terça-feira, 18 de maio de 2010

REPERCUTE MATÉRIA DA CRIANÇA QUE TERIA MORRIDO NA PATENTE

Vários veículos de comunicação do Norte Pioneiro estão noticiando o caso de uma criança que teria caído dentro do vaso sanitário e vindo a morrer no Pronto Socorro de Wenceslau Braz.
O caso ganhou repercussão depois que este Blog levantou a lebre.
Hoje na reunião da Câmara de vereadores que aconteceu na parte da manhã a vereadora Nina cobrou providencias da câmara e logo na parte da tarde à 01h30min os vereadores Tigrão, Ni, Nina e Josemar, estiveram reunidos com o secretario da Saúde para conversar sobre o ocorrido. Segundo uma fonte, na reunião o secretario teria sido muito evasivo, mas prometeu colaborar nas investigações para apurar o caso.
O COREN-PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná) noticiou ontem em seu site que não vai se omitir perante este caso e que vai tomar todas providencias que for preciso.
Leia abaixo a integra da matéria que saiu no www.corenpr.org.br/noticias/2009/afogamento_wenceslaubraz.html

Fiscalização irá apurar afogamento de feto em US de Wenceslau Braz
- Gerson Scheid Departamento de Comunicação 17/05/2010
Após a proliferação de denúncia realizada pelo blog http://ariozil.blogspot.com, que apresentava o caso de um feto que havia tido óbito em uma Unidade de Pronto Atendimento de Wenceslau Braz, dia 12 de maio, após a mãe supostamente não ter recebido atendimento devido à falta de profissionais, a Diretoria do CorenPR determinou ao Setor de Fiscalização que modifique o mapa de fiscalizações da Subseção de Londrina para apurar se houve envolvimento de profissionais de enfermagem no caso.
"O Conselho não pode se omitir perante estes casos. O Ministério Público tomará as suas providências e nós também. A categoria de enfermagem inteira não pode ser penalizada pela má atuação de um ou dois profissionais. É nosso dever defender a categoria. Por isso, no mesmo momento em que verificamos a denúncia, já pedimos que fossem apuradas as responsabilidades, dentro da Lei que nos cabe" afirma Montgomery Pastorelo Benites, Presidente do CorenPR.
Ainda, segundo o blog, o feto teria sido enterrado clandestinamente para evitar a responsabilidade do Pronto Atendimento. Os dados ainda são incertos e não foram validados pela Polícia. Porém, o CorenPR está antecipando sua atuação para facilitar a possível criação de processo ético e auxiliar nas investigações policiais.

153 comentários:

  1. Comentário de outro tópico ... vale repetir aqui.

    Visite Wenceslau Braz antes que ela acabe...
    ...eu visitei esse fim de semana, hoje estou aqui em Curitiba novamente, pois aqui o prefeito não prometeu empregos, mas aumentou bastante as vagas de trabalho, aqui o prefeito não fechou nenhuma fábrica, ao contrário trouxe muitas outras, aqui o prefeito não prometeu asfalto, a cidade toda já é asfaltada, aqui o prefeito não baba ovo de deputado, os deputados estão babando ovo dele pois ele é candidato à governo, aqui o prefeito não faz programa na rádio só pra falar mal do ex ou elogiar deputado que contarta difunto e fantasmas, aqui o prefeito é experiente, não diz que está aprendendo a ser prefeito, aqui o prefeito faz, aí o prefeito só fala,fala,fala e até hoje só concluiiu o que o ex deixou pronto pra terminar, aqui o prefeito é HOMEM.....de palavra, aí em nenhum sentido posso acreditar que seja, aqui o prefeito não transformou a prefeitura em cabide, aí parece um guarda-roupa.
    é patética essa vida em Wenceslau Braz por isso eu moro em Curitiba

    ResponderExcluir
  2. Társio, peça exoneração do cargo. Reconheça que voce não tem conhecimento para desempenhar tal função, com tamanha responsabilidade. A população brazense não merece essa gestão de saúde, se é que podemos dizer de "GESTÃO ". A Constituição Federal diz: todo cidadão tem direito a saúde , e é dever do Estado. Infelizmente em WB isso não está acontecendo. Recursos financeiros tem, mas está sendo mal aplicado, devido a falta de conhecimento do Secretário de Saúde. Portanto medidas urgentes precisão ser tomadas pelo Administrador Municipal. Melhor rolar a cabeça do Társio do que mais pessoas venham a morrer.

    ResponderExcluir
  3. GRANDES BOSTA MORAR CURITIBA GARANTO QUE MORA NA VILA ZUMBI E FICA SE ACHANDO TONTO TONO TONTO MOREI LÁ E HOJE NÃO MORO EM WENCESLAU MAIS JAMAIS VOLTO MORAR LÁ É TUDO FILA NA QUELA CIDADE CHEIA DE FAVELAS VUI TONTO EM WENCESLAU SOMOS IGUAL A UM PASSARO LIVRE E VC É UM BOBÃO PRESO NUMA DESTAS FAVELAS E FICA BEIRANDO O BLOG PRA SABER NOTICÍAS DAI VAI EMBORA E FICA SE ACHANDO TONTO.

    ResponderExcluir
  4. noticia fresca,o edil Dori enfartou,verdade ou mentira.Como foi o atendimento......

    ResponderExcluir
  5. Pois teve um motorista que ficou 17hs infartado,segundo sua esposa,gracas a Deus o salvou,so Deus mesmos medico dos medicos.

    ResponderExcluir
  6. Mais pérolas escritas no blog do jornalista Ariozil:

    (tamben), (im casa), (nen), (safalto), (dexo), (cum), (lenbro), (janéla), (infelismente), (sextas básicas), (RADIA), (TOMOU POÇE), (geito), (asunto), (asalto), (aconteçer), (EMPRESTANO), (se foce).

    Em breve eu voltarei com mais pérolas como essas.

    ResponderExcluir
  7. Morreu um filho da Teresa Louca...Eu queria ver se fosse o filho do Társio, ou do Ní, ou do Tigrão, ou do Furine, ou do Dori, ou do Panichi, ou do Taidinho, ou do Zé Andraus, ou do Gentil, ou do Coutinho, ou do Zezé, ou do Gustavo, ou do Zé Bigorna....ah pera aí do Zé Bigorna eles tão se fudendo também.kkkk
    acorda pra vida Zé...

    ResponderExcluir
  8. Equanto um idiota se preocupa com os erros de quem posta no blog nós se preocupamos com o bem da cidade, um prefeito que mente a todo momento a cidade só pode ir por àgua abaixo mesmo, quer reeleição e xingava o Cristovam por isto, Cadê a Protork, os empregos prometidos à muita gente, as mentiras do café com bobagem, esta administração só serve para os puxa sacos, não serve para a população...
    FORA COMUNISTAS.

    ResponderExcluir
  9. PEROLA DO ANTA QUE FALA DÁS PEROLAS:

    Em breve eu voltarei com mais pérolas como essas.

    PRIMEIRO APRENDA À ESCREVER SEU ANTA O CORRETO É: Eu Voltarei Em Breve com mais...

    ResponderExcluir
  10. tanto não acho que sou contra pintura de tres hominho, sou contra plantação de coqueirinho, sou contra festança, sou contra funcionario ir almoça no carro da prefeitura, sou contra busca jogador da ponte preta no carro da saude sou contra viajar no carro da prefeitura nos encontros p****
    sou contra sim e concordo com voce anonimo das 18:15

    ResponderExcluir
  11. não interessa como é escrito, o que vale é o recado ou a critica que se faz......

