domingo, 30 de maio de 2010

TERRORISMO: Vereadora sofre atentado

Na noite de sexta-feira, para sábado, a vereadora Nina, (foto), sofreu um grave atentado terrorista.
Por volta da 01h30min um telefonema sem identificação, teria dito pra ela calar a boca senão seu filho seria morto e queimado o corpo. “Você lembra o Nilsinho da prefeitura como morreu né, você tá falando demais, ele morreu porque falou de mais”, teria dito a voz. Logo depois a vereadora teria escutado o ronco de uma moto e em seguida foi atirado na janela do seu quarto uma tocha de fogo supostamente envolvido em querosene ou gasolina.
Existem duas hipóteses para o caso, ou seria briga familiar, ou briga política. A vereadora é conhecida na city por sempre estar metida em polêmicas e é a única que tem peito para fazer oposição aberta contra os políticos da cidade.
Ontem a vereadora foi procurada diversas vezes para comentar sobre o assunto, mas não foi encontrada. Não estava em casa e o celular estava desligado.
A polícia esteve no local e investiga o caso.

258 comentários:

  1. Eu num iria sentir nenhuma falta, odeio esta mulherzinha

    ResponderExcluir
  2. Isto não é terrorismo é sim comunismo, eles estão mechendo até com os padres pode isso?

    ResponderExcluir
  3. É não pode falar a verdade que eles querem calar, população aprendam esta lição, aprendam a votar, Wenceslau Braz não é mais a mesma...
    É assaltos, é Terrorismo, ameaças a todos, até vc Ariozil tenho certeza que já está cansado de ser ameaçado.

    ResponderExcluir
  4. POPULAÇAO BRAZENSE,MUITO CUIDADO,POIS RELATAR OS FATOS VERDADEIROS E PERIGOSISSIMO,MAS CONTINUA FALTANDO REMEDIOS,FECHARAM O ABATEDOURO,NAO COLETAM MAIS OS RECICLAVEIS,POSTO DE SAUDE VIRTUAL,MAS RECEBE O DINHEIRO DO MS,AH DEVE SER PARA PAGAR A TURMA DE IBAITI,TODOS INDICADOS PELO VEREADOR NI,ATE QUANDO VAI ISS0 MEU DEUS(pelo visto o LICO tera que dar umas instruçoes a eles)VIU TARSIO......

    ResponderExcluir
  5. Nina, esperamos que isto não te intimide. O povo esta com voce. Eu era 65 mas agora nao sou mais. Wenceslau Braz mudou, mudou pra pior do que já era. Cuidado com este povo que ta ai comandando o municipio na minha opinião são todos bandidos

    ResponderExcluir
  6. Taidinho, se acontecer algo pra nina voce vai se arrepender pro resto da sua vida

    ResponderExcluir
  7. Nina querida, dinheiro não vale nada diante da sua vida e a vida de seu filho. Deixe eles que roubem o quanto quiserem, porque o que vem facil vai facil.

    ResponderExcluir
  8. A cidade esta sendo comandada por uma forte quadrilha que manda na policia e no ministerio publico. Toda a comunidade esta apavorada, precisamos pedir a proteção do exercito urgente!

    ResponderExcluir
  9. COMPANHEIROS BRAZENSES,SE ESTAO COM MEDO,FIQUEM SOSSEGADOS,O TARSIO SECRETARIO DA SAUDE ESTA SORTEANDO PASSAGENS DE IDA PARA A BOLIVIA,PARA TRATAMENTO DE DEPRESSAO,E LA VAO RECEBER ACOMPANHAMENTO MEDICO DO DR. SAMUEL RUEDA,QUE FOI EMBORA APOS O PARTO DA DONA TERZINHA.APROVEITEM QUE A BOLIVIA ESTA MELHOR.O EVO MORALE TBEM E COMUNISTA.

    ResponderExcluir
  10. "A policia esteve no local e investiga o caso"
    Ha ha ha, to rolando de rir, sabe quando a policia vai chegar numa conclusão???? Nunca!!!
    Eles tem medo do prefeito, aquele policial que se meter com o prefeito ou um dos seus comparsas é transferido da cidade.
    Quer que eu cite os nomes dos policias que já foram transferidos??? A sorte do capitão que ele ja passou pro lado deles senão até ele ja estaria longe daqui

    ResponderExcluir
  11. Sou empresário em Sorocaba e estava pra abrir uma empresa nesta cidade. Mas devido a grande quantidade de assaltos e roubos prefiro ficar por aqui mesmo. Tenho dó do povo desta cidade

    ResponderExcluir
  12. juro q se acontecer alguma coisa com a nina vao ter que fazer o mesmo comigo pq se nao vcs nao vao ter paz depois da minha familia a nina e a pessoa q eu mais gosto.nina aconteça oq acontecer vou estar do seu lado estou longe agora mais breve estarei perto vc nunca vai tar sozinha vou estar sempre com vc

    ResponderExcluir
  13. credo como essa nina e horrorosaaaaaaaaaaaaaaa
    aposto que foi ela mesma que mandou fazer isso pra colocar a culpa nos 65, ela e capaiz di tudo
    quem ia perder tempo e se sujar com essa dai?????? nao vale nem a "tocha" haushauahs

    ResponderExcluir
  14. Estes dias deram ums tiros para o alto aqui na Vila Santa Maria será que foi a Nina que mandou para intimidar alguém?

    ResponderExcluir
  15. RESPOSTA AO IDIOTA DA OUTRA PÁGINA: O Cristóvão desmanchou o coreto, mas construiu o palco, reformou o barracão antigo que tava caindo de podre precisando de trocar todo o telhado, construiu todo o sistema de iluminação, fez dois banheiros ao lado do barracão, construiu duas cozinhas, construiu a sala em cima pra servir de caixa e escritório e construiu o barracão anexo onde a nina fazia os bailes de terceira idade que foi DESTRUIDO por essa administração e que só agora por ta perto da eleição TIVERAM QUE LEVAR O FERNANDO AMARAL A PESO DE OURO PRA FAZER OS BAILINHOS. Ficou um ano e meio sem baile, começaram agora próximo ás eleições.

    ResponderExcluir
  16. O sistema de saúde determina que o paciente ao chega no Pronto Socorro seja examinado, medicado se for o caso e fique em observação por ate 24 horas. Perguntar não ofende como ele vai ficar em observação se o Pronto Socorro fecha as 22 horas e só abre no outro dia Se tem que ficar médico 24 horas como ta sendo essa escala? Se as 22 horas ele tem que ir no hospital e se ele precisa de remédio como e que fica?

    ResponderExcluir
  17. Terroristas Nojentos vc ainda irão achar o de vcs, esperem....

    ResponderExcluir
  18. Pelo jeito o Padre Jorge quer voltar mesmo para se meter em politica de novo, tanto que nesta semana estava bebendo e jogando sinuca num bar próximo ao correio pode!!!!

    ResponderExcluir
  19. Fez efeito a visita do aprendiz de prefeito ao bispo dinheirista, jogou dinheiro na mao dele
    ele se abre,o Taidinho pediu a cabeça do padre e o bispo ja fez a trasnferencia.

    ResponderExcluir
  20. vc q postou em cima pra vc ela pode ate ser horrorosa mas pra muita gente nao e pra mim pelo menos nao e vc deve ser linda pra chamar as pessoas de horrorosa.e vc tem q aprender q nesse mundo nao existe ninguem feio.pq uns acha feia e outros bonita entao ela nao e feia pq tem gente q acha ela bonita.da onde q ela iria pagar as pessoas so pra fazer isto.pelo pouco q eu conheço a nina ela e uma pessoa de carater.e q sabe oq faz nina como queria ta ai em wb.esta cidade nunca vou esquecer pq ai ficarao pessoas q eu sinto muita falta e uma delas e a nina.

    ResponderExcluir
  21. Alguém poderia perguntar ao Taidinho que era o presidente da câmara da Carolina por que fizeram um asfalto tão vagabundo como aquele que foi feito na Getulio Vargas e na frente do Aniceto. O Altair panique morava na época lá e era vereador. Fizeram uma porcaria, custou caro e fiado e o Cristóvão teve que pagar a conta. Foi verdade que ele perdeu, pois o Jamil Macur e a Dorotéia votaram contra por causa disso.

    ResponderExcluir
  22. Ari como faz pra conseguir uma radio comunitária?

    ResponderExcluir
  23. O Zé bigorna vai ser procurado pela Jaqueline, Susana do Núcleo, Claudete da APAE que sempre defendeu as causas sociais mas queria 3.500,00 pra trabalhar na APAE e não pagaram e ela foi trabalhar de voluntaria no Azilo, Leia Reis, Marines do Dinho, Simone Andraus, Maura gerente do cassino do bar do Neri, Alda, Narjete, Jorgete, Patricia Gil, Celia vendedora de cigarro do Paraguai, marcinha do Deud, Erondina que traiu o moita, a Miriam do g... quer dizer do Taico, Deia Preta, Márcia cipó, Glaucia que também toma umas e muitas outras, Fátima o Amadeu, Ieda traira, Elena do PS, Eliana Muzal, Delminha, Fátima do Beka, dona marta Célia e outras que estamos esquecendo . Elas representando as senhoras brasenses vão pedir pros amigos do Zé bigorna e dos maridos delas, pra que pare essa onda de assalto e terrorismo na cidade.

    ResponderExcluir
  24. Falando em praça dos festejos onde estão mesas bancos freezers garfos facas baixelas espetos panelas Panelões bacias bandejas e todos os utensílios que permitiam fazer almoço pra 700 pessoas? Ode foi parar?

