segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CAFÉ: PREFEITO RECEBE CARTINHA DO BISPO


No café deste dia 19 de dezembro, o prefeito disse que começa o programa falando de coisas boas na seqüência disse que tem os percalços e isto faz parte da política, em reunião com os prefeitos disse que está realizando um consórcio intermunicipal e com isto poderá ter vários equipamentos e maquinários, antes não tinha lei e pode caber improbidade por prefeitos de antes não ter realizado, participou de várias formaturas, participou de um jantar no Cmei   Santa Maria onde divulgou o seu trabalho, mandou um abraço para a diretora Leila do Bairro São Miguel e disse que não se envolveu na questão política naquele bairro e tem recebido muitos elogios, mandou um abraço ao Padre Maikon que participou de uma formatura e disse que as pessoas tem que buscar a religiosidade e estar antenado com tudo, o prefeito disse ainda que esteve em Curitiba assinou convenio de 20 casas na zona rural, em breve será inaugurado o corpo de bombeiros, Taidinho disse que na administração passada existiu um secretário da habitação que em Wenceslau não se construiu nem uma casa sequer, quantos votos não levou de Wenceslau e não construiu nenhuma casa, agora sim tem um secretário competente sem fazer politicagem, já reiniciou o asfalto e está pronto o projeto da Vila Verde, quer que todos tenham  um natal muito alegre, muito feliz e pediu para um vizinho ajudar o outro sem fazer alarde e demagogia, com almoço, sexta básica ou com palavras de carinho. Ainda tocou no assunto da falta de certidão em razão de uma divida, disse que iria aproveitar e ler uma carta que recebeu do nosso Bispo Don Braz Benevente esta semana, onde o bispo falava dos valores cristãos e desejando um feliz natal a todos e o prefeito continuou aos católicos, aos evangélicos um feliz natal e a todos que tem Deus no coração, disse estar muitos feliz em realizar confraternizações com os seus parceiros de várias secretarias e já teve uma no Country Club com mais de 500 pessoas, sobre um questionamento esta semana que o prefeito iria diminuir salário para comprar pneus ele disse que tem um estoque muito grande e nunca irá acontecer isto, disse que vai pagar o décimo terceiro no dia 20 e isto é inédito, todos os funcionários irão receber o seu décimo terceiro, continuou falando que tudo que promete ele cumpre, e o mais importante é mudanças, mudar aqui e mudar ali, mandou vários abraços e encerrou o programa.  

141 comentários:

  1. disse que iria aproveitar e ler uma carta que recebeu do nosso Bispo Don Braz Benevente esta semana, onde o bispo falava dos valores cristãos

    É INEDITO ISTO,NUCA FIQUEI SABENDO QUE BISPO MANDOU CARTA PARA PREFEITO, É PARA VER QUE OS 02 ESTÃO DE CASO MESMO,PREFEITO X BISPO.
    SE O BISPO MANDA CARTA PARA A PAROQUIA AI ATÉ ACEITAVEL,MAS PARA O PREFEITO,SERA QUE É PARA AGRADECER OS 50.000,00.

    ResponderExcluir
  2. Chegou agora a tarde o corpo da Cida filha do Senhor Sebastião Amaro que faleceu no acidente no último sábado, demorou por que fez doação dos órgãos.

    ResponderExcluir
  3. INÉDITO PAGAR DÉCIMO TERCEIRO?

    É POR LEI, TODO PATRÃO TEM QUE PAGAR AOS SEUS FUNCIONÁRIOS, O CRISTOVAM PAGAVA E OU A METADE OU TUDO JÁ NO MÊS DE JULHO E AINDA DAVA UMA SEXTA COM OS MELHORES PRODUTOS E UM PERU PARA OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer os nossos apelos se possível chegar até o papa em Roma, para ele não colocar bispos despreparados na igreja católica, nós católicos queremos que o catolicismo cresça cada vez mais e me vem um bispo não sei de onde sem ao menos conhecer a população e faz uma reviravolta na igreja católica do norte pioneiro, a igreja está perdendo muitos fiéis com o despreparo deste bispo, Wenceslau Braz, Arapoti, Jaguariaíva, São José da boa vista e demais cidades pedem a transferência imediatamente do senhor Braz Benevente, que em minha opinião nem bispo deveria ser, nós católicos não queremos ele comandando a nossa diocese.
    quando chegarem até vocês assinem o manifesto, assinem o abaixo assinado, continuem enviando e-mails para Curitiba, londrina, Brasília e São Paulo, vamos mostrar que nós católicos temos força sim, o senhor dom Braz ouviu um ex padre e funcionários da rádio educadora, vamos fazer a voz dos cristãos ecoar por todo Brasil e vamos mostrar a situação que eles deixaram as igrejas do norte pioneiro, são milhares de cristão que estão lamentando a perda de seu padre, transferência de padre sabemos que existe sim, mas no momento e na hora certa e não para satisfazer uma minoria de políticos que só querem utilizar da igreja como palanque para as eleições, espero que um superior deste bispo nos ouça e venha até o norte pioneiro do Paraná, para ouvir aos católicos, ou a nossa santa igreja estará enfraquecida...

    ResponderExcluir
  5. Povo quem puder de uma passadinha para olhar o asfalto que está sendo feito, não era de primeira qualidade como ele vivia falando? aquilo lá é só pra enganar trouxas não dura nem um ano querem apostar?

    ResponderExcluir
  6. é verdade ta comprovado! o laranja cai esta semana,nunca mais vai poder politicar aq na nossa
    cidade,ufa ainda bem q vamos nos livrar de vez desse traste!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se ele disse que tinha 500 pessoas no country é por que tinha só umas 50 ele gosta de dobrar as quantias

    ResponderExcluir
  8. NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE

    O CERCO SE FECHA PARA TAIDE PERSEGUIDOR DE
    PADRES E SUA QUADRILHA

    O prefeito de Wenceslau Braz, além de já estar respondendo por diversos crimes na esfera criminal, agora passara a responder também na justiça eleitoral. Abaixo está o despacho dado no último dia 25 pelo desembargador José Mauricio Pinto que diz que no processo das "carteiras frias" houve também crime eleitoral e invoca o artigo 299 do Código Eleitoral. O artigo 299 consiste em dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita (Fundamento: Código Eleitoral, art.299 com pena de reclusão até 4 (quatro) anos e pagamento de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias-multa). Lamentavelmente Wenceslau Braz está próximo de um grande vexame.Teremos o primeiro prefeito cassado na história do município. Taide tentou fórum privilegiado mas sifu.

    ResponderExcluir
  9. pode caber improbidade por prefeitos de antes não ter realizado, participou de várias formaturas, participou de um jantar no Cmei Santa Maria onde divulgou o seu trabalho,

    CRISTOVAM O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA PEDIR A CASSAÇÃO DESTE HOMEM? ESTÁ COM MEDO DELE POR ACASO? ONDE JÁ SE VIU EM UMA FORMATURA DE CRIANÇAS RODAR UM FILME ONDE CONTINHA SOMENTE COISAS POLITIQUEIRAS? OS PAIS ACHARAM UM ABSURDO AQUILO, MAIS TIVERAM QUE AGUENTAR É ESTA A ADMINISTRAÇÃO SÉRIA QUE NÓS ESTAMOS TENDO? ISTO DÁ CASSAÇÃO, POR QUE NINGUÉM FAZ NADA?

    ResponderExcluir
  10. Recebi o décimo terceiro do Taide, agora tenho dinheiro pra levar a namorada no pasto da sofia.

    ResponderExcluir
  11. e aí laranja se defenda seu fracote,incompetente,todo mundo ta falando q vc vai ser caçado,diga alguma coisa pra população,ou não tem o q dizer? ja esta entregando os pontos né seu bosta!

    ResponderExcluir
  12. Bomba, bomba, bomba, uma das poucas obras q o laranjão realizou em wenceslau, está sendo arrancadas, são as lombadas próxima do banco do brasil.

    ResponderExcluir
  13. Bombástica, essa semana deve sair algo do laranjão, vai ser o fim da carreira politica do bagrão..

    ResponderExcluir
  14. Nossa, estão arrancando as lombadas do laranjão, reaja homem bunda mole.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo asfalto taidinho, fazem muitos anos q wenceslau não sabia o q era um asfalto, aliás onde os cabeção cornos estão vendo asfalto casquinha de ovo, só se for na casa deles com a muié.

    ResponderExcluir
  16. Extra, extra, taidinho está tampando o buraco do laranjão....

