sábado, 3 de dezembro de 2011

EXTRA! EXTRA! PADRE CHORA E DIZ QUE TÁ COM MUITA RAIVA

Padre Chico que cuida da Igreja da Vila Romana em Arapoti foi homenageado ontem na Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Benemérito da cidade.
Na solenidade estavam o prefeito, o juiz os vereadores e o plenário da casa lotado até o bico de convidados.
Foram feitas homenagens e comentado através de discursos de autoridades a relevância e o trabalho que o Padre prestou para Arapoti ao longo de 19 anos.
O padre disse que esta assumindo no dia 15 de Janeiro uma igreja em Salto do Itararé e em seu lugar ficará o padre Zezinho de Wenceslau Braz.
O padre chorou no plenário da câmara de vereadores e disse que está com muita raiva de ter que ir embora da cidade.
Após a solenidade de homenagens o padre confidenciou ao Blog que todo este rolo de transferência de padres surgiu em virtude de "problemas" na Rádio Educadora de Wenceslau Braz. "Agora o bispo quer mostrar forças, é a vida, a gente acaba se acostumando com a idéia" disse tristemente o padre.
O Juiz de direito Osvaldo disse que sente muito a saída do padre e elogiou o trabalho que padre Chico fez pela cidade. O prefeito Luiz Fernando de Masi ficou sabendo da transferência há poucos dias e também ficou chocado. O presidente da câmara e muitos outros vereadores também lamentaram a saída do padre.


139 comentários:

  1. Todo este rolo é por culpa do Ex Padre o Padre do Capeta, o locutor funcionário fantasma do taide, o locutor cor de rosa e o advogado do diabo...

    ResponderExcluir
  2. Será que aqui em Wenceslau Braz a Os comunistas da rádio, o Prefeito, os Vereadores, irão fazer homenagem também ao Padre Zezinho ou simplesmente irão soltar foguetes?

    ResponderExcluir
  3. O comportamento desde Bispo é diferente dos que eu já conheci, ele deveria estudar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  4. EM ARAPOTI O PREFEITO CHARA JUNTO COM APOPULAÇÃO A SAIDA DO PADRE CHICO,,, EM WENCESLAU BRAZ O PREFEITO TAIDINHO FAZ FESTA COM A SAIDA DO PADRE ZÉZINHO ,, EM QUANTO O POVO CHORA A SUA SAIDA / PADRE VOCE NÃO ESTA NO CORAÇÃO DO PREFEITO MAS ESTA NO CORAÇÃO DO POVO DE WENCESLAU NO CORAÇÃO DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. EM WECESLAU O VEREADOR BETO E O VEREADOR JORGINHO JA SE MANIFESTARO O SEU APOIO AO PADRE ZEZINHO / PADRE ZEZINHO É UM AMIGO WENCESLAU ESTA PERDENO POR POLITICA /POQUE A VERDADE DOI PARA OS POLITICO

    ResponderExcluir
  6. Deveriam fazer a transferencia deste Bispo tambem
    agora ele quer mostrar serviço, devido esta confusão toda o bispo tambem dançou, via ficar sem
    o dinheiro da festa de São Sebastião,ninquem no sitio quer dar prenda para ajudar a festa,sabemos que o bispo gosta do dinheiro da festa.

    ResponderExcluir
  7. AH AH AH AH AH QUE FALTA QUE FAZ TRES CATÓLICOS

    ResponderExcluir
  8. AH ! ! ! ! SE ARREPENDIMENTO MATASSE .

    ResponderExcluir
  9. Para os comunistas o duro não é ver essa sacanagem com o padre zézinho. é lembrar que no tempo do cristóvam nunca teve nada disso .

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Vamos denunciar pro doutor cesar de melo da colinas fm de ibaiti, colinas fm a radio que não tem máfia dentro e nem é pau mandado do prefeito

    blogcesar demelo.com.br

    acesse e vamos denunciar a perseguição com os nossos padres

    ResponderExcluir
  12. o lôco meu!!!!!wenceslau tá cheio de cornos, sera que o prefeito tambem´´e???????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. AINDA VOCE PERGUNTA SE O PREFEITO É COMO VOCE É INCENTE MEU,VOCE ACREDITA NO PAPAI NOEL ENTAO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. PARABENS PARA OS VEREADOR DE ARAPOTI, PRA FAZE ESSA LINDA HOMENEGEM PARA O PADRE CHICO,ENQUANTO AQUI EM WENCESLAU ESSA RAÇA MALDITA ESTAO FELIZ ELES VAO RECEBE O QUE ELES MERECE.....

    ResponderExcluir
  15. bom vc ai que criou esta lista favor incluir seu nome tambem,que com certeza vc é o chefe da manada de cornos da cidade.
    Mais mal amado e corno que vc,ninguem desta cidada esta é.

    ResponderExcluir
  16. E TEM A CORNA OU CORNO QUE ESCREVEU ESTA LISTA.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. O japones do sobrado que faz parte da lista de cornos é mesmo que trabalha na prefeitura ou é outro?

    ResponderExcluir
  19. nem o homem laranja nem o caidinho... chega dos mesmos!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Todas as cidades deveriam se reunir em favor de seus padres e ir até a CNBB ir até o Nuncio Postólico e trocar também este Bispo, em Wenceslau Braz no caso é pura questão politica, este Bispo não age como os outros já fui membro influente da igreja onde morava, e lá os Padres tinham mais respeito, aqui parece que não estão nem ai...

    ResponderExcluir
  22. Dom Lorenzo Baldisseri, precisa ficar sabendo que este Bispo atual do Norte Pioneiro, está declarando uma guerra contra os cristão, ninguém quer mais ir a missa, ninguém quer mais colaborar em festas, ninguém quer mais pagar o dizimo, sem contar que muitos estão tão decepcionados que pensam em mudar de religião, e tudo isto para satisfazer a vontade de umas quatro pessoas, é uma vergonha para a nossa religião católica um acontecimento negativo como estes, o Bispo principal intermediador para que está perdido no meio de tudo isto, será inexperiência? Ou este Bispo só está pensando em status, os católicos para ele pouco importa? Ele que pare e repense muito bem os acontecimentos ou haverá fuga dos fiéis para outras religiões.

