira porque essa aí não colou não viu Ari

    ResponderExcluir
  48. Sabemos que tem outros vereadores sim

    Mas a questão no momento é a tal vereadora sabe por que?

    Não é ela que tá se doendo? mas só depois que aconteceu isso. Ela pensa que vai dar ibope , coitada
    Mas o que questionamos ela , é porque a vereadora não atendeu a Terezinha antes. Porque deixou aconteceu tudo isso

    Depois do ocorrido é facil latir né vereadora
    Faça o seu papel MUlher tá recendo sem fazer nada, os outros vereadores ainda a gente ve fazendo alguna coisa agora voce só sabe andar de corsa pra cima e pra baixo
    Eu nunca vi voce pegar a Terezinha e levar ela no PS Por que?

    ResponderExcluir
  49. Quem diria hein vereadora logo voce quererendo se aparecer

    Só assim mesmo pro povo lembrar de voce
    por que pelo contrário. Ninguem nem sabe que voce existe

    ResponderExcluir
  50. resposta ao anonimo das 02:40

    tem que deixar essa matéria aí sabe por quê?
    Pra ver as mentiras que esse povo do 15 tenta pregar em algumas pessoas. E tem mais o povinho sujo, voces tão achando que é voces que estão na administração?

    Se tava tão boa porque perderam a eleição?
    Na nossa cidade nunca aconteceu de um prefeito não conseguir a reeleição
    Esse de voces foi o primeiro. Por que será
    Não adianta querer denegrir a imagem do atual
    Todos são tratados com muito respeito. E no caso da Terezinha não foi diferente ela era sempre atendida lá , coisa que na gestão passada não era.
    Ela ficava direto no Pronto Socorro, coisa que na gestão passada não se fazia
    A vereadora sabia do caso dela
    E o que fez pra ajudá-la?
    Como todos viram , nada, nada, nada
    resumindo... não podiam ganhar a elição mesmo

    ResponderExcluir
  51. Kkkkkkkkkkk
    então aquela do chapéu é a vereadora?
    Nossa mais voces tão mal de vereador hein?
    Ela é fazendeira?

    ResponderExcluir
  52. Nossa como essa vereadora quer ser imponente
    Aprendeu com quem será?

    ResponderExcluir
  53. Nossa quanta audácia dessa vereadora
    protocolou no dia 12
    Coitada ela tá por fora mesmo do assunto, aliás do que ela tá por dentro?
    Só esperou agora pra tomar providencias, nossa sera que ela como vereadora não podia evitar tudo isso?
    Ela tem poder pra isso. só que eles não querem ter trabaho.
    E foi o que ela fez, quer dizer não fez
    Só vereadora pra teu desgosto a Terezinha tava sendo cuidada sim, Não foi igual na sua gestão, abandonada.
    A terezinha era bem cuidada sim pelo povo do bem
    Tanto é que ela entrava e saia do PS a todo momento, coisas que na sua gestão não acontecia.
    primeiro procure saber a fundo e depois faça os seus comentários.

    ResponderExcluir
  54. O Ari, e essa foto da irmã da terezinha aí?
    O que mentiram pra ela?
    A vida de voces é só mentira
    Por que a irmã não cuidou dela quando o carro da saúde levava ela depois de medicada?
    Por que voces não fazem essas pérguntas pra ela?
    E por que a vereadora não tomou providencias? sendo ela que se" diz" uma representante do povo?

    ResponderExcluir
  55. E Dona vereadora
    Essa aí não colou, procure outras mentiras que é o que sabe fazer
    Ou melhor vai trabalhar, honrar o salário pago pelo povo
    E a Terezinha também faz parte desse povo sabia?
    Não é por que ela não vota, que voce vai menospresar ela.
    Existem outros casos por aí, vamos tirar o chapeusão de boiadera porque é ridiculo e vamos trabalhar

    ResponderExcluir
  56. PARA O ANONIMO DAS 11.07 CUIDADO COM O QUE VOCE FALA SEU BURRO OU BURRA MINHA FAMILIA TAMBEM VOTOU NESTE PREF INCOPETENTE, E NÂO ESTA NADA CONTENTE COM ELE, PROMETEU SERVIÇO PARA ELES E NÂO COMPRIU COM A PROMESA. AGORA VEM VOCE CRETICAR OS 15. A SE EU SUBESEM QUE È VOCE EU TE DIRIA QUEM È SUJO. DE A CARA SE FOR HOMEM OU MULHER VAGABUNDO OU VAGABUNDA.MAMA BASTANTE AGORA PARA NÂO DESCONFIAR MAIS TARDE

    ResponderExcluir
  57. resposta ao zé andraus ou qualquer um do 65 que possívelmente escreveu isso:14 de maio de 2010 21:14
    Anônimo disse...
    Quero deixar aqui a minha pergunta

    Senhora Leonina se é representante do povo
    por que já não atendeu essa mulher antes?

    Por que não entrou no Ministério Publico pra que tomassem providências?
    Por que só agora é que tomou a iniciativa?
    Agora é tarde minha filha

    Veja se serve de lição
    vereador de verdade toma as providências sem precisar o povo pedir a tua função voce jamais exerceu, voce não tem direito nenhum de questionar

    Voce foi conivente, voce sabia do caso e nunca tomou providencias
    -----------------------------------------------

    nenhum vereador faz nada, inclusive o presidente da câmara, a nina foi atrás assim que ficou sabendo do caso, pois ela não é vidente que adivinha o que vai acontecer no PS, ela também não fica dia e noite na porta do PS esperando algo errado acontecer pra ela reclamar, ela só ficou sabendo disso porque alguém viu e comentou o fato, porque se dependesse do presidente da cÂmara isso tudo iria ficar em segredo haja visto que el não iria prejudicar seu sobrinho e secretário da SAÚDE, então não venha aqui dizer que isso a nina já sabia antes por que tudo vocês tentam esconder do povo, mas dessa vez se ferraram, o tigrão sabia disso, o ní ficou sabendo de imediato com certeza porque o sobrinho é o manda chuva no PS. Ainda digo mais seu ignorante: A vereadora não é obrigada a cuidar dos assuntos do prefeito, pra isso ele tem os acessores(incompetentes), o papel do vereador é contribuir para que o município evolua, contribuir para que as leis sejam votadas e cumpridas, ajudar o povo, coisa que muitos 65 nãos abem o significado pois dizem que político só trabalha se tiver $$$$$$, a Nina trabalha pro povo que a elegeu, ela é criticada por todos os 65 porque ela sempre está questionando as bárbaries como essa que acontecem debaixo dos olhos de todos mas ninguém diz nada. Ela é pequena mas tem um grande coração e coragem, coisa que o resto são todos coração de pedra e covardes, assim que ela ficou sabendo desse fato ela correu ao ministério público, diferente do tigrão que, em outra ocasião teria ajudado o amigo prefe a fazer aborto devido aos pulos de cerca no madeiras.
    tenho vergonha de ser brazense, tenho vergonha da cidade ter um prefeito inesperiente, tenho vergonha de ter vereadores criticando uma vereadora que é a única que trabalha de verdade!

