quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE

O CERCO SE FECHA PARA 
TAIDE E SUA QUADRILHA
O prefeito de Wenceslau Braz, além de já estar respondendo por diversos crimes na esfera criminal, agora passara a responder também na justiça eleitoral. Abaixo está o despacho dado no último dia 25 pelo desembargador José Mauricio Pinto que diz que no processo das "carteiras frias" houve também crime eleitoral e invoca o artigo 299 do Código Eleitoral. O artigo 299 consiste em dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita (Fundamento: Código Eleitoral, art.299 com pena de reclusão até 4 (quatro) anos e pagamento de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias-multa). Lamentavelmente Wenceslau Braz está próximo de um grande vexame.Teremos o primeiro prefeito cassado na história do município. Taide tentou fórum priveligiado mas sifu. 

124 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  2. os cinquentinha vão dar dor de barriga no prefeito
    vigi

    pagou caro os votinhos hem seu taidinho?

    ResponderExcluir
  3. RERERE SEU TAIDINHO CHAMA O DR. José Mauricio Pinto de Almeida NA DELEGACIA E PEDE PRA REGINA CHEGA O TALO NELE

    ONDE JA SE VIU FALAR DO PREFE...só purque ele vendeuou trocou umas carterinha de motorista
    num da nada não

    ResponderExcluir
  4. Mexe com Deus! Aqui se faz aqui se paga!!!!

    ResponderExcluir
  5. E agora Senhor Bispo? Que tal o Senhor fazer uma comparação? Ex padre Moisés, Taidinho e o Padre Zezinho? Quem Mente e quem fala a verdade? Quem prega a justiça e está ao lado de Deus? É Senhor Bispo o Senhor tomou algumas medidas impensáveis que agora vai refletir no Senhor mesmo.
    Ainda há tempo de fazer alguma correção isto com a irmandade católica... Pois uma grande ferida é muito difícil de ser cicatrizada...

    ResponderExcluir
  6. parabéns Ariozil por descobrir isto. Vejo que Deus é bom e nem tudo esta perdido.
    Acho que agora existe ainda esperança de dias melhores pra nossa cidade depois da prisão dessa turma

    ResponderExcluir
  7. ESTÁ DEMORANDO PRA ISTO ACONTECER, POR QUE O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO VEM AQUI DE UMA VEZ E FAZ UMA AUDITORIA NESTA PREFEITURA?

    ResponderExcluir
  8. XUPA TAIDE FDP DEPOIS VAI NO RADIO FALAR QUE É HONESTO???? VAGABUNDO!!!! VAI ARRUMAR A EROSÃO DO TITO QUE VOCE GANHA MAIS

    ResponderExcluir
  9. fiquei sabendo que o taide %$#$#$%%$##

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. i trocar voto por viagem e cereveginha no vali do sonho num daá nada dona chefe do nucreo?

    ResponderExcluir
  13. 1x1
    nos processos
    tamo empatado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. mas que cambada de safados...so vou aguardar eles virem aqui na minha casa pedir votos,,,vou soltar os cachorros em cima

    ResponderExcluir
  15. agora fodeu! Cristovam 26 processos e taide sendo preso! QUEM PODERÁ NOS SALVAR????????

    ResponderExcluir
  16. QUEM PERSEGUE PARDE SEMPRE TEM AZAR E OLHA QUE EU CONVERSEI COM O PADRE ZEZINHO E ELE ME DISSE QUE NÃO IRIA JOGAR PRAGA EM NINGUÉM, DEUS FARIA JUSTIÇA E AI ESTÁ!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo disse...
    i trocar voto por viagem e cereveginha no vali do sonho num daá nada dona chefe do nucreo?

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 12:39

    COMPRA DE VOTOS, TAMBÉM DÁ PRA CAÇAR A DIRETORA.

    ResponderExcluir
  18. Tudo isto ai é uma grande mentira, o homem é muito honesto, vocês não escutam ele falar no rádio? Eu sou honesto, eu sou honesto, eu sou honesto...

    ResponderExcluir
  19. Temos que mandar para a globo, o ratinho,o sbt, o cqc urgente, senão é perigoso eles levarem malinha de dinheiro para a justiça eleitoral lá em curitiba.

