segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FOGO! Incêndio no parque de máquinas

FOGO DESTRÓI UM CAMINHÃO E DUAS MÁQUINA. PREJU PODE PASSAR 
DE R$ 200 MIL: Gentil foi um herói.

Um incêndio de grandes proporções teria começado por volta das 19:30 hs no pátio de máquinas da prefeitura de Wenceslau Braz. 
Por enquanto foi confirmada a destruição total de um caminhão caçamba e uma máquina rolo compressor. Segundo informações de vizinhos que foram atraídos pelas explosões, o chefe do pátio Gentil, arriscou a vida e conseguiu tirar a tempo outros carros, ônibus e caminhões.
O corpo de Bombeiros de Siqueira Campos também foi ágil e conseguiu controlar o incêndio.
O governador Beto Richa já está sabendo de todo este babado, pois conversou agora a pouco com Ariozil via fone e prometeu resolver esta situação. Richa vai entrar ainda hoje por volta das 23:00 hs no Blog para ver as fotos. Ariozil disse para o governador que a cidade espera este caminhão há vários anos e o prefeito e seus vereadores estão brincando com a comunidade. 
O governador garantiu que vai providenciar o caminhão pra nós. Viva o Beto Richa.






BREVE MAIS FOTOS E NOVIDADES 
SOBRE ESTE INCÊNDIO

197 comentários:

  1. Chama o corpo de bombeiro de Siqueira Campos se possível com o ALBUCACYS pilotando o caminhão...brincadeiras a partes... que Deus guarde e que nem um inocente sofra qualquer consequência da irresponsabilidade de alguns.

    ResponderExcluir
  2. foi feio mesmo heim rsrs

    bem no dia da inauguração do comite do nosso amigo cris .....kkkkkkk isso será mais uma lenda urbana?

    ResponderExcluir
  3. Esquenta nao, temos bombeiros ai agora

    ResponderExcluir
  4. Excepcional rapidez na divulgação desta informação heim Ariozil? Parabéns!!

    Meu pai mora perto do local do incêndio e ficou surpreso quando eu liguei pra ele querendo saber sobre o episódio.....rápido mesmo!

    José Luiz Móta - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  5. Acabeei d volta d la ,tava mt gente .. Por pouco o fogo nao passa para os outros carros ,, rsrs

    ResponderExcluir
  6. a politica aqui em w braz é assim mwsmo é de pegar fogo!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Maria H. Rodrigues

    tem que lembrar que arrumar estradas de sitio não é uma gloria é obrigação básica do time de auxiliares do prefeito; prefeito que se justifique é quem não deixa a cidade atrasada parada indo pra trás como estamos vendo hoje em dia, desemprego geral, falta de trabalho e incerteza no futuro; o que um chefe de familia quer ver náo é só estrada cuidada e asfalto chic pa os carros, o que ele quer é ter esperança de dia melhor na saude, na educação e chance de trabalho, um futuro para seus filhos. Nesses assuntos o Taidinho é NOTA ZERO, e vai ficar mil vezes pior se ele e o DR BRAULIO continuar parasitando a cidade não dando nada em troca, só ajudando a turma que está mandando na prefeitura, por isso temos responsabilidade com o futuro de WB e temos que tyer voto consciente na proxima eleição pra não reclamar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce e uma pessoa muito sem noção cega e desenformada pois se você quer votar no cris chefe dos laranjas vote você porque se ele tiver mais voto que.o nosso prefeito coitada de vocês o.que se diz bom prefeito fez o que ? Me fale o que o seu refeito fez e eu digo o que o meu fez, vamos ver quem ganha? Tenho certeza que o teu fica longe,porque não. Fez nada!

      Excluir
    2. Ele fez tudo o que seu prefeitinho de merda, mesmo com tudo mastigadinho, não teve a competência de acabar. Tudo pela metade, como sempre

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk, comedia agora?

      Excluir
    4. Voce e uma pessoa muito sem noção cega e desenformada pois se você quer votar no cris chefe dos laranjas vote você porque se ele tiver mais voto que.o nosso prefeito coitada de vocês o.que se diz bom prefeito fez o que ? Me fale o que o seu refeito fez e eu digo o que o meu fez, vamos ver quem ganha? Tenho certeza que o teu fica longe,porque não. Fez nada!

      Excluir
  8. O que a cidade precisa é de bombeiro comunitario, todos os funcionarios da prefeitura dveriam ser treinados em PREVENÇÃO DE ACIDENTES E COMO PREVENIR INCENDIOS. A IGNORANCIA É QUE CAUSA GRANDES TRAGEDIAS; SE OS FUNCIONARIOS NÃO SABEM FAZER PREVENÇÃO , NÃO HÁ BOMBEIRO HEROI QUE VÁ LÁ CONSERTAR AS CAGADAS A IGONORANCIA; A CULPA É DO PREFEITOPOR NÃO SE INTERESSAR EM PRESERVAR OS PATRIMONIOS DO POVO;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o taidinho tem os ricos dano total apoio eo cristovam tem quem apoaino ele

      Excluir
  9. Silvia da vila Toyok13 de agosto de 2012 às 21:11

    Ariozil que pena que vc é casado, vc é
    tão bonitinho e engraçadinho, olho tua foto e fico suspirando, ai!ai!

    ResponderExcluir
  10. vo manda um salve pro felipe ..... ele que apago o fogo aeeee felipão ..... meu voto eh seu ...............kkkkkkkkkkkkk vc sabe como apagar incendios , viu da próxima vez tem que deixar a bomba de agua perto do caminhão assim fica mais facil .... fica a dica!!!

    ahhh de passagem vi o cristiano savagin aproveitando a movimentação em frente a sua lan house e distribuindo santinhos .... afunda não wenceslau love song... todo mundo vamo lá

    se a canoa não virá olê olê olá....

    ResponderExcluir
  11. ESSE TIPO DE SITUAÇÃO É FALTA DE COMANDO, a cidade está sem comando, os chefes, secretarios não querem saber de muita coisa, não tão nem aí com os porblemas da ciade, essa turma só quer cuidar da eleição do chefe, tudo pra continuar a mordomia a custa do povo sofrido. E O VICE PREFEITO, ENTÃO, PRA QUE QUE TÁ SERVINDO???? AJUDA EM ALGUMA COISA??? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE SAIR DE VICE DOS COMUNISTAS, NEM APARECE NA CIDADE, E COM CERTEZA NUNCA VAI APARECER SE O TAIDINHO SE REELEGER, SÓ VAI VIR PRA RECEBER O DINHEIRÃO DE VICE, MIS DE 5 MILPOR MÊS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 5 mil, é 3 mil, 2 mil a menos. Hoje ele tava no hospital.

      Excluir
    2. E OS OUTROS 3 ANOS E MEIO ELE TAVA ONDE???? NA SUA CASA CUIDADO DA SUA MAE, PALHAÇO!

