domingo, 26 de agosto de 2012

JESUS NOS ACUDA!

 ESTES "CUZARUINS" SÓ PODEM TER PACTO COM O CAPETA!
 NÃO PERDOAM NEM CASAL DE VEINHOS

Seu Lázaro, de 83 anos e a sua mulher cadeirante, tiveram sua casa
destruída pelo pessoal da prefeitura

Uma história muito triste de contar que envolve muita gente sem coração desta cidade. Chegamos ao fundo do poço! Vejam até que ponto vai a lei do mais forte, a prepotência, a arrogância, o abuso de poder e principalmente a falta de amor ao próximo.
O senhor Lázaro Onório Barbosa, de 83 anos de idade, mais a sua esposa de mais de 70 anos, ela que está condenada a passar o resto da vida em cima de uma cadeira de rodas por conta de um derrame, estão sofrendo e até já pensaram em se matar. Eles como muitas pessoas que pagam aluguel sabem de como as coisas não são fáceis e o sonho deles terem sua casinha própria foi colocado por terra na última semana.
Segundo relata dona Georgina, ela que tinha uma plantaçãozinha no local e cedeu o espaço para que o casal construísse sua casa, há alguns dias atrás, o Gentil, atual chefe do pátio da prefeitura, teria ido lá e ameaçado o casal que iriam derrubar sua casa, ela relatou que vendo aquilo meteu a colher no meio e colocou o Gentil pra correr. Ele teria saído pisando duro mas teria prometido que voltaria e que colocariam a baia do casalzinho no chão. E não é que colocaram mesmo!
Na quarta-feira da semana retrasada, acompanhados da policia militar, funcionários da prefeitura de Wenceslau Braz, foram até o local que estava sendo construída a casa, que já estava com aproximadamente 80% pronta e demoliram toda a obra. O casal de idoso que não presenciaram a cena, quando chegaram e viram o que fizeram com seu castelo dos sonhos, ficaram arrasados, quase enfartaram. Toda sua economia e o sonho de ter sua casinha estavam no chão por conta de um governo municipal tirano.
O pedreiro da obra, o Denílson de Souza é um dos que está injuriado com a situação, pois ele afirma que seu Lázaro já havia investido um bom dinheirinho na obra.O próprio pedreiro cita como exemplo o espaço Chico que foi invadido e outros terrenos ali mesmo nas imediações e espalhados pela cidade que pertencem a ALL ou RFFSA que estão sendo usados por pessoas ligadas ao Ataíde e sua turma, ai pode. O terreno onde fica a feira da lua, também é fruto de uma invasão por parte desta administração. Pertence aos Sócios do Clube Recreativo. Segundo se comentam tem vereador ou vereadores na atual câmara que têm parentes já ocupando estas áreas da RFFSA, mas pra eles também pode.
Deixaram o casalzinho com uma mão na frente outra atrás. Moradores prometeram construir no mesmo local uma casinha de madeira para acolher o casal de idosos.

139 comentários:

  1. taidinho num presta cade a pro tork aqui em wb seu mentiroso viado corno

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de ajuda dos evangélicos e dos verdadeiros católicos, pois precisamos de muitas orações para quebrar este mal que assola a nossa cidade, o povo está levando bofetada e tem alguns que apanham e ainda dão risadas, esta administração veio para destruir com a paz desta cidade, de mais quatro anos para eles e vocês que ainda não estão enxergando verão quem é Taidinho e esta cambada de vagabundos marajás que dominam esta cidade!

    ResponderExcluir
  3. Todo final de semana é esta bagunça aqui no Renato Tropeiro, estão deitando e rolando, a turma do Tadinho estão comprando votos por todos os lados, é corrupção em cima de corrupção, um dia Deus dará o troco a estes bandidos!

    ResponderExcluir
  4. me diga o que tem aver o taidinho com isso este terreno pertnse a federal e nâo a municipal portanto o prefeito nâo tem nada aver com isso vai se imformar das coisas primeiro para poder falar seus iguinorântes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem ou não tem não sei, mas foi o secretário dele que vei aqui e derrubou tudo, moro aqui próximo e é lamentável isto, aqui próximo e também na vila verde e toyok tem várias construções irregulares, não tem o aval de um engenheiro, mas o Senhor Prefeito Taidinho deu o material para estas pessoas construírem, tenho fotos do caminhão e da maquina da prefeitura deixando o material, só não mando as fotos para o blog por que vou esperar o momento oportuno!

      Excluir
    2. então porque o capaxo do gentil foi destruir a casa dos velhinhos. se informa você idiota

      Excluir
    3. JOÃO CARLOS DA SILVA28 de agosto de 2012 às 23:36

      MAS DIGA AI NÃO TE A VER COM O MINICIPIO PORQUE ESTE CHUPA CABRA DE GENTIL FOI SE METER COM ESTE CASAL EM, AI ELE NEM DEVERIA SE METER POIS ELE É CUPINCHA DO PREFEITO E NÃO DA DILMA... PORQUE ESTE METIDO NÃO VEM MECHER COM QUEM TER A IDADE DELE PRA LEVAR UM CORO SÓ ASIM ESTE IDIOTA APREDE A NÃO MECHER COM IDOSO BANDO DO DIABO

      Excluir
    4. SRÁ QUE VÃO TIRAR O SEU SERGIO DO INCRA PARA DAR AS TERRAS PARA O DOUTOR MIGUEL ROEDA IGUAL FOI DADAS AS OUTRA TERRAS COISA DO DEMOO

      Excluir
  5. Vamos fazer muitas orações, só com o poder de Deus para quebrarmos a muralha deste mal!

    ResponderExcluir
  6. gardenaline fura trioa26 de agosto de 2012 às 19:20

    ojentileses caminhao qque ta parado porfarta de peneu eso tirar das carreta sua jaera daimesmo voçe desvio dai dopatio voçe taigual ojuselen oprfeito nao tem coragem de ir pedir voto sozinho de medo dapanhar tu nao eo bao sosai com capanga nao tem vergonha de ir pedir voto na porta da igreja catolica oje ele foi na vila toik bem nahora do povo sair da igreja nao tem coraje de entra naigreja fica naporta sopra pedir voto ele manda apolisia ir des manxar casa de pobre manda dezapropia terra do incra o fofo tafalano que vai ficar no lugar do gardenal ele falo que quando ele tiver mandano la no patio ele que da ums cascudo na cara do ediçon ele fala nos boteco da vila verde que lanopatio so tem froxo poim fogo en carro mais nao açumi ele fala que ojuvenal nao te m lado nao gosta do cristovam e nem do jentil si quarque um que ganhar ele vai fazer um cagada

    ResponderExcluir
  7. oprfeito fala em ante e depois mais fais comstrusao em terreno da rede ferroviaria sem per misao de nimguem eles vem e imbarga ieles ficafalano merda propovo falaro que ia fazer rede desgoto navila verde nao terminaro comesaro oasfalto sem termina oesgoto agorafico oasfalto sem termina nos nao somos obrigado votar pra quem e nrola opovo

    ResponderExcluir
  8. O pior de tudo isso, foi o Keronn,fazia uma denuncia na radio sobre o que acontece no pronto socorro,ele viu as injustiças feitas para os menos favorecidos que também pagam imposto e então podem também exigir ser bem atendidos,e não é que o padre,faz o Keronn pedir desculpa.
    Ai perguntamos até quando a igreja católica vai
    ficar do lado do poder em vez de ajudar os pobres e os menos favorecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa igreja de Wenceslau é uma vergonha para os católicos da cidade. Padre que não é padre, bispo se vendendo pra prefeitura...nojeira! Perseguição política dentro da igreja...muito nojento isso!

      Excluir
    2. que tipo vocês uma hora defende a igreja outra hora são contra as decisões tomadas pela a igreja, não da pra entender. Acho que quem precisa de Deus é a turma do tiu Cris porque vocês sim são do mal, quem anda atras de macumba são vocês ....

      Excluir
  9. JoseRoque - contratado da prefeitura26 de agosto de 2012 às 21:14

    esses padres e bispo que estão do lado do cuzaruim taidinho vão se arrepender muito. já sabemos da escola da vida que patifes, exploradores do povo vendilhoes sempre serã castigado, é questão de tempo. Jesus protege os mais fracos, os desamparados, os deserdados da sorte,os explorados e umilhados pelos poderosos donos da verdade... o tempo vai mostrar a estupidez daqueles que insultaram o Keron ou que não sairam em sua defesa os donos da radio vão pagar caro pela estupidez e injustiça

    ResponderExcluir
  10. meu deus até onde vai a ruindade deta turma sera que eles pensa que a casa deles é feito de aço. cuidado em deus pode cobra isto de voces, hoje é este casal que chora amanha pode ser voces .

    ResponderExcluir
  11. CASIANDO DOS ANJOS- vila Garrucha26 de agosto de 2012 às 21:59

    Ariozil barbaridade que estão querendo fazer com os trabalhadores asentados do INCRA tem tudo a ver com essa estupida demolição; a crueldade do prefeito é um terror. a decisão pra policia ir lá expulsar os assentados é do prefeito pois ele sabia de tudo que estavam preparando um processo é só ver que é a advogada da filhinha do dr. rueda; O TAIDINHO ARRUINOU O SERGIO DO ASSENTAMENTO APUNHALOU ELE PELAS COSTAS??? OU O SERGIO, GRANDE CUPINXA DO TAIDINHO, ESTAVA SABENDO DE TUDO E ESTÁ TRAINDO OS COMPANHEIROS DO ASSENTAMENTO??? QUEM É MAIS PATIFE NESSA HISTÓRIA??? COMO PODE UM PREFEITO E SEUS ADVOGADOS, NÃO ESTAR SABENDO DESSE GRAVE PROBLMA SOCIAL??? OU NÃO SABIA DE NADA!!!! OU ENTÃO É UM GRANDE TRAIDOR DO SERGINHO, UMA GRANDE PATIFARIA QUE VAI INFERNIZAR A VIDA DE MUITA FAMÍLIAS ASSENTADAS; COMO PODE ADVOGADOS DA PREFEITURA NÃO SABER DE NADA??? OU SE SABIAM NÃO AVISARAM O PREFEITO????

