segunda-feira, 6 de agosto de 2012

TERROR: ÔNIBUS LOTADO PEGA FOGO PERTO DE SIQUEIRA CAMPOS

Foto ilustrativa


Um ônibus da prefeitura de Wenceslau Braz, que faz transporte de passageiros toda semana pra Jacarezinho levando pacientes para tratamentos, sofreu um principio de incêndio  entre as cidades de Joaquim Távora e Siqueira Campos no último fim de semana. Ninguém ficou ferido gravemente, mas muita gente esta traumatizada com o ocorrido.
Segundo uma passageira, já na saída, em frente ao Pronto Socorro, o motorista nem conseguia tirar o ônibus do lugar.
"Na ida uma mulher do bairro São Miguel, embarcou no ônibus e sentou numa poltrona que estava solta e já na primeira freada ela foi pro chão, nossa, a mulher ficou furiosa e xingou todo mundo", disse uma das passageiras.
Na volta, próximo a Siqueira, começamos a sentir um forte cheiro de queimado, em seguida muita fumaça preta começou a invadir o ônibus e ai foi o maior pânico, as rodas travaram no meio do asfalto, muita gente gritando e chorando, eram muitas senhoras de idade caindo pelo chão e se machucando, crianças gritando desesperadas e muita gente se afogando no meio da fumaça. “Todos nos achávamos que íamos morrer ali”, disse uma senhora.
"Duas horas depois do ocorrido, apareceu outro ônibus estilo circular e mais velho ainda pra pegar os passageiros". Disse a tiazinha.

TRAGÉDIA ANUNCIADA
Não é a primeira vez que acontecem desgraceiras com ônibus da saúde brazense. Quem precisa receber atendimentos médicos em Curitiba ou Jacarezinho, vai, mas não sabe se volta vivo. 
O prefeito avalizado por seus vereadores capachos preferiu investir em asfalto pra elite desfilar com seus carrões e deixou a saúde a mercê da sorte. Esta cambada de mentirosos e incompetentes divulgou na mídia a compra de três ônibus zero que iria servir a saúde, isto já faz mais de dois anos, mentiram pra angariar votos para os seus deputados, como mentiram também com o caminhão do corpo de bombeiros.
Esta situação que as crianças, senhoras e senhores passaram dentro deste ônibus foi só mais um sinal que o pior esta por vir, caso esta lata velha continue rodando por ai. Com certeza o prefeito e a maioria dos vereadores não tão nem ai porque tem Unimed, não precisam da saúde brazense. 
Dentro de poucos dias teremos eleições, esta na hora de darmos um cartão vermelho pra esta cambada de vagabundos que só estão metendo a mão na grana do povo.

208 comentários:

  1. Dentro de poucos dias teremos eleições e a oposição brazense perderá de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OPOSIÇÃO PERDERÁ SIM! SE NINGUÉM CONTER OS COMUNISTAS DE CONTINUAREM A COMPRAR VOTOS A OPOSIÇÃO PERDE MESMO, PARECE QUE NINGUÉM ESTÁ NEM AI, O TAIDE CONTINUA PERSEGUINDO E IMPONDO E NINGUÉM FAZ NADA?

      Excluir
    2. a coligaçao da wenceslau pra frente 55 nao precisa de votos o voto que temos ja da pra eleger o taidinho e ainda sobra entao pega seus voto e envia onde quiser nos vamos ganha de 4 mil votos na frente rarara e vamos mama por mais 4 anos

      Excluir
    3. eh seu trouxa vcs vao mamar mis 4 anos se o povo nao ler esse absurdo q vc escreveu e se eu começasse a trabalhar pra oposiçao te garanto q eu desbancaria essa corja se quiser duvidar posta alguma coisa ae; vc vai ver como se trabalha bonito

      Excluir
  2. É isto ai meu pobre povo é o respeito que o prefeito tem por Wenceslau ACORDA meu povo ou vamos sofrer mais quatro anos por isso é CRISTOVAM 45 45 45 45 45 45 .

    ResponderExcluir
  3. meu voto e do 55 e chega de proza

    ResponderExcluir
  4. meu voto é 14614 e 45 e chega de prosa

    ResponderExcluir
  5. antonio armando dos santos6 de agosto de 2012 às 10:24

    Que vergonha pra wenceslau braz, estou aqui em belem do pará e acompanho a luta que este povo sofrido tem passado, meus familiares ainda moram ai mas meu sonho e traze los pra ca por, vou fazer isto caso este prefeito atual ganhe a eleição, porque se agora ja esta assim imaginem depois

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo q até o Bispo vai transferir o titulo para votar no taidinho.
    Se preparem oposição para mais uma derrota, não vai doer tanto afinal de contas já estão acostumados a perderem...

    ResponderExcluir
  7. Não duvido muito se não foi sabotagem dos cabeção no onibus, tou sabendo q eles estão mandando riscar os carros q tem o adesivo do taidinho, a quadrilha tá começando a mostrar a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai capeta..............

