sábado, 25 de agosto de 2012

DRAMA: FAMÍLIAS RECEBEM ORDEM DE DESPEJO

COMUNISTAS QUEREM QUE ASSENTADOS CAIAM FORA DA TERRA
Marcio Carlos Domingos, de branco,
pede que seja feito Justiça!
Vinte e uma famílias que moram na localidade conhecida como Santa Madalena estão sofrendo um grande drama nos últimos dias. Tudo por causa de uma liminar da Justiça de Wenceslau Braz, dando um prazo para que parte do grupo desocupem uma área. Eles temem o confronto com a policia, pois os agricultores que estão na área prometeram não arredar o pé dali. 
Sérgio Lourenço de Araújo, conhecido como Sérgio do Assentamento, Luiz Cassiano da Silva, Rafael Cassiano da Silva, Alessandro Nazaré, Sebastião Nazaré, Luiz Carlos Domingos e Adauto Cordeiro Alves, estão sendo processados e segundo eles obrigados a desocuparem uma área que é do INCRA - (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária). Segundo o novo comprador da área, um médico ligado ao comunismo e amigo  intimo do prefeito Taidinho, as terras foram invadidas após ter sido adquirida pela quantia de R$ 100.000,00 (Cem mil Reais), de uma assentada.
Os assentados alegam que esta área de terra jamais poderia ter sido comprada por alguém que não fosse do assentamento Santa Madalena, pois se trata de uma área federal.
A policia de Wenceslau Braz já abaixou no local e deixou o recado para que eles desocupem a área se não o bicho vai pegar. 
Mulheres e crianças estão com medo do que possa acontecer. 

130 comentários:

  1. EMTAO O POVO CONSTROI e CRIA A FAMILIA TRABALHA PLANTA E COLHE E PERDE O DIREITO PARAESSSES MARAJAS DA CIDADE. A TERRA EHH DELES DESSE POVO SOFRIDO QUE SO TEM ALGO PORQUE TRABALHARAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retiro o que eu disse fiquei sabendo da vedadeira historia essse povo ai sao imvazores o doutor pagou a terrra a justiça deveria procurar quem vemdeu

      Excluir
    2. Um punhado de baboseiras, onde estão as provas desses fatos serem verdadeiros, quando é ano de eleição é essa palhaçada, se alguém comprou houve alguém que vendeu, porque não postaram os documentos do imóvel e dessa "desapropriação", isso tudo é só boato.

      Excluir
  2. Caso realmente essas pessoas tenham que sair, o que acontecem com elas? A prefeitura ou o Governo ja providenciou moradias para as estas familias? Não vou opinar nada até saber o destino dessas familias! Não quero fazer comentarios sem tomar conhecimento do fato! Acredito que na rua não vão ficar! Um governo não toma lares de familias e deixa no relento!Tenho mulher e filhos, não consigo imaginar ver meus filhos com fome e frio...observador paulistano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo tem casa eles tem citio eles imvadirao la porque sao uns desocupads

      Excluir
  3. Qto mais atacam o Taidinho mais cresce na pesquisa, até o WR veículos já colocou o adesivo do 55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEAÇANDO CAÇAR O ALVARÁ, QUALQUER COMERCIANTE COLOCA ADESIVO!

      Excluir
    2. adesivo nao ganha eleiçao

      Excluir
    3. voce é um mentiroso

      Excluir
    4. adesivo nao ganha eleicao, mais os cabecao tao preocupados, esse laranjao nao ganha nem pra porteiro de cemiterio,, e ainda quer se meter em politica cria vergonha na cara e vai pagar suas contas seu nocego dumafiga.

      Excluir
    5. Dez horas disse. o diogao mesquita tambem virou a casaca, tbm a muie dele ta mamando na prefeitura. cria vergonha na cara diogo, eu tinha vc como um cara de carater su vagabundo!

      Excluir
    6. Não é bem assim não seu vagabundo, maraja da prefeitura, voces vão ter uma grande surpresa, agurde.

      Excluir
  4. então o direito é para quem não tem terra,ou para quem foi enganado,esse povo estão querendo demais....

    ResponderExcluir
  5. esse povo vão se ferrar rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. É por isto que os comunistas não gostam da imprensa que não é corruptiva com eles, pois falar a verdade incomoda, ainda temos a chance de dar um basta nestes covardes que só sabem perseguir a todos que não estejam de acordo com o que eles querem, Padre Zezinho, Capitão Agnaldo, Marcos de Lucas, Antonio do Parquinho e muitos outros já tiveram o sabor de provarem deste veneno dos comunistas, ir no rádio e falar o nome de DEUS apara eles é muito fácil, o difícil é os comunistas seguirem os ensinamentos de Deus, é lamentável que ainda tem algumas pessoas que são até de bem que acabam apoiando eles e o que eles fazem para o povo, não interessa que seja crianças ou adultos!

    ResponderExcluir
  7. Muito engraçado, o laranja na frente pedindo votos e o Paulo Jornaleiro, entregando jornais atrás, vai trabalhar cambada de vagabundos.

    ResponderExcluir
  8. este medico ligado ao comunismo pra quen nao sabe é o doutor miguel rueda!!!!

    ResponderExcluir
  9. O Taide falou no programa politico que desapropriou terra no famoso pastão, o pessoal do CTG que se cuidem que o CTG será o próximo.

    ResponderExcluir
  10. taidinho fala nas casa que ta com 10.000 votos na frente e que é bom que o povo vote nele senão vai ficar ruim porque dai nao vai ter remedio nem medico

    isso que é perseguição e ditadura
    ou vota ou vota

    ResponderExcluir
  11. josé bruxo do pinguelo do sapo25 de agosto de 2012 às 12:50

    do geito que o cristiano dos caxão ta fazendo eu tambem quero uma ervinha pra mim fuma ...kkk...porq wencelau ta osso..traga uma baguinha pra mim cristiano;;;