    ResponderExcluir
  12. CASIANDO DOS ANJOS- vila Garrucha26 de agosto de 2012 às 22:09

    POBRE DIABO ESSE SERGINHO DO ASSENTAMENTO.... ESTÁ SENDO EXPULSO DA TERRA QUE O INCRA DEU JUNTO COM OUTRAS FAMÍLIAS....QUE LIDERANÇA DE MERDA HEIN SERGINHO, O QUE FIZERAM COM OCÊ OMI, QUE SUJEIRA FIZERAM COM A SUA CANDIDATURA A VEREADOR.... MAS TÃO FALANDO QUE NÃO ESTÁ NEM UM POUCO PREOCUPADO POIS COM CERTEZA VAI ARRUMAR UMA BOQUINHA GORDA NA PREFEITURA.... EXPLICA ISSO TUDO PRA FAMILIA DO ADAUTO, PRA FAMILIA DO CASSIANO E PRA TRUMA TODA VAI REZANDO AÍ PRA VER SE O CHEFE SE REELEGE COM O VICE FANTASMA O BRAULIO CABEÇA DE BACALHAL, SENÃO VOCE TÁ #%8!)%$ (MAIS PERDIDO QUE CACHORRO SARNENTO QUE CAIU DE NOITE DO CAMINHÃO PAU-DE-ARARA EM CHÁO DE POEIRA BRABA); (VAI TE ARRUMAR EM IBAITI LÁ OCE TEM FUTURO COM O ...)

    ResponderExcluir
  13. Conversei com esta Senhora Dona Georgina e ela ao contar esta triste história chega a chorar, é lamentável isto tudo ocorrendo em nossa cidade, o comunismo se instalou de vez mesmo, fico triste quando vejo pessoas que tem o poder de dar um basta em tudo isto, aceitar e até mesmo concordar com o que está acontecendo, parece que Deus não existe para estas pessoas, pois se tivessem um pouquinho de amor no coração, não estariam do lado do mal! Mas fazer o que, Jesus Cristo sofreu nas mãos dos poderosos, foi crucifixado e morto por eles, e hoje a história se repete de forma diferente, nas crianças da senhora da injeção, nas pessoas do assentamento, na face triste deste senhor que só queria uma casinha melhor, se a lei é para todos que se derrubem então todas as construções que estão ao largo da estrada de ferro, eles os poderosos querem por isto derrubar o único meio de comunicação dos mais pobres, pois aqui no blog todos ficam sabendo o que acontece nesta cidade, acontece de mal, por isto eles querem calar o blog, Ariozil você já fez muito a sua parte, te desejo muita sorte e paz para você, acredite e tenha muita fé tem um Deus lá em cima, bem lá no alto olhando por você e também olhando por estas pessoas que são discriminadas, Deus as vezes faz as coisas diferente dá a todos um pouco de sofrimento para enxergarmos a verdade, enxergarmos a realidade, um dia ele fará justiça para todos nós, e poucos serão os escolhidos por ele... Desejo ao Taidinho e a todos que estão junto com ele, Secretários, JuXz, PrXmotXr, Padre, Bispo, os Empresários e alguns cidadãos a melhor sorte do mundo, que tenham muita paz e saúde, vou começar a rezar muito por vocês, por que precisam de libertação, e o mal que age dentro de vocês comunistas,com muita oração um dia poderão serem libertos e arrependam dos seus pecados.
    Pois todos nós somos pecadores, até mesmo os padres são, pois são humanos, e nós estamos pulando uma parte dos dez mandamentos que é "AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO ATI MESMO" Este mandamento está sendo esquecido pela ganância de alguns!

    ResponderExcluir
  14. CASIANDO DOS ANJOS- vila Garrucha26 de agosto de 2012 às 22:19

    VALE A PENA REPETIR AQUI ESSA POSTAGEM...
    ..............................................

    ResponderExcluir
    Lavrador itinerante26 de agosto de 2012 14:29
    O Dr Rueda é laranja do Taidinho e da família Gil.
    Ele compra no nome dele pra eles não aparecerem, mas na verdade tá tudo arranjado.
    Os outros que compraram estão um pouco preocupados, pois, sao terra que não poderiam ser vendidas de forma alguma.
    A legislação é clara, se o assentado não toma posse, a gleba volta pro Incra, para indicar outro trabalhador rural cadastrado, e nunca, repito, nunca, pode ser vendida pra outra pessoas de fora do assentamento.
    Só quem pode comprar um gleba de assentado, é outro assentado, muito menos grande plantador de soja, como temos por aqui.

    Responder
    .............................................

    ResponderExcluir
  15. coincidência ou coisa de comunista!

    Para expulsar a turma do acentamento: Advogada filha do Doutor

    QUERENDO FECHAR O BLOG: ADVOGADO FILHINHO DO VEREADOR DA TAXA DE LIXO E QUE AJUDOU A EXPULSAR O PADRE ZEZINHO, O VEREADOR DA FIMOSE

    pois ele sabia de tudo que estavam preparando um processo é só ver que é a advogada da filhinha do dr. rueda; O TAIDINHO ARRUINOU O SERGIO DO ASSENTAMENTO

    ResponderExcluir
  16. JOÃOLUIZ PRODUTOR RURAL26 de agosto de 2012 às 22:33

    NÓS QUE SOMOS DO PARTIDO DOS PRODUTORES RURAIS, DOS LATIFUNDIÁRIOS, DOS RICOS,DOS QUE NÃO QUEREM NEM SABER DE TRABALHADOR RURAIS, DE AGRICULTURA FAMILIAR E ESSAS COISAS DE POBRE, QUEREMOS INFORMAR QUE O SR. SERGIO DO ASSENTAMENTO É CANDIDATO A VEREADOR MAS NÃO É FILIADO AO PARTIDO DOS TRABALHADORES, O PT QUE NADA TEM A FAZER NA DEFESA DOS TRABALHADORES ASSENTADOS QUE ESTÃO SENDO DESPEJADOS PELA POLICIA POR ORDEM DE JUIZ

    ResponderExcluir
  17. o umberto da loterica devia parar de falar tanta merda do cristovao
    voce pode precisar dele um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem voltar eu preciso pela minha idade,piorou ficar falando coisas a respeito de politica,quem publicou esta mto mal informado.

      Excluir
    2. humberto não so fala do cristovam como fala da cidade toda tem uma limgua de trapo ele é maria fofoqueira cuida de seu rabo ai humberto boca de privada

      Excluir
  18. ARMANDO PINTO VALENTE26 de agosto de 2012 às 22:45

    Sr. Ariozil, pedimos ao amigo que faça correção no blog informando a toda população que não se trata de DESPEJO das familias dos assentados, mas trata-se de REINTEGRAÇÃO DE POSSE, a favor da filhinha do dr. miguel rueda que está alegando no processo que é ela a verdadeira proprietária do imóvel ...

    (aproveito para dizer que os assentados alegam que já estão trabalhando na terra cobiçada, isto é, antes mesmo da atual proprietária fosse desmamada e começasse a trupicar pela sala da sua casa).

    Sou testemunha dessa situação pois frequento as terras do assentamento há muitos, mas muitos anos mesmo, e tenho visto as familias trabalhando godo o santo dia nalavoura de tomate, milho, etc)mas nunca vi essa que se diz a verdadeira proprietária da terra

    (JUNTO COMIGO ACHO QUE TEM CENTENAS, MILHARES DE PESSOAS QUE TESTEMUNHAM ISSO AÍ QUE DIGO)

    ResponderExcluir
  19. fecha a tua boca hunberto

    ResponderExcluir
  20. esse reinaldo da farmacia é um senvergonha oportunista
    cuidado reinaldo a mamata pode acabar

    ResponderExcluir
  21. SÉRGIO DO ASSENTAMENTO CRIA VERONHA E LARGA DESSE POVO QUE TRAI VOCE

    ResponderExcluir
  22. Sergio Alves de Souza

    Taidinho e Braulio esses dois tem que ser eleitos para acabar com essa gente da periferia, ACaBAR COM O POVO DOS ASSENTAMENTOS, que só dá problemas e dá trabalho para a Prefeitura e enfeia a nossa cidade. Vejam que beleza as propriedades queUM DIA foram dos semterra-ASSENTADOS e agora estão nas mãos dos produtores rurais que estão ricos e ajudam o prefeito a se manter no poder E SÓ PLANTAM SOJA, EUCALIPTO que não atrai esses trabalhadores rurais.

    ResponderExcluir
  23. Inédito e abisurdo
    Prefeitura deSantana do Itararé socorre pacientes de Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  24. oprefeito nao vale nada eum mentirozo quando ele fazia canpanha da otrves ele nao falava que ia trai aspesoas que ajudaro ele ganhar oje manda des manxar casa de pobre manda dezapropia terra doimcra tapio ate o coitado doserjo araujo tafartano tomar as terra domario araujo çio serjo nao tiver direito omarioaraujo tan bem nao tem oserjo aimda trabalha na terra eo mariao nao trabalha e nao dexa os pro pios filho tra balhar naterra dele so qur fazer canpo e motocros aida fica pidino dinhero e gazolina pos candidato fais aria de lazer mais nao fais refroretamento so pranta espinho ainda aimda briga con quem quebrar os espinho dele

    ResponderExcluir
  25. oprefeito mando ojentil ran car acasa dovelho da bera dalinha mando apolisia fazer despejo no sitio do serginho sofarta fazer no sitio domariaoele tan bem nao pranta lavora no sitio so fais canpo e motocros apranta quele pranta eespinho aida quer ser fis cal da vila dele

    ResponderExcluir
  26. JUAN, ALUNO DO FUNDAMENTAL VILA VERDE27 de agosto de 2012 às 00:11

    ARIOZIL: A PROPOSITO DESSE "ARRASTÃO DO TAIDINHO E BRAULIO" E A SUBMISSÃO DE MUITOS FUNCIONÁRIOS, ESPECIALMENTE AS PROFESSORAS E DOUTORES, VEJA ISO AÍ:



    AULA DE DIREITO

    Uma manhã, quando nosso novo professor de "Introdução ao Direito" entrou na sala, a primeira coisa que fez foi perguntar o nome a um aluno que estava sentado na primeira fila:

    - Como te chamas?

    - Chamo-me Juan, senhor.

    - Saia de minha aula e não quero que voltes nunca mais! - gritou o desagradável professor.

    Juan estava desconcertado. Quando voltou a si, levantou-se rapidamente, recolheu suas coisas e saiu da sala. Todos estavam assustados e indignados, porém, ninguém falou nada.

    - Agora sim! - e perguntou o professor - para que servem as leis?...

    Seguíamos assustados, porém, pouco a pouco começamos a responder à sua pergunta:

    - Para que haja uma ordem em nossa sociedade.

    - Não! - respondia o professor.

    - Para cumpri-las.

    - Não!

    - Para que as pessoas erradas paguem por seus atos.

    - Não!!

    - Será que ninguém sabe responder a esta pergunta?!

    - Para que haja justiça - falou timidamente uma garota.

    - Até que enfim! É isso... para que haja justiça. E agora, para que serve a justiça?

    Todos começavam a ficar incomodados pela atitude tão grosseira. Porém, seguíamos respondendo:

    - Para salvaguardar os direitos humanos...

    - Bem, que mais? - perguntava o professor.

    - Para diferençar o certo do errado... Para premiar a quem faz o bem...

    - Ok, não está mal, porém... respondam a esta pergunta: agi corretamente ao expulsar Juan da sala de aula?...

    Todos ficaram calados, ninguém respondia.

    - Quero uma resposta decidida e unânime!

    - Não!! - respondemos todos a uma só voz.

    - Poderia dizer-se que cometi uma injustiça?

    - Sim!!!

    - E por que ninguém fez nada a respeito? Para que queremos leis e regras se não dispomos da vontade necessária para pratica-las?

    - Cada um de vocês tem a obrigação de reclamar quando presenciar uma injustiça. Todos. Não voltem a ficar calados, nunca mais!

    - Vá buscar o Juan - disse, olhando-me fixamente.

    Naquele dia recebi a lição mais prática no meu curso de Direito.

    Quando não defendemos nossos direitos perdemos a dignidade e a dignidade não se negocia.



    ResponderExcluir
  27. Nossa! Com um tanto de apoio que o prefeito comunista citou e a nossa cidade continua uma bosta, então ele é incompetente mesmo, quem não fez em quatro anos não fará depois, lembrem-se na mentira da PROTORK e da FRANGOS PIONEIRO, arrotar qualquer um arrota!

    ResponderExcluir
  28. QUER TERMINAR DE FUDER COM NOSSA CIDADE? VOTE 55...

    ResponderExcluir
  29. Ta chegando a hora, é dia 07 outubro q vai chegar ao fim a carreira politica do pior prefeito q já passou por wenceslau , o laranja .

    ResponderExcluir
  30. SERGIO CARDOSO- ASSENTAMENTO SANTA MADALENA27 de agosto de 2012 às 08:40

    ARIOZIL, O TAIDINHO TÁ CERTISSIMO DA ESTRATÉGIA POLITICA CRIADA PELO ZE GRANDAO E DR. BRAULIO PRA AGRADAR SEU ELEITORADO DA CIDADE QUE É MUITO MAIOR QUE A RURAL. VEJA O QUE ESSA GENTE -UMA PROFESSORA -POSTOU E TAÍ O QUE DE FATO PENSA O PREFEITO E O BANDO DE POLITICOS ANTICRISTO -GENTE DO CAPETA,QUE ESTÃO COMANDANDO A CIDADE:

    Respostassou 55 de coraçao25 de agosto de 2012 21:36
    o taidinho esta certo porque a quela terra tinha dono e depois estava sem dono porque nao tinha documento e agora tem novamente parabens taidinho e continue assim um homem honeste e competente e o prosimo vai ser aquelas pessoa que invadirao a beira da linha na rua sousa naves porque aqueles terrenos tem dono e e o estado entao taidinho que a justiça seja feita

    ARIOZIL, DIZER QUE A TERRA NÃO TEM DONO, QUE TINHA DONO, A MOCINHA BEM NASCIDA, QUE NUNCA TRABALHOU, NUNCA FEZ NADA NA VIDA, NEM SABE O QUE É UMA GALINHA OU UM PÉ DE FEIJÃO OU PÉ DE MILHO, NUNCA VIU UM PAU DE GUANTANBU, NEM SABE O QUE É UM PAU DE QUALQUER TIPO, ESSA GENTE É CUIZARUIM MESMO, A MOCINHA QUE SE DIZ PROPRIETARIA DAS TERRAS DO ASSENTAMENTO É FILHA DO DR. RUEDA, UM CUPINXA ANTIGO DA CAROLINA E DO TAIDINHO, TALVEZ UM GRANDE LARANJÃO DE QUADRILHEIROS UM DOS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA TRAJEDIA QUE ESTÁ NA SAUDE DA CIDADE ..... ESSA MOCINHA NEM TINHA NASCIDO E ESSE POVO ASSENTADO JÁ ESTAVA LÁ TRABALHANDO NA TERRA...
    ESPERE ARIOZIL, VAMOS MANDAR FOTOS DA MOCINHA-PROPRIETARIA-LARANJA, QUE CONVENCEU O JUIZ A MADAR A POLICIA RETIRAR ESSAS MUITAS FAMILIAS, VAMOS MANDAR FOTOS DAS CASAS DOS GALPÕES DOS TRABALHADORES ASSENTADOS, DAS PLANTAÇÕES DAS CRIANÇAS E MOÇAS QUE NASCERAM NO ASSENTAMENTO
    ESPERE QUE VAMOS MANDAR PRO BLOG MUITA COISA DESSA LUTA PRA MANTER OS ASSENTADOS TRABALHANDO NAQUELA TERRA E DAR UM JEITO DE MANDAR PRO INFERNO ESSAS QUARILHEIROS DOS DIABOS QUE QUEREM FECHAR O TEU BLOG

    ResponderExcluir
  31. To com dúvida em quem votar: se no Taidinho ou no Cristóvam.

    To com tanta dúvida que me deu até dor de cabeça.

    Vo lá na farmácia do Reinaldo comprar um remédinho e aproveito pra perguntar pra ele em quem ele vai votar.

    ResponderExcluir
  32. EU tenho V E R G O N H A de morar aqui, de promessa e boa intenção o inferno ta cheio! Vou embora daqui! Eu O D E I O politica! O povo nunca é beneficiado pelos "politicos", não agem em a favor do povo, só para si mesmo. Outro dia eu ouvi um conheido dizer "agora eu tiro o pé da lama, se eleito vou ficar rico". è essa a intenção então? de entrar na politica ficar rico? E o povo? Me sinto uma cobaia! Com certeza algum espertalhão vai colocar no blog que sou idiota, que sem politica as coisas não acontecem, que vivemos na democracia, etc... Faz uns 20 anos que penso que em Wenceslau reina a DITADURA1 Nem Taidinho ou Cristovão vão mudar isso! Parece genetico! observador paulistano.

    ResponderExcluir
  33. dito birigui do incra27 de agosto de 2012 às 08:52

    bem feito o serjo era do lado do cristovam nao tava bao viro agora tomo nofiofo bem feito traira temque sertraido tanbem ele sodeu prejuizo pros colega dele oje ta resebeno con juro quem prantaespinho numca pode colher roza todos que tao fazeno os otros de bobo um dia vai pagar caro omariao que ponha a barba de molho um dia pode ser voçe

    ResponderExcluir
  34. A REINTEGRAÇÃO DE POSSE EM RAZÃO DE UMA DETERMINAÇÃO JUDICIAL.

    OU SEJA, QUEM MANDOU O CASAL SAIR FOI O JUIZ DE DIREITO DA COMARCA.

    diante disso, perguntar não ofende:

    POR QUE OS CABEÇÕES NÃO FALAM MAL DO JUIZ? TÊM MEDO DE JUIZ? POR QUE SERÁ NÉ?

    A verdade é que os cabeções, como sempre, não possuem argumentos. E quem não tem argumento, TEM MEDO.

    E VIVA 5 DE OUTUBRO DE 2008!

    ResponderExcluir
  35. COPIANDO DE OUTRA PAGINA
    Quero o melhor para WB26 de agosto de 2012 14:42

    DOS DOIS CANDIDATOS QUE ESTÃO AI, qual deles tem condições de trazer algo novo para Wenceslau Braz, em termos de pequena,média ou grande indústria, geração de empregos, melhoria na arrecadação de impostos, melhoria da qualidade de vida do cidadão, etc?
    Diante do quadro cristalino que temos, vemos o Cristovam com trânsito livre entre os responsáveis pela distribuição e alocaçao de indústrias no Estado, através da Secretaria da Indústria e Comércio, ligada diretamente à Secretaria do Emprego(Romanelli).
    Vemos também, trânsito livre do Cristovam no Palácio das Araucárias, com apoio franco e aberto do Governador Beto Richa.
    Ainda, deputados estaduais e federais dando total apoio ao Cristovam, oferecendo respaldo em suas promessas.
    De outro lado,o candidato Taidinho, não possui representatividade, não possui acesso ao governo estadual, o apoio que recebeu na eleição passada foi de deputados de outras regiões do estado e que não têm interesse maiores em nossa região, pois, Nereu Moura que tem sua base em Pato Branco, para que ajudaria Wenceslau?
    Eleitor, o teu voto não tem preço, não se venda por promessas que não vão ser cumpridas, como já se viu.
    Analise as propostas de cada um dos candidatos, pense bem, e vote consciente de que está procurando o melhor para Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
  36. eu HUMBERTO DA LOTERICA venho informar que pela a minha idade eu nem preciso voltar e muito menos falar de politica..pois odeio politica
    so gosto de rock roll...hahahhahahha obrigada
    HUMBERTO DA LOTERICA

    ResponderExcluir
  37. bando de chup-teta é so isso q vemos pelas ruas

    ResponderExcluir
  38. ESSA HISTORIA DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE DA AREA DO ASSENTAMENTO SANTA MADALENA, AINDA VAI DAR O QUE FALAR:

    VAMOSAO FATO:

    - O LOTE EM QUESTÃO, PERTENCE A SRA. VERA, QUE POR IRONIA DO DESTINO, NÃO SABE LER E NEM ESCREVER ( ANALFABETA TOTAL ).
    - QUEM SEMPRE PLANTOU E CUIDOU E SOBREVIVIA DESSAS TERRAS ERA SEU GENRO ADAUTO.
    - DE UM CERTO TEMPO PRA CÁ, APARECEU, MAIS UM GENRO NA FAMILIA, E A PARTIR DAÍ COMEÇOU TODA ESSA CONFUSÃO E A DISCORDIA NA FAMILIA.
    - ESSE NOVO GENRO, NUNCA PLANTOU NADA, TRATA-SE DE UM PICARETA QUE FAZ TRANBUQUES COM CARROS VELHOS, QUE INCLUSIVE TEM VARIAS PASSAGENS PELA POLICIA, POR DIVERSOS DELITOS JÁ COMETIDOS.
    - ESSE PICARETA, BRIGOU COM ADALTO, OBRIGANDO ELE SAIR DA AREA QUE ELE AGRICULTAVA E PARTIR DAÍ A COISA COMEÇOU A FICAR COMPLICADA.
    - O NOVO GENRO, ASSUMIU( LITERALMENTE ) O COMANDO DA PROPRIEDADE E CONSEQUENTEMENTE NEGOCIOU COM O DR. RUEDA A PROPRIEDADE EM TROCA DE VARIOS CARROS VELHOS E AGORA ESTÁ A CONFUSÃO FORMADA.
    É PRECISO QUE ESSAS DENUNCIAS CHEGUEM ATÉ O INCRA, PARA QUE OS VERDADEIROS DONOS RETOMEM SUAS ATIVIDADES, QUE COM CERTEZA NÃO É DR RUEDA OU SUA FILHA.
    ARIOZIL ESTAMOS CONTANDO COM AJUDA DESSE BLOG PARA DIVULGAÇÃ DESSAS DENUNCIAS.

    ResponderExcluir
  39. O TAIDINHO E SUA TURMA SE ESQUECEM QUE GANHARAM A ELEIÇÃO POR UMA DIFERENÇA QUE NEM PODE SER CONSIDERADA EM PERCENTUAL E COM ESSAS ATITUDES E OQUE BASTA PARA ESSA PEQUENA DIFERENÇA SER TIRADA NAS URNAS DIA 7 DE OUTUBRO
    VCS DERAM UM TIRO NO PÉ BANDO DE IMCOMPETENTES

    ResponderExcluir
  40. E POR FALAR EM IMCOMPETEMTES ... ERA BOM O CRISTOVAM TROCAR AQUELA FOTO QUE ELE POS NO FACEBOOK DELE. AQUELA FOTO ERA DA DÉCADA DE OI 80. FOTO QUE MAIS PARECE UMA CÓPIA DA FOTO DO ANTONI GAROTINHO E sua esposa. Rosinha Garotinho POSANDO DE BOM E BONITO CASAL. Por favor candidato aquela foto faz parte do passado. Coloca foto atual. ficamos no aguardo.

    ResponderExcluir

  41. E POR FALAR EM IMCOMPETEMTES ... ERA BOM O CRISTOVAM TROCAR AQUELA FOTO QUE ELE POS NO FACEBOOK DELE. AQUELA FOTO ERA DA DÉCADA DE OI 80. FOTO QUE MAIS PARECE UMA CÓPIA DA FOTO DO ANTONI GAROTINHO E sua esposa. Rosinha Garotinho POSANDO DE BOM E BONITO CASAL. Por favor candidato aquela foto faz parte do passado. Coloca foto atual. ficamos no aguardo.

    Responder PREOCUPA MAIS COM VC E SUA FAMILIA E DEIXA O OUTRO EM PAZ?

    ResponderExcluir

  42. VALE A PENA REPETIR AQUI ESSA POSTAGEM...
    ..............................................

    ResponderExcluir
    Lavrador itinerante26 de agosto de 2012 14:29
    O Dr Rueda é laranja do Taidinho e da família Gil.
    Ele compra no nome dele pra eles não aparecerem, mas na verdade tá tudo arranjado.
    Os outros que compraram estão um pouco preocupados, pois, sao terra que não poderiam ser vendidas de forma alguma.
    A legislação é clara, se o assentado não toma posse, a gleba volta pro Incra, para indicar outro trabalhador rural cadastrado, e nunca, repito, nunca, pode ser vendida pra outra pessoas de fora do assentamento.
    Só quem pode comprar um gleba de assentado, é outro assentado, muito menos grande plantador de soja, como temos por aqui.

    Responder nada que é feito escondido que não se descobre, então o rueda é laranja do taidinho.
    ....................

    ResponderExcluir
  43. É bom lembrar que foi o Doutor Miguel Rueda quem assinou como testemmunha no cartório do Seu Hugo, a escritura pública de que a esposa do Taico saia com seu Gemim . Esse é o povo que quer mais quatro anos na prefeitura .

    ResponderExcluir
  44. PELO QUE EU OUVI O TAIDINHO FALAR SOBRE WENCESLAU BRAZ NO PROGRAMMA DE HOJE CERTAMENTE
    WENCESLAU VAI SEDIAR A COPA DO MUNDO E AS OLIMPIADAS.

    EI TAIDINHO! VOCE PENAS QUE O POVO É OTÁRIO?

    ResponderExcluir
  45. Quanta mentira dos comunistas no horário eleitoral, só falta o comunista dizer que tem o apoio do BISPO, DO PAPA, DA DILMA, DO BARAK OBAMA , DO LOBISOMEM, DO SACI PERERÊ ETC ETC, ELE TEM O APOIO DE TODO MUNDO? E como consegue só fazer cagadas? Não entendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO Leandro V.C.,

      Se o Barack Obama tomasse conhecimento da Ação Civil Pública movida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ contra o sr. Cristovam Andraus, certamente o presidente americano apoiaria o Taidinho.

      Sem mais.

      E VIVA 05 DE OUTUBRO DE 2008!

      Excluir
    2. é seus cabeção...

      Com tanto veneno sendo destilado com base em mentiras e sede pelo poder, é bom que vcs ganhem a eleição...

      Excluir
  46. O tanto de dinhero que veio p wenceslau braz já era par wenceslau ter se transformado em uma metrópoli

    to me sentindo vivendo e morando em uma Las vegas do Paraná

    fica vermelha cara senvergona

    ResponderExcluir
  47. Sem ódio
    Com amor no coração

    xiiiiiiiiiii o que fizeram com seu Antonio que ta no quase parquinho?

    foi um ato de generosidade? ou foi muuito amor no coração?

    ResponderExcluir
  48. Se as denuncias contra a administração local é veridica, então porque a oposição ou algum filho de Deus não encaminha um documento formalizado, tudo dentro da legalidade para o ministério publico tomar conhecimento! È o orgão competente que pode e deve investigar, acabando de uma vez por todas com as duvidas do povo brazense! Porque de nada adianta ficarmos aqui defendente este ou aquele candidato! O que esta em jogo é o bem estar do povo brazense! Até quando vamos continuar a preparar nossas crianças para trabalhar em SP, Curitiba, ... Observador Paulistano.

    ResponderExcluir
  49. WENCESLAU BRAZ É UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO BREVEMENTE VAMOS TER AS OLIMPIADAS AQUI

    ResponderExcluir
  50. Quanta mentira dos comunistas no horário eleitoral, só falta o comunista dizer que tem o apoio do BISPO, DO PAPA, DA DILMA, DO BARAK OBAMA , DO LOBISOMEM, DO SACI PERERÊ ETC ETC, ELE TEM O APOIO DE TODO MUNDO? E como consegue só fazer cagadas? Não entendo....



    ResponderExcluir
  51. O prefeito nao falou sobre as crianças que ficam pedindo dinheiro na porta dos mercados

    ResponderExcluir
  52. Só sei de uma coisa:

    QUANDO O PREFEITO É BOM, ELE SE REELEGE.

    ResponderExcluir
  53. Família Gil o grande responsável pela incompetência do Cristovam, já ganhou 3 eleições e tudo indica q vai ser a quarta, e o safado ainda não aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
  54. Cade a saude e o emprego em w braz??????

    ResponderExcluir
  55. emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego emprego, Saude Saude Saude Saude Saude Saude Saude Saude Saude Saude Saude.............Que vergonha..........

    ResponderExcluir
  56. 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45.................................

    ResponderExcluir
  57. na periferia só dá quaaaareeeentaaaa eeeeeee ciiiincoooooooooo!

    ResponderExcluir
  58. MARIA DASANTA MADALENA27 de agosto de 2012 às 20:09

    comunistatao desesperados que no domingo vieram infernar o povo aqui da vila santa madalena

    até domingo eles vai inche o saco do povo

    pra quem ja ta ganho como o prefeito fala nao precisava anda inplorando voto

    ResponderExcluir
  59. MARIA DASANTA MADALENA27 de agosto de 2012 às 20:17

    DIGA NAO A REELEIÇÃO

    REELEIÇÃO NUNCA DEU CERTO

    ResponderExcluir
  60. Pelo apoio do prefeito ele pode se diuzer eleito presidente da república
    va ser tonto na pqp

    ResponderExcluir
  61. Eu vi o Menegom desesperado na Vila Santa Madalena, ele veio até aqui para comprar votos, andou com sua camionete mas não encontrou nenhum adesivo ou bandeira, vai economizar os cinquentinhas menegon e os comunistas que estão acostumados a distribuir sexta básica e comprar votos 3 dias antes das eleições estarão mais perdidos do que cachorro em mudança ou seja vai comprar quem já é deles mesmo, desta vez não manezáda, vou colocar adesivo só para filmar vocês me tentando comprar depois vou na policia faço um boletim de ocorrência e vou até o cartório eleitoral e faço a denuncia, a isca já está pronta desta vez eu caço vocês, da eleição passada escaparam por pouco!

    ResponderExcluir
  62. FALAM TANTO, INVOCAM TANTO O NOME DO DIABO, CUZARRUIM, COMO DIZEM, POR ESTAREM TOMADOS POR ELES.
    O SILENCIO É O GRITO DA RAZÃO.O PREFEITO PODERIA FAZER IGUAL AO CRISTOVÃO LARANJAL, COMPRAR UM BLOG E RESPONDER AS OFENSAS OU TAMBÉM METRALHAR ELE E AOS DELE COM PALAVRAS INDECOROSAS COMO VOCES VEM FAZENDO.
    MAS ELE SE CALA E FAZ SUA CAMPANHA COM DIGNIDADE,
    E BEM FAZ ELE, AS ATITUDES DE ALGUNS AQUI, REVELAM A MÁ INDOLE, O CARATER DiSTORCIDO, DE SERES QUE TEM SEU INTERIOR SANGUINÁRIO.QUE DEUS NOS LIVRE !
    NA BÍBLIA TEM

    PERDOA-OS SENHOR! ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM...

    FARIZEUS QUE AO INVES DE APEGAR-SE A DEUS SE APEGAM A PECUINHAS, A PADRE ZEZINHO PRA LA, PADRE ZEZINHO PRA CA...
    AH POR FAVOR
    VAMOS LÁ, PEDIR VOTOS PARA OS NOSSOS CANDIDATOS.FICAM PERDENDO TEMPO FALANDO MAU DO OUTRO AO INVES DE FICAR EVIDENCIANDO A QUALIDADE DOS SEUS CANDIDATOS SEUS NHONHOS...

    E PODEM LATIR A VONTADE, QUE VOCES OUVIRÃO O ECO DAS PROPRIAS LATIDAS, COLHERÃO OS FRUTOS DAS PROPRIAS MALDADES, CALUNIAS, POIS


    "O PLANTIO É OPCIONAL, MAS A COLHEITA É OBRIGATORIA."




    QUEM ENGOLE QUE O CAMINHÃO PEGOU FOGO SOZINHO NO PÁTIO?DUVIDO QUE HAJA UMA SO PESSOA EM WENCES . QUE ACHE.MAS OLHOS DE DEUS NADA ESCAPA.

    PREPARA-TE SEJA VOCE O FEITOR OU O MANDANTE, AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.NINGUEM SAI ILESO, A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAS NÃO FALHA




    MURILO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando (Berilo - meu apelido)28 de agosto de 2012 às 07:37

      EU TAMBÉM ACREDITO QUE O CAMINHÃO NÃO PEGOU FOGO SOZINHO, NO MINIMO TINHA ALGUÉM FAZENDO CHURRASCO ALI PRÓXIMO, OU MANIPULANDO ÓLEO DIESEL, A INVESTIGAÇÃO PODERÁ DIZER!

      Excluir
  63. Tem uns homens que se fazem passar por mulher aqui , colocam nome de mulher, saiam do armario bobinhos....

    E tem mulheres que escrevem que além de serem burras, são pessimas esposas e mães, por que que ao inves de ficar futricando aqui bobagens de politica, não vão cuidar dos filhos, limpar a casa, arear as panelas , que mais parece vasilha de cachorro comer.
    Vão tomar um banho, lavar estes cabelos seboso, dar banho nestas crianças que ficam jogadas , vão aprender a fazer uma comida, um bolo, costurar as meia furada dos marido suas folgadas encardidas.
    Tião da Posse

    ResponderExcluir
  64. ROBERTO DA VILA LOSANGELES27 de agosto de 2012 às 23:20

    quero deixar aki meus parabens a ILDA A D.ROSE e a mulher do PAULO,vcs falaram tudo o q o prefeito devia ouvir e muitos queriam falar e nao tinha oportunidade...o prefeito jamais desconfia q as mulheres teriam esta coragem..pois ele ameaçou falar sobre a saude mas nao teve jeito...nao tem argumento para justificar tamanho descazo que esta a saude de W.B.pois com tanto apoio q ele tem era para ter uma saude de primeiro mundo..mas nao tem como justificar a falta de remedio.a falta de medicos .a falta de especialista q ele falou q ia trazer no mandato dele...quero ver ele sair desta agora...vem com aquela voz de pessoa humilde se fazendo de vitima..muda o disco prefeito o povo acordou.nao adianta vc ir no radio e dizer q esta uma maravilha q tudo esta bem...o tempo passou vc teve quase 4 anos para mostrar q vc podia mudar a cidade dar continuidade da area da saude onde tudo caminha bem..que a proposito quando o seccretario da saude saiu o ROBSON ele deixou tudo no seu lugar era so vc por gente com copentencia para admistrar ,mas vc preferiu acabar com tudo..A FILA ANDA...O que 1 secretario da saude resolvia,hoje precisa de 3 E NADA FAZ....

    ResponderExcluir
  65. nos evangelicos temos que nos unir pra tira este prefeito que so faz o mal para pessoas inocente se ele mesmo invadiu o tereno da linha onde contruiu a pra chico por este popre homem nao pede fazer a casa se ele nao pode entao tire a praça chico a feira da lua a onde vc investiu o nosso didim

    ResponderExcluir
  66. Laudicéia F.27 de agosto de 2012 21:14

    QUANTO VC QUER NESSA XANA SEM LAVAR ??? EU COMPRO ...

    ResponderExcluir
  67. Obrigado ao Senhor que emprestou o seu fusquinha para os funcionários do Taidinho do PS buscar pacientes, a minha tia veio meio sem jeito com a costela quebrada, mas conseguiu chegar no destino, obrigado também ao prefeito de Santana do Itararé por sempre nos ajudar emprestando ambulâncias, obrigado ao prefeito de Siqueira Campos que sempre nos ajuda emprestando o caminhão de bombeiros, obrigado a todos...Se não fosse a ajuda destas humildes pessoas o que seria de nós? De que adianta eu ter praça Chico se não tenho saúde? De que adianta se eu tenho feira da lua se eu não tenho saúde? De que adianta se eu tenho asfalto se eu não tenho saúde?

    ResponderExcluir
  68. O Prefeito disse no rádio que pagou dividas da rede referente ao campo, pagou bosta nenhuma ele devolveu o campo para a rede, a cidade não tem mais o campo, perguntem ao vereador beto, se a rede quiser, pode chegar ali com um trator e acabar com tudo pois é dela o campo, prefeito comunista incompetente!

    ResponderExcluir
  69. cabeção apaixonado28 de agosto de 2012 às 08:00

    só sei diser que minha comunista amada sabe cosinhar muito bem,e faser outras coisas que só eu sei,e o babaca do marido nao percebe,vai pescar ,e beber pinga e cantar música de côrno na beira do rio palhaço,da pricesa cuido EU.

    ResponderExcluir
  70. Na noite dessa segunda feira indignação era grande no velório de uma senhora evangélica. Depois de ficar no hospital TOMANDO SORO , foi levada para Santo Antonio da Platina no HOPITAL REGIONAL, voltou par WENCESLAU BRAZ e depois foi levada as pressas para JACRÉZINHO de carro pois falaram que não tinha ambulancia. Só lá que descobriram que ela estava com o INTESTINO PERFURADO e claro, voltou morta. Sepultamento será hoje as 9 horas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MAIS UMA PESSOA PARA A LISTA DAS NEGLIGENCIAS...

      Excluir
  71. CALMA PESSOAL, ESSE DESPEJO DOS TRABALHADOR ASSENTADOS PRA TOMARPOSSE DA TERRA A FILHINA DO MEDICOMIGUEL RUEDA E DEMOLIÇÃO DA CASA DOS VELHINHOS É SÓ O COMEÇO ... SE ESTÃO FAZENDO TUDO ISSO NA SAUDE, EM ÉOCA DE ELEIÇÃO PENSE NO QUE VAI ACONTECER QUANDO ELES SE ELEGEREM... JÁ TÁ TUDO ACERTADO, O MIGUEL RUEDA VAI COMNDAR A SAUDE POR QUE O BRAULIO NÃO SAI DE IBAITI, NUNCA... OS RUEDA QUE JÁ COMPRARAM UNS 50 IMOVEIS, SIM, UNS 50 IMÓVEIS NA CIDADE TEM O MAIOR INTERESSE EM CONTINUAR CUIDANDO DA $$$$AAUUUDDEEE$$$$ DE W.B. É SÓ IR NO CARTORIO DOS GIL E VER O QUE TÁ NO NOME DELE; AGORA TÁMUITO CLARO CUIDAR DE $$$$$AUDE DE W.B É UMA DELICIA... O POVO ADORA VER TUDI ISSO E VAI VOTAR NO TAIDINHO/BRAULIO/RUEDA PRA A GENTE TER $$$$$SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO.

    ResponderExcluir
  72. PRA ESSE ANONIMO AÍ DE CIMA, eu pergunto se essa dita FAMILIA GIL QUE DERROTOU O CRISTOVO na politica, não é aquela que comprou fazenda do incra na natureza, na toca da arara?? é essa que se mandou no transito, no detran???, que cuida de dar CARTEIRA DE MOTORSITA PRA GANHAR ELEIÇÃO??? é essa que tem cupinxa como o serjão do assentamento?? É ESSA A FAMILIA QUE DÁ CARRO CABRITADO PRO SERJÃO DO ASSENTAMENTO ANDAR TRANQUILO PELA PRAÇA FAZENDO POCO CASO DA LEI E VIVE SÓ PRA F$5@*& COM OS COMPANHEIROS ASSENTADOS PRA DAR A TERRA RICA PRA FILHINHA DO MIGUEL RUEDA??

