terça-feira, 11 de maio de 2010

Café com o prefe: Deputado dos fantasmas no café com o prefeito


O café com o prefeito desta segunda foi um festival de mentiras.
O deputado Nereu Moura, o prefeito Taidinho e o vice Bráulio nos microfones da Educadora.
Ligia Pupato ex-Reitora da Universidade Estadual de Londrina, também participou do programa. Ela foi apresentada como atual reitora sendo que entregou o cargo em 2006. Mas como é um programa só de mentiras então não dá nada.
O programa pela primeira vez contou com a participação do vice Bráulio, ele estava sumidinho, sem voz nenhuma na administração, depois que o Blog divulgou seu suposto rompimento, o prefeito tem dado mais atenção a ele, que até então estava totalmente isolado no governo, servindo só de bibelô. Só quem estava aparecendo mais era o prefeito Taidinho. Bráulio já descobriu que Taide não abre mão de concorrer novamente à prefeitura, quebrando assim um acordo de que Bráulio seria o próximo candidato dos comunistas. No seu pronunciamento o vice disse que esteve vistoriando obras juntamente com o prefeito e o deputado Nereu Moura, que segundo BráulioNereu é um grande exemplo pra todos nós”. Comentou ainda que o Pronto Socorro esta passando por reformas e disse que breve sairá o concurso publico para a área da saúde e que o município esta com o nome limpo para receber recursos. Concluiu Bráulio.
A Reitora de mentirinha Ligia Pupato jogou confetes na administração: “Quero de coração que você continue assim prefeito”.
O deputado Nereu Moura disse que verificou as estradas e que elas estão sendo feitas com qualidade, esteve também visitando as indústrias juntamente com os vereadores. “A cidade esta indo muito bem, tem gente com dor de cotovelos, antes não tinha nem certidões, agora o município tá redondinho, tá fácil de trabalhar com Wenceslau, vou conversar com o governador pra trazer pra cá grandes investimentos”. Disse Nereu.
Se derretendo todo de elogios o prefeito falou: “Não me sinto merecedor de tantos elogios, quero aproveitar e prestar esclarecimentos de algumas coisas; as pessoas quando soltam seus venenos a gente ter que ter o antídoto, meu pai tinha o ditado de que o homem que diz a verdade não precisa ter boa memória, quando a gente mente muito, precisa ficar lembrando o que mentiu, falo que eu penso e com transparência. Tivemos na CEDU e no corpo de bombeiros vendo algumas situações, Wenceslau ficou seis anos sem receber recursos, depois de cinco anos compramos uma retro escavadeira, já realizamos uma festa. Não temos um departamento de engenharia qualificado, sobre o Ginásio de Esportes entramos com a solicitação do usucapião, não vamos mentir aqui”, disse. O prefeito informou também que esta estudando um convite para fazer uma viajem internacional, conhecer outro país, a França.
Taide agradeceu a homenagem que a Policia Militar lhe fez na cidade de Jacarezinho, “recebemos uma medalha pela parceria e companheirismo”. Agradeceu a todos os vereadores que tem aprovado todas as votações e criticou gestões anteriores: “Por causa de má administração e incompetência, nosso município não tinha certidões, chegamos até a perder recursos. Com relação ao deputado Nereu Moura ele é uma pessoa fiel tá no PMDB e não é traíra, ele não anda fazendo trairagem, não trai o governador Pessuti, digo que coisas novas estão pra acontecer nestes dias”.
Encerrando o programa o prefeito agradeceu um instituto de pesquisas que lhe iria fazer uma homenagem em Brasília por estar entre os 10 prefeito mais aprovado do Paraná, mas não vai por ter outro compromisso mais importante, comentou sobre uma pesquisa que lhe dá 84% de aprovação. “Só não concorda é meia dúzia de pessoas que não trabalha e que só ficam pelas ruas fofocando. Cada vez mais as portas estão abertas paras criticas”. Concluiu o prefeito agradecendo as professoras, os alunos e o publico que prestigiou a festa do dia das mães.