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. CRISTOVAM O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO PARA PEDIR A CASSAÇÃO DESTE HOMEM? ESTÁ COM MEDO DELE POR ACASO? ONDE JÁ SE VIU EM UMA FORMATURA DE CRIANÇAS RODAR UM FILME ONDE CONTINHA SOMENTE COISAS POLITIQUEIRAS? OS PAIS ACHARAM UM ABSURDO AQUILO, MAIS TIVERAM QUE


    COITADO DO LARANJÃO ESTÁ ACABADO, NÃO CONSEGUE SE DEFENDER O BANDIDO, ESTÁ FUDIDO, É DENUNCIA UMA ATRÁS DA OUTRA E MAIS O TAIDINHO TODA SEGUNDA VAI NA RÁDIO E DENUNCIA O RATO, E ELE NÃO SE DEFENDE É UM BOSTA MESMO, UM VERDADEIRO COVARDE.

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS PELO ASFALTO PREF, É VC NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  20. VAI LÁ CABEÇÕES, OLHAR O ASFALTO, VÃO TIRAR FOTOS.

    ResponderExcluir
  21. Moro em ctba, vou ai no ano novo, se realmente a city ta uma belezura eu saio pelado pelas ruas ai...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Meu voto é do Taidinho, pois compramos até o Bispo.

    PARABÉNS TAIDINHO POR TER TIRADO O PADRE ZEZINHO E PARABÉNS TAMBÉM POR PEDIR A CABEÇA DOS PADRES MAIKON, LOURIVAL E ZAKIR E ASSIM QUE SE FAZ TAIDINHO, VAMOS FAZER UMA LIMPA NESTA IGREJA, AGORA NÓS É QUE MANDAMOS LÁ, TEMOS O BISPO NA NOSSA MÃO!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo disse...
    Extra, extra, taidinho está tampando o buraco do laranjão....

    19 DE DEZEMBRO DE 2011

    NAUM , ELE ETA TAPANDO O BURACO DA SUA MAE FILHO DA P,,,,A, ESSES BURACOS ERAM DA EPOCA DA TIA DO CARTEIRA FRIA, OU E SÓ O CRISTOVAM QUE TEM PROCESSOS. OLHE BEM PRA DEPOIS VC IDIOTAS FALAREM, TEM QUE MUDAR A POLITICA DE WENCESLAU, PORQUE SE NAUM VAI FICAR ESTA MERDA PRO RESTO DA VIDA....
    VAMOS TIU CRIS APREÇAR A JUSTIÇA PRA TIRAR ESSE BOSTA DAI. KKKKKK
    MESMO.

    ResponderExcluir
  24. ESTA DENUNCIA ESTA LA NO BLOG DO NUNCIO POSTOLICO
    SE ELES NÃO FIZER NADA NÃO DÁ MAIS PARA ACREDITAR
    NA IGREJA CATOLICA.ACABOU O MORAL.

    http://dominusvobis.blogspot.com/2009/01/nncio-apostlico-do-brasil.html

    Toda esta confusão de troca de padres começou na cidade de Wenceslau Braz-Pr quando o prefeito que é comunista Sr Ataide e mais três funcionário, Ex-padre Moisés, Roberto e Serginho, foram até o bispo pedir a cabeça do Pároco de Wenceslau Braz Padre Zezinho que estava fazendo graves denuncias da rádio Educadora AM e FM de Wenceslau Braz, o pior é que as denuncias do Padre Zezinho tem fundamento já que a rádio pertencia para a igreja católica e alguns funcionários da rádio falsificaram alguns documentos tomando posse da rádio, Don Antonio Braz o Bispo tem diversos provas em suas mãos dos funcionário da Rádio Educadora que estariam se beneficiando indevidamente da rádio, mas não se sabe ainda qual motivo o Bispo em lugar de ficar do lado dos padres, resolveu apoiar os bandidos ou seja a quadrilha de comunistas da cidade de Wenceslau Braz onde inclui o prefeito, várias pessoas afirmam que o Bispo foi corrompido pelo grupo comunista que decidiu mexer com a igreja católica em todo Norte Pioneiro do Paraná, deixando muitos católicos em pé de guerra com a igreja, por isto pedimos para o Nuncio Apostólico que envie um representante nas cidades prejudicadas para ouvir os fiéis, que já estão se afastando da igreja, não colaborando mais com o dizimo e não ajudando mais em festas da igreja.
    Todos de um modo geral pede a transferência deste bispo, que está assumindo uma diocese pela primeira vez e não tem nenhuma experiência com a igreja católica.

    17 de dezembro de 2011 10:20

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...
    VAI LÁ CABEÇÕES, OLHAR O ASFALTO, VÃO TIRAR FOTOS.

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 19:06

    ACHO QUE VAMOS TIRAR FOTOS , DA SUA.............. PEL,,,,,ADA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. parabéns pref vamos mostrar pra esse bunda mole como é q se governa!chupa essa cabeções........

    ResponderExcluir
  27. ACHO QUE VAMOS TIRAR FOTOS, DA SUA.............
    PEL,,,,ADA KKKKK
    VC COM CERTEZA É UM CHIFRUDO Q SÓ ENTRA NO BLOG TODO DIA PARA FALAR BESTEIRA!SEU BUNDA MOLE!CORNO!VIADO!VAI CUIDAR DA SUA MULHER Q EU SEI Q TA DANDO PRA OUTRO SEU TROUCHA!MÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Homem Carteira Fria, perseguidor de padres!

    ResponderExcluir
  29. Homem Carteira Fria, inventor do parquinho sem brinquedos!

    ResponderExcluir
  30. Homem Carteira Fria, fechou o matadouro e liberou matança de bois no mato!

    ResponderExcluir
  31. Homem Carteira Fria, acabou com as fábricas de costura!

    ResponderExcluir
  32. Homem Carteira Fria, acabou com a nossa tradicional festa de São Sebastião!

    ResponderExcluir
  33. Homem Carteira Fria, inovou ao dar franguinho no natal para os funcionários!

    ResponderExcluir
  34. Homem Carteira Fria, seu mais novo empreendimento, mansão em Curitiba!

    ResponderExcluir
  35. Homem Carteira Fria, o que será feito com tanto diesel 500 mil litros?

    ResponderExcluir
  36. Homem Carteira Fria, cadê as prestações de contas do jantar da discórdia?

    ResponderExcluir
  37. Homem Carteira Fria, o inventor, inventou um postinho na Clinica da Mulher?

    ResponderExcluir
  38. Homem Carteira Fria, o primeiro a criar campinhos de terra com sexta de basquetes de pau.

    ResponderExcluir
  39. Homem Carteira Fria, com um só processo poderá ser caçado nos próximos meses!

    ResponderExcluir
  40. Homem Carteira Fria, criou o “VALORIZA FAMILIA” em frente a sua casa e em frente à casa da sogra.

    ResponderExcluir
  41. Homem Carteira Fria, implantou os postinhos de saúde fantasma!

    ResponderExcluir
  42. Homem Carteira Fria, está lançando moda: USE TAMBÉM O FAMOSO SHORTINHO CARLA PERES.

    ResponderExcluir
  43. Homem Carteira Fria, acabou com o dizimo da igreja católica.

    ResponderExcluir
  44. Homem Carteira Fria, onde está a prestação de contas da festa do aniversário da cidade?

    ResponderExcluir
  45. Homem Carteira Fria, paga valores exorbitantes para jornalecos falarem somente mentira.

    ResponderExcluir
  46. Homem Carteira Fria, o único que guarda cabeça de cacho em posto de saúde.

    ResponderExcluir
  47. Homem Carteira Fria, o homem que buliu a Carlane, Meirilu, Claudinha e sumiu com a Terezinha!

    ResponderExcluir
  48. Homem Carteira Fria, o criador da taxa de lixo!

    ResponderExcluir
  49. Homem Carteira Fria, o único que tem 24% enquanto o oponente tem 67% e late que tem 86%... (24 é o padrão comunista)

    ResponderExcluir
  50. Homem Carteira Fria, cimento recebe 100 e some com 20.

    ResponderExcluir
  51. Homem Carteira Fria, o único a inventar corpo de bombeiros sem caminhão de bombeiros!

    ResponderExcluir
  52. Homem Carteira Fria, criou o lota circular, hoje em dia é impossível andar de circular de tantos velhos e crianças, os trabalhadores que precisam do serviço estão andando a pé ou de bicicleta.

    ResponderExcluir
  53. Homem Carteira Fria, o único a receber telegrama do Governador e a colocar bilhetinho no bolso do Bispo! Será o Bispo 24 também?

    ResponderExcluir
  54. Homem Carteira Fria, o único a xingar o povo no rádio de caloteiros, povo de baixo nível, maconheiros, vagabundos da praça e outros nomes...