    ResponderExcluir
  25. Eu amo as crianças , mas cadê o Posto de Saúde da Vila Verde

    ResponderExcluir
  26. SINCERAMENTE a rua das flor nao fais farta,E a Dona JANETE DO NI concorda,MAS O MATADORO,MI FAIS MUITA FARTA,agora nao mato meus bicho la,so no MATO de bacho da ARVE,o TARSIO e os home da SAUDE num tao nem AI,EIS QUEREM QUE o povo se dane.Queio o MATADORO,CAMINHAO DO RECICRAVEIS,CAPTOCRIL,BENZETACIR,PRASIR,DICROFENACO,VITIMINA,pra mia vovo se nao ela vai.....CHORAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir
  27. o maior terrorista desta cidade chama se cristovan o ex prefeito boca de burro e a nina e compriçe dele

    ResponderExcluir
  28. SECRETARIO DA SAUDE MUNICIPAR,TARSIO-R$2.950 MAIS AS DIARIAS,INDICADO E SUSTENTADO PELO NI,a divida politica do ATHAIDE,deve ser estrondosa.As revelaçoes religiosas mandam lhe dizer o seguinte! VOLTE IMEDIATAMENTE PARA A IGREJA,E DEIXE A SAUDE PARA O DR. LICO,se nao vai se arrepender e muito,A VOZ DO POVO E A VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  29. ATENÇÃO SR CRISTOVAN...

    quero ver se voce tem influencia com o Romanelli...quer ver a casa cair pros lados do prefeito, investigue va no oficial do ministerio da saude ...faz dias que estão postando e como se trata de dinheiro federal, o buraco é mais embaixo...parece que não estão dando importancia....posto de saude fantasma na Vila Verde e ninguem explicou porque ainda esta no site e provavelmente recebendo verbas...isso e coisa seria, não essas mesmices que ficam postando e que não dão efeito pratico...se fosse algum deslize da Giovanna, chefe do Nucleo de Educação, estavam fazendo o maior barulho...mas como ela é honesta e ate agora não tiveram força para tira ele da la, é porque ela faz a coisa certa...

    ResponderExcluir
  30. para o anonimo das 11:52

    credo como essa nina e horrorosaaaaaaaaaaaaaaa

    orroroza deve ser voce poqrue quando a gente axa alguem orroroso a gente ja passou de axa a gente proprio orroso.

    pessa pra Deus livra voce e a tua familia dos asaltos terroristas
    seja com a Nina ou com quem for nunca na istória de wenceslau aconteceu isso
    ou voce anonimo das 11:52 ta gostando da situaçaõ que a acidade? assalto terrorismo
    perseguição e outras coisa
    voce nao tem filho? nao tem familia
    deve se r por isso que nao ta nem ai

    ResponderExcluir
  31. Eu num iria sentir nenhuma falta, odeio esta mulherzinha

    resposta pro anonimo que diz isso

    vocedeve ser daqueles que mata e vai chorar em cima do defunto
    pois eu nao desejo esse tipo de coisa nem pro pior inimigo
    quem voce pensa que é pra cfalar assim de um ser humano de um cidadao
    ja foi falado aqui que a nina reprsenta uma sociedade que nao esta gostando nada nada do que ta acontecendo na cidade
    o contrário de voce

    ResponderExcluir
  32. aposto que foi ela mesma que mandou fazer isso pra colocar a culpa nos 65, ela e capaiz di tudo

    é verdade voce ja deve ter deito isso nao é? quem sabe voce nao fala com conhecimento de causa...
    também acho que a Nina fez isso porque afinal o que é a vida de um filho não é anonimo?
    pra quem nao da valor na vida do fiho, como deve ser o seu caso, é normal ese tipo de coisa.
    é até divertido nao é?

    ResponderExcluir
  33. Nina, teu cabelo é da hora, o teu corpo é um violão, meu docicho de coco, ta me deixando loco, minha brasilia amarela tá de portas abertas pra gente se amar...

    ResponderExcluir
  34. Mas então é verdade que o prefeito está se metendo mesmo com os padres da nossa cidade, já conseguiram comparar o padre Jorge, agora compraram também o Bispo? Nossa tá rolando um dinheiro grosso por ai...

    ResponderExcluir
  35. Perguntar não ofende: A Silvana Valter por que não volta trabalhar?

    ResponderExcluir
  36. Essa pergunta anonimo tem que ser feita pro altair panich...numa dessa ele sabe responder.

    ResponderExcluir
  37. Esse Gilvan e muito chato mesmo! Não e que agora as carteiras não são mais frias e tem que fazer os testes todos. Antes a gente telefonava de Curitiba e resolvia tudo e agora complicou. Saudades do Trique e da Vera. Só to com pena pois eles estão processados mas o amigo que pois eles nessa confusão vai tirar. Pois Amigo é amigo e FDP e FDP.

    ResponderExcluir
  38. resposta pro 13:02

    pois o anonimo fala que terrorista era o Cristovam

    Será anonimo? será mesmo? aponte uma açao terrorista aocntecida na gestao do Cristovao
    aponte uma e dai vamos apontar as que ja aconteceram até agora começando por 2009...
    vamos lá

    ResponderExcluir
  39. quem ia perder tempo com a nina... coitada... tá mais perdida q barata tonta...

    ResponderExcluir
  40. o caso Nilson da prefeitura devria ser reaberto depois dessa conversa no celular ameaçndo a nina isso é muito grave
    a familia dele deve ser procurada e isntruida a reabrir o caso que nao foi esclarecido

    ResponderExcluir
  41. FALANDO EM TERRORISMO E EM DESTRUIÇÃO ATÉ AGORA O PREFEITO TAIDINHO NAO RESPONDEU O ALEXANDRE DO CORREIO, QUANDO ELE PERGUNTOU NO PROGRAMA DE RADIO NA CAMPANHA SOBRE O POR QUE DO CLUBE RECREATIVO TER SIDO DESTRUIDO. E TAMBEM PODERIA RESPONDER SOBRE ONDE ESTA OS ISNTRUMENTOS MUSICAIS DO CLUBE, AS MESAS CADEIRAS, GELADEIRAS, BALCÕES REFRIGERADOS. E ONDE ESTÁ A DOCUMENTACAO DE QUEM ERA SOCIO, AS ATAS E LIVROS. CADÊ... CADÊ... CADÊ... CADÊ... CADÊ... CADÊ...

    ResponderExcluir
  42. Se está histótia de padre for mesmo verdade deveremos reunir a comunidade católica de Wenceslau Braz e fazer este prefeitinho de merda e quem mais estiver apoiando ele neste caso, fazer sumir desta cidade.

    ResponderExcluir
  43. QUANDO FOI FEITO A MODIFICACÃO DAS RUAS DAS FLORES, OS COMERCIANTES NA EPOCA PEDIRAM QUE FOSSE FEITA A ATERAÇÃO E OS VEREADORES TAMBEM PEDIRAM E APROVARAM, PORTANTO OS VEREADOSRES DA ÉPOCA
    COMO JORGINHO, NI, ME ESQUECI QUEM MAIS ESTAVA NAQUELA EÓCA QUE FORAM REELEITOS, PODERIAM TER BARRADO MAS NA VERDADE ELES TAMBÉM QUERIAM QUE A RUA FOSSE ABERTA NÃO É MESMO SR NI?

    ResponderExcluir
  44. Ariozil se tem que ter médico 24 horas, por que que não tem então.

    ResponderExcluir
  45. Depois da cena que eu presenciei ontem agora eu vi que esta cidade está afundando de vez! Em pleno centro da cidade a mulherada tramando no tapa, éra só copo que voou por todos os lados....

    ResponderExcluir
  46. Taidinho seja homem de verdade, dê no coro em casa e pare de usar viagra com a menina do sem teto

    ResponderExcluir
  47. isso que dá colocar os ex-najas no poder

    ResponderExcluir
  48. Eu amo as crianças mas onde ta a Terezinha?

    ResponderExcluir
  49. Esta administração só levanta com viagra mesmo.

    ResponderExcluir
  50. Amo as crianças, mas cadê o captopril? Desse jeito vou mandar o prefe para P Q P... aracetamol !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Moro em Sao Jose dos Pinhais estou inconformado vendo através desse blog a situação de bandidismo e terrorismo em Wenceslau Braz. Não seria o caso de pedir ajuda ao secretário de Segurança Pública do Paraná? O povo deve se agilizar e solicitar ajuda.
    A população deve estar alarmada. E com razao.

    ResponderExcluir
  52. Colírio pra essa turma toda não ta faltando, mas o povo que sifu. E se não tiver usa óculos escuros?

    ResponderExcluir
  53. Ariozil poste pra nós ai esta história dos Padres é verdade mesmo? É por isso que a turma da Vila Toyok estavam revoltados hoje após a missa, parece que o padre falou que o Demônio está solto nesta cidade e só com muita reza pra afugentarmos daqui, aliás não é de hoje que estes demônios vem de outras cidades, aqui é igual a curva de rio tudo o que não presta vem e fica.

    ResponderExcluir
  54. Se colocarem fogo na casa da Nina ai complica porque muitas outras casas serão incendiadas, quem com ferro fere com ferro será ferido.

    ResponderExcluir
  55. resposta para o anonimo que diz

    quem ia perder tempo com a nina... coitada... tá mais perdida q barata tonta...


    e voce acha que nao devia de ta? é o filho dela que amaeçaram voce acha poco?
    intão voce não é pai ou mãe

    ResponderExcluir
  56. por falar em terrorismo será que a policia tem feito batida pra desarmar o povo? tem muitos momens valentão na cidade que anda com revolver na cintura e até mostra pros outros coagindo as pessoas. Isso ta certo?
    pelo que sabemos arma é só com policial ou voce nao particpiou do desarmamento?

