segunda-feira, 10 de maio de 2010

Enterro do Moita será às 15:00


O corpo do militante politico e empresário, João Morais da Silva , o Moita, chegou na Capela Mortuária de Wenceslau Braz hoje por volta da meia noite. O sepultamento será às 15:00 hs no Cemitério Municipal. Durante esta manhã e na madrugada, diversos amigos já passaram pelo velório para se despedirem do "chefinho", assim que ele chamava todos seus amigos. Moita morreu ontem em Curitiba vitima de câncer, tinha 68 anos e deixa viúva Marilene Nicolini da Silva.

27 comentários:

  1. perdoa ae moita mas nun da pra aguenta
    resposta pro anonimo das 20:38

    O Caráter que temos enquanto vivo sempre vale quem deveria ir como por exemplo vc Ariozil marginalzinho quue ninguém ia sentir falta porque quem sente falta de merda

    marginalzinho é quem nao conhece o verdeiro significado de carater e voce deve ser um deles pena que faz parte da turma do nosso prefeito

    ResponderExcluir
  2. Moro em Guarapuava e conheci o Moita. Gente fina pacas. Vai com Deus, abraço a toda a familia do Moita

    ResponderExcluir
  3. só quero saber o porque desse prefeitinho querer fazer média com a família do saudoso Moita, mandando uma coroa de flores, pare com isso prefeito, agora vai dar um de bonzinho, só pra fazer graça.

    ResponderExcluir
  4. porque num manda coroa pra todos os defunto?

    ResponderExcluir
  5. ingrasado ta cum dor na consiencia 65?

    ResponderExcluir
  6. PQP só falta o Nereu i no interro do Moita
    num é de espanta porque o Nereiu gosta de defunto até é patrão de um

    ResponderExcluir
  7. É verdade que o Moita e a família dele tiverão que ir embora pra Curitiba só porque o taidinho não quis dar o Álvara de funcionamento do restaurante, e agora ele deu o Álvara pro Triki continua com o restaurante, manda a Vigilância lá prefeito, manda o rapaz da cabeça de cachorro faze uma visita lá.

    ResponderExcluir
  8. É Lamentável esta turma ligados ao prefeito nem na hora da dor de familiares e amigos eles tem respeito!

    ResponderExcluir
  9. nossa gente vamos ter educaçao bem antes do moita ir pro lado do cris, eles sempre foram amigos e o moita conhecia todo mundo, so discordavam politicamente mas nem porisso o atual prefeito deixou de falar com ele isso se chama democracia meu povo vamos ser mais culto e inteligente.
    vai com DEUS moita
    VAI SE O HOMEM E FICA O NOME..

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa, pasmem... Mas ontem enquanto aguardavam a chegada do corpo do nosso Dignissímo Chefinho Moita, Tinha uma sobrinha dele pedindo voto para o candidato edson para conselho tutelar. Quanta falta de respeito, Mas é claro que ela é do Bem e daí pode né Marcia.

    ResponderExcluir
  11. E aí prefeito quanta falta de respeito com o chefinho. tinha que mandar as máquinas tapar buraco bem na hora do velorio do Moita. Se fosse eleitor do Bem, capaz de vc até decretar luto oficial. Quer aparecer coloca uma abóbora no pescoço e sai nu por aí, que vc apareceria bem mais.

    ResponderExcluir
  12. Vai com Deus Chefinho. Descanse em paz. Nós familias brazenses estamos enlutados junto com sua dignissima familia.

    ResponderExcluir
  13. Para quando você morrer

    Quando você morrer Tarde de setembro Ou noite de verão Não haverá tempo para refazer sua história
    Lembrarás dos amigos os quais passaste para trás Daqueles que deixaste na sarjeta Dos que sucumbiram ao teu preconceito Lembrarás: não haverá fuga, não tem jeito
    Terás remorso dos teus atos de covardia Das chamas da vaidade Da ânsia de escalar o topo do mundo Pisando sobre cérebros alheios
    Quando você morrer Manhã de sol Ou tarde de chuva Não restará chance para recompor sua trajetória
    Arrependerás Das palavras de afeto não ditas Dos amigos que não visitaste Das punhaladas que deste pelas costas Dos momentos de ódio ao lado de quem mais amaste
    Para quando você morrer Veja bem... Ainda há tempo Antes que não haja volta, Caminhos são para escolher!

    "Extraido do livro Tempos Incertos"

    ResponderExcluir
  14. independente de que lado politico ele se encontrava, todos devemos o respeito a uma pessoa que não tinha medo de mostrar de que lado estava, como ele mesmo sempre dizia "gosto da politica, mas gosto mais ainda de ter amizades" vai com deus "chefinho" sentiremos saudades...

    ResponderExcluir
  15. O tapa buraco bem na hora do velório do chefinho, foi no minimo falta de respeito com chefinho e com o povo que estava lá, que vergonha sr. secretário, sr. prefeito a cidade não merece uma pessoa assim. só arrumou perto do viaduto e na capela,e vejam a porcaria que ficou perto do viaduto. dinheiro jogado fora, é mais uma cacada do Dr. Gentil, vergonha, vergonha.........