    ResponderExcluir
  23. Aqui os políticos fazem o que querem, surram os padres, cospem no pé do padre, transfere o padre, o povo é muito pacifico deveriam lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir
  24. Minha família era do lado do Taidinho, agora a minha mãe que é muito católica está decepcionada com esta perseguição ao Padre Zezinho e já pediu para que todos mudem de lado, e tem mais ela não quer nem ouvir mais falar o nome deste prefeito, a hora que ele sair na rua pedir votos e minha mãe cruzar com ele, vai escutar merda, vamos com o Cristovam na próxima eleição, queríamos mudança e uma cidade melhor, mas estamos vendo tudo ao contrário.

    ResponderExcluir
  25. Taidinho, hoje é dia de carteado.mas nao vai com o carro da prefeitura que vou la filma, hein!

    ResponderExcluir
  26. Padre Chico declara que tudo começou em Wenceslau Braz, com a transferencia do Padre Zézinho e agora digo eu o bispo com letra minuscula quer mostrar que é macho e vai transferir todos os padres da região,veja bem aonde o comunismo se meteu e o bispo esta do lado deles, e viva o cabo eleitoral
    do Taidinho Bispo Dom Antonio Braz

    ResponderExcluir
  27. Que cara de safato tem esse Bispo.

    ResponderExcluir
  28. Quer dizer cara de safado.

    ResponderExcluir
  29. O padre chorou no plenário da câmara de vereadores e disse que está com muita raiva de ter que ir embora da cidade.

    ESTE BISPO NÃO TEM CORAÇÃO, MAS A MAGOÁ FICA
    E ALGUEM PAGARA POR CERTO UM DIA, NO INFERNO ESTA CHEIO DELES.

    ResponderExcluir
  30. o padre confidenciou ao Blog que todo este rolo de transferência de padres surgiu em virtude de "problemas" na Rádio Educadora de Wenceslau Braz. "Agora o bispo quer mostrar forças, é a vida, a gente acaba se acostumando com a idéia" disse tristemente o padre.

    QUE RAÇA,É A ANSIA PELO PODER,NA SABEDORIA DE DEUS OS PADRES QUE ESTÃO SENDO TRANSFERIDO PELO
    COMENTARIO ACIMA,FIQUE FIRME CONCENTRE EM DEUS
    QUE EM BREVE SERA CORTADO A CABEÇA DA SERPENTE.

    ResponderExcluir
  31. sempre me falaram que a igreja catolica é uma mafia
    e este bispo veio para confirmar que é verdade.

    ResponderExcluir
  32. Daqui uns dias os capatazes do Taidinho voltarão lá no Bispo com mais três malinhas de dinheiro para trocar os três padres que ficarão.

    ResponderExcluir
  33. A IGREJA CATÓLICA ESTÁ PERDENDO A SUA MORAL GRAÇA AOS BISPOS, ABAIXO EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO BRAZIL, UM RESUMO DE UMA HISTÓRIA ENVOLVENDO BISPO...

    ...comportamento, sem moral, mentiroso, irresponsavel desonesto , envolvido em politica partidaria, depravado o bispo troxe para esta beleza de Pe. ficar perto dele, o Bispo colocou como responsavel pelo patrimonio do Bom Jesus dos Aflitos, padroeiro de ******, com algum tempo na paroquia envouveu-se junto com o nosso Bispo em um desfalque na verba de R$ 300.000,00 dinheiro proviniente de ajuda extrangeiras, de imediato quizeram colocar a culpa em nosso saudoso Pe. ****** , mas como a comunidade conhece muito bem o Bispo e o Padre voltaram atras , em seguida quizeram colocar a culpa no funcionario do Banco do Brasil Agencia de ***** o Sr. J**** L**** que submeteu-se a auditoria e nada foi comprovado. Enquanto isto o padre e o Bispo delapidavam de maneira violenta o patrimonio da Paroquia somando-se varlor de vendas efetuadas por alto a quantia chega a quase R$ 2.000.000,00 de reais e não se vê no municipio nenhuma obra social e nem nenhuma construção.Depois do escândalo....


    AQUI O BISPO SE UNE AO MOISÉS, ROBERTO, SERGINHO E TAIDINHO.

    ResponderExcluir
  34. O Padre deixa a sua família, a sua vida, para se dedicar a Deus, passa anos e anos estudando, para que um dia ele passe toda esta humilhação em sua vida... Se bem que tem uns padres que depois tira a batina e se dedica a cultuar o demônio fazendo de tudo para perseguir os padres e a igreja onde um dia ele esteve lá e fez o seu juramento servir somente a Deus e não ao Diabo, mas quando se unem ao comunismo não tem jeito mesmo, pra mim uma pessoa desta já está no inferno.

    ResponderExcluir
  35. O Anonimo de 700 mil vai ver o Peru do Ariozil neste natal!

    ResponderExcluir
  36. Anônimo disse...
    o padre confidenciou ao Blog que todo este rolo de transferência de padres surgiu em virtude de "problemas" na Rádio Educadora de Wenceslau Braz. "Agora o bispo quer mostrar forças, é a vida, a gente acaba se acostumando com a idéia" disse tristemente o padre.

    QUE RAÇA,É A ANSIA PELO PODER,NA SABEDORIA DE DEUS OS PADRES QUE ESTÃO SENDO TRANSFERIDO PELO
    COMENTARIO ACIMA,FIQUE FIRME CONCENTRE EM DEUS
    QUE EM BREVE SERA CORTADO A CABEÇA DA SERPENTE.