    ResponderExcluir
  73. Wenceslau tem um lindo futuro, depois que o Taidinho e Braulio se reeleger agora e depois com a ajuda do nosso povo na proxima eleição daqui a 4 anos vai vir o Dr. Braulio ou então o Dr. Miguel Rueda, a nossa cidade precisa deles, o nosso povo conta com eles pra a gente ter saude de primeiromundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser uns que fica mamano na prefeitura pra diser que a saude e boa cade o vice que prometeu cuida do povo 12 horas pordiae de graça cade a saude que ia ser de primeiro mundo

      Excluir
    2. vai sim apartamento na praia de segunda a domingoe o povo que vai si fude

      Excluir
  74. ONOORIICO BARBOSA- ASSENTAMENTO28 de agosto de 2012 às 09:04

    ATENÇÃO PESSOAL DO ASSENTAMENTO, FIQUEM CALMOS, O SEU SALVADOR O SERJÃO DO ASSENTAMENTO FICOU LOUCO DE RAIVA PORQUE O ESCRITORIO DO ADVOGADO DA PREFEITURA FEZ ESSA CAGADA DE PEDIR PRO JUIZ EXPULSAR OS TRABALBALHADORES FALTANDO UM MES PRA ELEIÇÃO DO TAIDINHO O SERJÃO JÁ CORREU ATRAS PRA PARAR COM ESSA GRANDE CAGADA DOS ADVOGADOS DA PREFEITURA E QUE TÃO FAZENDO O PROCESSO PRA FILHA DO MIGUEL RUEDA; PARECE QUE O SERJÃO JÁCONSEGUIU DEIXAR A COISA QUETA ATÉ PASSAR A ELIÇÃO, DEPOIS O PAU VAI CUME FEIO E O SERJÃO REGULARIZA A SITUAÇÃO DO CAARINHO DELE QUE TÁ PERIGOSA E PODE SER PRESA. FALEM COM O SERJÃO QUE ELE VAI EXPLICAR TUDINHO, DO JEITO QUE O RUEDA E OS OUTROS MANDOUFALAR PROPOVO

    ResponderExcluir
  75. MEU VOOTO VAI PRO SERJÃO DO ASSENTAMENTO, ETA OMI BÃO, É DO PARTIDO DOS BASSE, DO REBERTÃO DA DENORPI, DO DR.MIGUEL RUEDA, DE MUITOS DA FAMILIA GIL, DR RACHID, DO IRMÃO DO PREFEITO, E DE MUITOS EMPRESARIOS PODEROSOS DA CIDADE


    POVÃO DO ASENTAMENTO SANTA MADALENA, TENHAM ORGULHO DO SEU REPRESENTANTE::

    VOTEM NO SERJÃO, O BÃOZÃO DO PDT!!! O FUTURO DA AGRICULTURA FAMILIAR DE WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
  76. ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO

    COMUNICADO URGENTE

    PESSOAL QUE COMPRARAM LOTES E CONSTRUIRAM CASAS NOS TERRENOS PERTENCENTES ALL ( ANTIGA REDE FERROVIARIAS), FIQUEM ATENTOS, LOGO APÓS AS ELEIÇÕES, TUDO SERÁ DESAPROPRIADOS. ISSO JÁ ACONTECEU EM PONTA GROSSA PR E AQUI TAMBÉM SERÁ FEITO, SÓ AINDA NÃO ACONTECEU PORQUE OS CUMINISTAS NÃO QUEREM PERDEREM OS VOTOS DO PESSOAL QUE ALI RESIDE.
    O CASA DO VELHINHO DA FOTO, FOI A PRIMEIRA E O RESTO SERÁ DEPOIS DAS ELEIÇÕES.
    FIQUEM ALERTAS.

    ResponderExcluir
  77. TAIDINHO, CUIDADO COM O SILENCIO! NÃO SEI SE É ATITUDE SUA OU DE SEUS ACESSORES, EM NÃO RESONDER AOS QUESTIONAMENTOS FEITO PELO POVO BRAZENSE! SOU CONTRA CAMPANHA TERRORISTA EM QUE UM CANDIDATO ATACA O OUTRO! MAS SOU A FAVOR DO ESCLARECIMENTO! TUDO TEM EXPLICAÇÃO! NÃO QUERO FICAR COM A IMPRESSÃO QUE O SR. NÃO SE IMPORTA CONOSCO! NÃO SOMOS INGENUOS, SABEMOS QUE EM 4 ANOS NÃO DA TEMPO DE MUDAR UMA CIDADE! CASO O SR. CRISTOVÃO GANHE AS ELEIÇÕES ELE TAMBEM NÃO CONSEGUIRA FAZE-LO EM TÃO POUCO TEMPO! MAS É NECESSARIO DAR PRIORIDADES PARA ALGUMAS PASTAS! sRS. CANDITADATOS SEUS ELEITORES SÃO DESDE OS MAIS HUMILDES LAVRADORES AO PODEROSO EMPREENDEDOR! MAS TEMOS UMA COISA EM COMUN, TEMOS TITULO DE ELEITOR! TEMOS INTERESES DIFERENTES MAS UM MESMO PROPOSITO! EU SEI QUE OS SRS. ACOMPANHAM DIARIAMENTE AS OPINIÕES DO POVO NESTE BLOG! SEJA ANONIMO OU NÃO, AS OPINIÕES SÃO DIVERSAS, APOIO OU ATAQUES, MANIFESTAÇÕES DE APOIO, ENFIM! O POVO SE MANIFESTA, AS PESSOAS SÃO DIFERENTES, MAS SÃO PESSOAS DE BEM, PODEM ACREDITAR! ELAS FALAM E QUEREM SER OUVIDAS! PERGUNTAM E QUEREM RESPOSTAS! O POVO QUER GOVERNAR JUNTO! CASO ALGUEM TENHA INTERESSE DE INGRESSAR NA VIDA POLITICA VAI UM CONSELHO DE GRAÇA, QUANDO ASSUMIR UMA CADEIRA NA CAMARA LEMBRE-SE QUE ESSA CADEIRA TEM DONO, E O DONO CHAMA-SE POVO! DIGNIDADE ACIMA DE TUDO! OBSERVADOR PAULISTANO.

    ResponderExcluir
  78. pedro carnero da vila uniao28 de agosto de 2012 às 10:09

    nos nao pode nem prantar nem um pedemandioca nabera da linha que oprefeto manda rancar si fazer uma orta ele manda ojentil levar apoliçia la edesmanxar tudo ele pode entupi os esgoto que tinha na bera da liha pra nao vim agua na nosa vila eoge nao sabi oque fazer pra enpedir esta erozao pra nao en xer a repreza do jentil ia praça xico ferrera foi feta em terreno çeu ieça cademia pra vagabumdo foi feita notuterreno o crubi do leitao vesgo foi feitoem terrenoçeu o dele voçe fais ascoiza mais es quese ai de opois vem com esça com versa que arede en bargo çitifese pedido ordem nao tinha jogado dinhero fora dinhero que ser via pra saude os pobre nao vao pre çizar de cademia nao vao presizade avenida a berano alinha ferroviaria nos que temque levantar de madrugada pra ir trabalha fora daqui por que nao temos en prego aqui eço siquera canpo quem enprego latem enprego porque tem prefeito

    ResponderExcluir
  79. pedro carnero da vila uniao28 de agosto de 2012 às 10:17

    nos nao pode mos fazer nada sem ordem mais oprefeito pode derrubar casa de pobre por que nao deu uma cazinha do pmbal pra este cazal de coitado foro dar pra quem tem carro na garagem so porque e puxa saco

    ResponderExcluir
  80. O anonimo paulistano tem razão, exportamos nossos filhos quando se formam nas escolas para outras cidades e até estados, pois aqui não tem emprego para eles. Nunca teve. Até vejo o futuro de nossa cidade, cheio de velhos rabugentos, aposentados e resmungões por que os filhos de Wenceslau não tem o que fazer aqui mesmo. Cidade sem futuro. veja wenceslau de hoje e Wenceslau dos anos 80, e não vejo mudança nenhuma. Todos os que passaraão por essa prefeitura não fizeram nada, não deixaram nada, mas levaram muito. Muito dinheiro. Estão cada vez mais rico e nois cada vez mais pobre.abraço amigo!

    ResponderExcluir
  81. Tem que saber o que escreve. Primeiro ele fala que o Taidinho invadiu tudo, depois vai o Cristovan no radio e fala que consegui toda a papelada na gestãao dele, agora eu pergunto! quem esta falando a verdade? acho que vocês tem que combinar o que vão escreve. não acha?

    ResponderExcluir
  82. to esperando o senhor atayde vim pedir voto aqui na minha casasó aqui ele perdeu 50 votos so da minha familha pq quem sabe se ele passar na frente do hospital ele vai la ve se ta acontecendo alguma coisa grave eo se ta tendo festa la ....

    ResponderExcluir
  83. luiz craudio da neibraga28 de agosto de 2012 às 13:33

    oprefeito temque cuida bem do sentro sosial porque lata o futuro de w.bras la cria gente boa e tanbem quem nao presta lapde fazer coiza boa la nimguem enpede la nao e da rede ferroviaria eu criei meu filho la todos tem orgulho de ter crado la oje nao tao aqui praver tudo iço que ta acomteseno la mais o seu teofilo sabem quem soeu meus filho nao mora aqui por fartav de enprego mas naora de votar eles vem aqui pra votar no cristovam comuito orgulho viva opaulo leonar eo cristovam

    ResponderExcluir
  84. Nos aqui da vila Santa Maria somos contra a reeleição

    ResponderExcluir
  85. vou dar um basta nisso, vou comprar um trator e derrubar a casa do prefeito.

    ResponderExcluir
  86. taidinho foi o melho prefeito que wb ja teve a saude e a melho da regiao e quem recrama e porque e de mal com a vida mal humorado que tudo que faz nao ta bom quer sabe vao todos trabalha e larga mao de enche o saco bando de urubus e para prefeito voto taidinho o melhor prefeito

    ResponderExcluir
  87. luiz morera sitio santa madalena28 de agosto de 2012 às 15:28

    oprfeito compro onibus pra fazer canpanha politica mais dexo escomdido no sitio do darcibase ia gora nao pode apareser so de pois da eleisois nao quis falanada pra nao ser evestigado mas o darci falo pra um camarada dele esecamarada delefilmo com um selular e jata na nosa mao vai ser mostrada na hora serta teve gente que foi la prave taescomdido no barracao dele

    ResponderExcluir
  88. luiz morera sitio santa madalena28 de agosto de 2012 às 15:35

    opovo do k10 tao de parabens oprefeito vai fazer um sentro espirita ai en breve este eo progeto ademir da grafica ea prezidenta ser amulherdele iço eo que nos tamos sabeno porque somo vizinho

    ResponderExcluir
  89. ONORICO BARBOSAASSENTAMENTO28 de agosto de 2012 às 16:38

    ARIOZIL PELO AMOR DE DEUS VENHA AQUI SOCORRER ESSA GENTE DO ASSENTAMENTO.

    Eu CANTEI A BOLA UM DIA ANTES AVISEI QUE O SERJÃO DO ASSENTAMENTO, CUPINXADO COM O DR. RUEDA, COM O TIME DO PDT, COM O TAIDINHO TAVA CORRENDO PRA ESFRIAR A CAGADA FEITA PELO AMIGOS ADVOGADOS DO TAIIDINHOQUE PREPAROU TUDO PRO JUIZ ASSINAR E EXPULSAR OS ASSENTADOS. O SERJÃO CORREU COM O TAIDINHO E O JUIZ MANDOU DE VOLTA O OFICIAL DE JUSTIÇA AVISAR O POVÃO QUE É TUDO ENGANO, QUE VAI PARAR O PROCESSO QUE ...BLABLABLABLABLABLABLA...O JUIZ COM ESSAS ATITUDES PARECE PARECE PARECE QUE FOI ILUDIDO??? ERROU??? FOI LEVADO A ERRAR??? MENTIRAM PRO JUIZ???? SERÁQUE O JUIZ GOSTOU???SERÁ QUE OS CHEFES DO JUIZ NO TRIBUNAL VÃO GOSTAR DISSO???? E A CREDIBILIDADE DA JUSTIÇA???