      Excluir
    2. mais e fazil onça pinta e so da uma pintada no seu risco que garanto que vc vai gosta

      Excluir
    3. Nos não precisamos, apelar assim como vcs, vcs se esquecem que existe um Deus que tem o controle de tudo em sua mão, então espere e vera Deus e justo, e a justiça dele não tarda chega na hora exata!

      Excluir
  8. Na época do laranja nunca estragou e nem queimou nenhum carro da prefeitura, motivo: não tinha carros somente uma ambulancia com bancos de madeira e porta amarrada com arame...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos onibus ,carro, ambulancia,viaturas,foi o cristovam que compro.

      Excluir
    2. Se comprou não pagou, se pagou pego pra ele.

      Excluir
    3. Andreia - Toyok, sou 456 de agosto de 2012 às 12:37

      ÔNIBUS NOVOS, AMBULÂNCIAS, CARROS DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CARROS DO CENTRO SOCIAL URBANO, O CRISTOVAM DEIXOU TODOS NOVOS, E AGORA O PREFEITO QUE É CONTRA A REELEIÇÃO SÓ TRANSFORMOU TUDO EM SUCATA, EXEMPLO A CIRCULAR, ALÉM DE NÃO TER FREIO É PERIGOSO QUALQUER DIA DESDE PEGAR FOGO TAMBÉM!

      Excluir
    4. O desinformada, ambulância com arame e frota detonada, foi a Carolina com o bosta do teu prefeitinho de merda que deixaram. Você está mais é pra vaca louca

      Excluir
  9. Melhor prefeito da região, Taidinho segundo fonte da gazeta do povo, parabéns taidinho..
    Pior prefeito da região e unico na história q não conseguiu se reeleger, Cristovam Andraus Junior, querem mais noticias sobre, é so digitar o nome dele no google.

    ResponderExcluir
  10. sera que esse onibus quenta mais quatro anos entao e 45 cristovam so ele compra voto o ele olha pra saude.

    ResponderExcluir
  11. Faça vcs mesmo uma pesquisa de cada candidato é so pesquisar o nome dele no google, experimente colocar o nome do Cris para ver o que acontece...

    ResponderExcluir
  12. esses filha da puda dos comunista vem na casa da gente obriga coloca adesivos vao pro inferno que eo lugar de vcs.

    ResponderExcluir
  13. pro comunista sai capeta..............

    ResponderExcluir
  14. BUGIU RIBEIRO5 de agosto de 2012 21:57
    ATENÇÃO ARIOZIL, MOSTRA NO BLOG QUE TÁ CHEGANDO NA CIDADE O VICE-FANTASMA, CHAMADO VICE-CABEÇA DE BACALHAL, O PESSOAL SABE QUE EXISTE MAS NINGUEM TÁ VENDO... ELE TÁ VINDO PRA DÁ UMA FORÇA NA SAUDE QUE TÁUMA VERGONHA PORQUE O PREFEITO NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PRA SE LIVRAR DOS PICARETAS QUE ESTÃO MAMANDO E NÃO LARGAM DA TETA E NADA FAZEM PELA SAUDE DOPOVÃO.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, a saude de wenceslau ta de morrer, fui agendar uma consulta para o vascular e quando perguntei pra atendente quando seria ela nem soube responder perguntou para a outra atendente e ela disse acho que uns 3 meses,nossa melhor seria me encaminhar para a funeraria da chiquinha,esperar 3 meses para fazer uma consulta no vascular nao a coracão que aguenta.ACORDA WENCESLAU BRAZ o povo não precisa so de asfalto e praça de lazer o povo precisa de saude,e de comer pois o desemprego ta feio de ver, vote com conciencia, quem precisa de cidade bonita são os ricos, os pobres precisa de saude e emprego para sobreviver.

      Excluir
  15. todos onibus, carros, viaturas,ambulancia,foi laranja que compro entao e 45 45 45 45 45 cristovam.

    ResponderExcluir
  16. sou cabeçao vou vota no laranja 45 cristovam.

    ResponderExcluir
  17. piá bom de bola da vila formosa6 de agosto de 2012 às 11:55

    DIGA NÃO À REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  18. comunista odeia catolicos sao do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ELES NÃO ODEIAM A IGREJA CATÓLICA, ELES USAM A IGREJA CATÓLICA PRA FAZER POLITICA! O PREFEITO QUE É CONTRA A REELEIÇÃO ESTÁ ATÉ MONTANDO NA CIDADE UM TERREIRO DE SARAVÁ, ESTÁ TÃO DESESPERADO PRA CONTINUAR A MAMAR QUE ESTÁ APELANDO, PARA TODOS OS LADOS, ATÉ MESMO SARAVÁ, O CRISTOVAM QUE NÃO SE CUIDE, SENÃO APARECE NA PORTA DA CASA DELE UM DESPACHO E A TIA DO PREFEITO JÁ ERA ESPECIALISTA NISTO!