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 16:32

    EU NÃO ME CONTENTO EM SÓ CORTAR A CABEÇA DA SERPENTE, EU QUERO PISAR E ESMAGAR A CABEÇA DELA, SENÃO É PERIGOSO A CABEÇA CRESCER DE NOVO...

    ResponderExcluir
  37. DO JEITO QUE ESTE TAIDINHO É, ELE É BEM CAPAZ DE IR ATÉ O BISPO E PAGAR MAIS UM POUQUINHO PARA QUE O BISPO DE UM DEPOIMENTO QUE ELE NÃO TEM NADA A VER COM TUDO ISTO! ALGUÉM DUVIDA?

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. È SEU PREFEITO DE MERDA PENSA QUE EU ESQUECI, QUE NO COMEÇO DA SUA CAMPANHA QUE VOCE CHEGOU NA SACRESTIA, E PERGUNTOU ?QUEM È O PADRE DAI O PADRE RESONDEU SOU EU, O SENHOR DISSE PRA ELE DA PARA O SENHOR CANSELAR A MISSA,PORQUE EU QUERO FAZER UMAPASSEATA E A MISSA VAI ATRPALHAR.O PADRE ZÈZINHO DISSE AO SENHOR A PASSEATA O SENHOR PODE FAZER OUTRA HORA A MISSA JA VAI COMEÇAR. DAI O SENHOR SAIU CHIGANO. DESTE DIA JA COMEÇOU A VINGAÇA LOGO QUE O SENHOR GANHOU A ELEIÇÂO O SENHOR MANDOU COLOCAR A ACADEMIA EM FRENTE A IGREJA SÒ PARA PROVOCAR O PADRE. AINDA O SENHOR TEM CORAGEM DE FALAR QUE NÂO TEM NADA VER COM A SAIDA DO PADRE ZÈZINHO, CONFESE A VERDADE E LARGA MÂO DE SER ESTE MONTRO QUE O SENHOR È.. O PADRE ZÈZINHO ONDE ELE FOR VAI SEMPRE SER PADRE E VOCE O QUE SERA NO FUTURO, VOCE ACHA QUE PLANTNO DISCÒRDIA VOCE GANHARA O REINO. PENSE NISSO <TUDO ISTO PASSA E VOCE AINDA VAI TER QUE PAGAR POR ISTO.........................

    ResponderExcluir
  40. A VILA SANTA MADALENA, JA VIROU VILA SANTA MATALENA....bichos, insetos, buraco pra todo lado, nao tem medico no PSF, o ponto de onibus caindo , nao tem uma calçada pros pedestres caminhar, quando chove quem vai para o centro a pé leva um banho de lama dos carros que passam junto com os pedestres , tudo por uma simples calçada para as pessoas. Enquanto isso o prefeito quebrou a calçada da praça do forum , só pra fazer bonito. Voce ainda vai aparecer por aqui pedindo votos, seu Ataide.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Ariozil pelos 700 mil e por este ser o nosso canal de sabermos as noticias e de desabafarmos...

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...
    DO JEITO QUE ESTE TAIDINHO É, ELE É BEM CAPAZ DE IR ATÉ O BISPO E PAGAR MAIS UM POUQUINHO PARA QUE O BISPO DE UM DEPOIMENTO QUE ELE NÃO TEM NADA A VER COM TUDO ISTO! ALGUÉM DUVIDA?

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 16:55

    Do jeito que mente na rádio e manipula as coisas isto é bem provável, mas espero que se isto venha a acontecer o povo não caia em mais esta mentira.

    ResponderExcluir
  43. Ja que o Altivo secretario dos esportes está servindo de garoto de recado do prefeito oferecendo empregos para os que é contra,porque não arranja um emprego pro irmão dele que trabalha de moto taxi . como da pra confiar em alguém que não ajuda nem seu irmão como pode prometr que a partir de janeiro vai dar emprego pra alguém ?

    ResponderExcluir
  44. Sera que o filho da filha do laranjão( vovo ), vai colocar o nome dele de um laranja tbém???

    ResponderExcluir
  45. Fique sabendo que o neto do laranjão vai sair em nome de laranja tbém.....

    ResponderExcluir
  46. padre Zezinho pense que o senhor esta sendo muito bem recebido em arapoti por pessoas de bom indole como o prefeito de lá agora ficando ak com esse vagabundo comunista ia ter que compartilhar com as canalheci dele que são muito feias,seja feliz ai padre,e outra fica livre de pessoas falsas de dentro da igreja começando pelo bispo.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Será que a muié do ex politico tbém está andando com os laranjas....

    ResponderExcluir
  49. pague a lenha, pague a prima , pague o iptu, pague a luz da academia pra depois querer ser vice prefeito

    ResponderExcluir
  50. Será que a muié do ex prefeito também está em nome de laranjas?????????????

    ResponderExcluir
  51. Anônimo disse...
    Sera que o filho da filha do laranjão( vovo ), vai colocar o nome dele de um laranja tbém???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 19:46

    Será que a Claudinha, a Carlane ou a Mairelu, colocaram o nome do filho de Homem Carteira Fria?

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns prefeito ficou bom o serviço feito no fórum, aliás já postaram alguma obra do laranjão aqui no blog???

    ResponderExcluir
  55. Tio Laranjão tá muito contente, agora q vai ser vovo???

    ResponderExcluir
  56. BAILÃO HOJE NAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE DO RENATO TROPEIRO . SERÁ QUE O DOUTOR ISAIAS CONHECE AQUELE LUGAR, SERÁ QUE A POLICIA MILITAR TERÁ CONDIÇÃO DE OFERECER SEGURANÇA AOS PARTICIPANTES DO BAILE, SERÁ QUE O CONSELHO TUTELAR FARÁ O ACOMPANHAMENTO PRA QUE MENORES NÃO POSSAM FREQUENTAR, SERÁ QUE O LOCAL OFERECE CONDIÇÕES DE SEGURANÇA, SERÁ QUE TEM ALVARÁ ,SERÁ, SERÁ, SERPA SERÁ ...........