    W.S.S. Vila Los Angeles

    ResponderExcluir
  58. engraçado a turma do "BEM" agora vem aqui desviar o foco do assunto criticando a vereadora.
    Por que ninguém agiu antes, ou só temos a vereadora na cidade?
    onde estão o VALDENIR PONTES(NÍ), JOSEMAR FURINI, TIGRÃO, ALTAIR PANICCHI, DORI, BETO, JORGE SABATER, JOÃO FORGADO. estão todos cegos, surdos e mudos?
    agora vem todods os anônimos do 65 criticar a vereadora por tomar atitude. Vão todos se fud.., era pra estar todos querendo saber a verdade, todos querendo saber o porque a criança foi enterrada sem velório, deviam estar perguntando aos vereadores como isso aconteceu no PS independente do que aocnteceu, o fato é que uma vida foi perdida e se não tivesse nada de errado porque enterraram às pressas e na surdina. por que agora vocês turma do bem vem aqui postar criticas à única vereadora que se coçou atrás de respostas
    os outros vereadores estão tudo coçanco saco.

    sou Funcionário Público e não posso me identificar pois estamos no regime COMUNISTA e se falar alguma coisa eles perseguem!mas não sou o único aqui na prefeitura que está indignado com os 65, nunca vivemos um fato desses, nem com a Carolina que foi uma das piores administrações que Wenceslau já teve.

    ResponderExcluir
  59. aqui em Wenceslau depois da cabeça de cachorro na geladeira, só faltava essa mesmo!
    também esperar o que de um prefeito que diz na rádio que ainda está aprendendo a ser prefeito.
    wenceslau não pode regredir mais, precisamos de experiência e competência, características que o Cristovam tem de sobra, mesmo com todos os defeitos que ele tem, pois todos somos humanos e estamos sujeitos a errar, ele errou, saiu.
    fica aquia pergunta o taidinho está errando D+, quando será que vamos tirar ele?
    2012 ou 2016?

    D.T. Vila Santa Madalena

    ResponderExcluir
  60. legal hein!
    ao invés de investigar ou apoiar quem investiga os erros, a turma do taidinho estão tentando desviar o foco do assunto criticando a NINA
    eita povinho do BEM

    e tem muitos que vivem dentro de movimentos cristãos, será que o padre também apoia isso?

    B.S.V. Vila Toyok

    ResponderExcluir
  61. isso é caso de polícia
    negrigência com atendimento ao público necessitado dá até cadeia.

    E.S. Vila Santa Madalena

    ResponderExcluir
  62. Eu vou pra África do Sul, e se eu ver o Taidinho por lá vou tirar foto dele!

    ResponderExcluir
  63. se o Taidinho não vai pra COPA então é só ele mostrar o seu PASSAPORTE assim todos vão saber pra onde ele vai realmente, só verificar pra onde é o visto dele!

    Funcionário Pátio

    ResponderExcluir
  64. ESSE ACONTECIMETO QUE TEVE AÍ.
    NA GESTÃO PASSADA ACONTECEU A MESMA COISA, CONTADA POR PESSOAS DA SUA CONFIANÇA
    A GESTANTE TEVE BEBE DENTRO DA PATENTE NO PS SÓ QUE ESSE CASO FOI ABAFADO A 7 CHAVES, E 1 CHAVE CONSEGUIU DENUNCIAR O FATO. EU SEI ATÉ DOS PARENTES QUE ACONTECEU ISSO
    ESQUECEU JÁ?
    NÓS NÃO.

    ResponderExcluir
  65. bom pelo menos nessa gestão temos CAMERAS COISA QUE NA GESTÃO PASSADA NÃO TINHA
    EU TAVA LÁ E FIQUEI ASSISTINDO PELAS CAMARAS A TEREZINHA ENTROU CORRENDO E FOI AO BANHEIRO POUCO DEPOIS SAIU CORRENDO PELOS CORREDORES.

    DIFERENTE DA GESTÃO PASSADA QUE ACONTECEU A MESMA COISA E ABAFARAM TUDO QUER DIZER TUDO NÃO PORQUE O POVO FICOU SABENDO
    QUE COISA FEIA VOCES SENTAM EM CIMA DO RABÃO SUJO HEIN?

    ResponderExcluir
  66. resposta ao anonimo das 12:41
    Quem é voce pra falar assim seu recalcado, seu cabeçudo , não desinchou ainda?
    Se voce já esqueceu cabeçudo quem prometeu emprego foi o teu ex prefeito.
    Quem prometeu casas populares foi o teu ex prefeito.
    E o teu cumpriu com a promessa?
    kkkkk, cumpriu tanto que perdeu a reeleição
    E voce pra mim é muito sujo mesmo ,não passa de um verme, seu ignorante.
    Vagabundo deve ser a sua família já que voce tem tanta afinidade assim com essa palavra.
    Voce deve ser um boiola, fala tanto em dar as caras . Cadê a sua seu verme?
    Vai te catar inergumine, froxo,mané. vai procurar tua turma manezão
    Quem vê pensa que é gente mesmo.
    sujo... sujo.. sujo... kkkkkk 3 vezes sujos

    ResponderExcluir
  67. para o anonimo das 13:40 que diz:
    ... Precisamos de experiencias e competencias, caracteristicas que o Cristovam tem de sobra, mesmo com todos os defeitos que ele tem, pois todos somos humanos e estamos sujeitos a errar, ele errou e saiu.

    kkkkkk se ele tem tudo isso que voce falou. Por que ele saiu então?