    ResponderExcluir
  20. Chaves disse...
    agora fodeu! Cristovam 26 processos e taide sendo preso! QUEM PODERÁ NOS SALVAR????????

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 12:42

    E PAULO LEONAR INELEGÍVEL, DUPLA FILIAÇÃO...

    VAI SOBRAR PARA A POLICIA FEDERAL GOVERNAR A CIDADE...

    ResponderExcluir
  21. com tanto que ele pague a pensão em dia não to nem ai

    ResponderExcluir
  22. Vamos fazer os nossos apelos se possível chegar até o papa em Roma, para ele não colocar bispos despreparados na igreja católica, nós católicos queremos que o catolicismo cresça cada vez mais e me vem um bispo não sei de onde sem ao menos conhecer a população e faz uma reviravolta na igreja católica do norte pioneiro, a igreja está perdendo muitos fiéis com o despreparo deste bispo, Wenceslau Braz, Arapoti, Jaguariaíva, São José da boa vista e demais cidades pedem a transferência imediatamente do senhor Braz Benevente, que em minha opinião nem bispo deveria ser, nós católicos não queremos ele comandando a nossa diocese.
    quando chegarem até vocês assinem o manifesto, assinem o abaixo assinado, continuem enviando e-mails para Curitiba, londrina, Brasília e São Paulo, vamos mostrar que nós católicos temos força sim, o senhor dom Braz ouviu um ex padre e funcionários da rádio educadora, vamos fazer a voz dos cristãos ecoar por todo Brasil e vamos mostrar a situação que eles deixaram as igrejas do norte pioneiro, são milhares de cristão que estão lamentando a perda de seu padre, transferência de padre sabemos que existe sim, mas no momento e na hora certa e não para satisfazer uma minoria de políticos que só querem utilizar da igreja como palanque para as eleições, espero que um superior deste bispo nos ouça e venha até o norte pioneiro do Paraná, para ouvir aos católicos, ou a nossa santa igreja estará enfraquecida...

    ResponderExcluir
  23. JÁ QUE OS COMUNISTAS METERAM O PAL NO CESAR DE MELLO DA RÁDIO DE IBAITI POR ELE TER FALADO UMAS VERDADES, AGORA ESTÁ AI UMA GRANDE MATÉRIA PARA ELE, ALGUÉM SABE O EMAIL DA COLINAS FM?

    ResponderExcluir
  24. Deus é justo e tudo que aqui se faz, aqui mesmo se paga...

    ResponderExcluir
  25. ao contrário a cidade toda está com o pref, é juiz, promotor, policial, professores, padres, bispo, skol, aprocer, casas sta terezinha, enfim a lista é grande, o laranjão tá mais perdido do q cachorro de mudança,
    8 DE DEZEMBRO DE 2011 00:03

    Eu estava quase acreditando no anonimo,apesar que as autoridades de Wenceslau Braz,nada fizeram,O julgamento é da Justiça Eleitoral.
    foi o TSE

    ResponderExcluir
  26. de quem o anonimo das 12:39 ta falando?

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Deus, por mostrar aos homens que ninguém é nada sem Deus...

    ResponderExcluir
  28. MUITA CALMA NESSA HORA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. mas padre di novo????????

    vanmos falar da city
    dos roubos
    dos larapios
    dos processos

    1x1
    empatado no segundo tempo !

    ResponderExcluir
  30. i trocar voto por viagem e cereveginha no vali do sonho num daá nada dona chefe do nucreo?
    8 de dezembro de 2011 12:39

    SE O ANONIMO SABE DE ALGUMA COISA DENUNCIE,NÃO FIQUE APENAS DANDO TOQUES.ELA SERA CASSADA O MAIS
    RAPIDO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  31. Taide pede ajuda pro Bispo!

    ResponderExcluir
  32. Como fica a cara do cabo eleitoral, o Bispo Dom Antonio, ou não fica.

    ResponderExcluir
  33. Perguntem ao valdir pedreiro como ele consegui a carteira na epoca da eleição?


    SIFUUU hahha

    ResponderExcluir
  34. vcs fala fala coloca google athaydi ferreira das santos de wenceslau braz dai vcs vao ve processo

    ResponderExcluir
  35. da tua mae...............