    É CLARO E EVIDENTE QUE ESSE BAILÃO SÓ VAI COMEÇAR A SER FEITO DEPOIS DA VERGONHA QUE OS COMUNISTAS PASSARAM COM A SOBRA DE TODA A CARNE QUE FOI OFERECIDA DE " GRAÇA " E MESMO ASSIM AS PESSOAS NÃO FORAM COMER . FOI UMA VERGONHA PARA OS COMUNISTAS . O POVO NÃO QUER SABER MAIS DE VOCES . IMAGINE COMO VOCES SERÃO RECEBIDOS NA CAMPANHA . VOCES ESTÃO PENSANDO QUE A TATICA DE DEIXAR TUDO PARA AULTIMA HORA QUE A CAROLINA FAZIA VAI FUNCIONAR ? O POVO JA MOSTROU QUE NÃO . DERÃO PÃO E O POVO NÃO FOI . AGORA ESTÃO QUERENDO DAR O CIRCO , COMO ESSE BAILÃO DO RENATO TROPEIRO . PÃO E CIRCO . DEPOIS SERÃO QUATRO ANOS MAS MUITO PIOR DO QUE ESTAMOPS PASSANDO . AGORA PELO MENOS ESTÃO TRATANDO MELHOR DE NÓS POR QUE NO ANO QUE VEM TERÁ ELEIÇÃO. DEPOIS QUE PASSAR A ELEIÇÃO DAÍ VAMOS SE LASCA TUDO.

    ResponderExcluir
  57. Eu tbém tou com fome, quero comer>>>>>>>>>

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  59. Boa essa noticia que o padre Zézinho vai ficar em Arapoti. BOA PARA ARAPOTI KÉKÉKÉKÉKE´KÉKÉ

    ResponderExcluir
  60. porque foi tirada a calçada defronte do forum que era de cimento e foi construida outra calçada no lugar também de cimento ?

    ResponderExcluir
  61. BEM NA FRENTE DA FUBERARAIA DA CHIQUINHA FOI COLOCADO UM BANCO DA FUNERARIA NOSSA SENHORA APARECIDA . FOI COINCIDENCIA , FOI PROVOCAÇÃO OU FOI UM PRESENTE PRO CRISTIANO PRESTES TER SE FILIADO COM OS COMUNISTAS ?

    ResponderExcluir
  62. Parabéns prefeito ficou bom o serviço feito no fórum, aliás já postaram alguma obra do laranjão aqui no blog???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 20:01


    UM PASSARINHO ME CONTOU O ESQUEMA DO CIMENTO NA PREFEITURA, NA NOTA FISCAL TEM 100 SACAS, MAS É
    ENTREGUE SÓ 80 SACAS,O RESTO VAI PARA O DEPOSITO
    DO PREFEITO, ASSIM VAMOS CONSTRUIR CALÇADAS,CASAS
    TUDO QUE USA CIMENTO.

    ResponderExcluir
  63. Veja só povo catolico mesmo o Bispo estar aprontando tudo isso, ele levou de graça sem
    fazer nada,neste mes de novembro,para Curia diocesana nada menos que 6.000,00 é justo isso
    mande ele trabalhar.

    ResponderExcluir
  64. Anônimo disse...
    Tio Laranjão tá muito contente, agora q vai ser vovo???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 20:03

    O POVO NÃO ESTÁ NEM AI COM O NETO DO CRISTOVAM, O POVO ESTÁ PREOCUPADO COM O TAIDINHO PERSEGUINDO OS PADRES, ISTO SIM TEM QUE SER PENSADO EM 2012, VAMOS DIZER NÃO A REELEIÇÃO A ESTE DITADOR PERSEGUIDOR DE PADRES E DAQUELES QUE NÃO SÃO A SEU FAVOR...

    ResponderExcluir
  65. E agora Cristino você está do lado dos comunistas e o próximo padre a sair por culpa deles é o padre zakir... E agora?

    ResponderExcluir
  66. Vou parar de pagar o dizimo, vou dar a uma pessoa pobre que eu estou fazendo a minha obrigação mesma coisa, se eu der dizimo vai para o bispo depois volta pra rádio e esta quadrilha da rádio não vou ajudar...

    ResponderExcluir
  67. Parabéns prefeito ficou bom o serviço feito no fórum, aliás já postaram alguma obra do laranjão aqui no blog???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 20:01

    O CRISTOVAM NÃO CONSTRUIU CALÇADAS NO FORUM, MAS TAMBEM NÃO ROUBOU DO POVO CIMENTO,COM A PALAVRA
    OS FISCAIS DA RECEITA PARA VERIFICAR AS NOTAS FISCAIS,DA EMPRESA E TRIBUNAL DE CONTAS.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo disse...
    Parabéns prefeito ficou bom o serviço feito no fórum, aliás já postaram alguma obra do laranjão aqui no blog???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 20:01


    UM PASSARINHO ME CONTOU O ESQUEMA DO CIMENTO NA PREFEITURA, NA NOTA FISCAL TEM 100 SACAS, MAS É
    ENTREGUE SÓ 80 SACAS,O RESTO VAI PARA O DEPOSITO
    DO PREFEITO, ASSIM VAMOS CONSTRUIR CALÇADAS,CASAS
    TUDO QUE USA CIMENTO.

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 20:43

    ESTE MESMO PASSARINHO ME CONTOU QUE EM JANEIRO O SECRETÁRIO DA SAÚDE SERÁ O POLACO DA BRAHMA, TUDO ISTO POR QUE SUMIU 300 MIL E NINGUÉM SABE ONDE ESTÁ! QUEM SERÁ QUE PASSOU A MÃO EM TREZENTINHA?

    ResponderExcluir
  69. polaco da brahma de secretário da saúde, muito bom! Esta administração já é uma palhaçada mesmo, não dá em nada.

    ResponderExcluir
  70. Este Bispo é tão vaidoso que tem até Facebook, duvidam? Pesquisa lá pra vocês verem...

    ResponderExcluir
  71. Bento 16 abrigou padre pedófilo enquanto era bispo
    O então bispo autorizou o padre a reassumir as funções; ele voltou a cometer abusos.
    Os escândalos sexuais que vem abalando a Igreja Católica agora atormentam diretamente o papa Bento 16. Após uma onda de revelações de abusos por parte das vítimas, que atingiu até um coral regido pelo irmão do pontífice.

    ResponderExcluir
  72. Desde janeiro, a Igreja Católica alemã é alvo de uma série de acusações de abusos sexuais e violência contra crianças em escolas e internatos nos anos 70 e 80. Entre os escândalos denunciados está o de abusos no coral de crianças que era dirigido pelo irmão do atual papa, o bispo Georg Ratzinger.

    As igrejas da Irlanda e da Holanda também estão tratando de casos de pedofília.

    ResponderExcluir
  73. Agências Internacionais - O Estado de S.Paulo3 de dezembro de 2011 às 21:15

    O bispo belga Roger Vangheluwe, protagonista de um dos maiores escândalos de pedofilia da Igreja Católica, admitiu ontem que abusou sexualmente de um segundo sobrinho. Em entrevista à TV belga que chocou os telespectadores do país, ele afirmou, no entanto, que não se considera um pedófilo e não tem planos de abandonar o sacerdócio.

    ResponderExcluir
  74. Bispo pedófilo? Humm Hummm...

    ResponderExcluir
  75. Será que o Ex Padre Moisés, o Padre do Capeta, sabe alguma coisa grave do Bispo? Por isto o Bispo está obedecendo ele?

    ResponderExcluir
  76. Bispo pedófilo é protegido pela Igreja Católica

    Um escândalo de pedofilia confessado em rede de televisão choca o mundo e abala profundamente a Igreja Católica

    21 de abril de 2011

    Todos os escândalos de pedofilia que vieram à tona em 2010, criaram uma crise enorme com a igreja Católica, embaraçando o papa Joseph Ratzinger. Mas agora, o escândalo foi ainda maior, não por causa de denúncias das vítimas, mas pela confissão em rede de televisão pelo ex-bispo belga Roger Vangheluwe que confessou ter abusado de seus sobrinhos.

    Roger Vangheluwe já tinha assumido a um ano atrás ter abusado de um de seus sobrinhos que na época era menor de idade. Após a declaração Vangheluwe renunciou ao seu cargo e não sofreu nenhum tipo de penalidade.

    Na semana passada o ex-bispo, que está recluso no mosteiro Ferté-Imbault em Loir-et-Cher, na França, resolveu dar uma entrevista a uma emissora local e revelou que abusou de seus dois sobrinhos e ainda deu detalhes do que fazia com os menores.

    A declaração chocou a população francesa e belga que pediu a imediata punição do ex-bispo. O escândalo, segundo a agência de notícia AFP, “abalou profundamente a Igreja Católica.”

    ResponderExcluir
  77. Por culpa do Taidinho, do Moisés e do Bispo, a igreja católica no Norte Pioneiro está sendo desmoralizada!

    ResponderExcluir
  78. Justiça americana indicia bispo sob acusação de acobertar padre pedófilo.

    A Justiça americana indiciou na sexta-feira (14) o bispo Robert Finn 58, e a sua diocese, a de Kansas City-St Joseph (Missouri), sob a acusação de terem acobertado o padre pedófilo Shawn Ratigan 45.

    O jornal Kansas City Star informou que é a mais alta autoridade da Igreja Católica dos Estados Unidos a ser processado por suposto envolvimento com pedofilia. Finn disse que vai provar a sua inocência com "todas as suas forças".

    ResponderExcluir
  79. A pedofilia não é um crime exclusivo dos padres da Igreja Católica, ela é uma epidemia que permeia todos os meios sociais. Assim como há representantes do clero, uma ínfima minoria, diga-se de passagem, que traem a igreja num ato tão vil, também há pastores, professores, médicos, psicólogos, pais, padrastos, e em qualquer área nas quais o contato com crianças é facilitado. O celibato também não pode ser apontado como causa da pedofilia. A mim, como representante do sexo masculino, este raciocínio causa asco. E como se nós homens fóssemos dominados de tal modo pelos nossos instintos que em caso de abstinência de sexo cometeríamos qualquer parafilia. Se este argumento fosse mesmo válido, a maioria dos casos de pedofilia não se daria entre homens casado, tal qual ocorre. A igreja tem que tratar com transparência e responsabilidade estes casos de pedofilia, tal como, corajosamente, tem feito o Santo Padre. Porém, não devemos atribuir a todos os padre o crime de uns poucos.

    ResponderExcluir
  80. Sou pai, e as vezes me coloco no lugar desses pais, que tristesa. Por favor pais cuidem de seu filhos, é herança que Deus nos confiou em nossas mãos. O Bispo pode fazer o que quiser com si proprio, mas uma criança precisa ser repeitada, não tem maldade e as veses é constrangida a fazer o que não quer. talves se tivessem filhos pensariam mais em seus atos. É uma pena que a onde as familias tinham tanta confiança em deixar seus pequenos, já não tem mais essa certesa porque o coração do homem só Deus o conhece, e a biblia diz que maldito do homem que confia no homem, por isso temos que vigiar. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  81. É indispensável que nós católicos nos manifestemos e denunciemos esses Bispos que usam a batina e em nome de Deus cometem um dos maiores ultrages da humanidade. Será que eles nunca leram que ai daquele que escandalizar um desses pequenos, é melhor amarrar uma pedra de moinho ao pescoço e se lançar num rio..

