quarta-feira, 22 de agosto de 2012

RADIALISTA SE DEMITE MAS NÃO PEDE DESCULPAS PARA PRONTO SOCORRO

KHERON METEU O PAU NO PESSOAL DO PS DURANTE SEU PROGRAMA NA EDUCADORA: "Eu vi o povo sendo maltratados"


O Radialista e técnico em contabilidade Kheronn Machado, animou os domingos brazenses durante 4 anos, levou para dentro da Radio Educadora mais de 800 músicas dos anos 30, 40 e 50 criando assim um dos maiores acervos da região. O programa  “Os bons tempos voltaram” ia ao ar das 12 ás 14 hs, a maior audiência.
Dias desses quando um filho do Keronn precisou de atendimentos no Pronto Socorro de Wenceslau Braz, Kheronn disse ao Blog que ficou lá só observando as cenas: “Vi muitas pessoas sendo mal tratadas e mal atendidas, pedi que tivessem mais educação com as pessoas, porque ninguém vai ali por bonito”, disse Kheronn.
“Pessoas são humanas, precisam ser bem atendidas, eu vi o povo sendo mal tratados, e ainda colocam uma placa que funcionário não pode ser desacatado. Critiquei no meu programa e a direção da radio queria que eu me retratasse. Fizeram um texto e eu tinha que ler no ar durante 30 a 30 minutos pedindo desculpas sobre o que eu havia dito do Pronto Socorro, queriam que eu me humilhasse, cheguei a ler o texto, mas em seguida eu explicava que era um texto pronto e não era as minhas palavras. Foi muito humilhante pra mim isso, não é justo a pessoa ser mal atendida, sai da radio, trabalhava de graça. Eles continuam usando minhas vinhetas musicas e programação sem autorização”. Desabafou Kheronn.

Nota do Blog
As pessoas não merecem ser maltratadas, mas os próprios que trabalham na saúde estão sendo e precisam enxergar isto. Estes profissionais trabalham além da conta. Eles ficam encarregados de administrar os medicamentos prescritos, puncionar veias invisíveis, fazer curativos, cuidar da higiene, ouvir reclamações, enfrentar o desconforto de trabalhar num lugar fedido e apertado, consolar e amparar os familiares. 
Pra tudo isto e mais um pouco ganham uma merreca, a prefeitura precisa pagar insalubridade para todos os agentes de saúde, técnicos e enfermeiros. Isto não ocorre. 
Um dos projetos do 14614 para a próxima legislatura será a contratação urgente de mais pessoas pra área da saúde e o pagamento da insalubridade a todos que tem direito.
Kheron, não aceitou ser manipulado e censurado.





EXTRA! Matéria do Kheron bomba em todo o mundo
O site npdiario.com de Santo Antônio da Platina por exemplo, é um dos que esta dando a noticia em sua capa e aos mesmo tempo esta tendo altos picos de audiência, o próprio site, ao lado da matéria frisa o record de audiência.

121 comentários:

  1. Este sim é um cabra macho. Parabéns keron, sempre fui seu fã e agora serei mais ainda. Este pessoal do pronto socorro so estao fazendo cagadas mesmo, parabens em por sua cara, esperamos que mais pessoas denunciem os mal tratos que vem passando

    ResponderExcluir
  2. Keron vou te fazer um pedido, vote no 14614 é o meu candidato a vereador, abraços e por favor ve se arruma uma outra radio pra voce poder fazer aquele programa maravilhoso de domingo que voce fazia

    ResponderExcluir
  3. MARIA HELENA SANTOS -VILA VERDE21 de agosto de 2012 às 23:47

    KERON: MINHA ADMIRAÇÃO POR VOCE AUMENTOU COM TUA DEMONSTRAÇÃO DE DIGNIDADE; REBAIXAR-SE COMO TE EXIGIAM É LAMBER A BUNDA DESSE INCOMPETENTE PARASITA DO DR. BRAULIO QUE É O GRANDE RESPONSÁVEL PELO CAOS NA SAUDE, JUNTO COM O TAIDINHO; É POR ISSO QUE A NOSSA SAUDE TÁ UM LIXO, COMO NUNCA SE VIU; GENTE COMO O BRAULIOÉ QUE ESTÁ SENDO BADALADO NA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. ANTONIO OLINTO RAMOS VILA VERDE21 de agosto de 2012 às 23:52

    A SAUDE DA NOSSA CIDADE VAI PIORAR MUITO, O QUE TAMOS VENDO É SÓ O COMEÇO DO INFERNO QUE ESSA TURMA QUE TAÍ ESTÃO ARMANDO CONTRA NÓS COM ESSA NOVA ELEIÇÃO QUE ELES QUEREM GANHAR.

    PENSE BEM:a saude da nossa cidade está um lixo por que tem um monte de doutor que não tão nem aí com os problemas do povo e tudo começou faz bastante tempo do esse dotor Rueda e Dr. Braulio, MEDICOS MERCENARIOS só pensam em grana e vida deluxo e montaram um esquemão com a prefeitura dsde o tempo da carolina e a familiage dela, inclusive os vereadores como o dori e o taidinho que tão aí parasitando faz muito tempo; até quando esse esquema vai ficar mamando a custa do povo??? Até o hopital Saõ Sebastião eles tão levando pro fundo do poço só estão esperando passar a aleição e vão vender terreno do hospitalsó pra pagar dividas que eles fizeram, bando de xupins. ATÉ QUANDO ESSE DR, BRAULIO VAI FICAR GOSNDO NA CARA DO NOSSO POVO????

    E O PIOR DE TUDO É VER O DR, BRAULIO, VICEFANTASMA DOSCUMNUSTAS, O VICE CABEÇADE BACALHAL AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR PASSEAR EM WB PRA PEDI VOTO PRA ELE E PRO TAIDINHO

    ResponderExcluir
  5. maria de lurdes.....vila santa madalena22 de agosto de 2012 às 00:37

    parabens kheron sempre fui sua admiradora,agora mais ainda,vc nao merece fikar junto com estas corjas de vagabundos,vc tem dignidade nao e igual estes parasitas q vivem no pronto socorro,sao iguais zumbi andando de um lado para outro e ninguem resolve nada..o responsavel por tudo isto que esta acontecendo neste pronto socorro,e vice de meia tigela e o prefeito que nao sabem administrar nem suas propria vidas...esse doutorzinho de bosta nao vale nada e o prefeito nao presta,da o que da e pessoas sendo tratadas pior que animal daquele lugar..mais um vez PARABENS!!!espero que mais pessoas como voce denicie os mal tratos que vem passando..e o que me da mais nojo desta corja e ver este dr.BRAULIO nas vilas pedindo voto,queria que ele viesse falar comigo mas anda desfarçado com aquela de deboxe..nao tem vergonha na cara de aparecer de pois de quatro anos ake sai nas ruas da cidades...mas o que e dele esta guardado....PARABENS KHERON espero logo ouvir sua voz no radio de novo...