    ResponderExcluir
  36. Pessoal parem de se iludir!!! Isso não vai dar em nada como sempre, vai acabar em pizza e arquivado, político sempre se safa! só vai preso ladrão de galinha e quem não paga pensão! Ano que vem teremos os mesmos concorrendo pra prefeito, com ou sem processo e o pior de tudo: o povo vai votar de novo nos mesmos!!! é só fazer umas promessinhas, oferecer umas boquinha na prefeitura, uns empreguinhos. O povo não liga se tem processo ou não é só dar umas cestas basicas na véspera da eleição e tá ganho!!!

    ResponderExcluir
  37. VAMOS GRITAR BEM ALTO PARA O POVO ESCUTAR 655555555555555555555555555555555555 VAI PREZO

    ResponderExcluir
  38. MORO AQUI EM CASCAVEL GOTARIA DE SABER QUAL CIDADE QUE O DELEGADO APANHOU DE UM MULHER E QUAZE FICOU SEM O BINLINBAL? ASS M P J

    ResponderExcluir
  39. VALE A PENA LER DE NOVO!


    O prefeito da cidade de Wenceslau Braz, (foto), Athaide Ferreira dos Santos Júnior, (PCDB), conhecido como Taidinho, foi indiciado por formação de quadrilha.
    Ele é um dos proprietários do Centro de Formação de Condutores Marta Ltda. Antes de assumir como prefeito ele dirigia a auto-escola Marta.
    Taidinho está sendo acusado pelo Ministério Público de ter feito diversas falsificações de documentos públicos e particulares, fraudes de exames da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Segundo o MP a quadrilha comandada por Taidinho, além de fraudar testes técnicos e teóricos, informava as respostas aos candidatos ou muitas vezes fornecia as provas já com as respostas corretas.
    Vários documentos juntados no processo comprovam o golpe, inclusive depoimentos de algumas pessoas que foram examinadas e beneficiadas com a conduta.
    O advogado de Taidinho, Clodoaldo de Meira Azevedo, pediu ao Tribunal de Justiça, fórum privilegiado pelo fato dele ser prefeito. O TJ negou fórum privilegiado tendo em vista de o crime ter ocorrido antes das eleições.
    A principal cúmplice do prefeito era a ex-chefe da 78 CIRETRAN de W.Braz, Vera Lucia de Araujo, que está sendo indiciada junto com a mulher do prefeito, Marta Célia Pereira dos Santos, e o funcionário público municipal Joel Lecínio Jacopetti, que prestava serviços na CIRETRAN, o atual vereador Leandro José Furini, e o ex-policial Raymundo dos Santos, conhecido como tenente Santos.Breve mais detalhes completo sobre este escândalo em Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  40. o prefeito se fu de novo
    FORA 65 FORA,FORA ,FORA

    ResponderExcluir
  41. fora taide fora!!!!
    Taide vc ja Era
    Alem de Ladrao ainda esta comprou votos
    ele o menegao e compania limiktada

    ResponderExcluir
  42. agora corre atraz dos 50 mil que foram para o bispo e pede arrego para seu amigos Roberto,Seginho (Olha o ZÈEEEE) E aquele que foram pedir para retirar os PADRES... Fora TAide...

    ResponderExcluir
  43. Prefeito de Carlópolis tem mandato cassado pelo TRE

    Roberto Coelho (DEM), que assumiu a Prefeitura de Carlópolis devido à cassassão do ex-prefeito Isaac Tavares da Silva no início de 2009, teve seu mandato cassado pelo Tribunal Eleitoral do Paraná, nesta quarta-feira, dia 07, por abuso de poder econômico em sua campanha. A cassassão incluiu não somente seu mandato, mas sua coligação, o que também afasta o vice Luiz Garbelotti.

    Segundo informações, a Justiça poderá nomear o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Saubier de Andrade, conhecido como Carlinhos Polícia, como prefeito, e após, haverá uma eleição entre os nove vereadores para que seja eleito um deles como prefeito e terminará o mandato até o final de 2012.

    ResponderExcluir
  44. Quaanta ignorância desta "imprensa" parcial, comprada. Não se trata de FÓRUM privilegiado e sim de FORO privilegiado.

    ResponderExcluir
  45. darci pula forra dessa fiquei triste com que ouvi por ai que o advogado do diabo anda dizendo que o pref não precisa de voce pra se releger ele esqueceu que eles não tinham centavos pra eleiçao e agora eles tem din din não vão precisar de voce pula forra dessa corja Darci voce homem honesto trabalhador filhos trabalhador mulher seria não mereçe ficar no meio dessa corja de vagabundo que so mama na prefeitura So lembre de perguntar se o advogado do diabo que ta mamando quantos votos ele tem acho que nem a mulher vota nele so ela lembrar do filhinho bastardo que ele tem que ela vota contra.

    ResponderExcluir
  46. E O CHAPÈU PRETO OQUE VAI FALAR AGORA?

    meeeeeeiaciiiinco,caaaadeeeeiiiiaaa.

    ResponderExcluir
  47. paulo leonar prefeito vice ricardo carvalho!!!

    FUTURO PREFEITO DE WENCESLAU

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  49. cabrita marta da auto escola,ainda vou olhar na sua cara sêca e dar o sorriso da vingança.háháháháháháhá............cof.cof..cof.cof.cof

    ResponderExcluir
  50. rhaaaaaaaaaaaaa locutor serio da radio de Ibaiti deçe o cassete em W.B isto mesmo a nossa radio é uma merda temos que ouvir gente séria que defende nossa cidade ouçam a radio de Ibaiti é a melhorrrrrr.Parabéns DR Cézar de Mellooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  51. Por seis votos a zero, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná cassou, na tarde desta quarta-feira, dia sete,o mandato do prefeito de Carlópolis, Roberto Coelho(foto), do DEM, por problemas na campanha eleitoral..Ta NP Diario... cuidado Taide, seus dias podem estar contados, no TRE nao é em W. Braz...acorda turma do beeeeeeeeemmmm longe de nós.

    ResponderExcluir
  52. NÂO SE PREOCUPE TAIDINHO SE VOCE FOR PREZO O JENTIL VAI LEVAR UM PÂO COM CARNE PRA VOCE O REFRIGERANTE O IVAN LEVA ,O CIGARRINHO QUE VOCE TANTO GOSTA O NICILAUZINHO TI LEVA.A MxxxxU VAI TER UMA HORA DE LAZER COM VOCE NUM CANTINHO OU SEJA NUM QUARTINHO?

    ResponderExcluir
  53. trocar voto por viagem e cereveginha no vali do sonho num daá nada dona chefe do nucreo?
    8 de dezembro de 2011 12:39

    SE O ANONIMO SABE DE ALGUMA COISA DENUNCIE,NÃO FIQUE APENAS DANDO TOQUES.ELA SERA CASSADA O MAIS
    RAPIDO POSSIVEL.

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 13:18



    DENUNCIAR PRA QUEM????

    E NAO TEM O QUE DENUNCIAR

    OS ALUNOS FORMA VIAJAR DIA 30 E RETORNARAM NO DIA 5... ESSES DIAS FICARAM SEM AULA E PRONTO
    NIUNGUEM VIU E NINGUEM FAZ NADA

    ResponderExcluir
  54. QUAL SERÁ A DESCULPA NO CAFÉ COM BOBAGEM DE SEGUNDA FEIRA?

    ResponderExcluir
  55. prfeito bom e prefeito eleito alqueles nao consegue se eleger por ser incopetente e normal q fik latindo por ai mesmo

    ResponderExcluir
  56. Será que tudo isto é culpa da administração passada?

    ResponderExcluir
  57. Olha Senhor Bispo Don Braz Benevente, veja ai com quem o Senhor foi se aliar, com uma quadrilha de Comunistas, Ex Padre Moisés, Roberto, Serginho, e toda corja, pra falsificarem documentos é moleza pra eles, o Senhor deveria rever os seus conceitos e voltar atrás em sua decisão, ou a sua imagem ficará para sempre manchada no meio Católico, como um Bispo que se aliou a uma quadrilha de Comunistas...

    ResponderExcluir
  58. Os Comunistas estão colhendo o que plantaram!