    ResponderExcluir
  12. pra quem falo

    então na época do Senhor Cristovam a jovem ganhou o bebe na patente MAS QUE RIDICULO ISSO
    , E DEPOIS QUEREM DAR UMA DE VÍTIMA
    VÍTIMA É O POVO QUE DEPENDIA DESSE POVINHO DO 15, O POVINHO DESACREDITADO, CREDO

    ninguem ta dando uma de vítima
    a única vítima é a terezinha e a criança dela que morreu
    o 15 nao é vítima
    o povo do 15 nao é vitima
    voce nao é vitima
    a pqp nao é vitima

    ResponderExcluir
  13. que chique o blog tem até prof de portugues

    ResponderExcluir
  14. Ariozil crie uma comunudade no Orkut com o título "EU LEIO O BLOG DO ARIOZIL" que um montão de gente vai adicionar , eu sou um...

    Ass bolando 1

    ResponderExcluir
  15. 15 Por Amor,65 Por Dinheiro

    ResponderExcluir
  16. COMEÇA AGORA A SEÇÃO RACIONAIS:

    500 Anos
    Racionais Mc's

    500 anos o Brasil é uma vergonha, Polícia fuma pedra moleque fuma maconha Dona cegonha entrega mais uma princesa mais uma boca com certeza que venha a mesa Onde cabe 1,2 cabe 3
    A dificuldade entra em cena outra vez
    Enquanto isso playboy folgado, anda assustado,
    deve tá pagando algum erro do passado.
    Assaltos, seqüestros, é so o começo
    a senzala aviso, o Mauricinho hoje paga o preço, sem adereço desconto ou perdão
    quem tem vida decente não precisa usa-lo então...(Telefonema) É doutor seu Titanic afundou quem ontem era a caça hoje pah é o predador que cansou de ser o ingênuo humilde e pacato encapuço viro bandido e não dexa barato
    se ataco e foi pra rua buscar confere se não tá abrindo o seu frigobar na sala de estar
    assistindo um DVD com a sua esposa de refém
    esperando você quer sair do compensado e
    ir pra uma mansão com piscina digna de um patrão com vários cão de guarda rotivailler
    me da uma socialite de favela este lugar ali
    quer jantar com cristal e talheres de prata
    comprar 20 pares de sapato gravata possuir igual a você tenho fucker 100 tem também na garagem 2 Mercedes Bens voar de helicóptero há beira mar Armando e Hugo Boss no guarda - roupa
    pra variar presentear a mulher com brilhantes
    uma gargantilha 18 pra amante como agravante a ostentação o que ele sonha ate então ta na sua mão de desempregado a homem de negócios
    pulou o muro e já era agora ando de sócio

    ESSA MÚSICA SERVE DIREITINHO PRO POLÍTICOS DE WENCESLAU BRAZ

    ResponderExcluir
  17. olha que legal e o professor fica o dia inteiro on line lendo o blog. tá vendo ele leu a crítica sobre ele e já postou comentário em seguida.
    e sei que ele é professor do 65ôÔôôôôô


    C.J.X. Centro

    ResponderExcluir
  18. ESSE PARTO NA PRIVADA FOI UM ABSURDO, CADE O DIREITO DO CIDADÃO ??? OU PESSOAS COM PROBLEMAS MENTAIS NÃO TEM DIREITO ?? CADE O SECRETÁRIO DA SAÚDE ? QUE NÃO TEVE UMA INICIATIVA DE MANDAR UMA INTERNAÇÃO PARA ESSA LOUCA, SERÁ QUE UMA PESSOA COM PROBLEMA MENTAL AGRESSIVA TERIA UM PARTO NORMAL COM SUSSEÇO ? ELA É TÃO AGRESSIVA NA RUA, IMAGINA QUE PASSANDO DOR ELA IA FICAR QUIETINHA, SERÁ ? ISSO ATÉ UM IGNORANTE SABE, QUE ESSA MULHER TERIA QUE ESTAR INTERNADA E FEITO UMA CIRURGIA, ERRO DE QUEM AGORA ? TARSIO VC ESTÁ PRESISANDO DE UM TERCEIRO GRAU, PARA FICAR MAIS POR DENTRO DA SAÚDE, E PROMOVER A SAÚDE.

    ResponderExcluir
  19. o secretario não se preocupa com a saude não, agora ele só tem cabeça para pensar no seu novo romançe, tá bem. pois a garota é uma gatissima que já não tem boa fama em siqueira campos.

    ResponderExcluir
  20. Música dos racionais modificada pra realidade de WB

    A Vítima
    Racionais Mc's
    Composição: Mano Brown

    -Então Társio, aí, não leva a mal não, mas aí vai fazer um tempo que eu to querendo fazer essa pergunta pra você. Tem como você falar daquele acidente lá, eu sei que é meio chato, embaçado.
    -É nada, você quer saber a gente fala né mano. Vamos lá. Foi dia ó, eu lembro que nem hoje ó, vichi até arrepia, dia 12 de maio de 2010, eu tava sentado no PS tá ligado, aí os carro da Saúde tava na oficina, a gente ia se trombar na Zimer em Presidente Prudente , eu não sei se você se lembra, porque você ia com o Taidinho direto pra Prudente,você ia direto, e nóis, eu o Brown ia pra Zona.

    Naquela noite acordei e não sabia onde estava
    Pensei que era sonho, o pesadelo começava
    Aquela gente vestida de branco
    Parecia com o céu, mas o céu é lugar de santo
    Os caras me perguntando: E aí mano cê tá legal?
    Cheiro de éter no ar nunca é bom sinal
    Dor de cabeça, tontura Aquela sala rodava estilo brisa de droga, loucura Sangue na roupa rasgada da Teresa
    Fio desutura me costura, porra gente não vale nada Do que adianta você ter o que quer
    Sucesso, dinheiro, mulher, beijando seu pé
    E num piscar de olhos é foda Você é fotografado em frente ao madeiras.
    sem valor numa cadeira de roda (O que que eu to fazendo aqui, não quero admitir, agora é tarde, tarde, tarde...)
    Lamento, meus parceiros me contaram
    Cena após cena, passo a passo que presenciaram
    que Wenceslau tá indo pro buraco

    ResponderExcluir
  21. Senhores vereadores peçam a cabeçinha do tarso, façam alguma coisa, ele não tem saco pra ser secretario da saude não, tem que estuda muito ainda. só de infeite não da né !!!

    ResponderExcluir
  22. essa combina com o TUTANO, que finje que cuida dos:

    Meninos de Rua
    Racionais Mc's

    Ai autoridades ou governantes da nossa cidade se liga Na parada
    Acha justo ver crinças dormindo em calçadas
    Chuva e sol calor e frio rebulsado na calçada do banco Do brasil
    Avenida lomanto junior de dia é muito movimento e Anoite tormentos e lamentos
    A mulecada quase nua descalço sem camisa na rua na Idade de cinco a dez anos concerteza mano ja puxa o Pano
    Todo dia eu passo la e vejo isso sera que ali nao Passa policos
    Tudo bem o que eles querem é isso um futuro cheio de Risco
    Quem passa na calçada é serrado um trocado do outro Lado as tias achan engraçado
    cadê o conselho tutelar? Quando tiver me avisa quero ver
    Quando crescer vou lembrar de voce
    Quem é que pensa no futuro dessa trilha
    Quem pensar garantirá o seguro do seu filho ou de sua Filha Sem escola, educação, cultura, informaçao e lazer
    O que ele vai ser quando crescer, um marginal ?
    Se for vai abortar voce e as tias no sinal
    Ai prefeito da nossa cidade Por favor me responda o que eu canto é verdade Ou é um mundo de ilusao Igual a merda da televisao
    O sr ja parou para pensar Se um dia um moleque desse Um parente seu matar O sr concerteza vai vingar Mas teve mil e uma oportunidade
    Para evitar Conclusão Trabalha na prefeitura
    Não faz nada pros moleques de rua Alguns anos se passarão
    Nada se modificará Hoje os moleques que eran mendingos são bandidos
    Cidadões comuns é que estão no perigo Mas são voces o principal Alvos dos bandidos

    ResponderExcluir
  23. fora Társio, fora Ní, fora Taidinho

    ResponderExcluir
  24. Nem sei quem são os vereadores da cidade de Wenceslau Braz
    é tudo zé ninguém, tudo cupincha do prefeito, tudo pau mandado
    por isso vou transferir meu título assim não voto em nenhum mais

    ResponderExcluir
  25. e o asfalto? sai ou não sai o tal projeto?
    mas e o projeto antigo o que foi feito dele hein Paulo Sanada?