50 comentários:

  1. A CADA DIA QUE PASSA SINTO VERGONHA DE MORAR NESTA CIDADE E AINDA MAIS COM UM MONTE DE MENTIRAS DESTA, A COMEÇAR PELO ASFALTO NÃO FOI ANUNCIADO QUE TINHA VERBA PRONTA E QUE IRIA COMEÇAR IMEDIATAMENTE? DEPOIS FOI ANUNCIADO QUE O PROJETO ESTAVA SENDO PREPARADO! COMO? SE TEM VERBA E NÃO TEM PROJETO? QUANTA MENTIRA E AGORA ESTÃO GASTANDO DINHEIRO EM TAPA BURACOS? A CIDADE VIROU UMA LOMBADÓPOILIS DE VERDADE COM OS TAPA BURACOS FICAM AQUELES LOMBOS SEMELHANTE A LOMBADAS.
    QUANTA MENTIRA! SÓ BURRO PARA VOTAR EM NEREU MOURA, VOTE EM BRANCO QUE VOCÊ GANHA MAIS.
    E AINDA A MINHA FAMILIA É BEM GRANDE ENTRE TIOS, PRIMOS, IRMÃOS, SOMAMOS QUASE 300 PESSOAS E EU TIVE A LIBERDADE DE PERGUNTAR A ELES SE RESPONDERAM ALGUMA PESQUISA E DISSERAM QUE NUNCA RESPONDERAM PESQUISAS.
    OS COMUNISTAS SÓ SABEM MENTIR.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO VEM AI AS ELEIÇAO 2010 As estradas vao ser feitas, vão esconder os oculos escuros, Captopriu vai aparecer, vai ter concurso, Fernando amaral ja foi contratdo, vai ter plantão no hospital 24 horas, Dona Célia, Claudete, Jaqueline, Jorgete, a noiva do nishimura ( o fotografo ) entre outras vão sair pelas ruas pedindo ajuda, Padre Jorge vai voltar entre outras coisas mais. DEPOIS QUE PASSAR DIAS 03 DE OUTUBRO PREPAREM-SE. Volta tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  3. Ta bão quem ta satisfeito vota pro 65 e quem não ta não !

    VOCE TA OU NÃO TA ?

    Eu não to mas o Fernandinho Amaral ta

    Eu não to mas o Nishimura ta

    Eu não to mas o Gentil ta ( e como ta )

    Eu não to mas o Zé Grandão ta

    Eu não to mas o Cor de rosa ta

    Eu não to mas os Fantasmas tão

    Eu não to mas o...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela firma de Engenharia que ta pintado as faixas e os asfalto que ta sendo feito nas entradas de Wenceslau. Mais uma conquista do Cris, Romaneli e Pessuti.

    ResponderExcluir
  5. que lhe iria fazer uma homenagem em Brasília por estar entre os 10 prefeito mais aprovado do Paraná.

    ESTÁ ERRADO ISTO AQUI, ELE ESTÁ É EM PRIMEIRO LUGAR!

    ResponderExcluir
  6. Como pode uma rádio que diz ser católica deixar ir ao ar um programa com um monte de mentiras desta! Será que o Bispo está sabendo disto?
    O prefeito deveria divulagar somente as obras realizadas e não estas babaquices.
    O Cristovam tinha um programa com entrevistas, participação de crianças e professores, era realmente um programa que educava, agora está sendo totalmente ao contrário estão ensinando as crianças a mentirem.
    Senhores pais ensinem os seus filhos que a mentira é contra as leis de Deus, eduquem seus filhos para que não cresçam como certos politicos que não vou dizer o nome é só você ler o texto acima e você saberá quem são!

    ResponderExcluir
  7. meu pai tinha o ditado de que o homem que diz a verdade não precisa ter boa memória, E NÃO PRECISA SE ESCONDER ATRÁS DE OCULOS ESCURO.