    ResponderExcluir
  6. Parabens Keron
    se todos exigissem seus direitos os órgãos públicos seriam melhores
    afinal eles ganham para atender bem o povo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Sempre achei que esse Keron um Homem de caráter, honesto e que nao gosta de coisas erradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardem para saber bem do Carater desta pessoa, vamos contar a todos como foi que ele, Keron, saiu da Radio no tempo da dona Ney Jacopetti. Espero Keron que sua Familia não leia este Blog,pois vc sabe bem do que estou falando,caso não queiram postar este comentário não tem problema,temos outras maneiras de contar a VERDADE, não é mesmo Kalfinho.

      Excluir
    2. O prezado amigo dai de cima pelo geito não conhece o keron,eu convivi com ele na epoca de radio,SABE PORQUE NA EPOCA SAIU DA RADIO? LOGICO QUE NÃO SABE. A DONA NEY JUNTO COM O PADRE LEÃO,MANDARAM O KERON EMBORA POR CAUSA DE RELIGIÃO.. SABIA DISSO? NA EPOCA COMEÇOU A NAMORAR UMA EVANGELICA, E ACABOU CASANDO COM ELA.FOI MANDADO EMBORA POR CAUSA DISSO.SE ELE FOSSE UM MAU CARATER COMO VC AFIRMA AI EM CIMA. TERIA COLOCADO A RADIO NO PAU,NA EPOCA!!!

      Excluir
    3. Meu Amigo, Quando se tem o rabo preso,não consegue nem colocar no pau pois a verdade seria descoberto: Aguardem que a verdade esta chegando,não é mesmo Kalfinho? Perguntem a ele quem senta no colo de quem?.

      Excluir
  8. eu penso como o prefeito sou contra a reeleiçao,pelo menos nisto eu concordo com ele,no resto quero que ele se exploda...eu digo nao a reeleiçao,sou contra a reeleiçao

    ResponderExcluir
  9. KERON VOCEÉ DOS NOSSOS É DO POVO.
    OPOVO QUE FALE O QUE QUIZER MAS TUDO NA VIDA TEM UMA EXPLICAÇÃO NADA NÃO SURGE DO NADA. E A DESGRAÇA NA SAUDE TEM UM RESPONSAVEL, ELE, O VICE FANTASMA O DR BRAULIO DE IBAITI.

    PORISO QUE ESSA SITUAÇÃO NA SAUDE É FALTA DE COMANDO, a cidade está sem comando, O HOMI DA SAUDE NEM MORA AQUI E NUNCA APARECE PELA CIDADE. ELEO BRAULIO É O VICE É O CARA QUE O TAIDINHO COLOCOU PRA CUIDAR DA SAUDE DO NOSSO POVO. CRUZ CREDO QUE ENGANAÇÃO DE HOMEM.
    Mas o que tamos vendo é que os chefes, secretarios não querem saber de muita coisa, não tão nem aí com os porblemas da SAUDE, essa turma só quer cuidar da eleição do chefe, tudo pra continuar a mordomia a custa do povo sofrido. E O VICE PREFEITO, BRAULIO ENTÃO, PRA QUE QUE TÁ SERVINDO???? AJUDA EM ALGUMA COISA??? E AINDA TEM A CARA DE PAU DE SAIR DE VICE DOS COMUNISTAS, NEM APARECE NA CIDADE, E COM CERTEZA NUNCA VAI APARECER SE O TAIDINHO SE REELEGER, SÓ VAI VIR PRA RECEBER O DINHEIRÃO DE VICE, MaIS DE 5 MILPOR MÊS???
    DINHEIROPRA SAUDE TEM BASTANTE, GENTE TRABALHANDO NA SAUDE TEM BASTANTE, REMÉDIO TEM MUITO, MAS O POVO NEM VE A COR DISSO, UM RIO DE DINHIRO ESTÁ SENDO JOGADO FORA SÓ PRA SUSTENTAR ESSA CORJA QUE CONTINUAR NA MAMATA

    ResponderExcluir
  10. Kerom eu pensava diferente de você, agora sei que você é uma pessoa de carater, parabéns por suas atitudes, o povo tem que aprender a lutar pelos seus direitos e gritar para todos quando se é prejudicado, esta senhora das crianças está de parabéns tem que ter sim denuncia, pára termos uma cidade melhor e eles os comunistas tem medo é disto do povo, das denuncias, eles não gostam da verdade!

    ResponderExcluir
  11. são atitudes como as do Keron que fazem o povo acordar para ver a realidade. Quando ouvi o programa do caidinho não sabia se estava acordado ou dormindo, porque mais parecia um sonho. É de impressionar o quanto zombam do nosso povo sofrido!!!!!!
    Parabens Keron.

    ResponderExcluir
  12. parabens keron é dessa atitude que nós precisamos tudo isso é nosso direito,nós nao estamos esmolando,é dever de voceis atender muito bem nós pagamos por isso e muito bem,voceis lembram da taxa do lixo,voce prefeitinho é empregado do povo ,no minimo voce deveria ter carater isso ninguem estavendo.