    ResponderExcluir
  26. se nem remédios tem no PS imagine funcionário que preste, imagine secretário que preste!
    fora tarso, fora 3 de ibaiti

    ResponderExcluir
  27. WB está na merda já não é de hoje. Em poucas palavras, um ditado antigo: "Cada povo tem o representante que merece".

    Brazenses, passou da hora de termos mais do que vergonha. Há anos WB não tem prefeito.

    ARS

    ResponderExcluir
  28. 65ooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. cadê o NEREU MOURA nessa hora pra ajudar a Teresa?
    o nobre Deputado só aparece pra fazer politicagem em dia de festa, igual no dia da festa das mães organizada pelos trapalhões: Taidinho, Dagmar, Zé andraus, Claudete, Ní e Nereu Moura

    ResponderExcluir
  30. http://www.informepolicial.com/internas/noticia.php?id=227

    é gente a noticia ta saindo em todos os lugares

    ResponderExcluir
  31. Ariozil, por que você não coloca uma pesquisa aí no blog igual você fez uma vez ou duas, pesquise se a população está contente ou não com essa administração

    ResponderExcluir
  32. Anônimo disse...
    Ariozil crie uma comunudade no Orkut com o título "EU LEIO O BLOG DO ARIOZIL" que um montão de gente vai adicionar , eu sou um...

    Ass bolando 1

    Anônimo não é burro se você criar vai ficar sozinho ou acredita que o pessoal que posta aqui vai adicionar? Pelo menos eu não!

    ResponderExcluir
  33. eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15
    eu vô vota no 15, eu vô vota no 15

    ResponderExcluir
  34. JACAREZINHO

    postado no dia 18/05/2010 às 00h27m
    Fiscalização irá apurar afogamento de feto em US de Wenceslau Braz...
    Após a proliferação de denúncia realizada pelo blog http://ariozil.blogspot.com, que apresentava o caso de um feto que havia tido óbito em uma Unidade de Pronto Atendimento de Wenc...
    http;//ww.jacarezinhonanet.com/?noticia=11429

    ResponderExcluir
  35. fiquei sabendo que foi registrada denuncia no CRM e ANVISA, também com todos os sites do estado noticiando sobre isso
    parabéns ariozil, agora vi que seu blog é um sucesso
    por isso que todos do 65 tentam ofuscar suas matérias com calúnias e mentiras sobre administração passada.

    ResponderExcluir
  36. COREN
    CRM
    ANVISA

    6 TÃO FUDIDO

    VAI BRINCAR COM A SAÚDE PÚBLICA

    ResponderExcluir
  37. ISSO QUE DÁ VOTAR EM QUEM DIZ QUE ESTÁ APRENDENDO A SER PREFEITO, VOTARAM NELE E AGORA ELE VAI DEIXAR TUDO NA MÃO PRA ASSISTIR JOGO DA COPA NA ÁFRICA DO SUL

    ResponderExcluir
  38. Passaportes e Vistos

    Brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul, até 90 dias (estudo, turismo ou negócios). O passaporte deve ter validade de pelo menos um mês da data de retorno e com pelo menos duas páginas em branco (o selo de entrada ocupa uma página inteira).

    É necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque. As crianças com menos de um ano de idade estão isentas.


    Acessoria de Viagens

    ResponderExcluir
  39. to sabendo que tá rolando em dois bairros listas de abaixo assinado para tirar o tarso, vamos wenceslau braz, mão na caneta !!!!

    ResponderExcluir
  40. É VEREADOR DORI...O SENHOR SOFREU COMEÇO DE ENFARTE E PODE CORRE PRA CURITIBA SE TRATAR...MAS É NOS COMO FICAMOS??? SE EU SOFRER UM ENFARTE AGORA O QUE FAÇO?? JÁ QUE NÃO TENHO DINHEIRO PRA IR PRA CURITIBA, PORQUE SE A SAUDE DAQUI FOSSE BOA É LOGICO QUE O SENHOR NÃO TERIA IDO PRA CURITIBA NÉ???

    ResponderExcluir
  41. TAIDINHO:

    Não se esqueça que para entrar na África do Sul exige-se que os visitantes acima de 1 ano de idade tomem vacina contra febre amarela 6 dias antes de embarcar e apresentem o certificado da vacina lá desembarcando.

    Deve-se tomar remédio contra malária antes de visitar as reservas e os parques das províncias de Limpopo, Mpumalanga e KwaZulu-Natal. Toma-se o remédio 24 horas antes de entrar em uma área afetada pela malária e, depois, uma vez por semana durante cinco ou seis semanas. Esse remédio pode ser obtido sem receita médica nas farmácias da África do Sul. Consulte um médico ou um farmacêutico para saber qual é o melhor remédio.

    Deus me livre você trazer essas doenças pra WB, se cuida lá hein

    F.P.M.

    ResponderExcluir
  42. to sabendo que tá já tá rolando em dois bairros listas de abaixo assinado para tirar o tarso, vamo wenceslau, mão na caneta !

    ResponderExcluir
  43. Dori corre pra Curitiba e faz o PAULÃO trabalhar, dizem que ele tá cuidando da saúde do Wenceslau Braz lá. E se ver que ele não tá fazendo nada que preste por lá traga ele de volta

    ResponderExcluir
  44. Nossaaaaaaa o Dori teve infarte??????? Mas será que ele foi de carro dele ou de ambulancia pra curitiba???

    ResponderExcluir
  45. prefeito cadê o asfalto seu pinochio
    prefeito cadê a protork seu pinochio
    prefeito cadê o captopril seu pinochio
    prefeito cadê o Paulão seu pinochio
    prefeito cadê as casas populares seu pinochio
    prefeito cadê o concurso público seu pinochio

    ass.: ex 65

    ResponderExcluir
  46. isso mesmo, o povo é quem manda fora TARSO. campanha mãos na caneta !

    ResponderExcluir
  47. DESCULPEM É DA OUTRA PÁGINA, MAS É IMPORTANTE.

