quarta-feira, 26 de maio de 2010

TERROR: FILHA DE EX-VEREADOR QUASE MORRE EM ASSALTO


Dois assaltantes armados com arma de fogo faturaram agora à tarde por volta das 19:00 hs, cerca de R$ 2.000,00 reales do Super mercado Ferreira. Esta não é a primeira vez que este super mercado é assaltado.
Os bandidos usaram o mesmo “modo operandis”, do assalto na semana passada do Super mercado do Marcão e do Posto do Feres. Quem viu o assalto quase se borrou todo.
Uma fonte do Blog disse que um dos vagabundos apontou a arma pra filha do ex-vereador Gatão de nome Miriam, que é uma das caixas do mercado e mandou que ela passasse toda bufunfa. Ela não teria aguentado a pressão do larápio e abriu o maior berreiro. Foi um corre corre dentro do super mercado. O bandido então encostou ainda mais a arma na cabeça da caixa e disse que se ela não fechasse a goela iria atirar. Depois de ter pego a grana os assaltantes que ficaram o tempo todo de capacete se escafederam no mundão em cima de uma motoca envenenada que até agora a policia não conseguiu pegar.
Um funcionário valentão que trabalha pro super mercado pegou uma caminhonete possante e tentou seguir os vagabundos. Mas daí já Elvis. Foram embora dando risada e já imaginando quem eles vão assaltar na próxima semana. Nunca se viu tantos assaltos acontecendo em pouco espaço de tempo em WB, tá na hora da policia dar uma basta nisso e pegar logo estes caras antes que aconteça uma cagada maior.

186 comentários:

  1. Que medo, eu é que não sou loco de sair mais de casa. Depois que os comunistas entraram vejam só o que tá acontecendo minha gente!
    Vamos lá prefeito Taidinho, aja hombre, honre ai esta minhoquinha que vc tem no meios das pernas e traga mais policiais pra nossa cidade!
    Onde já se viu uma coisa dessas, puta que pariu viu! Ná época do tio cris isso já mais acontecia.

    ResponderExcluir
  2. nao adianta mais policial, e sim eles mesmo trabalha....

    ResponderExcluir
  3. claro pra retardada q escreveu isso a ee em cima
    o jumenta (como mereçe ser tratada)
    a poliçia ñ dependa da prefeitura
    busca saber antes de ficar flando merda por
    gente baixa
    q ñ pensa

    ResponderExcluir
  4. E esse asfalto ai em frente ao mercado que bosta que ta hein!! Quando sera que vai começar o novo???

    ResponderExcluir
  5. verdade,eu tamém caro anônimo,la em casa são mais ou menus uns vinte pra faze.

    ResponderExcluir
  6. eita,falar em asfalto em que pé ta esse "concurso" da prefeitura,alguém sabe me informar?
    não posso perder essa chance. Quem sabe não sou premiada, temos que tentar a sorte grande...

    ResponderExcluir
  7. QUEREMOS SABER DA DONA HELENA DO PS,QUEREMOS Q ELA VORTE PRO PS,TAMO SOFRENO,VORTA DONA HELENA,VORTA LOGO.

    ResponderExcluir
  8. E O CASO DA CRIANÇA DO PS,ALGUMA NOVIDADE?E DA MULHER?SABEM INFORMAR ALGUMA COISA A ESSE RESPEITO?JÁ FORAM EXCLARECIDOS ? ONDE ELA ESTÁ? VI DIZER QUE IA FAZER LAQUEADURA? ONDE SERÁ? PQ AKI TEMOS GRANDES MÉDICOS CAPACITADOS PARA FAZEREM ESSE SERVIÇO, NÃO TEMOS TARCIO?

    ResponderExcluir
  9. Como sera que anda as coisas lá pelo Centro Social Urbano né? Temos que atender as nossas crianças, saber como está funcionando é direito da população fiscalizar...

    ResponderExcluir
  10. Bom eu acho que o assalto da semana que vem ou vai ser no Triunfo ou no Smart??

    ResponderExcluir
  11. É CUITADOS DONOSSOPOVO BRAZENSE,AGORA TEMOS QUE AQUENTAR ASSALTOS E MAIS ASSALTOS,QUE SAUDADE DAQUELES POLICIAIS JOVENS QUE DEFENDIAM NOSSA COMUNIDADE E BATIAM DE FRENTE COM OS MARGINAIS,CAPITÃO ESTA NA HORA DE POR DE VOLTA OS SOLDADOS NETINHO E O LAURINHO ESSES SIM Ñ DAVAM FOLGA PARA A BANDIDAGEM. CHEGA DE POLICIAS QUE SO DORMEM EM VIATURAS.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA CIDADE VIROU FESTA PARA A BANDIDAGEM,TAMBÉM CD OS BONS POLICIAIS QUE TRABALHAVAM E ENVESTIGAVAM A BANDIDAGEM PONDO ELES NO LUGAR QUE MERECIAM NA CADEIA QUE SAUDADE DO SOLDADO NETO E LAURINHO PREFEITO TAIDINHO VC É DO BEM PESÇA PARA ESSE COMANDANDE DEIXAR ELES OS MENINOS MORALIZAR NOSSA QUERIDA W.BRAZ OU VAMOS TER QUE GRITAR SOCORROOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. posto de saude da vila verde nunca funcionou e esta cadastrado no ministerio da saude....site atualizado em 20 de maio de 2010...quem quiser que acesse e comprove!!!


    http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=4128506215823

    ResponderExcluir
  14. é de fato esse que postou essa mensagem tem razão pena que em cidade pequena,bons policiais,ñ tem moral e com certeza esses meninos estão decepcionados.também só falavam mal desses policias.neto e laurinho.só resta dar um viva para a bandidagem.

    ResponderExcluir
  15. É prefeito, já que acham que você manda na policia, peça de volta esses bons policiais , que o blog detonou .Faça isso rápido ,antes que esses bandidos tomem nossa cidade.

    ResponderExcluir
  16. nossa o das 23:10 ficou nevoso quando se fala do tio Cris
    nossa
    ele é a favor dos bandidos pelo geito que ele xinga e escreve poliçia com ç
    nervosooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Como sera que anda as coisas lá pelo Centro Social Urbano né? Temos que atender as nossas crianças, saber como está funcionando é direito da população fiscalizar...


    É SO VC PASSA LA PRA VER MINHA FILHA ESTUDA LA E NA EPOCA DOS CRIS ERA MERDA ENVISTA DE AGORA ALIMENTAÇAO DE MARCA NESTLE COMIDA BEM FEITA NAQUELA EPOCA ERA SO PAPO PRO CRIS GANHA VOTO AS CRIANÇAS ESTAO SENDO MUITO BEM CUIDADAS AULAS DE VIOLAO VIOLINO BORDADO NOSSA TEM MUITA COISA PRAS CRIANÇAS NAO FICAREM NAS RUAS MAS TEM MAES QUE DEIXAM NAS RUAS ISSO QUE EU VOUTEI NO CRIS MAS AGORA SOU TAIDINHO DE CORAÇAO PELO Q ELE FAZ PELAS CRIANÇAS E NAO FICA AI FAZENDO DEMAGOGIA COM O Q FAZ TAIDE TO COM VC E VOTO QNTO VEZES VC PRECISAR MUITO OBRIGADA POR CUIDAR MUITO BEM DE NOSSAS CRIANÇAS...

    ResponderExcluir
  18. NOSSA QUEM SERA A PROXIMA VITIMA MEU DEUS NOS QUARDE AMÈM

    ResponderExcluir
  19. No tempo do Cristovam os assaltos não eram constantes! Atenção, Triunfo, Brazão, Smart, Lotérica etc, tomem cuidado contratem seguranças pois do jeito que a coisa vai, não sei não.

    ResponderExcluir
  20. Será que tudo isto não tem haver com os acertos feito na época da eleição na ponte do matadouro?

    ResponderExcluir
  21. Dona Helena, não volte não éra isto que queriam, o ps esta uma merda, não volte se não vai se sujar. fique ai na PM, ao lada da Dona Traira, ponha ela nos eixos, ensine a atender bem os funcionarios, ai é o seu logar, ela é paraquedista ( so pegou esta poquinha porque traiu, se vendeu, isto faz parte dela, logo elea vai se vender de novo por 30 reais, fique ai helena porque vc é funcionara ela é simplesmente contratada......FORA IEDA TRAIRA
    não posso por meu nome porque sou funcionario da pm, se eles souberem vão me ferrar.

    ResponderExcluir
  22. Será que o Zé Grandão esta trabalhando uma hora dessa, ou ele está dormindo depois de ficar até tarde da noite falando mal do ex nesse blog, cuidado Zé Grandão sua prima não pagar a conta de luz da sua casa de novo como ela fez quando vc foi pra praia.

    ResponderExcluir
  23. Tbm como a policia vai pega bandido com as viatura velha q tm, as novas ficam na garagem...
    nunca saem, os ferro velho q são dado pros pm andar...
    Ariozil investiga o pq de viatura nova não pod ir pra rua...e do capitão ou do povo as viaturas, tira foto ariozil....

    ResponderExcluir
  24. Gente patética... merecem tudo isso que esta aconetcendo em Wenceslau... e do jeito que as coisas andam ... VAI PIORAR E MUITO....e vcs? brigandinho por nada...

    ResponderExcluir
  25. REPETECO - VALE A PENA LER DENOVO

    Anônimo disse...
    Hummmm.....baita xunxo descobri pra vc Ariozil.
    Ve ao pra nos que rolo é esse de 91.800,00 (NOVENTA E UM MIL E OITOCENTOS REAIS) que a prefeitura vai pagar para o Sr Rames Andraus, que por coincidencia é tio do Zé Grandão e amigo de carteado do prefeito. Verifica ai que pra dar 120 reias pra terezinha fazer exame eles nao tinha.

    26 de maio de 2010 13:31

    ResponderExcluir
  26. REPETECO - VALE A PENA LER DE NOVO

    Anônimo disse...
    Ta loco o anonimo de cima. Se for verificar isso tem que virificar também o porque pagar pra SODICON materiais de construção R$ 27.200,00. (VINTE E SETE MIL E DUZENTOS REAIS)
    É muita coicidencia também né, parece que o prefeito caminha todos os dias com o dono desta loja. Mas e o edinho materiais de construção como fica?? Sera que ele também não caminha a tarde com o prefeito??? Sera que é so por isso que a SODICON sempre ta levando chequinho. Taide não esquece minha comição senão conto tudo aqui viu???