    Quer dizer ele não queria sair... sairam com ele né?

    o coitado do anonimo não sabe o significado dessas palavras? competencia e caracteristicas?

    Não pense que são boizinhos ? Que são laranjas?
    Procure no dicionário e procure saber também que na gestão passada aconteceu o mesmo fato que ocorreu agora e a vereadora não protocolou nenhuma denuncia

    ResponderExcluir
  68. Dona Clau Não precisa mais ajudar dona Teresa Pandori, Ela faleceu.

    ResponderExcluir
  69. Dinheiro para comprar remédios, pagar uma diária justa ao motoristas, gratificações e horas extras aos funcionários e tantos outros benefícios que poderiam estar sendo ofertados na saúde foram cortados por que se alega que ta faltando recursos. Mas dinheiro pra trazer um time mixuruca dos juvenis da Ponte Preta tem!? Nina solicite informações para que o Prefeito esclareça tudo isto.

    ResponderExcluir
  70. Ha muito tempo pelo que eu saiba que gravidez demora nove meses. Então foi no mandato do Seu Taidinho que aconteceu a gravidez da Terezinha. Ela sempre teve problemas mas no mandato anterior ela era levada a Londrina e internada sempre que a doença começava a agir. Voltava boa e depois voltava a ter problemas. Estamos em maio de 2010 portanto 17 meses de mandato mais três após as eleições já deu tempo de se organizarem. Trabalhem e prestem contas do que os 65 estão fazendo e esqueçam a administração passada.

    ResponderExcluir
  71. Não quero saber o que a Nina ta fazendo . Ariozil quero saber porque os outros vereadores não fazem. A Nina ta sendo a única que ta fazendo o papel de vereador de fiscalizar os atos do prefeito e da administração. Se ta errado tem que consertar, se fez certo é obrigação. Tão sendo pagos pra isso.

    ResponderExcluir
  72. É a turma do 15 estão aprendendo a mentir! A turma dos comunistas estão fazendo escola e estão ensinando muito bem!

    ResponderExcluir
  73. Se não tivessem tirado a Helena do Pronto socorro ela saberia lidar com a Terezinha. De que adianta ter secretario e mais três de Ibaiti se não sabem respeitar e trabalhar com as pessoas carentes ? Prefeitura é pras pessoas que tem necessidade, dificuldades e não para as elites. A turma da Skol não precisa pois tem plano de saúde enquanto os pobres sifu...

    ResponderExcluir
  74. Parabéns Nina. Faça por escrito toda pedido que assim a câmara vai ter que votar dai nos vamos ver quem é quem nessa câmara.

    ResponderExcluir
  75. Poxa se foi filmado eu gostaria de assistir, sería bom que eles mostrassem a cena em praça pública ai todos veriamos como foi.

    ResponderExcluir
  76. A mãezinha do anônimo foi maltratada na gestão anterior ? Que peninha!!!!!! Podia ter reclamado ao secretario da saúde, pois na gestão anterior tinha alguém que RESPONDIA pela saúde. E agora com qual dos quatros teremos que falar ? Ou teremos que ir em Ibaiti falar com o vice ou com a esposa do vice para resolver o descaso com que a população esta sendo tratada?

    ResponderExcluir
  77. Na praça quinta tarde vi o Rui da Vidica cortando arvores. O mesmo Rui que cortava arvores no mandato do Cristovam e que falavam tanto. Só ta faltando pro Taidinho pintar poste, pra ficar igual.

    ResponderExcluir
  78. Lembro de como o Cristovam recebeu a prefeitura dessa turma do 65 Carolina e sua turma. Lembro que ele ficou no inicio de 2005 no pronto socorro dando prioridade para a saúde e depois em todas as áreas. SE OS 65 PEGASSEM COMO O CRISTOVAM PEGOU ENTÃO COMO SERIA? SE PEGARAM TUDO FUNCIONANDO E AINDA RECLAMAM E SE FOSSE COMO NAQUELA ÉPOCA?

    ResponderExcluir
  79. Nossa a Dona Tereza faleceu? Deus a Tenha.

    ResponderExcluir
  80. Parabéns Nina seja uma SuperNina e enfrente esta turma!

    ResponderExcluir
  81. Já está correndo o boato na minha vila que alguém chamou a tv esplanada rede globo e segunda feira eles estão vindo a wenceslau braz pra filmar o ps, alguém confirma?

    ResponderExcluir
  82. Eu amo às crianças mas estou com peninha desta vida que não conseguiu sobreviver.

    ResponderExcluir
  83. O rapaz da lenha não agüenta mais ficar esperando na porta e quando é atendido pedem pra voltar semana que vem. Ele falou pra comadre do compadre da minha tia que vai cortar o fornecimento de lenha e dai os clientes vão ter que entrar na piscina fria. Nesse frio não vai dar. Se vire grandão.

    ResponderExcluir
  84. Por falar em mentira e o asfalto? E a Protork? E as Lombadas, vamos tirar eleas?

    ResponderExcluir
  85. É tanta incompetência que até agora nem os adesivos dos três viadinhos eles tiraram dos carros, eles enfrentam até mesmo a justiça, pode????

    ResponderExcluir
  86. É cabeça de cachorro é criança que morre afogado é pessoas que veem baratas andando, tá feio a coisa.

    ResponderExcluir
  87. re´psta para o das 11:50

    voeis deve ta confundindo a função de vereador com seretario da saude e com os res cidadaos de Ibaiti. Se a pessoa ta gravida tem que procurar vereador???????????? mas que inbecilidade é essa sua meu

    ResponderExcluir
  88. resposta para o da 1:10
    demonio ou nao pagamos imposto para o povo ter uma saude que preste nao interessa se é demonio ou não é gente é humano
    vereador não é medico nao é enfermeiro não é prefeito
    saude é para todos

    ResponderExcluir
  89. Se voce já esqueceu cabeçudo quem prometeu emprego foi o teu ex prefeito.
    Quem prometeu casas populares foi o teu ex prefeito.

    O PREFEITO QUANDO IA PEDIR VOTO PROMETIA EMPREGO SIM, PROMETEU PARA CIDADE INTEIRA
    O MEU PRIMO MESMO QUE TAVA TRABALANDO,ELE
    PEDIU VOTO E FALOU QUE ELE SE ELEGEGE PODIA
    PROCURAR ELE, ISTO NÃO FOI SÓ PARA UM OU DOIS
    ELEITORES.