    ARIOZIL EU REPITO AGORA A POSTAGEM O QUE EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI, EU AVISEI SÓ NÃO V~E QUEM É CEGO OU SE FAZ DE IDIOTA


    Responder
    ONOORIICO BARBOSA- ASSENTAMENTO28 de agosto de 2012 09:04

    ATENÇÃO PESSOAL DO ASSENTAMENTO, FIQUEM CALMOS, O SEU SALVADOR O SERJÃO DO ASSENTAMENTO FICOU LOUCO DE RAIVA PORQUE O ESCRITORIO DO ADVOGADO DA PREFEITURA FEZ ESSA CAGADA DE PEDIR PRO JUIZ EXPULSAR OS TRABALBALHADORES FALTANDO UM MES PRA ELEIÇÃO DO TAIDINHO O SERJÃO JÁ CORREU ATRAS PRA PARAR COM ESSA GRANDE CAGADA DOS ADVOGADOS DA PREFEITURA E QUE TÃO FAZENDO O PROCESSO PRA FILHA DO MIGUEL RUEDA; PARECE QUE O SERJÃO JÁCONSEGUIU DEIXAR A COISA QUETA ATÉ PASSAR A ELIÇÃO, DEPOIS O PAU VAI CUME FEIO E O SERJÃO REGULARIZA A SITUAÇÃO DO CAARINHO DELE QUE TÁ PERIGOSA E PODE SER PRESA. FALEM COM O SERJÃO QUE ELE VAI EXPLICAR TUDINHO, DO JEITO QUE O RUEDA E OS OUTROS MANDOUFALAR PROPOVO

    Responder

    ResponderExcluir
  90. Ariozil, quero saber se o juiz vai anular o despejo dos assentados ou só dar um tempo, aquele atraso de uns 30 50 dias... até que passe o dia 7 de outubro voce tem que estar aqui pra ver isso de perto é muita gente passando desespero com essa angustia criada pelo prefeito e seus amigos, os advogados, o Dr.Miguel Rueda

    ResponderExcluir
  91. zezao da vila formoza28 de agosto de 2012 às 17:18

    euto fazeno canpanha pro tadinho mas sonositio porque aqui na sidade opvo xama agente de taxa delixo quando agente pate noportao eles vem com um talao de agua na mao e fala aqui meu votoque dexa dexemas nolixo

    ResponderExcluir
  92. zezao da vila formoza28 de agosto de 2012 às 17:26

    morona vila formoza mais tenho medo um dia ficar de baxo dese barro que vem de sima linha meus vizinho aqui nao vota no tigrao ovizinho que vota nele eporque amulherdele tra balha praela

    ResponderExcluir
  93. zezao da vila formoza28 de agosto de 2012 às 17:35

    eos apozentado daprefeitura que resebero onte vao entrar com um proseço caontra oprefeito eos veriador mentirozo que fizero uma reuniao com eles disque ia pagar oprano de carrera mas nao pago nada naoe um nem dois voto que vao perde todos apozentado vota ios filho gerro eneto eoresto da familha nao es quesero diso nao eobrigado votar pra estes mentirozo

    ResponderExcluir
  94. vardivino do riberao novo28 de agosto de 2012 às 18:04

    oprefeito e tao jaguara que mando cascalhar aestrada do irmao do dr roeda aqui no riberao novo eves de ajudar quem presiza vai fazer coiza pra qum ede jaguaraiaiva soporque eir mao do dr migel

    ResponderExcluir
  95. EU AMO TANTO ESSA CIDADE, VOU VISITA WB 5 VEZ POR ANO, QUANDO ESOTOU LONGE SINTO TANTA SAUDADE DOS 400 ALQUERES, VILA TOYOKI, PRAÇA CENTRAL, VILA VERDE, ANTIGO CASARÃO, VISTA PANORAMICA, PESSOAL CUIDE BEM DA CIDADE PRA NOZ, É UM LUGAR INCANTADOR. EM BREVE ESTAREI DE MUDANÇAS PRA WB. TENHO SAUDADE DAS PESSOA DAI, SÃO TODAS TÃO DIFERENTE DE ONDE MORO HOJE, VOCES SÃO 10 WENCESLAU BRAZ, DEIXE OS POLITICOS RESOLVEREM OS POBLEMAS DA CIDADE, NÃO VAMOS FICAR COM RAIVA DOS NOSSOS IRMÃO BRAZENSE SO POR QUE PENSAM DIFERENTE. CADA UM NO SEU QUARADO, A VIDA PASSA TÃO RAPIDO VAMOS VIVE COM AMOR NO CORAÇÃO E COMPAIXÃO AO PROXIMO, FIQUEM COM DEUS MEUS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  96. ISSO E TUDO UMA MENTIRA DOS CABEÇÕES ESTÃO TODOS CAGANDO DE LEVAR OUTRO PAU NAS ELEIÇÕES... O BLOG SIM RECLAMAM PQ SO COLOCA MENTIRAS E COISAS RUIM, PQ NUNCA COLOCA AS COISAS BOAS COMO OUTROS JORNAIS DA REGIÃO, ESTE JORNALZINHO E ESTE BLOGUINHO NÃO PASSA DE UMA VERGONHA, TEM QUE APAGAR ESTE BLOG... E MUITO FACIL CRITICAR PQ NÃO PROVA QUE VCS COLOCA BLOG, COLOCA FOTOS, DATAS ALGO QUE REALMENTE COMROVA ESTAS MENTIRAS... PQ SO NESSE BLOG APARECE ESTE TIPOS DE NOTICA E NÃO JORNAIS SERIO DA REGIÃO...
    E OUTRA COISA, ESTE BLOG SO SERVE DE PERSEGUIÇÃO DO TAIDINHO...
    PQ VCS PUXA SACO DO CRISTOVAM NÃO COLOCA TUDO QUE CRISTOVAM FEZ MELHOR PARA WB, TODAS AS OBRAS, TODOS OS BENEFICIO... FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO PARA COLOCAR E SABE PQ VCS NÃO COLOCA PQ CRISTOVAM NÃO FEZ NADA NADA NADA NADA NADA POR WB. CRISTOVAM NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA... JA QUE CRISTOVAM FOI UM EXCELENTE PREFEITO PQ NÃO SE REELEGEU PQ TODOS PREFEITO QUE TRABALHAM DE VERDADE, MOSTRA SERVIÇO PQ POVO, MUDA A CIDADE COM CERTEZA POVO PERCEBE E VALORIZA, SE CRISTOVAM NÃO SE REELEGEU PQ FOI UM INUTIL, UM BOSTA PARA ESTA CIDADE QUE POVO PERCEBEU ISSO E NÃO FOI A TOA QUE PERDEU A ELEIÇÃO E CRISTOVAM VAI BATER MAIS UM RECORDE, ELE VAI SER O CANDIDATO QUE MAIS PERDEU NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO NA REGIÃO... CHUPA GAMBAZADA A VERDADE DOI...CHUPA CRISTOVAM ...SE TIVER UM PINGO DE VERGONHA SOME DESSA CIDADE SEU INCOPETENTE...

    ResponderExcluir
  97. ISSO E TUDO UMA MENTIRA DOS CABEÇÕES ESTÃO TODOS CAGANDO DE LEVAR OUTRO PAU NAS ELEIÇÕES... O BLOG SIM RECLAMAM PQ SO COLOCA MENTIRAS E COISAS RUIM, PQ NUNCA COLOCA AS COISAS BOAS COMO OUTROS JORNAIS DA REGIÃO, ESTE JORNALZINHO E ESTE BLOGUINHO NÃO PASSA DE UMA VERGONHA, TEM QUE APAGAR ESTE BLOG... E MUITO FACIL CRITICAR PQ NÃO PROVA QUE VCS COLOCA BLOG, COLOCA FOTOS, DATAS ALGO QUE REALMENTE COMROVA ESTAS MENTIRAS... PQ SO NESSE BLOG APARECE ESTE TIPOS DE NOTICA E NÃO JORNAIS SERIO DA REGIÃO...
    E OUTRA COISA, ESTE BLOG SO SERVE DE PERSEGUIÇÃO DO TAIDINHO...
    PQ VCS PUXA SACO DO CRISTOVAM NÃO COLOCA TUDO QUE CRISTOVAM FEZ MELHOR PARA WB, TODAS AS OBRAS, TODOS OS BENEFICIO... FAZ 1 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO PARA COLOCAR E SABE PQ VCS NÃO COLOCA PQ CRISTOVAM NÃO FEZ NADA NADA NADA NADA NADA POR WB. CRISTOVAM NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA... JA QUE CRISTOVAM FOI UM EXCELENTE PREFEITO PQ NÃO SE REELEGEU PQ TODOS PREFEITO QUE TRABALHAM DE VERDADE, MOSTRA SERVIÇO PQ POVO, MUDA A CIDADE COM CERTEZA POVO PERCEBE E VALORIZA, SE CRISTOVAM NÃO SE REELEGEU PQ FOI UM INUTIL, UM BOSTA PARA ESTA CIDADE QUE POVO PERCEBEU ISSO E NÃO FOI A TOA QUE PERDEU A ELEIÇÃO E CRISTOVAM VAI BATER MAIS UM RECORDE, ELE VAI SER O CANDIDATO QUE MAIS PERDEU NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO NA REGIÃO... CHUPA GAMBAZADA A VERDADE DOI...CHUPA CRISTOVAM ...SE TIVER UM PINGO DE VERGONHA SOME DESSA CIDADE SEU INCOPETENTE...