    26 de maio de 2010

    ResponderExcluir
  27. VIVA OS BANDIDOS , VIVA OS ASSALTANTES , VIVA OS LADROES , VIVA OS MACONHEIROS , VIXA OS XEIRADODES , VIVA O MALOQUEIROS , VIVAM O CRAKEIROS , VIVA OS ESTELIONATARIOS, VIVA O PREFEITO , VIVA OS VEREADORES , VIVA OS EX PREFEITOS E TODA LAIA DOS ORDINARIOS DA CIDADE ,,,,BORA FAZER O CRIME VAÕ E TOQUE HORROR NA POPULAÇÃO...ME DESCULPA SE ESQUECI DE ALGUM,,,

    ASS...ARGENTINO

    ResponderExcluir
  28. ASSALTARAM MAIS UM ALIADO DO CRISTOVAM, TÁ NA CARA QUE É ALGUÉM CONTRA ELE E A TURMA DELE.

    ResponderExcluir
  29. Como que ninguém ve nada! Placa da moto, suspeitos, alguma coisa está errada?

    ResponderExcluir
  30. E os resultados:

    1º MINISTÉRIO PÚBLICO
    2º DONA TEREZINHA
    3º PROTORK, VAI VIR OU NÃO?

    ResponderExcluir
  31. Como sera que anda as coisas lá pelo Centro Social Urbano né? Temos

    o anonimo respondeu que ta uma beleza ta mesmo
    dizem que agora é um paozinho e meio pras criança imagina só
    ridiqueza com dinheiro do povo
    por que será?

    ResponderExcluir
  32. o anonimo que postou as 23:48 dia 26/05
    voce fala em tanta coisa que foi feito na cidade.
    De que cidade o anonimo ta falando?
    é aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  33. obras realizadas pelo prefe na Vila Verde
    Identificação
    CADASTRADO NO CNES EM: 10/4/2009 ULTIMA ATUALIZAÇÃO EM: 20/5/2010

    Nome: CNES: CNPJ:
    PSF VILA VERDE 6215823
    Razão Social: CPF: Personalidade:
    PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ -- JURÍDICA
    Logradouro: Número: Telefone:
    RUA JACARANDA S/N
    Complemento: Bairro: CEP: Município: UF:
    VILA VERDE 84950000 WENCESLAU BRAZ - IBGE - 412850 PR
    Tipo Unidade: Sub Tipo Unidade: Esfera Administrativa: Gestão:
    POSTO DE SAUDE MUNICIPAL MUNICIPAL
    Natureza da Organização: Dependência:
    ADMINISTRACAO DIRETA DA SAUDE (MS,SES e SMS) MANTIDA

    ResponderExcluir
  34. Ao anonimo das 08.09 hrs,nossa sera que voce nao rebentou o saco do taide ,se fosse tudo isso,nao tinha crianca nas ruas ,nao teria tantas reclamacoes da claudete e celia, duas aposentadas tirando lugar de quem esta em busca de emprego e precisa, esta e a administracao perfeita. eu quero ir comer produtos da nestle la csu,vamos .....nao tem o que fazer mesmo .va comer la sua anta ,boba,besta, ta ganhando para blogar.

    ResponderExcluir
  35. É SO VC PASSA LA PRA VER MINHA FILHA ESTUDA LA E NA EPOCA DOS CRIS ERA MERDA ENVISTA DE AGORA ALIMENTAÇAO DE MARCA NESTLE COMIDA BEM FEITA NAQUELA EPOCA ERA SO PAPO PRO CRIS GANHA VOTO AS CRIANÇAS ESTAO SENDO MUITO BEM CUIDADAS AULAS DE VIOLAO VIOLINO BORDADO NOSSA TEM MUITA COISA PRAS CRIANÇAS NAO FICAREM NAS RUAS MAS TEM MAES QUE DEIXAM NAS RUAS ISSO QUE EU VOUTEI NO CRIS MAS AGORA SOU TAIDINHO DE CORAÇAO PELO Q ELE FAZ PELAS CRIANÇAS E NAO FICA AI FAZENDO DEMAGOGIA COM O Q FAZ TAIDE TO COM VC E VOTO QNTO VEZES VC PRECISAR MUITO OBRIGADA POR CUIDAR MUITO BEM DE NOSSAS CRIANÇAS...


    falou e disse. Se eu não fosse anônimo, assinava em baixo!

    Melhor gestão do centro social dos últimos tempos!!! se juntar os últimos prefeitos, nem chega perto do que foi feito em apenas 2 anos... Parabéns TAIDINHO!!!

    ResponderExcluir
  36. e esse ae que ficam falando que aconteceram pagamentos suspeitos, cresçam, tomem vergonha na cara, parem de se esconder atrás de anonimato e vão até a delegacia e façam uma denúncia... pq falar, meus queridos, até papagaio fala...

    ResponderExcluir
  37. Eu votei no taidinho por causa do Paulão, quero saber se é verdade que ele ganha 2.900 pra ficar em Curitiba. Se é verdade que ele está ajudando o povo de Wenceslau qundo vai consultar em curitiba, quero saber quantas pessoas ele ajudou e nome delas.

    ResponderExcluir
  38. Sou moradora da rua jacaranda vila verde, estive recebendo a visita de uma moça que disse que era de Londrina perguntando onde era o posto de saúde que ficava nesta vila, eu respondi que não tinha posto nenhum nesta vila, e a moça me mostro um papel onde aparecia o endereço de um posto de saúde perto da minha casa, eu quero saber onde está o posto.

    ResponderExcluir
  39. Gentemmmmmmmm, viu o michimura hoje distribuindo o jornalzinho do Paraná, com a maior felicidade, adivinhem o que tem lá????
    sim!é sobre o caso da criança que morreu na patente, a "familia" , segundo eles, "desmentem" dizem que a terezinha loca foi bem atendida...e ai povo?voces acreditam nisso?

    ResponderExcluir
  40. Ò ze grandão, te cuida estão tramando para tirar vc da PM, vão dar aguma desculpa, é melhor vc sair antes que saiam com vc, cuide do que é teu que é muuito melhor.

    ResponderExcluir
  41. Mas que feio sr. prefeito mandar comprar todos os jornais (correio), só para o povo naõ tomar conhecimento do caso tereza), se não fosse o homem da rodoviária e sua mulherzinha pessoas de confiança do pref. dar nos dentes ninguem saberia, ele é meu amigo me contou em segredo, mas não aguento segurar segredo, só vou colocar aqui no blog, acho que ninguem vai ver mesmo. ME DESCULPE ERCI JA FALEI,(so não falem para ninguem afinal éra 65...)

    ResponderExcluir
  42. Por favor ariizil seja gente boa, reconheça que o taidinho esta no
    caminho certo, seja de caráter ajude wenceslau braz

    ResponderExcluir
  43. Enquanto não mudar o comando da PM nesta cidade com certeza não vai pra frente ... Os policiais estão desanimados... vem viaturas novas para Wenceslau mais só anda pau veio... Poxa ariozil veja o que esta acontecendo nesta cidade...
    Kd os policiais Laurinho e Netinho que colocava os bandidos pra correr...
    Netinho e Laurinho voltem pelo Amor de Nossa cidade...

    ResponderExcluir
  44. acho que o inexistente posto da Vila Verde deve estar recebendo verbas indevidas e o prefeito nunca inaugurou o tal posto, do contrário já teria saído do site do Ministério da Saúde...se isto estiver acontecendo é roubo...e roubo comprovado dá cadeia e no caso de políticos, cassação de mandato...a Vila Verde merece respeito!!!

    ResponderExcluir
  45. viu!!a sera q a culpa do prefeito tambem daquele pai q mexeu com propria filha,e depois se matou,sera q é do taidinho?entao porq a nina nao evitou isso hem nina/

    ResponderExcluir
  46. Anônimo das 14.49

    porq nao postou seu nome ai,,,vc nao deve nada ta se escondendo porque?quem aponta conta!!!ja se vc nao esta mentindo nao deve nada coloca ai seu nominho.

    ResponderExcluir
  47. BOLÃO COPA BRAZENSE DE ASSALTOS

    MANDE UMA MENSAGEM DE TEXTO PARA *7171

    RESPONDENDO A SEGUINTE PERGUNTA:

    QUAL ESTABELECIMENTO COMERCIAL SERÁ ASSALTADO NA PRÓXIMA SEMANA?

    O VENCEDOR GANHARÁ O DIREITO DE SER AVISADO QUANDO SERÁ O PRÓXIMO ASSALTO PARA NÃO SAIR NAS RUAS , ENTRA NA FILA DE ESPERA PELAS OBRAS OBRAS PROMETIDAS , UM BEIJINHO DA TIA CAROL E DE QUEBRA , UMA VOLTINHA NO CAMINHÃO QUE DESFILARÁ PELAS RUAS DE WENCESLAU NO PRÓXIMO CARNAVAL , CORRA ESSA PROMOÇÃO É POR TEMPO LIMITADO , ANTES QUE NOVAS MENTIRAS SEJAM DITAS E TEREMOS QUE MUDAR A PREMIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  48. oooo meu povo, tanta reclamacao de politica, sendo q o comentario era p ser sobre assalto q q cada um pensa.... bom minha opiniao e, os policial sao tds jovem e tem muito mais forca e tem q trabalha mais, e as outras pessoas cuida da vida, pq sempre reclama mais ninguem para p pensa q cada prefeito elegido tem 1 oportunidad de melhora a cidade, que nao e facil de adiministra tudo....se e tao facil pq vc nao vai la? E quando for tempo de eleicao de novo, que vote em quem quizer e q acha q vai fazer o melhor por todos, e nao vende votos por migalha como muitos fazem e esses mesmo depois fica reclamando de barriga cheia.... se nao ta contente c Taidinho, vai la tenta conversa c ele, resolve esse problema da melhor forma, to segura q ele nao vai nega, vai fazer o q pode e explica o q ta acontecendo... pq todo mundo xinga, fala o q quer, mais ninguem da a cara a tapa, ninguem vai la e fala c ele ou com um vereador...
    E outra tds fala em trabalho mais a maioria do povo quer e ganha dinheiro e nao trabalha, antes o povo era muito mais trabalhador q nos tempo de hj, antes menina com 15 ano sabia limpa ks, cuidava sozinha p mae ir trabalha fora, hj em dia as meninas so sabe festa, namora, fica e sabe mais o q..oa meninos tb.. e os pais q se fode trabalhando p da um conforto p os filhos, mais pera aii nem tds pais faz isso.... hj ninguem mais quer trabalha no sol, sitio, cata lixo algo parecido, nada de fazer muita forca, quer escolher trabalho com pouco estudo..mais quer receber muito... ooo povo tenha paciencia ne.. as vezes a culpa nao e so do prefeito nao trazer emprego, ja pensarao se a culpa nao vem da gente q nao tem estudo suficiente p aquele emprego? sera q merece esse emprego? alguem ja pensou nisso? e outra coloca gente p limpa a cidade e q a populacao faz joga lixo no chao, mesmo q latao de lixo ta perto.. como manter lima a cidade? coloca parquinho p criancas o q acontece? vai outras la e quebra, e isso de quem e culpa?dos pais q nao soube educao o filho..esses e so exemplos pequenos em vista de muitos q exite.
    POVO para e pense em tudo, prefeito ta tentando melhora como pode, como ele pensa, e a populacao de w.b. tb tem q ajuda ele fazendo por merecer e ter...
    eu nao tenho nada a favor a nenhum prefeito como nem contra, e nem p populacao...
    vamos cuida mais da cidade, fazer por merecer, deixa ela linda, o q necesita da populacao vamso fazer o q necesita do prefeito vamos pedi, nao custa nada...quem ganha e a gente...