    ResponderExcluir
  82. NOSSA POLACO DA BRAMA NA SAUDE É O QUE DEU O PIALO NOS PRODUTORES DE MANDIOCA

    ResponderExcluir
  83. QUEM NÃO PAGA PRODUTOR , VAI PAGAR CONVENIO PELA SAUDE

    ResponderExcluir
  84. POLACO VOCE TAPIO OS PRODUTOR DE MANDIOCA , VAI TAPIAR O POVO QUE PRESIZA DA SAUDE

    ResponderExcluir
  85. QUEM TIRA DE UM PRODUTOR TIRA DE DEUS ,QUEM TIRA DA SAUDE NÃO MERECE O RESPEITO DO POVO

    ResponderExcluir
  86. TARCIO É AMIGO E COPANHEIRO , POLACO INGANADOR ACODA TAIDINHO

    ResponderExcluir
  87. Japonese São cornos porque querem ser;
    aquele da prefeitura não sei se é mais tem outros ai que com td certeza é corno sim e todo mundo sabe.O tal japones do sobrado´´Ábre o olho japones E NÃO É DE HOJE AS PESSOAS COMENTAM.

    ResponderExcluir
  88. É necessário nós católicos defendermos a familia, principalmente das pessoas que pegam filhos e nem sabem quem é o pai, isso é contra os principios da religião católica.

    ResponderExcluir
  89. O que o bispo acha de uma filha que vai ganhar nenem e sequer sabe o nome do pai????

    ResponderExcluir
  90. O que a igreja católica pensa de uma pessoa que tem mais processos do que o Nem da Rocinha e o Fernandinho Beira Mar juntos, e que batia no pai e não se dá com os filhos???

    ResponderExcluir
  91. O que será q o padre Zezinho acha de uma pessoa que vai ganhar filhos e sequer sabe o nome do pai???

    ResponderExcluir
  92. Eu já vou avisando, eu também não sou o pai do bebe q vai nascer...

    ResponderExcluir
  93. Anônimo disse...
    Sou pai, e as vezes me coloco no lugar desses pais, que tristesa. Por favor pais cuidem de seu filhos, é herança que Deus nos confiou em nossas mãos. O Bispo pode fazer o que quiser com si proprio


    É verdade, vc é o pai bastardo...

    ResponderExcluir
  94. Extra, extra, extra, neto de um ex politico foi feito por um laranja...

    ResponderExcluir
  95. projeto biodiesel santa matalena. Atras do PSF e num lugar onde tem carroceria de caminhao abandonada servindo de criatorio de escorpiao tem plantaçao de Mamona que em breve sera usado pra fazer biodiesel em wenceslau braz, ja ta chegando a colheita. Viva W. braz.

    ResponderExcluir
  96. AS VEZES É MELHOR FAZER FILHO POR LARANJA DO QUE TER MARIDO E NÃO RESPEITAR OU MELHOR TRAILOOOOOO ,ABERTAMENTEEEEEEE .

    ResponderExcluir
  97. Anônimo disse...
    Extra, extra, extra, neto de um ex politico foi feito por um laranja...

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 22:39

    E O QUE É QUE NÓS TEMOS COM ISTO?
    MARIA FALADEIRA...

    ResponderExcluir
  98. Anônimo disse...
    Eu já vou avisando, eu também não sou o pai do bebe q vai nascer...

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 22:37

    AGORA O PAI DO BEBE DA CLAUDINHA, DO BEBE DA MEIRILU E DO BEBE CARLANE, ESTE SIM NÓS SABEMOS QUEM É!

    ResponderExcluir
  99. Anônimo disse...
    O que será q o padre Zezinho acha de uma pessoa que vai ganhar filhos e sequer sabe o nome do pai???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 22:35

    O QUE SERÁ QUE O PADRE ZEZINHO ACHA DE UMA PESSOA CONSTRUIR MANSÃO PRA SUA AMANTE E NA CAPITAL?

    ResponderExcluir
  100. Anônimo disse...
    O que o bispo acha de uma filha que vai ganhar nenem e sequer sabe o nome do pai????

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 22:33

    O BISPO NÃO ACHA NADA, ESTÁ SEM MORAL COM A POPULAÇÃO!

    ResponderExcluir
  101. Católicos de Jacarezinho também não vão com a fachada deste Bispo

    ResponderExcluir
  102. Projeto METRO nas Vilas da nossa cidade, os buracos para passar o trem estão aumentando a cada dia que passa.

    ResponderExcluir
  103. ESTE MESMO PASSARINHO ME CONTOU QUE EM JANEIRO O SECRETÁRIO DA SAÚDE SERÁ O POLACO DA BRAHMA, TUDO ISTO POR QUE SUMIU 300 MIL E NINGUÉM SABE ONDE ESTÁ! QUEM SERÁ QUE PASSOU A MÃO EM TREZENTINHA?

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 20:57

    300 MIL É A QUANTIA COM QUE ELES GOSTAM DE SUMIR, 300 MIL DO GINÁSIO DE ESPORTES, 300 MIL PARA O ENGENHEIRO FAZER O PRÉDIO DOS BOMBEIROS UM VERGONHA, OS 300 MIL DA SAÚDE QUE SUMIU, E ACREDITO QUE O BISPO TENHA RECEBIDO TAMBÉM 300 MIL DO HOMEM CARTEIRA FRIA.

    ResponderExcluir
  104. PARABÉNS PADRE ZEZENHO, A MISSA HOJE ESTAVA TOTALMENTE LOTADA DE FIÉS, PESSOAS QUE AINDA CREDITAM EM DEUS, PESSOAS QUE AINDA TEM UM POUCO DE ESPERANÇA EM SEUS CORAÇÕES, ESPERANÇA DE QUE UM DIA A JUSTIÇA PREVALEÇA E SEJAM PUNIDOS AQUELES QUE USAM DA IGREJA PARA SE AUTO PROMOVEREM E FAZER DESAVENÇAS ENTRE A POPULAÇÃO...