    ResponderExcluir
  12. CARCARÁ SANGUINOLENTO25 de agosto de 2012 às 12:52

    O AROZIL TA ANDANO COM SEGURANÇA . E NÃO MEXAM COM ELE PORQ AQUELE CARA É MEIO LOKO...KKKK

    ResponderExcluir
  13. QUE FEIO QUERER ENGANAR O POVO, SÓ QUE O POVO NÃO É BOBO NÃO! VOCE MESMO SEU MANIPULADOR CANALHA E SEM ESCRÚPULOS ESTA DIZENDO QUE A JUSTIÇA FOI COM ORDEM PARA DESOCUPAMENTO DAS TERRAS E QUER FAZER ACREDITAR QUE É O PREFEITO?ISTO É ORDEM JUDICIAL, O MUNICIPAL NÃO APITA NADA NESTE SENTIDO.
    E DEPOIS, PENSEMOS BEM, NOSSA FAMILIA, NOSSOS BISAVOS, COMPRAM COM DIFICULDADE TERRAS, DEIXAM PARA NOSSOS AVOS, QUE SE MATAM CULTIVANDO ESTAS TERRAS , DEIXAM PARA OS NOSSOS PAIS, QUE SE DEDICAM TAMBEM À TAIS TERRAS E DEIXAM PARA OS FILHOS PARA DAR CONTINUIDADE OQUE FOI CONSEGUIDO COM MUITO SUOR DOS ANTEPASSADOS PARA QUE UM DIA CHEGUEM ESTRANHOS CONSTRUAM SUAS CASAS E ACABOU? o GOVERNO fEDERAL TEM MUITA TERRA NESTE ENORME BRASIL PARA DOAR A ELES,NÃO É JUSTO QUE INVADAM PROPRIEDADES QUE TEM DONOS DE GERAÇOES E GERAÇOES.ISTO SIM É UM PENSAMENTO COMUNISTA, CONSENTIR INVASÕES DE TERRAS DE TRABALHADORES QUE SOFRERAM PARA CONSEGUI-LAS.O BRASIL É GRANDE, EXISTE A REFORMA AGRARIA, POR QUE ELES NÃO RECORREM Á LEI PARA CONSEGUIR TERRAS QUE N TEM DONO, N ESTÃO SENDO APROVEITADATAS?QUERIA VER SE OS BONITINHOS QUE ESTÃO FAZENDO DE CONTAM QUE ESTÃO ACHANDO QUE É O PREFEITO Q ESTA FAZENDO ISTO GOSTARIA QUE FOSSE TOMADO UJM ALQUEIRE SEQUER DE SUAS TERRAS.E DEPOIS TEM UMA BOA SOLUÇÃO, O CANDIDATO CRISTOVÃO TEM UM BELO E GRANDE SÍTIO AI NAS IMEDIAÇÕES DA CIDADE, UMA SUGESTÃO, QUE ELE PROVE SER ESTE CIDADÃO MARAVILHOSO, BONZINHOSO QUE É E LEVE O ASSENTAMENTO PARA AS TERRAS DELES.DAI SIM, TIRO O CHAPEU PARA ELE OU ENTÃO QUEM SE MANBIFESTAR AQUI DEMAGOGICAMENTE, QUE LEVE CADA UM, UMA FAMILIA PARA A SUA CASA, ISTO SERIA LINDO, DIGNO DE CUMPRIMENTOS E LOUVORES.;AGORA NÃO PENSEM QUE O POVO É IDIOTA QUE NO BRASIL INTEIRO, NO PARANA INTEIRO, ASSIM COMO EM OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇAO EXISTE A REINTEGRAÇÃO DE POSSE, QUANDO A TERRA É INVADIDA INDEVIDAMENTE.ME SENSIBILIZO SIM COM A SITUAÇAO DAS CRIANÇAS E MULHERES DOS ASSENTADOS, MAS, OS HOMENS, SÃO CONDUZIDOS NA MAIORIA DAS VEZES POR LIDERANÇAS DE MÁ FÉ QUE FAZEM PARTE DO CHAMADO MOVIMENTO SEM-TERRA E NA VERDADE SÃO GRANDES LATIFUNDIÁRIOS, COMO AQUELE DO RIO GRANDE DO SUL, QUE POSSUE UMA DAS MAIORES MANSÕES DE PORTO ALEGRE.
    ESPERE QUE SEJA POSTADO ISTO QUE ESCREVO A BEM DA VERDADE.nÃO DA MINHA VERDADE, POIS, NÃO SOU DONO DELA, TANTO QUANTO ESTES MENTIROSOS, QUE ESCREVEM AQUI INVERDADEIROS SÃO.MINHA INTENÇÃO JAMAIS SERIA OFENDER OU MAGOAR ALGUÉM,DOU APENAS MINHA OPINIÃO COMO OS DEMAIS.e CONTINUO SUGERINDO, QUE O SR.CRISTOVÃO SE FOI O MENTOR DESTA MANIPULAÇAO, SABENDO QUE A REINTEGRAÇÃO É DE CARATER JUDICIAL, MAS, QUER CONTESTAR A JUSTIÇA PARA COLOCAR A CULPA NO OUTRO CANDIDATO, QUE LEVE OS ASSENTADOS PARA O SEU SITIO.dAI SIM, EU POR EXEMPLO , SERIA O PRIMEIRO A LEVANTAR SUA BANDEIRA, E GLORIFICAR SEU NOME.DE CRISTOVÃO PASSARIA A CHAMÁ-lo pelo nome dos grande lideres comunistas russos Stalin ou "Lênin".
    ABRAÇÃO ARIOZIL, TE ESTIMO MUITO E VC SABERA QM SOU, MAS, POXA, CHEGA DE IR NA MÁ-INTENÇÃO DESTES QUE AO FINAL SERÃO OS PROPRIOS A TE DESTRUIR MEU AMIGO.NO DIA DAS ELEIÇOÕES A GENTE SE ENCONTRA.
    COM CERTEZA VC TEM MEU VOTO.ABRAÇOS AOS LEITORES DESTE BLOG
    HERÓDOTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA MEU AMIGO O TEU PREFEITO COMUNISTA DISSE NO PROGRAMA POLITICO DE SEGUNDA FEIRA QUE ELE DESAPROPRIOU TERRA NO PASTÃO, EU TENHO GRAVADO! QUEM É O BANDIDO AGORA? MEU TIO MORA NO ASSENTAMENTO E SE ESTE DOUTOR COMPROU QUE MOSTRE A PÚBLICO OS DOCUMENTOS...