    ResponderExcluir
  49. AHAHAHAHA, ESSA DO CSU É BOA HEIN GENTE,MELHOR ADMINISTRAÇÃO DOS ULTIMOS ANOS,PARE IDI....ADMINISTRAÇÃO COMO DA DONA ROSE,COMPETENTE, AMOROSA,DEDICADA, JAMAISSSS, NÃO SE FAZEM 2 ROSE, IMPOSSÍVEL, DIZEM QUE AS PESSOAS SÃO SUBSTITUIVEIS,MENTIRA, IGUAL ELA NÃO EXISTEM DUAS, ELA SIM,CUIDAVA DAQUELAS CRIANÇAS COMO SE FOSSEM DELA.TINHA AMOR DE SOBRA PRA DAR, NÃO COMO UNS E OUTROS AI QUE SÓ DE OLHAR PRA CARA DA VONTADE SAIR CORRENDO, PARECE Q VÃO BATER NA GENTE,VIVEM DE MAL HUMOR,DE CARA FEIA, APESAR QUE PRA CARA FEIA,NÃO SE PRECISA MUITO NÃO.FALAM PRA GENTE IR LA, IMAGINE,É ATÉ PERIGOSO, DO JEITO Q MALTRATAM AS PESSOAS, SE NA SAUDE TRATAM A GENTE COMO BICHO IMAGINE LA NO CSU,HEIN.

    ResponderExcluir
  50. ir no centro social? faze o que la?
    não preisa se dar esse trabalho pra saber q tá uma bosta, como os outros setores, td uma bosta, nem pão ta tendo la, meu filho estuda numa escola e essa semana nem pão foi mandado, se negam pão, imaginem o resto ne, ir la? q piada filhinha(o)..conta outra meu bem...

    ResponderExcluir
  51. Pessoal vamos fazer justiça nestew blog; sou uma seguidora do blog e acho que sou uns do que mais escreve nesta pagina,pois estou todos os dias conectato com o meu computador,já falei mal deste candidato,falei mal do outro canditato,denfedi este e aquele, mas agora quero fazer justiça e até me redimir de algumas besteiras que bloguei nesta pagina, fiz questão de ir na vila formosa, a onde esta sendo construida a clinica da mulher e fiquei surpresa, pelo tamanho da obra que esta saindo naquele lugar,lindo,Wenceslau Braz vai ficar muito lindo,o barracão do antigo gemin,esta ficando uma maravilha; fui tambem dar uma olhada nos trevos de minha cidade,gente fiquei surpresa pela belesa que esta ficando,trevo saida para são josé,e siqueira campos. Fui tambem assistir um jogo no campo ferroviario(detesto futebol) no domingo e adorei a organização,tinha no local mesario,bola nova,arbitros qualificados,vi la tambem a participação de um vereador de nossa cidade. Fui tambem ver a construção da biblioteca municipal e fiquei pasma;na semana que vem vou descer na represa que estão falaqndo que esta sendo construida na saida de siqueira campos,vou visitar o centro social urbano e se der tempo estarei verificando tambem as escolinhas que funciona no country,ginasio,campo do ferroviario e quadra da vila verde que por sinal tem comentário que esta sendo reformada; a minha maior decepçaõ foi ter ido na camara municipal assistir uma reunião, onde pude obeservar e ouvir as discussões ali proferidas e fiquei com meu cabelo em pé(assunto que não traz nada produtivo para nossa cidade). Gente sempre comentei aqui neste blog aquilo que eu ouvia falar nesta pagina,mas tive a coragem de ir nos locais para verificar e faço a mesma sugestão a voce, va ver o que esta sendo feito,para depois vc tirar as suas conclusoes. Outra coisa que que me levou a tomar esta atitude foi que minha consciencia estava me cobrando por eu ter falado coisas que não estava vendo. Votei no 15 e acho que vou continuar a votar por principio que eu tenho,mas vou pensar muito para falar certas coisas que a minha consciencia esta cobrando,minha raiva era tanto ,que eu não media as palavras para postar,falava da vida dos outros, por pura manipulação de outras pessoas,mas isto não vai mais acontecer, quero aproveitar este meu desabafo, para pedir desculpa a todas as pessoas, que eu magoei, falando coisas de baixo calão,cometento muitas injustiças, pois o ser humano por pior que seja merece o nosso respeito,pena que eu naõ possa me revelar, pois fiz, falei, coisas absurdas demais,peço a voce que se sentiu ofendida,humilhada,magoada ou sei la o que mais; me PERDOE...que o nosso Deus abençõe voces todos, que querem realmente o bem do nosso municipio.A partir de hoje só falarei aquilo que eu estiver vendo, e principalmente analisando todo os fatos.

    ResponderExcluir
  52. Nossa acebei de ficar sabendo que foi assaltado o Posto Farol agora a tarde, por favor Ariozil, verifica ai e conta pra gente o que foi que aconteceu, meu amigo que é vizinho do posto disse que tinha até policia lá.

    ResponderExcluir
  53. Nossa assaltaram o Farol! Será verdade?

    ResponderExcluir
  54. ooo povo tenha paciencia ne.. as vezes a culpa nao e so do prefeito nao trazer emprego, ja pensarao se a culpa nao vem da gente q nao tem estudo suficiente p aquele emprego? sera q merece esse emprego? alguem ja pensou nisso? e outra coloca gente

    O PUXA SACO DO PREFEITO, ANTES DAS ELEIÇÕES ELE PROMETEU EMPREGO PRA TODO MUNDO, PROMETEU ATÉ A PROTORK PARA GANHAR ELEIÇÃO COMO QUE A FALTA DE EMPREGO NÃO É DELE É SIM, TODOS OS COMUNISTAS SÃO MENTIROSOS, NA MINHA FAMILIA NÃO TEM MAIS VOTO PRA TAIDINHO, E NEM PRA QUEM ESTIVER JUNTO COM ELE, FALEI E TÁ FALADO.

    ResponderExcluir
  55. O PERIGO É QUE OS COMERCIANTES E FUNCIONARIOS COMEÇARÃO A ANDAR ARMADOS E IRÃO QUERER REAGIR...PODERA ACONTECER MORTES NA SEQUENCIA...

    ResponderExcluir
  56. resposta pra o anonimo das 16:17

    a Nina não evitou o que aconteceu com a menina porque ela tava com voce. sapa*****

    ResponderExcluir
  57. p o anonimo 15:17

    pois é o jornalista que mente quem sabe vai ter que explicar a história pro Ministério público. se os caso Terezinha é tudo mentira porque o prefeito declarou ter sido o primeiro a entrar com denuncia no MP quando soube do caso?
    Isso o jornalista colocu no jornal dele ou nao/

    ResponderExcluir
  58. O anonimo das 13:52 tanto naõ sabe se ta falando a verdade sobre ocentro social que nem assinou o nome dele
    porque anonimo? se voce ta falando a verdade assina aí...ou voce ta falando do centro social de outro município/

    ResponderExcluir
  59. Que tal investigar...

    posto de saude da vila verde nunca funcionou e esta cadastrado no ministerio da saude....site atualizado em 20 de maio de 2010...quem quiser que acesse e comprove!!!


    http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=4128506215823

    ResponderExcluir
  60. A culpa não é do comando da policia, basta ver no tempo do tio cris, tinha o mesmo capitão, não tinha laurinho nem netinho e não acontecia assaltos, o problema é que agora os bons policiais que trabalhavam estão em outras cidades porque o prefeito não gosta deles e o capitão quer ser amiguinho do prefe, o cris não se intrometia no serviço da puliça, agora este....

    ResponderExcluir
  61. trechos do Jornaleco do Paraná de um aliado do prefeito. entervista da senhora Olinda que teria dito ao jornaleco:
    Eu estava trabalhando de catar papelão e quando vi que a Terezinha estava passando mal por causa das contrações. Ligamos para o
    pronto socorro e imediatamente fomos atendidos.

    Engraçado deve ter algum engano aí, talvez nao se trate da mesma pessoa.
    Primeiro o nome da moça não é Terezinha (será que a irmã dela não sabe o nome dela?). Outra coiza a Terezinha estava na rodoviária quando ligaram ao PS e lá a irmã também não estava.
    na hora que a terezinha teve o bebe tinha umas pessoas de caráter lá no PS que assistiram tudo e não foi isso que relataram
    Outra coiza o prefeito declarou ter sido o primeiro a denunciar o caso ao MP assim que ficou sabendo.
    e agora caro joranlista porque voces mentem? tentamcomprar as pessoas com casas, dinehiro e calam a boca dos humildes.
    porque fazem isso?
    falem a verdade e nao tentem manipular pessoas humildes.
    o fat caonteceu e voces vao ver se a justiça trabalhar se o corpo for exumado a verdade aparece nao adianta voceis querendo enganar a população
    e por falar em verdade onde está a Terezinha?