      Excluir
    3. NÃO DA SUA MAE SEU OTARIO

      Excluir
    4. Voce e uma pessoa muito sem noção cega e desenformada pois se você quer votar no cris chefe dos laranjas vote você porque se ele tiver mais voto que.o nosso prefeito coitada de vocês o.que se diz bom prefeito fez o que ? Me fale o que o seu refeito fez e eu digo o que o meu fez, vamos ver quem ganha? Tenho certeza que o teu fica longe,porque não. Fez nada!

      Excluir
  12. Todo mal que agente faz aqui mesmo a gente paga! Deus está mostrando aos comunistas a maldade e as perseguições que eles estão fazendo, mas eles não querem enxergar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o idiota não coloque o nome de Deus em vão.... se ele tivesse que cobrar alguma coisa coitado do Cristovan né... ia ter que pagar por todo dinheiro roubado

      Excluir
    2. Voce e uma pessoa muito sem noção cega e desenformada pois se você quer votar no cris chefe dos laranjas vote você porque se ele tiver mais voto que.o nosso prefeito coitada de vocês o.que se diz bom prefeito fez o que ? Me fale o que o seu refeito fez e eu digo o que o meu fez, vamos ver quem ganha? Tenho certeza que o teu fica longe,porque não. Fez nada!

      Excluir
  13. A nossa cidade tem que que ser um bairro de Siqueira Campos ai tudo endireita, de Ibaiti parece que já somos subordinados.

    ResponderExcluir
  14. tio e sobrinho da vile garruxa13 de agosto de 2012 às 21:46

    oprefeito ta taopreocupado ca canpanha que esquese qascriansa do setro sosial ta misturado com os xerador de cola no fundo do canpo que vem pra xacra do mariao fica odia entero la eas criasas tem que pasar la eles pede folha de caderno pra fazer sigarro ie çe com çelho tutelar nao veiço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho se as familias não cuidam dos seus filhos o problema agora mudou de nome, a culpa é desses governos que dão tudo de mão beijada pra essa cambada de vagabundo que só põe filho no mundo pra ganhar bolsa familia, tudo bem agora ele ganha, ele é pequeno , mais vai crescer e ai não tem estudo e não tendo estudo não tem trabalho porque ele não tem diploma, ai ele vai ser o que? bandido, ladrão.Porque ai o governo só prescisa do seu voto e como qualquer um vota pra ele seja o que for não importa. Penso comigo que deveria ter uma campanha de esterelização para homens e mulheres pra acabar com tanta criança nascendo sem ser esperada e desejada.Hoje até parace com os cachorros de rua que ganham seus cachorros e deixa a sorte do mundo.As crianças nascem dá 6 meses joga lá na creche já pensando em fazer outro pra aumentar a bolsa família, isso porque já temoutrs lá dentro.Deixa a criança o dia inteiro e fica pra rua andando como se não estivesse filhos e ainda falam mal daquelas coitadas que alem de ganhar um salario de fome e tem ainda que aguentar criança mal educada que pai e nem mãe dá aquela educação que vem da família,mais lá as tontas que cuidam dessas crianças tem que ensinar,educar,corrigir,ser enfermeira, psicologo é muita coisa a se fazer, por isso que a educação esta uma porcaria, com essa sobrecarga nimguem aguenta e o futuro dessas crianças vai ser onde? No cemiterio ou na cadeia.

      Excluir
    2. quem tem que ver isso é a policia e não o conselho tutelar.

      Excluir
  15. Nem tanto né Ariozil, parece mesmo que se não é o Gentil a coisa teria sido pior, para salvar o Patrão os puxa sacos fazem qualquer coisa até arrisca a vida!

    ResponderExcluir
  16. Natanael de Oliveira13 de agosto de 2012 às 21:48

    É Ariozil, acho que você deveria ter saido a prefeito, voce coloca o Cristovam e o Ataidinho na lona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, porque você não sai a prefeito? Tá na hora de mudar. Colocar gente que gosta de gente.

      Excluir
  17. O funcionário que morava na vila rural morreu sem ser atendido na saúde, o quati morreu porque a maquina não tinha freio, o juvenal quase se fudeu porque a maquina não tinha freio e agora esse incendio não tem caminhão pra apagar o fogo . e eles querem mais quatro ano. pense bem pra votar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos falam mais aqui numca teve bombeiro então não faz muita diferença, quantas pessoas ja morreram então éculpa de quem?

      Excluir
    2. 55 de novo pra Wenceslau continuar.... uhhuuuu taidinho

      Excluir
  18. Seus FDP parem de falar do prefeito e vão apaga o Fogoooo
    dá pra para de fala mal do prefeitooo seus idiotas do caralho

    ResponderExcluir
  19. VOCÊ SABIA QUEM MANDA DE VERDADE NA CIDADE SOMOS NÓS ELEITORES.
    O PREFEITO E OS VEREADORES, SÃO APENAS NOSSOS EMPREGADOS.
    QUEM ELEGE ELES É O SEU VOTO, SOMOS NÓS QUEM PAGAMOS OS SALÁRIOS DELES, COM A CONTRIBUIÇÃO DOS NOSSOS IMPOSTOS.
    PENSE NISSO NA HORA DE VOTAR NO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2012.

    ResponderExcluir
  20. Percebi nas fotos uns cilindros de oxiacetileno, se isso pega fogo interno diga-se massa porosa, vcs iam ver um quarteirao ir pros ares,,,

    ResponderExcluir
  21. percebi nas fotos cilindros de oxiacetileno, se isso pega fogo ia meio qurteirao pelos ares....com vidas nao se brinca.

    ResponderExcluir
  22. Perseguir padre, perseguir a igreja, perseguir funcionários, enquanto eles fazem churrascos, carreatas com fuscas, festa no mês de agosto inteiro, tem muita gente sofrendo com problemas de saúde, pessoas sem atendimento, pessoas sem remédios, pessoas que tem os filhos sofrendo por negligência de pessoas desqualificadas da saúde, é nisto que dá, a população está vendo não é de hoje que está acontecendo coisas esquisitas em nossa cidade e pode piorar, depende do povo escolher a pessoa certa para comandar nossa cidade, escolher uma pessoa de Deus... Pense nisto!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aida bem que ele dá churrasco para alimentar o povo, o pior é o cristovan que não deum nada só guardou os boi no pasto

      Excluir
    2. Isso idiota! Venda seu voto por uns pedacinhos de carne e fique com a barriga roncando 4 anos. Troxa

      Excluir
    3. NAO SENDO O CHEFE DA GANGUE TIO CRISSS TD BEMMMM!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Taidinho 55.... pra calar a boca desses idiotas

      Excluir
    5. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
    6. o pior é o cristovan que não deum nada só guardou os boi no pasto

      hahahahaha
      abram o olho seus desinformadossssssssss!