      Excluir
  14. VAGABUNDO SEU PEDRO LIMA E AQUELES QUE FICAN NO BAR DO NERI E DO JULIO ALI TEM ATE AQUELES QUE VENDEN AQUELES FAMOSOS PRODUTO QUE ACABAO COM MUITAS FAMILHAS

    ResponderExcluir
  15. Jose da Vila Santa Madalena25 de agosto de 2012 às 13:17

    Cristovao fala no programa de radio:
    SE NÃO CONTARTAR CHUPANÇA SOBRA DINHEIRO"

    Mais que depressa ze grandão e outros da trupe vao até o patio e falam para os trabalhadores do patio que eles são chupança e que o cristoavo vai mandar todos os contartatdos embora.

    Aí eu te pregunto
    Chupança ganha salário mínimo?
    Mas o que é isso seu ze grandão e compania

    CHUPANÇA É AQUELES QUE GANHAM 4000,00 OU MAIS POR MES E ISSO NAO PODIA ACONTECER EM ADMINISTRAÇÃO NENHUMA

    Ou voces do patio acham que isso está certo?
    uns ganhando muito e outros ganhando demais

    NAO VOTE NA REELEIÇÃO DO TAIDINHO E BRAULIO
    REELEIÇÃO NUNCA PRESTOU

    ResponderExcluir
  16. Oh Tadeu, mas vai vé se eles não entraram na terra dos outro né? ja li sobre isto..As veiz eles entram e tomam a terra como fizero com o sítio do meu primo orlandu em Palmera.Isto tambem num ta certo, é ou nao é companhero?Meu tio trabaio uma vida intera pra deixa um pedaço de terra pros fillos e chega um bando la e se arruma na terra deles.Pensa bem vc comprou este lote ai na vila verde, e chega um bando e vai se arrumando no teu quintal ta loco veio.
    Aristide

    ResponderExcluir
  17. oprefeito falo que pra ser eleito nao preçiza voto do povo do incra ele vai dezapropia mais terra do do incra que nao tao uzano para o bem dos filho tem gente que mora em sima da terra mas nao pranta ums fais envernada ea luga otros arrenda pra pranta soja eos filho temque trabalhar en otra aria de terra que naoe do pai otro taenpregado nasidade nos que temos os documento das terra enmao nao tamos preocupado mais tem gente que vai perde tudo tafazeno aria de lazer esquese que tem filho indo em bora porque nao tem aonde trabalhar si iço aconteser tem gente que vai ficar loco o dr miguel a vizo quem tiver com os ducumento em dia pode ficar sosegado mais que nao tiver vaiter dorde cabeça ja neçisdias esper praver

    ResponderExcluir
  18. O pior foi o que o Keron fez,falar a verdade da saúde de Wenceslau e o padre fazer ele pedir desculpa de um acontecimento verdadeiro,não é atoa que a igreja católica sempre esteva do lado do poder e os pobres os mais carentes se lasquem que a igreja não esta nem ai.
    Veja a trasnferencia do padre Zezinho que foi pedido pelo Sergio e Roberto Montoani,porque ele seriam prejudicados se o padre ficasse, e ai com um documento forçado o Moises e o prefeito obrigaram o bispo a transferir o padre.

    ResponderExcluir
  19. esses caras do imcra sao um bando de vagaba o medico comprou o terreno tudo dentro da lei e esses imbecis vao la e imvadem cadeia neless esses caras querem tudo de graça cadeia neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu imbeciu a terra é do incra e tem k ter o documento cade? seu vagabundo procure saber das coisas para depois vc postar

      Excluir
    2. anonumo se o doutor comprou ouguem vemdeu a lei deveria se acertar com quem vemdeu esess caras ai da foto sao um bando de ganamciosos sempre tao queremdo as coisas de graça eu sou cristovam e acho essse povo um bando de aproveitadores

      Excluir
  20. Uma senhora que ganhou uma casa, pelo Taide la no pombal,disse que não aceitou a casa, ela prefere
    morar embaixo da ponte do que morar lugar apertado daquele, mal acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa senhora é uma vagabunda e mal agradecida vai se foder vadia

      Excluir
    2. pensa em uma mulher mal agradecida... morava no relento e agora tem um teto para morar e ainda acha que não ta bom...tem que sofrer mesmo pra dar valor

      Excluir
  21. Pessoal invadam as propriedades do laranja, elas estão todas ilegais, não pagam impostos e tão sendo executadas, nem limpar os terrenos o laranja não faz, aqui em São José, tem um sitio dele que está totalmente no mato, vamos invadir..

    ResponderExcluir
  22. Jose da Vila Santa Madalena25 de agosto de 2012 às 13:43

    TAIDINHO FALA NAS CASA QUE JA GANHOU A ELEIÇÃO COM 10000 VOTOS NA FRENTE

    ENTAO NAO PRECISA DE ELEIÇÃO[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos André - Sou 4525 de agosto de 2012 às 14:09

      MINHA GENTE NÃO VOTEM NO TAIDINHO ELE JÁ TEM VOTOS DE SOBRA, ESTÁ DIZENDO POR AI QUE JÁ TEM MIL DE DIFERENÇA, PORTANTO VOTEM NO CRISTOVAM 45 O TAIDINHO JÁ TEM VOTOS DEMAIS!

      Excluir
    2. kikikiki ta apelando hem. so tonto que nao sabe que a iara fica o dia todo postando essa mentirada vai trabalhar vdia.

      Excluir
  23. É só passar a eleição muitas terras em nossa cidade sera desapropriadas, inclusive com os papel tudo pronto é o terreno do CTG.
    diga não a reeleição.

    ResponderExcluir
  24. Um diretor de escola também já colocou seu adesivo 55, vai passar de 3.000 votos, abra o olho laranja, senão vai ser a mais vergonhoso do que foi a passada.

    ResponderExcluir
  25. Tio laranja xegou no posto do xafique e já espaiou a roda, o hómi é motivo de xacota na cidade, o q seria de nóis se não existise o laranja pra gente dá risada..

