terça-feira, 4 de maio de 2010

ESPORTE: Ponte Preta participa da abertura de campeonato

O time da Ponte Preta deu de 5 x 1 em Wenceslau Braz

A Prefeitura Municipal de Wenceslau Bráz, através da Secretaria de Esporte e Turismo, realizou a abertura do campeonato municipal de futebol de campo nas categorias adulto e veterano. A celebração aconteceu no Estádio Municipal Presidente Vargas, no domingo, 02 de maio, e contou com a presença do Prefeito Athaíde Ferreira dos Santos Junior, Taidinho, o Presidente da Câmara Municipal, Valdenir Aparecido Pontes e demais autoridades municipais. Aproximadamente 2,5 mil pessoas prestigiaram a abertura do evento que teve como atração principal a presença da equipe sub-20 da Ponte Preta que enfrentou um combinado local de juniores.
As festividades tiveram inicio com o discurso do Prefeito Taidinho que destacou os investimentos no esporte municipal. “Nós estaremos investindo na estruturação de campinhos tanto na zona rural como nas vilas, como forma de incentivar ainda mais o esporte, ferramenta tão importante na inclusão social” falou Taidinho. As apresentações tiveram inicio com a disputa de futebol feminino entre Sengés e Wenceslau Braz. Na seqüência, aproximadamente 600 atletas das equipes inscritas na competição desfilaram no gramado do Presidente Vargas. A abertura teve ainda uma apresentação de roda capoeira.
Para encerrar o evento, a equipe sub-20 da Ponte Preta venceu por 5 a 1 os juniores de Wenceslau Braz. O Secretário de Esportes, Altivo Heleno Dias, destacou a grande participação do público. “Estamos felizes com a presença maciça da população. Este campeonato visa resgatar a tradição em esportes do nosso município e também promove a integração municipal” disse Dias. Ele destacou a presença de diversas equipes no torneio, que se estenderá durante o ano. “As equipes tradicionais como Farturinha, Cruzeirinho dos Peres, KM 10, São Miguel, Pátio da PM, Faxinal, Juventus, assim como outras, estarão disputando as partidas que acontecerão todas no Estádio Municipal.
O Secretário ainda destacou a nova personalização do estádio. “Nós colocamos bandeiras e fizemos as pinturas nos muros com o tema da Copa do Mundo para já colocar a população Brazense no clima de Copa e também para dar um melhor aspecto ao estádio” falou Altivo. No sábado, na véspera da abertura oficial do torneio, aconteceram duas partidas de categorias de base do município contra a Portuguesa Londrinense. Na categoria infantil a partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1. Na segunda partida, categoria juvenil, a Portuguesa Londrinense, bateu a equipe de Wenceslau por 3 a 1.

18 comentários:

  1. reitaaaaaaaaaaaa
    1 pinta poste
    outro pinta muro do campo e gasta cum bandera
    reitaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. pinta muro falta captopril

    ResponderExcluir
  3. 2000 pessoas????????????????

    ResponderExcluir
  4. SABIAM QUE POR FALTA DE AGILIDADE EM PROCURAR UM TERRENO PRA CONSTRUIR O INSS NÓS PERDEMOS PARA O PREFEITO DE ARAPOTI? POIS É GENTE, FAZER O QUE NÉ? WENCESLAU BRAZ SEMPRE EM ULTIMO LUGAR. O PREFEITO DE ARAPOTI, CORREU, AGILIZOU E GANHOU O INSS LÁ, PARABÉNS PREFEITO DA CIDADE DE ARAPOTI, MAIS UMA CONQUISTA AÍ HEIN!O POVO DEVE ESTAR ORGULHOSO DO SENHOR

    ResponderExcluir
  5. O nereu moura num ta mandando ultimamente nem na assembleia legislativa,e outra ve bem certo quem consegui o apoio da defesa civil aqui em wenceslau braz

    ResponderExcluir
  6. Muito bom a pintura do estádio Presidente Vargas, só que deveriam colocar um pouquinho mais de cola naquele Cal, uma senhora que estava com sua blusa preta saiu toda manchada de branco depois de se esbarrar no muro.

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que mudou no campo foi a implantação das bandeiras, mais nada, o gramado o Cristovam já tinha deixado lindo, eles acabaram com ele, mas agora está como o Cristovam havia deixado.

    ResponderExcluir
  8. Esqueceram de cantar o hino do municipio na abertura, parabéns Professora Laura a Senhora divulgava os valores da nossa terra!

    ResponderExcluir
  9. Talvez a gente perca também o asfalto, o projeto ainda não está pronto.

    ResponderExcluir
  10. rapaziada num to aguentando mais esta dor de cotovelo que esta acdontecendo neste blog.... tudo que o prefeito taidinho faz,promove,num ta bom,se acontece uma disgraça foi culpa da administração....barbaridade que absurdo..... parabens ao secretario de esportes por esta iniciativa, tava lindo o desfile das equipes é so perguntar para os mais de 600 atletas que la estavam, nunca viram uma abertura como aquela que ali se realizou..... nos tempos passados meu pai foi convocado para jogar bola contra um time de veteranos e teve que pagar 170,00 reais para ficar no campo isto ninguem comenta por que será.......CONTINUEM ASSIM TAIDINHO E EQUIPE voces estão no caminho certo, não adianta nada estes que estão com dor de cotovelo reclamar pois nois que estavamos no campo vimos tudo...não se abalem nossos filhos precizam de esportes sadios sem interferencia politica, ou melhor sem politicagem.....Como que pode umas pessoas terem coragem de postar certas barbaridades destas dizendo que um prefeito consegue administrar melhor seu mandadto,no mandato do outro isto é uma vergonha pra nois que gostamos de acompanhar este blog e tambem postar........por favor gente se voces gostam deste ou de outro candidato por favor naõ torrem nossa paciencia chamando o povo de Wenceslau braz de BURRO....por favor respeitem a inteligencia dos outro....assina Amantes do esporte amador de Wenceslau Braz....