      3 votos é poucoooooooooo
      quero maisssssssssssssssss

      Excluir
    7. Voce e uma pessoa muito sem noção cega e desenformada pois se você quer votar no cris chefe dos laranjas vote você porque se ele tiver mais voto que.o nosso prefeito coitada de vocês o.que se diz bom prefeito fez o que ? Me fale o que o seu refeito fez e eu digo o que o meu fez, vamos ver quem ganha? Tenho certeza que o teu fica longe,porque não. Fez nada!

      Excluir
  23. despois que os cumunista espulsaro o padre cuspiu no pedo padre quanta des graça ja acomteçeu no patio tudo curpa do jentil amorte do quati amote do paulo eotras cagada que acomteçe po farta de asistensia eonibos que quaze pegafogo naestrada emaquina que farta freio quaze mata o motorista fais corpo de bombero sopra fazer bonito mais quando pre çiza temque busca em siquera canpo jaque aqui nao tem nada que fon çiona quando presiza de enprego vai pra çiquera canpo o joaquim tavora o santa catarina o viçe nem e da qui eçi jentil eocurpado de tudo o prefeito vai perde por curpa do jentil os ma çom tem poder fasa arguma coiza pra lifra do que vai aconteser aimda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu otário padre é homem normal como todos nós mas pelo jeito vc idolatra padre como se fosse Deus....

      Excluir
  24. tao des tribuino material de comstruçao dado pra ganhar voto odemir do tra tor falo que as ora estra que ele fais da mais queo çalario dele porque todos dia ten entrega de material eu moro perto da casa dele a mulher dele fica brava coele por vim tarde pen sa que ele tava no boteco eu escutei ele falar oque tava fazeno ate artas ora da noite fique de olio nesas en trega de material

    ResponderExcluir
  25. O Cleberson e o Altivo só faltam dar o c... para os eleitores por que o resto eles estão oferecendo de tudo, ainda bem que o povo não estão caindo na conversa fiada deles, segundo eles a eleição já está ganha, mas se já está ganha por que então estão tão desesperados?

    ResponderExcluir
  26. O Vereador que ajudou a votar a taxa de lixo e tem o apelido de um peixe que é bagrão, está mandando cimento para os eleitores, cadê a fiscalização?

    ResponderExcluir
  27. A Sorte dos comunistas ér que em Siqueira Campos o Corpo de Bombeiros Funciona e tem caminhão vieram de lá até aqui em menos de 25 minutos imaginem se tem que pedir bombeiros em Ibaiti? Queimava tudo!

    ResponderExcluir
  28. EXTRA EXTRA
    PERGUNTEM AO VELHINHO QUE TINHA UMA CASINHA NA BEIRA DA LINHA SE O GENTIL É MESMO UM HERÓI...KKKK

    ResponderExcluir
  29. O que será que o Gentil e a turma da prefeitura estavam fazendo dentro do pátio uma hora daquelas? Será que não estavam mexendo com combustível? Ou fazendo churrasco no pátio?

    ResponderExcluir
  30. Shamanta - Vila Velha14 de agosto de 2012 às 07:44

    É verdade alguém estava manipulando combustível e aproveitou para fumar e ai "Bummm" chegou até a cair a luz aqui próximo do patio, os Comunistas só fazem cagadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer saber nao interessa14 de agosto de 2012 às 09:23

      Alguem já manipulou gasolina aqui? pois saiba que essas ignorancias que estao dizendo nao condiz, pois se nao havia morrido alguem com certeza, acordem! com gasolina nao se brinca, fica claro que isso é mandado de oposição, para gerar essas polemicas, ridiculo.

      Excluir
    2. com certeza a oposição esta desesperada e são capazes de fazer de tudo pra prejudicar o prefeito...

      Excluir
  31. jovino sarrafo da vlavelha14 de agosto de 2012 às 08:01

    ojentil temque trocar onome ese nome naota dano serto tudo que ele ponha mao da errado fais crinica vira postinho fais repreza vira areiero fais casa vira pombal fais estrada no sitio vira carrero de vaca fais asfato ta acabano ante de termina jata presizano remendafais parque sem brinquedo fais lixao pra cria urubus de tao gentil que e içinao fosi gentil tava pior mata tratorista por iconpetençia pega fogo nos onibos dasaude na estrada de;xa pegar fogo em maquina parada dentro do patiio tem que levar opadre zezinho no patio pra benzer os carro da prefeitura do jeito que ta acoiza tapreta voçes tao naunha do capeta mesmo pra comesa oprezidente dacamarados veriador edo capeta oprefeito xiga os padre ximga os idozo nao dexa fazer festa de sao sebastiao e soele que fais festa mais nao deu serto xoveu nahora do xou quando morre um prefeiturero ele fais festa

    ResponderExcluir
  32. Esse prefeito e os vereadores sao todos idiotas burros nao quiseram por o bombeiro e nem o caminhao na nossa cidade agora se fuderam com o fogo la no patio ai ficaram esperando o de siqueira mesmo agindo rapido destruiu o caminhao e a maquina acorda taide tua hora ta chegando.45 45 45 45 45 45 45 viva cristovan para termos corpo de bombeiro em wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55



      cabeçaaaaaaaaaaaaaao

      Excluir
  33. luizinho da vila nova14 de agosto de 2012 às 08:28

    ojentil de tao bao que e naopode ver nada empe ele vaila e manda quebra tudouma hora ele vaiquebra acaradele porim quato foi um avizo so ele que nao da uma de baozao porque ele nao brigo com oengenhero da redeferroviaria porque que os motorista daprefeitura todo nao gosta deleos pedrero nao gosta dele ocunhado dele jae remedio pra loco e nao ta fazeno enfeito temque trocar decarmante ai nopatio efonsionario que briga ai nao e uma prasa de guerra oprefeito falo que ojentil era o braso direito dele ai nopatio esinaofose acoiza tapegano fogoai voçes tem que rezar ante de entrar ai nopatio pra trabalhar voçes so que persiguir osfon çionario nao pode nem falar no nome do cristovon voses jadao castigo tranfere de lugar depois que ser santo nao dianta ficar bravo deu aumento de salario so pra quem ele quis nos que ganhava menos prometeu enao deu eu to apozentado fui pedrero eto ganhano um salario minimo

    ResponderExcluir
  34. Vamos acabar com os marajás da prefeitura,votando no 45.

    ResponderExcluir
  35. os secretario tao todos desesperado pedindo voto tambem vai acaba a mamata.chupançada

    ResponderExcluir
  36. taxa do lixo............

    ResponderExcluir
  37. frango pioneiro...........