    ResponderExcluir
  26. na realidade esse povo todos tem teto para morar,só estão gananciosos por que o soja está caro kkk e querem plantar de graça sem pagar arrendo,esses das fotos principalmente tem casaram no sito ao lado e outro na santa madalena todos sabem disso.....a justiça prevaleçe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TALVEZ SEJA VERDADE MEU CARO LUIZ, QUE ESTAS PESSOAS JÁ TEM CASA OU TEM SITIO, É A MESMA COISA DE ALGUNS PARASITAS QUE GANHARAM CASA DO PREFEITO NO FAMOSO POMBAL, ALGUNS QUE JÁ TEM CASA POIS TEM ATÉ CARRO NA GARAGEM SE É QUE NAQUELE LUGAR EXISTA ESPAÇO PARA GARAGEM, MAS SÃO PESSOAS QUE ESTÃO TOMANDO O LUGAR DE ALGUNS QUE PRECISAM REALMENTE!

      Excluir
    2. essas pessoas sao excedente de assentados eles todo o direito de plantar a terra se dr miguel colocou o nariz na onde nao devia o problema é dele e o k o dr miguel sendo medico quer fazer com uma terra que pertence ao incra??

      Excluir
  27. Vocês Viram o que uma pessoa sem carater é capaz de fazer... Estou falando do Wilson aquele da WR veiculos...
    Estou escrevedo isso, para que as pessoas do lado do Taidinho ou do lado Cristovam, saibam quem é essa pessoa!

    Vivia pelos BARES, ruas e calçadas da cidade... chingando, discutindo e gritando para quem fosse... que jamais votaria no taidinho e que ele e toda a sua turma não PRESTAVA E QUE ERA UM BANDO DE BANDIDO e muito mais...

    Etão essa mesma pessoa "wilson" esta gritado pra todo lado que agora ele é taidiho... e que estava errado e que agora esta do lado certo...

    pois é... o que podemos pensar de uma pessoa dessas...
    cada um tem o que merece... E COM CERTEZA ele não merecia estar do lado do CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
  28. joao da foise da vila santa madalena25 de agosto de 2012 às 15:36

    oprefeito esua turma teve fazeno uma rastao nas vilas sera que ele foi ver ascola santa madalena que ele comstruiu fazeno propaganda pro nereu mora ea te oje nao termino sera que tem gente estudano la ele nao asfalto nada aqui na nosa vila maoje teve pidino peloamor de deus pradar um voto prele os veriador da taxa delixo tavan jumto

    ResponderExcluir
  29. ARIOZIL, gostaria de pedir um grande favor. Você que no momento nos representa nesse momento, através desse blog, denunciando as mazelas que existem nessa cidade, e que a partir de janeiro/2013, estará na camara municipal, como o vereador mais votado, peço sua colaboração, inclusive indicando um advogado para ajudar essas pessoas do assentamento Santa madalena, pois estão sendo massacradas, inclusive pela lei, que ao meu ver, esta havendo um grande erro juridico, pra não dizer uma arbitrariedade, pois essas areas são pertencentes ao INCRA ( orgão federal), e somente um JUIZ FEDERAL poderá emitir qualquer sentença. Verifique pra nós, se essa ordem de despejo foi emitida pelo JUIZ daqui de WENCESLAU BRAZ PR. Se essa ordem foi emitida pelo juiz daqui, esta completamente erradam pois esse caso não é de sua alçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi emitido pela sua mãe idiota, vai lavar o pescoço seu retardado, isso é órgão federal não municipal.

      Excluir

  30. Vocês Viram o que uma pessoa sem carater é capaz de fazer... Estou falando do Wxlxox aquele da xx veiculos... Estou escrevedo isso, para que as pessoas do lado do Taidinho ou do lado Cristovam, saibam quem é essa pessoa! Vivia pelos BARES, ruas e calçadas da cidade... chingando, discutindo e gritando para quem fosse... que jamais votaria no taidinho e que ele e toda a sua turma não PRESTAVA E QUE ERA UM BANDO DE BANDIDO e muito mais... Então essa mesma pessoa "wxlxon" esta gritado pra todo lado que agora ele é taidiho... e que estava errado e que agora esta do lado certo... pois é... o que podemos pensar de uma pessoa dessas... cada um tem o que merece... E COM CERTEZA ele não merecia estar do lado do CRISTOVAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, vc está do lado bem, pode ter certeza que todos os seus clientes tbem está do lado do bem.

      Excluir
    2. e isso ai tem que mudar mesmo pois quem ta fazendo nao pode parar, e o nosso prefeito vai fazer muito mais se Deus quiser, e ate a vitoria1

      Excluir
    3. e o diogo mesquita tambem virou taidinho, tambem a muie dele ta mamando na prefeitura tem mesmo e que mudar., nao vou mais comprar lanche no bar dele.

      Excluir
    4. falei com o wr, e ele me falou que agora é sim 55 e que não quer perder seu voto denovo, parabens wr vc esta mais do que certo tem que votar em pessoas competentes não em vagabundo que nem esse larajao!

      Excluir
  31. ESTE MÈDICO TEM COSTUME DE IR NA BOLIVIA, E QUANDO ELE CHEGA O FUMINHO JA FAZ ENFEITO NÈ MÈDIQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooo

    ResponderExcluir

  32. AGORA CABEÇÃO VC FAZ A LISTA DO CRISTOVAM QUE ELE FEZ DE BOM WB ... KKKKK.... NEM LEMBRA...

    Responder uma zona para vc ir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bom para a cidade ele ñ fez nada.Mas para a saude ele fez e fez muitoo...

      Excluir
    2. o carcara fez tanto pra saude que a familia dele sempre esteve otima, quando o taidinho assumiu a prefeitura nao tinha ambulancia,nao tinha carro,ja ate levei paciente que o filho do marino atropelou tive que levar na corsa ta bom pra vc seu idiota

      Excluir
  33. Ariozil, peço a gentileza de encaminhar esse caso ao INCRA em CURITIBA PR, pois esse povo sofrido, não pode perder suas terras.
    Pois no contrato do assentamento, consta uma cláusula qiue diz o seguinte:
    É VEDADO VENDER, CEDER OU ARRRENDAR as terras pertencentes ao imovel rural, portanto quem adquiriu essa propriedade de forma irregular é quem deve sair da área.
    Conto com sua força.

    ResponderExcluir
  34. Tem um diretor da escola mais conceituada de wenceslau q tbem colocou o adesivo 55 do bem.

    ResponderExcluir
  35. Tem um japonês tbem q foi laranja hoje está c adesivo do 55.
    Do jeito q tá indo não vai sobrar ninguém pro laranja.