    ResponderExcluir
  8. Por causa de má administração e incompetência, nosso município não tinha certidões, chegamos até a perder recursos.

    verdadeeeeeeeeeee
    por incopetencia e má administração perdemos o INSS pra Arapoti

    ResponderExcluir
  9. Os comunistas mentem e trazem o socialismo com a alternativa mais eficaz aos problemas do mundo. Negando a Deus com seus dogmas satanistas, ...

    ResponderExcluir
  10. que pena braulio que voce nao manteve a sua postura o prefe te borou pra escnateio e vocev vem cum ele no radio que pena

    ResponderExcluir
  11. não intendi porque sera que o taide falou em trairagem pelo q sabemo quem ta louco por causa do PSDB é ele e noa outra pessoa ou sera q estamo errado/

    ResponderExcluir
  12. Glória! Obrigado blog por ter ajudado nesta! Até que enfim replantaram a àrvore que foi cortada em frente ao mesquita e o bom que não é coqueiro é àrvore mesmo.
    E por falar em coqueiros não estou vendo mais se que arrancaram?

    ResponderExcluir
  13. Avisem a Clau que Dona Teresa Pandori não recebeu ajuda nenhuma até agora.. É bom saber que o pai dela trabalhou uma vida inteira com seu Gil que é tio do prefeito. Alguem ajude. Tres cervejas menos por dia já dava pra comprar bastante alimento ou fraldas

    ResponderExcluir
  14. taide fala Wenceslau ficou seis anos sem receber recursos

    verdadeeeeeeeeeeee
    ficou mesmo
    por causa da sua tia e de voce que era presidente da camara na época
    a gestão passada arrumou a casa e te entrego até o reme´dio que voce ta distribuindo pro povo é da gestão passada que ainda vai vencer em junho e diga que é mentira

    ResponderExcluir
  15. 84% de aprovação mais responde aí quem fez a pesquisa? quem foi pesquisado? quando foi feito a pesquisa?
    a jente so ve o resultado

    ResponderExcluir
  16. pqp viu braulio so agora que cha]maram voce pra i na radio?
    o que tao fazendo com voce é trairagem da pura e voce num merece braulio

    ResponderExcluir
  17. “A cidade esta indo muito bem, tem gente com dor de cotovelos, antes não tinha nem certidões, agora o município tá redondinho, tá fácil de trabalhar com Wenceslau, vou conversar com o governador pra trazer pra cá grandes investimentos" disse Nereu

    verdadeeeeeeee é só demitir o defunto que o dinheiro sobra e dá pra mnandar alguma coiza pra nois

    ResponderExcluir
  18. oo cabeção!!!!
    isso q é administração!!!!

    ResponderExcluir
  19. pro anonimo das 13:49 - noticia passada

    TEMOS A MELHOR EQUIPE DE IBAITI COMANDANDO O PS,

    voce deve ser um incopetente que num pode comandar a saude e o taide teve que traser jente de Ibaiti pra comanda a saude
    desculpa aí mas o anonimo deve ser um inutil que envergonha os 65

    ResponderExcluir
  20. O Zé Décio é acessor especial do prefeito Taidinho pra cuidar das estradas da Agua Grande. Não mexe com o home que é protegido do Prefe.

    ResponderExcluir
  21. Qual vice será que foi muito atuante? O NELSON DANIEL??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Falando em acessor e o Paulão ??? Ta cuidando dos doentes em Curitiba mesmo ??? Alguém sabe de algum caso que ele tenha atendido ???

    ResponderExcluir
  23. POR QUE OS POLITICOS MENTEM?

    Porque não conseguem ser eleitos dizendo a verdade e mostrando como são de verdade ........ Precisam fantasiar em dialogos gritados e decorados, sonhos que todos temos de uma vida mais justa com menas miséria e pobreza .... com mais assistência e incentivos ....... mas na hora que são eleitos já não se lembram daquele pedaço de papel que decoraram antes do discurso e esculaxam os cidadões que nele votou ...... nunca atende ligações com reclamações reais e problemas sérios e nada fazem nem ao menos dão um minimo de atenção ......
    Então é um problema sério ....
    Politico mente porque não é homem pra assumir que tem problemas como todos e que precisa de nossa ajuda pra resolve-los.