    ResponderExcluir
  59. EU AVISEI...não tem como atirar BOSTA nos outros sem se respingar...CUIDA ZÉ GRANDAIÃO, porque a justiça dos homens pode até falhar mas a de DEUS,... está não tem jeito, cedo ou tarde ela se cumpre, e vc é um que desejo de todo coração que seja julgado, porque tú és um pulha, um canalha, T R A I D O R...

    ResponderExcluir
  60. VAI FALTAR OLEO DE PERÓBA PROS COMUNISTAS, GENTE

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  62. XXXXX "CABRITA",E BOSTA,VOÇES CONSEGUEM FASER UMA REFEIÇÃO EM FAMILIA,UM OLHANDO NA CARA DO OUTRO?.

    ResponderExcluir
  63. ÔBA, VAI TER CHAFARIZ LÁ NA PRAÇA DO FÓRUM,VAI FICAR CHIC NO ÚRTIMO......PARABÉMS.

    ResponderExcluir
  64. parabéns a justiça, parabéns kiriaki, parabéns miguel visbiski, parabens samira, parabens ao joãozinho, parabéns ao seu neninho, parabéns a todos do foro

    ResponderExcluir
  65. ALGUEM RECORDA, QUANDO E QUAL PREFEITO ARRUMOU AS PRAÇAS DE W.BRÁZ?

    ResponderExcluir
  66. Anônimo disse...
    ALGUEM RECORDA, QUANDO E QUAL PREFEITO ARRUMOU AS PRAÇAS DE W.BRÁZ?

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 16:33

    ME RECORDO DO PREFEITO GEMIN, SEMPRE ESTAVA ARRUMANDO, O CRISTOVAM TROCOU TODAS AS ILUMINAÇÕES E OS FIOS QUE ESTAVAM PODRES, ENFIM A PRAÇA SEMPRE ESTEVE BONITA...

    ResponderExcluir
  67. Anônimo disse...
    ÔBA, VAI TER CHAFARIZ LÁ NA PRAÇA DO FÓRUM,VAI FICAR CHIC NO ÚRTIMO......PARABÉMS.

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 16:30

    VAI TER É MAIS UM CRIATÓRIO DE DENGUE, POR QUE AGENTE NÓS NÃO TEMOS PARA FISCALIZAR...

    ResponderExcluir
  68. E agora se o projeto ficha limpa for aprovado como fica os Comunistas?

    ResponderExcluir
  69. NOSSA ARIOZIL AGORA QUE ENTENDI ESTE RECADO AQUI, QUE MATÉRIA APROPRIADA PARA ESTE DIA.
    DIA 08 DE DEZEMBRO SERÁ UM DIA PARA FICAR NA HISTÓRIA DE WENCESLAU BRAZ, O DIA DA JUSTIÇA!!!

    Anônimo disse...
    parabéns a justiça, parabéns kiriaki, parabéns miguel visbiski, parabens samira, parabens ao joãozinho, parabéns ao seu neninho, parabéns a todos do foro

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 16:33

    ResponderExcluir
  70. DENUNCIAR PRA QUEM????

    E NAO TEM O QUE DENUNCIAR

    OS ALUNOS FORMA VIAJAR DIA 30 E RETORNARAM NO DIA 5... ESSES DIAS FICARAM SEM AULA E PRONTO
    NIUNGUEM VIU E NINGUEM FAZ NADA
    8 de dezembro de 2011 14:59

    Secretaria da Educação em Curitiba

    ResponderExcluir
  71. É SÓ CONFIRMAR ESSAS INFORMAÇÕES NO MINISTÉRIO DO TURISMO

    Aprovado pelo MTUR - Ministério do Turismo, sob numero funcional Programática 23.695.116.610V0 e Plano de Trabalho 0267822-74 / 2008 .
    Com objetivo de reformar e revitalizar duas praças sendo uma a ABRÃO ANDRAUS E PRAÇA RUI BARBOSA, com repasse no valor de R$ 120.000,00 ( Cento e vinte mil reais ).
    Encaminhado documentações exigidas ao MINISTÉRIO DO TURISMO E CAIXA ECONOMICA FEDERAL para APROVAÇÃO .
    Essas informações constam do RELATÓRIO elaborado pelo PAULO SANADA em 03 de novembro de 2.008 .