    ResponderExcluir
  36. Quem é um candidato q tem o sobrenome Rola ou Zola, tão mexendo na sua marmita.

    ResponderExcluir
  37. Juntando todos os votos dos vereadores do laranja, não elege
    Um.

    ResponderExcluir
  38. tem uns ai que nao entendem q aki ond o dr comprou nao poderia ser vendido por ser terra do INCRA e ele sabia disso mesmo assim comprou e nem pagou em dinheiro deu um monte de carro velho subfaturado para o antigo morador q nao poderia ter vendido o lote volto a repetir e aqueles la do asentamento que ocupou o lote forao todos com a autorização do incra ninguen invadiu a terra do dr so tomarao posse dakilo erao seu por direito o verdadeiro suposto invazor seria o dr miguel mas ele dançou q com o incra nao se brinca que fica o recado

    ResponderExcluir
  39. Sr. heródoto, só espero que essa reintegração de posse (se acontecer) não termine em confronto! Existe sim muitas pessoas mau intencionadas, mas seus seguidores são inofencivos (crianças), que podem acabar sendo os maiores prejudicados! Isso acontece num momento inoportuno! Vesperas de eleições! O documento do precesso de reitegração de posse deve ser analisado e publicado para que possamos opinar com segurança para não cometer injurias! Observador paulistano

    ResponderExcluir
  40. o prefeito n tem nd ve cm os negocios do Incra bando de burro foi o Juelson ke vendeu a terra akele tongo....

    ResponderExcluir
  41. taidinho bosta,mais um motivo para não votar no 55 ,jogaram santinhos dentro do meu quintal,se não respeita a casa das pessoas, muito menos a prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha casa ja jogaram um monte do 45 e ai ele tbm nao respeita????

      Excluir
  42. dr miguel vc nao tem vergonha de comprar terras do incra . AGORA VC PERDEUUU RSRSRSSRSR

    ResponderExcluir
  43. ESTE POVO DE WENCESLAU BRAZ SÃO UM BANDO DE BURROS, O CASO DA SENHORA COM AS CRIANÇAS, ESTE CASO DAS TERRAS, O CASO DA DONA CIDARICA, O CASO DA CABEÇA DO CACHORRO NO FREEZER DO PS E MUITOS E MUITOS OUTROS TINHAM QUE SEREM LEVADOS AO CONHECIMENTO DA REDE GLOBO, DO RATINHO OU SEI LÁ QUEM, NESTA CIDADE NADA FUNCIONA!!!!

    ResponderExcluir
  44. A prefeitura precisa repintar as faixas no centro e na Vila Verde já estão se apagando, também pintar com cal não aguenta mesmo.

    ResponderExcluir
  45. Atenção o prefeito continua a recolher pessoas para trabalhar na prefeitura,com fins de ganhar votos, isto é enganar as pessoas,seja qual for ao resultado da eleição um ou outro terá que mandar
    embora, a prefeitura não suportara tantos funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESTÁ FAZENDO DA PREFEITURA UM CABIDÃO DO CABIDÃO DE EMPREGOS ESTÁ INCHANDO E INCHANDO E ESTÁ PROMETENDO MUITO MAIS PARA AS PESSOAS OU SEJA QUE RELIGIÃO QUE TEM ESTE COMUNISTA TAIDINHO? SÓ ESTÁ ENGANANDO AS PESSOAS ASSIM COMO FEZ NA ELEIÇÃO PASSADA, SÃO PESSOAS POBRES E HUMILDES QUE FICAM NA ESPERANÇA DE VER UM FILHO OU UMA FILHA EMPREGADA, MAS POUCA GENTE SABE QUE GANHE OU PERCA A ELEIÇÃO, PASSOU A ELEIÇÃO ELE VAI DAR UM CHUTE NA BUNDA DESTE BESTAS QUE ESTÃO ACREDITANDO NAS MENTIRAS DELE, ESTE COMUNISTA SÓ PODE PERTENCER AO CAPETA,A PARA FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO, PARA AS NOSSA CRIANÇAS E O NOSSO SOFRIDO POVO! E O CABEÇA DE BACALHAU VAI NA ONDA DELE...

      Excluir
  46. O prefeito prometeu que iria asfaltar a cidade inteirinha centro e vilas e no entanto o centro da cidade está uma buraqueira de dar dó, asfalto, protork, frangos pioneiro e muitas outras promessas foram só para enganar o povo e agora eles vem com o mesmo discurso, só anta para acreditar nos comunistas, REELEIÇÃO NÃO PRESTA E NUNCA PRESTOU, vamos dar um fim nestes marajás da prefeitura votando no 45!

    ResponderExcluir
  47. e o taidi bolÔfo que tava fasendo visita no hospital hoje,mais um motivo pra não votar nesse merda.

    ResponderExcluir
  48. ARIOZIL, j´saiu aqui que toda a fazenda maluf, mais de mil arqueires foi desapropriada pelo INCRA que pagou tudo com dinheiro publico e assentousem terras no plano de reforma agraria... Esses milionarios da cidade, donos de #%$!*&@*, latifundiários, dotores de todootipo já tomaram as terras pagando preços miseráveis; É PRECISO SABER SE HOUVE PROCESSO NA JUSTIÇA PRA PASSAR AS TERRAS PROS DR.E PROS MUITOS OUTROS QUE ESTÃO NA FAZENDA, AÍ PELA NATUREZA; SERÁ QUE ALGUM DEU ESCRITURAS REGISTRO DE MATRICULAS ISTO É, REGULARIZARAM TERRAS QUE PERTENCE AO GOVERNO FEDERAL SEM QUE A PROCURADORIA FEDERAL SOUBESSE????SERÁQUE HOUVE ALGUM PROCESSO DE USUCAMPIÃO???? ESTOU APAVORADO COM O O QUE FANTASTICO DA GLOBO FALOU UNS TEMPOS ATRÁS SOBRE ESSE TIPO DE BANDIDAGEM