    ResponderExcluir
  90. resposta
    Não é ela que tá se doendo? mas só depois que aconteceu isso. Ela pensa que vai dar ibope , coitada. Mas o que questionamos ela , é porque a vereadora não atendeu a Terezinha antes. Porque deixou aconteceu tudo isso

    muito bem. coitada da terezinha voce fala né?
    procure saber a função do vereador. vereador não é do social não é da saude. vereador é pra legislar pelo povo. Eu na qualidade de funcionario publico, tava cansado de ver a terezinha perambulando pela rua liguei varias vezes pro PS e nada fizeram parece que tinha medo de por a mao na mulher então exijio da vereadora que tomasse providencia e se ela nao fisesse isso eu ia recorrer mais em cima porque os outro vereador nenhum fais nada nada
    intaõ voce que ta criticando por um ato de um cidadao que poderia ta defendendo voce ou tua familia. fica quieto e começa a atender o povo também. procura o vereador que voce quise e denuncia porque hoje foi a terezinha amanhã pode ser um da tua familia.
    a proxima vez nao vou falar com nenhum vereador vou dirreto no ministerio publico, porque voceis nao cuidam do povo e ficam enchendo o saco de quem que cuida. isso é muito feio pra vceis. nao esqueça que este blog é visto pela região toda e fica feio voceis fica criticando quem ta fazendo serviço social que no caso sou eu um cidadao comun.

    ResponderExcluir
  91. SE VOCE ANALISAR BEM VOCES NÃO CHAMARIA NINQUEM DE CABEÇÃO PORQUE A TURMA DO 15 FORAM VITORIOSO SIM,PORQUE O CRISTOVAM NÃO TRABALHOU PEDINDO VOTOS E SÓ PERDEU POR 3 VOTOS ISTO É CONSIDERADO UM EMPATE, ENQUANDO O 65 FIZERAM SUJEIRA PARA GANHAR A ELEIÇÃO, ATÉ UM PADRE ESTAVA CORRENDO NAS VILAS PEDINDO VOTOS.
    TANTO DINHEIRO QUE CORREU QUE DEVERIAM TER GANHHO PORA MAIS VOTOS, ENTÃO VAO FAZER FESTA NA PQP.

    ResponderExcluir
  92. resposta p quem falou

    Olha vereadora nina voce devia olhar o lado social com mais intensidade ao invés de andar fazendo denuncias depois do ocorrido, embora toda a comunidade sabe que a sua competencia é minima, cultura vazia , como pessoa seu nivel tambem é muito baixo portanto merece uma avaliação ou seja um bom questionamento.

    mao estamos falando de escolaridade estamos falando de duas vidas a da terezinha e da criança que morreu.
    prepotencia a sua querer que a Nina protocolasse denuncia antes do ocorrido? que que é iso/ ela tinha que adivinhar que nao iam cuidar da terezinha?
    por favor tenham um poco de bom senso e parem pra pensa nas asneiras que voces falam. parem e ajudem o povo afinal voceis tao no poder pra que?

    ResponderExcluir
  93. Nossa quanta audácia dessa vereadora
    protocolou no dia 12 Coitada ela tá por fora mesmo do assunto, aliás do que ela tá por dentro,

    audacia a sua porque voce vai responder no promotor sabia?
    audacia é deichar uma pessoa pela rua feito lixo isso que é audacia
    voce nao sabe o que é ausacia

    ResponderExcluir
  94. quem falou:

    é dona nina agora tá correndo atráz do que?
    a sua função como representante do povo tá abandonada hein?protocolar o que?voce devia protocolar antes quando via ela pela rua mas o que a dona fez?Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Resposta:
    mas se voce viu a terezinha pweambulando pela rua porque nao denuciou???? pior pra sua consciencia ou nao é?

    ResponderExcluir
  95. Mas esta função de crianças pela rua de pessoas indigentes pela rua, de cachorros sem dono pela rua é função da Nina? Ela é a prefeita? Não sabia?

    ResponderExcluir
  96. É Nina por favor olhe mais o lado social já que tem gente da prefeitura contratada para isto e não fazem o jeito é vc tomar a frente Nina.

    ResponderExcluir
  97. E a mentira da PROTORK, por que vcs não comentam a respeito disto seus comunistas de meia tigela.

    ResponderExcluir
  98. E os 100 mil da festa junina? Será que serão gasto na Africa do Sul?

    ResponderExcluir
  99. Chamem o Nereu talvez ele resolva tudo isto.

    ResponderExcluir
  100. DEPOIS DA CABEÇA DE CACHORRO EU NÃO ESPERO MAIS NADA DESTA TURMA DE IBAITI.

    ResponderExcluir
  101. O nina vcs ainda querem dizer q tem respeito pelas pessoas lembram daquela materia q vcs mesmo colocaram aq neste blog com umas fotos da terezinha pelada e um monte de mentira sobre ela, engraçado né naquele tempo ela nao merecia respeito.ACORDA NINA

    ResponderExcluir
  102. agora vcs descobriram q ela tem plobrema mental ou ainda vao dizer que ela esta fazendo protesto como da outra vez.

    ResponderExcluir
  103. Quando colocaram foto da terezinha pelada nesse blog nao foram perguntar para familia dela o q echavam daquilo, ai era normal pra irma dela e para as filhas nao é dona leonina.

    ResponderExcluir
  104. Vou perguntar pra familia dela se nao ficaram indignada de ver ela palada no blog.esse povo do 15 só acha q ela merece respeito mas dar o respeito q é bom nada.

    ResponderExcluir
  105. EU ACHO MUITO ENGRAÇADO ESSES CABEÇÕES

    FALAM QUE O TIO CRIS PEGOU A PREFEITURA E O p> s. QUEBRADO.

    MAS ESQUECERAM QUE ELE S SEUS ASSESSORES TIVERAM 3 MESES PRA FAZER A T R A N S I Ç Ã O A DONA CAROLINA DEU A LIBERDADE PRA ELES

    SE TIVESSE QUEBRADA MESMA VOCES ACHAM QUE ELE IA TOMAR POSSE?
    VOCES MENTEM MUITO . O TIO CRIS FOI MESMO O PIOR PREFEITO VOCES QUEIRAM OU NÃO.