    ResponderExcluir
  38. Vereadores que foram contra o povo:

    tigrao
    ni
    dori
    josemar
    altair
    joao foegado

    ResponderExcluir
  39. 45454545454545454545454545454545454545445454545454545454545455555555555555

    ResponderExcluir
  40. NOSSO VOTO AGORA É 45 CRISTOVAMMMM DE NOVO PARA O BEM DO POVO, 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 CRISTOVAMMMMMMMM 45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45,45. 2.000 NA FRENTE, GENTE, VAMOS TODOS DE 45 45 45 45 45 45 45 45 45.

    ResponderExcluir
  41. 27)Acabaram com a saúde.

    28)Acabaram com o matadouro.

    29)Acabaram com a reciclagem.

    30)Praticamente acabaram com as fabricas de costura.

    31)Acabaram com muitos empregos.

    32)Fizeram da Prefeitura um cabide de empregos.

    33)Os funcionários do pronto socorro ficam tropeçando uns nos outros.

    34)Cadê a Protork.

    35)Cadê o frango Pioneiro.

    36)Cadê a melhor saúde já visto em Wenceslau.

    37)Cadê os empregos prometidos a população.

    38)Cadê o Bráulio que ia cuidar da saúde.

    39)Cadê o aumento de salário dos funcionários.

    40)Cadê o concurso publico prometido.

    41)Cadê a creche da Vila Verde.

    42)Cadê a creche na casa dos Bronquete.

    43)Cadê a escola na V. Sta. Madalena.

    44)Cadê o foro no São Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer saber nao interessa14 de agosto de 2012 às 09:26

      voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!

      Excluir
    2. Voce e uma pessoa muito sem noção cega e desenformada pois se você quer votar no cris chefe dos laranjas vote você porque se ele tiver mais voto que.o nosso prefeito coitada de vocês o.que se diz bom prefeito fez o que ? Me fale o que o seu refeito fez e eu digo o que o meu fez, vamos ver quem ganha? Tenho certeza que o teu fica longe,porque não. Fez nada!

      Excluir
    3. voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!2


      55
      3 é pouco
      quero mto mais
      e vamos ter
      com toda a certeza do mundooooooooooooooooooooooooo
      seus cabeçao

      Excluir
  42. Político corrupto é igual laranja podre, se fica junto contamina o resto.

    ResponderExcluir
  43. •Cadê os remédios vencidos
    •Cadê o Samú?
    •Cadê o Vice Prefeito? DEPOIS DE QUATRO ANOS ESTÁ DE VOLTA
    •Cadê o caminhão de bombeiros?
    •Cadê as fábricas de costura?
    •Cadê a reciclagem?
    •Cadê o Matadouro?
    •Cadê o Padre Zezinho?
    •Cadê a Protork?
    •Cadê a Terezinha?
    •Cadê a Frangos Pioneiro?
    •Cadê os sacos de Cimento?
    •Cadê a cabeça do cachorro?
    •Cadê o nosso esporte?
    •Cadê as lombadas em frente às escolas?
    •Cadê o aumento dos servidores?
    Cadê o incentivo dos professores?
    •Cadê os brinquedos do parquinho?
    •Cadê o postinho da Vila Verde?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  45. Sou católico e acredito muito em Deus, por isto meu voto é do Cristovam 45!

    ResponderExcluir
  46. combustivel disel, gasolina não pega fogo sozinho é a besta que põe fogopor ignorancia e falta de cuidado, no caso do pateo a policia tem que investigar e descobrir por que que aconteceu, se fosse em Curitiba o bombeiro faz um laudo pra tomar medidas pra evitar a repetição e responsabilizar os culpados que tem que pagar pelos prejuizos. O cabo Laercio sabe bem disso tudo e devemos ficar atentos pa que as causas sejam investigadas e o responsavel seja punido e pague os prejuizos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer saber nao interessa14 de agosto de 2012 às 09:28

      meu amigo isso é desespero de oposiçao tentando acabar com o que eles nao conseguiram aqui, infelizmente se rebaixaram a isso

      Excluir
    2. voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!

      Excluir
  47. tambem comunista mexe com macumba,mexe com padre ,mexe com capeta pra ganha eleiçao so acontece desgraça .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria aparecida Vila Verde15 de agosto de 2012 às 10:48

      Mas não podem mexer com o povo de Deus coitadinho deles,Deus nunca tarda chega na hora certa e a hora deles está chegando, Deus vai mostrar pra eles que ainda tem o controle de tudo em suas mãos, pode vir capeta pode vir macumba, seja o que for,não adianta apelar pois sei que Wenceslau Brás é de Deus!

      Excluir
  48. tenho muita fe em deus sou 45 cristovam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      DESISTA!
      CRISTOVAM NAO FEZ NADA EM 4 ANOS
      PQ IRIA FAZER ALGUMA COISA SE GANHASSE?
      ABRE O OLHO MARIAAAAA. VC NAO É BURRA APOSTO

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa anonimo

      Excluir
  49. O Altivo e o Cleberso nazaré estão pedindo votos e oferecendo vantagens na cara dura para os eleitores do crisovam . manda ver o preço e manda ver . sorte que o povo ta acordado e sabe que esse dinheiro não vem e é só promessa igual a da protork frango pionero . se els falam que a eleição ja ta ganha pra que tanto desespero

    ResponderExcluir
  50. meus amigo a hora que vc ve esses secretarios pedindo voto lembra que eles vao recebe mais quatro anos sao todos chupanças.

    ResponderExcluir
  51. Adesivo não é voto,eu mesmo coloquei um adesivo pelo dim dim ,mas não voto nesse taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer saber nao interessa14 de agosto de 2012 às 09:30

      o engraçado é que o tio cris me pediu pra colocar placa no meu quintal a proposta foi boa... mas pensei bem melhor nao aparecer.

      Excluir
    2. EXTRA EXTRA EXTRA tem candidato do prefe que quer só saber do dele e o prefe que se daneveio pedi voto pra mim eu falei no seu prefe não voto.Sabe o que ele disse não precisa vote em mim e tá bom.e é vereador dos bons.

      Excluir
    3. ah para de mentir cabeçaaaaaaaao
      vai lavar uma louça
      mediocre

      Excluir
  52. nei luiz, ademir da grafica,secretario da saude,voces acha que o taidinho ganha vcs fica na prefeitura o taidinho nao vai mais precisa de vcs seus toudo.