    ResponderExcluir
  24. boquete geral ...isso que o prefa falou é um no outro ...o braulio chegou a gozar da cara deles....

    ResponderExcluir
  25. Pérolas escritas no blog do jornalista Ariozil:

    (traser), (jente), (axa), (incopetente), (caxao), (pidi), (dexa), (pidindo), (axava), (Nosa), (esa tar sublinha), (sofreno), (farta), (respito), (propia), (fase isu), (ingrasado), (consiencia), (CEM EDUCAÇÂO), (ESPOZA), (NIMQUEM), (poriço), (homen), (precizava), (mintira in cima di mintira), (voceis), (preciza), (vorta) .

    Outro dia eu volto aqui para postar mais pérolas como essas.

    ResponderExcluir
  26. O cris já era.carta fora do baralho .a próxima surra vai sr de 4300 votos no mínimo , ele o cris conseguiu provar que era larapio hahaha. Pelo menos ande com gente decente seu cris. Da pena ver esta galera do cris todos recalcados, deal com a vida,alguns mal amados e feios, outros vigaristas igual ao chefe, outros invejosos, mas todos muito maldosos que vivem pregando a desgraça, mas quando se deseja o mal ele v de volta dobrado, por favor taidinho põe esta magali gatinha klosienki para trabalhar, pois a vadia nunca trabalhou, e norar então jamais tambem

    ResponderExcluir
  27. Gado canopi varreras apartamentos , isso foi a ajuda do sr cris, mas para ele mesmo, todos sabem , graças a deus vc já era, lugar de salafrário e na cadeia

    ResponderExcluir
  28. SE NÃO RENOVARMOS TAMBÉM SOMOS CORRUPTOS

    TODOS NÓS TEMOS ACOMPANHADO A SUCESSÃO DE ASSALTOS A QUE O POVO PARANAENSE VEM SOFRENDO POR PARTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. É INADMISSÍVEL QUE VOLTEMOS A VOTAR NESSAS PESSOAS, A MENOS QUE TAMBÉM ESTEJAMOS ENVOLVIDOS NESSES ASSALTOS AO DINHEIRO PÚBLICO. TEMOS QUE TER VERGONHA NA CARA E FAZER UMA RENOVAÇÃO TOTAL DOS DEPUTADOS ESTADUAIS. NÃO VOTAR EM QUEM JÁ É OU JÁ FOI DEPUTADO. VAMOS CUIDAR DO FUTURO DOS NOSSOS FILHOS, NETOS E ACABAR COM ESSA POUCA VERGONHA. NINGUÉM LÁ É INOCENTE. QUEM NÃO PARTICIPA SABE DE TUDO E FICA CALADO, PORTANDO TAMBÉM É CULPADO. QUEM SE DOER TEM PARENTE MAMANDO

    ResponderExcluir
  29. resposta pro 21:50

    é povao bem num é agrononomo fisioterapeuta é povão

    ResponderExcluir
  30. Duvido que a helena vá aguentar a Ieda. Tenho dó de voce helena se tiver que trabalhar com esta prepotente da Ieda. O mulher arrogante viu! E olhe que o Taide deu emprego pro irmão dela também o dinho.

    ResponderExcluir
  31. Ouvi dizer q o corpo de bombeiros vai pra sjbv,pois aq nao tem estrutura.

    ResponderExcluir
  32. pro idiota das 21:55

    lugar de salafrario é na cadeia mesmo
    quem mandou ele vender cartera né anonimo b*****
    e os bens o tio cris ja tinha muito antes de ser prefeito seu burro
    voce ta cum inveja dele
    pansinadooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  33. Cadê apstagem sobre o assessor do ROMANELLI aqui em WB, mais um cabide de emprego promovido pelo ilustríssimo deputado para abrigar correligionários "EX PREFEITO CABEÇÃO". Claro que quem paga as contas somos nós, O POVO...Nesta empreita não precisou usar os famosos compadres LARANJAS, eu vi no listão negro da Assembléia o nome da figura, quanto desperdício de dinheiro público, pagar uma "persona non grata" na cidade pra ficar se lamuriando e fazendo fofoquinhas nas esquinas...É por essas e outras que não sobra $$$$$$ pros pobres, E LAIA.