    PORTANTO É MAIS UM PROJETO DO EX PREFEITO CRISTÓVAM ANDRAUS JUNIOR E QUE SÓ AGORA ESTÁ SENDO LIBERADO .

    ResponderExcluir
  72. Parabéns Cristovam pelas reformas das praças.

    ResponderExcluir
  73. Anônimo disse...

    1x1
    nos processos
    tamo empatado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    8 de dezembro de 2011 12:41


    Pra mim tah 2 à 0, seu vagabundo. Como é fácil saber quem é vagabundo ou não neh.

    ResponderExcluir
  74. mudar... o povo todo quer mudança. Um pouco mais de esperança. Eu ouvi essa música em 2008 e realmente as coisas mudaram. Mas pra pior! Vamo acorda povo brazense. Chega dos mesmos!!!!

    ResponderExcluir
  75. é caidinho eu também escutei quando voce falou que nem Deus te tiraria da prefeitura

    ResponderExcluir
  76. bem feito prometeu emprego pra mim e não deu

    ResponderExcluir
  77. se isso acontecer eu vou soltar uma bateria de foguetes. o taide realmente esta muito arrogante, metido, agora achou o dele, sempre gostou de humilhar as pessoas maltratar e coisa etal

    ResponderExcluir
  78. esta noticia ja começou a pipocar em todos os veiculos de comunicação. amanha estara no paraná inteiro, ate o beto richa vai ficar sabendo

    ResponderExcluir
  79. é taide sua casa ta caindo aos poucos, reeleição já era, reze pra voce nao ser preso até lá

    ResponderExcluir
  80. pagou uma fortuna praquele jornal publicar os processos do cristovam e agora taide como fica??
    Sera que o bunda mole do cristovam nao vai fazer o mesmo?

    ResponderExcluir
  81. que acha taide de publicar tudo isso em jornais e distribuir em todas as vilas da cidade, ou voce vai falar que tudo isso ai acima é mentira????

    ResponderExcluir
  82. não adiantou nada o agradinho do terreno do forum e os carneiros. Não existe mais juiz corrupto como antigamente Taide que voces faziam um carneirinho e tava tudo certo

    ResponderExcluir
  83. como voce pretende sair dessa ataide da pra voce explicar pra nos no seu programa????

    ResponderExcluir
  84. sou dono de uma auto escola aqui na cidade e sei que esta pratica adotado por eles ja estava sendo feito ha muitos anos, ainda bem que existem pessoas que tem exclupolos e denunciou esta gang

    ResponderExcluir
  85. é taide não brigue com padre e nem com jornalistas

    ResponderExcluir
  86. toda esta cagadinha tua ai podia ter ficado bem embaixo do tapete e dai numa dessa voce até poderia ter escapado ileso.
    Mas agora já era Taide, duvido que a justiça vá se esmorecer e deixar que tudo isto acabe em pizza. Seus dias estão contados, vai passar os proximos 4 anos vendo o sol nascer quadrado

    ResponderExcluir
  87. não ria não Tio Cris, você vai fazer compania pra ele. Voceis dois são dois larapios e finalmente o povo esta acordando

    ResponderExcluir
  88. quem apóia bandido é bandido também... diga em quem votarás que lhe direi quem tu és!

    ResponderExcluir
  89. É Athayde como será que você faz pra conseguir dormir com um abacaxi destes na cabeça. E imagine então pra administrar uma cidade. Garanto que a maioria das tuas idas pra Curitiba é pra cuidar deste processo, voce ainda tira diarias, e este advogado irmão do jacaré como voce esta pagando ele

    ResponderExcluir
  90. Fiquei sabendo que este adevogado que cuida do processo do athaide é o mesmo que soltou o bibinho da cadeia e é o mesmo tambem que retirou aqueles tres que foram acusados de matar o nilsinho

    ResponderExcluir
  91. o Bibinho é aquele que roubou mais de 100 milhões da assembléia

    ResponderExcluir
  92. trairinho como voce fala na radio que é tãoooooooooooooooo honesto e me apronta uma dessa?????? Vai dizer que o ministerio publico inventou tudo isto???????