    ResponderExcluir
  62. outro trecho do jornaleco

    o que os médicos informaram à irmã de Terezinha, a criança já nasceu morta

    engraçado também é que tentaram reanimar a criança será que Wenceslau Braz vai se tornar um centro de ressussitar humanos?
    vai ser o primero do mundo

    ResponderExcluir
  63. outra mentira do jornaleco

    lembrando que outro irmão de Terezinha foi chamado para assinar o termo para que a criança fosse enterrada

    a criança chegou no cemitério levada pelo senhor nishimura so com uma declaração assinada pelo médico (que por sinal nao foi o que atendeu a terezinha)

    ResponderExcluir
  64. Jorge Rodrigues, irmão de Terezinha destacou que não tinha condições de velar o corpo da criança, mas ressaltou que recebeu todo o apoio da prefeitura para o respectivo funeral.

    mais uma mentira
    se a prefeitura bancou o funeral porque nao teve velório decente ou a criança nao merecia um velório

    ResponderExcluir
  65. entretanto, colocando em contradição falsas acusações de negligência por parte do corpo de saúde pública da cidade

    contradições falsas que foram denunciadas pelo próprio prefeito em declaração a um outro jornal. ele sim tava falando a verdade quenado declarou: eu fui o primeiro a denunciar o caso na Promotoria Pública.
    Parabens ao prefeito por querer transparência e nota zero pro jornal manipulador.

    ResponderExcluir
  66. nao tenho nada para fazer no centro social.... ver o que.... a clau fumando

    ResponderExcluir
  67. Jornaleco fala

    Esclarecido o caso da morte do bebê de 'Terezinha', em Wenceslau Braz

    e não é que o jornalista virou promotor pubico, juiz já decidiu: o caso ta resolvido
    que maravilha
    caso esclarecido
    vamos ver o final o que a justiça diz
    o povo de wenceslau agurada uma posição do ministério público

    ResponderExcluir
  68. Tenho ido constantemente cobrar uma mocinha que trabalha no social atras da rodoviaria e ela diz sempre que o prefeito esta atrasado com o salario dos comissionados. Sera verdade isto????

    ResponderExcluir
  69. Eu não tenho mas quem tem por favor quarde este exemplar de jornal, servirá contra eles mesmos, pois estão manipulando o povo na cara dura.

    ResponderExcluir
  70. POR FAVOR QUEM TEM O EXEMPLAR DESTE JORNAL GUARDE POIS SERVIRÁ CONTRA ELES MESMOS, POIS ELES ESTÃO MANIPULANDO A POPULAÇÃO ATRAVÉS DE MENTIRAS.
    E ESTE JORNALÉCO SERVIRÁ DE PROVA.

    ResponderExcluir
  71. E o Ni não deixou o Secretário ser demitido pode???

    ResponderExcluir
  72. não sei da onde que os ferreira era cristovam. a mulher do amadeu tava deprimida e ia fazer aulas de artezanato na lojinha que a dona rose cuidava. agradecia muito a rose por ajudar ela. no dia que o taide ganhou ela saio pulando de alegria na lojinha, a falsa. bando de falsos. se eu fose ela tinha vergonha.

    ResponderExcluir
  73. tudo mentira da comida do centro social. tive la otro dia na ora da merenda e tinha fuba com molho sem carne. as muler tem medo de conta averdade. e o chero de cigarro é coisa feia. e tem lei que é proibido. essa clau nao deve saber.

    ResponderExcluir
  74. A CIDADE VIZINHA DE ARAPOTI TEM FABRICA, EMPREGO, MUITO MAIS DINHEIRI E UMA MIXARIA DE SECRETARIO. AQUI ESSE MONTE COM SALARIAM. POR ISSO QUE AS CRIANÇA COME POLENTA.

    ResponderExcluir
  75. COMO ESSE MUNDO DA VOLTA, A MARIA MÃE DO NICHIMURA TINHA UMA MERCEARIA. VENDEU E NÃO RECEBEU. QUEM COMPROU FOI O DONO DO JORNAL QUE HOJE O NICHIMURA TAVA DISTRIBUINDO.

    ResponderExcluir
  76. Sugestão ao Ministério Público, ou melhor obrigação do Ministério Público é intimar o Sr Panquinha para prestar depoimento e auxiliar na investigações, Nina por favor solicite na
    Camara por escrito e ao Ministério Público que seu Panquinha preste esclarecimentos.
    Pra deixar de ser sem vergonha, o que ele fez afronta ao Jornal Tribuna do Vale e Correio
    Do Norte, além da Rádio Vale do Sol do Tiri que pediram que o caso seja esclarecido.

    ResponderExcluir
  77. A Solução De Wenceslau Esta Nas Mãos Do Zé Bigorna . Ele Era O Intermediário Entre O Zé Grandão, Prefeito, Darci Bassi, Pedro Coutinho, Altivo, Ivam Da Skol, Amauri Ferreira, Paulão,Taurino, Dr. Bráulio, Marcão, Juiza Marli, Neno Satu e Tantos Outros Com Os Bandidos Que Se Instalaram Na Ponte E Não Deixavam Ninguém Passar. Vamos La Zé Salve Wenceslau. O Zé é o cara.

    ResponderExcluir
  78. O jornaléco que foi distribuido se esqueceu de dizer que um médico (Samuel) atendeu a Terezinha e outro médico assinou a declaração (Rueda) "o que atendeu é sobrinho do que assinou".

    ResponderExcluir
  79. E O PAULAO TA NA HORA DE VOLTAR DAR UMA PASSEADA EM WENCESLAU SENÃO COMO VAE PEDIR VOTOS PRO HERMAS IRMAO DELE PRA DEPUTADO

    ResponderExcluir
  80. não adianta, não tem pra ninguem, o TAIDINHO É O CARA, vcs vão ver o que esta pra ser inaugurado e entregue por esses dias, vai ser de matar os meia duzia de cabeção. não se esqueçam quando a população ta do lado do prefeito ninguem segura. são mais 6 anos e meio.parem de baixar o nivel .só quero ver quando o promotor autorizar a abertura dessas baixarias, vai sobrar pra muita gente

    ResponderExcluir
  81. amanhã ja vou levar um exemplar desse jornal pro promotor e enviar um pro COREN

    ResponderExcluir
  82. Perguntar na ofende, onde está o médico que atendeu a Terezinha

    ResponderExcluir
  83. To sabendo que a nina vai convidar uns do 65 e outros do 15 e visitar o CSU. Mas de surpresa. Me escolhe Nina pois não quero perder essa visita por nada.

    ResponderExcluir
  84. nossa mais a mae do nishimura foi passada pra trais
    isso é verdade? conta aí como foi a tramitaçao

    ResponderExcluir
  85. D.M disse...

    Como sera que anda as coisas lá pelo Centro Social Urbano né? Temos que atender as nossas crianças, saber como está funcionando é direito da população fiscalizar...


    É SO VC PASSA LA PRA VER MINHA FILHA ESTUDA LA E NA EPOCA DOS CRIS ERA MERDA ENVISTA DE AGORA ALIMENTAÇAO DE MARCA NESTLE COMIDA BEM FEITA NAQUELA EPOCA ERA SO PAPO PRO CRIS GANHA VOTO AS CRIANÇAS ESTAO SENDO MUITO BEM CUIDADAS AULAS DE VIOLAO VIOLINO BORDADO NOSSA TEM MUITA COISA PRAS CRIANÇAS NAO FICAREM NAS RUAS MAS TEM MAES QUE DEIXAM NAS RUAS ISSO QUE EU VOUTEI NO CRIS MAS AGORA SOU TAIDINHO DE CORAÇAO PELO Q ELE FAZ PELAS CRIANÇAS E NAO FICA AI FAZENDO DEMAGOGIA COM O Q FAZ TAIDE TO COM VC E VOTO QNTO VEZES VC PRECISAR MUITO OBRIGADA POR CUIDAR MUITO BEM DE NOSSAS CRIANÇAS...


    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. TEM QUE RIR MESMO

    TAH TUDO LEGAL, ASFALTO, PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, ATENDIMENTO DO PRONTO SOCORRO, MUITAS OBRAS, EMPREGOS, ATENDIMENTO NA PREFEITURA EXCEPCIONAL, MUITOS PROJETOS SENDO APROVADOS NA CÂMARA EM PROL DA POPULAÇÃO, ETC.

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  86. Anônimo disse...

    Jorge Rodrigues, irmão de Terezinha destacou que não tinha condições de velar o corpo da criança, mas ressaltou que recebeu todo o apoio da prefeitura para o respectivo funeral.

    mais uma mentira
    se a prefeitura bancou o funeral porque nao teve velório decente ou a criança nao merecia um velório


    Naum tiveram a coragem de pagar nem o ultrassom, imagine o funeral.

    ResponderExcluir
  87. Anônimo disse...

    Pessoal vamos fazer justiça nestew blog; sou uma seguidora do blog e acho que sou uns do que mais escreve nesta pagina,pois estou todos os dias conectato com o meu computador,já falei mal deste candidato,falei mal do outro canditato,denfedi este e aquele, mas agora quero fazer justiça e até me redimir de algumas besteiras que bloguei


    Vai pra GLOBO filhinha, que vc é uma excelente atriz hein. Pelo jeito você não trabalha né, foi em todos estes lugares mesmo, faz-me rir. Bicho mentiroso, eheheheheh

    ResponderExcluir
  88. Anônimo disse...

    ooo povo tenha paciencia ne.. as vezes a culpa nao e so do prefeito nao trazer emprego, ja pensarao se a culpa nao vem da gente q nao tem estudo suficiente p aquele emprego? sera q merece esse emprego? alguem ja pensou nisso? e outra coloca gente


    Conversinha hein. Quantas pessoas desqualificadas estão trabalhando com ele. Até ele próprio. Sem mais palavras.

    ResponderExcluir
  89. prefeito em declaração a um outro jornal. ele sim tava falando a verdade quenado declarou: eu fui o primeiro a denunciar o caso na Promotoria Pública.
    Parabens ao prefeito por querer transparência e nota zero pro jornal manipulador.

    Se está tudo certo, TUDO TRANSPARENTE, pq sumiram com os jornais que iriam circular no dia que saiu a matéria. Ninguém teve acesso a eles, compraram tudo antes da distribuicão em WB. Parece que já vi isso antes, deixa eu pensar...................................................LEMBREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NA ÉPOCA DA CAROLINA. IIISSSSSSSSSUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  90. EHEHEHEHEH!
    QUANDO NOS REFERIRMOS DE 65, COMUNISTAS, VERMELHOS, CHAMAREMOS AGORA DE "MENSTRUAÇÃO", POIS:

    É VERMELHO, FEDE PACAS, É NOJENTO E TÁ PERTO DO C_, QUE LOGICAMENTE SÓ FAZ MERD_.

    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!
    EHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  91. para o das 23:51 " A MESMA NEM SEQUER, REQUIRIMENTO APRESENTOU A CAMARA MUNICIPAL, PEDINDO OS VALORES PAGOS EM COMISSÃO E DIARIAS DOS VEREADORES,ATUAL E PASSADO" estamos aguardando,depois iremos juntos ao centro social.Falando nisso o abaixo assinado ainda não chegou ate a minha pessoa,será que tem angu nesse carroço?

    ResponderExcluir
  92. Apanha vc vai Ariozil, a duvida e quando

    ResponderExcluir
  93. O carro do tio cris foi multado defronte a loja de moveis por que estacionou na faixa de pedestre quando era prefeito. ele pagou e não reclamou. e se fosse o carro do 65 imagine que acontecia com o policial eles seriam capaz de transferir o coitado pra longe daqui.

    ResponderExcluir
  94. Sou da cidade de Santana do Itararé e gostaria de saber se realmente haverá o concurso da area de Saúde neste dia 30 de maio que foi amplamente comentado neste blog, uma amiga que trabalha em um posto de saúde ai em Wenceslau Braz acabou de me dizer por telefone que nem ela mesmo está sabendo.
    Estou interessada em fazer, por favor divulguém se tiver.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  95. Estou indo na câmara e não tem mais acessor jurídico. Pior que não está fazendo falta! Se não faz falta porque o altivo ficou ganhando lá todo aquele tempo.

    ResponderExcluir
  96. È mesmo verdade que assaltaram o posto farol onte????fala aí

    ResponderExcluir
  97. para o das 23:51
    Como que é?
    A Nina vai convidar .... pra visitar o Centro Social?
    Agora eu pergunto. Quem é essa Nina?
    Ela primeiro de tudo tem que ter dignidade. Uma mulher que anda pela rua de carrinho xingando os outros e beuda tem moral pra alguima coisa? Olha os processos dela primeiro.
    E tem mais não precisa pegar de surdina não, lá não tá igual no tempo de voces , tudo desorganizado, todos mandavam, uma sujeira ... que é tipico de voces mesmo
    Hoje é tudo diferente. Comida boa ,limpeza, os alunos todos limpinhos. Vai lá voce cabeção,Honra o nome que tem e não fique dependendo de pessoas mesquinhas não.Infelismente voce faz parte da população e tem seus direitos(não devia mas tem)

    ResponderExcluir
  98. ao anonimo das 09:09
    Claro que ele não reclamou e pagou ou voce acha que ele tirou dinheiro dele pra pagar, vai otário
    E tem mais tinha que multar milhões de vezes esse teu tio o homem não tinha respeito nem com o transito ele achava que a cidade era dele
    Achava né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Nossa essse ti cris foi tyão ruim administrador que nem concurso publico o homem pensou em fazer.
    Claro fez mil e um contrato no tempo dele pagando menos que o salário minimo pra maioria e pros mais chegados dele ele pagava 2.000 , 3.000 e atá 4.000 é mole isso?
    isso é respeito pelo cidadão mesmo. Ele viu o que é respeito pelo cidadão... teve a resposta muito rapidinho

    ResponderExcluir
  100. c.k. diz:
    gente se vcs nao acha que esta bom esse prefeito, faz um abaixo assinado, corra atraz de algo e tira ele daiiii da prefeitura e escolha um melhor....
    todos anos e assim, nunca nenhum politico faz td q promete, faz o q pode, quando pode, o q acha melhor... nunca vai fazer o gosto de todos ao mesmo tempo, em nenhum lugar do mundo...
    sabe pq? gosto e igual cuuuuuuuuu cada 1 tem o seu...
    e se nao ta bom p vc esse tempo q taidinho, vai p outra cidade onde acha melhor, depois volta p w.b. quando acha q esta melhorou...
    como diz o encomodado q se retire...
    pelo meu ponto de vista sei q ele errou em algumas partes poucas mais aquele q nunca errou q jogue a 1 pedra, mais tb ta fazendo muito.. tds reclama da cidade mais alguem ja foi ver as estradas no sitio, esta boa estradas, choveu estragou em dias arruma, nao demora mais de meses p arruma como em outros tempos..sei disso pq converso com muitas pessoas q mora no sitio, tb tenho 1.. o cris nunca quis arruma a minha estrada e ja cansei de pedi... e p outros fazia mais demorava meses, a carolina tb foi igual..alguem ainda ta pagando circular, nao..quem e q ja fez isso, nenhum prefeito...esses sao um pouco de exemplo...
    se nao ta bom vai vc la tenta adiministra uma cidade, depois disso pode vim e reclama.. fala a verdade nao e tao facil assim... e esse tema q prometeu, tds as pessoas no mundo promete algo e nem sempre cumpre todas, pq teve algo q nao deixou...
    vcs aiii reclama tanto, mais nao fazem nada..vim aqui no blog e escreve e facil, duro e fazer acontece...

    ResponderExcluir
  101. Menstruação é a palavra certa para eles, só se defendem com mentiras, vocês conseguem fazer lavagem cerebral somente nos ignorantes, continuem assim pois vcs descerão mais rápido a escada.

    ResponderExcluir
  102. O Cristovam foi multado pois ele respeitava o trabalho dos policiais não é como hoje que certas pessoa podem andar sem documentação nenhuma ou veiculo sem manutenção ou documentação e a policia com as mãos atadas sem poder fazer nada.
    Os roubos que estão acontecendo eu não culpo a policia por não pegar ou prender o bandido, ladrão senpre tivemos em nossa cidade mas hoje em dia eles estão mais ousados por que sará?

    ResponderExcluir
  103. Alguém poderia explicar a avalanche de carros novos que apareceram após as eleições? Pessoas que não tinham condição, acabaram sendo premiados como pode?!!!

    ResponderExcluir
  104. Não vamos esquecer e cobrar sempre: O caminhão de Bombeiros e a Protork! Cadê?

    Não vamos esquecer e cobrar sempre: O caminhão de Bombeiros e a Protork! Cadê?

    Não vamos esquecer e cobrar sempre: O caminhão de Bombeiros e a Protork! Cadê?

    Não vamos esquecer e cobrar sempre: O caminhão de Bombeiros e a Protork! Cadê?

    Não vamos esquecer e cobrar sempre: O caminhão de Bombeiros e a Protork! Cadê?

    Não vamos esquecer e cobrar sempre: O caminhão de Bombeiros e a Protork! Cadê?

    ResponderExcluir
  105. RESPOSTA PARA O 28 de maio de 2010 11:05


    Ele pagou tão mal os funcionários que chegou até a deixar dinheiro em caixa para os Menstruados torrar em festas.

    ResponderExcluir
  106. ei a nossa city esta dem segurança ate de manhã..

    assaltaram uma casa agora poko perto da abigail..

    a mulher saiu da ksa dela e foi sai de carro quando lembro q tinha esquecido alguma coisa dentro da ksa e voltou buscar

    quando entrou na ksa chegaram 2 bandidos armados e renderam a mulher...

    cade a policia aii no centro?

    achoo q essa hora os PM num tava comendoo churrasquinho no bar perto da ksa

    ResponderExcluir
  107. TAIDINHO DO CÉU

    FAZ ALGUMA COISA PRA ORGANIZAR O TRANSITO PELO AMOR DE DEUS

    TÁ UMA BADERNA GERAL, NÃO TEM SINALIZAÇÃO E NEM RESPEITO DOS MOTORISTAS

    O MOVIMENTO AUMENTOU MUITO DE UNS ANOS PRA CÁ, ESTAMOS PRECISANDO DE MELHORIAS, PLACAS E SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

    VAMOS ARRANCAR ESSAS PORCARIAS DE LOMBADAS MAL-FEITAS, PELO MENOS NOS PRINCIPAIS CRUZAMENTOS SERIA MUITO MAIS ÚTIL SEMÁFOROS AO INVÉS DE LOMBADAS ULTRAPASSADAS.

    ESPERO QUE ISSO SEJA UMA DAS PRIORIDADES EM SEU MANDADO, JÁ QUE ESSA É SUA ÁREA.

    ResponderExcluir
  108. alguem falou

    Nossa essse ti cris foi tyão ruim administrador que nem concurso publico o homem pensou em fazer

    sabe porque nao teve concurso? porque a tia do prefeito e ele como presidente da camara incharam a prefeitura de funcionário e nao abria vaga. e tinha também a falta de certidão negativa de tanta dívida que o município tinha
    tava uma desordem total o município
    e gaora porque nao tem concurso se tudo ta tao organizado??????????

    ResponderExcluir
  109. o anonimo vomita

    Claro fez mil e um contrato no tempo dele pagando menos que o salário minimo pra maioria e pros mais chegados dele ele pagava 2.000 , 3.000 e atá 4.000 é mole isso?

    se agora ta bom pra voce. voce deve ta ganhando mais de 3000 ou será que nao?

    mil e um contrato tinha no tempo que o seu prefeito era presidente da camara esqueceu queridoooooooo?

    ResponderExcluir
  110. respeito pelo cidadão é fazer teste seltivo e colocar quem quer
    ou nao vai ter nem teste seletivo

    ResponderExcluir
  111. fala do prefeito no programa café com o prefeito do dia 19 de maio - quarta feira

    "Todos sabem que essa mulher sofre de sérios problemas mentais e há algum tempo causa problema. Antes de todo mundo eu mesmo encaminhei a denúncia ao Ministério Público logo que soube do fato para que tudo fique claro", explica. Ainda de acordo com o prefeito a criança não nasceu no vaso sanitário. "A mulher se trancou no banheiro e teve o filho no chão. Foi necessário que os enfermeiros arrombassem a porta para poder prestar os primeiros socorros", ressaltou

    agora vamos analisar
    o jornaleco fala que a mulher foi atendida e naõ aconteceu nada do que foi falado. mas será que o perefito não sabia disso? o que ele teria denunciado então?
    a irmã da terezinha (segundo o jornaleco) disse que a terezinha tava na enfermaria e agora como fica na enfermaria ou no chão do banheiro?

    onde ela tava

    ou melhor onde ela está agora/ o jornaleco sabe dizer?