    ResponderExcluir
  11. gramado lindo que o cristovaõ e o betão deixou?AHAHAHAHAHA ENTÃO VOCÊ NAÕ ASSISTIA JOGO NO CAMPO, FAZ FAVOR NÉ.....

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS PELA MATÉRIA DO ESPORTES ARIOZIL ESTAVA LA E PRECENCIEI, TUDO MUITO LINDO, ESSES PESSOAL ESTÃO DE PARABÉNS,MINHA FAMILIA ESTA COMEÇÃNDO ACORDAR, VER REALMENTE QUEM É QUE GOSTA MESMO DESTA TERRA,QUE ACEITA TODOS PARA MORAR COM MUITO RESPEITO.

    ResponderExcluir
  13. parece que mais uma vez entao houve incompetencia da Secretaria de Educaçao Dagmar que nao consegue articular as açoes com a sec. de esportes e faz a abertura de um campeonato sem ao menos cantar o Hino do Municipio. Que vergonha, dona Dagamr, a sra. ta deixando a desejar e ainda dizem que é competente, pra mim só sabe fazer o feijao com o arroz, saiu disso se perde toda! se mexe aí Dagmar, voce ganha bem pra isso, voce e o Altivo.

    ResponderExcluir
  14. VIVA O ESPORTE AMADOR DE WENCESLAU BRAZ ..AGORA COM CARA NOVA...NOS ATLETAS DA ZONA RURAL MERECEMOS RESPEITO....TEMOS ESTRADAS BOAS PARA PODERMOS CHEGAR AO CAMPO DE FUTEBOL...TEMOS ONIBUS NOVO PARA PARTICIPAR DA L.S.N.P...... MEU PAI ,MEU TIO, MEU IRMÃO NÃO PRECIZAM ECONOMIZAR DINHEIRO PARA PODER ENTRAR NO CAMPO POIS TUDO E DE GRAÇA.....OS ATLETAS NÃO PRECIZAM PAGAR PARA PODER JOGAR COM TIMES MIXURUCAS DE VETERANOS....MINHA IRMA NAO PRECISA VENDER RIFA PARA AJUDAR A PAGAR TIME QUE VEM DE FORA E LEVAR DINHEIRO NOSSO....AS INSCRIÇÕES QUE VAMOS PAGAR E PARA PAGAR ARBITRAGEM....E POR SINAL BEM ACSSESIVEL.....CHEGA DESTES PODRES QUE SO PENSAM NO PODER .....VOCE QUE POSTA SEMPRE NESTE BLOG(SR. VEREADOR OU PARENTE OU ESPOSA OU SEI LA O QUE) TOME CUIDADADO POIS QUEM TEM RABO DE FOGO NÃO PASSA PERTO DE FOGUEIRA....E TEM MAIS.....A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TA PREOCUPADA EM DAR BOA EDUCAÇÃO PARA O SEU NETO,FILHO,FILHA ETC. NÃO PREOCUPADA NAS BOBEIRAS QUE VOCE ESCREVE NESTE BLOG, QUE POR SINAL DA ACORDANDO PELAS COISAS QUE ESTÃO POSTANTO NESTA PAGINA....AS ARTICULAÇÕES FICA PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER,POLITIQUEIROS,MEDIDOR DE RUAS,MALANDROS,DESSASOSEGADOS,PILANTRAS E MAIS............

    ResponderExcluir
  15. GENTE QUE BOM QUE EXISTE ESTE BLOG, SABEM POR QUE?... PORQUE A GENTE FICA SABENDO QUE ATE OS IRRITADOS COM A ADMINISTRAÇÃO DO TAIDINHO E SUA EQUIPE,(QUE POR SINAL QUASE TODOS MUITO COMPETENTES) VÃO PRESTIGIAR AS SUAS PROMOÇÕES, OBRIGADO PESSOL POR PARTICIPAREM DE MAIS ESTA PROMOÇÃO DO 65 . SEM COBRAR INGRESSO PARA ASSISTIR, MUITO MENOS PARA JOGAR E POR SINAL UMA PARTIDA DE FUTEBOL NUNCA VISTA EM NOSSA CIDADE. VIVA O ESPORTES, ABAIXO AOS RANCOROSOS

    ResponderExcluir
  16. diga ai o Ariozil, é verdade que dois Atletas de Wenceslau Braz foi convocado para jogar ou melhor fazer teste na portuguesa londrinense e na ponte preta? Se for verdade quero aqui deixar o meu abraço e agradecer esta equipe que esta por tras do esportes de Wenceslau Braz,cidade que eu amo de paixão,pois minha querida wenceslau merece. Sabe pessoal que curtem este Blog,sou da cidade de Curitiba e a muito tempo me mudei desta cidade em busca de serviço,consegui trampo aqui e estou muito contente por saber que agora Wenceslau Braz esta no caminho certo, joguei muita bola ai na cidade e nunca wenceslau deu oportunidade aos meninos atletas que por ai passaram,quem cuidava do esportes so pensava no seu propio bolso,Parabens a esta nova equipe que esta por traz do esportes de wenceslau,estou muito feliz,todos me conhecem(os mais antigos com certeza) sou o LUIZ GANHA<abraços a todos.

    ResponderExcluir
  17. Oo parceiroo.. vs sabe onde tem o video desse jogoo aii..

    eu souu o goleiro da pontee qee jogoo !

    precisoo doo veideoo ou da locução da radio!

    abrass

    ResponderExcluir
  18. Eaii Conseguio algoo ariozil??

    abras

    ResponderExcluir