    ResponderExcluir
  34. Fantasma? Quem? Tá circulando uma lista pela Internet com os nomes dos tais AGENTES POLÍTICOS, cargos descentralizados para abrigar Ex prefeitos de cabeças inchadas...Aqui em Wenceslau tem um desocupado que ganha pra coçar o saco... É sempre assim, o Romanelli contrata e "NÓS QUE PAGAMOS" Quem quiser conferir é só ir até o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da Assembléia Legislativa...MAS QUE CARA DE PAU dessa figura "C"...Pra quem sabe ler, dá pra ver a sombra do indivíduo, desta vez não deu pra usar LARANJAS??? Attt kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. 11 de maio de 2010 20:46
    Anônimo disse...
    eu adoro ver esta merda de blog conduzido por um imbecil, embora não burro, mas desprovido de qualquer admiração na

    ARIOZIL FICO FELIZ EM SABER QUE O BLOG ESTÁ INCOMODANDO, PELO MENOS ESTA TURMA DE COMUNISTAS FAZEM AS COISAS DIREITO E ENVESTEM UM POUCO DO DINHEIRO QUE ERA PARA IR PRO BOLSO DELES NA CIDADE, CONTINUE ASSIM ARIOZIL E NÃO SE INCOMODE COM ESSA CORJA TEM 7.000 MIL PESSOAS OU MAIS A SEU FAVOR.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo disse...
    Por causa de má administração e incompetência, nosso município não tinha certidões, chegamos até a perder recursos.

    POR INCONPETÊNCIA E MÁ ADMINISTRAÇÃO, ESTAMOS ARRISCADO A PERDER O CAMINHÃO DE BOMBEIROS, PERDEMOS O MATADOURO, O INSSS, ÁS FÁBRICAS DE COSTURA, AS VERBAS DO ASFALTO, ETC ETC, ESTAVA ESQUECENDO A PROTORK.

    ResponderExcluir
  37. PARABÉNS AO BLOG ONTEM MESMO JÁ FORAM ARRUMAR A LUZ NA AGUA GRANDE. O ZÉ DECIO FOI CORRENDINHO LÁ DEPOIS QUE SAIU UMA NOTA AQUI NA COLUNA DOS ANONIMOS.

    ResponderExcluir
  38. AO ANONIMO DAS 8:34
    É VERDADEEEEEEEEEEEEEEE
    TEM ATÉ O NEREU QUE PAGA DEFUNTO
    DINHERO DO POVO JOGADO NO RALO

    ResponderExcluir
  39. Por causa de má administração e incompetência, nosso município não tinha certidões, chegamos até a perder recursos.

    verdadeeeeeeeeeee!!!!

    A má administração inicou-se há uns 14 anos atrás com a Tia do Taidinho, a CAROLINA!

    Quanta merda teve nessa Cidade.

    Ah! Tem funcionário recebendo sem trabalhar na gestão atual.

    Vamos fiscalizar gente, é o nosso dinheiro investido na prefeitura em forma de IMPOSTO.

