sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Wenceslau Braz será sede do encontro regional do PPS

AMANHÃ SERÁ ANUNCIADA A PRÉ-CANDIDATURA DE LEONAR E O ENVIO DE 100 MIL PRA SAÚDE
Lucas Aleixo
Wenceslau Braz foi o município escolhido pela direção estadual do PPS para sediar o próximo encontro regional do partido, no dia 17, amanhã. O evento acontecerá no salão paroquial e terá início às 10 horas da manhã. Os deputados Rubens Bueno, Sandro Alex e Marcelo Rangel já confirmaram presença. Além deles estarão presentes lideranças regionais e municipais.
A cúpula do PPS brazense atribui a escolha do município para sediar o evento à expressiva votação conquistada por Sandro Alex nas urnas de Wenceslau Braz. Conta ainda o fato do grupo, em pleno crescimento, vislumbrar uma candidatura própria á prefeitura do município em 2012 – fato esse que já ganhou elogios do deputado Rubens Bueno.
“É muito importante para Wenceslau Braz que esse encontro aconteça aqui, já que dará maior visibilidade política ao nosso município, muitas vezes esquecido. E é igualmente importante para nós, que somos um grupo jovem, mas com muita vontade de mostrar nosso trabalho e nossas filosofias políticas”, explica Paulo Leonar, presidente do PPS de Wenceslau Braz e pré-candidato a prefeito do município em 2012. “Além disso, é uma grande oportunidade de mostrar aos brazenses um pouco mais do PPS, das nossas bandeiras e dos nossos projetos”, completa. De acordo com Paulo, o PPS brazense terá nas próximas eleições um bom número de candidatos a vereadores, além, claro, da sua candidatura a prefeito.
No evento serão discutidas estratégias para as candidaturas do PPS nas próximas eleições e o apoio já garantido dos deputados aos candidatos no Norte Pioneiro. A expectativa da direção do partido é que a sigla se fortaleça na região, elegendo vereadores e prefeitos e filiando novos nomes.

 Deputado Marcelo Rangel com Paulo Leonar, pré-candidato a prefeito de Wenceslau Braz 

26 comentários:

  1. So para na Deixar de Esquecer. Vem Voce Tambem. Diga Fora DOM ANTONIO...

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer os nossos apelos se possível chegar até o papa em Roma, para ele não colocar bispos despreparados na igreja católica, nós católicos queremos que o catolicismo cresça cada vez mais e me vem um bispo não sei de onde sem ao menos conhecer a população e faz uma reviravolta na igreja católica do norte pioneiro, a igreja está perdendo muitos fiéis com o despreparo deste bispo, Wenceslau Braz, Arapoti, Jaguariaíva, São José da boa vista e demais cidades pedem a transferência imediatamente do senhor Braz Benevente, que em minha opinião nem bispo deveria ser, nós católicos não queremos ele comandando a nossa diocese.
    quando chegarem até vocês assinem o manifesto, assinem o abaixo assinado, continuem enviando e-mails para Curitiba, londrina, Brasília e São Paulo, vamos mostrar que nós católicos temos força sim, o senhor dom Braz ouviu um ex padre e funcionários da rádio educadora, vamos fazer a voz dos cristãos ecoar por todo Brasil e vamos mostrar a situação que eles deixaram as igrejas do norte pioneiro, são milhares de cristão que estão lamentando a perda de seu padre, transferência de padre sabemos que existe sim, mas no momento e na hora certa e não para satisfazer uma minoria de políticos que só querem utilizar da igreja como palanque para as eleições, espero que um superior deste bispo nos ouça e venha até o norte pioneiro do Paraná, para ouvir aos católicos, ou a nossa santa igreja estará enfraquecida...

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um tremendo de um fiasco, aliás todas as reuniões do Paulo, não vai ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Nina se arrepia e tenta mais uma vez reduzir vereadores
    A vereadora Nina rodou a baiana na última sessão da Câmara e entrou com um projeto de lei para que os vereadores voltem atrás e não aumente de 9 para 11 o número de vereadores em 2013.
    A justificativa da vereadora é plausível e fazem coro os vereadores Beto e Jorge que também são contra o aumento. Quem são favoráveis são os vereadores da base politica do prefeito: Ni, Tigrão, Altair, Forgado, Dori e Josemar

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO PAULO LEONAR POR AJUDAR O CRISTOVAM, TEM MUITOS ELEITORES QUE QUERIAM DEIXAR DE SER COMUNISTA E NÃO TINHAM OPÇÃO AGORA JÁ TEM.

    ResponderExcluir
  6. NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE
    O CERCO SE FECHA PARA TAIDE PERSEGUIDOR DE PADRES E SUA QUADRILHA
    O prefeito de Wenceslau Braz, além de já estar respondendo por diversos crimes na esfera criminal, agora passara a responder também na justiça eleitoral. Abaixo está o despacho dado no último dia 25 pelo desembargador José Mauricio Pinto que diz que no processo das "carteiras frias" houve também crime eleitoral e invoca o artigo 299 do Código Eleitoral. O artigo 299 consiste em dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita (Fundamento: Código Eleitoral, art.299 com pena de reclusão até 4 (quatro) anos e pagamento de 5 (cinco) a 15 (quinze) dias-multa). Lamentavelmente Wenceslau Braz está próximo de um grande vexame.Teremos o primeiro prefeito cassado na história do município. Taide tentou fórum privilegiado mas sifu.

    ResponderExcluir
  7. AGORA SENTI FIRMEZA UM PESSOAL DA REGIÃO ESTÃO INDO A SÃO PAULO E DEPOIS BRASILIA, QUEREM A CABEÇA DO BISPO! E AGORA MOISÉS? E AGORA TAIDE? E AGORA ROBERTO? E AGORA SERGINHO? E AGORA COMUNISTAS?

    ResponderExcluir
  8. Viram o Moises colocando um emvelope no bolso
    do Bispo tem gente que jura que é dinheiro ou
    o cheque de 50.000,00 para transferir o padre
    Zezinho.

    ResponderExcluir
  9. vovozona na area!! é isso ai Paulo faça o que a maioria não faz por wencelau braz!! nos estamos contigo!! um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que o povo entenda bem as propostas do PPS, e do Paulo Leonar. Com o apoio do Dep.Marcelo Rangel tenho certeza que Wenceslau Braz só tem a ganhar caso esse moço vença as eleições para prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Nina se arrepia e tenta mais uma vez reduzir vereadores
    A vereadora Nina rodou a baiana na última sessão da Câmara e entrou com um projeto de lei para que os vereadores voltem atrás e não aumente de 9 para 11 o número de vereadores em 2013.
    A justificativa da vereadora é plausível e fazem coro os vereadores Beto e Jorge que também são contra o aumento. Quem são favoráveis são os vereadores da base politica do prefeito: Ni, Tigrão, Altair, Forgado, Dori e Josemar

    16 DE DEZEMBRO DE 2011 19:46

    ResponderExcluir
  12. Nossa o Bispo deve estar muito preocupado para q os cabeção acham dele.
    Dizem q ele nem está dormindo.

    ResponderExcluir
  13. Vai firme Paulo estou com vc e com o Laranjão, sai candidato mesmo, estou torcendo pra vcs perderem e irem embora de vez de WEnceslau.

    ResponderExcluir
  14. Meu voto é do Taidinho, pois até o Bispo é do seu lado.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. nônimo disse...

    AGORA SENTI FIRMEZA UM PESSOAL DA REGIÃO ESTÃO INDO A SÃO PAULO E DEPOIS BRASILIA, QUEREM A CABEÇA DO BISPO! E AGORA MOISÉS? E AGORA TAIDE? E AGORA ROBERTO? E AGORA SERGINHO? E AGORA COMUNISTAS?
    16 de dezembro de 2011 19:54


    PEDE PARA O BETO RICHA INTERVIR...

    ResponderExcluir
  18. ALIÁS OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, ESTÃO MUITO CONTENTES COM O BETO RICHA, ACABOU COM A FOLGA DELES NO FINAL DO ANO, ATÉ AGORA NADA DE AUMENTO, E TBÉM ATÉ AGORA NADA DE PAGAR OS AVANÇOS, VIVA O BETO RICHA, APOIADO PELO LARANJÃO..

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Não sei pra que tudo isso, se tirar 50 votos é muito! FICA TAIDE!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    Meu voto é do Taidinho, pois até o Bispo é do seu lado.

    16 DE DEZEMBRO DE 2011 21:51

    PARABÉNS TAIDINHO POR TER TIRADO O PADRE ZEZINHO E PARABÉNS TAMBÉM POR PEDIR A CABEÇA DOS PADRES MAIKON, LOURIVAL E ZAKIR E ASSIM QUE SE FAZ TAIDINHO, VAMOS FAZER UMA LIMPA NESTA IGREJA, AGORA NÓS É QUE MANDAMOS LÁ, TEMOS O BISPO NA NOSSA MÃO!

    ResponderExcluir
  22. O prefeito eise que não preciza de deus para a diminitra o munisi pio quem má da e le não e deus e tan bem falo que o bispo táno do noso lado não présiza mais nada o povo que saber festa

    ResponderExcluir
  23. O prefeito eise que não preciza de deus para a diminitra o munisi pio quem má da e le não e deus e tan bem falo que o bispo táno do noso lado não présiza mais nada o povo que saber festa

    ResponderExcluir
  24. 2012 VAMOS DE TAIDINHO.....
    O UNICO QUE MEXEU NA CIDADE E TA FAZENDO AS COISAS ACONTECEREM! NÓS FUNCIONARIOS ESTAMOS MUITO CONTENTES POIS NUNCA TIVEMOS 13, E JA SAO 2 ANOS QUE SOMOS PAGOS!! OBRIGADA TAIDINHO, MAIS UMA VEZ VC VAI GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  25. HOJE EU TENHO CORAGEM DE FAZER UMA APOSTA NO TAIDINHO Q ELE VAI GANHAR DE DOIS MIL VOTOS NA FRENTE DO TIU CRIS, TIU CRIS JA ERA

    ResponderExcluir