    ResponderExcluir
  49. SABRINA JAPA ROLHA - SANTA MARIA. O Sr PENA,já comprou um ESTABELECIMENTO(PADARIA),na esquina perto da Delegacia,Dizem pelos corredores do Pronto atendimento,que é Fruto das NOTAS FRIAS dos ESQUEMAS COM OS MOTORISTAS,ou seja está fazendo seu PÉ DE MEIA,após sair da TETA DA PREFEITURA EM 31 DE DEZEMBRO/2012.E POR SINAL A RUA DA SUA CASA ESTÁ UM LIXOOOOOOOOO....NEM A SUA RUA O SEU PREFEITO ARRUMA,E A AMPLIACÃO DA SUA RESIDÊNCIA PENA,CONTA PRA NÓIS,PORQUE O SEU SALÁRIO NÃO DÁ ISSO NÃO MEU CAMARADA COMUNISTA........CONTAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kikikiki ta batendo o dezespero cambada de larajas podres.o pena e um cara integro e nao presiza de roubar para sobreviver o outro lado ja nao posso dizer o mesmo

      Excluir
  50. Orlando (Berilo - meu apelido)25 de agosto de 2012 às 20:13

    SE O COMUNISTA TAIDINHO GANHAR ELE VAI TRANSFERIR O PADRE ZAQUIR, JÁ FEZ ESTA EXIGÊNCIA, E VAI ACABAR COM O RESTO DA CIDADE, O TAIDE E MAIS A TURMA DO MFC QUEREM MANDAR NA IGREJA, ELES QUEREM TRANSFORMAR A IGREJA DA VILA TOYOK EM PAROQUIA, JOGAR O PADRE PEDRO LÁ, MANDAR O PADRE ZAQUIR EMBORA E TRAZER DE VOLTA O PADRE JORGE, ESTOU MENTINDO? POIS PERGUNTE PARA PESSOAS INFLUENTES DA IGREJA SE ISTO NÃO É VERDADE, TANTO É QUE O MFC ESTÁ DE VOLTA, CONSEGUIRAM VOLTAR PARA FAZER POLITICA NA IGREJA MAIS UMA VEZ, MAS DEUS IRÁ DAR O TROCO A ESTES SAFADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá enganado vamos transferir o laranja e o seu pomar
      De laranjas podres.

      Excluir
  51. Caro amigo Ariozil, só posso dizer que a reforma agraria é necessaria e o PT lutou muito pra ajudar esse milhões de trabalhadores rurais semterra e agora vejo uma burguesada asquerosa, esploradora fazendo esse tipo de crime contra essa gente pobre que não tem o que comer. NÓS CRISTÃO SABEMOS QUE A TERRA É SAGRADA E PERTENCE A QUEM NELA VIVE E TRABALHA E NÃO PODE SER OBJETO DE ESPECULAÇÇAO E LUCRO AVARENTO NÃO PODE SERVIR DE LUCRO PRA POUCOS; ESSES CUMUNISTAS DOS DIABOS SÃO ESPLORADORES DOPOVO SOFRIDO PORISSO QUE NO LINDO BOOK DO TAIDINHO E BRAULIO NEM FALAM DESSES PROBLEMAS NEM FALAM DE AGRICULTURA FAMILIAR NEM SABEM QUE EXISTEM AS VILAS RURAIS... SÓ SABEM DE ASFALTO CHIC, ACADEMIA PRA ARREBITAR BUMBUM DAS BURGUESONAS PAIXONADAS POR MALHAÇÃO OS DOIS TEM RAIVA E NOJO DESE POVO TRABALHADOR DESEMPREGADO DOS BAIRROS POBRES DA CIDADE, DO POVO DOS SITIOS, ELESVÃO PRO INFERNO, VOCE VAI VER SÓ COMO O POVO TEM DIGNIDADE E VAI AMALDIÇOAR ESSE DOUTORES PATIFES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o taidinho esta certo porque a quela terra tinha dono e depois estava sem dono porque nao tinha documento e agora tem novamente parabens taidinho e continue assim um homem honeste e competente e o prosimo vai ser aquelas pessoa que invadirao a beira da linha na rua sousa naves porque aqueles terrenos tem dono e e o estado entao taidinho que a justiça seja feita

      Excluir
    2. Eu sou sem terra e tenho o q comer seu rato, de onde vc tirou q sem terra não tem o q comer, seu safado.

      Excluir
    3. Prefeito vagabundo . Sou 45 45

      Excluir
    4. Honesto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCompetente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Besta simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  52. Marião do Assentamento25 de agosto de 2012 às 20:24

    eu penso que se foi mesmo esse medico que comprou as terras do assentamento é por que ele tem os papeis certos, e pra isso tudo passou pelos cartórios que deram certidão e essas coisas como o imposto ITR então é preciso explicação se é terra do governo ou já fou passada pra particular porisso tem que procurar o comprador pra ele eliminar essa buxixo pra não comprometer o prefeito Taidinho que é amigo dele, os donos de cartórios e por aí afora, principalmente o juiz que tá mandando o povo sair das terras por dotor quem sabe mandar construir um clubinho de laser, umas peicinas, churrasqueiras essas coisa gostosas da vida de quem tem dinheiro bastante e só quer ter terras pra essa coisas deliciosas por que trabalhar na terra ele não vai querer não

    ResponderExcluir
  53. Marião do Assentamento25 de agosto de 2012 às 20:39

    eu quero dizer aqui que falei com um amigo que é advogado que tudo isso da policia mandar o povo sair do assentamento é questão muito simples por que o juiz faz e manda o que pedem pra ele o juiz não foi no assentamento conversar com o povo pra ver a realidade, ele só sabe o que diz o papel que os advogados levam pra ele; se tem ordem do juiz contra o povo do assentamento tem que fazer logo um pedido chamado de MANDATO DE SEGURANÇA PRA ANULAR A ORDEM DESSE JUIZ E QUEM VAI FAZER ISSO É UM DESEMBARGADOR DE CURITIBA DO TRIBUNAL. QUEM TEM OBIGAÇÃO DE CUIDAR DISSO É O PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE TEM MUITOS ADVOGADOS ESPECIALIZADOS NESSES ROLOS EM TODO O BRASIL. ENTÃO, TEM QUE MANDAR DAR FAZER URGENTE UM MANDATO DE SEGURANÇA CONTRA O JUIZ E CONTRA A POLICIA E CHAMAR O PROGRAMA DO RATINHO, A REDE GLOBO, TODO MUNDO PRA VER O QUE PODE ACONTECER AQUI EM VENCESLAU

    ResponderExcluir
  54. Americo Conceição, pra começar, por favor, troca de nome, que isto pra mim é palavrão e depois, pra falar de Reforma Agraria, vai ler, estudar um pouco pois, me parece que disto voce não entende nada.Ou se entende é daqueles pegajosos nogentos que querem ver o circo pegar fogo e pensa que o povo é ignorante.Pára de falar merda , fala coisa com coisa, que com certeza, para mula pra voce so falta pena e asa, que estrupício...
    Cleia Andreia

    ResponderExcluir
  55. desde criança esse bosta era nojento,ai veio a juventude,tornou -se um gordo mitido,agora tornou-se prefeito ignorante de méééérrrrda.