    ResponderExcluir
  13. zedecio da agua grande22 de agosto de 2012 às 08:32

    aqui em w,bras mostro averdade e mandado sumidaqui o marco deluca fizero omesmo o padre zezinho a gora o keron aqui ta igual o prezidente de cuba fidel castro poriço que nao podemos vota en comunista soeles que sao osbao cade oasfalto da vilaverde cade oasfalto do sentro da sidade odinhero pra fazer tem mais ta no borço do saidinho e vaisaido logo opvo que ganharo cazinha nopombal pra poder ficar la temque obedeser as orde do prefeito nao pode falar o nome docristovam temque por adezivo nas casa çinao eles toma acasa tem gente que ganho casa que nao preçiza tem dois carro na garagem eque m preçiza nao ganho soporque nao quis por adezivo

    ResponderExcluir
  14. Não estamos mais na ditadura. As denuncias devem ser vista como aliado da prefeitura. Muita coisa acontece mas não chega ao conhecimento do prefeito ou secretario. É dever da prefeitura dar uma resposta para o povo. Independente de qual partido esteja no poder devemos colaborar com a prefeitura para a mesma tenha conhecimento de tudo o que acontece! Para que isso aconteça e necessario fazer denuncias! Kheron vc é um bom profissional de comunicação, parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  15. PEDRO CARLOS - VILA SANTA MADALENA22 de agosto de 2012 às 09:22

    KHERON
    O ATUAL GOVERNANTE..NÃO TIROU DE LIÇÃO, O Q ACONTEÇEU COM O EX PREFEITO, CRISTOVAM ANDRAUS...ELE PERDEU POR 3 VOTOS...SERÁ Q SE O EX PREFEITO, FOSSE MAIS HUMILDE UM POUQUINHO ELE TERIA SIDO REELEITO...FICA AI A DICA. PARABÉNS PELA SUA CORAGEM, E OUTRA TRABALHAR NESSA RADIO, OU SER UM LIXEIRO EM WB...SER LIXEIRO...PQ AI VC SABE Q O LIXO ESTA NO LUGAR CERTO...ESSA RADIO NÃO PASSA DE UM LIXO ELEITORAL, E SO SERVE PRA ENGORDAR PILANTRAS.

    ResponderExcluir
  16. MARCOS CELSO - VILA TOYOKI22 de agosto de 2012 às 09:26

    Ariozil...Venho aqui pra fazer um desabafo...Ta dificil de aguentar o BODÃO, candidato a vereador. O cara ta pertubando mt. Vc q faz parte do time do Cristovam...Da uns toques pro pessoal da equipe do CRISTOVAM. A diferença dele e do Ademir da Grafica...è q o Ademir não vem com o nariz cheio de cachaça, falar em politica...Inclusive tenho até umas fotos do comportamento desse candidato, se vc quiser eu te mando. Valeu abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda as fotos da sua mãe junto, aquela cadela...

      Excluir
  17. tem que acaba com essa radio que uma mafia muito gente desocupado que so pensa em chupar da prefeitura sem pensar que todos locutor nao tem estudo e muito ruim nenhum presta pra sem locutor.

    ResponderExcluir
  18. A OPOSICAO É FROUXA..... O Prefeito contratou o Jeremias da Oficina para servicos de torno por 2500,00 por mes com contrato de 1 ano , em periodo eleitoral com unica e exclusiva intencao de comprar o rapaz. Ele era elitor do CVristovam e assim o Prefeito usa o dinheiro publico pra comprar votos. E A OPOSICAO ENGOLE QUIETA, SEM NADA FAZER...BANDO DE BABACA e no poder bando de malandro!!!

    ResponderExcluir
  19. povo davila verde nao çi preocupen com a rededeesgoto da vila nem asfalto jafoi embargado arede ferroviaria ja corto o barato do prefeito oano que vem vai reforma as linha de novo as casa que tiver fora do padrao da rede vai ser de molida quem comstriu perdeu ate aprasa chico vai pro beleleueso vota no taidinho praver iço aconteser

    ResponderExcluir
  20. ele tá certo levei minha filha lá pra ser atendida e tinha m medico cavalo lá maltratando todo mundo um tal de josuel faltou pouco pra mim abrir a careca dele no meio o q mais precisamos é educaçao e saude

    ResponderExcluir
  21. vamos trocar decandidato voçe ficacom ojoao forgado ieu fico com obodao eademir da grafica vamos jogar ele nolixo da onde ele veio jaque ele vai ser prezidente do sentro de macumba da familha dele

    ResponderExcluir
  22. Não moro na cidade, por favor me deixe a par do que acontece! Quem é o dono da radio? Por que tentaram coagir o locutor? Deveriam demitir o diretor de programação da radio pois é amador seus "locutores" que me lembra o carro da pamonha! Radio pirata!kheron boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dono da radio deve ser taidinho porque ele deu 110.000 mil reais pra radio nimguem sabe porque

      Excluir
    2. taidinho quero uma expricaçao porque vc deu 110.000 mil reais pra radio.

      Excluir
    3. tem que acaba com essa radio que uma mafia muito gente desocupado que so pensa em chupar da prefeitura sem pensar que todos locutor nao tem estudo e muito ruim nenhum presta pra sem locutor.

      Excluir
  23. Vou no ps de wb fazer alguns exames nos proximos dias e levarei comigo uma camera escondida. Farei meu comentario no neste blog seja para fazer eloios ou criticas. Estara tudo documentado.

    ResponderExcluir
  24. Radio pirata "tirano fm". so mesmo em wenceslau pra acontecer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  25. Fiquei sabendo que o ditador Fidel Castro comprou um sitio nos 400 alqueires. Sera que a Radio tem alguma influencia com esse tirano?

    ResponderExcluir
  26. PESSOAS DO 55 ESTAO PRESSIONANDO PSICOLOGICAMENTE PESSOAS QUE JA SE DECLARARAM DO LADO DO 45
    ESSES INDIVIDUOS DEVERIAM PENSAR QUE AS PESSOAS SÃO LIVRES PERANTE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E TENTAR PERSUADIR AS PESSOAS É ASSÉDIO MORAL E PASSIVEL A PENALIDADE DA LEI.
    ESSE INDIVÍDUO DEVE FICAR ALERTA JA TEMOS GRAVAÇÃO DE INDIVIDUOS OFERECENDO FAVORES EM TROCA DE VOTO OU APOIO

    ResponderExcluir


  27. MARCOS CELSO - VILA TOYOKI22 de agosto de 2012 09:26
    Ariozil...Venho aqui pra fazer um desabafo...Ta dificil de aguentar o BODÃO, candidato a vereador. O cara ta pertubando mt. Vc q faz parte do time do Cristovam...Da uns toques pro pessoal da equipe do CRISTOVAM. A diferença dele e do Ademir da Grafica...è q o Ademir não vem com o nariz cheio de cachaça, falar em politica...Inclusive tenho até umas fotos do comportamento desse candidato, se vc quiser eu te mando. Valeu abraços

    Responder e ta cabeção larga de reclamar e trabalhe .