    ResponderExcluir
  53. CHIII essa cidade dtá mesmo sem comando é uma cagada atras da outra, é onibus que iincendeia, é ambulancia na rua fazendo feio sem combustivel, é trator com defeito matando funcionarioé incendio em caminhão de aço, em trato de aço, mas como que pode pegar fogo nuns trens desses????Mas é caminhão basculante e trator de aço, nem tem nada o que queimar, então é muita negligencia que está aí e que precisa acabar de um jeito ou de outro; e se o vice prefeito assumisse a função??? é bem capaz que a coisa ira melhorar ou então vai tudo pro inferno de uma vez por todas, então o povo tem que ter vergonha na cara e tomar uma atitude

    ResponderExcluir
  54. o Jentil ta sendo chamado de heroi porque tirou dosi caros do perigo, mas ele éo manda chuva do pateo e ele estava dando as ordem na hora do fogocomeçar tem que explicar isso pros bombeiros, pra policia, e pro povão que fica na pior por que vai ter que pagar a conta do prejuizo. Credo se esse homi fica lá mais uns anos aquilo tudo vai pro beleléu

    ResponderExcluir
  55. quem tava nopatio nahora do fogo sabi quem pois foga na maquina fogo nao pega sozinho ar gue pois fogo çipois fogo foi com orde do xefe dopatio fais asfalto dinoite pra nimguem ve que eporcaria agora vai mexe com maquina de noite pra que em vao des tribuir material fora de hora eo quida fazer as coiza es comdido tem medo da justiça mais nao tem vergonha omedo deles que taxegano a hora da verdade que fais omal vai pagar poriço bateu o dezespero no jentil

    ResponderExcluir
  56. FEZ CERTO ARIOZIL DE LIGAR PARA GOVERNADOR, JA QUE ISSO E FUNÇÃO DELE DE ENVIAR CAMINHÃO PARA WB, INFELIZMENTE GOVERNO ENVIOU APENAS 1 CAMINHÃO PARA ATENDER VARIAS CIDADES DA REGIÃO, POR ISSO FICA EM SIQUEIRA CAMPOS, PQ ALEM DE ATENDER OCORRENCIA EM SIQUEIRA, TEM SALTO DE ITARARE, TOMAZINA, QUATIGUA E JOAQUIM TAVORA E WB. CAMINHÃO TEM QUE FICAR LUGAR ESTRATEGICO PARA ATENDER TODOS... MAIS POVO DE WB NÃO ENTENDE...
    SÃO BURROS...
    E MESMA COISA QUE SAMU, QUE TODOS RECLAMAM, AINDA BEM WB NÃO FEZ PARTE DISSO, IMAGINA POVO LIGAR PARA PEDIR SOCORRO, SER ATENDIDO EM CORNELIO PROCOPIO AONDE ATEDENTE DECIDE SE MANDA OU NÃO AMBULANCIA SAMU QUE FICA EM SIQUEIRA CAMPOS VIER ATE WB...AINDA BEM QUE WB TEM AMBULANCIA NOVAS E BEM EQUIPADAS... PREFEITO BOM SEMPRE SE REELEGE... SE CRISTOVAN NÃO SE REELEGEU PQ NÃO FOI BOM PREFEITO... TAIDINHO PELO MENOS FEZ MUITO MAIS POR WB QUE CRISTOVAM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro e quem fala porque esse idiota ia na radio e dizia que aqui agora tem corpo de bombeiro agora nos temos samu que antes nao tinha no seu programa cafe com bosta porque la so saia bosta da boca dele fala fala e vai ver e tudo mentira agora o povo vai ser burro e de repeti prefeito reeleçao nunca mais quero mudança votei neste prefeito mais me arrependi
      agora vamos para os 100
      sem saude
      sem empregos
      sem samu
      sem caminhao de bombeiro
      sem padre zezinho
      sem pouzada das criança
      sem protork
      sem frango pioneiro
      sem matador
      sem estradas
      sem lombadas
      sao tatos sem que nao vai cabe aqui e vamos vota dinovo neste mentiroso

      Excluir
    2. O seu burro! Siqueira Campos tem caminhão porque lá tem prefeito. Agora aqui, como é tudo pela metade mesmo, não tem o pessoal para trabalhar. O caminhão de Siqueira só atende aqui porque o prefeitinho de merda não se mexe, estão fazendo uma gentileza por causa da incopetência dele. Enquanto isso, o caminhão fica lá em Londrina, apodrecendo, pois é de dar dó. O caminhão está com todos os pneus murchos e imundo, abandonado em um canto do quartel de Londrina. E segundo fontes, por não estarem se mexendo aqui, vão repassar o caminhão para outro município. Então, podemos concluir que BOMBEIRO, só daqui um bom tempo! Não venha vomitar aqui seu desinformado

      Excluir
    3. AMIGO VC ESTA EQUIVOCADO COM ESTA INFORMAÇÃO E ÃO PROCEDE SUA INFORMAÇAO AQUI POSTADA, O PROJETO BOMBEIRO COMUNITÁRIO DA DEFESA CIVIL (CAMINHÕES LARANJA), FOI UM PROJETO DO EX GOVERNADOR REQUIÃO AO QUAL COMTEMPRAVA OS MUNICIPIOS COM MEDIA DE 20 OU 30 MIL HABITANTES, ONDE O BOMBEIRO MILITAR ESTAVA LONGE PARA UM ATENDIMENTO, ESTE PROJETO O GOVERNO DO ESTADO FINANCIAVA O IMÓVEL A LONGO PRAZO E FINANCIAVA O VEÍCULO ABTDC AO MUNICÍPIO QUE IMPLANTAVA O PROJETO, NÃO TEM NADA HAVER DE SIQUEIRA CAMPOS TER E WB NAO TER NÃO, POIS WB NAO TEM NADA A HAVER COM SIQUEIRA SE FOSSE ASSIM JACAREZINHAO TEM BOMBEIRO MILITAR E SANTO ANTONIO PLATINA TAMBEM É APENAS QUESTÃO POLITICA SIM, OU SEJA QUEM TEM COMPETENCIA FAZ, AH SO PRA VC TER IDEIA FIZ PARTE DO BOMBEIRO COMUNITARIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL E QUATRO BARRAS POR DUAS VEZES, ABRAÇO!

      Excluir
    4. AMIGO VC ESTA EQUIVOCADO COM ESTA INFORMAÇÃO E ÃO PROCEDE SUA INFORMAÇAO AQUI POSTADA, O PROJETO BOMBEIRO COMUNITÁRIO DA DEFESA CIVIL (CAMINHÕES LARANJA), FOI UM PROJETO DO EX GOVERNADOR REQUIÃO AO QUAL COMTEMPRAVA OS MUNICIPIOS COM MEDIA DE 20 OU 30 MIL HABITANTES, ONDE O BOMBEIRO MILITAR ESTAVA LONGE PARA UM ATENDIMENTO, ESTE PROJETO O GOVERNO DO ESTADO FINANCIAVA O IMÓVEL A LONGO PRAZO E FINANCIAVA O VEÍCULO ABTDC AO MUNICÍPIO QUE IMPLANTAVA O PROJETO, NÃO TEM NADA HAVER DE SIQUEIRA CAMPOS TER E WB NAO TER NÃO, POIS WB NAO TEM NADA A HAVER COM SIQUEIRA SE FOSSE ASSIM JACAREZINHAO TEM BOMBEIRO MILITAR E SANTO ANTONIO PLATINA TAMBEM É APENAS QUESTÃO POLITICA SIM, OU SEJA QUEM TEM COMPETENCIA FAZ, AH SO PRA VC TER IDEIA FIZ PARTE DO BOMBEIRO COMUNITARIO DE CAMPINA GRANDE DO SUL E QUATRO BARRAS POR DUAS VEZES, ABRAÇO!

      Excluir
    5. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
  57. xixi de cobra do butantan14 de agosto de 2012 às 09:20

    ojentil nao e um eroi ele eum puxasaco ele fico comedo de perde apoca eo salariao dele poriço ele arisco morre pra nao perde o lugar praoto eo qui da trair amulher com asecretari ojentil ta com oestimtor des carregado ja

    ResponderExcluir
  58. tem um puxa saco do pref que diz que o governo não ajuda com nada. tudo que tem aqui foi o taidinho que comprou. graça o caminhão pipa que o ex pref comprou se não o risco seria maior. parabens para o motorista do caminhão pipa que trabalhou bastante para controlar o fogo porque o jentil só sabe dar mandar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!

      Excluir
  59. O Altivo e o Cleberso nazaré estão pedindo votos e oferecendo vantagens na cara dura para os eleitores do crisovam . manda ver o preço e manda ver . sorte que o povo ta acordado e sabe que esse dinheiro não vem e é só promessa igual a da protork frango pionero . se els falam que a eleição ja ta ganha pra que tanto desespero

    ResponderExcluir
  60. tambem comunista mexe com macumba,mexe com padre ,mexe com capeta pra ganha eleiçao so acontece desgraça .

    ResponderExcluir
  61. SE O JENTIL ESTAVA TÂO NERVOZO PORQUE ELE TEM CURPA NO CARTÒRIO. ASS AGUEM DO PATIO

    ResponderExcluir
  62. O que será que o Gentil e a turma da prefeitura estavam fazendo dentro do pátio uma hora daquelas? Será que não estavam mexendo com combustível? Ou fazendo churrasco no pátio?

    ResponderExcluir





  63. ESSE TIPO DE SITUAÇÃO É FALTA DE COMANDO, a cidade está sem comando, os chefes, secretarios não querem saber de muita coisa, não tão nem aí com os porblemas da ciade, essa turma só quer cuidar da eleição do chefe, tudo pra continuar a mordomia a custa do povo sofrido. E O VICE PREFEITO, ENTÃO, PRA QUE QUE TÁ SERVINDO???? AJUDA EM ALGUMA COISA??? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE SAIR DE VICE DOS COMUNISTAS, NEM APARECE NA CIDADE, E COM CERTEZA NUNCA VAI APARECER SE O TAIDINHO SE REELEGER, SÓ VAI VIR PRA RECEBER O DINHEIRÃO DE VICE, MIS DE 5 MILPOR MÊS???

    ResponderExcluir
  64. NATAN DIZ..... ESTES CABEÇÂO NÂO PERDE NADA ESTAVAM TODOS LA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DISSERAO Q VC E CHEGADO NUM DESSES

      Excluir
    2. Fernando, detesto comunista!14 de agosto de 2012 às 12:57

      NATAN DIZ..... ESTES CABEÇÂO NÂO PERDE NADA ESTAVAM TODOS LA.

      ATÉ A TUA MÃE TAMBÉM ESTAVA LÁ!

      Excluir
    3. voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!

      Excluir
  65. eu acho que foi sabotagem da turma do cristovam porque nunca aconteceu isso e porque justo na epoca de eleiçoes isso aconteceu temos que ter bombeiros aqui na nossa cidade por que se fomos esperar vir de outras cidades ate chegar aqui ja nao vai ter mais nada faz que nem o caso da mulher que caio no poço se tivesse bombeiros aqui ela na teria morrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o cristovam sim e tua mae estava junto aquela biscate.

      Excluir
    2. O TEMPO QUE TÁ ESCREVENDO TOTÔ, VAI CURTIR O BOMBEIRO ALBUCACYS E SUA BELAS COXAS,

      http://babado.ig.com.br/images/302/51/51/1045388.babado_paulo_zulu_e_albucacys_1gente___fotos_403_403.jpg

      Excluir
    3. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
    4. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
    5. voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!

      Excluir
  66. Alguem já manipulou gasolina aqui? pois saiba que essas ignorancias que estao dizendo nao condiz, pois se nao havia morrido alguem com certeza, acordem! com gasolina nao se brinca, fica claro que isso é mandado de oposição, para gerar essas polemicas, ridiculo.

    Ah! Agora tá bão... já vão dizer que foi o Cristovo que foi por fogo lá, será que a hemorroida do Taidinho e do Zé Grandão também é culpa do Cristovo? No jornal de manhã falaram que foi incêndio criminoso e foram 3 carros destruidos, é isso aí, tem que investigar bem direitinho pra inocente nem um pagar pelos erros de outrem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
  67. maraja da prefeitura14 de agosto de 2012 às 10:19

    o que jentil estava fazendo no patil esta hora este fogo aparece do nada hhahahaha tem alguma coisa estralha ai.

    ResponderExcluir
  68. Esse incendio foi queima de arquivo, né Gentil?
    Queimaram o que lá?
    Agora vc de herói, fala sério.
    Salvou carro de quem? da prefeitura é que não foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
  69. Chapa Honestidade e Trabalho.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A MAIOR, MAIS MAIOR DE GRANDE PIADA DO ANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
  70. será que isto é uma piada ou é verdadeiro

    https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=albucacys+dirigindo+caminh%C3%A3o+de+bombeiro&oq=albucacys+dirigindo+caminh%C3%A3o+de+bombeiro&gs_l=serp.3...4606.6492.1.10023.9.9.0.0.0.3.199.1624.0j9.9.0...0.0...1c.lHV36K-J7WE&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=f20f84d920ac0666&biw=1280&bih=520

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
  71. o tigrao tanto ficou contra o povo que todo mundo quando quer alguma coisa procura ele cade os outros vereadores que nunca se ve nem comentar o nome deles e dizer que fizeram alguma coisa pra alguem meu voto e 44789

    ResponderExcluir
  72. Iracema eu nunca mais te esqueci...14 de agosto de 2012 às 11:03

    PARA DELEITE DE ALGUNS MACHÕES QUE GOSTAM DE BELISCAR AZULEJOS;

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/ex-bombeiro-de-luma-assume-cargo-de-chefia-no-quartel-diz-jornal.html