    ResponderExcluir
  57. Perguntar não ofende: E o Paulão vem ou não pra pedir votos e ajudar o irmão deputado a se eleger?

    ResponderExcluir
  58. para o das 14: 35
    isso é uma ameaça?

    ResponderExcluir
  59. PO BISPO,OS COMUNISTAS NAO CONSEGUEM ADMINISTRAR A PREFEITURA QUE RECEBERAM EM ORDEM,AGORA QUEREM ABOCANHAR A IGREJA,EPA TA CHEIRANDO TERRORISMO AI,PELO AMOR DE DEUS,DEIXEM OS PADRES EXECUTAREM SUAS FUNÇOES EM PAZ,COMUNISTA NAO CONHECE DEMOCRACIA,AQUI NAO SEUS MAU ACABADOS,NAO MEXAM COM OS HOMENS DE DEUS,SE NAO ELE VAI TE MANDAR MUITOS CASTIGOS,PROVAÇOES,podendo ate chamar para subir,MAS PRA OUTRA FREGUESIA.........

    ResponderExcluir
  60. Parem com essa bobagem de postar aki e dizer que naum saum mais moradores de WB, blá,blá,blá. Tds nós sabemos q saum os mesmo sem criatividade q escrevem as mesmices sem fundamento e fikam se escondendo . Sejam homens (mulheres) e deem a kra a tapa. Kso naum sejam mesmo deki, preocupem-se com a cidade de vcs e parem de fikar dando pitaco na vida dos outros. Por aki jah tem mtos desocupados e fofokeiros. Ih, FORA!!!!!!!!!! Ass> Maria das Dores da Silva - moradora da Vila Verde

    ResponderExcluir
  61. Se colocarem fogo na casa da Nina ai complica porque muitas outras casas serão incendiadas, quem com ferro fere com ferro será ferido


    o cidadão que fala assim deve ser a favor de uma cidade sem lei

    ResponderExcluir
  62. Taidinho Meu IPTU foi para o fórum. O Paulão foi na minha casa na campanha e garantiu que ta resolvido agora ele viajou e sumiu . Como e que vai ficar essa situação. Sei que tem gente dentro da prefeitura que não pagou e ta num boa?

    ResponderExcluir
  63. Wenceslau precisa de muita oração sim, mas não e por causa das pinturas dos postes, lombadas etc, teve uma época que não tinha mais litro branco na cidade. Todos encomendados por uma tia do prefe perto do ferroviário pode!!???

    ResponderExcluir
  64. Não estou entendendo? Como pode uma pessoa culta como acredito que seja ouvir conversa fiada de pessoas que não tem o minimo senso de decência?

    ResponderExcluir
  65. gente do céu,mais o que segnifica td isso em wenceslau,era uma cidade pacata até onde conheço, pois morei ai por pouco tempo e não to acreditando no que tenho visto neste bloq, até ameaças a vereador, ainda por cima vereadora, gente, o que ta acontecendo, foi só mudar o prefeito e começou tudo isso? concordo que deve ser mesmo investigado toda essa situação, são muitos acontecimentos esquesitos.Devem ser tomadas providencias o mais rápido possível, antes que a cidade seja tomada por pessoas que não tem preparo para administrar uma cidade. São José dos Pinhais.

    ResponderExcluir
  66. bom, Maria das dores, conheço essa mulher, e assim como dizem que tem pessoas postando se dizendo de fora, sei que essa coitada nem sabe o que é um computador,então pq vc não sai do anonimato tambem e assina de fato quem vc é...hahahaha, ai quanta babaquice né?

    ResponderExcluir
  67. n ossa coitados desses terrorista que fizeram isso com a nina, ainda bem que ñ deu certo já pensou eles pedirem resgate,e o povo fazer uma campanha para que eles ficassem com ela cuitado deles ai, ui, ai

    ResponderExcluir
  68. Se colocarem fogo na casa da Nina ai complica porque muitas outras casas serão incendiadas, quem com ferro fere com ferro será ferido


    o cidadão que fala assim deve ser a favor de uma cidade sem lei


    EU ANALIZO DA SEGUINTE MANEIRA O ANÔNIMO QUE POSTOU ISTO, SE AS PESSOAS QUE ESTÃO NO ALTO DA PIRÂMIDE QUE DEVIRIAM DAR O EXEMPLO PARA APOPULAÇÃO, FAZENDO A CIDADE PROGREDIR E NÃO REGREDIR, CUIDAR DAS COISAS PERTINENTES A CIDADE, NÃO O FAZEM! NESTE CASO EM BREVE TEMPO A CIDADE INFELIZMENTE VIRARÁ UM CAOS, TEM CASO QUE O EXÉRCITO TEVE QUE ASSUMIR O COMANDO DA CIDADE POIS ESTAVA INSUPORTÁVEL OS SEUS GOVERNANTES.

    ResponderExcluir
  69. nina enventa outra história essa já esta meio manjada,fala qdo vc bebe nos buteco quer emitar ET. kkkkkk

    ResponderExcluir
  70. RESPOSTA PARA QUEM DISSE: O Cristóvão desmanchou o coreto, mas construiu o palco e os banheiros...


    Vc é burro ou tem memória curta?
    Se vc tem memória curta então vou tentar refrescar sua memória.

    Acho que vc não esta´lembrado mas em cima do coreto já existia exatamente um palco. E em baixo dele exatamente dois banheiros.

    Não tente justificar aquilo que não tem justificativa. Desmanchou um palco pra fazer outro mal feito, e desmanchou os banheiros pra fazer uma espelunca.

    Quer dizer que quando vai se construir uma escola deve-se antes desmanchar outra?

    Ah, ia me esquecendo... ficou lindo aquele palco em cima do ginásio de esportes. Tira foto e manda pra globo divulgar... quem sabe atrai uns turistas pra cá...

    ResponderExcluir
  71. EU SEI QUEM NAO PAGOU IPTU...... O ZE TA INDO BEM DE SAUDE.... COM TUDO EM DIA........ SERA....

    ResponderExcluir
  72. e ae Ari? tá aproveitando os últimos momentos do blog no ar? é amigo... anonimato é proibido.... e o pior q é vc quem vai pagar...

    ihihihihih... sempre perdendo mesmo hein ariozil.... sempre....

    ResponderExcluir
  73. RESPOSTA PARA QUEM DISSE: Alguém poderia perguntar ao Taidinho que era o presidente da câmara da Carolina por que fizeram um asfalto tão vagabundo como aquele que foi feito na Getulio Vargas e na frente do Aniceto.



    Isso é desculpa pra um incompetente que pra não dar o braço a torcer deixou o asfalto se arrebentar todo só pra dizer que o asfalto não prestava.

    Se foi realmente mal feito, realmente existe a culpa dos vereadores da época, mas não me é o que parece.

    Por uma incrível coincidência o asfalto foi retirado na rua da casa do Taidinho e na rua de sua Auto-escola. Quanta coincidencia...

    Qualquer coisa que não tenha manutenção logo se deteriora mesmo... até com um carro é assim... se não tampar buracos do asfalto logo vai virar uma buraqueira só e vai ter que arrancar mesmo.

    Ah e até onde eu sei, só não retirou o resto do asfalto pq os moradores encaminharam um abaixo assinado para o ministério público que tomou as devidas providencias para proibir a continuidade do serviço.

    E pior que o taidinho está indo pro mesmo caminho... não está fazendo manutenção na ponte do matadouro, só pra no futuro cair tudo e ele poder dizer que foi mal feita.

    Meu caro, político é tudo igual... vai ser duro de me convencer o contrário.

    ResponderExcluir
  74. Será que o prefito lembra, sei que lembra sim da
    falecida dona Durvalina, que ela me perdoe por sua memoria vale a pena relembrar que ela expulsou ele da sacristia e agora quer descontar em outros padre.

    ResponderExcluir
  75. Confirmado com o padre Zézinho, prefeito vai a Jacarezinho e pede a saida do paróco da igreja
    E o bispo que gosta de dinheiro deve ter recebido uma grana ou esta participando da tranferencia da radio para o nome deles...

    ResponderExcluir
  76. Ariozil poste pra nós ai esta história dos Padres é verdade mesmo? É por isso que a turma da Vila Toyok estavam revoltados hoje após a missa,

    SIM É VERDADE, CATOLICOS DE WENCESLAU BRAZ TEMOS QUE APOSENTAR ESTE BISPO QUE JA PASSOU DA HORA, VAMOS NOS UNIR,CONTRA O DEMONIO.

    ResponderExcluir
  77. RESPOSTA PARA QUEM ESCREVEU:


    SINCERAMENTE a rua das flor nao fais farta (...) MAS O MATADORO,MI FAIS MUITA FARTA...


    É caro amigo, realmente o atual prefeito também vacilou feio ao fechar o abatedouro, não havia necessidade disso.

    Mas não queira justificar o erro do ex apontando uma falha do atual.

    Vamos ser bem honestos??? AMBOS ERRARAM.

    Cristóvam errou feio em destruir algo que não incomodava ninguém... sua vida melhorou depois que abriu a rua das flores? Tenho certeza que não. Isso é algo tao inconcebível quanto destruir a praça da igreja, o banheiro público ou qualquer outro bem que pertença ao povo.

    Tá errado sim fechar o abatedouro. Mas é também um absurdo inconcebível destruir a rua das flores que á décadas fazia parte do cenário urbano de Wb, e tudo isso sem justificativa alguma.

    ResponderExcluir
  78. Taidinho, não mexa com os padres, eu estou te profetisando, quando vc se arrepender sera tarde
    demais, deixe eles em paz, se o padre Jorge quer vir para cá ele que corra atrás.
    Com os servos de Deus não se brinca....

