quarta-feira, 5 de maio de 2010

TOMOU DORIL! SUMIU O CAMINHÃO DOS BOMBEIROS

Nem o Mister "M" consegue explicar onde foi parar o caminhão

QUANTO DESCASO!
CASA VIRA CINZAS POR FALTA DE BOMBEIROS
Uma residência localizada no loteamento São José, próximo a Faculdade de Wenceslau Braz, pegou fogo na noite deste ultimo sábado. Foi chamado o corpo de bombeiros para apagar as chamas, mas o que apareceu foi o caminhão Pipa sucateado da prefeitura. Para desespero dos moradores e dos vizinhos que presenciavam a tragédia a mangueira que deveria pelo menos servir para esguichar a água estava toda furada, não servindo pra nada.
O resultado final foi uma casa totalmente queimada com os moveis torrados dentro.
O mais bizarro de toda esta historia é que no dia 26 de novembro do ano passado, um caminhão de bombeiros novinho desfilou para multidão no aniversário da cidade, enquanto era anunciado com estardalhaço que Wenceslau Braz havia ganho corpo de bombeiros.

LEIAM A MATÉRIA QUE SAIU NUM JORNAL
(É DE CAUSAR INDIGNAÇÃO PELAS MENTIRAS)

Adeus ao Carro Pipa
Veículo foi entregue pelo deputado estadual Nereu Moura durante
o desfile cívico realizadono último dia 26, em comemoração ao aniversáriodo município

Da Redação - Pensando em melhorar o atendimento em acidentes, além de trabalhar na prevenção dos mesmos, o governo estadual, através do programa Bombeiro Comunitário, concedeu ao município de Wenceslau Braz, um caminhão da Defesa Civil (Corpo de Bombeiros), no último dia 26, durante as comemorações do aniversário de Wenceslau Braz. De acordo com o deputado estadual Nereu Moura, o novo veículo vem somar esforços para melhorar a segurança em Wenceslau Braz. “Esse é um presente do nosso governador estadual Roberto Requião aos 74 anos de emancipação política que a cidade completa. Estamos contentes de estar entregando esse caminhão, com toda tecnologia que possui, pois não será mais necessário depender dos antigos “caminhões pipa” para transporte de água. Vários municípios têm sido beneficiados com esse programa do governo do Paraná e Wenceslau foi contemplada também. Com certeza o caminhão será muito útil para a comunidade”, destacou o parlamentar


O caminhão, segundo na foto, desfilou para os incautos brazenses que mais uma vez cairam igual patinho

Não sobrou nada da casa

81 comentários:

  1. Parabens muito lindo o caminhao agora vamos ver se vamos ter gente capacitada para trabalhar no samu e no corpo de bombeiros...mas tambem se nao tiver é só trazer de ibaiti e fica tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. O povo de wb esta cansado de tanta mentira em então pouco tempo de administração, imaginem como vai ser daqui p/ frente, mentem sobre caminhão pipa, mentem sobre asfalto,sobre casas populares, sobre empregos enfim estamos cansados de mentira, vamos dar troco nas urnas minha gente, a cidade esta imunda não dá p/ andar nas calçadas, cachorros fazem necessidades sobre calçadas, agente tem que andar olhando p/ baixo senão piza na mrda, nao dá p/ andar de carro nas ruas pois os buracos estão cada ves mais grandes, vamos pessoal vamos brigar por uma wb melhor????

    ResponderExcluir
  3. Deve estar escondido em algum sitio por ai, como fizeram com os ônibus, ou outra Hipótese é que tenha sido depenado por alguém do pátio.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como tem ainda neste mundo ums idiotas que acreditam em Papai-Noel, Coelhinho da Páscoa, Chapeuzinho Vermelho... Etc Etc

    ResponderExcluir
  5. Daqui ums dias o tal Nereu Moura com toda certeza virá a W. Braz, vamos perguntar pessoalmente a ele cade o caminhão, ele deve saber.