    ResponderExcluir
  112. SUGESTÃO À PREFEITURA:

    Não sou puxa-saco do prefeito anterior e nem do atual, mas quero deixar aqui minha indignação e sugestão à atual administração.

    Vamos reconstruir o calçadão da rua do Point. Nao precisa gastar horrores, pode fazer algo simples,mas vamos reconstruí-lo.

    Sem qualquer justificativa, o prefeito anterior destruiu tudo, deixando a cidade triste e feia.

    Aquela rua ficou horrível. Se fechar novamente para os carros que sobem não vai matar ninguém, pois quase nem passa carro por lá.

    Aquilo não foi uma obra,e sim uma destruição de algo que fazia parte da estrutura urbana e que não estava incomodando ninguém.

    Por favor, amigo prefeito... ou pelo menos algum chegado dele que ler essa mensagem, repasse essa sugestão a ele.

    ResponderExcluir
  113. nossa é verdade a questao do transito, concordo com o anonimo
    tem dia que é duro atravessar certas ruas da cidade tanto de carro quanto a pé
    aumentou muito o numero de veículos, tem lugar que dá pra melhorar só com placas
    mas tem outros lugares que é só com semaforo mesmo

    vamos torcer pro prefa se preocupar mais com essa questao

    ResponderExcluir
  114. QUANDO VAI COMEÇAR O ASFALTO? ESTAMOS ANSIOSOS

    ResponderExcluir
  115. é isso aí, chega de lombada,vamos botar uma sinalização descente

    ResponderExcluir
  116. Não esqueçam tamém da zona azul,ja q tem uns comerciantes folgados que deixam o carro estacionado o dia inteiro em frente as lojas impedindo o povo de estacionar...isso atrapalha até a economia da cidade.

    já nao se acha mais vaga para estacionar

    isso sem falar nuns locos que demarcam a frente de suas lojas como privativo, como se tivessem comprado um pedaço da rua... tinha que dar uma multa pesada pra esses caras folgados, fazer eles removerem toda a tinta amarela

    ResponderExcluir
  117. O ALTIVO É TAO AMIGO DO PREF QUE ATÉ AUTO ESCOLA ELE JÁ COMPRO, E COLOCO O GENRO DE LARANJA P/ NÃO SE APARECER, SENÃO TODOS SABEM O QUE IRIA ACONTECER NÉ, TAIDE VC TEM CONCORRENTE E NÃO SABE, PRESTA ATENÇÃO AI MEU AMIGO.

    ResponderExcluir
  118. EI TA BAITA MACHO, EI TA BAITA MACHO. OMTE UM VERIADOR FEZ CHICHI NAS CALÇAS NO PS A FATIMA PEGOU ELE E DEU UMA BOA LIÇÂO QUE ELE FICOU VERMELHO QUE NEM PIMENTÂO.ESTE È MACHO UÈ .QUANDO SE FALA O CERTO ELE MIJA NAS CALÇAS. O NOME DELE È JORGINHO SABATER, QUE TEM CARA DE BUNDA E APANHA DE MULHER CHI CCHI CHICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  119. EXTRA EXTRA O CONCULSO PUBLICO FOI ADIADO PARA 20 DE JUNHO E AS ESCRIÇAO VAI SER ABERTA NO DIA 7 DE JUNHO PAGO PRA VER ISTO ACONTECER VILA VERDE M N G R

    ResponderExcluir
  120. VAMOS COMPRA CEBOLASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  121. PELO MENOS O CRIS PAGAVA E O TAIDINHO QUE OS ESTAJIARIOS ESTÂO PEDINO A CONTA PORQUE ELE NÂO PAGA CRUZ CREDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  122. Nossa quem ve pens que a tal da helena era a máxima
    O pronto Socorro tá bem melhor sem ela incompetente
    o mulherzinha pra tratar mal o povo bem feito que sairam ela de lá
    E sobre as consultas não sabia nem marcar falsa

    ResponderExcluir
  123. Como pode !!! tem um colegio estadual em wb q a sala da diretora parece um fumodromo...fala serio e na sexta nunca tem aulas...kkkk eu mereço

    ResponderExcluir
  124. Cadê os 300 mil que veio para reformar o Ginásio de esportes?

    ResponderExcluir
  125. Prefeito já está chegando o mês de junho e o Senhor falou no rádio que tem 100 mil para uma festona Junina eu e meus barrigudinhos estamos aguardando a data da festona...

    ResponderExcluir
  126. ei pessoal antes de fazer tudo isto vamos pela logica arrumar as ruas que esta so buraquinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  127. Essa do Altivo comprar auto escola e por no nome do genro, laranja, tudo a ver seu mané, o genro que vc se refere é quebrado mesmo, filho de gente quebrada, não poderia comprar uma auto-escola. Deixa de ser burro, veja o contexto das coisas antes de escrever asneiras.

    ResponderExcluir
  128. minha gente ajudem o prefeito, o homem ta indo mil vz melhor que o rei do gado, vamos ajudar a fazer de wenceslau um lugar melhor, é só sair nas ruas , vilas e qualquer lugar a cidade nunca este tão limpa, sem entulhos, se desenvolvendo, vamos todos ser irmãos. vamos pensar em gente nova para a politica do futuro, talvez até vc ariozil, mas não podemos dar valor a esta louca e bebada da nina, da analfabeta da magali, da mal amda da iara, do salafrario do leandro, pensem em gente de bem, gente inteligente que possa num futuro substituir o atual prefeito, sónão podemos retroagir com este incompetente do cristovon ou seus malucos seguidores desonestos

    ResponderExcluir
  129. QUEM FALOU QUE A DONA ELENA NÃO RESOLVIA AS COISA NO PS DEVE SER ALGUÉM COM INVEJA DA COMPETENCIA DELA, QUE TALVEZ ESTEJA QUERENDO MUITO O SEU LUGAR, MAS NUNCA VAI CHEGAR NEM NO DEDINHO MENDINHO DELA, SE TOCA OHHH DOR DE COTOVELO TBM DÓI, E VC DONE ELENA, CONTINUE FIRME AI,MOSTRA PRA ESSE POVINHO COMO É QUE SE TRABALHA..

    ResponderExcluir
  130. PRO TONTO DO ANONIMO DAS 12:24, SE TODOS QUE ESTÃO INSATISFEITOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO FOREM EMBORA SÓ VAI FICAR VOCÊ E O PREFEITINHO, É BEM CAPAZ DA FAMÍLIA DELE SE MANDAR TBM DE TANTA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  131. Se teu prefeito não queria cobrança em cima dele, não se candidatasse, se não aquenta o rojãpo quem tem que cair fora é ele e sua trupe..

    ResponderExcluir
  132. pra nóís o que importa é a saude e não o preço da circular acorda anônimo. O mais necessário ta uma bosta e o pref, nem ninguém move uma palha pra melhorar isso, pelo contrario enche de gente incompetente lá dentro como já não bastasse os que já tem , credoooo

    ResponderExcluir
  133. GENTEM VCS AINDA ACREDITAM EM COELHINHO DA PASCOA, PAPAI NOEL, E EM CONCURSO PÚBLICO?EM WENCESLAU BRAZ? PARE! ISSO FOI SÓ PAPO FURADO ASSIM COMO O RESTO DAS PROMESSAS QUE ESSE PREFEITO FEZ AO NOSSO POVO, E OLHA QUE FORAM PROMESSAS PRA 4 ANOS..CHÉEE,NUNCA VAI CUMPRIR NENHUMA.MAS ISSO NÓS JÁ SABÍAMOS, E AGORA CONFIRMAMOS. NÃO SEI COMO TEM CORAGEM DE ENCARAR AS PESSOAS QUE VORATAM NELE, EU HEIN !

    ResponderExcluir
  134. uma coisa sou obrigado a concordou com o anonimo ai de cima, sintimos muita saudades da famosa rua das flores, que era um lugar gostoso de ficar, seguro, passeavamos sem medo de sermos atropelados, idosos,crianças, agora aquilo ali é uma loucura, gostaria que voltasse a rua das flores tbm. analisa ai pref esse pedido, apesar de não ter votado em vc, mostre que vc pelo menos analisa as sugestões aki do broq.

    ResponderExcluir
  135. Foi verdade. O Tio Cris tinha um opala velho por que não tinha carro quando ele assumiu. A Tia do Prefe deixou um Santana todo estourado.

    ResponderExcluir
  136. Perguntar não ofende: E as lombadas ao qual tanto criticaram o Cristovam! Quando serão retiradas? Aliás por que não tocam a musiquinha dos postes e lombadas no Café com Menstrua... ops com bobagem?

    ResponderExcluir
  137. Se o CSU ta bom como os 65 ta falando porque o acesso jurídico tirou a neta de La
    Amo as crianças mai porque tão comprando merenda em santo Antonio e jacarezinho

    ResponderExcluir
  138. Muito se fala da administração passada do Cristovam. Meu tio fazia hemodiálise em Santo Antonio e no tempo da Carolina era prefeita e do Taidinho presidente da câmara meus primos tinham que correr para poder levar ele, pois chegava na hora não aparecia o carro pra levar ele. Quando o Cristovão entrou na prefeitura era a camionete do Cristóvão que levava meu tio junto com os outros pacientes. Depois ele comprou uma Kombi novinha. Depois foi o microônibus que ta ate hoje.

    ResponderExcluir
  139. Perguntar não ofende: Se o Nichimura é funcionário da prefeitura como ele pode estar distribuindo jornais, quem quizer tem foto para provar, Nina mais um caso pra você denunciar.

    ResponderExcluir
  140. O dono do jornaleco é o mesmo que sempre quer dar o golpe na mulherada, tira tudo e depois arga, agora ele esta de carro novo,casa, quem foi que deu em sr. jornaleco, poe ai no teu jornal o nome dela senão eu ponho todos nomes que vc ja deu o golpe, atualmente é aquele muher do port...... que esta doente e abandonado, e sr. jornaleco so esperando que nem urubo.......é só perguntar quem é ele na região......sempre mordendo os prefeitos.....

    ResponderExcluir
  141. Eu to com o Cristovam.Voces sabem muito que o papel aceita tudo,escrevam o que quizerem.Voces estao perdidos,csu,saude, patio, menos de dois anos e ja se perderam,nao adiantar voces falarem mal do tio cris,ele deixou saudades, saude tinhamos remedios, tinhamos exames, medicos de plantao 24 hrs.E agora senhor Tarcio cade os medicamentos,e querem achar defeitos na gestao anterior.Cuidem da administracao trabalhem cumpram o dever de voces e parem de se preocupar com o Com cris.Se ele nao fez mais porque pegou uma prefeitura falida, que corja da tia do nosso prefeito deixou e querem falar o que agora......bando de inconpetentes......hahahahaha kekekekkkkkkk

    ResponderExcluir
  142. esses policiais ao inveis de prender ladrao fica dando vistoria nos bares e batendo nas pessoa simples trabalhador,queria que vc seu policial encostase a mao em min pra vc ver o que iria acontecer com vc,

    ResponderExcluir
  143. Li no jornal que o aprendiz de prefeito falando que ia fazer laqueadura na Terezinha, e ai o que ele esta pensando que pode ir fazendo isso sem o consentimento dela ou coisa parecida, se ela aparecer com alma cirurgia aki na cidade vamos pegar este prefeitinuo de merda....

    ResponderExcluir
  144. olha aqui ja comentarao q o cris andava de carro velho, sim na rua p povo pensa q ele nao tinha dinheiro, e tds acreditou,onde ta os filhos dele, la em curitiba com carro zero, apartamentos, estudos... e ele se fazendo de coitado aqui, e outra e as contas, dividas na justica, ninguem comenta isso....
    o cris nao foi tao bom assim...e se tds acha q foi, pq entao elegiu o taidinho..motivo devo deve ter ne....
    se e assim o cris tinha ganhado muito bem e rebaixado o taidinho nos votos, e nao foi assim....por causa de 1 voto ele perdeu, e acho pouco..pq eu ja vi ele humilhando as pessoas e eu sou uma delas, so pq minha familia nao quiz votar p ele por varios motivo, em vez dele fazer a nossa cabeca e faz algo q agrade a nos p ter nosso voto, nao fez, sempre humilhou a gente e tds q nao votava p ele em nenhuma eleicao..
    e o povo so elegiu ele de tanto q tentou ser prefeito e sempre perdeu, ate q deirao uma chance, e nao souber aproveita...
    perdeu por um miseravel voto, isso e pq foi ignorante, humilhou algumas pessoas, nao fez algumas coisas, desfez poucas coisas q carolina fez...
    mereceu perder...se ele era o bom, ai fica mais 4 anos...sinal q nao e....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  145. ate a carolina q nao fazia muita coisa, olha so quanto tempo ficou...cris q tentou tanto ser prefeito e sempre perdeu nas eleicao, quando teve oportunidade nao soube o q fazer....troxa...

    ResponderExcluir
  146. Quando que o vereador Beto vai responder quando o Prefe fala que tudo era cobrado no tempo dele

    ResponderExcluir
  147. Parece que a Marcinha ta mandando mais que a Clau ou e impressão minha.

    ResponderExcluir
  148. para o mané das 21:50

    O manezão em primeiro lugar ele teve 3 meses pra ver se tudo tava em ordem que foi o periodo de transição

    em segundo lugar se ele foi tão bom. Por que perdeu a eleição?
    Por que pelo que sei nenhum prefeito até chegar nesse tonto não havia perdido a reeleição

    Agora eu pergunto se ele tivesse pego a prefeitura igual voce falou em dívidas ele podia ter recusado sua anta
    Tá com saudades dele ou do dinheiro que ganhava sem fazer nada mané.
    secou a teta né seu retardado
    Nunca vimos no ultimos tempos um prefeito tão pessimo como esse ex se fodeu de verde e amarelo ( ele e voce mané)

    ResponderExcluir
  149. Nichimura se você e funcionário da prefeitura como pode ta distribuindo jornais?

    ResponderExcluir
  150. E verdade que no mandato passado os funcionários recebiam uma miséria. Mas tinha exame de graça, remédios não faltavam, captpril, médico 24 horas, os vereadores recebiam 1.220,00 e hoje 2.950,00, os secretários recebiam 1.000,00 e trabalhavam e hoje 2.950,00 e colocaram La um monte de incompetentes e quebrados com a ficha mais suja que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  151. p/ o anonimo de cima que fala prefeitinho de merda... mas deu uma rasteira no seu ex, hein cara?
    e olha que ele se candidatou pela 1ª vez e já levou e o seu se arrastou por quanto tempo só a Carolina deu um lé nele quantas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá perdoado pelas palavras é dificil mesmo perder por 3 votos quando achavam que tava ganho. Isso que sirva de lição seu imbecil, vai pro mobral aprender a respeitar seu entorpecente. aprendeu com o ex seu bicha loca
    sofraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  152. Nossa se o Cristovam foi péssimo e o Taidinho então? Este é pior! Ele mesmo disse que está aprendendo a ser prefeito! Está aprendendo e afundando a cidade, pior que este não haverá jamais, também o povo foi eleger comunistas, está ai o resultado.

    ResponderExcluir
  153. resposta pro das 20:25

    O retardado quem é voce pra querer alguma coisa, pra cobrar alguma coisa . Por que não cobrou do incompetente do Cris? A gestão dele já foi e a do Thaide não foi seu idiota tá pensando que o povo é bobo chifrudo.
    Fale o que esse bosta do ex fez? Só sobe tirar o que a cidade tinha , até a rua das flores. bem lembrado pelo anonimo de cima. cade as casas populares As 2700 casas?
    Cade os empregos prometidos ABC paulista?
    e nem vou falar mais porque esse aí já era
    tchau anonimo chifrudo

    ResponderExcluir
  154. Se eleger é uma coisa e comprar a eleição é outra, com a palavra o Sr João!

    ResponderExcluir
  155. Bom a circular é de graça e só temos que agradecer, Obrigado Taidinho por não cobrar as passagens . Obrigado Cristovam por ter comprado os ônibus!

    ResponderExcluir
  156. O Comunistas menstruados de uma figa!

    ResponderExcluir
  157. Estão desviando o assunto aqui é pra falar do asfalto o melhor assalto.

    ResponderExcluir
  158. Sou de São Jose e fui passear em Wenceslau. Passei pela rua calçada pelo Cristovam defronte ao CTG, desci pela Vila Verde e vi uma casa fechada que disseram que era pra ser um posto de saúde que o Taidinho ia abrir e que o COREN teve Lá e não viu postinho nenhum, passei pela ponte do matadouro que o Cristovam construiu, passei pelo postinho da rua liberdade que o Taidinho fechou, passei pela calçamento do lado do cemitério que vai até a Santa Madalena que o Cristovam calçou e dei uma passada no matadouro que o Taidinho fechou.

    ResponderExcluir
  159. ao da 23:15

    Viu mas se tinha tudo isso prova mais uma vez que o Senhor Cristovam era ruim mesmo
    Perdeu a reeleição pra um cara que nunca tinha se candidatado a prefeito
    Esse ex é um verdadeiro desatre mesmo bem que o povo falava mesmo deram uma chance pra ver se era tudo aquilo que tinha prometido em um ano já viram que era tudo mentira . Foi só esperar mais tres pra dar-lhe uma arrasteira
    Isso mesmo. Foi bem feito prometeu tanto e não fez 1% do prometido No Pronto Socorro até baratas mortad tinha agora imagine o resto...

    ResponderExcluir
  160. Amo as crianças , mas onde anda o caminho de bombeiros?

    ResponderExcluir
  161. E viva os 65

    Os cabeçudos não se aguentam mais vão se estorar de tanta raiva de não poderem ta mamando mais

    ResponderExcluir
  162. Você que veio de São Jose se na vila Verde tivesse pego a direita passava na frente do terreno que o Tio Cris comprou pra fazer as casas populares. E dizem que ele não fez nada.

    ResponderExcluir
  163. Você que veio de São Jose se antes da ponte pegasse a direita ia ver o barracão que o Cristovam comprou e também a Clinica da Mulher que ele fez o projeto e o Romanelli conseguiu com o governador Requião.

    ResponderExcluir
  164. A mentira tem a perna curta senhores comunistas.

    ResponderExcluir
  165. Você que veio de São Jose passou por baixo da fiação e dos postes que o Cris instalou a iluminação na Rua Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  166. Vc que veio de São José por que não volta então? às fabricas de costuras nossa foram todas embora pra lá.

    ResponderExcluir
  167. Cristovam o melhor! Taidinho o Pior!

    Quero ver nesta copa do mundo todos eles de amarelo.

    ResponderExcluir
  168. E os documentos da dona terezinha foram encontrados ou queimaram?

    ResponderExcluir
  169. PARA O ANÔNIMO DAS
    28 de maio de 2010 21:50
    Anônimo disse...

    esses policiais ao inveis de prender ladrao fica dando vistoria nos bares e batendo nas pessoa simples trabalhador,queria que vc seu policial encostase a mao em min pra vc ver o que iria acontecer com vc,
    ______________________________________________
    VC É MUITO BURRO MESMO O SERVIÇO DA POLICIA MILITAR É REALIZAR ABORDAGENS MESMO, SEJA NAS RUAS, SEJA EM BARES, SEJA ONDE ELES SUSPEITAREM DE PESSOAS ESTRANHAS...
    PELO JEITO VC FICA NA PONTE DO MATADOURO VENDENDO DROGAS... POIS O ÚNICO LOCAL QUE A POLICIA VAI E DESCE A MADEIRA É LÁ...
    E DAI ARIOZIL OS MENINOS JÁ VOLTARAM PRA RUA QUEREMOS POLICIAIS DE VDD, EU LI AQUI DIZENDO QUE OS POLICIAIS LAURO E NETO SÃO RECEM FORMADOS E NÃO DEVEMOS COLOCAR ELES COMO SAUVADORES DA CIDADE, MAIS ACHO MUITO AO CONTRÁRIO POR ELES SEREM RECEM FORMADOS ELES SÃO OS MELHORES, (OBS. ELES E OUTROS NOVOS POLICIAIS), POIS ELES ESTÃO COM O GÁS TODO QUERENDO TRABALHAR E MOSTRAR SERVIÇO PARA A SOCIEDADE E NÃO COMO OUTROS POLICIAIS AI QUE SÓ QUEREM DURMIR E FUGIR DA RESPONSABILIDADE ... PENA QUE O COMANDANTE NÃO GOSTA DELES, POIS NÃO SÃO COMPANHEIROS DE GOLE EM BUTECOS COMO UM TALSINHO AI...
    POXA ARIOZIL VAMOS FALAR SOBRE A POLICIA E NÃO SOBRE POLITICA...