    ResponderExcluir
  79. parece que o padre falou que o Demônio está solto nesta cidade e só com muita reza pra afugentarmos daqui, aliás não é de hoje que estes demônios vem de outras cidades, aqui é igual a curva de rio tudo o que não presta vem e fica.

    TUDO COMEÇOU QUANDO O BISPO MANDOU UM PADRE CHAMADO JORGE, PRA CÁ QUE TUDO COMEÇOU, UM PADRE GALINHA, SE QUIZEREM EU CONTO TODA A VIDA DELE, PARA VOCES.

    ResponderExcluir
  80. Mas então é verdade que o prefeito está se metendo mesmo com os padres da nossa cidade,

    ta chegando as eleição e o prefeito precisa dele
    para pedir votos, como vez para prefeito....

    ResponderExcluir
  81. ai que saudade da rua das flores

    ResponderExcluir
  82. PRA QUEM ESCREVEU:

    QUANDO FOI FEITO A MODIFICACÃO DAS RUAS DAS FLORES, OS COMERCIANTES NA EPOCA PEDIRAM QUE FOSSE FEITA A ATERAÇÃO E OS VEREADORES TAMBEM PEDIRAM E APROVARAM, PORTANTO OS VEREADOSRES DA ÉPOCA
    COMO JORGINHO, NI, ME ESQUECI QUEM MAIS ESTAVA NAQUELA EÓCA QUE FORAM REELEITOS, PODERIAM TER BARRADO MAS NA VERDADE ELES TAMBÉM QUERIAM QUE A RUA FOSSE ABERTA NÃO É MESMO SR NI?



    Resposta: Essa eu não sabia... que feio hein senhores vereadores? é pra isso que recebem seus salários??? espero que essa informação não seja verdadeira.

    Além disso a prefeitura também errou ao ouvir meia dúzia de comerciantes, deve-se ouvir ao povo e não a meia dúzia de cabeças duras.

    ResponderExcluir
  83. Houve um assalto a mão armada,na casa do
    sr.Edgar viuvo da falecida enfermeira Zebelina, o qual ele entrou em luta corporal com o ladrão que
    fugiu.

    ResponderExcluir
  84. prestem bem atençao!!!

    isso pode muito bem ser armação da Nina,mais uma de suas armaçoes!!
    ainda tem gente q acredita(quem já foi vitima das mentiras de Nina e diabo a quatro,não cai nestas conversinhas.

    ResponderExcluir
  85. esse anonimo que fala quando o ex destruiu a rua das flores foi passado pela camara.
    agora eu pergunto pro ex . O senhor seguia todas as hierarquias?
    eu respondo por ele:
    Claro que não na sua gestão era ele e a rose quem mandavam
    ele fazia o que dava na telha e a rua ds flores foi mais uma de suas burrices

    ResponderExcluir
  86. Nina vc fez promessa com Deus ou pacto com capeta p/estar sempre vestida com esta camiseta preta e usando este chapeuzao de boiadeiro?

    isso é nojento.Um bainho assim vc anda tomando?

    ResponderExcluir
  87. Aos anoninos que falam tanto em assalto

    VOCE NÃO SE LEMBRA NA GESTÃO DO SEU QUERIDO ATRAPALHADO E DESTRUIDOR DE OBRAS O SENHOR CRIS
    QUANDO ELE SAIU JUNTO COM O POVO NA RUA EM UMA PASSEATA PEDINDO A PAZ PARA A CIDADE?
    SABE PORQUE?
    pOR QUE A CIDADE TAVA PASSANDO POR MOMENTOS DE ASSALTOS, VANDALISMOS E OUTRAS COISAS
    LEMBRA?
    A MINHA MEMÓRIA É MUITO BOA E A DO POVO TAMBEM QUE VIU O BELEZÃO JUNTO COM O POVO SENDO QUE:
    ELE PRÓPRIO REPRESENTAVA O POVO E NÃO FEZ NADA, ACHOU QUE TAVA ABAFANDO, FICOU RIDICULO ISSO

    ResponderExcluir
  88. Q ISTÓRIA É ESSA DO NILSINHO DA PREFEITURA?????NÃO ME DIGAM QUE .... JESUS ,NÃO PODEM TER FEITO ISSO COM AQUELE RAPAZ DE TÃO BOM CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  89. genti qui historia é essa do nilsinho????

    ResponderExcluir
  90. QUE HORROR TODAS AS CIDADES TEM RUAS DAS FLORES PRAS CRIANSAS BRINCAREM PRO POVO PASSEAR MAS A DE W.B FOI DESTRUIDA NÃO POR VANDALOS MAS SIM POR UM PREFEITO QUE NÃO RESPEITAVA O DINHEIRO PUBLICO .NA EPOCA ELE SE ACHAVA O TAL . SÓ QUE SENHOR EX PREFEITO O QUE O SENHOR ESQUECEU QUE FORAM INVESTIDOS DINHEIRO PUBLICO TANTO NO ASFALTO QUE A FIRMA ERA DE SEU PARENTE O SENHOR SEU TIO COMO TAMBEM NA RUA DAS FLORES. VALE A PENA LEMBRAR NÃO TEVE RESPEITO COM O POVO O RESULTADO FOI O MESMO PRA SUA PESSOA

    ResponderExcluir
  91. Pergunta para a Nina
    Onde voce tava quando o ex destruiu a Rua das Flores e retirou o Asfalto da cidade?
    Era pra voce entrar no Ministério Publico, a obra foi realizada com dinheiro do povo. E tudo que é construido não pode ser destruido Dona Nina.
    Ainda mais sem permissão da camara. Apesar que o teu prefeito parecia uma máquina de moer cana ele só ia moendo tudo e todos que encontavam a sua frente.
    Só uma coisa ele não conseguiu a REELEIÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  92. quem falou que é armação sobre a ameaça que a vereadora sofreu deve viver em outro país ou no pais das maravilhas, onde tudo é fantasioso, onde homem de lata fala, acorda alice!!!!!!burrice tem limite.vc se superou.parabéns!

    ResponderExcluir
  93. o pessoal do blog vamos fazer uma campanha de camiseta pra doar pra nina não aguentamos mais ver essa mulher com a mesma camiseta preta sai ano entra ano tá aí de camiseta preta
    que horror.
    será que a coisa tá preta do lado dela?

    ResponderExcluir
  94. Nini vc é uma artista parabens

    ResponderExcluir
  95. Nina esta querendo se aparecer como sempre

    ResponderExcluir
  96. Mas deve ter mais alguém por trás disto ai o Prefeito não iria brigar sozinho com o padre isto ai também tem dedo da turma do MFC, desde aquela vez que o Padre Zezinho pediu para que fosse retirada a faixa on e o Prefeito queria fazer politica num evento religioso.
    Esta turma não presta mexer com comunistas é nisto que dá!

    ResponderExcluir
  97. Parem de latir e pessa para que o querido prefeito de vcs façam de novo esta bosta de Rua das Flores.

    ResponderExcluir
  98. para o anonimo das 18:03
    Voce esqueceu quem era o Presidente da camara na epoca que retiraram a Rua das Flores?
    O senhor meloso, duvido que os outros vereadores ficaram sabendo antes nem o sabaterzinho acho que sabia pra falar a verdade acho que nem o meloso sabia que iam destruir a Rua das Flores.
    É aquela frase :
    Eu sei fazer... Eu faço...
    sabe sim fazer burradas em cima de burradas

    ResponderExcluir
  99. ARIOZIL TO SABENDO DE GENTE DAS LOS ANGELES QUE ESSE NEGOCIO DA NINA É TUDO MENTIRA, FOI BRIGA DE FAMILIA. O QUE EU TO SABENDO É QUE ELA E A INAIR CHEGARAM MANGUAÇADAS EM CASA E SOLTARAM O BAFO DE CACHAÇA E QUASE PEGOU FOGO NA CASA HAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  100. tO SABENDO QUE O PREFEITO TAIDINHO ESTAVA EM JACAREZINHO E CONVERSOU COM O BISBO SOBRE A UNIVERSIDADE, O RESTO É CONVERSA FIADA DE GENTE QUE GOSTA DE SOLTAR VENENO. PREFEITURA É PREFEITURA E IGREJA É IGREJA CADA UM RESOLVE OS SEUS PROBLEMAS. SE EXISTE BRIGAS DE PADRES É ´PROBELMA DELES, EU SEI QUE O PREFEITO NÃO SE METE EM ASSUNTOS RELIGIOSOS. O QUE TEM É GENTE INTERESSADO EM SOLTAR VENENO.

    ResponderExcluir
  101. O NINA INVENTA OUTRA PORQUE ESSA AÍ NÃO COLOU FIA
    MAS TENHA MAIS CRIATIVIDADE VOCE É MUITO POBRE NOS PENSAMENTOS TEM QUE SER MAIS ATIVA

    ResponderExcluir
  102. É NINA MANGUAÇA, É O QUE DA CHEGAR BEBADA EM CASA E ACENDER CIGARRO, TAMBEM COM ESSE BAFO HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  103. CUIDADO GENTE, INSTIGAR A POPULAÇÃO COMMENTIRAS É CRIME. ISTO AINDA VAIDAR CAGADA

    ResponderExcluir
  104. Os comunista querem desviar a atenção falando da administração do Cristovam, mas não vai consequir não..

    ResponderExcluir
  105. e ae Ari? tá aproveitando os últimos momentos do blog no ar? é amigo... anonimato é proibido.... e o pior q é vc quem vai pagar...

    Por enquando não existe leis para internet, e outra quem faz as leis são os deputados em Brasilia,que fazem e se fecharem este a milhares de Blogs para abrir é como jornal fecha um e abre outro.

    ResponderExcluir
  106. E CLUBE FERROVIARIO QUE TITIA DO PREFE ACAB0U NINGUEM FALA ,ESQUECERAM,E A ESTACAO, DA REDE FERROVIARIA,ERA UMA RELIQUIA HISTORICA, E OS CINCO MILHOES QUE ROUBARAM,UMA RUA DAS FLORES O QUE SIGNIFICA,PERANTE ISTO .....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  107. Credo quanta bobagem ,quem tem familia jamais pode desejar a desgraça do outro pois as vezes inocentes pagam pela boca suja dos adultos ,e quanto a esse ataque a Nina não admira mais ninguem estamos mesmo nnuma cidade sem lei onde prevaleça a lei da politica era previsto que isso ia acontecer com esse povo que ta ai gente do ceu podemos esperar de tudo ,roguemos ao nosso pai do ceu proteçao pois aqui estamos a revelia .....so ele pode ter misericordia de nos.

    ResponderExcluir
  108. o cristovão, to vendendo um megane preto igual ao do taidinho quer comprar prá imitar o prefeito.
    imitar vc sabe bem, macaco ou burro

    ResponderExcluir
  109. O Dr. Ruea aproveita que o tarço vai fazer sorteio p a bolivia, e pede uma passagem, mas só de ida, e fica por lá, a leva o sobrinho os irmãos é lá o seu lugar, se caso voltar espero que não, trga uns pó pra nois.

    Quanto ao tal banheiro da praço dos festejos era uma nojeira, aquele que esta reclamando porque voce não levava a mae para mijar no mesmo, ia so nos visinhos, tá certo ficou mais amplo a praça, sem aquela porcaria, foi so o gemim sair, ninguém cuido, .

    ResponderExcluir
  110. PORQUE TAO PREOCUPADOS COM O BLOG,DEIXA O ARI TRABALHAR EM PAZ,VAO TER QUE ACABAR COM OS BLOGS DE TODO BRASIL.CONTINUE NAO DE OUVIDOS PARA ESSES COMUNISTAS,NAO SABEM ONDE MAIS O QUE FAZER ESTAO PERDIDOS.ACORDA .......

    ResponderExcluir
  111. Quanto a pergunta e a Silvana Walter não volta trabalhar ?????
    Bom teriam que perguntar a um certo vereador ou diretamente a ela ......ffeliz ta ela em curitiba so desfrutando do dindim que recebe todos os meses sem trabalhar rsrtsrsrsrs
    Quem mandou vc num ter trabalhado no ciretram?
    e viva os 65

    ResponderExcluir
  112. Trazer o padre jorge de novo, credo em cruis, fica onde esta demonio, e eu sei porque.....só que não vou contar por incoanto...... se ele voltar eu falo.ele é bonsinho pro fogo dos infernoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  113. E AI, CADE O CLUBE FERROVIARIO, CADE A ESTACAO FERROVIARIA , CADE OS CINCO MILHOES, CADE ,CADE,CADE ,

    ResponderExcluir
  114. È os padres estao na mira sim,pois eles vem falando muita coisa na igreja e tem politicos que não gosta entao fora com eles....

    ResponderExcluir
  115. Nina vc fez promessa p/algum santo ou pacto com coisa ruim?vc só anda com esta camiseta preta e nao tira este chapel de boiadeiro.Isso é meio nojento.Um bainho assim vc anda tomando?

    ResponderExcluir
  116. CADE O CLUBE FERROVIARIO,..............

    ResponderExcluir
  117. CADE OS CINCO MILHOES..........

    ResponderExcluir
  118. CADE A ESTACAO.........

    ResponderExcluir
  119. JÁ PENSÔ SE OS TERRORISTAS SEQUESTRAM A VEREADORA E PEDEM RESGATE PARA LIBERTÁ-LA? TAVA FUDIDA....KKKKKKK. BOM, ACHO QUE O NI PAGARIA OS SEQUESTRADORES.....HEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  120. ME CONTE, CADE O PAULAO,........TA EM CURITIBA, GANHANDO TAMBEM ,OU ELE TRABALHA LA E GANHA AQUI, NAO TO ENTENDENDO.ME CONTE TAIDE ,OU ZE GRANDAO, QUEM MANDA , E O ZE GRANDAO OU O TAIDE, ACHO QUE E O ZE GRANDAO. NOSSA NAO TO ENTENDENDO NADA.......

    ResponderExcluir
  121. Um Grande abraços para os Caabeçãos , Iara , MAgali Manca, Ninho, Aalex Cabeção e Muitos mais...rsrrsrsr 6555............

    ResponderExcluir
  122. E O ATHAIDE COMUNISTA ESTA SEGUINDO A MESMA LINHA DA SUA TITIA CAROL DOS CINCO MILHOES(roubados nos seus oito anos),ELA PERSEGUIA O PADRE LEON,AGORA ELE E SEU BANDO,MANADA,ESTAO QUERENDO,MAS AGORA O BURACO E BEM MAIS EMBAIXO,SE MANCA QUE AGORA O JOGO E BRUTO,AOS PADRES ESTAMOS COM VOCES.O COMUNISTA FOI AO BISPO,NOS IREMOS AO PAPA.

    ResponderExcluir
  123. EEEE NINA

    fica inventando coisas
    acho que foi voce que inventou o assaltante que assaltou o edgar

    ResponderExcluir
  124. RESPEITE A MAGALI(MANCA)ELA E MAE DO GILVAM, PRIMA DO DINHO(OSVALDO PINTO RIBEIRO),O QUE MAIS PRECISA........E MAE DA ELAINE AH E VO DO GUSTAVO..........AH E IRMA DA LEONI........AH E PRIMA DO GENINHO TAMBEM QUE FAMILIA EH , TO ESQUECENDO O DINHO GANHA 2.950.00 DO TAIDE .GOSTARAM DA GENETICA DELA...........

    ResponderExcluir
  125. AOS FANTASIOSOS DE PLANTÃO, QUE ACHAM Q ISSO É INVENÇÃO, COM CERTEZA DEVE SER MENTIRA TAMBÉM ESSA ONDE DE VIOLENCIA AQUI NA CIDADE?DEVE SER MENTIRA QUE AQUI NA CIDADE NÃO TEM PROTORK , ASFALTO,EMPREGO,CONCURSO PUBLICO, PAREM DE SER IDIOTASSSSSSSSSS!E MAIS E ESSA HISTÓRIA DO NILSINHO?

    ResponderExcluir
  126. quero saber sobre essa histórinha do Nilsinho,isso é muito sério...se for o Nilsinho que estou pensando, foi um crime bárbaro, o que causou comoção em toda população, sem falar na dor imensa de familiares e amigos...

    ResponderExcluir
  127. A NINA DEVE TER INVENTADO TAMBÉM QUE ASSALTARU A FARMACIA DO GILMAR MUSIEL NÉ?

    ResponderExcluir
  128. E ESSES 65 NEM DORMEM NÉ???SÓ VINDO AQUI TENTANDO DESVIAR A ATENÇÃO DO POVO PARA O FATO,O QUAL É CASO DE POLICIA... ATÉ ...TAMANHA GRAVIDADE... MAIS VOCES SÃO MUITO NOJENTOS MESMO...

    ResponderExcluir
  129. Hummmmm, esses comunistas falam tanto da Inair e da Nina, devem estar apaixonados por elas,porque no esquecem delas,hummmmmmm admitem atras de tanto ódio, sempre tem amor né???
    confessem,todo dia o mesmo anomino fala, pois a forma de escrita é igual....

    ResponderExcluir
  130. e que história é essa dos padres??? e dizem que vão falar e não falam, o que há nisso?

    ResponderExcluir
  131. resposta p 20:40

    a Magali é prima da Ieda também
    voce se esqueceu

    ResponderExcluir
  132. faz mesmo sentido os comentários sobre o padre jorge. o taidinho deve ter prometido tirar o zezinho e por ele de cabeça da igreja, afinal, foi por causa do zezinho que ele, jorge, teve que ir embora. coisa dessa gente que sabe bem como se vingar dos outros. o jorge é também mto orgulhoso. nunca engoliu ter que se rebaixar para o zezinho.

    ResponderExcluir
  133. O Taide na época da política usava a igreja São José para fazer campanha com a ajuda do padre Jorge. O Zezinho chegou e acabou com a festa. Colocou o arrogante do Jorge no seu lugar e não deixou mais o beleza do prefeito, a mãe do vice que amaziada comungava, o vice que separado tbém comungava, etc, continuarem com a bagunça lá embaixo. O Taide não gostou. Agora que eles tão precisando da igreja para campanha de novo tiveram que tirar o Padre decente daqui. Bando...

    ResponderExcluir
  134. O comunista tirara daqui quem é decente para retornar o afeto da política não é surpresa pra ninguém. Revoltante é um bispo se sujeitar a isso. Tomara que queimem todos no mármore do inferno! Nos encontramos lá!

    ResponderExcluir
  135. Não vejo nenhum problema com o fato de não existir mais rua das flores. Ainda mais com a demanda de espaço para estacionar. Mas sugiro para os chatos dos 65 que levem o pedido ao seu prefeito ou presidente da câmara que tudo é resolvido. Nossa, a população vai adorar eles por isso! Eu quero aplaudir!

    ResponderExcluir
  136. Anônimo disse...

    COMPLEMENTO:

    È os padres estao na mira sim,pois eles vem falando muita coisa na igreja e tem politicos que não gostam da verdade (TAIDINHO E SEU BANDO) entao fora com eles....

    ResponderExcluir
  137. Aguenta firme, Nina! Quem ladra não morde! Querem te desestruturar! Não se abata! Essa gentinha não merece! Lute, companheira!

    ResponderExcluir
  138. Roupa não é tudo Nina. Se vc toma seus gole, só vc sabe os tombo que leva. Vá em frente. Esses comunista querem que vc esmoreça, se desespere. Não caia nessa.

    ResponderExcluir
  139. A força da gente incomoda eles nina. não caia nessas armadilha que tão te pregando. querem te ver mau. vc é melhor que eles. vá em frente, faça teu trabalho honesto que deus tá vendo. esse bando de perdido.

    ResponderExcluir
  140. Anônimo disse...
    e ae Ari? tá aproveitando os últimos momentos do blog no ar? é amigo... anonimato é proibido.... e o pior q é vc quem vai pagar...

    VEJAM AI GENTE ISTÓ SIM É TERRORISMO ELES AMEAÇAM DE TODO GEITO, FICOU NO CAMINHO DELES SOMOS AMEÇADOS VEJAM AI A SITUAÇÃO DOS PADRES POR FALAREM A VERDADE ESTÃO SENDO AMEAÇADOS, O BISPO AFINAL DE CONTAS É A FAVOR DA IGREJA OU DE UM BANDO DE SEM VERGONHAS COMUNISTAS, SE O BISPO DÁ MAL EXEMPLO PRA NÓS CATÓLICOS EMTÃO ESTAMOS PERDIDOS SÓ FALTAM ELES CHEGAR NA NOSSA CASA E INTIMAR PARA FICAR DO LADO DELES SENÃO ELES SEQUESTRAM ALGUÉM DA NOSSA FAMILIA, NÃO VAMOS SE INTIMIDAR COM ESTES COMUNISTAS E TERRORISTAS, FECHEM O BLOG, FECHEM O JORNAL E APROVEITEM E FECHEM A RÁDIO TAMBÉM, A MINHA FAMILIA É GRANDE E ESTAMOS A UM FIO DE FAZER UM PANELÁÇO NAS RUAS DE WENCESLAU CONTRA ESTE BANDO NOGENTO, NINA, ARIOZIL, PADRES, VCS QUE ESCREVEM AQUI, POR FAVOR NÃO SE INTIMIDEM, OU ELES TRABALHAM PARA O BEM DA NOSSA CIDADE OU DEEM O FORA, O POSTO DE SAÚDE LÁ DA VILA VERDE É UM EXEMPLO

    ResponderExcluir
  141. Falando em ficha suja por que o taico não vende o carro dele, aquele que tem o adesivo dos três amigos deles e inimigos de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  142. Falando em ficha suja por que o taico não vende o carro dele, aquele que tem o adesivo dos três amigos deles e inimigos de Wenceslau.

    ResponderExcluir
  143. A NINA DEVE TER INVENTADO TAMBÉM, O AVIÃO, A PINICILINA, A TV EM CORES, O TELEFONE, O TELÉGRAFO, O ÔNIBUS ESPACIAL, O COMPUTADOR, O RELÓGIO, A RODA, ETC ETE...

    ResponderExcluir
  144. O Padre Zezinho que se cuide. Os comunistas contam com o apoio do Seu Hugo Bueno que já surrou o falecido Padre Henrique e é um daqueles que nunca entra em igreja.
    E é esse tipo de gente que o nosso Bispo Dom Fernando está dando ouvidos??

    ResponderExcluir
  145. Verdade . A Magali é prima do Dinho, da Ieda, do Geninho, mãe do Gilvan ( chefe do CIRETRAN ) e do Trick ( Ex chefe do CIRETRAN ). Vão lá e pergunte para o Trick o que aconteceu que ele foi exonerado PELO SR. ROBERTO REQUIÃO DE MELO E SILVA - GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ. Se o Trick não quiser responder pergunte ao dono do Despachante Marta que ele responderá bem como dirá porque não trás a Silvana Walter pra trabalhar na prefeitura, pois ela ta recebendo e morando em Curitiba

    ResponderExcluir
  146. Recordo-me do Padre Leon sentado sem ter forças pra distribuir ás hóstias nas missas. Ficou nervoso e ficou doente. Tudo porque os comunistas de hoje com a sua tia prefeita da época, ( com aquela fitinha VERMELHA ) PROIBIU o SANTO PADRE LEON de falar o nome DO PADROEIRO DOS MOTORISTAS. Dou um doce pra quem me dizer qual era o santo!

    ResponderExcluir
  147. Assim não agüento. O home não paga luz, empresta batata e cebola, não paga lenha e ainda não paga IPTU. E o prefe não manda pro fórum ? E o primo é que era ruim ?

    ResponderExcluir
  148. Não vamos se abater com estes menstruados! Deus é mais poderoso do que tudo!

    ResponderExcluir
  149. Fique firme Nina. Saiba que temos uma maioria silenciosa acompanhando e torcendo por você. Continue com seu trabalho e faça da sua consciência seu juiz maior. Se precisar denunciar e expor as pessoas que fazem coisas erradas não se intimide.
    VA EM FRENTE.
    AS PESSOAS TEM MEDO DE SE MANIFESTAR. NÃO TENHA MEDO .
    FAÇA UM PEDIDO PRA CAMARA SOBRE ESSE POSTO DE SAUDE QUE DEVERIA EXISTIR NA VILA VERDE.. UMA CÓPIA PARA A CAMARA, UMA PARA DR. JOEL BEFA E OUTRA PARA AQUELE GRUPO DE SANTO ANTONIO DA PLATINA QUE CUIDA DE POSSIVEIS PROBLEMAS NAS PREFEITURAS. SE É VERDADE O QUE TA ESCRITO NAQUELE SITE A PROMOTORIA TOMARA AS MEDIDAS CABÍVEIS. SE ESTIVER TUDO CERTO O PREFEITO E A SECRETARIA DE SAUDE (TARSO E MAIS O TIME DE IBAITI) TERÃO A OPORTUNIDADE DE ESCLARECER. DEUS TE ACOMPANHE E TE PROTEJA.
    (ESTAVA ME ESQUECENDO TALVEZ A NINA FOI MEAÇADA
    POR QUE PEDIRAM AQUI EXPLICAÇÕES DO RAPAZ QUE TRABALHA NA PREFEITURA E ESTAVA ENTREGANDO JORNAIS)

    ResponderExcluir
  150. QUINTA FEIRA O ZÉ GRANDÃO VAI NA MISSA ?

    ResponderExcluir
  151. Quinta feira é o dia...
    Nunca vimos o prefeito na igreja mas como vai ter muita gente na procissão ele com certeza ira aparecer com a martisa e o altivo assessorando.
    Mais será que vai? Depois de pedir a cabeça do padre?

    ResponderExcluir
  152. Deus está a favor de pessoas de bem!

    ResponderExcluir
  153. Quinta feira o Bráulio vai aparecer na procissão ??

    ResponderExcluir
  154. ATENÇÃO AMANHÃ É O DIA DO CAFÉ COM BOBAGEM SERÁ QUE O COMUNISTA VAI MANDAR ABRAÇO PARA O BISPO DE NOVO? GENTE DEIXEM OS GRAVADORES A POSTOS, EU VOU GRAVAR QUEM SAIBA A GENTE NÃO PRECISE NO FUTURO?

    ResponderExcluir
  155. Se tem que ter plantão 24 horas de quem é a responsabilidade ? Do hospital ou do Pronto socorro ? NINA NELES. Tem que mandar por escrito pra câmara de vereadores Dr. Joel de Wenceslau os promotores de santo Antonio e pra regional doutora Cleide para que eles digam como deve funcionar.

    ResponderExcluir
  156. Será que o Paulão vai vir para a cerimônia de Corpus Cristi ?

    ResponderExcluir
  157. Gentil, Gardenal, Zé Décio, Zé Bigorna, Palmeirinha, Elias Nazaré que formam a equipe do pátio irão na procissão ou vão pro rancho pescar ?

    ResponderExcluir
  158. É lamentável os fatos que acontecem nesta cidade mexerem até com Padres? Moramos aqui no interior de São Paulo, e Minha mãe está horrorizada com isto, somos uma familia de tradição católica e sempre fomos educados em respeitar a tradição católica.

    obrigada

    Jéssica.

    ResponderExcluir
  159. O Nichimura irá distribuir Jornal na porta da igreja na quinta ?

    ResponderExcluir
  160. ao anonimo das 18.32,voce e uma pessoa muito mal informada , desde quando o ex tem algum tio ,que faz asfalto.so se for teu tio,destruir ,foi a tia do prefe,so o LICO ELA NAO CONSEGUIU DESTRUIR ,olha que tentou......ELE TA EM PE, NAO SEI COMO CONSEGUIU.......NE LICO.... QUE VOCE TA POR AI.... MEIO PERDIDO MAS TA......

    ResponderExcluir
  161. AI QUE SAUDADES DO CLUBE FERROVIARIO.........

    ResponderExcluir
  162. AI QUE SAUDADES DA ESTACAO FERROVIARIA......LEMBRANCAS ....DOS CINCO MILHOES ...QUE A TIA DO PREFE EMBOLSOU.........EU QUERO OS CINCO MILHOES.....

    ResponderExcluir
  163. QUE EU SAIBA O TIO DO EX TRAPALHAO E O ZE GRANDAO....OU TO ENGANADO......UM TRAPALHAO OUTRO ......NOSSA FALO.........

    ResponderExcluir
  164. Voce esqueceu a é Prima da Dona ieda, tia do alcelino e quem mais.....................

    ResponderExcluir
  165. DEVE SER INVENÇÃO DA LOIRA FEIA SIM COMO IAM JOGAR UM TOCHA DEFOGO NO QUARTO, A DONZELA MEIGA E PURA DORME DE JANELA ABERTA? EH QUEM SABE APARECE UM TARADO CORAJOSO KKKKK

    ResponderExcluir
  166. nao eh musiel tonto e musial e assalto e outra historia agora jogar uma tocha de fogo no quarto dela??? conta outra neh deviam colcoar a tocha em outro lugar huashuashuas

    ResponderExcluir
  167. EH PESSOAL FOI A MARDITA DA MANGUASSA QUE FEZ ELA PENSAR EM TOCHA HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  168. Porque o pessoal do 65 ou 15, não usam este blog para coisas uteis, e param de ficar falando de politicagem.

    Gente eu moro perto da rua dass flores ou era, quando foi desativada, todo o comercio da cidade apoio, ate o banco do brasil, as autoridades poliiciais pois ficava mais facil para eles darem mais segurança aos bancos, se ela é taõ importante constroem de novo.
    Me lembro que naquela epoca a opsição era maioria na camara porque não impediram, afinal vereadores é para ficalizar o executivo e fazer leis.
    E agora sera que tão fiscalzando,licitaç~es, salarios de secret. perseguição, diárias, saude,dinheiro do rames andrauos, veiculos para fins particulares seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  169. voce jura que a magali e mae da elaine que e mae do gustavo? ah pq nao falou antes, ninguem sabia disso, wb precisa saber dessa geneetica, kkkkk

    ResponderExcluir
  170. Concordo, vamos usar o blog para outros fins divulgar a cidade, ver o que esta sendo feito de bom, não importa por quem, se o atual ou os ex.Isto so fica feio para WB, vamos parar com estas picuinhas, OK.

    ResponderExcluir
  171. NILSINHO NAUM MORREU PQ SABIA DEMAIS NAUM MORREU PQ EXISTE PESSOAS DE MAINDOLE E CRUEL NESSE MUNDO E A VIDA PRA ELES NAO TEM SIGNIFICADO ALGUM

    ResponderExcluir
  172. ANONIMO DAS 20:40 SUA EXPOSIÇAO DA GENETICA DA MAGALI TA INCOMPLETA ESQUECEU QUE E TIA DO GALINHO? DO ACELINO? E ETC ETC ETC, KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  173. ARIOZIL TO SABENDO DE GENTE DAS LOS ANGELES QUE ESSE NEGOCIO DA NINA É TUDO MENTIRA, FOI BRIGA DE FAMILIA. O QUE EU TO SABENDO É QUE ELA E A INAIR CHEGARAM MANGUAÇADAS EM CASA E SOLTARAM O BAFO DE CACHAÇA E QUASE PEGOU FOGO NA CASA HAHAHAHAHAHAHAH

    Com certeza estavam bebendo na casa da vagabunda da tua mãe!!! Eheheheheh!!!

    ResponderExcluir
  174. Urgente sequestaram a nina e pedem dez mil para libertar ela vamos fazer uma vaquinha sei q todos vao colaborar e vamos juntar pelo menos uns 50 mil para nao trazerem de volta.COITADOS DOS SEQUESTRADORES é capaz d pagar para devolve-la ao tio cris.

    ResponderExcluir
  175. Nina tira um tempinho dessa sua vida corrida atraz de fofoca e vai lavar esse cabelo muié isso ta até duro.

    ResponderExcluir
  176. Sigam só o raciocínio:

    Carolina só roubou
    Marcelo só roubou
    Taíco só roubou
    Thaídinho como vereador foi conivente.

    E vcs acham que hoje em dia ele virou SANTO!
    Parem né o cabeçaiadade de menstruação!
    Tem troxa que ainda fica defendendo político!
    Nenhum presta, o cambadade de troxa.

    ResponderExcluir
  177. Um passarinho tb me contou que na Rua Avelino Vieira, tem um posto de saúde na mesma situação daquele da Vila Verde, mais precisamente, um local ao lado da Minas Gás, "QUE ESTARIA FECHADO". Seria bom verificar isso tb em Ariozil! Se for verdade, isto será um grande descaso com a população desta cidade. Quantos lugares mais estariam nesta situação? Aquele da Vila Verde, consta 1 médico e 7 funcionários, fora a verba que vem né! Para onde está indo este dinheiro, hein?

    ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  178. AHAHAHAHAH!!! TEM CABEÇÃO DE MENSTRUAÇÃO PREOCUPADO EM FECHAR COM O BLOG, ISTO QUER DIZER QUE A VERDADE DÓI NÉ SEUS VAGABUNDOS. ESTE É UM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE SÓ ENTRA QUEM QUER, SE NÃO ESTÁ CONTENTE NÃO ENTRE, NÃO AGUENTA A VERDADE JOGADA NA CARA CORRA! TEM MUITA GENTE QUE SÓ QUER ZOAR, ISSO, DOS DOIS LADOS, MAS TEM MUITA INFORMAÇÃO QUE É MUITO BEM APROVEITADA AQUI. ENTÃO AOS INCOMODADOS, TENTEM DEFENDER-SE E DEFENDER AS CAGADAS DE SEU PREFEITO. PELO MENOS ENQUANTO NÃO FIZEREM UMA LEI ESPECÍFICA PARA INTERNET, QUE ACHO QUE VAI DEMORAR, AGUENTEM!!!!!!!!!!! EHEHEHEHEHEHEHEH!!!

    ISSO AIH ARIOZIL! APESAR DE HAVEREM ALGUMAS COISAS SEM IMPORTÂNCIA, HÁ MUITAS MAIS IMPORTANTES TB. CONTINUE COM O SEU BLOG, POIS AQUI, FICAMOS MUITO BEM INFORMADOS DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE. PARABÉNS PELO BLOG ARIOZIL!!!

    ResponderExcluir
  179. ME CONTARAM TB QUE NO PRONTO SOCORRO, ESTES DIAS ATRÁS, NÃO QUERIAM ATENDER UMA CRINÇA DA APAE QUE EXPIRAVA CUIDADOS ESPECIAIS, POR PURA SACANAGEM! SÓ PQ A FAMÍLIA DELES SÃO ELEITORES DO CRISTOVAM! QUE ISSO GENTE! PERSEGUIÇÃO ATÉ NA SAÚDE! VCS AINDA QUEREM DIZER DE PEITO ABERTO QUE SÃO DO BEM! DO BEM O CACETE!!!
    ISSO NÃO SE FAZ NÃO, AINDA MAIS COM UMA CRIANÇA, CAMBADA DE VAGABUNDOS. MAS SABEM O QUE ACONTECEU POVO?
    TIVERAM DE ARREGANHAR AS PERNAS, POIS A HUMILDE FAMÍLIA PROCUROU O MP E NA HORA FORAM "OBRIGADOS" A ATENDÊ-LA. PASSARAM OU NÃO PASSARAM A MAIOR VERGONHA! EHEHEHEHEHEHE!
    FICA AIH UM EXEMPLO, UMA LIÇÃO PARA TODOS NÓS! QUANDO A MÁQUINA NÃO QUER ANDAR, NÓS, HUMILDES PESSOAS, TEMOS A FORÇA DE CORRIGÍ-LA, MESMO QUE SEJA CONTRA O GOSTO DELES, NEH, CAMBADA!!!

    ResponderExcluir
  180. e ae Ari? tá aproveitando os últimos momentos do blog no ar? é amigo... anonimato é proibido.... e o pior q é vc quem vai pagar...

    Por enquando não existe leis para internet, e outra quem faz as leis são os deputados em Brasilia,que fazem e se fecharem este a milhares de Blogs para abrir é como jornal fecha um e abre outro.

    VAI ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO IDIOTA, PARA DE DIGITAR MERDA, TAH PREOCUPADO COM O BLOG EH! TE ENCOMODA? FAÇA ALGO PROVEITOSO PARA SI, VAI VER O QUE SUA MÃE ANDA FAZENDO, TROXA!

    ResponderExcluir
  181. tO SABENDO QUE O PREFEITO TAIDINHO ESTAVA EM JACAREZINHO E CONVERSOU COM O BISBO SOBRE A UNIVERSIDADE, O RESTO É CONVERSA FIADA DE GENTE QUE

    INOCENTE ESSE MENINO!!!

    OU SABIDINHO DE MAIS ESTE MENINO!!!

    EHEHEHEHEHEHEEHEH!!!