    ResponderExcluir
  40. isso mesmo Taidinho, você chamou alguém de traira no seu programinha café com o mentiroso.
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Zé Andraus, por ter virado a casaca, se bandiando pra seu lado e sendo traira?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Deputado Nereu Moura, por estar querendo inaugurar as obras do companheiro de partido Deputado Romanelli PMDB, por contartar difuntos, laranjas, fantasmas, por fazer politicagem em festa das mães, por enganar o eleitor, sendo traira com a sociedade?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido à si mesmo, por ter virado a casaca e está apoiando um deputado do PMDB, se bandiando pro lado mais forte, sendo traira com seu partido PCdoB?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao seu vice Bráulio, por ter virado a casaca e estar apoiando um deputado do PMDB, sendo traira com seu partido PT?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Fernando Amaral, por ter virado a casaca, sendo traira em troca de um bailinho da 3ª idade?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Altair Panicchi, por ser um vereador inativo( corpo presente), sendo traira com seus eleitores?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Tigrão, por ter ajudado você na questão do madeiras e gravidez, sendo traira?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Dori, por ficar pulando de galho em galho, não sabendo de que lado ficar e sendo traira?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Gentil, por estar usando veículo e telefone público para cuidar de assuntos particulares(caminhões no nordeste), sendo traira com o prefeito?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido aos motoristas que estão furtando diesel, sendo traira com ele?
    ...Teria o Sr. prefeito se referido ao Zé Bigorna, Zé andraus e advogados C.M.A./A.F./R.L., por terem forjado entregas de cestas básicas, se ferraram sendo processados por calúnia, sendo traira com a profissão e ética?
    ...nossa tem tantos trairas que te rodeiam Taidinho que você deve estar empapuçado disso!

    ResponderExcluir
  41. EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ROMANELLI, a gente sabia que aliado com certas figurinhas carimbadas aqui de WB, você não podia ser gente boa. Será que foi por influência dessa amizade que você andou dando nó em pedágio??? Será que foi por essas más influências que você não se furtou de encabeçar a lista dos deputados que mais contratam "GENTINHA" que não gostam de trabalhar e apenas ganhar $$$$ às custas do erário público. Quando se trata dessa figurinha carimbada "A GENTE MORRE E NÂO VÊ TUDO."

    ResponderExcluir
  42. Por falar em EMPAPUÇADOS e TRAÍRAS aqueles TRÊS VOTINHOS já desceram????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pelas postagens deixadas aqui nesse blog, claro que não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esses sim vão morrer EMPAPUÇADOS. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Deviam ter levado o nereu no cemiterio, lá ele ia gostar, tem um montão de fantasmas

    ResponderExcluir
  44. EU FICO PENSANDO... O PROBLEMA DE WENCESLAU TER CAÍDO NO ESQUECIMENTO E NA IGNORANCIA TOTAL NÃO É SÓ POR MÁ ADMINISTRAÇÃO DE PREFEITOS QUE ENTRAM E SAÍ ANO APÓS ANO MUITO MENOS POR ESSE BANDO DE VEREADORES IGNORANTES E ANALFABETOS QUE TAMBÉM ENTRAM E SAÍ SEM FAZER NADA DE DECENTE E QUE DURANTE SEUS MANDATOS SE ACHAM OS IMPORTANTES, ESSES QUE NEM FALAR DIREITO SABEM... O PROBLEMA DE WENCESLAU É QUEA MAIORIA É IGNORANTE E SE VÊ NESSES CAIPIRA SEM LETRA QUE OS REPRESENTA...
    A VCS MANÉS QUE FICAM AQUI O DIA TODO BRIGANDO POR QUEM ESTA NA CADEIRA OU QUEM DEVIAM ESTAR... TRABALHANDO OU ENTÃO FAZENDO CRITICAS CONSTRUTIVAS... SE NÃO TEM COMO AJUDAR NAO ATRAPALHEM E ISSO SERVE PARA OS QUE ESTAO ELEITOS E PARA OS QUE NAO ESTAO... E SAIBAM ISSO QUE VCS FAZEM NÃO É POLITICA.... BANDO DE IMBECIS