    ResponderExcluir
  73. TRAGÉDIA: MULHER CAI DENTRO DE POÇO E ... - Wenceslau Braz
    ariozil.blogspot.com/2012/.../tragedia-mulher-cai-dentro-de-poco-e.h...
    Bloquear todos os resultados de ariozil.blogspot.com
    21 jun. 2012 – O nome do bombeiro que possivelmente irá dirigir o caminhão de bombeiros de WENTOSLAU BRAZ é Albucacys e os comunistas vão fazer ...
    Você visitou esta página 3 vezes. Última visita: 13/08/12

    ResponderExcluir
  74. agora e 55 tres mil votos a mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sonhando? kkkkkkkkkkkk
      o pior é ter esperanças ainda q o tio cris vença....
      Depois dele ter mudado a cidade do jeito que mudouuuuuu. E o tio cris fez oq nos 4 anos dele???????????/ ABREM O OLHO ATE VCS QUE DEFENDEM ELE. ISSO É VIZIVEL. ELE NAO PRESTA PRA PREFEITO. SE TOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

      Excluir
    2. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
    3. 3 É POUCO. DESSA VEZ EU QUERO MAIS....E TEREMOS MTO MAISSSSSSSSSSS. 55

      Excluir
  75. piriguete da vila formoza14 de agosto de 2012 às 11:37

    oprefeito ta azarado mesmo nodia do aniversario do ex prefeito ceza santusi pra ficar mar cado adata ficaro com raiva doçeza ta apoiano oriozil poriço ojentil foi mandar mexer com coiza proibido des pois do espidiente de trabalho pra nao ter suspeito

    ResponderExcluir
  76. eu acho que foi sabotagem da turma do cristovam porque nunca aconteceu isso e porque justo na epoca de eleiçoes isso aconteceu temos que ter bombeiros aqui na nossa cidade por que se fomos esperar vir de outras cidades ate chegar aqui ja nao vai ter mais nada faz que nem o caso da mulher que caio no poço se tivesse bombeiros aqui ela na teria morrido



    PARA DELEITE DE ALGUNS MACHÕES QUE GOSTAM DE BELISCAR AZULEJOS E MORDER FRONHA;

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/ex-bombeiro-de-luma-assume-cargo-de-chefia-no-quartel-diz-jornal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SEMPRE ASSIM OS COMUNISTAS NUNCA ADMITEM UMA CAGADA SEMPRE COLOCAM A CULPA NOS OUTROS.

      Excluir
  77. Tenho certeza que este incêndio foi provocado pelos Cumunistas. Vocês podem apostar que vão dizer que foi o Cristovam, ahahahahah. Como eles são da turma do bem né! Piada mesmo.

    ResponderExcluir
  78. Essas pessoas q falam mal do taidinho n tem o que fazer e ficam falando mal do prefeito se n esta bom mude de cidade.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Deiziane, estamos em uma democracia, só por sua cara não podermos ter um lado politico, uma religião ou um time de futebol! Se você está tão preocupada assim vai lá dar para o prefeito! Ou mude você de cidade, todos tem o direito de criticar bem ou mal.

      Excluir
    2. Joyce - Cristovam 4514 de agosto de 2012 às 13:08

      Será que esta Deizine não é mais uma Karlane, Meirilu ou Claudinha da Vida?

      Excluir
    3. sai capeta............

      Excluir
    4. sai fara chupadeira...............

      Excluir
    5. vcs todos n tem o q fazer e maria eu nao estou com vontade de dar para o prefeito mas se vc estiver da vc..........

      Excluir
    6. vcs na tem o q fazer procure.......

      Excluir
    7. Antes de criticarem tanto o atual prefeito, porque vcs que não tem um conhecimento adequado, não olhem na cidade o quanto mudou, tanta coisa foi feita nesses 4 anos, nem vcs que são contra devem perceber o quanto o atual fez bem para a cidade....e o naoprefeitinh que vcs tanto defendem, fez o que em 4 anos? Nada. Ah nao, fez sim, pintou os pontes e fez as lombadas, ate o proprio cristovao deve saber e admitir que o taidinho foi um bom prefeito. Pelo amorrrrr. E se o 45 ganhar, podem ter certeza, que o espaço chico vai virar uma favela denovo assim como era no mandado do mesmo. Grato

      Excluir
    8. E outra coisa, falem a vontade os contras, pq vamos ganhar denovo, isso é fato e certeza que todos temoooos! Tentem n daqui 4 anos denovo...risos

      Excluir
    9. ou.melhor.mude.de.prefeito..e.o.que.vamos.fazer

      Excluir
    10. mudar de prefeito? qual prefeito? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      comparem o que foi feito no mandado do tio cris e no do taidinho..... NAO TEM COMPARAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. PAREM DE SER IGNORANTES E MEDIOCRES, VEJAM COM OS PROPRIOS OLHOS!

      Excluir
    11. voce nao mora aqui né? ahahah só pode, coitado de voce!!!

      Excluir
  79. PENSEI QUE O QUERIDO, EXCELENTISSIMO PREFEITO TINHA PRESENTIADO A CIDADE DE WENCESLAU BRAZ COM UM CORPO DE BOMBEIRO, MAS NAO, APENAS CONSTRUIU UMA FACHADA, ISSO QUALQUER UM PODE FAZER, AGORA TRAZER OS PROFISSIONAIS FICA SO NO PAPO MESMO, ABRE O OLHO BRAZENSES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao fala o que nao sabe, os brazenses estao vendo de perto o tanto que ele esta fazendo pelo povo, pela cidade. Estamos vendo, vai fazer oq agora? Falar q precisamos de oculos??? Estamos vendo progresso. Nao adianta falar mal. Ate deus nao agradou todo mundo....coitado de vc.

      Excluir
    2. O QUE ELE ESTA FAZENDO NAO É MAIS DO QUE O SUA OBRIGAÇAO, ELE GANHA PRA ISSO MESMO, SO QUE TUDO QUE ELE FEZ ATE AGORA ERA PROJETOS QUE O ANTIGO PREFEITO TINHA FEITO, ELE APENAS PEGOU O BARCO ANDANDO, AGORA AS COISAS QUE ELE REALMENTE TA FAZENDO AS DIVIDAS ESTAO TUDO AI PARA SEREM PAGAS AINDA, ENTAO QUEM TA PRECISANDO DE OCULOS NA VERDADE É VOCê

      Excluir
  80. ARIOZIL, VC NÃO VAI VIR AQUI PEDIR VOTOS...TEM UM FAMILIA GRANDE AQUI Q QUEREM VOTAR PRA VC...É A FAMILIA DO PANICHI...ALTAIR TA MORRENDO DE SAUDADES DE VC....VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  81. TIO CRIS...SIGA O CONSELHO DO ROUMANELLI...DESISTA...PQ O FERRO VAI SER GRANDE..JUDIAÇÃOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  82. Os Comunistas disseram que não precisam nem de Jesus pra ganhar a eleição e já estão tendo a resposta!