    Anônimo disse...
    Mensagem Importante:
    Isso vazou nos bastidores da Prefeitura, que todos sabem que lá existem 65 e 15 trabalhando.

    tá todo mundo do 65 sendo obrigado a postar mensagens sobre uma suposta jovem que teria ganhado o bebe na patente do PS na gestão passada.
    tudo isso pra ofuscar o verdadeiro fato ocorrido no Ps no dia 12 de maio de 2010. a intenção do Taidinho e do Ní é salvar a pele do Társio, mas pelo que sabemos também dos bastidores d eoutro local é que a coisa vai feder, até o COREN-PR vai vir investigar o caso, o pessoal da SAÚDE não vai estar atendendo ninguém, a prioridade é esconder vestígios e arrumar a casa que tá tudo bagunçado. Depis do COREN vem o CRM, a ANVISA, e quem sabe o que mais, tá sendo comentado no paraná inteiro e em outros estados vizinhos.
    TAIDINHO E SUA EQUIPE ESTÃO TENTANDO OFUSCAR O FATO INVENTANDO HISTÓRIA PARECIDA NA GESTÃO PASSADA. SE REALMENTE ACONTECEU PORQUE O "NÍ" QUE ERA VEREADOR NÃO PROTOCOLOU DENÚNCIA? SE REALMENTE ISSO ACONTECEU ELE FOI OMISSO E CONIVENTE, COMO ESTÁ SENDO AGORA PRA SALVAR A PELE DO SOBRINHO. SERÁ QUE ELE SÓ FINJE QUE TRABALHA E ENGANA O POVO QUE VOTA NELE?

    ResponderExcluir
  48. não adianta tirar o tarso.
    o problema tá na administração da cidade, eles tiram o ruim e põe um pior, sempre foi assim.
    tem que tirar o TAIDINHO da prefeitura

    ResponderExcluir
  49. O pessoal da RPC vai entrevistar o tarcio amanha

    ResponderExcluir
  50. Nina investigue o fato do PS mesmo, você é a única que trabalha na câmara

    Médico indignado

    ResponderExcluir
  51. Nossa Mora, voce tava com uma cara de desanimado ontem na porta da prefeitura...que sera que ta acontecendo com voce mora...o que sera que voce quer conversar com o cristovão né???

    ResponderExcluir
  52. PESSOAL VAMOS RESPEITAR O DORI E SUA FAMILIA NESTE MOMENTO, DEVEMOS INDEPENDENTE DO LADO QUE ELE ESTÁ MOSTRAR QUE SOMOS MELHOR DO QUE ELES E COMO FAZEMOS ISTO PEDINDO A DEUS QUE NÃO SEJA NADA GRAVE E QUE O DORI VOLTE LOGO, AI A GENTE PODE CHINGAR ELE POR MUITOS E MUITOS ANOS.

    ResponderExcluir
  53. Tem que entrevistar o Ariozil e também a nós anônimos, só dou entrevista com um capuz para esconder meu rosto, afinal sou anônimo não é mesmo!

    ResponderExcluir
  54. FORO TARSO ! incopetencia total , isso não pode passar em branco. para melhorar a saude primeiramente a troca de secretario, prefeito faça alguma coisa

    ResponderExcluir
  55. Gente quem sera que assume no lugar do Dori caso ele bata as botas

    ResponderExcluir
  56. Cadê é os 100 mil que o Deputado deu para fazer a festa junina? Onde está? Foi para comprar mais carros ou para reformar os carros dos puxa sacos?

    ResponderExcluir
  57. RPC DIÁRIOS SECRETOS, VOCÊS ACREDITAM QUE NINGUÉM FOI DEMITIDO AINDA, O NEREUZINHO DISSE QUE DESCONHECE TUDO, ELE DIZ QUE NÃO SABIA DE NADA.
    COITADINHO É TÃO INOCENTE

    ResponderExcluir
  58. O Taidinho não demite o Tarcio porque ele tem medo do Ni...

    ResponderExcluir
  59. AGORA VCS PEDEM RESPEITO AO DORI, QUANDO PEDIRAM RESPEITO AO MOITA NINGUÉM OBEDECEU

    O PREFEITO MANDOU AS MÁQUINAS DA PREFEITURA TAMPAR BURACOS BEM NA HORA DO VELÓRIO, QUE FALTA DE RESPEITO

    ResponderExcluir
  60. kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto,kd o asfalto?

    ResponderExcluir
  61. Gente, será que na hora do velorio do Dori o prefeito vai pedir tambem pra irem la com as maquinas fazer barulho e tampar os buracos???

    ResponderExcluir
  62. Seu burro você não sabe que o linguajar "Batendo as botas" está proibido postar aqui?

    ResponderExcluir
  63. Respondendo 18 de maio de 2010 21:52
    Anônimo disse...

    CadÊ o conselho tutelar? Quero que vc vai ler o Eca, alias Estatuto da criança e do Adolescente para saber quais são as atribuição do conselho tutelar pk está mal informado eles são obrigados a dar proteção as crianças e os adolescentes, agora ter que de educar acho isso compete aos pais ou responsáveis e tirar das ruas é responsabilidade da Assistência Social e dos políticos criar programa para essas crianças.

    Como vc esta tão preocupado com o futuro dessas crianças tenho certeza que suas ideias ou projeto será analisado com carinho. Apresente abraços

    ResponderExcluir
  64. Será que o prefeito tem medo que o Ni abra a boca?

    ResponderExcluir
  65. É mesmo senhor Atayde Ferreira dos Santos Junior, quero só ver na hora do enterro do dori o senhor mandar as maquinas lá como o senhor fez com o Moita. Bem feita a Magali ter te chamado a atenção mesmo. Bem feito.

    ResponderExcluir
  66. Deus o livre se o Ni abrir a boca cassam o taide

    ResponderExcluir
  67. Nossa começou a chover agora
    Quem quer apostar comigo que já já vai acabar a luz....façam suas apostas. A e amanha não vai ter agua.....

    ResponderExcluir
  68. Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork
    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork


    Kd a Protork,Kd a Protork,Kd a Protork

    ResponderExcluir
  69. Ixi...aqui na Santa Madalena a Luz ja deu uma piscadinha....tive que reiniciar o computador

    ResponderExcluir
  70. Aqui na vila los angeles também

    ResponderExcluir
  71. Atayde ferreira você não tem uma pessoa pior para a secretaria da saude, seu nome já ta na lama por causa dele, tá perdendo voto ein.

    ResponderExcluir
  72. Se o Ni abrir a boca o Braulio entra.

    ResponderExcluir
  73. Falando em Vila Los Angeles, será que aquele médico tarado ta atendendo lá ainda??? Será que ele ta tentando comer a mulherada lá ainda???

    ResponderExcluir
  74. Não vai dar para fazer o asfalto! Começou a chover e acredito que vai chover oito mêses.

    ResponderExcluir
  75. Aqui na Vila Toyoki, apagou as luzes dos postes mas já voltou.

    ResponderExcluir
  76. É mesmo né aquela reporter da RPC é muito linda se ela for entrevistar o médico tarado amanhã alguém tem que avisar para ela tomar cuidado é bom se prevenir.

    ResponderExcluir
  77. prefeito deixa pro Ni colocar seu sobrinho de secretário quando o Ni for prefeito depois de voce, por enquanto é vc quem manda .

    ResponderExcluir
  78. Vamos postar menos besteiras que a minha prima está lendo o blog e ela só tem 17 aninhos.

    ResponderExcluir
  79. Abafaram o caso da Gláucia que estava grávida, quem será o pai, e por que ela está sumida, será que a familia mandou ela pra outra cidade?

    ResponderExcluir
  80. diz o boato que esse medico levou o pé na bunda, agora quem tá rodiando p pegar uma nora de médico é o secretario.

    ResponderExcluir
  81. Por onde andava vereadora Nina qdo toda cidade sabia que a Tereza estava preste a ganhar seu filho? Por não procurou ajudar antes ou achar uma solução qdo tereza foi levada para fora para parir, mas como não estava na hora retornou e todo este tempo ela não apareceu para tentar ajudar ou dar uma solução.Agora quer se aparecer....Nina procura previnir e ajudar isso se torna mais bonito ok

    ResponderExcluir
  82. Será que a RPC e O COREN-PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná) sabe também da cabeça de cachorro que ficou no freezer do PS?