    ResponderExcluir
  28. O KERONN DEVE DE TA ALIVIADO COM ESSA MATÉRIA PORQUE ISSO ESCLARECE AS FOFOCAS EM CIMA DE VOCE E ESCLARECE TAMBEM A RESPEITO DA ENFERMERA QUE TRATA MAL O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficará aliviado quando o Cristovam pagar a locução de uma vinheta há 4 anos atrás.

      Excluir
  29. escutei o fantasma hoje no pograma de manha cai fora seu mentirozo.

    ResponderExcluir
  30. NAO REELEJA OS VEREADORES QUE APROVARAM A TAXA DE LIXO

    ResponderExcluir
  31. FERNANDO MALUF FAZ SUA CAMPANHA BASEADO NA DESMORALIZAÇÃO DOS AMIGOS CANDIDATOS DELE
    ISSO É VERGONHOSO SEU FERNANDO MALUF

    ResponderExcluir
  32. TAIDINHO DEVIA APRESENTAR A FANFARRA, O GUARDA MIRIM, E MUSICA FOLCLORICA NO HORARIO POLITICO DELE
    OU ENTAO FALAR DASAUDE...

    ResponderExcluir
  33. Por favor, pra começar olhem o nome da pessoa, Kheron.
    O cara se acha, só por que fala na "radia" e eita programinha chulo, uma porcaria de voz de taquara rachada.Se vendeu pro dono do pomar, agora qr dar de justiceiro.Heloooooo, acorda!!! você não é nem um Willian Bonner cumpadi.
    Escolha o canditado que quizer , mas não cuspa no prato que comeu se fazendo de justiceiro com mentiras, prosas enganosas pra cima de nois, o povo, que tamo escovado com as armação do Cristovão.
    Luís Cerqueira Filho-Siqueira Campos-Eleitor de Wenceslau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis (ou seja o lá o tipo de besta que escreveu isso),
      se seus argumentos são atacar o profissional para levar alguma vantagem política, algo que fica claro no texto, aprenda o mínimo da língua culta. Ninguém quer ficar parecido com alguém, embora você pareça tentar imitar um orangotango ao escrever.
      Em tempo, desculpas ao ofender os orangotangos.

      Excluir
    2. Luis (ou seja o lá o tipo de besta que escreveu isso),
      se seus argumentos são atacar o profissional para levar alguma vantagem política, algo que fica claro no texto, aprenda o mínimo da língua culta. Ninguém quer ficar parecido com alguém, embora você pareça tentar imitar um orangotango ao escrever.
      Em tempo, desculpas ao ofender os orangotangos

      Excluir
  34. viva nos somos do bem temos tudo na nossa mãos, colocamos cabestro em tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  35. Kheron-zene, obrigado por ter saído da radio, voc{e estragava o domingo da gente.Pau mandado do dono do pomar de laranjas
    Lídia Zenn-

    ResponderExcluir
  36. Credo, que lixo se esconder atras do nome Maria Helena, até dá pra saber qm é, a mesma pessoa suja que vivi cheirando mijo, tabaco, chule e ranso...eco pessoa podre, sei bem qm vc é, e sei que de de puxar saco, na tua conveniencia voce sabe bem, porca...
    Claudevir Chaves

    ResponderExcluir
  37. Aleluia! aleluia!
    khero, ve se é nome de gente isto,
    saiu do transmison,
    agora vai dar pra escuitar radia nos domingos ao inves de ver televison!
    porque a programa dele era um vomitaçon
    falava tanta bestera
    de dar tar da caganera!!!!
    Obrigada amigonKheron-bine de ter saido
    Januario Biss-o alemon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Cerqueira,

      Seus comentários dão caganeira.
      Subi no alto do pé de bananeira,
      Para ver sua mãe trepadeira.

      Excluir
  38. VIVA O KHERON!!!!!! O SALVADOR DA PATRIA.
    FORA CHUPANÇAS! FORA 65!

    ResponderExcluir
  39. resposta anonimo 22/08 11:35. - concordo com os termos da constituição federal citado. Mas gostaria de lembra-lo(a) que chamar uma mãe desesperada apos um erro medico de cadela é crime passivel de prisão. Constrangimento publico é crime, orientar os medicos e enfermeiras! Tentativa de homicidio culposa do medico é crime! Prevaricação por funcionario publico é crime.Se eu continuar vamos prender a metade dos func. do ps de wb.

    ResponderExcluir
  40. pedro baitaca da vila toyok22 de agosto de 2012 às 12:36

    ojuvenal nao quer que os candidato va enxer o saco dele mais ele enxe bem o saco dos otros quebra maquina pra da serviço po irmao dele ele quebra amaquinaso pra nao tra balhar eda serviço pogerimia de pois fala que ta ajudano porque nao da serviço pra otos me canico eso oirmao dele que espeçoalista em fazer remendo ojuvenal te um caminhao que fica otenpotodo estrovano a rua quem naotem garage oprefeito tinhaque cobra desas pesoa que dexa carro estrovano na rua naota trabalhano guarde em garage nao narua eusotaidi mais nao gosto dese fingido ela ei gual gato da o tapa es comde aunha

    ResponderExcluir
  41. bem se ve que o amigo luiz cerquera nao entende de musica vai fazer um cursinho de kusica meu
    no domingo o melhor programa era do keron
    com musica de epoca

    ResponderExcluir
  42. Luis Cerqueira22 de agosto de 2012 11:58
    Kheron-zene, obrigado por ter saído da radio, voc{e estragava o domingo da gente.Pau mandado do dono do pomar de laranjas
    Lídia Zenn-

    Responder
    ENGANO DO AMIGO
    O KERON ERA DA ALA TAIDINHO OU VOCE NAO SE LEMBRA MAIS DISSO?

    ResponderExcluir
  43. 22 de agosto de 2012 10:12
    Não moro na cidade, por favor me deixe a par do que acontece! Quem é o dono da radio? Por que tentaram coagir o locutor? Deveriam demitir o diretor de programação da radio pois é amador seus "locutores" que me lembra o carro da pamonha! Radio pirata!kheron boa sorte.

    QUE É O DONO DA RADIO O POVO DE WENCESLAU BRAZ, O QUAL UM DITADOR LA DE JACAREZINHO COMPRADO PELO PREFEITO DE WB,ACHA QUE MANDA, E AI MANDA UM PADRE,JA TAMBEM COMPRADO.ACHO MUITO ENGRAÇADO QUE O PADRE É PARA DEFENDER O POVO E NÃO FICAR CONTRA, ELE DEVERIA APOIAR O KERON E NÃO MANDAR PEDIR DESCULPA,VOCES NOTAM QUE A IGREJA CATOLICA ESTA DO LADO DO PODER E OS POBRES QUE LASQUEM. NÉ PADRE LUCIANO,TENHO UMAS COISAS PRA QUE SEI, LOGO VOU POSTAR AQUI.
    ELE É UM OUTRO PADRE JORGE QUE VEIO PARA AJUDAR NA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que o bispão tem poder.uma das coisas que ele fez e jogou pesado, foi quando arrancou os capuxinhos de sto antonio da platina, tão lembrado? é provavel que ele é que mandou tirar o locutor

      Excluir
  44. TEMO UMA DENUNSSIA PRA FASE. UM EX-POLICIAL DA ROTA DE SP QUE COMPRO CASA PERTO DA ESCOLA V. VERDE JATEM ATE SERVIÇO ARRUMADO NA PREFETURA DA CIDADE.O NOME DA MULHE DELE É A FABIANA. NÃO VEIU AINDA DE MEDO DENOIS.

    ResponderExcluir
  45. não fiquem puxando, o keron, ele tem 2 filhos mamando na prefeitura,e é 55 roxo, se não os filhos perdem o emprego.Tem um la no patio que
    é pão mandado e gosta de mexer com os colegas funcionarios, gosta tambem de ficar nu la no patio, fazer extripe é com ele mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Tonho teixeira
    SABE TONHO HOJE O SEU PREFEITO FALOU NO RADIO QUE QUER RESPEITO, NAO QUER ODIO, NAO QUER PERSEGUIÇÃO
    VOCE É 55? ENTÃO TENHA PELO MENOS EDUCAÇÃO

    UM DOS FILHOS DO KERON TRABALHA EM SIQUEIRA CAMPOS
    O OUTRO TRABALHA NA PREFEITURA MAS TEM COMPETENCIA NO QUE FAZ E NAO É IGUAL A UNS E OUTROS QUE FICAM FUMANDO NA FRENTE DA PREFEITURA OU EM CASA GANHANDO SEM TRABALHAR
    MAMANDO NA PREFEITURA ´SÃO UNS QUE GANHAM 2900,00 POR MES
    RESPEITO O POVO MEU

    ResponderExcluir
  47. Gostei muito do que o prefeito taidinho falou no programa hoje:
    vamos fazer um governo
    sem ódio
    sem perseguição
    sem ditadura

    isso seria bom se
    o povo nao fosse obrigado a colar adesivo dele
    o antonio bom motorista cuidar do parquinho que nao é parquinho
    o povo do 45 nao fosse perseguido na saude, nos carro pra curitiba e assim vai

    ResponderExcluir
  48. TAIDINHO DEVIA APRESENTAR A FANFARRA, O GUARDA MIRIM, E MUSICA FOLCLORICA NO HORARIO POLITICO DELE
    OU ENTAO FALAR DASAUDE...

    Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. agora tem um tecnico em enfermagem cuidando a noite no pronto socorro
    o VALTEMIR irmao da BENICE

    ResponderExcluir
  50. Ariozil fiscaliza ai pra nós o prefeito em lugar de aproveitar os mecânicos do pátio ele está pagando uma oficina laranja para fazer os serviços e tem mais as vilas estão cheias de construções irregulares com material dado pelo prefeito e inclusive os pedreiros da prefeitura e tudo isto em pleno momento eleitoral, pode comprar votos?

    ResponderExcluir
  51. ANA DE SOUZA MENDES22 de agosto de 2012 13:23

    Gostei muito do que o prefeito taidinho falou no programa hoje:
    vamos fazer um governo
    sem ódio
    sem perseguição
    sem ditadura


    BOM SE FOSSE VERDADE, WENCESLAU SÓ IA GANHAR COM ISSO, MAS É AO CONTRARIO NA FESTA DA FAZENDINHA O PREFEITO CHEGOU PERTO DA MINHA MESA ONDE ESTAVA COM KINHA FAMILIA E NEM TEVE A VERGONHA NA CARA DE NOS COMPRIMENTAR SÓ PORQUE VOTAMOS NA OPOSIÇAO DEPOIS VEM ROTAR CEBOLA EDIZER QUE NAUM TEM PERSEGUIÇAO....QUE VEXAME......

    ResponderExcluir
  52. Anônimo22 de agosto de 2012 11:50

    TAIDINHO DEVIA APRESENTAR A FANFARRA, O GUARDA MIRIM, E MUSICA FOLCLORICA NO HORARIO POLITICO DELE
    OU ENTAO FALAR DASAUDE...
    Responder

    MAS QUE SAUDE? AQUELA QUE NAUM TEM ATENDIMENTO DIGNO AO POVO DE WBRAZ, QUE NAUM TEM REMEDIO, QUE APLICA INJEÇAO ERRADA EM CRIANÇAS, QUE OS FUNCIONARIOS DE LA MALTRATAN.... PELO AMOR DE DEUS...QUE VERGONHA

    ResponderExcluir
  53. OUTRO DIA TAVA TRABALHANDO E CHEGOU UMM RAPAZ FAZENDO UMA PESQUISA SOBRE EM QUEM EU IA VOTAR, FALEI QUE VOTARIA NO CRISTOVAM, AI ELE ME PERGUNTOU QUE EU ACHAVA QUEM IA GANHAR, EU FALEI QUE ERA O CRISTOVAM, DEPOIS VEIO OUTRA PERGUNTA, COMO QUE ESTA A ADMINISTRAÇAO DO PREFEITO, AI NEM RESPONDI PORQUE CIDADE QUE NAUM TEM SAUDE E EMPREGO NAUM TEM ADMINISTRAÇAO.............O QUE SERÁ QUE DEU ESSA PESQUISA ?????

    ResponderExcluir
  54. tem que acaba com essa radio que uma mafia muito gente desocupado que so pensa em chupar da prefeitura sem pensar que todos locutor nao tem estudo e muito ruim nenhum presta pra sem locutor

    ResponderExcluir
  55. MEU DEUS O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA HUMILHAÇÃO PARA TER TÃO POUCA AJUDA DESSES GOVERNANTES, PRINCIPALMENTE COM A SAÚDE, O POVO QUER SAÚDE, EDUCAÇÃO E NÃO SEM EDUCAÇÃO. ME DESCULPEM, MÁS NESSAS ELEIÇÕES VOU AVALIAR BEM PARA VOTAR DEPOIS, ESTAMOS CANSADOS.

    ResponderExcluir
  56. trocaram o tio do parquinho kkkkkkkk depois ainda falao que vao fazer um governo sem perceguiçao aff

    ResponderExcluir
  57. NOIS CAPOTA MAIS NAOVIRA NOIS E 45 NOIS NAO ERA 45 ERA55 DEPOIS DO ASFALTO MARFEITO ENAO TERMINARO NAO ADIANTO PUXA OSACO DOPREFEITO ANOSA RUA NAO FOI FEITA EU MORO PERTO DA CANXA EA MINHA RUA DES DO COMEÇO FALARO QUE NAO IA FAZER MESMO SOQUE NIÇO PERDERO DEZOITO VOTO MEU E DE MEUS PARENTE QUE IA VOTAR NOPREFEITO ENOS VERIADOR DELE AGORA E 45 EVERIADOREARIOZIL FERRERA

    ResponderExcluir
  58. OMARIAO FICO MUITO SEM GRASA DEPOISQUE FICOSABENO QUE NAO VAO FAZER MAIS OASFALTO DELE NEM NARUA ELE SAI DISQUE NAO VAI EN NEMUM COMISIO DE RAIVA DO TAIDIDINHO ELE NAO GOSTA DO CRISTOVAM MAIS ANDA DE CARONA COELE E PEDE GAZOLINA PRO POLACO DA BRAMA AQUI NAVILA TEM PEDRERO TRA BALHANO EM SERVIÇO PARTICULAR PEDRERO DA PREFEITURA MANDADO PELO JENTIL ATE MATERIAL TAO GANHANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALIÁS ESTE SAFADO DO MARIÃO FALOU PARA MINHA TIA QUE SE O CRISTOVAM GANHAR VAI ACABAR COM A CIRCULAR, LARGA DE SER ANALFABETO, TODO COMUNISTA É MENTIROSO E AINDA COLOCAM DEUS NO MEIO DE POLITICA, ALIÁS O MARIÃO ANTES DE FALAR MENTIRAS DEVE LEMBRAR QUE ESTÁ DIRETO INDO COM ROMARIAS PARA APARECIDA DO NORTE, DE QUE ADIANTA AJOELHAR DIANTE DA SANTA, E DEPOIS SAIR POR AI FALANDO MENTIRAS E BESTEIRAS, PARE COM ISTO OU MUDEM DE RELIGIÃO.

      Excluir
    2. Ô idiota se não sabe que o marião e crente??? Vê que santa? vê se enxerga meu!

      Excluir
  59. POR QUE O BUQUE DO PREFEITO NÃO MOSTRA A VILA VERDE O ANTES E O DEPOIS? POR QUE NÃO MOSTRA A ENTRADA DE WENCESLAU BRAZ EM FRENTE A SKOL O ANTES E O DEPOIS? PORQUE NÃO MOSTRA A RUA EM FRENTE AO COMITÊ DO PREFEITO O ANTES E O DEPOIS? POR QUE NÃO MOSTRA A SAÚDE O ANTES E O DEPOIS? O POVO JÁ ESTÁ CANDADO DE MAQUIAGENS POR TODOS OS LADOS, CHEGA DE FANTASIAS, CHEGA DE MENTIRAS, NÃO SE COLOCA O NOME DE DEUS EM UM LUGAR QUE SE EXPULSA UM PADRE, ACABA COM UMA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO, FECHA BARRAQUINHA DE ROUPAS USADAS ONDE SE BENEFICIA OS MAIS POBRES, OS COMUNISTAS DEVERIAM SENTIR-SE ENVERGONHADOS DE CITAR DEUS EM SEU PROGRAMA POLITICO...

    ResponderExcluir
  60. O JUVENAL TANOMATO SEM CAXORRO NAO GOSTA DO CRIS ENAO GOSTA DO JENTIL DE QUEM ELE DEVI PUXAR O SACO AGORA SIFICAR OBIXO PEGA SI CORRE OBIXO COME OJUSELEN TAN BEM TA NO MESMO CAMINHO OS DOIS NAO PRESTA PRA DE TUDO ELE EUMVELHACO COMPRA LENHA ENAO PAGA TEM UM DE SIQUERA QUE VEM COBRA ELE TODA SEMANA

    ResponderExcluir
  61. filha da puta ,perdeu meu voto,nâo postou a minha denuncia,seu lazarento.

    ResponderExcluir
  62. é cris 45 na cabeça ,paulo henrique 23000,
    ariozil se voçê for competente posta essa mensagem ok?

    ResponderExcluir
  63. cristovam,parabéms pelas verdades ditas hoje no programa.

    ResponderExcluir
  64. keeronn,nâo postaram meus comentarios que fiz a seu respeito,eu disse ,voçê é pequeno na estatura,mas grande na coragem,na moral e nos seus direitos,parabéms.

    ResponderExcluir
  65. OLA MEU SOBRINHO O QUE VOÇE DISE E VERDADE EU ESTAVA LA O BOCA DE BURRO DO PREFEITO NAO JEGOL NA NOSSA MESA DEPOIS VEM COM ESA QUE NAO TEM PERSEGUISAO TEM PERSEGUISAO SIM VAMOS DE CRISTOVAO 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 NELES TODAS AS PESOAS QUE ACREDITA EM DEUS VAMOS GANHAR ESTA ELEISAO JA ESTA NO PAPO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA FORA CAMBADA DE COMUNISATA

    ResponderExcluir
  66. Pros laranja podre desesperado quarqué Keron da vida é salvador da patria kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    João Sabidão

    ResponderExcluir
  67. Antes de colocarem uma merda de cartaz na parede dizendo ser :proibido desacatar funcionario publico com pena de 6 meses de detencao.......primeiro facam sua parte honrando o salario que recebem atraves de impostos ou pegam suas malinhas e dao a vaga pra quem quer trabalhar,,,,,ah antes que eu me esqueca cumpram com o. PRINCIPIO DA EFICIENCIA, se nao sabem o que vem a ser prucurem no google depois cobrem do povao sofrido esta merda de desacato.......Observador ctba

    ResponderExcluir
  68. Eu não vou votar no laranjao, pois pelo que ele disse no seu programa, ele e o Romanelli fazem muito mais pra wenceslau qdo ele não é prefeito.