    ResponderExcluir
  83. O Q SERÁ Q O HOMEM DOS 29 PROCESSOS VAI FALAR AGORA!!!
    POR FALAR EM 29 PROCESSOS...QD SERÁ Q COMEÇA A VIA SACRA DO TIO CRIS!!!!É DO SITIO PRO FORUM..DO FORUM PRA CASA...ELE JA TA SÓCIO DO FORUM,KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. taidinho falo pra mim que nem deus tira essa eleiçao dele

    ResponderExcluir
  85. Aqui estamos falando de vidas não de politica alguem leu o que o cabo falou, que podia ir meio quarteirão pelos ares meu pai mora atrás do pátio então pelo amor de Deus né.E parem de reclamar do que não foi feito e votem consciente na próxima eleição!!!!!!...

    ResponderExcluir
  86. TIAOZINHO DAS GATINHAS14 de agosto de 2012 às 17:14

    *EI GENTE! AQUI A POLITICA ESTA COMEÇANDO A PEGAR FOGO!!!!!
    JA COMEÇOU NO PATIO,,,onde mais pode queimar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia pegar fogo no prefeito quero que ele morra praga tem que morrer voce e pior que praga tem que morrer.

      Excluir
  87. saude passou quatro anos ruim agora fica marta eo secretario da saude visita no as casa aaaaaaaaa vai toma no cu voceis acha que nois e besta.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  89. não deu tempo do corpo de bombeiros chegar lá.

    ResponderExcluir
  90. Querendo carteira fria14 de agosto de 2012 às 20:00

    Como é ruim essa Marta.
    Agora de boazinha, sai pra lá coisa ruim.

    ResponderExcluir
  91. kkkk imagina se edsprode esse cilindeo de gass ai emmmm nem bombeiro ia apagar esse fogo

    ResponderExcluir
  92. nosso prefeito falou que se ganhar vai liberar maconha

    ResponderExcluir
  93. sou foncionario da prefeitura e fui convocado para a reuniao de amanha
    o convite é feito assim

    vc está convocado para a reuniao e se nao for vai ter o dia descontado

    ResponderExcluir
  94. já foi inaugurado nosso comitê 45?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porke vc nao foi...vc fez falta,pois estava otimo...mas quando puder aparece la,fikaremos feliz em te receber

      Excluir
  95. macúco beudo tomando conta do comitê dos comunistas?,que nível heim.

    ResponderExcluir
  96. fiquei sabendo que o taidi tá pagando pra por adesivo nos carros,póóóóóódi isso.

    ResponderExcluir
  97. eu disse que o césar santucci foi o pior prefeito que w.bras teve,e nao postaram minha mensagem,poque será

    ResponderExcluir
  98. ojentil e muito papudo mais onte quaze cago nas carsa ele mando apoliçia des manxar acasa do coitado do seu ze prbaxo da serraria agora vaiter quelevantar acasa de novo aida vai ter que da material e pedrero o coitado ganho de novo iagora seu patife que oturidade voçetem poriço que ta aconteçeno tanta desgrasa com asmaquinas daprefeitura fartafreio fartagazolina nomeio daestrada cai roda no meio da rua mata fonçionario noçerviço fora otras de zorde que voçe tem feito ese asfalto marfeito da vila verde tudo curpa çua oprefeito confio de mais nesecarretero vai cuida das tuas carreta tu ganha mais ponha quem entende de adeministrasao larga dexupa nateta do prefeito vaimama nobode do ni

    ResponderExcluir
  99. tem um mecanico aqui navila verde que falo que sabi quem foi ocurpado do insendio ai dopatio ele gosta muito de fazerfesta mais agora fico muito abatido que sera em

    ResponderExcluir
  100. Aqui estamos falando de vidas não de politica alguem leu o que o cabo falou, que podia ir meio quarteirão pelos ares meu pai mora atrás do pátio então pelo amor de Deus né.E parem de reclamar do que não foi feito e votem consciente na próxima eleição!!!!!!...

    Responder

    ResponderExcluir
  101. tigrao
    ni
    dori
    josemar
    altair
    joao foRgado ESES SAO OS NOMES DOS MALDITOS QUE APROVARAO A TAXA DO LIXO BANDO DDE SANGUE SUGAS

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  103. Que coisa feia professora! Tinha que dar bons exemplos e nao ficar gritando desejando que tudo queimasse. Vc nunca teve postura mesmo, num há de ser agora depois de véia que vai mudar. Se enxerga

    ResponderExcluir
  104. obrigado ao povo que de espontanea vontade compareceram na reuniao do PSDB, partido do governador Beto Richa e partido DA MELHOR SAUDE

    ResponderExcluir
  105. tudo que foifeito ate agora nao fonsiona comoera praser aescola da santa madalena nao fonsiona crinica da mulher viro postinhoque dexa pasiente morre em vorta da crinica fes casa que nem opobre que ganharo tao morano fizero porfora mais podento quem quize quefasa as estrada do sitio fes aum ano atras mas os galho nao fizero ateagora oprefeito pro meteu nodia que deu apozentadoria pros fon sionario que ia pagar oprano de carrera enao pago mais agora os veriador que agradar os apozentado so pra ganhar voto poriço jata pegano fogo oprfeito queria fazer acanpanha pegar fogo mais foideferente pego fogo no rabo do jentil ede mais argu fezedo de ora estra

    ResponderExcluir
  106. eu vou na reuniao amanha,mas nao voto neste pref.nem morto,ele tah pensando que e um rei,mas vai cair do cavalo bonito...Vou puxar bastante o saco dele,depois dou o troco eh na urna

    ResponderExcluir
  107. porgue ocristovao nao se elegeu porgue tinha falctruas pergunte para o taidi eo juis cabeloudo ogue eles fizirem o juis cabeludo pegou sua grana e si mandou
    sera gue alguem estava fumando un basiado naguele canimhao
    vizimha do patio

    ResponderExcluir
  108. ofelipe filho do panerimha ogue estava fazendo no patio una hora daguelas e o natam gamha para ficar jogando no coputador
    e o filho do abatia gamha guando para ficar jogando no celular

    ResponderExcluir
  109. cristovao cologue detetive nessas urnas este ano nao seja burro conselho de amig0 nao deixe eles fazer ogue eles fazem ainda ten gente gue ten goragen de ficar do lado desta raça

    ResponderExcluir
  110. os maconheiros vão tudo votar no taidinho pq ele fez ah praça do chico pra eles fumarem ah noite com luz fez ah garegem do bombeiro q eles podem fumar. tambem levar mulherada pq naum tem segurança eee taidinho e ah churrascada sai quando em chama eu. 45 na cabeça contra ow comunismo e os chupanças. meu voto pra prefeito é 45 e pra naum esquecer chupa jô

    ResponderExcluir