    ResponderExcluir
  83. Acho que os vereadores bem que podiam dar o nome de uma rua o nome da filha da tereza que foi morta no pronto socorro né

    ResponderExcluir
  84. Como é o nome da filha da Dona Tereza?

    ResponderExcluir
  85. Quem é essa Glaucia? Alguém pode explicar?
    Tem algum vereador envolvido nisto ou não?
    Será que é quem eu estou pensando que é?

    ResponderExcluir
  86. Xiii acabou a luz estou escrevendo aqui a luz de vela.

    ResponderExcluir
  87. FUI 65 E FUI EXECUTADO O IPTU 2008,OS CARNES ESTAO SENDO ENTREGUES,E TEVE GENTE GRANDE QUE NAO PAGOU E ESTA NUMA BOA.COM0 FICA TAIDE,CLODO,RICARDO,ETC.E O POVO QUER JUSTICA E TRANPARENCIA,SAUDE,EDUCACAO,TRABALHO NA PREFEITURA,ASFARTO,PROTORK,FUBA,PROS GRANDES TUDO,PROS COITADOS QUE SE DANE.NOIS EX 65 TAMOS COM OS ZOIOS BEM ABERTOS.

    ResponderExcluir
  88. Esse caso da jovem que teve o bebe na gestão passada foi na metade da gestão do seu Cris
    Onde ele falava que a saúde era a melhor do país

    e tem mais: Não adianta achar ruim Ariozil sabe por que estamos gravando todas as postagens aqui e tem umas que você barrou. Por que ? Será medo da verdade?
    Só que o blog é a opinião do público e isso voce ão está deixando acontecer. Aguarde que o teu tá chegando

    E que aconteceu da gestante GANHAR O BEBE NA PATENTE NA GESTÃO DO SENHOR C R I S ACONTECEU

    E ABAFARAM O CASO. QUE SE DANE A MÃE NÉ?

    MAS PRA SEU GOVERNO A COITADA DA MÃE TÁ BEM PERTO DE NÓS AGUARDE MAIS NOTICIAS SOBRE ESSE E OUTROS CASOS QUE ACONTECERAM NA GESTÃO PASSADA SOBRE A MELHOR SAÚDE DO PAÍS

    ResponderExcluir
  89. Moro em Curitiba a quatro mêses vim para cá para estudar e estou super envergonhada com às noticias que estou tendo da minha cidade.
    Um abraço aos amigos Brazenses.

    Obrigada.

    M.C.L.

    ResponderExcluir
  90. E DAI DR.L. SUA CASA AOS FINAR DE SEMANA,REUNEM OS 15 E OS 65,O TREM BAO ISSO SIM QUE E DEMOCRACIA EHH....HAHAHAHA...

    ResponderExcluir
  91. KKKKKK O 15 JÁ PERDEU O FÔLEGO HÁ MUITO TEMPO

    O NEGÓCIO JÁ VIROU APELAÇÃO FAZ TEMPO.

    PRO 65 ISSO É MUITO BOM PORQUE CACHORRO MORTO NÃO FAZ MAL A NINGUEM.

    E ESSA LOUCURA DELES É PORQUE A COISA TÁ INDO DE VENTO EM POLPA
    E VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  92. QUE POCA VERGONHA AGORA SÃO 2 CASOS PRA SE AVERIGUAR


    2 BEBES NASCEM NAS PATENTES

    UM NA GESTÃO DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR;

    C R I S T O V A M A N D R A U S

    E O OUTRO NESSA GESTÃO

    ResponderExcluir
  93. que vergonha isso que tá acontecendo hein?


    é um tal de ganhar bebe em patente. que falta de respeito pra quem tinha um slogan

    respeito pelo cidadão

    parabéens povo do 15 é assim que perde reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeleição

    ResponderExcluir
  94. moro em São Paulo e há 2 meses vim passear na cidade . Que surpresa


    A cidade limpa. hospital da mulher,
    aparelhos pra ginástica
    creches reformadas
    pronto socorro reformado
    biblioteca em construção

    parabéns a atual administração é assim mesmo que se faz

    chega de PINTAR POSTES E FAZER LOMBADAS COM O DINHEIRO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  95. GENTE NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO

    CHEGUEI DE CURITIBA HOJE E ADIVINHEM MARCELINHO DA CAROLINA AJUDA O ELIAS QUE TRABALHA COM BOIS

    GENTE FIQUEI DE BOCA ABERTA PORQUE O ELIAS É DA TURMA DO 15 . O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  96. AO ANONIMO DAS 23.13 18;05,DE COITADA ESTA MAE NO QUARTO FILHO NAO TEM NADA,ELA SABIA O QUE SE PASSAVA.TANTO QUE ELA E BEM SABIDA E CONHEÇE SEUS DIREITOS,E NAO FOI BUSCAR.PORQUE ELA SABIA O QUE COMETEU.E HOJE ELA E A MAE DELA NECESSITAM DE EXAMES E NAO CONSEGUEM NEM ULTRA SOM.E NAO VENHAM DESVIRTUAR OS FATOS SUA BAIXINHA FRUSTRADA,RECALCADA,NAO AMADA,DESVAIRADA E SOLITARIA.....PUXA SACA 65 E PARENTE DO TAIDE.

    ResponderExcluir
  97. PARA O ANONIMO QUE PERGUNTA CADE A PROTORK. BOM A GESTÃO DO ATHAIDE AINDA NÃO TERMINOU NÉ MANÉ

    AGORA EU PERGUNTO: CADE AS 2700 CASAS POPULARES?
    CADE O ABC PAULISTA COM OS EMPREGOS?
    CADE O ASFALTO?
    CADE OS SALÁRIOS DIGNOS DOS FUNCIONÁRIOS?
    CADE AS OBRAS REALIZADAS NESSA GESTÃO?

    NÓS PODEMOS QUESTIONAR SABE POR QUE?
    O TEU PREFEITO JÁ ERA MANÉ? SEUS 4 ANOS JÁ SE PASSARAM
    E O QUE ELE FEZ?
    ME RESPONDA POR FAVOR.
    POR QUE NEM A SAUDE QUE ELE FALOU QUE ERA A MELHOR DO PAÍS NÃO ERA
    POIS ATÉ BEBE NA PATENTE NASCEU

    ResponderExcluir
  98. nOSSA QUANTA RAIVA MANÉ

    VOU FALAR PRA VOCE QUE ESSA MULHER QUE GANHOU O BEBE NA PATENTE NO TEMPO DO SEU CRISTOVAM
    É UMA COITADA. JUDIAÇÃO ELA É TÃO POBREZINHA, QUE O SOCIAL VIVE AJUDANDO ELA
    E TEM MAIS ELA FICOU TRAUMATIZADA SABE POR QUE?
    pOR QUE FOI TRATADA PIOR QUE ANIMAL. a GENTE FALA COM ELA SOBRE O CASO E ELA COMEÇA A CHORAR. È MAIS UMA POBRE COITADA
    E TEM MAIS A COITADA FICOU COM SEQUELA MESMO PORQUE NINGUEM ATENDEU ELA DEPOIS DO OCORRIDO
    E BAIXINHA É O TEU PASSADO QUE É MUITO LINDO
    MAS ARY NÃO PRECISA APELAR AQUI É UM BATE PAPO SÓ AMIGO
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  99. AO PAULISTA DAS 23.40,NOTA QUE TU ESTA LONGE MESMO,VIAJANDO NA MAIONESE,EU TE PERDOU,TU NAO CONHEÇE A HISTORIA,LAMENTO MAS OS ELOGIOS SAO PARA A GESTAO PASSADA,POIS ESTA AINDA ESTA APRENDENDO A FAZER PROJETO.O ZE PANCUDO DISSE QUE IAM TIRAR AS LOMBADAS,POIS FIZERAM MAIS,IAM FAZER GALERIAS PARA DEPOIS CALCAR AS RUAS,ESTE ZE E O TAIDE SO TEM GOGO,MAS O ZE RECEBEU UMA OTIMA GRATIFICAÇAO,ESTA SENTADO E CALADO,QUE ANJINHO.EX 65 TAMOS DE ZOIOS NO SEIS.