    ResponderExcluir
  6. Perdeu meu voto seu deputadozinho mentiroso. Pinoquio!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O dia das Mães se aproxima nesta quinta feira será as apresentações no Ginásio de esportes, e com certeza nós os professores seremos convocados de novo a participar, só pra prestigiar o prefe e não as mães.

    ResponderExcluir
  8. PQP até onde vai chega tanta mentira e esse nereu mora deputado que paga defunto sera que num vai pagar pelo que ta fazendo co dinhero do povo

    ResponderExcluir
  9. esse nereu é um fixa suja de primeira ate defunto ele enprega

    ResponderExcluir
  10. nao é justo o trabalhador ganha 1 salario minimo e o nereu mora pagano defunto é pecado isso deputado

    ResponderExcluir
  11. SABIAM QUE POR FALTA DE AGILIDADE EM PROCURAR UM TERRENO PRA CONSTRUIR O INSS NÓS PERDEMOS PARA O PREFEITO DE ARAPOTI? POIS É GENTE, FAZER O QUE NÉ? WENCESLAU BRAZ SEMPRE EM ULTIMO LUGAR. O PREFEITO DE ARAPOTI, CORREU, AGILIZOU E GANHOU O INSS LÁ, PARABÉNS PREFEITO DA CIDADE DE ARAPOTI, MAIS UMA CONQUISTA AÍ HEIN!O POVO DEVE ESTAR ORGULHOSO DO SENHOR

    ResponderExcluir
  12. ospitau da mulher projeto do tio cris
    e agora o nereu patrao do defunto vai inaugurar///////////////
    vamus organiza umas faicha de protesto

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Parabéns!!! (ablausos)

    Brazenses, mais uma vez na história e, em pleno século 21, políticos continuam a zombar do nossa cara. Cidadãos que pagam seus impostos e, esperam no mínimo que seja a contrapartida do Governo (Municipal, Estadual ou Federal). Quando há o retorno, ele é miserável, pelo que nós somos obrigados em carater compulsório.

    Gente de W.Braz, chega de ficar brigando a favor de um determinado número ou outro. A Verdade é que sempre somos enganados.

    Esse tal Nereu Moura, só está sendo conhecido na Cidade, depois que o Prefeito "Tadinho" assumiu. O que ele fez por nossa W.Braz antes? De onde é?

    Gente, está na hora de cobrarmos com severidade. E, esta severidade, deve-se sempre terminar na urna eleitoral.

    Prometer o que não vai cumprir é feio. É melhor expor os fatos reais e, enxugar a despesa pública. Pois, a partir desta fórula simples e, com planejamento ao longo prazo, as contas públicas serão mais próximas da realidade.

    Para concluir esta reflexão, lembro que não é de hoje, que gente da categoria (mentiroso) do atual prefeito vem fazendo a população de W.Braz de otário, ou será que estavos viciados e gostamos do que acontece?

    ARS

    ResponderExcluir
  14. E O CASO DE DENGUE CONFIRMADO NA NOSSA CIDADE HEIM.........COMO FICA!!!!

    ResponderExcluir
  15. alguen sabe sobre a camiza que o Taidinho ganhou da Ponte Preta/ sera verdade q tinha o numero 24 atras e que o fotografo quase caiu por cima do pesocsso pra avisar o chefe do ezevcutivo pra trocar de camiza... disem que foi umaCHACOTA

    ResponderExcluir
  16. Quantas coisas já foram para o ralo nos últimos mêses, fábricas de costuras, matadouro, e outras coisinhas.

    ResponderExcluir
  17. Segundo todos sabem a Administração anterior já tinha deixado tudo documentado, sobre o camnhão comunitário (corpo de bombeiro), HOSPITAL DA MULHER, etc etc e tal. cade as obras do atual? (é só verificar as datas dos projetos ou perguntar na fonte dos mesmos).

    ResponderExcluir
  18. Sabem porque o taidinho ta louko pra tirar a Giovana do Nucleo? pra colocar aquela equipe linda que tava roubando dinheiro do Estado, aquele caso das salas frias onde tava envolvido Ademar Mesquita, Neiva maftoom e outras..é esses que o taidinho quer la de volta e ainda a Elizete que foi tirada por cambalacho no Nucleo, ela e sua equipe tao doidos pra entrar la e pegar diarias gordas pra ir pra curitiba, inclusive a mulher de um politico de santana..eta turminha, hein! essa é a turma do bem! só fazem coisa certa, pra eles, né!

    ResponderExcluir
  19. ei! alguem aí sabe alguma coisa sobre as roçadeiras a motor que a pref. aluga e paga 1000,00 por mes cada uma?? alguem pode dizer algo a respeito., parece que quem aluga é meio parente do prefeito??

    ResponderExcluir
  20. Vamos convocar o Cristovam e pedir para o Ariozil postar estes documentos aqui no bolg!

    ResponderExcluir
  21. pqp nereu de novo/ e o defunto como fica

    ResponderExcluir
  22. TODO POVO TEM O PREFEITO QUE MERECE ...
    POVO BOM ,PREFEITO BOM...
    POVO LAZARENTO, PREFEITO LAZARENTO...
    QUE SE FODA ESSA CIDADE...
    DAQUI PRA FRENTE VAI SER DAÍ PRA PIOR...
    QUE SE FODAM ESSA GENTINHA ORDINÁRIA ...
    TÔ NEM AÍ...

    ASS POLÍTICOS MACONHEIROS DE WB

    ResponderExcluir
  23. OI CORINTIANOS O VOSSO CORINTIANS NA LIBERTADORES AGORA SÓ:
    NO PLAY STATION TION ,
    NO PLAY STATION TION
    NO PLAY STATION TION
    NO PLAY STATION TION
    NO REBOLETION TION
    NO PLAY STATION TION....KKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  24. E A RODOVIARIA, COMO É QUE TÁ O ERCI SÓ CUIDA DA LOJINHA DELE, VÃO ATÉ LÁ DA NOJO OS SANITARIOS, SE PODE SER CHAMADA ASSIM, A MOÇO QUE É CONTRATADA DA P M FICA LIMPADO E CUIDANDO DA LOJINHA É ISSO QUE O PREFEITO QUERIA QUANDO TIROU AS PESSOAS COMPETENTES QUE LÁ ESTAVAM, FIQUEI SABENDO QUE O ERCI ATÉ A MAQUINA DE LAVAR A RODOVIARIA JA ESTA NA CASA DELE, ERCI DEVOLVE A MAQUINA, PORQUE SE NÃO VAI PARA A PROMOTORIA, PERGUNTAR NÃO FAZ MAL QUAL É HORARIO DE TRABALHO DO ERCI, POIS SO SE ENCONTRA NA RUA OU NA CASA DELE LAVANDO CARRO?
    TOMA ATITUDE ATAIDEINHO FALA COM O HOMEM.

    ResponderExcluir
  25. E dai sr. Presidente da Camara, o sr. que se diz cumpridor das leis, fica brabo,faz teatro, cade a lei para tirar os 3 hominhos dos carros das placas no setor da agricultura do meio ambiente, qiando vai determinar paera o pref. tirar, ou vai ter que fazewr denuncias para promorória, ESTAMOS DE OLHO.

    ResponderExcluir
  26. corrigindo o comenTARIO ACIMA, O CORRETO É 2012.

    ResponderExcluir
  27. A.L.S o kcte, em 2010 é C.A.Junior OKKKKKKKKKKKKKKKKKK troxa.

    ResponderExcluir
  28. Que vergonha. Tomara que o pessoal da região não esteja vendo este blog, da nojo dessa admonistração falsa e mentirosa. Cade o caminhãooooooooooooooooo.....se pegar fogo na minha casa eu processo o estado e o nereu mora

    ResponderExcluir
  29. Com toda certeza daqui ums dias eles irão colocar o Nereu em cima do caminhão e desfilar pela cidade, dizendo que foi ele que troxe o caminhão.

    ResponderExcluir
  30. Atenção anônimos hoje tem festa das mães no Ginásio de esportes, eu estare lá como um bom anônimo para acompanhar os acontecimentos e postar aqui.
    As mães merecem uma homenagem digna, eles que não façam palhaçadas.

    ResponderExcluir
  31. Será que vai ter hino do municipio na abertura da festa das mães?

    ResponderExcluir
  32. Nereu por favor traga pra nós a PROTORK!

    ResponderExcluir
  33. Bom eu não vou porque tenho asco dessa gentinha.
    Agora vc que é um bom anonimo por favor vá mesmo e depois conta aqui pra nos. Repare se dessa vez vão chamar a nina

    ResponderExcluir
  34. Será que vai ser o locutor cor de rosa que vai fazer o cerimonial????

    ResponderExcluir
  35. e o cutintia??

    se ferrou de novo!

    o curintia parece um ex-político de wb (que hoje é fantasma político)... só se ferra!

    ahahahahaha

    ResponderExcluir
  36. pode vir o romanelli ou qq outro deputado pedindo voto... isso não vai adiantar nada pro cristóvam.... na eleição passada os deputados dele ganharam estourado e ele perdeu a eleição pra prefeito...

    imagina agora que ele já faz parte do passado... já caiu até no esquecimento do povão, até pq ñ fez uma boa administração...

    eu sei q é difícil reconhecer isso, mas é a pura verdade... é só desligar o computador (no blog do ari) e sair nas ruas de wb... td mundo que não tenha lado declarado pelo ex-prefeito, que é neutro, percebe q a cidade tá mais cuidada, que as coisas mudaram sim pra melhor...é só olhar com atenção...

    O cristovam infelizmente teve a faca, o queijo e a goiabada na mão pra poder fazer um bom trabalho, mas sequer se reelegeu pessoal... ñ adianta tentar defender algo indefensável...

    ResponderExcluir
  37. ola gemte vceis estao sabemdo q o secr etario da saude vai ser chado no foro por ter negado ajuda pra uma familha caremte q presizava de ajuda estamos de olho

    ResponderExcluir
  38. nao vai ser o loucutor de rosa nao ,vai ser pai seu bobo

    ResponderExcluir
  39. Eu sou professora e estarei lá sim, sabe por que?
    porque faz parte de nossa obrigação, são nossos aluninhos que estarão lá se apresentando, nós ensaiamos eles pra isso
    Porisso que em todas as gestôes os professores ajudam, independente de política partidária.
    Nós profissionais da Educação somos conhecedores de nossos afazeres e nossas obrigações. Agora para a anonima de cima. Dá lugar pra outras se não tiver contente tem muita gente querendo trabalhar

    ResponderExcluir
  40. Por que será que falam tanto e não mostram o que o Tio Cris fez nos 4 anos?
    Viu Ari cadê o avanço que a cidade teve?
    cadê as fabricas?
    cadê os serviços prometidos?
    cadê as casa populares?
    cadê as ambulancias?

    Ele é muito ruim mesmo então a vida dele era fazer projetossssssss kia kia kia

    4 anos fazendo projetos, lombadas e pintando poste kia kia kia

    Será que o roubanelli sabe disso?

    ResponderExcluir
  41. FORA NEREU MOURA
    FORA TAIDINHO
    FORA À TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  42. o nereu ja ta na cidade axo que ele vai carregar as maes no colo hoji

    ResponderExcluir
  43. E O ASFALTO SR. PREFEITO, VAI ESPERAR ATÉ QUANDO? VAI CONTINUAR MENTINDO PRA NÓS QUE VOTAMOS EM VOCÊ ATÉ QUANDO? FOI UMA VERGONHA VOCÊ DIZER NO SEU PROGRAMA DE RÁDIO QUE A VERBA DO ASFALTO JÁ ESTAVA LIBERADA E EM BREVE ESTARIA ASFALTANDO A CIDADE TODA, E DEPOIS DIZER NO JORNAL QUE FOI PRA CURITIBA PRA CONCLUIR O PROJETO DO ASFALTO! SE DECIDA O ASFALTO JÁ ESTÁ LIBERADO OU AINDA VAI LIBERAR E VOCÊ MENTIU ATÉ PRO SEUS ELEITORES?
    AGORA VEJO QUE É VERDADE QUE VOCÊ É INESPERIENTE E VAI DEMORAR UNS 8 ANOS PRA APRENDER A SER PREFEITO, SE VOCÊ TIVER VERGONHA NA CARA QUE ACREDITO QUE NÃO TEM NENHUMA PORQUE VIVE DE MENTIRA, NÃO TENTE SE REELEGER OU VAI LEVAR UMA LAVADA DE QUALQUER UM QUE ENTRAR CONTRA...

    ResponderExcluir
  44. O deputado "nomeu" bolso passou o dia 06 procurando o caminhão de apagar fogo, axo que ele ta fazendo frete por ai, quem ta cuidando disso éo chefe bugil, éé´´e, este mesmo!!!

    ResponderExcluir
  45. pra professora das 16:57
    e voce ganha pra isso voce esqueceu disso

    ResponderExcluir
  46. essa turma do cristovam são um pé no saco perderam a eleição ficam cobrando coisas que o propio cristovam não fez , o taíde tambem não vai fazer muito não , em WB só dois prefeitos foram mais ou menos o Gemim o administrador fez bastante coisa pra cidade nunca vai ter igual em benfeitorias e o Cezar que pelo menos trouxe a vila verde e o povo menos necessitado e rural adora ele e os que foram funcionarios municipais no tempo dele ganhavam muito bem ...os outros xéé so fuderam WB e o povo ....

    ass colomi

    ResponderExcluir
  47. O cabeção o carro do corpo de bombeiro ta em cornelio e o povo vai receber nos próximos dias, este bloguesinho de merda freqüentado por esse timinho de marginais do tio cris esta cada vez mais desacreditado também pudera o chefe sempre foi pior que o cris o povo sabe da corja de bandidos que wb se livrou

    ResponderExcluir
  48. O ex. prefeito pode até ter deixado de fazer alguma coisa, mas as romessa do taidinho para nos cade , ou tem que ser parente de alguém la dentro como por exemplo: O secretario da saúde é sobrinho do presidente da camara PODE? NÃO,
    A sobrinha do taidinho é dentista e tem 2 contratos ( ganha duas vezes). PODE? NÃO.
    o Ze Grandão alugou uma casa deles para o CONSELHO TUTELAR, PODE? não, O secretario de obras tem frota de carretas, fazenda bois e ta lá todos os secretarios ganham 2.950,00 e mais um pouco por fora, conforme comentarios na PM,
    e os asalariados que horas extras cortaram como fica. atenção srs. PROMOTORES vamos fazer um levantamento (daqui uns dias tem nais).

    ResponderExcluir
  49. EU VI O CASO DA RODOVIARIA, O HERCI ATÉ É MEU AMIGO, CONCORDEI COM ELE EM VOTAR NO TAIDINHO E NUM VEREADOR DO MESMO LADO, MAS COM TODOS ESTES PROBLEMAS JA NÃO VOTARIA MAIS. QUANTO AO AMIGO HERCI (AMIGO APARTE), EU MESMO JA ELE ATENDENDO A LOJA EM HORARIA DE TRABALHO, ISTO É SE ELE TRABALHA, QUANDO A MAQUINA DE LAVAR SE A MESMA E DA PM TEMOS QUE VERIGUAR, SE FOR VERDADE, O TAIDINHO TOMA PROVIDENCIAS, BOTA O HOMEM EM OUTRO LUGAR OU VC ESTA COLOCANDO RAPOSA PARA CUIDAR DO GALINHEIRO ( EU FUI 65, E AINDA ACREDITO EM VC) MAS VAMOS BOTAR A CASA EM ORDEM OK.

    ResponderExcluir
  50. para o anônimo das 00:23

    vc não deve estar lembrado mas na época do Cesar fico marcado como a única vez que os funcionários da PM fizeram greve por salários. e Olha que não está longe de fazerem de novo, falta puco pra isso acontecer.

    ResponderExcluir
  51. Eu só tenho uma coisunha pra blogar Sao mais sete anos de taidinho que festa linda maus de 5000 pessoas aplaudindo o prefeito menos meia dúzia da quadrilha do tio cris que vão morrer de inveja. O taidinho tem moral, e honesto, gente boa e não e ligado a vagabundis estelionatariosv. Morram de inveja afinal esta corja magali ghilvan geovana Leandro Reinaldo Rosana abrao Barbosa Iara, credo da ate arrepio de ver esta corja ser comandada pelo chefão cristovan dono de bois comprados com dinheiro publico

    ResponderExcluir
  52. 5000? que é isso tinha 5000 000 de pessoas nossa até o patrão do defunto tava aí.

    ResponderExcluir
  53. esclarecendo p anonimo das 08:09
    o caminhao do bombero num ta aqui porque aqui num tem base num tem gente preparada p trabalhar de bombeiro o mesmo caso é o da ambulancia do SAMU aqui tem especilista competente p trabalhar no SAMU?
    então anonimo b*** a cidade nao tem mao de obra especializa é uma vergonha

    ResponderExcluir
  54. chefão quem tem é mafioso

    ResponderExcluir
  55. vagabundo é o anonimo das 12:17 que é uma vergonha pra nois Taidinho do céu esses cara envergonha a nossa administração voce ta indo tao bem e vem esses megeras que hoje tao dum lado amanha do outro e fica chamando o povo de Wenceslau de vagabundo? o povo de wenceslau é trabalhador não pode fazer isso co povo Taidinho gente como esse anonimo nois temo que arranca do nosso meio gente como esse nao presta é o tal de vai onde o vento leva num da p ter cunfiança num cidadao desse

    ResponderExcluir
  56. se o anonimo das 12:17 fala c tanta certesa que o cristovao comprou bois com dinheiro publico porque nao denuncia? se fala tem provas denuncia ou entaõ enfia a lingua no c**** e pára de encher o saco do povo c cunversa fiada tamo cheio de cunversa fiada nosso prefeito Taidinho num merece um amigo que nem o anonimo das 12:17

    ResponderExcluir
  57. o anonimo das 12:17 dve ser um dos capacho do Taidinho ta muito esibido
    pansinadooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  58. TODO MUNDO FALA DO TAL NEREU, MAS EM TODAS AS ELIÇOES ELE É MUITO BEM VOTADO AQUI. AO INVÉS DE CRITICAR DEEMOS FAZER UM LIDER POLÍTICO AQUI, PARA ACABAR COM ESSES URUBUS QUE VEM AQUI ENGANAR OS ENCAUTOS TODA ELEIÇAO,,,PENSEM BEM

    ResponderExcluir
  59. Amo a cidade de Wenceslau Braz, mas a cada dia que passa está ficando dificil mora aqui:

    Não temos INSS, por que não tem Terreno
    Não temos Caminhão de Bombeiros, por que não tem mão de obra
    Não temos, asfalto porque não tem projeto
    Não temos, SAMU, por que não tem pessoas competentes na saùde
    Não temos, matadouro
    Não temos, Fábricas de Costura
    Não temos, Protork
    Não temos, vereadores
    Não temos, Prefeito
    Daqui a pouco não vamos mais ter a cidade...

    ResponderExcluir
  60. Para o anônimo da 12 e 17. mais sete anos de Taidinho? Nunca! O próximo será o Braulio, Taidinho já éra...

    ResponderExcluir
  61. para o 8 e 9, o caminhão está fazendo o que em Cornélio? O caminhão não é nosso? O adiministração imcompetente!

    ResponderExcluir
  62. Todo dia a tarde eu vejo o prefeito e olha que ele disse que prefeito tem que ficar 24 hora na prefeitura e que o Cristovam não parava lá, agora nem bem dá 17 horas não só o prefeito como muitos ouitros funcionários já estão na rua.
    Me recordo do tempo do Laurinho, o pessoal estavam capinando quando apitava 11 hora ou 5 da tarde a enxada parava no ar e eles saiam correndo...

    ResponderExcluir
  63. Não deveria ser administração comunista, deveria ser administração fecha tudo o próximo a ser fechado pelo que vejo é o Ginásio de Esportes, pois está em terreno irregular! É isto mesmo prefeito Fecha mesmo.

    ResponderExcluir
  64. TODO MUNDO FALA DO TAL NEREU, MAS EM TODAS AS ELIÇOES ELE É MUITO BEM VOTADO AQUI. AO INVÉS DE CRITICAR DEEMOS FAZER UM LIDER POLÍTICO AQUI, PARA ACABAR COM ESSES URUBUS QUE VEM AQUI ENGANAR OS ENCAUTOS TODA ELEIÇAO,,,PENSEM BEM


    POIS É PARA UM DEPUTADO BEM VOTADO AQUI O QUE ELE TROXE DE BOM ATÉ AGORA? NADA, NADA E MAIS NADA.
    XO NEREU, FORA...

    ResponderExcluir
  65. Minha nossa, tinha 5.336 pessoas no ginasio de
    esporte ontem.

    ResponderExcluir
  66. Quando sera que vao arrumar a vila Verde ou seja
    la ta parecendo a lua de tanto buraco, c sai de um cai em outro.

    ResponderExcluir
  67. Mais uma vez os trouxa cairam que nen patinho,
    com o caminhão de bobeiro, o anonimo acima diz que ta la em Cornelio Procopio, é claro que ta la pois é deles, aquele que desfilou aqui foi so para enganar, como foram enganados com o carro da Protork que na eleição teve aqui e enganou todo mundo...

    ResponderExcluir
  68. O povo merece os governantes que tem, votam errado vao na conversa destes malandros que pediram votos para serem secretarios do prefeito.

    ResponderExcluir
  69. É verdade este Nereu Moura toda vez de eleição para deputado, ele vem aqui pedir votos e nunca vi um progeto dele para nossa cidade, o que tem ai foi progeto do Romanelli e Cristovam.

    ResponderExcluir
  70. este A.L.S acima é o mesmo que trabalhou de manga arregaçada para eleger o Taidinho com aquele caminhão de som, e dinheiro a vontade
    na campanha..
    E ai eu pergunto voce votaria nele?

    ResponderExcluir
  71. É verdade este A L S é o Pastor não é mesmo? Será que o Canibal vai vir ajudar o Gemeu! O Melhor o Nereu!

    ResponderExcluir
  72. Anônimo disse...
    Quando sera que vao arrumar a vila Verde ou seja
    la ta parecendo a lua de tanto buraco, c sai de um cai em outro.

    7 DE MAIO DE 2010 19:42

    ME RECORDO MUITO BEM E ACREDITO QUE TENHO ATÉ GRAVADO AQUI EM MINHA CASA, POIS EU ERA ACOSTUMADO A GRAVAR OS COMICIOS DOS TRÊS CANDIDATOS, QUANDO OS COMUNISTAS EM UM COMICIO PRÓXIMO AO CTG O PRFEITO AFIRMOU QUE A PRIMEIRA VILA QUE ELE IRIA ARRUMAR ERA A VILA VERDE, IRIA REFAZER O ASFALTO E COLOCAR PEDRAS IRREGULARES NAS TRANVERSAIS, OS MORADOS DA VILA VERDE CAIRAM IGUAL A UM PATINHO A MAIORIA VOTOU NO COMUNISMO, E A VILA VERDE DESCULPEM OS MORADORES DAQUELA VILA, ESTÁ UMA BOST...
    VOU PROCURAR A GRAVAÇÃO E SE EU ACHAR VOU ENVIAR PARA O ARIOZIL.
    ISTO SE A MINHA PATROA NÃO JOGOU FORA AS MINHA FITAS K-7.

    ResponderExcluir
  73. "Eu amo às crianças"

    ResponderExcluir
  74. Ariozil se não for pedir muito tem como você postar uma homenagem às mães, faça uma mensagem bem bacana e poste ai.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  75. Num tem nada de forasteiro [A.L.S], 2012 só vai dar Cris...

    ResponderExcluir
  76. Quem é pastor A L S ?

    ResponderExcluir
  77. o A.L.S ñ é pator é empresario

    ResponderExcluir
  78. OOO GENTINHA!!!!!
    POR ISSO Q WB E NOSSA REGIAO TA NESSA MERDA!!! OLHA A CAPACIDADE ADMINISTRATIVAS DE NOSSAS CIDADES AQUI DA REGIAO. SAI O RUIM, ENTRA O PIOR, E ASSIM E ANO APOS ANOS. MAS O PIOR DE TUDO ISSO, E ESSE POVINHO Q SO SABE FALAR MAL DAS VIDAS ALHEIAS. E AINDA SE DIZEM, DEFENSORES DOS DIREITOS E DINHEIRO PUBLICO. DESOCUPADOS TENTANDO SE PASSAR POR CIDADOES. QUANTA HIPOCRESIA...WB MERECE ESTAR AONDE ESTA. EQT TIVER ESSE TIPO DE ZE POVINHO, VOTANDO, O Q NOS TEREMOS NA ADMINISTRACAO SO ISSO MESMO. VOLTEM ALGUNS ANOS NO PASSADO..E VEJA VCS, QUEM FORAM OS CULPADOS DE WB, SE ENCONTRAR NESSA MMMM. COMECOU COM CESAR SANTUCCI E SUA TROPA DE ELITE...LEIA-SE, DR JOSE SABONETE, RUI ENGENHEIRO, CAROLINA BATISTAO, ARIOZIL FERREIRA, ALTAIR PANICHI,ZE DERCIO, MARCELO FILHO DA CAROLINA...DEPOIS Q GEMIN DEIXOU ADMINISTRACAO, SO APARECEU MERDA, PARA ADMINSTRAR NOSSO MUNICIPIO. TEM MAIS Q SOLTAREM UMA BOMBA AQUI E ACABAR COM TUDO...QUEM SABE COMECANDO TUDO DO ZERO, NAO APRECE UM ADMINISTRADOR SERIO, HONESTO E COMPETENTE....ETA POVINHO DESOCUPADO...

    ResponderExcluir
  79. Pessoal, sou Brazense de coração, cobrem do Coordenador Munic. Deefesa civil) COMDEC do municipio de wb o Ze Grandão, o paradeiro do ABT da Defesa civil, e a construção do PBC de WB, fui por duas vezes supervisor do PBC de campina grande do sul região metropolitana de Ctba, e esperando a construção do PBC de Pinhais para assumir, eles que são os responsáveis pela administração do PBC de WB, talves alguem aqui me conheceu ou conhece sou filho do dito barbeiro (falecido) estou a 25 anos no Copro de Bombeiro de Curitiba, Abraços a todos Cabo BM LAERCIO.

    ResponderExcluir
  80. Taidinho eu que dei a cara a tapas e esperava que voce fosse homem de verdade cumprisse suas promessas passei humilhassoes em favor da sua eleissao quase tive que brigar com meus propios familiares em seu favor dei de mim o melhor possivel e agora o que posso fazer nao tenho cara para pedir pinico . Voce tera o troco.Cade o salario que voce prometeu a nos fucionarios publicos que ate marco do ano de 2009 seria reajustado com dignidade a nos.Cade os medicos que iriam tratar da melhor forma os pacientes.Cade os remedios que nao iriam faltar no pronto socorro.cade os empregos que voce prometeu a alguns de meus amigos.Prometeu fazer de W. Braz uma cidade sem odio e nem rancor, nao persseguir nimguem colocar pessoas sertas em lugar certo, e isto que voce esta fazendo,mentiu enganou a mim e minha familia,veja o que aquele Gentiu esta fazendo com os funcionarios do patio,trabalha be,grita com fumcionarios como se fosse o dono de tudo,antes osfuncionarios tinha apresso a seus chefes hoje comessa a esistir odio e isto tudo e porque vosse nao cumpril suas promessas.Voce sabe quem sou ,lembre quando me fez mudar de ideia ,hoje estou arrependido e nada posso fazer ,pelo menos pare de mentir e falar mau de seus adverssarios pois voce mesmo provou que e incompetente.Tome providencias pelo menos no patio antes que seja tarde de mais.Ai vem novas eleissoes por favor nao pessa votos a mim e meus familiares.

    ResponderExcluir