segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tentativa de roubo no correios


-Miater X-
A Agência dos Correios de Wenceslau Braz sofreu uma tentativa
de assalto na madrugada do dia 28, de terça para quarta-feira.
Um número ainda não conhecido de bandidos invadiu a agência
por volta de meia noite e ficou até as seis da manhã tentando, sem sucesso, arrombar o cofre com um maçarico. Após a frustrada tentativa de furto, os bandidos foram embora sem levar absolutamente nada. O Correio suspendeu o atendimento ao público na quarta-feira para que as devidas providências fossem tomadas. A Agência dos Correios do município tem um grande e assustador histórico de assaltos, porém há aproximadamente dois anos estava livre das ações de bandidos. Apesar de trabalhar com objetos de valor e altas quantias em dinheiro, as agências dos Correios em todo o país não dispõe de qualquer tipo de segurança tanto para seus funcionários quanto para clientes, tendo apenas câmeras de segurança e cofres de alta tecnologia.
A polícia de Wenceslau Braz ainda não tem maiores pistas dos criminosos

6 comentários:

  1. Vou dar minha opiniao: Cabe ao Poder Municipal Executivo e Legislativo tomar providencias no sentido de garantir a segurança principalmente das pessoas que usam este tipo de estabelecimento. Soluçao: fazer uma Lei que obrigue lotericas e Correios e Agencias Bancarias a terem porta giratoria de Segurança, pois mexem com muito dinheiro. O Poder Municipal tem a obrigaçao de exigir que eles instalem esse tipo de equipamento...ATE QUANDO VAO SE OMITIR DAS SUAS FUNÇOES?

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo ai o amigo de cima,,,,,,os correios é uma estatal federal que arrecada milhões em todo país,,,,segurança ao usuário é o mínimo que pode-se oferecer.....agora esta policia civil ai de WB, sõ tão molengas pra investigação que jamais vão achar algo,,,,melhor chamar a SCI de Los Angeles...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ONDE ANDA A SEGURANÇA DA CIDADE VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO OS ROUBO DO CORREIO ANTES ERA UM ATRAZ DO OUTRO AGORA VAI COMEÇA DINOVO ONDE FICA OS POLICIAIS DA CIDADE COM TANTA VIATURA PARADA EM FRETE A DELEGACIA

    ResponderExcluir
  4. Deve ser culpa do Osmar Meloso, ele tem uma cara de rico proprietário de terras na Bavária, ai a bandidagem passa por la e fica vendo ele e imagina "esse tem dinheiro, não é qualquer ladrão que acaba".

    ResponderExcluir
  5. NAO ADIANTA MADA SEGURANÇA VCS NAO VIRÃO NA TV UM SENHOR COM MARCA PASSO E O SEGURANÇA DEU UM TIRO NELE QUE VERGONHA COMEÇA COM OS PROPRIOS SEGURANÇAS QUE SÃO UNS FUNCIONARIOS SEM CURSO NENHUM, PORQUE TEM GERENTE DE TDO QUANTO É GEITO PARA RESILVER ESTE ASSUNTOS, NESTA CIDADE DE W BRAZ, DA FEIO EM TDO, PARA COMEÇAR DO EXECUTIVO,LEGISLATIVO,POLICIAL, E VANDALISMO NAS RUAS ETC ?????? QUEM ESTA POR DENTRO DISSO SABE O QUE PASSA E MUITO ??????

    ResponderExcluir
  6. E NUREJA TEM NCA VÃO ACHAR O BANDIDO, POIS NESTA CIDADE, TA FRACO EM TDO, MEU DEUS GRAÇAS A DEUS SO VOU PARA IR PASSEAR E NAO TENHO VONTADE NENHUMA DE SAIR DA CASA AONDE FICO, POIS ATE NA IGREJA OUSO COMENTARIOS MALDOSOS, PARA COMEÇAR AQUELES APARELHOS DE GINASTICA AS PESSOAS SEM UM PROFESSOR, SEM UM INSTRUTOR DE PROF DE EDUCAÇÃO FISICA, QUE SO FICAM NO GINASIO DE ESPORTE FAZENDO O QUE, VAO DAR UMA AULA QUE PRESTE, COLOQUE HORARIOS E MUITOS HORARIOS A FAZER JUS DO SEU SALARIOS????

    ResponderExcluir