    ResponderExcluir
  170. gente inteligente que possa num futuro substituir o atual prefeito, sónão podemos retroagir com este incompetente do cristovon ou seus malucos seguidores desonestos

    gente que nem voce né anonimo???

    ResponderExcluir
  171. VÃO INVESTIGAR OU NÃO...


    posto de saude da vila verde nunca funcionou e esta cadastrado no ministerio da saude....site atualizado em 20 de maio de 2010...quem quiser que acesse e comprove!!!


    http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=4128506215823

    ResponderExcluir
  172. Perguntar não ofende: Se o Nichimura é funcionário da prefeitura como ele pode estar distribuindo jornais, quem quizer tem foto para provar, Nina mais um caso pra você denunciar.

    Engraçado né! Esse jornal fizeram questão de entregar, agora pq sumiram com os jornais daki da região! Não parece que tem coisa errada?

    ResponderExcluir
  173. E VIVA OS PEDREIROS DO CABRAL!!!

    ResponderExcluir
  174. por falar em carro ,onde esta 0 VECTRA que o ZE GRANDAO PASSEAVA COM ELE, sera que o carro tomou CAPTROPIL e morreu.kkekekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. Os cabeçudos mamavam, e os atuais agora querem além de mamar engolir a teta.

    ResponderExcluir
  176. Foi por este motivo que a turma do COREM deram com os burros'nàgua na Vila Verde nunca teve postinho de saúde, onde está indo o dinheiro que vem para este posto?
    Ariozil faz a matéria ai.

    ResponderExcluir
  177. AO ANONIMO DO dia 28,05 das 22.56hs -PELO que se pode observar nas colocaçoes,voce e uma pessoa amarga,doente,e que gosta de fazer julgamento das pessoas,antes tem que dar o respeito,antes de fazer comentarios mentirosos e difamatorios tem-se que conhecer a historia de vida do ser humano,pois todos tem defeitos,e qualidades tambem.Pelo visto voce nao sabe o que e democracia,a liberdade de expressao,e de escolha,pois nem tudo que se escolhe e bom.VOCE FALA EM CAROLINA DE DOIS MANDATOS DE 4 ANOS,ENTAO VA AO MINISTERIO PUBLICO E VEJA QUaNTOS PROCESSOS DE ROUBO DO DINHEIRO DO POVO(das crinças e das pessoas carentes,dos idosos e seu tbem)que ultrapassam AS CIFRAS CINCO MILHOES,isto da epoca(nao atualizado hoje).HOJE NAO ESTAO MAIS AQUI,E TAO CURTINDO A VIDA NUMA BOA.OS VEREADORES DE 2001 A 2004,ATHAIDE,VALDENIR(NI),ALTHAIR,JOAO PANÇA,CHICO DO SINDICATO,LUIS FERNANDO MALUF,RENATO TROPEIRO,JACARE,DR.ALTIVO ADEVOGADO,ZE DECIO,DORI-vice.MAS FINALIZO COM UM ALERTA! EU ACREDITO SOMENTE NA JUSTIÇA DIVINA,NAO NA DOS HOMENS,POIS COM RARAS EXCEÇOES SAO COMPRAVEIS,SUBORNAVEIS ETC.MAS DEUS ESTA OBSERVANDO CADA ATO,CONDUTA,GESTO,E ATITUDES NOSSO PARA COM PROXIMO,E DEUS E SABEDOR DE TODAS AS COISAS,ESTAS PESSOAS VERAO NO JUIZO FINAL E PRESTAÇAO DAS CONTAS.KEKEKEKEKEKEK...

    ResponderExcluir
  178. AO ANONIMO DO dia 28.05 das 23.30hs.RAIVOSOS ESTAO OS QUE VOTARAM NOS COMUNISTAS,NAO PAGAM OS EXAMES U.SOM PROS COMPANHEIROS,NAO TEM COLETA DE RECICRAVIES,NAO FAZEM MAIS RESSONANCIA,NAO TEM CAPTOPRIL,PLASIL,BENZETACIL,DICLOFENACO,VITAMINAS,ETC,NAO ESTAO MAIS FAZENDO CIRURGIAS,PORQUE SERA DR.RUEDA,ONDE ESTAO AS ESPECIALIDADES MEDICAS PROMETIDAS(ortopedista cirurgiao,pediatras,cirugiao vascular,nefrolofista,obstetra,ginecologista,pulmonologista,e neurologista pra cuidar das ideias e da cabeça dos comunistas).MAS PRA PAGAR R$1.800 POR CADA UM DE IBAITI(sao tres ou 4)PRA TRABALHAR DOIS DIAS POR SEMANA,TEM,SEUS COMUNISTAS.KEKEKEKEKEK.GESTOR PUBLICO E PRA TRABALHAR PARA TODOS OS CIDADAOS BRAZENSES.VAO PRA TCHETCHENIA SEUS COMUNISTAS......

    ResponderExcluir
  179. E DAI ARIOZIL OS MENINOS JÁ VOLTARAM PRA RUA QUEREMOS POLICIAIS DE VDD, EU LI AQUI DIZENDO QUE OS POLICIAIS LAURO E NETO SÃO RECEM FORMADOS E NÃO DEVEMOS COLOCAR ELES COMO SAUVADORES DA CIDADE, MAIS ACHO MUITO AO CONTRÁRIO POR ELES SEREM RECEM FORMADOS ELES SÃO OS MELHORES, (OBS. ELES E OUTROS NOVOS POLICIAIS), POIS ELES ESTÃO COM O GÁS TODO QUERENDO TRABALHAR E MOSTRAR SERVIÇO PARA A SOCIEDADE E NÃO COMO OUTROS POLICIAIS AI QUE SÓ QUEREM DURMIR E FUGIR DA RESPONSABILIDADE ... PENA QUE O COMANDANTE NÃO GOSTA DELES, POIS NÃO SÃO COMPANHEIROS DE GOLE EM BUTECOS COMO UM TALSINHO AI...
    POXA ARIOZIL VAMOS FALAR SOBRE A POLICIA E NÃO SOBRE POLITICA...

    ResponderExcluir
  180. cada dia pior ,hoje li algo que me deixou irritado ,dizendo que o capitão não gosta de bons políciais ,ele meu amigo ,sempre ouço ele elogiando os meninos novos na cidade ,estão querendo agora por mais lenha na fogueira ,se o comandate bebe em botecos em sua folgas ,ninguém tem nada com isso ,bando de desocupados .Vão falar mal da mãe de vcs ,já que não tem respeito com pessoas educadas e bem preparadas .

    ResponderExcluir
  181. Eu estava numa cabelereira esta semana e para meu espanto até a dona rose mulher do tio cris estava elogiando algumas obras do atual prefeito, desse geito a unica oposição de wenceslau braz vai ser o cris, inai e nina, porque a magali é vadia qualquer troco compra ela

    ResponderExcluir
  182. prefeito se vc não tirar o giovan ciretran nunca mais voto em vc, porque vai ficar provado que vc é bunda mole, o gilvan gigolo fala pra todo mundo que vc é falsificador de carteiras, cham vc de ladrão e muito mais coisas, tira este cara de la, ele não presta, tambem filho de quem?

    ResponderExcluir
  183. Identificação
    CADASTRADO NO CNES EM:&nbsp10/4/2009 ULTIMA ATUALIZAÇÃO EM:&nbsp20/5/2010
    Nome: CNES: CNPJ:
    PSF VILA VERDE 6215823
    Razão Social: CPF: Personalidade:
    PREFEITURA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ -- JURÍDICA
    Logradouro: Número:
    RUA JACARANDA S/N
    Complemento: Bairro: CEP: Município: UF:
    VILA VERDE 84950000 WENCESLAU BRAZ PR
    Tipo Unidade: Sub Tipo Unidade: Esfera Administrativa: Gestão:
    POSTO DE SAUDE MUNICIPAL MUNICIPAL
    Natureza da Organização: Dependência:
    ADMINISTRACAO DIRETA DA SAUDE (MS,SES e SMS) MANTIDA

    PROFISSIONAIS SUS
    Médicos 1
    Outros 7


    PROFISSIONAIS NÃO SUS
    Total 0

    Atendimento Prestado
    Tipo de Atendimento: Convênio:
    AMBULATORIAL SUS
    Fluxo de Clientela:
    ATENDIMENTO DE DEMANDA ESPONTANEA

    Leitos

    Estabelecimento não possui Leitos Cadastrados
    Equipamentos


    Estabelecimento não possui Equipamentos Cadastrados

    Instalações Físicas para Assistência
    AMBULATORIAL
    Instalação: Qtde./Consultório: Leitos/Equipos:
    CLINICAS BASICAS 1 0
    SALA DE CURATIVO 1 0
    SALA DE NEBULIZACAO 1 0
    SALA REPOUSO/OBSERVACAO - FEMININO 1 2
    SALA REPOUSO/OBSERVACAO - MASCULINO 1 2
    Serviços de Apoio
    cod.: Serviço: Característica:

    Serviços Especializados
    Ambulatorial: Hospitalar:
    Cod.: Serviço: Característica: SUS: não SUS: SUS: não SUS:
    101 ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA PROPRIO SIM NÃO NÃO NÃO
    Serviços e Classificação
    Codigo: Serviço: Classificação: Terceiro: CNES:
    101 - 001 ESTRATEGIA DE SAUDE DA FAMILIA SAUDE DA FAMILIA NÃO NAO INFORMADO

    ResponderExcluir
  184. http://cnes.datasus.gov.br/cabecalho_reduzido.asp?VCod_Unidade=4128506215823

    VEJAM QUANTOS FUNCIONARIOS EXISTEM

    ResponderExcluir
  185. fora capitao....agnaldo

    ResponderExcluir