    NUNCA VISTO NA SUPERFÍCIE DA TERRA, DO PLANETA, DO MUNDO ... O ATUAL PERDER PRA REELEIÇÃO, COM A MÁQUINA NA MÃO.

    ENTÃO NÃO VENHA COM ESSA CONVERSA FIADA QUE PEGOU A PREFEITURA FALIDA
    ELE DEIXOU SIM ELA FALIDA ISSO É VERDADE, APAGOU ATÉ OS COMPUTADORES PRA NINGUEM, CONSEGUIR DESCOBRIR AS FALCATRUAS... MAS DESCOBRIRAM...

    FICOU 4 ANOS E NÃO FEA BOSTA NENHUMA E AINDA QUERIA MAIS QUATRO VAI TI CATAR OS CABEÇUDOS

    ResponderExcluir
  106. RESPOSTA PARA O ANONIMA DAS 16;21

    viu cabeção prefeito que perde a reeleição é porque é muito ruim mesmo, veja na região quem perdeu a reeleição... O TIO CRIS só kkkkkkkkk
    o resto todos se reelegeram e viva as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  107. resposta para o anonimo das 16;29

    É MUITA AUDÁCIA MESMO SABE POR QUÊ
    POR QUE ESSA MULHER NÃO TEM RESPEITO COM NINGUEM, EU VI O DIA QUE ELA XINGOU O PREFEITO , ISSO VOCE ACHA QUE É NORMAL PRA UMA PESSOA QUE SE DIZ REPRESENTANTE DO POVO?

    NÃO É EU QUE ESTOU RESPONDENDO PROCESSO É ELA SEU CABEÇUDO

    ResponderExcluir
  108. pro anonimo das 11:15
    Todos são tratados com muito respeito. E no caso da Terezinha não foi diferente ela era sempre atendida lá , coisa que na gestão passada não era.Ela ficava direto no Pronto Socorro, coisa que na gestão passada não se fazia

    É verdadeeeeeeeeeeee não fazia mesmo porque a terezinha ficava internada no lugar certo pro problema dela agora ela ficava na rua cum aquele barrigao

    ResponderExcluir
  109. p anonimo q disse

    Senhora Leonina se é representante do povo
    por que já não atendeu essa mulher antes?

    Por que não entrou no Ministério Publico pra que tomassem providências?
    Por que só agora é que tomou a iniciativa?
    Agora é tarde minha filha

    respsota:
    A Nina deveria ficar no ps atendendo os passos de todo mundo 24 horas por dia
    A nina deveria assumir a direção do ps
    A Nina devia assumir a direção do centro social
    A Nina devia assumir a direção do Cras
    A Nina [da um tempo ]
    tem jente sobrando p cuidar das coisa e v vem falar que a Nina devia tomar providencia antes?
    antes do que se o pessoal da saúde tava vendo a moça la todo dia.
    por favor né? nao apelem que a emenda vai ficar pior que o soneto

    ResponderExcluir
  110. O nina vcs ainda querem dizer q tem respeito pelas pessoas lembram daquela materia q vcs mesmo colocaram aq neste blog com umas fotos da terezinha pelada

    nossa Nina num sabia que voce tinha um blog??????????
    ja vi que não falamos a mesma lingua do 65 mesmo num dianta. a gente fala de vida de bebe morto e o inbecil vem falar de terezinha pelada
    numa apela que fica mais feio p voceis

    ResponderExcluir
  111. Quando colocaram foto da terezinha pelada nesse blog nao foram perguntar para familia dela o q echavam daquilo, ai era normal pra irma dela e para as filhas nao é dona leonina

    rerere Nina voce abriu um blog rerere Nina
    o pov que sabe Nina o pov que saber porque a criança morreu nina conta pra eles Nina

    ResponderExcluir
  112. resp p das 11:28
    aquela senhora da foto é tia da Terezinha e as meninas são filhas da Terezinha bem se vê que voce nao conhece ninguem da periferia mesmo rerere
    procura saber quem são eles e depois vem encge o saco aki

    ResponderExcluir
  113. um anonimo escreve
    voces falam tanto do Nereu Moura
    Tudo isso é medo dele ser bem votado?
    Por que falam tanto do Prefeito?
    Será medo?
    se ´voces falam que ele tá ruim.
    Por que não tiram o seu nome de suas bocas?
    Será medo

    outro anonimo responde
    será que a imprensa mente? analise e denuncie se a imprensa mente

    ResponderExcluir
  114. só pra conhecimento de todos existem muitas pessoa preambulando na rua depois que a gente apelá p um vereador e p o promotor nao venha dizer que somos imponente ou audacioso
    a necessidade ta aí estampada na cidade
    olha o caso tereza pandore ninguem foi la acudir a mulher a mulher morreu e agora? a Nina devia i lá? pois ela foi e voce foi?

    ResponderExcluir
  115. pergunta nao ofende
    porque nao fizerao cesariana na terezinha/

    ResponderExcluir
  116. Nossa já é 3 de ibaiti, cade os homens de ibaiti, é isso ai eles vem pegam a grana e voltam para ibaiti, Srs. vereadores vamos procurar saber quanto ganham os homes de ibaiti, quanto a nina ela é sozinha contra todos os vereadores ela é corajosa, eles nem chamam ela pros eventos com medo dela,parabens nina. não votei em vc, porque votei no 65, e no NI, que arrependimento, na proxima vote em voce nina, por valar no 65 cade meu emprego, (deram pro pessoal de ibaiti, eles votam aqui), vou procurar o meu compadre lá em ibaiti pra saber quem são os 3, e volto a falar tudo sobre eles. ( se cuidem paraquedistas de ibaiti, agora é com voceis.

    ResponderExcluir
  117. Não acredito em PREFEITO, VEREADOR SECRETARIO E NEM NA JUSTIÇA, os carros, placas no departamento da agricultura, meio ambiente e saude ainda tem os tres (3) viadinho, sera que omenagem aos treis (locutor cor de rosa e outros que ficam andando por ai),ahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha ou ta chegando os de IBAITI tambem.

    ResponderExcluir
  118. O nome do prefeito não é só aqui no blog que é comentado meu amigo anônimo, vc já deus umas voltas apé pelas vilas, o que comentam do teu prefeito, ande a pé e confira.

    ResponderExcluir
  119. O prefeito agora está dizendo que não prometeu emprego pra ninguém, será que eu tenho que levar o meu sobrinho e esfregar ele na sua cara pra ver se ele arruma o que prometeu?

    ResponderExcluir
  120. kkkkkkkk cadê a manguacera
    kkkkkkkk cadê a vita cana?
    kkkkkkkk cadê a 51?

    ResponderExcluir
  121. ao anonimo das 22:35

    É verdade como o povo tá gostando da nova administração é só a gente andar pelas vilas mesmo. Ainda bem que a cabeça de voces estão desinchando, agora voces estão ficando mais esperto.
    O medo de voces é por causa disso?
    Então fazer o que, o que é bom , já nasce bom.
    Oh coitado dos cabeções

    ResponderExcluir
  122. RESPOSTA P/ O ANÕNIMO 22:35

    SABE O QUE VOCE FAZ? PEGA O TEU SOBRINHO E ENFIA A CARA INCHADA DELE NO CARCARÁ É ELE QUE PROMETEU O ABC PAULISTA ANTES DA ELEIÇÃO

    E AÍ MEU CARA OS 4 ANOS DELE SE PASSARAM E CADÊ OS EMPREGOS?

    SE FOSSE SÓ OS EMPREGOS A GENTE DAVA UM JEITO

    SABE QUAL É A MÁGOA DE VOCES?
    É QUE ELE FOI O PIOR PREFEITO QUE W.B. JÁ TEVE.
    SABE POR QUÊ?
    O HOMEM NÃO CONSEGUIU FAZER NADA CARA.
    VAI SER ATRAPALHADO ASSIM NO INFERNO
    E O QUE PROMETEU NÃO TÁ ESCRITO

    E AS CASAS POPULARES?

    EMPRESTEI DINHEIRO PRO MEU COMPADRE PRA XEROCAR UNS DOCUMENTOS PRA ELE LEVAR NA PREFEITURA PRA FAZER INSCRIÇÃO PRA PEGAR AS CASAS.
    MAS SÓ FICOU NA HISTÓRIA
    TUDO COM ESSE HOMEM ERA HISTÓRIA
    ESSE É O MEDO DE VOCES
    SE EU TIVESSE NA SUA PELE, EU TAMBEM TERIA MEDO. VOCE SABE POR QUE NÉ?

    CACHORRO MORTO NÃO ATRAPALHA NINGUEM.

    ResponderExcluir
  123. a culpa dessa mulher andar perambulando tem muito a ver com a gestao anterior
    Ninguem teve coragem de fazer um tratamento digno pra ela
    E entrou a outra gestão tambem não

    verdadeeeeeeeeeeeeeee e voce sabia q ela anda pela rua e nao fez nada né otario voce omitiu e omissao é pior q crime sabia disso/
    na gestao passada ela tava internada em londrina otario

    ResponderExcluir
  124. quem perguntou

    kkkkkkkk cadê a manguacera
    kkkkkkkk cadê a vita cana?
    kkkkkkkk cadê a 51?

    resposta
    ta na casa do maneko gil

    ResponderExcluir
  125. p quem falo

    É verdade como o povo tá gostando da nova administração é só a gente andar pelas vilas mesmo.

    verdadeeeeeeeee o povo das vila ta morrendo de raiva dessa administração buraco, falta de emprego, falta de seriedade na saude, falta de remédio; anda nas vila p voce ve voce apanha
    verdadeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  126. p o da 23:51
    Oh coitado dos cabeções

    dos cabeçao porque pelo que sei a tia da terezinha era 65 e deu no que deu
    o bigorna era 65 e deu no que deu
    e outros q era 65 e deu no que deu
    cabeçao é voceis

    ResponderExcluir
  127. idiota esse que fala em inscriçao ele num sabe nem o que ta falando minha irmã fez inscriçao nessa administraçao e cade as casa
    mas é duro lidar cum otario

    ResponderExcluir
  128. Nossa se o Cristovam que deu um atendimento especial a saúde, ao CentroSocial Urbano, à Educação ao esporte, não prestou pra nada! Imagine o Prefeito atual então, não dá nem pra dizer que é prefeito, prometeu a Protork, prometeu asfalto, fechou as fábricas de costura, fechou o Matadouro, e por ai vai.
    Se o Cristovam não prestou o atual não vale nada.
    Até agora só usou o que o Ex deixou, parem de falar bosta e façam alguma coisa pela cidade que vcs ganham mais.

    ResponderExcluir
  129. QUER DIZER QUE O PREFEITO NÃO PROMETEU A PROTORK? VAMOS INTERNAR A POPULAÇÃO DE WENCESLAU QUE ESTÃO OUVINDO DEMAIS, SÓ SAI BABAQUICE NAQUELE CAFÉ COM BURRICE...
    NUNCA OUVI NA SEGUNDA QUERO TER O PRAZER PRA DEPOIS COMENTAR TINTIN POR TINTIN AQUI...
    COMUNISTAS MENTIROSOS.

    ResponderExcluir
  130. Que coisa feia esse blog deveria ser para dar sugestões como melhorar nossa cidade ,e não ficar falando mal de prefeito ,vereadores e policiais, acredito que todos esses profissionais estão fazendo o melhor que podem pela nossa cidade...Essa moça já vivia perabulando pela nossa cidade a bastante tempo ,culpado é o home que fez isso com ela ,o pai dessa criança ,deveria ser preso ,mas se a policia prende vcs tbm ,culpam a policia, esta difícil agradar vcs, povo de W.Braz.

    ResponderExcluir
  131. nao estou mais em wb mais sei que a nina continua sendo a mesma pessoa legal de bom coraçao continue como vc e essa mulher batalhadora eu dejeso tudo de bom pra nina pq vcs gostam de falar que a nina ta no bar deixe ela a vida e dela nina tudo de bom
    vc e a melhor veredora de wb saudades de wb.
    m

    ResponderExcluir
  132. será q a prefeitura ta carregando bóia fria? eu vi um onibus véio q acho q tava no cemitério de carro sucateado
    onibus véio dirigido pelo joao paletó

    ResponderExcluir
  133. diz que o filho da Terezinha loca é do Nichimura fotógrafo...

    ResponderExcluir
  134. EXTRA...EXTRA...EXTRA..............Ação Popular será impetrada na Camara Municipal,(logo,logo) Para saber quanto a vereadora NINA esta ganhando em Diárias e subsidios; Rumores na city que Não é Pouco, Ja ta correndo abaixo assinado para assinaturas; assine voce também.

    ResponderExcluir
  135. pq vcs ñ falam coisas que prestam?
    vcs só sabem falar mal do outros

    ResponderExcluir
  136. extra extra extra
    correm murmurios na praça que vao fazer um abaixo assinado pra ver as diárias dos motoristas parece que é 10,00.
    isso ta certo. vamos assinar

    ResponderExcluir
  137. Sou advogado moro em Sorocaba e não estou entendendo o pov da cidade está contra a vereadora por ela ter acionado a Promotoria Publica para defender um ser humano? nao estou entendendo o motivo da raiva desse povo.

    ResponderExcluir
  138. Nao adianta falar com os vereadores, não sao os omem que devem fazer a lei fiscalizar o prefeito e os secretários, ou melhor são os fiscais do municipio, mas trocado por merd....cadoria são caros, por falar nisso merd... eu proponho, ao tigrão- altair- dori-ni - etc, pra fazer uma lei obrigando os cachorros a usar fraudas porque as calçadas estão uma merda so talves pra isso eles prestem

    ResponderExcluir
  139. O POVINHO
    POR ISSO Q WB ESTA NESSA MERDA DE DAR GOSTO DE VER...OLHA O NAIPE DO povinho DESSA CIDADE. SO LIXO E MAIS LIXO. MAS NOS AQUI MERECEMOS TD ISSO E MT, MT, MT MAIS, ISSO AINDA E MT POUCO. AQUI TEM MAIS Q APARECER UM TERRORISTA E SOLTAR UMA BOMBA NO CU DESSE ze povinho, E MANDAR TD POR QUINTOS DOS INFERNOS!!!!QUEM SABE ASSIM COMECANDO DO ZERO, AS COISAS TENDEM A MELHORAR???? ATE ESSES DIAS ATRAS O PROPRIO DONO DESSE BLOG, TAVA NUMA BOA COM ADMINISTRACAO CESAR SANTUCCI, DEPOIS CAROLINA, DEPOIS CRISTOVAM...AGORA SE VEM PASSAR POR SALVADOR DA PATRIA. ESSA NINA BARRAQUEIRA. GESTAO PASSADA TOMAVA AS PINGAS DELA E FICAVA DANDO VEXAME...GRITANDO BEM ALTO PRA TD MUNDO OUVIR...NOS ESTAMOS MANDANDO NESSA MERDA DE CIDADE, AQUI QUEM MANDA E O CRIS. JAMAIS ESQUECEREI DESSAS FRASES DELA, BEBADA NO GINASIO DE ESPORTE, NUM CERTO LEILAO DE CARROS. AGORA VEM SE PASSAR POR LEGITIMA DEFENSORA DO POVO. QD ARREMATAVA GADOS NOS LEILOES COMO LARANJA. NAO AGIA DESSA MANEIRA...FACA ME UM FAVOR, SOME DAQUI DE WB. AGORA ESSE MOLEKE DE SECRETARIO DE SAUDE..ISSO E UM CANCER PRA WB. SE ELE E TAO COMPETENTE ASSIM, PQ NAO VAI ADMINISTRAR AS COISAS DO SOGRO DELE???? AQUI E SO UMA BOMBA PRA DAR JEITO. SABE TEM Q MANDAR ESSE TARSO, PRO LUGAR Q ELE SAIU, SO PQ ANDA DE ROUPAS BRANCAS PELA CIDADE...QUER DIZER Q ESTA CAPACITADO A SER SECRETARIO DE SAUDE, DE ONDE O TAIDINHO TIROU ESSA IDEIA??? SO PODE SER PELA VOTACAO DO TIO DELE, TEVE... O VEREADOR WALDENIR. AGORA O PIOR DE TD E VER UMA PESSOA COMO ESSE ARIOZIL FERREIRA, UM SANGUE SUGA DOS INFERNOS, Q MAMOU NA PREFEITURA, POR MAIS DE 10 ANOS, BANCANDO SER O SALVADOR DA PATRIA. SE WB TA NESSA MERDA, O ARIOZIL COM CERTEZA,VC E UNS DOS MAIORES RESPONSAVEIS...POIS QUEM NAO SE LEMBRA DA CALUNIAS Q ELE PUBLICAVA SOBRE A VIDA DE GEMIN, A MANDO DA CORJA DA CAROLINA, SE PASSANDO POR UM CACHORRINHO DA CAROLINA E MARCELO. OLHA SO HOJE Q VIROU ESSE POVINHO TD.E VC ARIOZIL Q TANTO ATACOU GEMIN...OLHA SO SUA VIDA. COMO ESTA!!!QT MORAL VC TEM PRA FALAR DOS OUTROS...EQT CRITICAVA GEMIN, SAIA COM A MULHER DO #$#@#@*#, E AGORA!! VIU SO DISSE TANTO DA VIDA DOS OUTROS Q ESQUECEU DO PROPRIO RABO...COMO CAROLINA Q TB FALAVA TANTO NOS PALANQUES. EQT ISSO O PROPRIO MARIDO, FAZIA DO PRONTO SOCORRO...SEU MOTEL PARTICULAR. CAMBADAS DE BANDIDOS HIPOCRITAS, ESSE ze povinho, NOS MERECEMOS ISSO MSM. SO MERDA!!!!!!!!!!! SABENDO Q VC NAO VAI POSTAR ISSO ARIOZIL, ABRIGADO PELA OPORTUNIDADE...AGORA SE FOR HOMEM...VC POSTA...QUEM SBE POSSO MUDAR DE OPINIAO SOBRE VC!!!!!

    ResponderExcluir
  140. ABAIXO ASSINADO? AÇÃO POPULAR? SERÁ VERDADADE? SERÁ QUE O POVO TA ACORDANDO? TOMARA QUE NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO; PASSE A FRENTE ISTO SIM É MORALIZAÇÃO DO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  141. SABE O QUE VOCE FAZ? PEGA O TEU SOBRINHO E ENFIA A CARA INCHADA DELE NO CARCARÁ É ELE QUE PROMETEU O ABC PAULISTA ANTES DA ELEIÇÃO

    E AÍ MEU CARA OS 4 ANOS DELE SE PASSARAM E CADÊ OS EMPREGOS?

    SE FOSSE SÓ OS EMPREGOS A GENTE DAVA UM JEITO

    SABE QUAL É A MÁGOA DE VOCES?
    É QUE ELE FOI O PIOR PREFEITO QUE W.B. JÁ TEVE.
    SABE POR QUÊ?
    O HOMEM NÃO CONSEGUIU FAZER NADA CARA.
    VAI SER ATRAPALHADO ASSIM NO INFERNO
    E O QUE PROMETEU NÃO TÁ ESCRITO

    E AS CASAS POPULARES?

    EMPRESTEI DINHEIRO PRO MEU COMPADRE PRA XEROCAR UNS DOCUMENTOS PRA ELE LEVAR NA PREFEITURA PRA FAZER INSCRIÇÃO PRA PEGAR AS CASAS.
    MAS SÓ FICOU NA HISTÓRIA
    TUDO COM ESSE HOMEM ERA HISTÓRIA
    ESSE É O MEDO DE VOCES
    SE EU TIVESSE NA SUA PELE, EU TAMBEM TERIA MEDO. VOCE SABE POR QUE NÉ?

    CACHORRO MORTO NÃO ATRAPALHA NINGUEM.


    É ridículo ver que o Zé Andraus fica até tarde da noite postando comentários contar o primo neste blog. isso é sinal que o prefeito pede pra alguém responder tudo que acontece aqui

    ResponderExcluir
  142. não deixa eles chamarem o NEREU não vai que ele contrata a teresa e o filho falecido também.
    o NEREU é especialista nisso!

    ResponderExcluir
  143. Vamos mandar uma correspondecisa paraa camara municipal, solictando uma reação dos funcionarios contratados, dos cargos de confiança bem como o valor do seus salarios mais as gratificações, diarias e por fora, o salario todos dissem ser 3.000,00 + a parte por fora e vamos ver se realmente estão viajando e para fazer o que, só não esqueçam de por o do povo de Ibaiti, que deve ser maior, que segundo um funcionária da saude eles so venham 2 vezes por semana. (isro é vergonhosso).e olha que eles veem com carro particular pago pelo municipio, eta curva de rio que virou WB. emprego para o pessoal de IBAITI tem mas para WB não, mas tambem com esse pessoal que tai qualquer porcaria serve.
    e o ze grandão ou ze cebola ou é ze lenha, ve se paga o da lenha se não vai esfriar a piscina. senão ele vai empresta cebola, arroz, po de café da prima tambem.

    ResponderExcluir
  144. NÃO DA MAIS PARA AGUENTAR, TODO MUNDO MAMANDO NA PREFEITURA,
    FORA ZE CEBOLA, FORA TARCIO, FORA GENTIL, FORA IEDA, FORA DINHO ETC..ETC..ETC. E TAMBEM O PADRE MOISES, QUE BELA LIMPEZA QUE FARIAM.

    ResponderExcluir
  145. PARABENS AO POVO DESTA CIDADE POR TER DADO A ESSES INCOMPETENTES O DIREITO DE ( SALVAR A CIDADE DO BURACO ) QUE NO ENTANTO NAO ESTAO FAZENDO NADA DE BOM....O QUE ADIANTA CONSTRUIR CLINICA DA MULHER E DA CRIANÇA SE NAO TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES PARA ASSUMIR CARGOS ...EU NAO ENTREGO MINHA FAMILIA NAS MAOS DE NENHUM MEDICO OU OUTRO PROFISSIONAL D E SAUDE DESTA CIDADE...PROCURO FORA....ISSO É UMA VERGONHA UM DESCASO.....SERA QUE PARENTES DELES PASSAM POR ISSO?

    ResponderExcluir
  146. DONA elena cuidado se a SRA for trabalhar com aTRAIRA DA IEDA ela morde. e entrega pro taidinho do jeito que ela fez com os outros principalmente com rapaz de trabalhava ai no recurso humano, mas que ela vai pagar direitinho isto vai, DEUS É justo e não adinta ficar ajoelhada na igreja SÃO JOSE é so olhar para traz, oi gente um cara de S. cAMPOS TRABALHANDO COM d. IEDA (OU MELHOR DONA TRAIRA).

    ResponderExcluir
  147. Fiscalização irá apurar afogamento de feto em US de Wenceslau Braz
    Gerson Scheid | Departamento de Comunicação
    17/05/2010

    Após a proliferação de denúncia realizada pelo blog http://ariozil.blogspot.com, que apresentava o caso de um feto que havia tido óbito em uma Unidade de Pronto Atendimento de Wenceslau Braz, dia 12 de maio, após a mãe supostamente não ter recebido atendimento devido à falta de profissionais, a Diretoria do CorenPR determinou ao Setor de Fiscalização que modifique o mapa de fiscalizações da Subseção de Londrina para apurar se houve envolvimento de profissionais de enfermagem no caso.

    "O Conselho não pode se omitir perante estes casos. O Ministério Público tomará as suas providências e nós também. A categoria de enfermagem inteira não pode ser penalizada pela má atuação de um ou dois profissionais. É nosso dever defender a categoria. Por isso, no mesmo momento em que verificamos a denúncia, já pedimos que fossem apuradas as responsabilidades, dentro da Lei que nos cabe" afirma Montgomery Pastorelo Benites, Presidente do CorenPR.

    Ainda, segundo o blog, o feto teria sido enterrado clandestinamente para evitar a responsabilidade do Pronto Atendimento. Os dados ainda são incertos e não foram validados pela Polícia. Porém, o CorenPR está antecipando sua atuação para facilitar a possível criação de processo ético e auxiliar nas investigações policiais.


    Fonte: http://www.corenpr.org.br/noticias/2009/afogamento_wenceslaubraz.html

    ResponderExcluir
  148. acesse
    http://www.corenpr.org.br

    ResponderExcluir
  149. olha a respeiro da tereza louka a muito tempo ela ja vem dando problemas na cidade especialmente para o comercio e nimguem nunca tomou providencia agora o pessoal vem responsabilizar alguem por isto deviam ter tomado providensia no passado

    ResponderExcluir