    ResponderExcluir
  56. Orlando Beronha, que quer ser Berilo, vai catar coquinho com esta tontice de padre, vai, vai....eita falta do que fazer, vai cheirar meia imbecil, parece que bébe.
    Um conselho, pensa 55 vezes antes de falar beesteira senão vão te internar igual fizeram com a Carminha
    Zé Criolo

    ResponderExcluir
  57. Alguem precisa tomar alguma providencia em relacao aquela criançada que fica todo dia pedindo dinheiro aos clientes do Mercado Ferreira.

    Será que o conselho tutelar nao pode fazer nada nao? Afinal, se estao pedindo é pq os pais nao fazem nada... Nem devem precisar tanto, mas acostumaram.

    ResponderExcluir
  58. ATENÇÃO: comunicamos os amigos e familiares o falecimento hoje a tarde do sr.Marlon, esposo da
    da Sra. Abigail Joias.

    ResponderExcluir
  59. tem umas pessoas que ganharao terra no imcra e imvez de trabalhar a terra eles aremdao para fazendeiros colocarem gado nao ehh seu luizao e arendao para grande lavoristas imclusive para o senhor gilberto ,como eu digo esssses povo ai do imcra sao bando de vaga !!

    ResponderExcluir
  60. O Taidinho está tem mesmo que espulsar estes nojentos e asquerosos, este tipo de gente só emporcalha a nossa cidade, com a reeleição do taide muitas coisas irão miudar nesta cidade! Afinal ele já está reeleito...

    ResponderExcluir
  61. Quarentaecinco, voce sim é tar do mala invejoso hem! pra ve, ele não era metido, desde de pequeno ele era centrado, não andava em mau companhia por isto não te dava bola, por que naquela epoca vc ja era tranquera e quanto ao que ele era gordo na juventude, oque voce tem contra os gordos? que feio ser preconceituoso, que falta de humanidade falar assim de quem não nasceu com corpinho de bailarina igual ao teu seu maricota.Os teus amigos gordos que leram aqui, devem ter ficado deprimidos por tua causa seu maldito.
    Dirceu Obeso com muito orgulho

    ResponderExcluir
  62. Pára de palhaãda Cristovam, Cris, Crisantemo, que Marião do assentamento oque? pensa que nois é bobo é?
    Geremias Matias Dias

    ResponderExcluir
  63. SE NÃO TENS NADA A FALAR QUE VALHA MAIS DO QUE O SILENCIO, CALA-TE !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. %55 55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55
    55

    ResponderExcluir
  65. DIA 7 DE OUTUBRO O POVO EM GERAL ESTA CONVIDADO PARA TOMAR UMA LARANJADA GELADA NA RESIDENCIA DO SR,CRISTOVVÃO AS 17 E 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIA 07 TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTIR DAS 17 E 30 PARA IREM NO PASTO DA SOFIA, OS COMUNISTAS ESTARÃO LÁ, SÓ ESPERANDO O CONSOLO!!!!

      Excluir
  66. o dr. miguel ja comprou a sede da Telepar que era DO MUNICPIO .E NÃO DEU EM NADA...

    ResponderExcluir
  67. oprefeito si ganha vai fazer um limpa nos mora dor da bera da linha do trem porque eles nao paga imposto ja nao fes antes pra nao perde voto noque pase aeileisao ele vai tirar todos que nao tiver escritura das propiedade ai ele nao preçiza mais de voto ne ele vai por acurpa na redeferroviaria pra tira o cuuuuu da reeeeeeeta

    ResponderExcluir
  68. Arvelina do Prado Vila Garrucha26 de agosto de 2012 às 08:55

    essa criançada que vive rodando pela cidade é filhos de gente que tá numa pior, que não tem serviço pra trabalhar que não pode mandar os filho pra escola não é muita gente por enquanto mas daqui pra frente a situação vai ficar cada vez mais ruim por que o prefeito não pensa nenhum pouco nessa gente pobre e só quer sumir daqui com as pessoas do assentamento mandando seus cupinxas e comprar as terras pra espantar daqui esses trabalhadores. o prefeito só quer fazer academias de saude que só vai ser academia de malhação pro povo chic da cidade, as esposas os garotos da cidade que tem tempo o dia inteiro e vai fazer asfalto bonito pra essa gente chic passear de carro

    ResponderExcluir
  69. OLA COMUNISTA O PADRE SEZINHO JA ESTA VINDO RESAR MISA AQUI DENOVO PORTANTO SECUIDEM CAMBADA E NOIS 45 45 45 45 45 45 45 4

    ResponderExcluir
  70. Sergio Alves de Souza26 de agosto de 2012 às 08:58

    Taidinho e Braulio esses dois tem que ser eleitos para acabar com essa gente da periferia que só dá problemas e dá trabalho para a Prefeitura e enfeia a nossa cidade. Vejam que beleza as propriedades que foram dos semterra e agora estão nas mãos dos produtores rurais que estão ricos e ajudam o prefeito a se manter no poder.