    ResponderExcluir
  93. caramba taide ate ia votar em voce novamente agora vou anular meu voto

    ResponderExcluir
  94. obrigado paulo leonar por me enviar o link do blog

    ResponderExcluir
  95. Até que em fim alguma justiça à ser feita!WB precisa acordar para a vida e um melhoramento na políticagem. Se precisar de pintar a cara, estaremos lá. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. 8 DE DEZEMBRO DE 2011 16:33

    ME RECORDO DO PREFEITO GEMIN, SEMPRE ESTAVA ARRUMANDO, O CRISTOVAM TROCOU TODAS AS ILUMINAÇÕES E OS FIOS QUE ESTAVAM PODRES, ENFIM A PRAÇA SEMPRE ESTEVE BONITA...

    Trocou a fiação podre???!!!!!
    Além de não deixar trocar a fiação ainda deixou bem claro que para ele não interessa se ia ficar gambiarra ou não desde que funcionasse até uma semana sepois da eleição.

    ResponderExcluir
  97. O Bispo esta agradecido com tudo isso porque os anonimos esqueceram dele e agora só fala no Taide.

    ENTÃO VAMOS LER DE NOVO
    NÃO ESQUECER DO BISPO CABO ELEITORAL.

    Vou comentar uma coisa que todo mundo ja sabe, quem é o causador da confusão entre os padres e ai todos os padres estão reclamando que tão sendo transferido por que o Bispo quer mostrar que é macho e que não é só o padre Zézinho.Conversando com um padre hoje ligado ao Bispo ele comentou que tudo isso é devido a um ex padre ligado ao prefeito que pediu a transferencia do padre Zézinho.
    Me disse tambem que ja tinham pedido para o ex Bispo Dom Fernando,só que ele não aceitou a denuncia,quer dizer as mentiras que inventaram,
    e agora correram neste novo Bispo que é inexperiente e resolveu atender o pedido do
    prefeito.

    ResponderExcluir
  98. Vou soltar muitos foguetes.

    ResponderExcluir
  99. É dadivoso, teu rabo ta a prêmio kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Anônimo disse...
    como voce pretende sair dessa ataide da pra voce explicar pra nos no seu programa????

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 19:24



    ELE VAI FALAR QUE É CULPA DA GESTÃO ANTERIOR
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  101. Trocou a fiação podre???!!!!!
    Além de não deixar trocar a fiação ainda deixou bem claro que para ele não interessa se ia ficar gambiarra ou não desde que funcionasse até uma semana sepois da eleição.

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 20:55

    A MESMA EMPRESA QUE FEZ O SERVIÇO NA ÉPOCA ESTA FAZENDO DE NOVO "ENGELUZ" É O NOME DELA, SE FEZ MAL FEITO NÃO FOI O PREFEITO FOI A EMPRESA.

    ResponderExcluir
  102. Anônimo disse...
    quem apóia bandido é bandido também... diga em quem votarás que lhe direi quem tu és!

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 19:34

    Concordo com o anonimo e ainda completo com a fala do TAIDINHO no programa ccafé cum bobagem
    QUANDO ELE FALOU:
    EU NÃO ANDO COM MAS COMPANHIAS

    E TAMBÉM

    DIGA-ME OM QUEM ANDAS E TE DIREI QUEM ÉS...

    E AGORA

    ResponderExcluir
  103. Anônimo disse...
    Fiquei sabendo que este adevogado que cuida do processo do athaide é o mesmo que soltou o bibinho da cadeia e é o mesmo tambem que retirou aqueles tres que foram acusados de matar o nilsinho

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 19:36

    NUM DA NADA

    ResponderExcluir
  104. Tem politico que é cassado por pouquinha coisa, espero que esta quadrilha seja cassada mesmo pelo TSE e a justiça seja feita, quero ver este arrogantes perseguidores de funcionários e Padres pagarem pelos seus crimes, pena que neste documento ai acima não tenha o nome daquele safado do ex padre e dos locutores fantasma e cor de rosa e também do advogado do diabo, mas em breve eles também irão pagar pelo mal que estão cometendo, a justiça divina tarda mas nunca falha.

    ResponderExcluir
  105. Que vexame em Senhor Bispo! Se aliar a marginais...

    ResponderExcluir
  106. Anônimo disse...
    Fiquei sabendo que este adevogado que cuida do processo do athaide é o mesmo que soltou o bibinho da cadeia e é o mesmo tambem que retirou aqueles tres que foram acusados de matar o nilsinho

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 19:36

    NUM DA NADA

    8 DE DEZEMBRO DE 2011 21:58

    JÁ ESTÁ DANDO! UMA PUTA DUMA DOR DE CABEÇA E UMA BAITA CAGANEIRA NOS COMUNISTAS...

    ResponderExcluir
  107. AGUARDEM QUE HAVERÁ MAIS SURPRESAS POR VIR É DE ARREPIAR OS CABELOS... TE CUIDEM COMUNISTAS, AS COISAS PODERIAM ATÉ SER DIFERENTE, MAS MEXER COM PADRE NÃO ESTÁ CERTO NÃO, A DERROTA DE VOCÊS ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE VOCÊS IMAGINAM...

    ResponderExcluir
  108. WENCESLAU É TERRA DA ARGILA:

    PONTE DE ARRO
    QUADRA DE ESPORTES DE BARRO

    ResponderExcluir
  109. acesse o site:

    http://www.tce.pr.gov.br/acervo/2007/03/3130836.pdf

    ResponderExcluir
  110. prefeito de carlopolis é cassado

    ResponderExcluir
  111. e aí alex o que deu em vc de se junta cum a filha do deude?

    ta no fundo do poço cara?

    ResponderExcluir
  112. si ferro caidinho vai ficar a onde tua tia tim k ir pra cadeia

    ResponderExcluir
  113. Quando Deus determina
    Uma senhora muito pobre, telefonou p/ um programa cristão de rádio pedindo ajuda. Um bruxo do mal que ouvia o programa resolveu pregar-lhe uma peça.. Conseguiu seu endereço, chamou seus secretários ordenou que fizessem uma compra e levassem para mulher, com a seguinte orientação: Quando ela perguntar quem mandou, respondam que foi o diabo! Ao chegarem à casa da senhora a mulher os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos. Os secretários do bruxo, conforme a orientação recebida lhe perguntaram:- A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas? A mulher, na simplicidade da fé, respondeu-lhes:- Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!
    'NÃO SE PREOCUPE DE QUE MANEIRA VIRÁ SUA VITÓRIA! MAS QUANDO DEUS DETERMINA ELA VEM'.

    ResponderExcluir
  114. vai povao votaro no bandido agora vai ter k ve ele na cadeia 65 65 65

    ResponderExcluir
  115. O Homem Carteira Fria vai ter assunto de dobra no café com bobagem de segunda feira, vamos ver o que ele vai falar, SOBRE O PADRE ZEZINHO E O BISPO, O CASO DO TITO SMITEK E AGORA ESTE DAS CARTEIRAS FRIAS, SERÁ QUE VAI FALAR ALGUMA COISA OU VAI FICAR QUIETO?

    ResponderExcluir
  116. "A indiferença diante do mal"
    Um dia vieram e fecharam a Gazeta do Norte. Como não gosto de ler, não me incomodei. No dia seguinte vieram e mandaram o capitão embora, como não curto policia nem liguei.No terceiro dia vieram e levaram o Padre. Como não sou católico, fingi que nem sabia de nada. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar.

    ResponderExcluir
  117. coitadinha a mãe do advogado do diabo ta de joelho doendo de tanto rezar

    ResponderExcluir
  118. DEUS tarda mas não falha,isso ai bebe do seu veneno comunista,vai se fude....rsrsrs

    ResponderExcluir
  119. Anônimo disse...

    e aí alex o que deu em vc de se junta cum a filha do deude?

    ta no fundo do poço cara?
    8 de dezembro de 2011 22:37


    Kra, sou homem e posso afirmar que melhor que a gorda que ele estava é. Então ele não piorou não, melhorou e muito. Marcinha, se você não quiser mais nada com o Alex, estou aqui hein!

    ResponderExcluir
  120. é só decepção Deus me livre, além de tudo são preconceituosos, mandam funcionário embora por ter problemas mais não dão ajuda, nãooferecem tratamento,descartam a pessoa como uma folha de papel higiênico usado, se a pessoa tem problemas psicosociais a obrigação deles é ao menos oferecerem um tratamento, não o afastamento dessa pessoa como se vc uma pessoa criminosa...

    ResponderExcluir