    ResponderExcluir
  105. o que sera que o caidinho esta fazendo com os cimentos que ele esta desviando dos municipes brazenses, proveite bem que um dia a mãe natureza vai cobrar.

    ResponderExcluir
  106. Para não esquecer Dom Antonio Braz Benevente
    o novo cabo eleitoral do Taidinho.

    ResponderExcluir
  107. as perseguições já atingiram a polícia militar, o núcleo regional de educação, o conselho tutelar, o conselho de segurança, a associação comercial, a igreja católica, o rotary, a rádio educadora, os servidores públicos do município, a câmara de vereadores, o hospital, a saunorpi, várias escolas, etc etc...
    NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA DITADURA! CHEGA DOS MESMOS!!!!

    ResponderExcluir
  108. Morreu nesse domingo, 4, às 4h30, o ex-jogador Sócrates, aos 57 anos. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de quinta-feira, 1º, em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria. Sócrates, sua mulher e um amigo passaram mal após um almoço, no restaurante de um hotel em São Paulo. Essa era terceira internação do ex-jogador nos últimos quatro meses.

    No sábado, o ex-jogador havia apresentado uma leve melhora, mas o quadro se agravou durante a madrugada. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira morreu em conseqüência de uma infecção generalizada. O ídolo corintiano estava sedado e respirava por aparelhos.

    ENTERRO

    O corpo de Sócrates será enterrado ainda neste domingo, no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP). Não será realizado o velório e o enterro deverá ser feito antes das 17 horas, horário de início da rodada final do Campeonato Brasileiro. O carro levando o caixão com o corpo do ex-jogador deixou São Paulo por volta das 10 horas da manhã em direção à Ribeirão Preto.

    RECAÍDA

    Sócrates deixa seis filhos. Foi internado pela primeira vez em 19 de agosto, com uma hemorragia digestiva causada pelo consumo prolongado de álcool. Foram nove dias hospitalizado. Em 5 de setembro, ele voltou a ser internado - desta vez, por mais 17 dias. Com o fígado comprometido por uma cirrose hepática, o ex-atleta - uma das estrelas da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1982 - precisava de um transplante para voltar a ter vida normal.

    ResponderExcluir
  109. fiquei sabendo que o homem laranja é tão obsecado pelo Athayde que se o neto dele for home vai se chamar Taide e se for mulher vai se chamar taidinha

    ResponderExcluir
  110. falando em homem laranja sera que ele ja devolveu os trilhos da rffsa????

    ResponderExcluir
  111. coitado do socratres e o maneco que fugiu da clinica

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  113. AGORA O PAI DO BEBE DA CLAUDINHA, DO BEBE DA MEIRILU E DO BEBE CARLANE, ESTE SIM NÓS SABEMOS QUEM É!

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 08:35

    por falar em nome o anonimo da 12:28 sabe informar o nome dos bebes da maes citadas aqui??????

    ResponderExcluir
  114. Anônimo disse...
    falando em homem laranja sera que ele ja devolveu os trilhos da rffsa????

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 12:29


    agora só falta os comunistas devolverem a caixa da da rede, o terreno da rede, a antena, a taxa do lixo, e outras coisas mais que estao no poder deles e ainda nao devolveram

    ResponderExcluir
  115. Anônimo disse...
    fiquei sabendo que o homem laranja é tão obsecado pelo Athayde que se o neto dele for home vai se chamar Taide e se for mulher vai se chamar taidinha

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 12:28

    ESTÁ POR FORA SE FOR HOMEM VAI SER ZEZINHO PRA RECORDAR SEMPRE DA PERSEGUIÇÃO DO TAIDE.

    SE FOR MULHER VAI SER CLAUDINHA, MAIRILU OU CARLANE.

    ResponderExcluir
  116. iquei sabendo que o homem laranja é tão obsecado pelo Athayde que se o neto dele for home vai se chamar Taide e se for mulher vai se chamar taidinha

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 12:28

    A CRIANÇA NAO TEM CULPA NENHUMA
    CHAMA-LA DESSES NOMES É O MESMO QUE DAR UM TAPA NA CARA D FREGUES
    NINGUEM MERECE TER NOME DE VERMES

    ResponderExcluir
  117. Anônimo disse...
    falando em homem laranja sera que ele ja devolveu os trilhos da rffsa????

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 12:29

    ELE ESTÁ ESPERANDO O HOMEM CARTEIRA FRIA DEVOLVER AS SACAS DE CIMENTO, DE CADA 100, 20 SÃO DESVIADOS...

    ResponderExcluir
  118. SERÁ QUE O BISPO VIRÁ NA CAMPANHA DO TAIDINHO DISTRIBUIR CINQUENTINHA?

    ResponderExcluir
  119. O que será q o padre Zezinho acha de uma pessoa que vai ganhar filhos e sequer sabe o nome do pai???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 22:35

    ELE DEVE ACHAR NORMAL
    PORQUE EM PLENO SECULO XXI O ANONIMO AINDA É MORALISTA????
    PELO GEITO O ANONIMO NÃO CONTOU AO PADRE ZEZINHO QUE A ESPOSA DELE É ALCOOLATRA, QUE ELE É JAGUARA QUE ELE DEVE PRA DEUS E TODO MUNDO
    E AÍ VAI

    CONTA P PADRE VAI

    ResponderExcluir
  120. a menina era serva do João Camelote , a XXXXX do XXXX XXXXX que destruiu um casamento , vixe,,,é o fim da rosca...

    ResponderExcluir
  121. O que será q o padre Zezinho acha de uma pessoa que vai ganhar filhos e sequer sabe o nome do pai???

    3 DE DEZEMBRO DE 2011 22:35

    MAIS O PADRE DEVE SABER QUE É O PAI DO BEBE DA CLAUDIANE, DA MEIRILU E DA CLAUDINHA
    OU SERÁ QUE NAO????????????