    ResponderExcluir
  71. Professora Marcia Arruda26 de agosto de 2012 às 09:02

    na minha opinião se esses trabalhadores que tem a terra do assentamento do INCRA forem expulsos pela policia por ordem do juiz pra beneficiar o amigo do peito do prefeito tem que sair sem apanhar da policia e ir se assentar num outrolugar pertinho dali, em terras que foram da fazenda maluf e que estão nas maos de alguns latifundiarios

    ResponderExcluir
  72. a economia da cidade depende dos pequenos produtores rurais porque são eles que produzem, compram tudo na cidade, ganham com as lavouras e gastam seu dinheiro na propria cidade. Os grandes produtores não dão serviço pra ninguem, compram só em firmas e investem seus lucros longe daqui. Eu voto no Jorginho Sabater por que ele dá trabalho pra muita gente e ajuda o povo dos assentamentos e vilas rurais

    ResponderExcluir
  73. essas terras que o pessoaltálouco pra comprar dos asentados é porque tem empresarios de arapoti e jaguariava procurando lugar por aqui pra plantar eucalipito e então os asentados vão ser pressionados por especuladores como de terra como o dr.que tá aí com essa compra fraudulenta feita com ajuda de muita gente poderosa que está no poder

    ResponderExcluir
  74. o marião do assentamento ta falando tanto será que o incra sabe que ele tem campo de futebol e pista de motocros no sitio dele (DO INCRA) e não planta a terra abre o olho o proximo pode ser vc rsrsrssrsrsrssrs

    ResponderExcluir
  75. o dr miguel deve ter dado dinheiro para o juiz assinar o processo para ele e por cima de tudo usou o nome da filha para nao sujar o dele espertinho heinnnn

    ResponderExcluir
  76. a advogada que nao entende nada de reforma agraria colocou no processo que o dr miguel tinha direito será que ela estudou? ou comprou o diploma? rsrsrss tbm é 45 né

    ResponderExcluir
  77. será que a filha do dr miguel sendo uma universitaria deixou o pai fazer essa burrice e ainda colocar no seu nome rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  78. em 2020 a reforma agraria vai ser so para os medicos e universitarios pobre nao entra...

    ResponderExcluir
  79. dr miguel vc nao tem vergonha de dar esses carros velhos em troca de terras, e agora vc ficou sem suas latas velhas e sem as terras kkkk

    BUUUUUURRRRRROOOOOOO

    ResponderExcluir
  80. ADESIVO NÃO GANHA ELEIÇÃO, NÃO VOTA.MAS O DONO DO CARRO QUE COLOCOU O ADESIVO VOTO KKKKKKKK
    LUÍS JESSÉ

    ResponderExcluir
  81. Anonimo 10.19, vc é burro hem cara! não que eu morra de maores por este Dr. Miguel, nas falar merda como vc tb n !!!

    ResponderExcluir
  82. Orivaldo Cú nha, orque não te callas!vai falar merda la longe tongo.Vai fazer mobral vai

    ResponderExcluir
  83. Subi serra
    desci morro
    se entre os do 55
    encontrei amigos
    entre os do 45
    encontrei cachorros



    Observação> Claro salvo algumas excessões, entre os laranjas tem bastante gente boa, uns 5 ou 6 mais tem, a eles as minha desculpas.
    Ah e claro, o dono do pomar n esta entre os 5 ou 6.

    ResponderExcluir
  84. omariao fes uma capela nacazadele pra xamar oprefeito benzer a capela dele ele ta puxano osaco do prefeito de medo de perder as terra sio prefeito fosi otro ele jatinha perdido seu sitio ele nao pranta e nem dexa nimguem prantar os filho si qui zer prantar temque pagar a rendo pra ele

    ResponderExcluir
  85. O Dr Rueda é laranja do Taidinho e da família Gil.
    Ele compra no nome dele pra eles não aparecerem, mas na verdade tá tudo arranjado.
    Os outros que compraram estão um pouco preocupados, pois, sao terra que não poderiam ser vendidas de forma alguma.
    A legislação é clara, se o assentado não toma posse, a gleba volta pro Incra, para indicar outro trabalhador rural cadastrado, e nunca, repito, nunca, pode ser vendida pra outra pessoas de fora do assentamento.
    Só quem pode comprar um gleba de assentado, é outro assentado, muito menos grande plantador de soja, como temos por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seus besta o assentamento do Incra não tem nada ver com prefeito pois já exite em Wenceslau Braz a 25 anos mais se fosse na época que eucalipto era retirado das propriedade sem pedir ao dono podia ate ser verdade? vocês sabe qual época era entre 2005 a 2008

      Excluir
  86. Joaquim Marque!
    O melhor que você poderia fazer seria estudar primeiro e aprender a escrever, pois como percebe-se nem isso você aprendeu ainda, pensa nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo eu sei esse Dr Miguel não é o médico daqui é um parente de Jaguariaiva

      Excluir
  87. SÉRGIO PENA = ASSENTAMENTO,SERGIO VOCE CONHECE ESTES COMUNISTAS,LEMBRA O QUE JA FIZERAM COM SUA ESPOSA NA SAUDE.NÃO SEJA MOLE E VAI PRA CIMA DESSES COMUNISTAS E SEUS AMIGOS PODEROSOS.TAIDINHO NÃO GOSTA DE POBRE,NÃO GOSTA DE PEQUENO PRODUTOR.O NEGOCIO DELE É OS GRANDES PODEROSOS,QUE QUEREM BANCAR ELE NO PODER,VOMOS BOTAR ESTES COMUNISTAS PRA FORA.

    ResponderExcluir
  88. Marcia Arruda, pega a tua arruda e se benza, pois, se o MM. Juiz de Direito tiver conhecimento do que vc escreveu abre teu IP e ta vc no chilindró sua anta.Pelo menos se pusesse um pseudo mais inteligente, vá evacuar va !!!!

    ResponderExcluir
  89. o prefeito taidinho nao tem nada a ver com essa invasão porque ele nao pode interferir nos assuntos do incra que é um órgão federal procurem saber o que esta acontecendo para depois postar bando de idiotassss

    ResponderExcluir
  90. mas são idiotas o que o município tem a ver com jurídico.... tem que se informar bem antes de falar merda.. o Prefeito não tem essa autoridade de desocupar terras sem ordem do juiz.. acorda povo a turma do Cristovam não tem mais o que falar do nosso prefeito e fica falando essas coisas.

    ResponderExcluir
  91. perguntar ao sr. juis se pode funcinarios estaduais e da prefeitura contrados sair pedir votos para o prefeito ele esta obrigando as pessoas a fazer isto por favor algum adevogado ou juis mer responda sobre isto ou nao existe lei para o prefeito pois trabalho em um lugar particular e ele fica fazendo pressao mo meu patrao tamben

    ResponderExcluir
  92. quem vai decidir quem vai fica com as terras é o (INCRA)por ser o dono o resto é só comentario de quem nao tem oque fazer!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir