quarta-feira, 26 de maio de 2010

SOCORRO POLÍCIA!!!!!! ASSALTARAM MAIS UM SUPERMERCADO


Bandidos armados assaltaram agora a pouco o Supermercado Ferreira, bem no centro de Wenceslau Braz.
Mais detalhes ainda hoje e no decorrer de amanhã.

21 comentários:

  1. posto de saude da vila verde nunca funcionou e esta cadastrado no ministerio da saude....site atualizado em 20 de maio de 2010...quem quiser que acesse e comprove!!!


    http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=4128506215823

    ResponderExcluir
  2. Por favor Ari, acho que está na hora de pedirmos para o Laurinho e o Neto voltarem a trabalhar, eles estavam presentes na cidade, e estimulavam outros a abordarem as pessoas estranhas etc. mas por culpa de alguns desanimaram. Implorem e eles voltarão às ruas. Ahhh! esses roubos tem acontecido nas férias do Capitão Agnaldo.
    O que vc me diz disso Companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Identificação
    CADASTRADO NO CNES EM: 10/4/2009 ULTIMA ATUALIZAÇÃO EM: 20/5/2010

    Nome: CNES: CNPJ:
    PSF VILA VERDE 6215823
    Razão Social: CPF: Personalidade:
    PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ -- JURÍDICA
    Logradouro: Número: Telefone:
    RUA JACARANDA S/N
    Complemento: Bairro: CEP: Município: UF:
    VILA VERDE 84950000 WENCESLAU BRAZ - IBGE - 412850 PR
    Tipo Unidade: Sub Tipo Unidade: Esfera Administrativa: Gestão:
    POSTO DE SAUDE MUNICIPAL MUNICIPAL
    Natureza da Organização: Dependência:
    ADMINISTRACAO DIRETA DA SAUDE (MS,SES e SMS) MANTIDA

    ResponderExcluir
  4. de mais detalhe do assalto do ferreire se teve violencia ou so levaram dinheiro

    ResponderExcluir
  5. CADE A POLICIA DESTA CIDADE? NÃO SE VE MAIS A VIATURA PELA CIDADE,E AGORA TODA SEMANA UM ESTABELECIMENTO É ASSALTADO, O QUE VAI SER DE NÓS, POBRES BRAZENSES.SEM POLICIAMENTO.SOCORRROOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. No tempo do Cristovam os assaltos não eram constantes! Atenção, Triunfo, Brazão, Smart, Lotérica etc, tomem cuidado contratem seguranças pois do jeito que a coisa vai, não sei não.

    ResponderExcluir
  7. Já está ficando corriqueiro, os bandidos estão vendo que está fácil demais, onde será o erro?

    ResponderExcluir
  8. O erro está em vocês não deixarem polícias bons trabalharem .Estão tendo o que merecem ,só sabem falar mal do prefeito ,e da policia.

    ResponderExcluir
  9. promoçao respondam qual o proximo estabelecimento a ser assaltado e ganhe um vale brinde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. porra a soluçao dos assaltos esta nestes policiais socorro POLICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. TEM MERCADO QUE JA SOLUCIONOU O PROBLEMA DE ASSALTO COLOCOU UM AVISO NA ENTRADA E PROIBIDO ENTRAR DE CAPACETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Brazense desesperada27 de maio de 2010 às 10:05

    Capitão, pelo amor de Deus, poem o Laurinho e o Neto na rua, não aguentamos mais...
    Neto e Laurinho eu peço desculpa em nome do povo Brazense, pelas criticas e xingos que vcs levaram a tempos atraz, não desanimem, voltem a trabalhar, alguem ainda vai morrer um dia, vcs podem evitar isso... SOCORROOOO!

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahaha.. certeza que o Laurinho e o Neto que postaram essa aqui em cima... para se promover... não existe um salvador, qualquer cidade pacata como wenceslau e outras milhares estão sendo alvos de marginais, oque a policia pode fazer para evitar ou dimunuir é um plano de ação e logistica dos policiais disponiveis e contar com a boa vontade de seus homens na hora do trabalho (não fazer corpo mole) além da participação da comunidade... agora depositar a segurança da cidade nas mãos de dois recem formados da academia? parem né?

    ResponderExcluir
  14. se faltar viatura tem o carro do janelinha e da seurança para ajudar

    ResponderExcluir
  15. Com certeza não é pq esse capitão esta de férias que esta acontecendo roubos pq nunca vi esse homem em uma operação ... Será que já prendeu alguém??? RSRSR

    ResponderExcluir
  16. muda o comando da pm já!

    ResponderExcluir
  17. Gente boba ,quem postou isso daí ,Capitão não prende ,nem precisa estar em operação ,Laurinho está nas ruas trabalhando como sempre,e o N etinho só curtindo as férias merecidas.Precisam estar melhor informados bandos ,que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  18. SO Q ESTAO DESANIMADOS COM O COMANDO DELES, Q NAUM DA INCENTIVO O SO VTR VELHA PRA RUA E AS NOVAS SO PRA CAPITAO E SARGENTO ANDAR.

    ResponderExcluir
  19. as viaturas ñ podem mais correr nas ruas porq tem q economisar grana pr pagar os funcionarios contratados q sao milhoes ate gasolina tem q se economisar e uma vergonha contratam muitos ai querem cortar gastops e quem sofre ea população ate mesmos aqueles q jogaram os votos fora votando nestes inuteis

    ResponderExcluir
  20. estes donos de mercados q hj estao levando a pior com estes assaltos deveriam agradecer a este prefinho q quiseram pois axava q o anterior ñ trabalhava agora estao vendo oq colocaram em nossa citi comunistas cem carater

    ResponderExcluir
  21. vtr velha pra nos proteger, e as novas pro capitao andar e ir buscar ele em casa....E PRA ISO Q O GOVERNO MANDA VTR NOVAS, SERÁ, O JEITO E DENUNCIAR PRA CORREGEDORIA DA PM, PRA VR SE E PRA ISSO MESMO, NE.

    ResponderExcluir