    ResponderExcluir
  16. Lambança fizeram em frente ao mesquita ao arrancarem as raizes daquela pobre de àrvore, arrancaram também os canos da sanepar, foi um aguaceiro total naquela rua.
    Com toda certeza o estacionamento de motos será esticado mais para cima, ou será que irão fazer estacionamento de bicicletas?

    ResponderExcluir
  17. ESTE PREF È UM CEM EDUCAÇÂO,CHEGOU PARA VER O CORPO DO MOITA, NEM REZOU E LOGO SAIU.DEPOIS VOLTOU A PEDIDO DA SUBLINHA DO CHEFINHO PARA COMPRIMENTA LA A ESPOZAE A FILHA DO CHEFINHO, MAL CARATER DEU A COSTA PARA A ESPOZA DO EX PREF. POIS DIZ QUE ELE È EDUCADO E DO BEM, VAI SER EDUCADA LA NAQUELE LUGAR QUE VOCE BEM SABE QUAL È.

    ResponderExcluir
  18. EM PRIMEIRO LUGAR:QUERO AGRADECER A TODAS AS PESSOAS INTELIGENTES QUE DEIXARAM COMENTÁRIOS,A RESPEITO DA MORTE DO SENHOR JOÃO MORAIS DA SILVA.POIS PARA QUEM TEVE O PRAZER DE CONHECE-LO,COMO PESSOA,E NAO ESSAS PESSOINHAS SEM CULTURA NENHUMA,QUE SÓ PORQUE TEM ACESSO AS BLOGS COMO ESSE, NÃO SABEM ESCREVER NADA FRUTÍFERO, NÃO SABEM DA DOR DA FAMÍLIA, NÃO SABEM RESPEITAR O LUTO DAS PESSOAS...O SENHOR JOÃO MORAIS VAI SER LEMBRADO PARA SEMPRE ,SIM!MAS NOS CORAÇÕES DAQUELES QUE PASSARAM PELA SUA VIDA E NÃO DAQUELES TOLOS QUE MISTURAM POLITICA COM ARROZ E FEIJÃO,POIS NÃO SABEM NADA DA VIDA DAS PESSOAS E MESMO ASSIM TEM A LATA DE VIR ESCREVER NUM BLOG, FRASES IMBECIS A RESPEITO DE QUE JÁ NÃO ESTA MAIS AQUI PARA SE DEFENDER,NA MINHA OPINIÃO,DEVIAM ESTAR CALADOS(GENTINHA MORTA DE FOME),MAS COMO NEM JESUS CRISTO...AGRADOU A HUMANIDADE,NAO SE PODIA ESPERAR QUE O SENHOR JOÃO MORAIS O FIZESSE,NAO É GENTINHA???WENCESLAU BRAZ,CIDADE MARAVILHOSA,ONDE VIVI BOA PARTE DA MINHA VIDA,ONDE TENHO MINHA FAMILIA E AMIGOS,NUNCA GOSTEI DE VIVER EM WB ,SIMPLESMENTE POR CAUSA DA POLITICA SUJA QUE ALI SE FAZ,ALIAS NO BRASIL TODO!!!TENHO MAIS PARA APROVEITAR DA MINHA VIDA DO QUE TER QUE ME MISTURAR COM PESSOAS QUE USAM O PODER PUBLICO PARA SE ENGRANDECER A CUSTA DOS PEQUENOS...PEQUENOS ESSES QUE VIVEM A PUXAR O SACO DESSES POLITICOS,ANTES SE LEMBRASSEM DE OLHAR A SUA VOLTA E RECLAMAR DIA E NOITE DA VIDA A ESPERA DA AJUDA DELES...FIZESSEM A DIFERENÇA,MUDANDO DE VIDA,FICAM A ESPERA DA COMIDA NO PRATO!!EU TENHO MAIS O QUE FAZER!!MAS HOJE LENDO ESSE BLOG...ME DEU UMA VONTADE ENORME DE DIZER A TODOS QUE MISTURAM POLITICA COM LUTO!!QUE PRESTEM ATENÇAO NA SUA VIDA,PARA NAO SEREM CHAMADOS DE GENTINHA...QUE E O QUE VOCEIS MERECEM...AGORA COM TODO RESPEITO AO SENHOR JOAO MORAIS,(PODE NAO TER REALIZADO TODOS OS SEUS SONHOS,MAS PASSOU PELA VIDA DAS PESSOAS E FEZ A DIFERENÇA, E VAI SER SEMPRE LEMBRADO COM MUITO ORGULHO,PRINCIPALMENTE POR MIM!!!!