    ResponderExcluir
  98. PESSOAL, JÁ QUE CRISTOVAM FOI EXCELENTE PREFEITO PARA WB, HOMEM HONESTO, QUE TRABALHOU MUIIIIIIIIITO, MELHOROU INFRAESTRUTURA DA CIDADE, TROUXE MUITOS EMPREGOS, REFORMOU O PATIO DA PREFEITURA, ARRUMOU AS ESTRADAS DE SITIOS, MELHOROU A SAUDE,ETC, ETC, ETC... FOI UM OTIMO PREFEITO, ENTÃO ME EXPLICA AI, PORQUE ELE NÃO SE REELEGEU...
    PESSOAL COLOCA AQUI UMA LISTA DE TUDO TRABALHO FEITO PELO CRISTOVAM QUANDO ELE FOI PREFEITO PARA NOS COMPARAR COM TAIDINHO.... FAZ 2 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO E NINGUEM COLOCOU AINDA. PORQUE SERÁ...

    ResponderExcluir
  99. PESSOAL, JÁ QUE CRISTOVAM FOI EXCELENTE PREFEITO PARA WB, HOMEM HONESTO, QUE TRABALHOU MUIIIIIIIIITO, MELHOROU INFRAESTRUTURA DA CIDADE, TROUXE MUITOS EMPREGOS, REFORMOU O PATIO DA PREFEITURA, ARRUMOU AS ESTRADAS DE SITIOS, MELHOROU A SAUDE,ETC, ETC, ETC... FOI UM OTIMO PREFEITO, ENTÃO ME EXPLICA AI, PORQUE ELE NÃO SE REELEGEU...
    PESSOAL COLOCA AQUI UMA LISTA DE TUDO TRABALHO FEITO PELO CRISTOVAM QUANDO ELE FOI PREFEITO PARA NOS COMPARAR COM TAIDINHO.... FAZ 2 SEMANA QUE ESTOU PEDINDO E NINGUEM COLOCOU AINDA. PORQUE SERÁ...

    ResponderExcluir
  100. gente que horror essas pessoas não tem coração.esses gentil nem ciração tem..........mais ja faltam um pouco mais de um mes para a eleição e vamos ver se esta corja vai continua ai................

    ResponderExcluir
  101. eu não quero nem pensar no que vai ser de Wenceslau se esse prefeitinho de merda se relege, o que vai ser do povo, se agora ja ta esse absurdo imagine depois

    ResponderExcluir
  102. eu e minha familia somos 45

    ResponderExcluir
  103. você que não precisa de saúde publica vota 55

    ResponderExcluir
  104. a taxa de lixo subiu, vocês repararam na conta de agua? comunistas do capeta seus dias estão contados

    ResponderExcluir
  105. taidinho o maior mentiro de wenceslau braz promeu saude a melhor da regiao prometeu que o povo nao iria precisa vir de magrugada pra tira ficha prometeu emprego prometeu pro tork e frango pioneiro doutor bralio prometeu que ai cuida do povo 12 horas por dia e todo dia da semana ele no palanque prometeu a melhor saude que o brazense ja ai ve e cade tudo isso taidinho e doutor braulio e porque vc deixa so musica no seu programa e so no final o senho comesa a falar bobagem e o seu vice cade eu votei no senhor acreditei e hoje ta tudo uma bosta a saude tem que vir aas 4 horas da manha pra pegar uma ficha e tem vez que a gente perde o tempo e o povo vao vota pense bem antes de vota

    ResponderExcluir
  106. Que isso ? Essas pessoas que estao no poder deveriam se envergonhar por esse ato de tamanha crueldade, isso não se faz ! Deveriam ir lá se redimir e erguer a casa do casal ... bem linda e bem melhor ! Isso é revoltante , garanto que se alguém chegar no espaço Chico e quebrar tudo lá , com ctza irá ser preso né?!
    Tenham respeito pelas pessoas !

    ResponderExcluir
  107. MORADOR DA VILA VERDE29 de agosto de 2012 às 00:29

    SOU CONTRA A REELEIÇÃO
    WENCESLAU BRAZ É CONTRA A REELEIÇÃO
    TAIDINHO É CONTRA A REEELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  108. NOSSA WENCESLAU PARECE UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO, COM TODA AQUELA FALADEIRA DO TRANSFORMISTA NO RÁDIO E A CIDADE CONTINUA UMA BOSTA, O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    ResponderExcluir
  109. Pelo que eu estou vendo do lado dos comunistas não vai se eleger nenhum vereador, os dois que tinham chance o Homem Fimose (Ni) e o JosePéssimo, ajudaram a aprovar a taxa de lixo e alguns eleitores estão até falando que vota neles quando visitam, mas não querem nem saber, e quanto ao prefeito esta falação tipo a café com bobagem no rádio, o povo não está nem ai, este prefeito incompetente ajudou os grandes produtores, ajudou não investiu na campanha é a palavra certa, mas os pobres e desamparados a ajuda foi a perseguição por parte deles,por isto eu Sou com orgulho Cristovam 45!

    ResponderExcluir
  110. diga NÃO à REELEIÇÃO!

    ResponderExcluir
  111. fon sionario maguado santa madalena29 de agosto de 2012 às 09:16

    ojentil de tao cavalo que e nem bom dia fala quando xega sedo javai xegano otalo nos trabalhador poriço nada vai pra frente oprefeito sofala com quem ele quer çifor pobre ele nem olha çitiver um bando de puxa saco aiele para com primenta aieletira os oculos mostra osdente igual caxorro quando quer morde alguem mais pobre eso nahora de pedir voto e mais nada os veriador dele soserve pra aprovar taxadelixo os veriador falaro que bia pagar oprano de carrera pros fonçionario e nao pagonada depois vem pedir voto canbada devagabumdo primçipalmente otigrao furini ni forgado leitao vesgo panik bando de vagabumdo

    ResponderExcluir
  112. joceli da silva assis29 de agosto de 2012 às 10:08

    cambada de.... se fosse meus avos pegava um por um.

    ResponderExcluir
  113. 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 Critovam e Paulo pra ter a melhor saúde e ponto final.

    ResponderExcluir
  114. Nem se levantarem uma mansão para esse casal de velhos vai tirar a magoa que ficou nestas pessoas. Imagino a humilhação que este casal passou. É uma ferida que nunca vai sicatrizar! Pesquizei recentemente na internet e vi o que aconteceu na reintregração de posse em São José dos Campos-sp, o local invadido conhecido como "PINHEIRINHO', foi entregue para a Empresa dona da gleba naquela cidade! Os "invasores" tiveram seus direitos garantidos pela constituição brasileira, que, cada cidadão brasileiro tem direito a "moradia" "Educação" "saude" "trabalho", etc. O governador Geraldo Alkimin juntamento com o prefeito da cidade Eudardo Cury se propuseram a pagar auxilio aluguel para as ´2000 mil familias até que o governo construa casas para elas. Acordo feito, o trator e equipes de rota foram fazer a reintegração de posse do local! Isso chama-se PLANEJAMENTO! O governador Geraldo e o prefeito Eduardo cury não são os melhos governantes do planeta por isso, apenas cumpriram o que determina a constiruição Brasileira! Que tipo de auxilio o governo esta dando para esse casal de idosos?La em sp ~deu-se um jeito para 2.000 mil pessoa e aqui em WB estamos falando de um casal de velhos ou seja "2" pessoas! Continuo observando! Observador paulistano.

    ResponderExcluir

  115. SAÚDE,EDUCAÇÃO E EMPRESA PARA WENCESLAU BRAZ,ESPERO QUE O PRÓXIMO PREFEITO LEVE A SÉRIO ESTAS PALAVRAS.TEMOS URGENCIA !

    ResponderExcluir
  116. CUIDADO TEM UMA VELHA QUE É LADRA NA CIDADE ELA SE DIZ RELIGIOSA MAS NA VERDADE TEM PACTO COM O TINHOSO
    ENTRA NA CASA DAS PESSOAS SOME COM DINHERO COISAS DEIXA TORNEIRAS ABERTAS DIZ QUE SAO ESPIRITOS DAI DIZ PA PESSOA IR NA IGREJA DELA E MILAGROSAMENTI AS COISAS VOLTA AO NORMAL
    MALDITO DIA QUE AJUDEI AQUELE DIABO NOME DELA É MARIA VIVE ANDANDO COM ROPA DE VELHA PRA RUA MAS TEM 50 NA IDENTIDADE SE ALGUEM SOVRER COM A MESMA PEÇA AJUDA! CUIDADO COM CHAVES PORQUE ELA PEGA ELAS TAMBEM

    ResponderExcluir
  117. semana passada o caminhao da prefeitura deixando material de construçaõ na rua jequitiba vila verde na casa do motorista da prefeitura o qual fez uma casa e arrumou as calçadas com a ajuda da prefeitura.
    Na rua debaixo tambem na vila verde uma casa pronta feita com a ajuda da prefeitura da filha do já falecido baiano , e agora do lado outra casa de material tudo terreno invadido,no final da rua palmeira mas 3 casas no terreno invadino,mas nem cara do povo da prefeitura lá,é tão ivandido que esse dias o dono da casa foi reclamar que quando os moradores lava a calçada a agua ia toda dentro da casa dele,cade a tal prefeitura de wenceslau braz.que dia mesmo o prefeito vai colocar a cara pedindo voto na vila verde,por favor me informe vou esperar ele em minha casa com um café.

    ResponderExcluir
  118. quando mesmo era a inaguração do posto de saude da vila verde?

    ResponderExcluir
  119. tem funcionario na auto escola da primeira dama irregular.......

    ResponderExcluir
  120. to esperando seu atayde e o ny na minha casa lenbrar eles de um anos atráz aqui se faz aqui tbm se paga não digo com a mesma moedsa porque o que precisei quaze custou a vida de quem amo mas Deus existe e nossa senhora aparecida tbm tenho recibos aqui que quero mostrar a eles somo 45 na cabeça ...

    ResponderExcluir
  121. wb nunka sera a melhor sempre sai prefe entra prefe continuara um lixoo...Essa cidade é pequena mais a lingua do povo nem se fala é maior q sp começando...Não adianta vcs ficarem brigando por prefe agh o til cris é santo o taidi é mais o tempo passa daki alguns anos só vai existir aposentado em wb... Pk o til cris e o taidi prometeu levar a protork ai e até agh ninguem trouxe...Bando de otario fikar discutindo pra que ningém vai levar um pacote de arroz

    ResponderExcluir