    ResponderExcluir
  69. Laranjão, o incompetente 5 eleição pra ganhar somente uma eleição.

    ResponderExcluir
  70. Aos que falam mal deste homem só fica o lamento. Kheron, faz parte da história de Wenceslau Braz. E luta sempre, por melhorias em nossa cidade.
    Dizia verdade no seu espaço na Radio. Agraciava nossos ouvidos com música de qualidade.

    VOLTA KHERON!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so que ninguem intercedeu por ele na radia,nem um telefonema,abaixo assinado,ou coisa parecida,porisso se eu fosse ele nao voltava mais

      Excluir
  71. APREFEITURA JA NAO PODE COMPRA NEM UM PREGO NA LOJA DA SADICON SINAO PAGAR ACOM TA VEIA NAO FAIS OTRAEOUNICO LUGAR QUE PREFEITURA COMPRA METERIAL IA GORA TEMQUE COMPRA DO CUNHADO DO JENTIL DE DOGARDENAL ELES PODE VENDER FIADO SINAO PAGAR JATA TUDO EM CASA MATERIAL PRA DA DADO PODE AQUI NA MINHA VILA TEM GENTE QUE GANHO MATERIAL DA PREFEITURA E MAO DE OBRA PRA COMSTRUIR OLICO DA CAROLINA FALO QUE OTAIDINHO JAERA ELE NAO E COMTRA MAIS JASABIQUE VAI PERDE OVOTO ESE NEGOÇIO DE FIXA SUJA NAO DA NADA PORQUE AMULHERDE LE ERA FIXA SUJA MAIS NAO DEU NADA QUI MADA EAJUSTIÇIA OJE EUMA COIZA AMANHAN EOTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pro Laranja comprar, esse sim tem crédito, coitado nem cpf tem.crédito

      Excluir
  72. Como diz o Taidinho, qdo eu terminar de fazer as obras do Laranja eu vou começar fazer as minhas...

    ResponderExcluir
  73. Eu nunca vi uma eleição tão fácil igual a essa, o prefeito nem vai precisar fazer campanha, essa já tá no papo com mais de 2.000 votos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE CRISTOVAM ESTARIA ELEITO COM MAIS DE 600 VOTOS DE DIFERENÇA!

      Excluir
    2. Coitado, nem para vereador ele ganha mais , o Ni vai fazer mais votos do q ele.

      Excluir
    3. acho que nem voce acredita no que fala

      Excluir
  74. Antonio Freitas, V S. Maria22 de agosto de 2012 às 22:53

    o pior de tudo isso foi o padre que deveria proteger os pobres,doentes reprendeu o Kerom por querer ajudar as pessoas, isto é a igreja que tem que fazer, é muito engraçado que a igreja católica nunca mudou sempre esteve do lado do poder e continua.

    ResponderExcluir
  75. EUFUI NO SEMITERIO E O FABIANO FALO QUE TA COMEDO DO CRISTOVAM GANHAR IELE FALO MUITO MALDELE ELE VAI PEDIR APOZENTADORIA JA DE MEDO DO CRISTOVAM FAZER ELE TRABALHAR DE SERVENTE ELE FALO QUE O BRAIS PIMTO TANBEM TA COMEDO DE VORTA ASER PEDRERO OZEZAO TA COMEDO DO PARENTE DELE QUE VAISER OVISE DO CRIS TOVAM IELE TERQUE PEGANO MATELO ECABA AMORDOMIA DELE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranqüilo Fabiano, até a Carolina faz mais votos do q Laranja.

      Excluir
  76. JOAO CARLOS...VILA SANTA MARIA23 de agosto de 2012 às 01:11

    quase nao leio este blog,,mas o q fiquei sabendo hoje me deixou pasmo..tenho que alertar mas um vez...ESTAM TRAMANDO A SAIDA DO PADRE ZAQUIR...E O PROSSESO JA ESTA BEM AVANÇADO,,SERA QUE VAO FAZER ADO MESMO JEITO QUE FIZERAM COM O PADRE ZEZINHO????ESTAM FAZENDO TUDO DEBAIXO DE UM QUIETO...ISTO E COISA DOS COMUNISTA..O PE.ZAQUIR NAO QUIS SE ENVOLVER NA POLITICA SUJA DESTA CAMBADA E POR ISTO ESTAO PEDINDO A CABEÇA DELE..NOS COMO CATOLICO TEMOS QUE TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA ANTES QUE SEJA TARDE..ARIOZIL INVESTIGA ESTA PARA NOS...NAO PODEMOS PERDER MAS UM PE. DA NOSSA PAROQUIA...POR FAVOR ARIOZIL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O padre Zaquir tem que ser afastado. Ele é amante da Izildinha cabelereira. Por favor Ariozil não crie impedimento que o padre seja ixpulso de Wenceslau. acabA COM ESSA poca vergonhe.

      Excluir
    2. o cara vai canta noutra freguezia,o ome e padre,respeita nao

      Excluir
  77. o assunto sobre a retirada dos moradores da vila nova voltou a tona outra vez...se o pref. ganhar a eleiçao os moradores vao ter q sair realmente de suas casas..aquelas manilhas q colocaram la foi so o começo para eles começarem a a arrumar a area verde do q eles tanto falam...vamos ficar atento...

    ResponderExcluir
  78. JOAO CARLOS...VILA SANTA MARIA23 de agosto de 2012 às 01:19

    nao sei nao mas parece q o pe.luciano esta envolvido no meio desta transferencia do pe. ZAQUIR

    ResponderExcluir
  79. o xafiq do posto esses dias deixou escapar que o combustivel é adulterado ...vixi....vamos fiscalizar ministerio público ...