    ResponderExcluir
  19. o taidinho só mandou fazer aquela palhaçada pq ele ficou com medo que o pessuti e o romaneli fosse no velorio do chefinho e vissem que a cidade ta uma merda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nosso pai sempre respeitou e lutou pelas pessoas de Wenceslau Braz, independente de política, de partido, de raça ou religião.Nosso pai foi um homem forte, corajoso e sempre mostrou a cara, nunca se escondeu de suas atitudes, sempre teve muito caratér para enfrentar suas adversidades,Foi um homem que brigava pela sua familia e pelas pessoas de que batiam a nossa porta com muita facilidade pois sempre teve muita força interior, e fez isso de cabeça erguida, sem dever nada para ninguém. Nosso pai fez muitos amigos que como ele, compartilhavam das mesmas opiniões. Amigos esses que acompanharam sua jornada desde a saída de Wenceslau Braz até seu retorno já sem vida. Acreditamos que se ele teve algum inimigo foi apenas pela divergência de opiniões, não pela sua conduta como pessoa.Sabemos que algumas pessoas discodavam de alguma postura de nosso pai ou de suas ídeias, e respeitamos isso, como foi mencionado acima, nem Jesus agradou a todos. Nós os filhos, netos e nossa mãe gostaríamos de agradecer pelo respeito e lamto pelo nosso pai. Sim alguns imprevistos infelizmente aconteceram, mas já esperavámos por alguns.
    Mas oque ficou para nós os familiares, foi o respeito e o carinho de todos para com nosso pai.
    A todos vcs, nosso mais sincero agradecimento.

    Fabio Morais da Silva (Filho)

    ResponderExcluir
  21. NOSSA A MARCIA SOBRINHA PEDE VOTO NO VELORIO E AINDA QUER RESPEITO DOS OUTROS? FAÇA O MEU FAVOR NÉ? GENTINHA É QUEM PEDE VOTO NO VELORIO DO PROPRIO TIO.

    ResponderExcluir
  22. ESSA MARCIA AÍ É UMA COBRA... BASTA OLHAR PRA CARA DELA QUE SE VE QUE É MAIS FALSA QUE NOTA DE R$ 3,00... SAI PRA LA O PUXA SACO... BARANGA

    ResponderExcluir
  23. Acho que voces sempre tiveram foi inveja da marcinha...inveja somente isso!!!força marcia,vai em frente nao ligue a essa gentinha,pois isso voce nunca foi,um grande beijo!!!vc sabe de quem...sabe que mora no meu coraçao,nao deixe se abater com conversas banais.to aqui do outro lado do mundo,mas sei mto bem o que vales!!!!

    ResponderExcluir
  24. este recado é p/ 17:45
    gostamos da Marcia!!
    tem muita gente que pensa ao contrário de vc,com certeza vc deve ser uma invejosa que nao tem qualificação nenhuma,e morre de ciumes quando ve a Marcia em um lugar que vc mesma daria tudo p/estar..da p/perceber o quanto vc é mal resolvida em muitas áreas de sua vida..pois com certeza o melhor que sabe vc fazer é isso baixarias,vc deve ser aquelas mulherzinhas boca sujas que tem por ai..sintimos muito por vc nao ter um bom trabalho nao ter conquistado nada de bom p/sua vida,pois Deus só da coisas boas se realmente ele achar que as pessoas mereçem e pelo jeito não é seu caso..a inveja ficou p/derrotados assim como vc..fique a vontade coloque o que vc quisser a respeito dela,isso não muda a pessoa maravilhosa que é a Marcia,se vc fala mal dela é porq não a conheçe..e nem vai conheçer,tenho certeza que pessoas ridículas como vc passar bem longe da vida dela!!
    "volta p/lixo de onde vc saiu"

    ResponderExcluir
  25. Ariozil, por favor exclua esses comentarios dessas pessoas sem noção que usam esse espaço que deveria ser para homenagear o Moita para ficar lavando roupa suja. Por respeito a memoria dele.

    ResponderExcluir
  26. (wenceslau braz,wenceslau braz quem te conheçe não volta jamais lálálá)

    Da até vontade de sair cantando esta musiquinha p/tds estas pessoas enérgumenas,que não querem de forma alguma respeitarem a memória e a família do Senhor João Morais da Silva,isso é terrivel prova bem que no meio dessa politica dos dois lados existem muitos doente mentais,sim porque o que leva um ser humano ficar colocando aqui recados fazendo chacotas com memoria de uma pessoa que nem esta aqui p/se defender!!!nao minha opnião e na opnião de muitas pessoas corretas vcs todos ai são verdadeiros montros..eu moro aqui mas com certeza eu toda minha familia na proxima eleiçao vamos votar em BRANCO!!!mostrosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssum dia vai ser com familia de vcs!!pode aguardar sua hora vai chegar...

    ResponderExcluir
  27. nossa 18:23 vc deve ser a unica exeção nessa cidade pq aii só tem merda
    falou bem
    o moita foi uma das melhores pessoas q eu cnheçi
    e me sinto honrrado por ter convivido com ele

    ResponderExcluir