    ResponderExcluir
  55. Homem Carteira Fria, já está derrotado e não sabe!

    ResponderExcluir
  56. Homem Carteira Fria, o único meio de escape das criticas é o Cristovam!

    ResponderExcluir
  57. Homem Carteira Fria, só se defende xingando o Cristovam!

    ResponderExcluir
  58. PROCESSO-CRIME Nº 564.211-7, DA COMARCA DE WENSESLAU BRAZ (COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA).
    Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ.
    Réus: ATHAYDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR E OUTROS.
    Relator: Des. JOSÉ MAURÍCIO PINTO DE ALMEIDA.
    Assiste razão à douta Procuradoria-Geral de Justiça no parecer retro.
    Da leitura da peça acusatória, observa-se a narrativa de prática de diversos delitos de competência da Justiça Comum em conexão com um crime eleitoral (art. 299 do Código Eleitoral).
    Como prevê o inciso V do art. 78 do CPP: "no concurso entre a jurisdição comum e a especial, prevalecerá esta".
    Assim, encaminhem-se os autos à Justiça Eleitoral, competente para apreciar o presente processo-crime.
    Curitiba, 25 de novembro de 2011.
    José Maurício Pinto de Almeida
    Relator

    ResponderExcluir
  59. “Elementar, meu caro Watson”

    Quando todos viram o Moisés, impaciente e com atitudes suspeitas dentro da igreja, pode-se julgar que o mesmo estava tramando algo de errado.
    Depois o mesmo elemento foi visto colocando um papel no bolso do Bispo, motivo de todo o seu nervosismo.
    Digo, que não era propina e nem cartinha para prejudicar mais ninguém e, sim, uma papel pro Bispo enrolar e fumar o seu baseadinho no pasto da Sofia, pois o Bispo já estava em abstinência, por ter acabado o seu fumo.
    Só pode ser isso, porque esse é o Bispo mais doidão que já vi em toda minha vida, só pode ser um dependente, pra tá fazendo tanta merda.

    Ass.: Sherlock Holmes

    ResponderExcluir
  60. O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  61. Anônimo disse...
    Homem Carteira Fria, acabou com o dizimo da igreja católica.

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 20:20

    GENTE DO CÉU EU ESTOU REALMENTE ESPANTADA COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSA IGREJA CATÓLICA, DE UNS DIAS PARA CÁ DÁ PARA CONTAR NO DEDO AS PESSOAS QUE ESTÃO DENTRO DA IGREJA E ISTO EM PLENO SÁBADO E DOMINGO,DIAS QUE A IGREJA SEMPRE ESTAVA LOTADA.

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  62. uma vergonha a saude nao tem remedios. No pronto socorro nao tem mais material tem qUE emprestAR soro no hospital se chega morrendo e precisando de soro vai morre, onde que ta o dinhero que vem pra saude rodenei alexandre e tarcio? aquela verba gorda que vem pra saude. o que tiunha no pronto socorro até agora era o que foi comprado na administraçao do cristovam e acabou tudo, voces nao tem vergonha da saude nessa situaçao? falta de respeito com nos que pagamos impostos e voces roubam tudo, vamu denunciar pro ministerio e pedi prestaçao de conta do nosso dinhero, nao da mais pra continuar desse jeito.

    ResponderExcluir
  63. então quer dizer q os velhos e crianças da nossa cidade não tem valor? vc é um idiota mesmo!olha q ignorancia falou! só pode ser do time do laranja!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...
    Bomba, bomba, bomba, uma das poucas obras q o laranjão realizou em wenceslau, está sendo arrancadas, são as lombadas próxima do banco do brasil.

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 18:58

    QUE BOM ARRANCAR AS LOMBADAS AGORA DÁ PRA CORRER MAIS POR ALI COM MEU CARRO.

    ResponderExcluir
  65. Anônimo disse...
    então quer dizer q os velhos e crianças da nossa cidade não tem valor? vc é um idiota mesmo!olha q ignorancia falou! só pode ser do time do laranja!!!!!!!!!!

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 20:33

    IMBECIL!!! TENHO PESSOAS IDOSAS NA FAMÍLIA, MAS ELES NÃO VIVEM ENCHENDO O SACO NA CIRCULAR PRA CIMA E PRA BAIXO, SEM CONTAR QUE OS ESTUDANTES SAEM DAS ESCOLAS E CORREM TODOS PARA CIRCULAR COMO SE FOSSE UM ÔNIBUS ESCOLAR, TEM PESSOAS QUE NÃO ENXERGAM MESMO A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  66. Uma família precisou da ambulância neste fim de semana e não tinha nem uma, resultado foi preciso buscar ambulância em Tomazina! Eles dizem que tem várias ambulância mas onde estão quando se precisa delas? Será que no pasto da sofia?

    ResponderExcluir
  67. Hoje eu vi a Claudinha na cidade, o pasto da Sofia vai tremer neste natal!

    ResponderExcluir
  68. E a ambulância que foi buscar um paciente próximo a Londrina e não tinha nem uma enfermeira para acompanhar o doente, já que isto é um procedimento padrão, resultado duas pessoas da família que acompanhavam o doente viram a viola em caco, pois o doente passou mal no caminho e quase morreu, onde será que estava a enfermeira?

    ResponderExcluir
  69. extra extra a festa tradiçional de sao sebastiao que era realizada todos anos no dia 20 de janeiro foi cançelada por este perfeito de bosta fdp nojento e o tal de moises outro vagabundo e seus vereadores ni furine joao forgado dore tigrao e o altair agora povo de deus nao vote mais nessa cambada pelo amor que voçeis tem nasua familha quem pede isso e um catolico que acredita na justiça divina muito o brigado boa noite fiquen com deus

    ResponderExcluir
  70. uma pequena curiosidade ,VOCÊS SABIAM QUE O TARCIO SUMIU COM 300 MIL REAIS????CADÊ TARCIO O DINDIM? E TAMBÉM QUE O TAÍDE TÁ COM O SACO CHEIO DO TARSO PORQUE TODA A SEMANA ELE VIAJA A CURITIBA ,MESMO TENDO CARRO QUE VÃO PARA CURITA ELE INVENTA UMA VIAJEMZINHA ,É A COISA TÁ PEGANDO E TÁ APARECENDO O CULPADO PARA CERTAS COISASSSSS.

    ResponderExcluir
  71. Que vergonha fazer politica em uma creche?
    Será que as crianças prestaram atenção?

    ResponderExcluir
  72. Extra, extra, taidinho tá tampando o buraco do laranjão.

    ResponderExcluir
  73. Cade as casas de Wenceslau, esse vagabundo, safado do Romanelli, junto com o Rato Laranjão, roubaram votos em Wenceslau, e nada de obras, veja o homem q não paga pedágio fazendo casas populares menos em Wenceslau, prometeu 400 casas e nada.



    assinaram semana passada convênios para construção de novas habitações. A solenidade de assinatura aconteceu em Curitiba, com governador Beto Richa e o secretário estadual do Trabalho e deputado licenciado, Luiz Claudio Romanelli.
    Ao todo, serão construídas 913 moradias nos municípios de Assaí (10), Barra do Jacaré (140), Cambará (20), Carlópolis (74), Congonhinhas (10), Guapirama (81), Itambaracá (10), Japira (20), Nova América da Colina (101), Nova Esperança (20), Nova Fátima (10), Nova Santa Bárbara (10), Quatiguá (15), Rancho Alegre (42), Ribeirão Claro (70), Salto do Itararé (15), Santa Amélia (10), Santa Cecília do Pavão (10), Santa Cruz do Monte Castelo (52), São Jerônimo da Serra (70), São José da Boa Vista (20), Sapopema (68), Siqueira Campos (15) e Tomazina (20)

    ResponderExcluir
  74. Rato laranjão terá seus direitos politicos casado, aguardem essa semana mais noticias.

    ResponderExcluir
  75. Anônimo disse...
    Rato laranjão terá seus direitos politicos casado, aguardem essa semana mais noticias.

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 22:00

    VIRA O DISCO, O POVO QUER SABER O QUE VOCÊS IRÃO FAZER COM AS CAGADAS DE VOCÊS, SÃO VOCÊS QUE ESTÃO NO PODER, NÃO ADIANTA DESVIAR O ASSUNTO, FALEM AI PRA NÓS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DA FESTA E DO HOSPITAL, E MUITAS OUTRAS COISAS QUE PRECISAM SEREM EXPLICADAS.

    ResponderExcluir
  76. Anônimo disse...
    Cade as casas de Wenceslau, esse vagabundo, safado do Romanelli, junto com o Rato Laranjão, roubaram votos em Wenceslau, e nada de obras, veja o homem q não paga pedágio fazendo casas populares menos em Wenceslau, prometeu 400 casas e nada.



    assinaram semana passada convênios para construção de novas habitações. A solenidade de assinatura aconteceu em Curitiba, com governador Beto Richa e o secretário estadual do Trabalho e deputado licenciado, Luiz Claudio Romanelli.
    Ao todo, serão construídas 913 moradias nos municípios de Assaí (10), Barra do Jacaré (140), Cambará (20), Carlópolis (74), Congonhinhas (10), Guapirama (81), Itambaracá (10), Japira (20), Nova América da Colina (101), Nova Esperança (20), Nova Fátima (10), Nova Santa Bárbara (10), Quatiguá (15), Rancho Alegre (42), Ribeirão Claro (70), Salto do Itararé (15), Santa Amélia (10), Santa Cecília do Pavão (10), Santa Cruz do Monte Castelo (52), São Jerônimo da Serra (70), São José da Boa Vista (20), Sapopema (68), Siqueira Campos (15) e Tomazina (20)

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 21:59

    PESA EXPLICAÇÕES PARA O VAGABUNDO DO TEU PREFEITO E PRA TITIA DELE QUE ELES IRÃO TE EXPLICAR O MOTIVO! Ok?

    ResponderExcluir
  77. Anônimo disse...
    Extra, extra, taidinho tá tampando o buraco do laranjão.

    19 DE DEZEMBRO DE 2011 21:57

    É VERDADE MESMO, VI ESTES DIAS OS DOIS NO PASTO DA SOFIA, O LARANJÃO FALAVA ESTE BURACO É MEU, E O HOMEM CARTEIRA FRIA FALAVA TAMPA ELE, TAMPA, TAMPA QUE ESTE BURACO É TODO TEU, E O HOMEM LARANJA TAPAVA O BURAQUINHO...

    ResponderExcluir
  78. SÓ PARA ESCLARECER : O ROMANELI É O DEPUTADO DO CRISTÓVAM . ONDE ESTÁ O DEPUTADO DO PREFEITO ??????????????????????????????????????
    QUEM É O DEPUTADO DESSE PREFEITO QUE JA SE PASSOU TRES ANOS E NÃO VIMOS NADA QUE ELE TROUXE ??????
    DIGA PRA NÓS BANDO DE COMUNISTAS PERSEGUIDORES DE PADRES . DIGA QUEM É O DEPUTADO DE VOCES QUE NÃO TROUXE NADA PRA WENCESLAU .

    ResponderExcluir
  79. Publicado no AOTC Nº 92 de 30/03/2007

    ACÓRDÃO Nº 252/07 - Tribunal Pleno

    PROCESSOS N º : 297381/04 e 297390/04

    ENTIDADES : PODER EXECUTIVO E PODER LEGISLATIVO DO
    MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ


    INTERESSADOS: CAROLINA BATISTÃO DE SOUZA e ATHAYDE
    FERREIRA SANTOS JUNIOR
    ASSUNTO : RECURSOS DE REVISTA

    RELATOR : Auditor THIAGO BARBOSA CORDEIRO

    EMENTA: Recursos de revista contra a
    Resolução nº 2701/04, que recomendou a desaprovação das
    contas do Executivo Municipal de Wenceslau Braz,
    referentes ao exercício de 2001, e contra o Acórdão nº
    1763/04, que julgou desaprovadas as contas do Legislativo
    do Município, referentes ao mesmo exercício. Acatamento
    de preliminar de nulidade das decisões citadas, face ao
    cerceamento de defesa dos responsáveis.

    RELATÓRIO

    1. Analisa-se dois recursos de revista, apresentados por Carolina Batistão de
    Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira Santos Junior,
    Ex-Presidente do Legislativo do Município, que visam, respectivamente, à reforma da
    Resolução nº 2701/04 desta Corte, que recomendou a desaprovação das contas do Executivo
    Municipal referentes ao exercício financeiro de 2001, e do Acórdão nº 1763/04, que julgou
    desaprovadas as contas do Legislativo Municipal, referentes ao mesmo exercício.
    2. A Resolução supracitada teve como fundamentos os seguintes aspectos:
    -Irregularidade formal, face à ausência dos relatórios da LRF descritos à fl.
    844, item 1.1;

    -Ausência de previsão de contribuição patronal à previdência municipal;

    -Ausência de conta corrente específica para o Fundo Previdenciário;

    -Acúmulo de subsídio de secretário municipal e vereador por parte dos Srs.

    Altair Panichi de Siqueira e Francisco Paulo Soares;
    -Descumprimento do art. 72 da LRF.

    ResponderExcluir
  80. quanto foi o lucro da festa do aniversario da cidade ?
    quanto foi o lucro dajantar do hospital ?
    quanto é o tempo para pagar esses 1.800.000,00 ( hum milhão e oitocentos mil reais ) para fazer esse asfalto vagabundo ?
    quanto é o juro e a correção e o prazo de pagamento desses 1.800.000,00 ??
    porque os comunistas não falam que estão fazendo o asfalto FIADO e quem vai pagar é o tio cris ?

    ResponderExcluir
  81. 3. Já o Acórdão mencionado teve como fundamentos:

    -Irregularidade formal, face à ausência dos documentos relacionados à fl.
    851, item 1.1;

    -Empenhos em desconformidade com a Lei nº 4320/64;

    -Ausência de apropriação e recolhimento da contribuição previdenciária do
    ente patronal;

    -Acúmulo de subsídio de secretário municipal e vereador por parte dos Srs.
    Altair Panichi de Siqueira e Francisco Paulo Soares;

    -Ausência de retenção e recolhimento do IRRF (item 2.3, fls. 854/855).

    4. A Diretoria de Contas Municipais, por meio da Instrução nº 2876/06, (fls.
    241 a 249), opina pelo não provimento de ambos os recursos, embora admita o acatamento
    dos argumentos dos requerentes para converter em ressalva o descumprimento do art. 72 da
    Lei de Responsabilidade Fiscal, modificando ambas as decisões.
    A Unidade aponta o seguinte:

    5. Preliminarmente, não procede a alegação de nulidade dos recorrentes, os
    quais afirmam não lhes ter sido plenamente possibilitado o direito ao contraditório, face à
    constatação de novas irregularidades por esta Corte, após o exercício do contraditório, sem
    que fosse viabilizada nova manifestação.
    A Diretoria alega que, realmente, após o encaminhamento de documentos
    visando sanar as irregularidades formais apontadas no primeiro exame das contas, foram
    constatadas novas impropriedades (Instrução 1064/04 – DCM, fls. 849 – Executivo e
    853/855 - Legislativo). Contudo, considera que tal risco foi assumido pelos próprios gestores
    quando não encaminharam os documentos no momento oportuno, e, uma vez que as citações
    foram perfeitamente realizadas e que competia aos interessados o acompanhamento dos
    trâmites posteriores da análise das contas, é impossível o acatamento das alegadas nulidades.

    6. Quanto ao Executivo, as alegações da Unidade foram:
    -A irregularidade formal não pode ser sanada, considerando que as
    publicações apresentadas (Relatório Resumido de Execução Orçamentária e Relatório de
    Gestão Fiscal) encontram-se incompletas e ilegíveis;

    -Em relação à ausência de contribuição previdenciária do ente patronal, não
    é procedente a tese do recorrente de que não haveria, na legislação federal, a obrigatoriedade
    de estipulação de contribuição patronal (esta consta dos artigos 1º e 2º da Lei nº 9717/98);

    ResponderExcluir
  82. -Nos termos do art. 6º, inc. II da Lei nº 9717/98, é obrigatória a existência de
    conta corrente específica para o Fundo Previdenciário, contrariamente ao que entende o
    recorrente;


    -No que tange ao acúmulo de subsídio de secretário municipal e vereador, os
    elementos anexados com o intuito de comprovar a devolução dos valores percebidos
    indevidamente são insuficientes, pois não foram juntados os documentos originais ou cópias
    autenticadas, nem declaração do tesouro municipal atestando o recebimento dos valores;

    -Que pode ser acatado o pedido da parte de ser ressalvado o descumprimento
    do art. 72 da LRF, conforme posicionamento reiterado desta Corte.

    7. Quanto ao Legislativo, a Unidade afirmou o seguinte:
    -A irregularidade formal não pode ser sanada, considerando não ter sido
    enviado rol contábil devidamente assinado pelo Presidente da Câmara e pelo contador, mas
    apenas um demonstrativo, e o fato de as publicações apresentadas (Relatórios de Gestão
    Fiscal) encontrarem-se incompletas e ilegíveis;

    -Quanto aos empenhos em desconformidade com a Lei nº 4320/64, nota-se
    que o comprovante de despesas encaminhado não se relaciona com os empenhos juntados, e
    que a emissão das notas ocorreu anteriormente à realização dos empenhos, em
    desconformidade com a Lei supracitada.

    -Em relação à ausência de apropriação e recolhimento da contribuição
    previdenciária do ente patronal, são feitas as mesmas constatações pertinentes ao Executivo
    Municipal.

    -O acúmulo de subsídio de secretário municipal e vereador também foi
    objeto das mesmas conclusões atinentes ao Poder Executivo;

    -Relativamente à ausência de retenção e recolhimento do IRRF, entende-se
    não serem adequadas à regularização as cópias encaminhadas, que tocam a correspondências
    enviadas aos vereadores, determinando aos mesmos a regularização dos débitos
    previdenciários.

    8. O Ministério Público, representado pelo Procurador Michael Richard
    Reiner, por meio do Parecer nº 17314/06 (fls. 250/260), manifesta-se pelos provimentos
    parciais dos recursos, a fim de excluir das irregularidades do Poder Executivo e do Poder
    Legislativo os respectivos descumprimentos do art. 72 da Lei de Responsabilidade Fiscal,
    corroborando as conclusões da DCM quanto à manutenção dos demais itens. Não há
    manifestação específica quanto à preliminar aventada pelos recorrentes.

    ResponderExcluir
  83. 9. Cumpre finalmente informar que, por intermédio do protocolado nº
    62818-0/06 de 20/12/2006, fls. 263/264, procuradora estabelecida pela Srª. Carolina Batistão

    de Souza solicitou a carga dos autos e prazo para saneamento definitivo dos mesmos, mas
    não apresentou nenhum documento novo.

    FUNDAMENTAÇÃO E PROPOSTA DE VOTO

    1. Os recursos foram tempestivamente apresentados, por partes legitimadas,
    sendo o Recurso de Revista a espécie recursal cabível – razão pela qual devem ser
    conhecidos.
    2. Quanto à preliminar, entende-se pela procedência dos pedidos de
    declaração de nulidade da Resolução nº 2701/04 e do Acórdão nº 1763/04 desta Corte, uma
    vez que, após a análise dos documentos e justificativas enviados no exercício do
    contraditório, novas irregularidades foram constatadas, sem que os responsáveis tenham sido
    ouvidos a respeito.
    Houve, como alegam os requerentes, inovação na lista de irregularidades
    citadas pela Instrução nº 1064/04 (fls. 828/856), de análise de contraditório, em relação à
    Instrução nº 619/03 (616/630), do primeiro exame das de ambas as contas. Como
    conseqüência da apresentação, por ocasião do contraditório, de diversos documentos
    faltantes, entre os quais alguns relativos à remuneração dos agentes políticos do Poder
    Executivo e do Poder Legislativo, foi anotado, para ambas as contas, como irregularidade, o
    acúmulo das funções e subsídios de secretário municipal e vereador por parte dos senhores
    Altair Panichi de Siqueira e Francisco Paulo Soares. No caso do Poder Legislativo, indicou-
    se também a ausência de retenções e recolhimentos do Imposto de Renda Retido na Fonte –
    IRRF, a ocorrência de empenhos em desconformidade com a Lei nº 4.320/64 e a ausência de
    apropriação e recolhimento da contribuição previdenciária cota patronal, irregularidades não
    anotadas previamente.

    VISTOS, relatados e discutidos estes autos de RECURSO DE
    REVISTA protocolados sob nº 297381/04, do PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO
    DE WENCESLAU BRAZ, de responsabilidade de CAROLINA BATISTÃO DE
    SOUZA, e PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ, de
    responsabilidade de ATHAYDE FERREIRA DOS SANTOS JUNIOR;

    ACORDAM


    Os MEMBROS DO TRIBUNAL PLENO, nos termos do voto do Relator,
    Auditor THIAGO BARBOSA CORDEIRO, por unanimidade em:

    Conhecer dos presentes recursos de revista, apresentados por Carolina
    Batistão de Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira
    Santos Junior, Ex-Presidente do Legislativo do Município, para dar-lhes provimento, com
    base no inciso V do art. 494 do Regimento Interno, em virtude da preliminar de violação ao
    exercício do direito ao contraditório preceituado no inciso LV do art. 5º da Constituição
    Federal, a fim de declarar a nulidade da Resolução nº 2701/04 desta Corte, que recomendou
    a desaprovação das contas do Executivo Municipal referentes ao exercício financeiro de
    2001, e do Acórdão nº 1763/04, que julgou desaprovadas as contas do Legislativo Municipal,
    referentes ao mesmo exercício, reabrindo-se o prazo para a apresentação do contraditório
    pelos respectivos responsáveis, nos termos da Instrução nº 1064/04-DCM.

    Votaram, nos termos acima, os Conselheiros HEINZ GEORG HERWIG,
    FERNANDO AUGUSTO MELLO GUIMARÃES e CAIO MARCIO NOGUEIRA
    SOARES e os Auditores THIAGO BARBOSA CORDEIRO, ROBERTO MACEDO
    GUIMARÃES e JAIME TADEU LECHINSKI.

    Presente a Procuradora Geral do Ministério Público junto ao Tribunal de
    Contas, ANGELA CASSIA COSTALDELLO.

    Sala das Sessões, 8 de março de 2007 – Sessão nº 9

    THIAGO BARBOSA CORDEIRO
    Relator


    NESTOR BAPTISTA

    Presidente

    ResponderExcluir
  84. ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO
    ASFALTO FIADO

    ResponderExcluir
  85. Conhecer dos presentes recursos de revista, apresentados por Carolina
    Batistão de Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira
    Santos Junior, Ex-Presidente do Legislativo do Município, para dar-lhes provimento, com
    base no inciso V do art. 494 do Regimento Interno, em virtude da preliminar de violação ao
    exercício do direito ao contraditório prece

    PELO QUE EU ENTENDI DO DOCUMENTO ACIMA A CAROLINA E MAIS O TAIDE JOGARAM TODA A SUJEIRA E CAGADA PRA O CRISTOVAM, FOI POR ISTO QUE SUA ADMINISTRAÇÃO FICOU AMARRADA, O CRISTOVAM FEZ O QUE PODE SÓ NÃO CONSEGUIU ADMINISTRAR POR CULPA MESMO DO TAIDINHO E DA CAROLINA E AGORA FICA LATINDO NO RÁDIO, ADMINISTRAÇÃO PASSADA, ELE NÃO VÊ QUE É TAMBÉM UM DOS PRINCIPAIS CULPADOS, PARA DE SER IGNORANTE TAIDINHO ESTOU VENDO QUE DE HONESTIDADE VOCÊ NÃO TEM NADA, ESTÁ COM SEDE DE PODER E NÓS O POVÃO QUE ESTAMOS TOMANDO E VAMOS CONTINUAR TOMANDO NO CÚ POR MUITOS ANOS, VOCÊS SE SAÍREM DO PODER IRÃO SAIR COM O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO E AINDA COM BENS, E NÓS O POVO, ESTAMOS GANHANDO O QUE? AS CAGADAS DA CAROLINA E DO TAIDE IRÃO ATRAVESSAR GERAÇÕES...

    ResponderExcluir
  86. MAIS UM PROCESSO DO TAIDE QUE ESTAVA ESCONDIDO, É SÓ FUÇAR POR AI QUE TEM UM MONTE!!!

    ACÓRDÃO Nº 252/07 - Tribunal Pleno

    PROCESSOS N º : 297381/04 e 297390/04

    ENTIDADES : PODER EXECUTIVO E PODER LEGISLATIVO DO
    MUNICÍPIO DE WENCESLAU BRAZ


    INTERESSADOS: CAROLINA BATISTÃO DE SOUZA e ATHAYDE
    FERREIRA SANTOS JUNIOR
    ASSUNTO : RECURSOS DE REVISTA

    RELATOR : Auditor THIAGO BARBOSA CORDEIRO

    EMENTA: Recursos de revista contra a
    Resolução nº 2701/04, que recomendou a desaprovação das
    contas do Executivo Municipal de Wenceslau Braz,
    referentes ao exercício de 2001, e contra o Acórdão nº
    1763/04, que julgou desaprovadas as contas do Legislativo
    do Município, referentes ao mesmo exercício. Acatamento
    de preliminar de nulidade das decisões citadas, face ao
    cerceamento de defesa dos responsáveis.

    RELATÓRIO

    1. Analisa-se dois recursos de revista, apresentados por Carolina Batistão de
    Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira Santos Junior,
    Ex-Presidente do Legislativo do Município, que visam, respectivamente, à reforma da
    Resolução nº 2701/04 desta Corte, que recomendou a desaprovação das contas do Executivo

    ResponderExcluir
  87. lucro do jantar do hopsital cade ? lucro da festa da cidade cade ? quanto é o juro desses 10 anos para pagar o asfalto , cade ? as casa s do deputado dos cominuistas, cade ?

    ResponderExcluir
  88. RELATÓRIO

    1. Analisa-se dois recursos de revista, apresentados por Carolina Batistão de
    Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira Santos Junior,
    Ex-Presidente do Legislativo do Município, que visam, respectivamente, à reforma da
    Resolução nº 2701/04 desta Corte, que recomendou a desaprovação das contas do Executivo
    Municipal referentes ao exercício financeiro de 2001, e do Acórdão nº 1763/04, que julgou
    desaprovadas as contas do Legislativo Municipal, referentes ao mesmo exercício.

    ResponderExcluir
  89. CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO
    CORPO DE BOMBEIROS, SEM CAMINHÃO

    ResponderExcluir
  90. SÓ PARA NÃO ESQUECER A DECLARAÇÃO LARANJA DO LARANJÃO.
    É UMA VERGONHA, UMA AFRONTA A JUSTIÇA, É UM CASO DE POLICIA,



    Dados pessoais do candidato
    Nome completo:Cristovan Andraus JuniorCPF:231.687.499-15 *Data de nascimento:16/06/1956Idade ao final de 2008:52Município de nascimento: Wenceslau Braz /PR Nacionalidade:BrasileiraMunicípio de residência: Wenceslau Braz /PR Sexo:MasculinoEstado Civil:Casado(A)Grau de Instrução:Ensino Fundamental CompletoOcupação principal declarada:Prefeito
    * Saiba como checar o CPF dos políticos e sua situação fiscal
    Dados eleitorais do candidato
    Cargo disputado:PrefeitoMunicípio onde concorre:Wenceslau BrazUF onde concorre:PRNome na urna:CristovamNúmero eleitoral:15Nome do partido:Partido Do Movimento Democrático BrasileiroSigla/ número do partido: PMDB /15 Nome do vice: Nelson Daniel Coligação: Por Uma Wenceslau Ainda Melhor (PTB / PMDB / PR / DEM / PRP / PSDB) Situação da candidatura:Deferido
    Declaração de bens apresentada à Justiça Eleitoral
    Descrição do bem Valor do bem
    02 Lotes De Terrenos Nºs 94 E 95 Da Q88 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.060,27
    01 Imóvel Urbano Em Wenceslau Braz R$ 3.099,46
    02 Lotes De Terreno Nºs 96 E 97 Em Piraquara R$ 16.655,78
    01 Lote De Terreno Na Praia Grande - Matinhos R$ 832,85
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.551,11
    08 Alq E 90 Milesinos De Uma Área Rural Em Wenceslau Braz R$ 17.797,11
    24 Alq De Terra Em Wenceslau Braz R$ 53.393,78
    Imóvel Rural Com 16,64 Hac Na Faz Ribeirão Do Pinhal R$ 8.000,31
    01 Imóvel Rural Com 40,91 Hec Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 17,52 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 6.669,44
    Imóvel Residencial Em Wenceslau Braz R$ 53.392,56
    01 Imóvel Rural Com 7,86 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 2.605,25
    01 Imóvel Rural Com 7,26 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 4.689,45
    01 Imóvel Rural Com 41,41 Hectares Em São José Da Boa Vista R$ 1.771,57
    01 Terminal De Telefone Fixo Nº 3528-1858 R$ 3.011,29
    01 Automóvel Vw Karmanguia Ano 74 R$ 2.081,82
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior & Cia Ltda. R$ 4.164,86
    Capital Social Na Empresa Cristovam Andraus Junior 7 Cia Ltda. R$ 808,97
    01 Lote De Terreno Contendo Uma Casa De Alvenaria R$ 2.179,91
    01 Lote De Terreno Em Wenceslau Braz R$ 5.552,33
    01 Lote De Terreno Em São José Da Boa Vista R$ 2.776,16
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.914,54
    01 Lote De Terreno Urbano Em Wenceslau Braz R$ 2.774,94
    01 Imóvel Rural Com 36,78 Hectares R$ 8.664,04
    01 Imóvel Rural Com 39,83 Hectares R$ 10.300,11
    Valor total dos bens declarados: R$ 242.008,94

    ResponderExcluir
  91. Inteiro teor.Denúncia Crime DEN 3666399 PR 0366639-9 (TJPR)
    www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6175622/...pr.../inteiro-teorDENUNCIADOS:CRISTOVAM ANDRAUS JUNIOR. ... 01/05), DENÚNCIA CRIME contra CRISTOVAM ANDRAUS JÚNIOR como incurso, em tese, nas sanções ...

    ResponderExcluir
  92. oprefeito ta destribuino sexta bazicas pra todos fonçionario sopra queles que ganha asima de tres salario pros que ganha salario minimo nao tem porque tao a costumado comer pocomesmo aexta ele vaidar e nacanpanha dele

    ResponderExcluir
  93. PROCESSO-CRIME Nº 564.211-7, DA COMARCA DE WENSESLAU BRAZ (COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA).
    Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ.
    Réus: ATHAYDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR E OUTROS.
    Relator: Des. JOSÉ MAURÍCIO PINTO DE ALMEIDA.
    Assiste razão à douta Procuradoria-Geral de Justiça no parecer retro.
    Da leitura da peça acusatória, observa-se a narrativa de prática de diversos delitos de competência da Justiça Comum em conexão com um crime eleitoral (art. 299 do Código Eleitoral).
    Como prevê o inciso V do art. 78 do CPP: "no concurso entre a jurisdição comum e a especial, prevalecerá esta".
    Assim, encaminhem-se os autos à Justiça Eleitoral, competente para apreciar o presente processo-crime.
    Curitiba, 25 de novembro de 2011.
    José Maurício Pinto de Almeida
    Relator

    ResponderExcluir
  94. Laranjão o homem 26 processos.

    ResponderExcluir
  95. Laranjão o homem q conseguiu quebrar a sua empresa e dar o calote em mais de 1 milhão.

    ResponderExcluir
  96. Laranjão o homem q perdeu por 3 votos.

    ResponderExcluir
  97. Laranjão o homem q nem seus filhos vota nele.

    ResponderExcluir
  98. Laranjão o homem q mandou arrumar e cascalhar todas as estradas rurais de wenceslau.

    ResponderExcluir
  99. Laranjão o homem q tem todos os seus bens em nome de terceiros.

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  101. Laranjão o homem q perde a dentadura no jantar.

    ResponderExcluir
  102. Laranjão o único homem q vai ter uma lápide em nome de terceiro.

    ResponderExcluir
  103. Extra, extra, o laranjão vai distribuir nesse natal aquelas 400 casas populares que ele e o romanelli prometeram, lembram??

    ResponderExcluir
  104. oprefeito tava fazeno caminhada ate agora poco mis foi la no pasto da sofia tratar das cabrita depoisque deu um trato nas cabrita agora foi dormi aliviado

    ResponderExcluir
  105. ZÉ GRANDÃO VÁ DORMIR OU MELHOR TENTAR DORMIR POIS COM TANTAS CONTAS NA CABECA DUVIDO QUE CONSIGUA DORMIR.

    ResponderExcluir
  106. ZÉ GRANDÃO VAI PAGAR AS EMPREGADAS??????E O HOMEM DA LENHA??????AHAHAH ,O TAÍDE NÃO TÁ NADA CONTENTE COM VOCÊ ,TÁ ATRAPALHANDO A BELA DA ADMINISTRCÃO DELE .VOU FAZER VOCÊ LEMBRAR QUE A PREFEITURA TÁ DE RECESSO E O VECTRA QUE EU SAIBA É DA PREFEITURA PORQUE VC ESTÁ USANDO?????????E A GASOLINA VC PAGA????? OU NÓS QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS ESTAMOS PAGANDO O COMBUSTIVEL QUE VC USA ,ISSO É UMA VERGONHA ,UM HOMEM QUE QUER TER MORAL SE MICHANDO ISSO É INCRIVEL.

    ResponderExcluir
  107. mandou um abraço para a diretora Leila do Bairro São Miguel e disse que não se envolveu na questão política naquele bairro e tem recebido muitos elogios, mandou um abraço ao Padre Maikon que participou de...


    PORQUE O PREFEITO NAO PARABENIZOU A DIRETORA LEILA PELAS NOTAS FRIAS QUE DEU EM NOME DA ESCOLA QUANDO FAZIA DE CONTA QUE FAZIA COMPRAS NO BOTECO DO PEZINHO SEU EX MARIDO?

    ResponderExcluir
  108. e aí será que o ze grandão ja pagou o homi da lenha?

    ResponderExcluir
  109. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  110. NO CAFE com PREFEITO de hj o mesmo eskeceu de comentar sobre o acontecido neste fim de semana onde o FILHO de seu amigooo puxa saco,que tem um civic que fica dano pau na rua, foi levado até o BATALHAO DE POLICIA para se explicar por estar fazendo urgias com garotas de menor juntamente com seu amigo da saveiro branca, aos pais !cuidado! diz q estava meninada de menor a rodo junto, esse foi mais um dos motivos da prisao.

    ResponderExcluir
  111. Será que os funcionários recebera, sexta de natal com Peru? O Cristovam dava todos os natais...

    ResponderExcluir
  112. Analisa-se dois recursos de revista, apresentados por Carolina Batistão de
    Souza, Ex-Prefeita do Município de Wenceslau Braz, e por Athayde Ferreira Santos Junior,
    Ex-Presidente do Legislativo do Município, que visam, respectivamente, à reforma da

    ADMINISTRAÇÃO PASSADA,ADMINISTRAÇÃO PASSADA
    ADMINISTRAÇÃO PASSADA,ADMINISTRAÇÃO PASSADA
    ADMINISTRAÇÃO PASSADA,ADMINISTRAÇÃO PASSADA
    ADMINISTRAÇÃO PASSADA,ADMINISTRAÇÃO PASSADA
    ADMINISTRAÇÃO PASSADA,ADMINISTRAÇÃO PASSADA
    ADMINISTRAÇÃO PASSADA,ADMINISTRAÇÃO PASSADA

    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE
    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE
    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE
    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE
    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE
    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE
    QUE ELE FAZIA PARTE, QUE ELE FAZIA PARTE

    ResponderExcluir
  113. será q é hoje q explode a bomba do laranja?

    ResponderExcluir
  114. VEJA O QUE O FREI CLEMENTE DE SANTO ANTONIO,DISSE: NEGOCIADA COMO O ORDINARIO BISPO ORDINARIO DO LUGAR.

    Da parte da Ordem ou congregação, a razão é a da impossibilidade de manter o número exigido pelas suas Constituições para formar uma “comunidade”, número esse que é no mínimo de três religiosos. Quando a população não comporta três ou mais religiosos, então os superiores da Ordem ou congregação comunicarão à Diocese que, em vista da impossibilidade de poderem cumprir o que suas Constituições mandam, entregarão a paróquia numa determinada data, que deverá ser negociada com o Ordinário do lugar, o Senhor Bispo.
    npdiario

    ResponderExcluir
  115. O FREI CLEMENTE TAMBEM DISSE: QUE O POVO DEVE SER HOUVIDO,ANTES DE QUALQUER DECISÃO,NÃO ESTAMOS MAIS NO CONCILIO DE TRENTO,QUANDO A IGREJA ERA GOVERNADA COMO UM IMPERIO.

    E o povo? No espírito do Vaticano II, claro que o povo deve ser ouvido. Já passou o tempo do Concílio de Trento, quando a Igreja era governada como um império, o nome dos Bispos era de Príncipes da Igreja, o Papa Supremo Soberano. O Servo dos servos de Deus não é um título meramente decorativo, mas representa o que Jesus declara: o que entre vós for o maior, faça-se servo de todos. O povo tem todo o direito de se organizar, de executar atividades, lógico sempre dentro dos planos da Dioceses, mas não em dependência senão de vigilância das assim chamadas “Autoridades Eclesiásticas”, chamadas assim não por determinarem tudo o que os fiéis devem fazer ou não fazer, mas pela vigilância sobre possíveis distorções ou da doutrina ou da prática religiosa das organizações leigas.

    npdiario

    ResponderExcluir
  116. parabens ao Blog, pelo RECORD de visitas no dia
    de ontem,mais de 3 mil visitas num só dia.

    ResponderExcluir
  117. qual será o salario q o laranja recebe pra não fazer nada em jacarezinho? alguém aí sabe relatar
    pra populaçao?

    ResponderExcluir
  118. No início da madrugada de quinta para sexta, Neymar recebeu em seu quarto na concentração Daniel Alves. Pediu para o lateral do Barça dizer a Messi que ele gostaria de ganhar seis camisas do argentino, provavelmente para dar de presente.
    O recado foi dado, e a encomenda entregue pelo argentino, segundo interlocutor do brasileiro. Em outro gesto de amizade, antes da final do Mundial, Messi disse a Neymar que eles estariam em lados opostos na partida.
    SANTISTAS, SEU TIME É UMA MERDA...FORAM PEDIR CAMISAS E AUTOGRAFOS PRO BARCELONA. nUNCA TINHA ACONTECIDO TAMANHA HUMILH~ÇAO...QUE TIME MEDIOCRE..ACORDA SANTISTAS.

    ResponderExcluir
  119. bomba vai estora ano que vem seu mane que o taidinho esta pagando o iva da skol com oleo dizel

    ResponderExcluir
  120. Anônimo disse...
    qual será o salario q o laranja recebe pra não fazer nada em jacarezinho? alguém aí sabe relatar
    pra populaçao?
    DEVE SER O MESMO DOS SECRETARIOS FANTASMAS DO TAIDINHO..

    ResponderExcluir
  121. o mesmo caminhao que traz oleo pra prefeitura leva pro iva da skol e vc vai se ralar taidinho

    ResponderExcluir
  122. o mesmo que tua mae ganha pra fazer ponto

    ResponderExcluir
  123. O SALARIO QUE O TIO CRIS RECEBE DEVE SER MENOS QUE O VICE BRAULIO PRA MORAR EM IBAITI, MENOR QUE O DA LÉIA REIS PRA CUIDAR DA QUITANDA, MENOR QUE O DA SILVANA WALTER QUE TEM MORDOMIAS EM CURITIBA POR PARTICIPAR DO PROCESSO DAS CARTEIRAS FRIAS, MENOR QUE O DO ADEMIR DA GRAFICA PRA FICAR ESPIONANDO O POVO NA PRAÇA E MENOR QUE O DO TARSO QUANDO SAIR DA SAUDE. OU SERÁ QUE VÃO ACREDITAR QUE O TARSO VAI DEICHAR DE SER SECRETARIO E VÃO TER CORAGEM DE CORTAR O SALARIO DELE ?????????????
    E SE SOMAR O QUE O TIO CRIS DEU DE CADEIRA DE RODAS, CADEIRAS DE BANHO, ANDADOR, MULETAS, AJUDOU ENTIDADES COMO AZILO E APAE, EZAMES DE SAUDE, REMÉDIOS, CONSULTAS E CIRURGIAS EM JACARÉZINHO, PONTA GROSSA , ROLANDIA, CAMPO LARGO , CURITIBA E OUTRAS CIDADES, NÓS VAMOS TER QUE PEDIR PRO BETO RICHA AUMENTAR O SALARIO DO TIO CRIS.
    E SABE POR QUE O TIO CRIS É PROCURADO ? POR QUE A SAÚDE TA UMA MERDA GERAL E O POVO NÃO TEM COMO RESOLVER E VAI ATRAS DE QUEM ? NÃO FIQUE PREOCUPADO POR QUE O TIO CRIS ESTÁ FAZENDO . O POVO DEVERIA SE PREOCUPAR POR QUE ESSE PREFEITO E TODOS ESSES SECRETARIOS ESTÃO PERDENDO PARA O TIO CRIS .
    AINDA BEM QUE TEM ALGUÉM QUE TENTA AJUDAR A FAZER O QUE É OBRIGAÇÃO DO PREFEITO FAZER . O POVO ELEGEU UM PREFEITO DE MERDA E AGORA O POVO TA SE FERRANDO .
    SÓ QUEM TEVE UM PARENTE SOFRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO COMO A MINHA FAMÍLIA TEVE É QUE PODE DIZER O QUE O SEU CRISTOVAM CONSEGUIU PRA NÓS. E ISSO FOI NUM SABADO A TARDE .
    E FAZ BEM O TIO CRIS FICAR QUIETO E NÃO SE PREOCUPAR COM ESSA TURMA DE COMUNISTA. É O POVO QUE VAI DAR A RESPOSTA NA URNA. E SE O POVO QUISER SE FERRAR MAIS QUATRO ANOS É SÓ VOTAR NO 65 .