    ResponderExcluir
  45. Concordo com vc anonimo das 15:09... eu sempre leio esse blog e não percebo nenhuma preocupação voltada as causas sociais, progressos e melhorias.Oque percebo aqui é um monte de pessoas mesquinhas dos dois lados, um brigando por que não foi eleito, outro por que foi e esta "garantido" por alguns anos. Com isso a cidade continua perdendo, perdendo qualidade, perdendo profissionais que buscam em cidades serias de regiao para ganhar seu pão, perde a credibilidade junto ao gorverno estadual e assim vai perdendo... Oque essas pessoas não percebem é que sua vida pessoal ainda esta na sua maioria aí... parada, entre ruas esburacadas, seu hospital esta sem recursos, não existe progresso na sua cidade, seus filhos estão condenados ao descaso no futuro, por que sua cidade é pobre na educação... mas vc esta aí, falando falando falando e nada dizendo.
    eu tenho pena das pessoas que moram nessa cidade... são manipulados e nem percebem...Sinto pena dessas pessoas que vivem aí sim, mas sinto mais pena dessas que vivem grudadas no saco desses vereadores e prefeitos (qualquer um)em mendingando algum benefício para si... pelo amor de Deus, esses caras foram eleitos para representar uma população e fazê-la crescer, dar-lhes condições decentes de vida, e o que se vê é apenas a auto promoção de prefeitos e vereadores que ate ontem era apenas um desconhecido saindo da anonimato e com um ego que não lhe cabem dentro de si.Eu sinto muito em ser um brazense e ver que minhas referencias estão tão má representadas.
    A todos vocês... meus mais sinceros sentimentos... vosso futuro esta predestinado a ruínas caso não acordem da ingorancia.

    Thor

    ResponderExcluir
  46. O MOURA ESTA FELIZ DA VIDA, PORQUE O SALARIO DE FOME ACABOU.O PREF FEZ UMA REUNIÂO COM OS FUNCIONARIOS E DEU AUMENTOS A TODOS.DAS CINCO DA TARDE A HORA EXTRA VAI SER CINCO REAIS POR HORA QUE BOM ,`FICA COM INVEJA SEUS CABEÇÂO. PORQUE O CRIS SÒ ENRROLAVA OS FUNCIONARIOS E NUNCA PAGAVA O SALARIO JUSTO.

    ResponderExcluir
  47. é verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    aumentou mesmo que tirou até o extra da elena do pronto socorro
    verdadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  48. Parabens tarcio agora acredito q a saude vai melhorar,tiraram a helena da saude ela só sabia maltratar o povo humilde.

    ResponderExcluir
  49. Sou brazense e tenho muito orgulho de ser e mto orgulho de ser representado por uma administração honesta e trabalhadora como essa! Aqui em casa, apenas eu era 65, mas agora já somos todos, 5 pessoas ao todo...

    ResponderExcluir
  50. O EX Prefeito tio Cris,critica a atual administração por estar plantando PALMEIRAS e arrumando a cidade. Que vergonha Cris, na sua gestão a cidade era SUJA, o PATIO RODOVIÁRIO era um LIXO, as estradas da zona rural então nem se fala, os moradores do bairro 400 alqueires tiveram que apelar para a prefeitura de SÃO JOSÉ para fazer estradas. Sem contar as suas mesquinharias pois pessoas que trabalharam em sua residência, afirman que você e sua esposa comiam todos os dias no CENTRO SOCIAL e diziam a empregada da sua que fizesse um lanche, agora imaginem POVO de WENCESLAU uma pessoa trabalhar a custa de lanches todos os dias, esse é o HOMEM que se diz AMIGO DO POVO .EMpregada doméstica afirma que trabalhou na casa do EX prefeito por mais de dois anos e nunca viu esse homem receber ninguém em sua casa e agora quer dar uma de AMIGO DO POVO.Esqueceu das maldades que fez? Será preciso postarmos algumas delas no BLOG? Esqueceu das suas falas ARROGANTES na RÁDIO dizendo que era prefeito só até ás 5 horas da tarde e que depois não atenderia mais ninguém. Esqueceu também tio Cris , que você pagava com o dinheiro do POVO uma tal PAISAGISTA que refazia não sei quantas vezes um canteiro de flores e você sub faturava em cima disso , aliás não só os canteiros de flor o povo pagou , PAGOU também a sua prncipal OBRA a PINTURA DOS POSTES.

    ResponderExcluir