    ResponderExcluir
  182. ARIOZIL TO SABENDO DE GENTE DAS LOS ANGELES QUE ESSE NEGOCIO DA NINA É TUDO MENTIRA, FOI BRIGA DE FAMILIA. O QUE EU TO SABENDO É QUE ELA E A INAIR CHEGARAM MANGUAÇADAS EM CASA E SOLTARAM O BAFO DE CACHAÇA E QUASE PEGOU FOGO NA CASA HAHAHAHAHAHAHAH

    Acho que não hein!!! Aqui na Los Angeles, hoje em dia tá difícil de encontrar cabeça de menstruação, pois estamos esquecidos, cadê os benefícios do bairro? Até o postinho de saúde não tem mais médico, remédio. E quando tem, ainda é difícil de ser atendido. Agora! Quanto a manguaça, quem deve ferrar na cachaça é a sua mãe né, que deve estar com o saco cheio da vida, de tanto ouvir bosta de vc, escreva algo construtivo. Mas isso é impossível, esqueci! Porque aí dentro, só tem menstruação né! É uma latrina só! Isso aí Nina, bota pra fud_, defenda nossos direitos, pq enquanto tiver idiotas como este, vc tá incomodando e ficando cada vez mais forte! Eles ficam ferrados da cara, eheheheheheheheheheh!!!
    Gosto disso... Tão querendo acabar até com o blog... Ehehehehehe

    ResponderExcluir
  183. Pergunta para a Nina
    Onde voce tava quando o ex destruiu a Rua das Flores e retirou o Asfalto da cidade?
    Era pra voce entrar no Ministério Publico, a obra foi realizada com dinheiro do povo. E tudo que é construido não pode ser destruido Dona Nina.
    Ainda mais sem permissão da camara. Apesar que o teu prefeito parecia uma máquina de moer cana ele só ia moendo tudo e todos que encontavam a sua frente.
    Só uma coisa ele não conseguiu a REELEIÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bom! Pra começar, naquela época a NINA não era Vereadora, ela não podia fazer nada, assim como você. Depois, um prefeito não resolve nada sozinho se não tiver a aprovação da Cãmara, e naquela época vcs ainda eram maioria lá, onde foram vetados vários projetos do prefeito que trariam benefícios para o nosso município, só por rixa política. E para finalisar, foi retirado o asfalto, pelo fato do mesmo ser de péssima qualidade, sendo melhor o que estava por baixo, se vc morou aqui naquela época, deve lembrar dos buracos! Asfalto este que até hoje o seu prefeito vive tampando nas ruas, e quando tampa né! Então, quando for postar algo neste blog, esteja mais informado, senão você passa vergonha. E mais, naquela época a Prefeitura estava quebrada de tanto roubo (com vários participantes desta administração), foram 4 anos de recuperação, não dando ao Prefeito todas as condições de trabalho, que ele queria. Agora hoje em dia, nosso Prefeito tem todas as condições em mãos, e o que a população ganhou nestes 2 anos? Ônibus de graça! Legal! Acho que consigo viver sem isso, mas sem saúde não, né! Então não saia digitando um monte de bobagens, pois a população está vendo tudo isso! E devo lembrar, que a eleição foi perdida apenas por três votos, em porcentagem é 0,000000000001%, e tenho vários amigos que votaram para o Taidinho, e dizem que não votam mais. Mas esta dúvida acho que será sanada nestas eleições pra Deputado, pois será uma prévia para prefeito! Se não burlarem as urnas de novo né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  184. Vá em frente NINA, vc está no caminho certo, pois está encomodando! Não tenha medo não, pois quem faz, não manda recado! Camabada de bunda mole!

    ResponderExcluir
  185. RESPOSTA PARA QUEM ESCREVEU:


    SINCERAMENTE a rua das flor nao fais farta (...) MAS O MATADORO,MI FAIS MUITA FARTA...


    É caro amigo, realmente o atual prefeito também vacilou feio ao fechar o abatedouro, não havia necessidade disso.

    Mas não queira justificar o erro do ex apontando uma falha do atual.

    Vamos ser bem honestos??? AMBOS ERRARAM.

    Cristóvam errou feio em destruir algo que não incomodava ninguém... sua vida melhorou depois que abriu a rua das flores? Tenho certeza que não. Isso é algo tao inconcebível quanto destruir a praça da igreja, o banheiro público ou qualquer outro bem que pertença ao povo.

    Tá errado sim fechar o abatedouro. Mas é também um absurdo inconcebível destruir a rua das flores que á décadas fazia parte do cenário urbano de Wb, e tudo isso sem justificativa alguma.


    Também concordo. Sinto saudades do calçadão. Os dois erraram! Mas entre Rua das Flores, que somente sinto saudades e o Matadouro, porr_. Matadouro é fod_! Sabe-se lá o que estamos comendo, boi com doença, carnes já vencidas e outra coisas mais! Todos pagamos, sem distinção, né! E se ficarmos doente, e precisarmos do Pronto Socorro, estamos mortos!

    ResponderExcluir
  186. http://cnes.datasus.gov.br/Exibe_Ficha_Estabelecimento.asp?VCo_Unidade=412850621582

    Foram rápidos hein, consertaram a cagada!!!
    ehehehehehehehehehehehehehehe

    Ai Ariozil, tão vendo seu blog mesmo!!! Pois a consulta do posto já informa que não está cadastrado!!! Eheheheheheheheheheheheh!!!

    Corre atrás do prejuízo mesmo cambada, pq estamos de olho!!! Blog Bombando!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  187. CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO CABEÇA DE MENSTRUAÇÃO

    ResponderExcluir
  188. Falam tanto mal da Nina ........isto é inveja e ela é uma pedra no sapato de muita gente so porque ela e barraqueira e num tem medo de nada mas agora tem que se cuidar ,so ta faltando eles acusarem ela tambem pelos assaltos da cidade esses 65 sao uma corja mesmo

    ResponderExcluir
  189. Falando em praça dos festejos onde estão mesas bancos freezers garfos facas baixelas espetos panelas Panelões bacias bandejas e todos os utensílios que permitiam fazer almoço pra 700 pessoas? Ode foi parar?

    PERGUNTA PRA ROSE E O CRIS ELES DEVEM SABER ONDE ESTAO ATE OS DOCUMENTOS DA PREFE ELES SUMIRAM VAI ATE ELES E SE INFORME...

    ResponderExcluir
  190. SE OS PADRE FOREM EMBORA QUE VAI FICAR CONTENTE È A MARIA JOSE MULHER DO PROF JORGE ESTA SABE SER FINJIDA E METIDA ARROGANTE CUIDADO PADRE PEDRO ELA SE VESTE DE ANJO MAIS DE ANJO ELA NÂO TEM NADA. OUTRAS PESSOAS È OVELHA ,BINO,HELENA DO GAS, MAURILIO COITIN, JOANA , ANA MARIA ,GERALDO SORVETEIRO, AMAURI, CLODOALDO ,PAI DO CLODOALDO, JAQUELINE ,TEREZINHA BOICO TEM MAIS DEPOIS EU FALO OK ESTA TURMA SÂO TODOS DO BEM

    ResponderExcluir
  191. NINA NÂO SE PREOCUPE DEUS ESTA CONTIGO, ELE NUNCA VAI TI ABONDONAR o ESPIRITO SANTO ESTA TI ILUMINANDO VOCE E SEU FILHO. JESUS TI AMA

    ResponderExcluir
  192. QUEM CHAMOU A MAGALI DE MANGA CUIDADO VOCE PODE FICAR NA MESMA SITUAÇAO DELA>NUNCA DEVEMOS TIRAR SARRO DA SAUDE DAS PESSOAS O CASTIGO PODE VIM DOBRADO QUEM PLANTA TEMPESTADE COLHE VENTO O MESMO PODE ACONTECER COM SUA FAMILIA >TUDO QUE DESEJAR A ELE QUE DEUS TI DE EM DOBRO

    ResponderExcluir
  193. o burro se anonimato fosse proibido nao haveria 190 para faser denuncia anonima tontoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  194. o gente mais tonta esta que perguntou do crube ferroviario da estaçao saiba que sao patrimonio da uniao

    ResponderExcluir
  195. AO ANÔNIMO DAS 16:09
    Anônimo disse...
    Taidinho Meu IPTU foi para o fórum. O Paulão foi na minha casa na campanha e garantiu que ta resolvido agora ele viajou e sumiu . Como e que vai ficar essa situação. Sei que tem gente dentro da prefeitura que não pagou e ta num boa?

    30 de maio de 2010 16:09


    Não adianta nada Paulão, Nishimura, Zé Grandão, Taidinho.
    Quando o assunto é IPTU tem que falar com o Taico, que ja tem muita experiencia na cobrança desse imposto.
    AAHHHHH se o Pekinha fosse vivo...
    Além de se borrar todo entregava de bandeija, Taico, Carolina, Taidinho, e tantos outros que desviaram muita grana e construiram patrimonio em Curitiba e Camboriú.

    ResponderExcluir
  196. Porque será que o carro de um certo médico ta no nome do nichimura. Depois latem aqui que na epoca do Tio Cris tinha laranja né.
    Desde quando o nishi tem condições de ter um carrão daquele?? Que podridão desse pessoal do 65 minha gente, chega até dar nojo.

    ResponderExcluir
  197. jÁ ESTOU VENDO QUE O NI NÃO TEM MORAL NENHUMA MESMO, NA EPOCA DO CRISTOVAM APROVOU NA CAMARA O FECHAMENTO DA RUA DAS FLORES E AGORA COM O ATUAL TAMBÉM AJUDOU A APROVAR A FECHADA DO MATADOURO.
    VEREADOR TEM QUE SER IGUAL ANINA BRIGAR PELA CIDADE E NÃO FAZER O QUE O PREFEITO QUER.
    SERÁ QUE O PEDIDO DA CABEÇA DOS NOSSOS PADRES PASSOU TAMBÉM PELA CAMARA OU SÓ PELO MOISES E TURMA DO MFC?

    ResponderExcluir
  198. Que vergonha achoradeirado prefeito hoje no rádio, depois que o blog disse que estão fazendo propaganda antecipada o prefeito quis se justificar falando de um monte de deputados, e aquela história da Márcia, vai inventar outra, esta Márcia não é politica, não é vereadora, quem iria fazer alguma coisa com ela, o comunistad mentirosos, se tivessem jogado uma pedra no Cristovam, no Ariozil, no Zé Grandão etc ai seria diferente, ou esta Márcia também anda falando bosta por ande passa?

    ResponderExcluir
  199. Sigam só o raciocínio:

    Carolina só roubou
    Marcelo só roubou
    Taíco só roubou
    Thaídinho como vereador foi conivente.

    E vcs acham que hoje em dia ele virou SANTO!
    Parem né o cabeçaiadade de menstruação!
    Tem troxa que ainda fica defendendo político!
    Nenhum presta, o cambadade de troxa.

    DISCORDO MEU AMIGO ELE É BEM SANTO SIM FAZ VISITAS ATÉ PARA O BISPO!

    ResponderExcluir