    ResponderExcluir
  100. fora tarso !! a saude tá uma merda.

    ResponderExcluir
  101. Oiii concerteza vai sair o concurso sim la pelo dia mes e ano de são nunca pelo jeito.... hahahahahaha conversa para boi dormir né.... pessoas das cidade de wenceslau braz se formam e tem que ir embora da cidade pq emprego aki nunca né... eles preferem trazer a sobrinha do vereador joao forgado de jaguariava do que colocar pessoas da propria cidade pq sera sera que os daki não tem capacidade????? a e as obras do novo prefeito esta otima pq a unica que eu vi foi a contrução das barracas da feira da lua e a pintora para a copa do mundo agora!!!! bela obra parabéns.... a ariozil acho que vc deveria fazer uma pesquisa e ver o trabalhos dos funcionarios na cidade como a namoradinha o sei la o que do vice prefeito ela chega 9 da manha e sai 10 da manha o dia que ela vem ainda???? a e tem mais um poquinho a policia da cidade presta para pegar bebado na rua pq o vereador joao forgado passa bebado dirigindo na contra mão em frente a batalhão e nada aconteçe... hahahahahaha wb vergonhaa

    ResponderExcluir
  102. Galera vamos fazer uma enquete para ver qual sera o proximo carro que o prefeito vai comprar com o nosso dim dim.... hahahahaha

    a e ele mandou dizer que quando a população precisar de ambulancia e para ligar para ele que ele empresta seu carro pq é dinheiro do povo mesmo.. kkkkkkkk

    vamos la pessoal 2012 vcs comentem a mesma burrada votem no 65....

    ResponderExcluir
  103. OLA DITO TEIXEIRA,VOCE FALAVA QUE SECRETARIO DA SAUDE TINHA QUE SER UM PROFISSIONAL DA AREA,LEGAL FOI LA O SEU ESTIMADO GENRO,DESCULPE MAS QUAL A FORMAÇAO DE TARSIO!DIGA PRA NOIS O DESEMPENHO DELE,SUA AVALIAÇAO,SEUS IBAITIENSES LEGAIS NE.O POVO NECESSITADO DE WENC.BRAZ QUER SABER.CHEGOU DICROFENACO,CAPTOCRIU,E BACELAR JA FOI BUSCAR OS REMEDIOS,A FILA TA GRANDE,SEGURA O TARSIO QUE O CAMPO ESTA MINADO E AREIA E MOVEDIÇA.

    ResponderExcluir
  104. EU QUERO TRABAIA NA PREFETURA,GANHA BEM E MORA LA NO LITORAR,COMO NOSSA DRIANA EM ANTONINA

    ResponderExcluir
  105. Os postes foram pintados em homenagem à PARADA GAY, rsrs

    ResponderExcluir
  106. quen fala
    VOU FALAR PRA VOCE QUE ESSA MULHER QUE GANHOU O BEBE NA PATENTE NO TEMPO DO SEU CRISTOVAM
    É UMA COITADA

    voceis vao obrigar a jente a colocar o nome da moça e a familia dela aqui.
    nao se trata de coitadinhoa não
    ela é amiga de voceis voce anonimo deve respeitar ela e a familia dela
    se ela nao quis denuncia é porque ela achou melhor.
    vai atentando atentando até que nós publicamo o nome dela e da mae dela e do médico que atendeu ela
    voce é que sabe

    ResponderExcluir
  107. resp p anonimo
    JUDIAÇÃO ELA É TÃO POBREZINHA, QUE O SOCIAL VIVE AJUDANDO ELA
    E TEM MAIS ELA FICOU TRAUMATIZADA SABE POR QUE?
    pOR QUE FOI TRATADA PIOR QUE ANIMAL

    mentirópolis
    ela nao precisa de ajuda do social e voce sabe disso
    e nao ficou traumatizada porque nao perdeu o marido
    foi muito bem tratada pelo médico e voce sabe disso
    toma cuidado pra não espor amigo de voces

    ResponderExcluir
  108. ME RESPONDA POR FAVOR.
    POR QUE NEM A SAUDE QUE ELE FALOU QUE ERA A MELHOR DO PAÍS NÃO ERA
    POIS ATÉ BEBE NA PATENTE NASCEU

    a saúde era melhor sim
    ninguem ia pra fora sem ter marcado consulta
    ninguem saia de madrugada de casa e chegava no pronto socorro dai que ficava sabnedno que o onibus quebrou e tinha que voutar p casa
    ninguem tinha que paga exame
    nao esperava tres mes p faze uma sirurgia
    não tinha cabeça de cachorro dentro da geladeira da cosinha do ps
    não tinha jente chingando médico
    nao tinha jente sen atendimento
    tinha a paula no agendamento

    se o bebe nasceu na patente foi problema da mae da criança que era boa da cabeça

    que que dezenhe

    ResponderExcluir
  109. chega de PINTAR POSTES E FAZER LOMBADAS COM O DINHEIRO PÚBLICO

    chega mesmo de tres hominho
    chega de traze jogador ponte preta c buzao da saude
    chega de tanpa buraco c areia
    chega de trase jente de fora p ganhar aqui e os daquei ter q ir enbora
    chega mesmo chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega chega

    ResponderExcluir
  110. 8 de maio de 2010 23:37
    Anônimo disse...
    moro em São Paulo e há 2 meses vim passear na cidade . Que surpresa


    PARA UMA PESOA QUE MORA EM SÃO PAULO ESTÁ SUPER BEM INFORMADO! VAI TE K TÁ PUXA SACO DOS COMUNISTAS.
    POR ACASO VOCE NÃO VIU TAMBÉM A PROTORK FUNCIONANDO, A CIDADE TODA ASFALTADINHA...

    ResponderExcluir
  111. OS COMUNISTAS AMAM O CRISTOVAM SÓ SABEM FALAR DELE, TAIDINHO MUNCA MAIS...
    ROMANELLI NELES...

    ResponderExcluir
  112. Anônimo disse...

    Por onde andava vereadora Nina qdo toda cidade sabia que a Tereza estava preste a ganhar seu filho? Por não procurou ajudar antes ou achar uma solução qdo tereza foi levada para fora para parir, mas como não estava na hora retornou e todo este tempo ela não apareceu para tentar ajudar ou dar uma solução.Agora quer se aparecer....Nina procura previnir e ajudar isso se torna mais bonito ok

    ResponderExcluir
  113. Precisamos pintar o muro do campo de novo, a chuva já lavou aquela cal, assim não dá os 300.0000.00 mil vai ficar só em cal?

    ResponderExcluir
  114. Por onde andava vereadora Nina qdo toda cidade sabia que a Tereza estava preste a ganhar seu filho? Por não procurou ajudar antes ou achar uma solução qdo tereza foi levada para fora para parir, mas como não estava na hora retornou e todo...


    E POR ONDE ANDAVA O SECRETÁRIO DE SAÚDE E A MELHOR EQUIPE DE IBAITI, PARA DEIXAR ACONTECER UMA COISA DESTAS, 10 COMANDANDO A SAÚDE E ESTÁ UMA PORCARIA.

    ResponderExcluir
  115. Este pessoal o que comanda eles é o dinheiro e as ameaças, quando o dinheiro não consegue falar mais alto eles usam a segunda opção! Eta turminha que se diz do bem, bem longe de mim isto sim.

    ResponderExcluir
  116. Não perguntem novamente por onde andava a tal "VEREADORA"...Vixxxiiiiii Impublicável,kkkkk.

    ResponderExcluir
  117. Por que não mudam o nome pra "SÃO CRISTOVAM?"
    Fica uma perguntinha básica "SE O CARA ERA TÃO BOM, PERDEU POR QUÊ? É bom fazer um balanço, um exame de consciência. Eu penso que não foi à toa.

    ResponderExcluir
  118. Se juntarmos todos os amiguinhos do "EX" e espremermos dará um tonel de laranjada...Eh Eh Eh... Attttt

    ResponderExcluir
  119. Por onde andava vereadora Nina qdo toda cidade sabia que a Tereza estava preste a ganhar seu filho

    mais pqp a terezinha ja tava no pronto socorro a um século que ia e vinha entrava e saía

    A NINAAAAAAAAAAA NÃOOOOOOOOOO TRABALHA NO PRONTO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO

    MAIS QUE B**** DE DESINFORMADO DESINTENDTIDO

    a nina nao é medico
    nao é enfermera
    num é secretario da saude porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  120. Agora quer se aparecer....Nina procura previnir e ajudar isso se torna mais bonito ok

    mais quem que que aparecer p*********
    a nina ta fazendo o que o povo clamou pediu exigiu
    p****** de conversa fiada
    pense se fosse uma filha tua que tivesse problema mental e acontecece isso cum ela p****** mas que m***** bse faz num ta bom se num faz latem
    voce devia fazer o que a nina fez e vamos exigi dela que faça cada vez que acontece alguma coisa desse tipo com filho dos outro com mae dos outro cum pai dos outro p************************************

    aparece ta querendo voce cum essa latiçao

    ResponderExcluir
  121. Por onde andava vereadora Nina qdo toda cidade sabia que a Tereza estava preste a ganhar seu filho?

    a Nina tava dentro do pronto socorro ela é medica agora ou tava na tua casa

    ResponderExcluir
  122. Por onde andava vereadora Nina qdo toda cidade sabia que a Tereza estava preste a ganhar seu filho?

    mais escuta lá com tres pessoa responsavel pela saude dentro do ps ainda precisava mais a nina pra i lá? acho que quem tem que atende é o promotor publico vamos pedirp nina acionar o mp urgente

    ResponderExcluir
  123. quem ta aparececndo é voceis em tudo que jornal

    ResponderExcluir
  124. solução quem deve de da é quem ta no ps e nao o povo
    ou será que o povo vai te que começa a tende gsetante e doente agora só falta

    ResponderExcluir
  125. ESTOU MUITO ENVERGONHADO DE SER BRAZENSE. ESTAVA EU ONTEM EM MARINGA E FUI ABASTECER O CARRO AI O FRENTISTA DISSE. NOSSAAAAAA VOCE É DAQUELA CIDADE QUE AS CRIANÇAS NASCEM NA PATENTE???????? FIQUEI VERMELHO DE VERGONHA!!!!

    TAIDINHO POR FAVOR RENUNCIE PORQUE SENAO SERA MAIS DOIS ANOS E MEIO DE VERGONHA PRA NOS

    ASS EX- 65

    ResponderExcluir
  126. COMO RESPEITAR O DORI SE ELE NÂO TEM RESPEITO COM A SAUDE DO PROXIMO.ELE TIROU SARRO COM NA DOENÇA DO MOITA AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.O MOITA SE FOI MAIS DEICHOU PARA NÔS SAUDADES. LEMBRAÇAS BOAS, UM GRANDE SORRIZO QUE DA GOSTO DE LEMBRA. MAIS O DORI QUE EU ME LENBRE NÂO VAI DEICHAR RECORDAÇÂO NENHUMA A NÂO SER SUA ARROGANCIA COM AS PESSOAS. poRQUE ELE PENSA QUE O DINHEIRO COMPRA SE TUDO

    ResponderExcluir
  127. dori e mesmo uma pessoa chata metido mas eu e a minha familia nao vamos mas votar em vereadores nunca mas vereadores nao serve pra nada sao todos mentirosos arrogantes bebados joao forgado bebado tigrao mentiroso nina bebada ni orgulioso jorginho sabater nao sabe nada beto metido dori nen pensar i e por ai fora resumindo juntando tudo nao serven pra nada altair so serve pra brigar q coisa onde estamos estamos lascado mesmo

    ResponderExcluir
  128. mais escuta lá com tres pessoa responsavel pela saude dentro do ps ainda precisava mais a nina pra i lá? acho que quem tem que atende é o promotor publico vamos pedirp nina acionar o mp urgente
    Como eles são da saúde Nina é representante do povo concerteza sabia que estava acontecendo k tereza estava a parir pk não solicitou atendimento medico pk antes para tereza seu filho, Tá mesmo querendo se aparecer fazer politica. todos sabia ninguem fez nada agora vem querer da uma de boazinha

    ResponderExcluir
  129. ELA É REPRESENTANTE DO POVO SABIA TEREZA TAVA DÁ ALUZ PODERIA TER AJUDADO ANTES, SOLICITADO ATEDIMENTO MEDICO .FOI OMISSA TAMBEM AGORA ESTÁ QUERENDO APARECER FAZER POTICA; DÁ UMA DE BOAZINHA, REPRESENTAR O POVO É PREVINIR NINA APRENDA

    ResponderExcluir
  130. hahaha mais o tarso é ligeiro assim ??? e esse papo de igreja é só estatus ? abra o olho mesmo advogado marido... hahahahaha

    ResponderExcluir
  131. Para os que não sabem por que o Cristovam perdeu vou falar só duas coisinhas básicas o resto fica para outra ocasião:

    1º Menegom comprando eleitores do Cristovam a 50,00 reais

    2º Cicero da cesta básica distribuindo sexta a vontade mesmo durante o dia.

    Se quiserem mais, vcs que sabem?

    ResponderExcluir
  132. NINA É REPRESENTANTE DO POVO SABIA TEREZA TAVA DÁ ALUZ PODERIA TER AJUDADO ANTES, SOLICITADO ATEDIMENTO MEDICO .FOI OMISSA TAMBEM AGORA ESTÁ QUERENDO APARECER FAZER POTICA; DÁ UMA DE BOAZINHA, REPRESENTAR O POVO É PREVINIR NINA APRENDA , ALIAS PREVENIR É EVITAR VEM ACONTECERKKKKK

    ResponderExcluir
  133. NINA É REPRESENTANTE DO POVO SABIA TEREZA TAVA DÁ ALUZ PODERIA TER AJUDADO ANTES, SOLICITADO ATEDIMENTO MEDICO .FOI OMISSA TAMBEM AGORA ESTÁ QUERENDO APARECER FAZER POTICA; DÁ UMA DE BOAZINHA, REPRESENTAR O POVO É PREVINIR NINA APRENDA , ALIAS PREVENIR É EVITAR VEM ACONTECERKKKKK

    ResponderExcluir
  134. Para o anônimo das 12:41, quem entende muito bem sobre "cestas" com "C" básicas distribuidas e compra de votos é o pessoal que perdeu, você acha que quando ganhou a eleição passada foi pelos seus "lindos cabelos grisalhos?" rsrsrs...Foi denunciado por isso, só na última eleição o povo estava mais esperto, pegou as cestas básicas e deu o merecido troco. Quanto INCONFORMISMO? Até quando vão ficar se lamuriando? CREDO!
    Atttttttttttttt kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  135. a claudete nao ta fazendo nada de bom na assistencia ela e muito chata e no tempo do 15 todo mundo q precisava de cesta basicas eles davam agora estao dando uma cesta a cada 2 meses sendo q o cris dava 2 cesta por mes pra quem precisava se nao fosse os vicentinos as pessoas passam nessecidades,
    mais ela nao ta nem ai mesmo mais eu quero q ela vai pedir voto la em casa em 2012 eu vou subir em cima da arvore com um balde de barro e vou virar na cabeça dela.meu voto e da nina pq os outros vereadores so estao pagando pau pro prefeito,nina e concerteza a melhor.

    ResponderExcluir
  136. Quem está defendendo tanto a NINA deve ser da mesma laia dela, ou seja_ _ _ _. Todo mundo sabe o naipe dessa fulana. Chegou a dizer que sairia pelada após as eleições. Isso não é postura adequada a uma mulher que se preze.
    Ah e quando dicidir pela NUDEZ, por favor nos avise, PRA GENTE CORRER TRÊS DIAS E TRÊS NOITES SEM OLHAR PRA TRÁS...Attttttttttt kkkkk

    ResponderExcluir
  137. Nina, tão LARANJA até as raízes do cabelo.

    ResponderExcluir
  138. se Nina for sair pelada isso até que noa é nada!!agora porfavor não me deixe aquela Luciane gorda baleia cafona da coleguinha dela,fazer o mesmo se não isso sera um desrespeito as mulheres Brazense..(tribufú)

    ResponderExcluir
  139. Parece que só dá viados nesta turma de comunistas! Correr de mulher pelada? Só pode ser viado?

    ResponderExcluir
  140. Não é questão de "VIADAGEM" a questão é de se ter o mínimo de "bom gosto" . Já você deve ser URUBU que come qualquer carniça...kkkkkkkkkkkkk attttttttt

    ResponderExcluir
  141. 15 perguntando de concurso??? kd o concurso do sr cris, nao serviu nem pra ajeitar a vida dos puxa dele, em 4 anos nao fez um concurso, e vcs cobrando agora? bando de inuteis, olhem o que fez o cristovao, so cagada. tenho pena de vcs que enaltecem a tal nina, uma bebada, barraqueira, nohenta, e esse o tipinho que vcs dizem q representa o povo, ahhhhhhhhhhhhhh qta asneira, ela e dos bares da vida isso sim, ja vi ela "mijando" nas calças de tao bebada, bela representasnte vcs tem, PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  142. eu nao to defendendo nao so falo o q acho certo eu nao sou da laia de niguem so acho q a nina e a melhor cada um tem sua opiniao.nina se vc ler aq pra mim vc sempre foi uma pessoa especial vc e dez

    ResponderExcluir
  143. vão aprender escrever, não é TARCIO, e sim TARSO seus burros

    ResponderExcluir
  144. eta povo q so pensa em cesta basica, vao trabalhar owwwwww
    querem viver as custas de cesta basica, tomem coragem e vao trabalhar

    ResponderExcluir
  145. Anônimo disse...

    15 perguntando de concurso??? kd o concurso do sr cris, nao serviu nem pra ajeitar a vida dos puxa dele, em 4 anos nao fez um concurso, e vcs cobrando agora? bando de inuteis, olhem o que fez o cristovao, so cagada. tenho pena d...


    O concurso e tudo mais que era pra benefício do POVO e da CIDADE, seus dignos vereadores não aprovavam pq eram maioria. Só pra prejudicar o Prefeito, coisa linda né! E isso ainda acontece nos dias de hoje. Como você deve ser uma pessoa ignorante e desinformada, vá um dia na Câmarados Vereadores e veja o que seus belíssimos representates estão fazendo. NINA continue sempre assim, defendendo os interesses deste Município, OU PELO MENOS TENTANDO!

    ResponderExcluir
  146. Anônimo disse...

    NINA É REPRESENTANTE DO POVO SABIA TEREZA TAVA DÁ ALUZ PODERIA TER AJUDADO ANTES, SOLICITADO ATEDIMENTO MEDICO .FOI OMISSA TAMBEM AGORA ESTÁ QUERENDO APARECER FAZER POTICA; DÁ UMA DE BOAZINHA, REPRESENTAR O POVO É PREVINIR NINA APRENDA , ALIAS

    Com certeza os culpados desta omissão, não foram nem o Prefeito e nem a Nina, mas sim do Pronto Socorro, pois ambos não são funcionários desta área. Agora, cabe ao Prefeito punir o seu subalterno, que mostrou-se incopetente na área. Quanto a Nina, continue o que está fazendo, pois amanhã, poderá ocorrer o mesmo com a família de um de nós. Por enquanto estou dando meus parabéns a Vereadora Nina que mostra-se presente e se o Prefeito tomar alguma providência, terá o devido reconhecimento também.

    ResponderExcluir
  147. UMA NINA ENCOMODA MUITA GENTE,
    DUAS NINAS ENCOMODAM MUITO MAIS,
    EHEHEHEHEHEHEHEHEH

    FALEM MESMO CAMBADA, QUANTO VCS MAIS FALAM, MAIS FORÇA ELA TEM! EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    MANDA BALA NINA, BOTA PRA FUD... NOS MENSTRUAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  148. Anônimo disse...

    Se juntarmos todos os amiguinhos do "EX" e espremermos dará um tonel de laranjada...Eh Eh Eh... Attttt

    PODE ATÉ SER NÉ ACEROLA!

    ResponderExcluir
  149. Anônimo disse...

    PARA O ANONIMO QUE PERGUNTA CADE A PROTORK. BOM A GESTÃO DO ATHAIDE AINDA NÃO TERMINOU NÉ MANÉ

    AGORA EU PERGUNTO: CADE AS 2700 CASAS POPULARES?
    CADE O ABC PAULISTA COM OS EMPREGOS?
    CADE O ASFALTO?
    CADE OS SALÁRIOS DIGNOS DOS FUNCIONÁRIOS?

    Bom! Seus vereadores vetaram tudo isso que vc citou, só pra ir contra o Prefeito. E o que fico mais indignado, é que alguns destes vereadores ainda se reelegeram. Eh! Cada povo merece o político que tem! Por isso que Wenceslau Braz não progride mesmo!

    ResponderExcluir
  150. Anônimo disse...

    moro em São Paulo e há 2 meses vim passear na cidade . Que surpresa


    A cidade limpa. hospital da mulher,
    aparelhos pra ginástica
    creches reformadas
    pronto socorro reformado


    PRA QUEM VEIO DE SÃO PAULO VOCÊ ESCOLHEU ÓTIMOS PONTOS TURÍSTICOS PRA PASSEAR. POR ACASO VOCÊ É ALGUM ESPÍRITO DE PORCO. CONTA OUTRA O 65.

    ResponderExcluir
  151. este pessoal esta saindo em defesa da tereza so por politica se querem ajudar e so pega -la na rua levar para casa e c uidar dela povo hipoclitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    isto nimguem quer ne ? so politicagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  152. infelizmente a maioria das cidades tem descaso com a população, principalmente na area de saude.A maioria dos funcionarios são todos aliados politicos com promessa de emprego para parentes, isso gera uma incapacidade na prestação de serviços, são contratadas pessoas incapazes,por serem aliados não importando a competência e a população não sabe reinvidicar seus direitos.Esse fato ocorrido com a gravida e o bebê só mostra o despreparo para lidar com uma pessoa que precisava de atendimento

    ResponderExcluir