    ResponderExcluir
  80. ARIOZIL VC TEMQ UE POSTAR O QUE O PREFEITO DE JAGUARIAIVA FEZ COM O EX PREFEITO, O EX PREFEITO DA CIDADE PERDO EMNDES QUE POR SINAL BEM QUERIDO NA CIDADE ... SAIU FORA DE AJUDAR O BARONI CANDIDATO A AREELEIÇÃO E FOI APOIAR O CANDIDATO ADEMAR DE BAROS.. BARONI PREFEITO DE JAGUARIAIVA PEDIU UMA REVISAO DOS PROCESOS DE PEDRO EMNDES DA EPOCA EM QUE ELE FOI PREFEITO E CONSEGUIU ENRROLAR A VIDA DO PEDRO MENDES... PEDRO EMNDES ESTA PRESO POR PERSEGUISSAO POLITICA DO BARONI.. ESTA ATRAS DAS GRADES PODE SE INFORMAR QUE É MAIS PURA VERDADE O QUE ESTOU FALANDO E DE ESSA NOTICIA AO POVO SEU BLOG É MUITO BOM ABRAÇOS ARIOZIL

    ResponderExcluir
  81. MARIA SANDRA - VILA SANTA MARIA23 de agosto de 2012 às 08:05

    ARIOZIL VOCE TEM QUE EXPLICAR PRA NÓS UMA COISA IMPORTANTE: QUE TIPO DE ASSÉDIO É O CASO DE EXIGIR DOS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS E DAS CRECHES QUE TODO OSABADO SAIAM PELAS VILAS FAZENDO ARRASTÃO NAS CASAS PARA FAZER NA MARRA PROPAGANDA ELEITORAL A FAVOR DO TAIDINHO E DO BRAULIO??? TEM ALGUMAS PROFESSORA DA CIDADE INVENTANDO CADA DESCULPA IDIOTA PRA NÃO SAIR NO BANDO DE OVELHAS QUE NÃO TEM DIGNIDADE PRA RAGIR CONTRA ESAA IMORALIDADE NAZISTA??? VAMOS ACOMPANHAR ESSA TROPA DE CABRITADA ACOVARDADA QUE VÃO SAIR NO PROXIMO SABADO COMO FIZERAM NA VILA SANTA MADALENA NO SAVBADO PASSADO... É O ARRASTÃO DA CABRITADA ACOVARDADA O ARRASTÃO DAS OVELHAS SEM RAÇA... ARIOZIL COLOQUE NO BLOG AS FOTOS DAS CARAS DESSA TROPA SUBMETIDA A ESSA UMILHAÇÃO POR PARTE DO TAIDINHO E DO BRAULIO

    ResponderExcluir
  82. Cada cidade tem o prefeito que merece!Meninas e meninos desde cedo so pensam em farra e festa. São alcolatras e km rodado! Não pensam no futuro e desconhecem a palavra ambição. No comercio local os funcionarios maltratam os clientes. Imagine nos hospitais então? As praças estão lotadas de desocupados! Nos bares então nem se fala. Não existe seriedade no que se faz! Ò resultado não seria outro. Este blog é importante para trocar informações mas fica so nisso, acaba funcionando como um diario de lamentações!Não existe r e s p o s t a! Povo sem cultura e educação (a grande maioria). Não vejo futuro algum para esta cidade. So pensam em sexo bebida e festa? É necessario uma mudança!Não na politica, mas na conciencia de cada um. Voces mesmos cidadãos estão afundando cada vez mais a cidade. Voces são os unicos culpados pelo que acontece! Olhe para tras e veja o que vc fez por sua cidade, pelos seus filhos. É mais facil colocar a culpa nos outros. Pense nisso! Observador São Paulo.

    ResponderExcluir
  83. oprefeito anda pedinovoto e falano que vai tirar os padre que nao gosta dele ios pastor tan bem ele fala que nao pre çiza de religiao pra governa aprefeitura com pastor osem pastor ele vai ganhar ele nao preçiza de padre pa ganhar e preçiza e dedinhero nao de religiao poriço que ele mando tirar os cruçifixço de todos lugar que tinha na prefeitura

    ResponderExcluir
  84. tem gente que fala que çio cris ganhar eles vao matar ele mais tem um vise poriço tem que ficar es perto com estes cumunista todos tem um morredo de quarque lado pode acom teser o mesmo iço eujasabia que pra ganhar ele mata ate amae dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ninguem perderia tempo para matar o cristovam pois ninguem ia nem notar que ele sumiu pois é tão insignificante.

      Excluir
  85. kkkkkkkkkkkkpor favor !!!! tem uma parte acima aonde o tar keron, diz;" pessoas são humanas" kkkkkkkkkkkk
    Não imbecil, pessoas não são humanas kkkkkkkkk eita keron zene burro, como pode ser locutor de "radia" uma besta desta e ainda mentiroso, fofoqueiro peçonhento e gosta de pecuinhas
    Sarita

    ResponderExcluir
  86. Miro, miroca davilaverde que fica ate vermeia de tanta merda que voce finge que não sabe escrever , escreve erradopra fazer os outrois de bobo, mas que na verfdade não deve passar de ujm idiota burro mesmo, recolha-se a tua insignificancia, enfie a viola no saco e va cante em outro lugá.Dissimulado
    Clara Nunes

    ResponderExcluir
  87. Dona SARITA MONTÉL TÁ NA CARA QUE É parente do tio cris devie aproveitar mandar avisoo pra ele ... ERA BOM O CRISTOVAM TROCAR AQUELA FOTO DO FACEBOOK DELE. AQUELA FOTO ERA DA DÉCADA DE OI 80. FOTO QUE MAIS PARECE UMA CÓPIA DA FOTO DO ANTONI GAROTINHO E sua esposa. Rosinha Garotinho POSANDO DE BOM E BONITO CASAL. Por favor candidato aquela foto faz parte do passado. Coloca foto atual. ficamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  88. *Gente tenho uma fofoca pra conta,sabado estive nun espetinho,e ouvi da boca dum amigo do keron que tem tem uma bomba pronta pra esprondi,de qual lado será

    ResponderExcluir
  89. ésses povo ta achando q esta lidando com porcos?????????? Meu Deus eu tenho vergonha de dizer que sou de wnceslau braz, pois tenho q ir trabalaha em outra cidade pois em wenceslau não tem empregos... E vejo as pessoas comentando sobre as tragedias que acontecem aqui.Quando isso vai acabar????? Taidinho. se o senhor ganhar como prefeito mudo todos os seus funcionarios, isto ira fazer muito bem para wenceslau braz........... pense nisto taidinho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Hoje estavam entregando uma lista de processos do forum na cidade,e de longe eu estava filmando tudo,foi quando deram um pro keron bem na frente da canop.vou coloca no yutub

    ResponderExcluir