    ResponderExcluir
  124. kkkkkk laranjada morderam a chumbada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  125. ahahahaha! foi demais!!!

    As vezes quando fico triste, quando meu time perde, eu lembro da eleição de 2008, quando os cabeção ejaculação precoce saíram nas ruas comemorando e depois tiveram que enrolar a bandeirinha e sentar em cima... ahahahahahahaha.... foi demais..... ai vai embora a tristeza...

    ahahahahahahahahaha.....

    ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  126. vcs são uns idiotas,invejosos por estar postando tanta asneiras neste blog. ve se se enxerga, cabeções.

    ResponderExcluir
  127. qual será o salario q o laranja recebe pra não fazer nada em jacarezinho? alguém aí sabe relatar
    pra populaçao?

    20 DE DEZEMBRO DE 2011 09:25


    GARANTO QUE É BEM MENOR QUE O SEU... SEU INCOPETENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  128. mandou um abraço para a diretora Leila do Bairro São Miguel e disse que não se envolveu na questão política naquele bairro e tem recebido muitos elogios, mandou um abraço ao Padre Maikon que participou de...


    PORQUE O PREFEITO NÃO FALOU QUE DOS 33 FUNCIONARIOS E PROFESSORES

    20 NÃO VOTARAM NA DONA LEILA???????????????

    PORQUE SERÁ QUE OS PROFESSOR ESTÃO CONTRA ELA?????????????????????

    ResponderExcluir
  129. mandou um abraço para a diretora Leila do Bairro São Miguel e disse que não se envolveu na questão política naquele bairro e tem recebido muitos elogios, mandou um abraço ao Padre Maikon que participou de...


    PREFEITO FALA DE 90% DE ACEITAÇÃO DA DIRETORA??????????????


    CHÉÉÉÉÉ´COITADA A ACEITAÇÃO DELA TA LÁ EMBAIXO

    ResponderExcluir
  130. recebi uma foto hoje ,da cabrita sêca e familia.

    ResponderExcluir
  131. O time da Cfc.A Marta foi campeão esse ano no campeonato municipal...Pois então, fiquei sabendoo q rolo uma festa no Bibi"s na qual a conta fikou mais de 800 REAIS.

    será q foi do bolso dle q saiu isso ae?

    ResponderExcluir
  132. Anônimo disse...
    bomba vai estora ano que vem seu mane que o taidinho esta pagando o iva da skol com oleo dizel

    20 DE DEZEMBRO DE 2011 09:53

    ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER O PORQUE DO PREFEITO COMPRAR TANTO ÓLEO DIESEL, 500 MIL LITROS...

    DÁ CASSAÇÃO OU NÃO DÁ?

    ResponderExcluir
  133. as vezes eu entro no blog,e fico lendo as mensagens postadas,me corta o coração de ver como
    wenceslau está desmoralizada,nenhum desses nomes
    citados vale nada como prefeito,dois incompetentes,dois trastes q não estão nem aí com
    o povo,só pensam em si mesmo,em vingança,e ainda vem meia dúzia de baba ovos puxar o saco dessa cambada,sai uma denúncia de um o outro já rebate com outra, tão achando q o povo é trouxa; vamos lá minha gente vamos por um fim nessa palhaçada vamos todo mundo votar em branco nas próximas eleições e mostrar pra esses dois vagabundos q ninguém está contente,chega de elegermos essas merdas para
    robarem o nosso dinheiro;chega de merdas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  134. depois tiveram que enrolar a bandeirinha e sentar em cima... ahahahahahahaha.... foi demais..... ai vai embora a tristeza...

    ahahahahahahahahaha.....

    ahahahahahahaha

    20 DE DEZEMBRO DE 2011 10:51
    RIA FAÇA A SUA FESTA, QUE A TUA HORA JA ESTA RESERVADO, QUEM RI POR ULTIMO VAI RIR MUITO MELHOR, AGUARDE.

    ResponderExcluir
  135. Ao anônimo que postou várias vezes a palavra CORPO DE BOMBEIROS - SEM CAMINHÃO.

    - Pessoal o seguinte!não pensem vcs que este posto aí ao inaugurarem vai ser lotado por militares digo que não, porque não temos bombeiros militares nem aqui pra capital e para as sedes de GBs, este posto aí ainda vai demorar pra colocarem alguem e outra, vai ser por agentes (sabugos) da defesa civil municipal que na verdade não são bombeiros e sim apenas agentes, funcionarios municipais, antes terão de serem selecionados, irem para algum posto de bombeiro militar proximo) Santo Antonio Platina ou Londrina, para terem aulas de combate a incendios, primeiros socorros e defesa civil e isso ainda levará tempo, e outra não pensam que é bolinho não hein, teão que ter amor a profissão e terão baixas remuneração, plantões de 24 horas, sábado domingo e feriados.

    Espero ter ajudado nestas informações para não pairar dúvidas depois. abraços!!!!


    Cabo BM LAERCIO - Ctba Pr

    ResponderExcluir
  136. TAIDINHO PORQUE VOCÊ NÃO MANDOU PARA O FÓRUM OS IPTUS DO ZÉ GRANDO DO ANO DE 2008.DOS POBRES COITADOS VOCÊS MANDARAM,INCLUSIME O MEU DE R:80.00 E VOTEI EM TU COMUNISTA VAGABUNDO.ANO QUE VEM ESTOU ESPERANDO ESTA CORJA........PREPAREM AS SUA BUNDASSSSSSS....

    ResponderExcluir
  137. disse que iria aproveitar e ler uma carta que recebeu do nosso Bispo Don Braz Benevente esta semana, onde o bispo falava dos valores cristãos e desejando um feliz natal a todos e o prefeito continuou aos católicos, aos evangélicos um feliz natal e a todos que tem Deus no coração...Este prefeito e cara de pau mesmo,tira onda com os catolicos e ainda para completar humilha os nossos padres...Querendo destorcer os fatos afirma claramente q o bispo ta envolvido ate o pescoço com a politica aqui em w.b.Eu pensei que ja tinha visto de tudo,chequei ate ter duvidas sobre tudo isto que esta acontecendo com esta perseguiçao com o padre ZEZINHO,mas agora tenho certeza que tudo e verdade...Ate o bispo se vendeu aos bando de comunista,este prefeito nao vale nada mesmo e o bispo menos ainda..em vez de dar um telefonema ao menos para os padres,preferiu mandar cartinha ao safado do prefeito..eu tirei a minha conclusao,agora resta outras pessoas tirarem tambem....

    ResponderExcluir
  138. muito feliz e pediu para um vizinho ajudar o outro sem fazer alarde e demagogia, com almoço, sexta básica ou com palavras de carinho.VOCE NAO PRESTA MESMO VAGABUNDO SE PONHA NO SEU LUGAR MALANDRO,AONDE QUE SE VIU PEDIR PARA NOS AJUDAR...VOCE QUE DEVERIA AJUDAR ESTS POBRES COITADOS VOCE NAO E O BAM-BAM,QUE RECEBE CARTA DO BISPO QUE FALA DIRETO COM O GOVERNADOR,ENTAO FAÇA VOCE MESMO ISTO CABE AO PREFEITO E NAO POPULAÇAO QUE ESTA NESTA MERDA DESTA CIDADE QUE VOCE ACABOU COM TUDO.E AINDA TEM TEM CORAGEM DE PEDIR AJUDA A POPULAÇAO,VA SE CATA MALANDRO..PORQUE VOCE NAO VAI PESSOALMENTE ATE ESTAS PESSOAS QUE ESTAO PRECISANDO DE AJUDA E LEVA SUAS PALAVRAS DE CARINHO E DEPOIS CONTA PARA NOS O QUE ACONTECEU E O QUE VOCE OUVIU.ISTO E SE VOCE TIVER CORAGEM NEH?

    ResponderExcluir
  139. Olha pessoal cade o asfalto aqui da vila verde porq ja asfaltar as ruas q estao boas se liga seus manes tao penssando q nos engana tamos de olho,o resultados vai ser nas urnas

    ResponderExcluir
  140. taidinho porque voce não envia o cartão no seu cu?

    ResponderExcluir
  141. o cristovan nao precisa de c defender dessas baixarias sab porq? nunca discuta com um idiota ele te rebaixa aao nivel dele e te vence pela esperiencia fica suci tio cris oq vem de baixo nao t atinge. e c falam d vc pelas costas e porq vc ta la na frente !!!!

    ResponderExcluir