    ResponderExcluir
  122. O ex-prefeito de Wenceslau Braz Cristovam Andraus Junior pode ter, em breve, os direitos políticos cassados ou até mesmo ser preso. Tudo porque ele acumula nada menos que 26 denúncias do Ministério Público. Alguns delas são de quando Andraus ainda não havia assumido a chefia da administração pública de Wenceslau, mas a maioria é referente ao período em que foi prefeito, de janeiro de 2005 a dezembro de 2008

    ResponderExcluir
  123. O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.

    ResponderExcluir
  124. É POSSÍVEL A TRANSFERÊNCIA DE UM BISPO SIM, BASTA OS PADRES SE UNIREM OU UM DEPUTADO INFLUENTE MEMBRO DA IGREJA, PEDIREM QUE A TRANSFERÊNCIA SE REALIZA, AINDA MAIS ESTE BISPO QUE ESTÁ SE ALIANDO A POLÍTICOS COMUNISTAS E FAZENDO UM REBOLIÇO NAS IGREJAS DO NORTE PIONEIRO.

    VEJAM O EXEMPLO ABAIXO.

    Pe. Evando Bezerra dos Santos disse...

    Excelentíssimo Sr.Bispo da Anunciatura Apostólica do Brasil,tendo sabido da possível transferencia do Bispo de Floresta/PE:Dom Adriano Ciocca Vasino, venhor através desta, lhe pedir que essa transférencia seja feita,pois nós padres nativos da Diocese não temos gozado de confiança, em nunhuma instância eclesial da Igreja Particular da Floresta, temos consciencia de que somos poucos, porém não é possivel que em 12 anos de episcopado a Diocese não tenha um colegio de consultores, tudo é o bispo que transfere, Sede da Igreja é entregue a um estranho, o Santuário , a outro estranho, dos padres nativos apenas um é pároco. e no momento em que vivemos, até mesmo os que não são nativos, acham que chegou o momento de sua transférencia, a carta que lhe será entregue não justifica sua permanencia, é com muito pesar que escrevo, e reconheço seu trabalho na diocese socialmente, no entanto já temos suportes suficiente para viver, sou consultor diocesano, mas apenas para as cartas que chegam da Anunciatura, na diocese niguen goza deste serviço.

    Custódia, 21 de Novembro de Junto de São José e festa da Apresentação de Nossa Senhora

    ResponderExcluir
  125. então senhores padre do norte pioneiro a hora é agora vamos pedir ja a transferencia do cabo eleitoral do Taidinho, o Bispo Dom Antonio que esta causando um rebuliço no norte pioneiro,isto porque esta houvindo um ex padre.

    ResponderExcluir
  126. Uma notícia surpreendeu a todos na diocese de Patos. Foi anunciada na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, no programa Manhã Total, da Rádio Espinharas AM, a transferência do bispo diocesano de Patos, Dom Manuel dos Reis de Farias, que irá pastorear a Diocese de Petrolina Pernambuco.

    A notícia foi dada pelo padre Flávio Mamede, Coordenador de Pastoral da diocese de Patos, ao vivo na programação da emissora.
    O Bispo até agora não sabe o que ele fez de errado para ser transferido.

    ResponderExcluir
  127. O DO CIVIC JA FOI BURRO DE PERDER A LOIRA.............. SE O CUNHADO FICAR LOCÃO ME AVISA POR QUE ESSA NAMORADA DELE E MULHER PRA CASAR...............

    ResponderExcluir
  128. Quem é o pai da Laranjinha??? Quem??quem???quem??

    ResponderExcluir
  129. Quem fez o suco de laranja?? Alguém Sabe

    ResponderExcluir
  130. Será que o laranjão vai apresentar seu neto para o povo???

    ResponderExcluir
  131. Será q o laranjão devolveu os trilhos?? Será q o laranjão pagou os eucaliptos do seu Abilio?? Será que o laranjão pagou o milho q a sua boiada comeu do vizinho??

    ResponderExcluir
  132. Alguém conhece alguma pessoa que tenha 26 processos??

    ResponderExcluir
  133. Será q o laranjão já pagou a Zeneca do calote de mais de 1 milhão q ele deu a empresa???

    ResponderExcluir
  134. O do civic anda comendo uma cabeçona e das boas..

    ResponderExcluir
  135. Anônimo disse...
    Quem é o pai da Laranjinha??? Quem??quem???quem??

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 21:06

    QUEM É O PAI DO NENÊ DA CARLANE E DA MEIRILU?
    QUEM... QUEM.. QUEM...?

    ResponderExcluir
  136. Anônimo disse...
    Será q o laranjão já pagou a Zeneca do calote de mais de 1 milhão q ele deu a empresa???

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 21:11

    SERÁ QUE O PERSEGUIDOR DE PADRES PAROU DE VENDER CARTEIRAS FRIAS?

    ResponderExcluir
  137. Anônimo disse...
    Alguém conhece alguma pessoa que tenha 26 processos??

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 21:10

    ALGUÉM CONHECE UMA PESSOA QUE TEM UM SÓ PROCESSO QUE ENVOLVE VÁRIAS PESSOAS E AINDA ACHA TEMPO PARA PERSEGUIR POLICIA, FUNCIONÁRIOS E PADRES?

    ResponderExcluir
  138. Anônimo disse...
    Será q o laranjão devolveu os trilhos?? Será q o laranjão pagou os eucaliptos do seu Abilio?? Será que o laranjão pagou o milho q a sua boiada comeu do vizinho??

    4 DE DEZEMBRO DE 2011 21:09

    SERÁ QUE O PERSEGUIDOR DE PADRES, VAI DEVOLVER A CAIXA D'ÁGUA, A ANTENA DO GEMIN CANAL 51, OS CIMENTOS DESVIADOS E OS 300 MIL QUE SUMIRAM DO PRONTO SOCORRO?

    ResponderExcluir
  139. agora o padre chico aprende a nao trazer panicat no salao da igreja

    ResponderExcluir