      Excluir
  19. taidinho ja fez a macumba na no sitio do darci bassi.

    ResponderExcluir
  20. pra ganha a eleiçao os comunista faz ate macumba sao do capeta.

    ResponderExcluir
  21. Uma passageira do onibus da morte6 de agosto de 2012 às 11:58

    nos obrigram a dsenfetar as maos . O que adianta nós tavamos todos sujos de pó e fumaça e gente tossindo e espirrando desenfetar só a mão não adiantava nada que falta de respeito com os paciente do geito que ta vao ter que ficar nos trevos esperando quem chegar em WB para passar alcool nas mãos dos visitantes que vem para ca que vergonha. Chega dessa turma de nogentos que tratam os paciente com descaso total. E o seu Pena sabia que o onibus nao tava em condição de viajar e mesmo assim falou vai sim.

    ResponderExcluir
  22. sou catolico ja mais eu voto nos comunista sao do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vote no ex, aquele q batia no pai, esse é bão.

      Excluir
    2. VOTE NO QUE É CONTRA A REELEIÇÃO, ELE QUE FORÇAVA O PAI IR BÊBADO PARA ZONA!

      Excluir
    3. sai capeta..............

      Excluir
  23. Diga não a taxa do lixo
    vereadores que votaram a favor

    TIGRÃO
    NI
    JOAO FORGADO
    DORI
    PANIKI
    JOSEMAR

    ResponderExcluir
  24. sou amigo do neto filho do taidinho fui na casa dele cara tinha um quarto era pintado de preto cheio de coisa feio e uma foto do cristovam no quanto inteiro eu nao dormi de noite fiquei com muito medo.

    ResponderExcluir
  25. Laranjão o maior competente da história de wenceslau, compete, compete, mais nunca ganha.

    ResponderExcluir
  26. primeira parte do depoimento da paciente do onibus da morte
    Fui para Jacarezinho já com outro motorista porque como sempre ja trocaram uma trocassão dos infernos que mal sabia tirar o ônibus de frente do pronto socorro.
    Na ida uma senhora de idade do São Miguel entrou no onibus e sentou num banco que tava solto e na primeira freiada ela foi pro chão, xingou bastante.
    Na volta proxima a Joaquim Tavora o onibus parou com as rodas travadas vindo a fumaciar muito e os paciente entraram em pânico desesperadamente sairam correndo pra fora, senhoras de idade caindo no corredor se machucando, criança gritando assustada, gente tossindo afogada com a fumaça. Foi um susto só 2 horas depois que veio um pau véio de uma circular nos socorrer e ainda nos obrigram a dsenfetar as maos

    ResponderExcluir
  27. Uma passageira do onibus da morte6 de agosto de 2012 11:58
    segunda parte

    nos obrigram a dsenfetar as maos . O que adianta nós tavamos todos sujos de pó e fumaça e gente tossindo e espirrando desenfetar só a mão não adiantava nada que falta de respeito com os paciente do geito que ta vao ter que ficar nos trevos esperando quem chegar em WB para passar alcool nas mãos dos visitantes que vem para ca que vergonha. Chega dessa turma de nogentos que tratam os paciente com descaso total. E o seu Pena sabia que o onibus nao tava em condição de viajar e mesmo assim falou vai sim.

    ResponderExcluir
  28. HOJE COMPREI UM CANARINHO SÒ QUE ELE NÂO QUER CANTAR A MUSICA QUE ESTOU ENSINANDO A ELE, TIQUERINHA TIQUERINHA UM VIRA LATINHA

    ResponderExcluir
  29. EXTRA EXTRA EXTRA

    VICE PREFEITO FANTASMA ESTÁ HOSPEDADO NO HOTEL DE WENCESLAU BRAZ PARA CAMPANHA
    AGORA VAI PROMETER SAUDE DE PRIMEIRA
    POLICLINICA

    SÓ RESTA O POVO SE CONSCIENTIZAR E DAR UMA BANANA PRA ESSE VICE
    QUE ABANDONOU O POVO POR 4 ANOS

    ResponderExcluir
  30. braulio perera vice prefeito do taidinho nao vem para wenceslau
    esta ospedado no hotel até a eleição
    qual hotel será????????????/

    ResponderExcluir
  31. sou amigo do nxtx filho do txidxnxo fui na casa dele cara tinha um quarto era pintado de preto cheio de coisa feio e uma foto do cristovam no quanto inteiro eu nao dormi de noite fiquei com muito medo.

    ResponderExcluir
  32. o onibus nao presta e marcam consulta para os médicos de jacarezinho a gente chega la atrazado por causa do onibus nao prestar e escuta muitos desaforos dos médicos prefeito ve se toma jeito e manda onibus que realmente funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espremedor de Laranjas.6 de agosto de 2012 às 13:10

      Vai catar coquinho, vote no merda do ex, e vá de ambulancia com banco de madeira e porta amarrada com arame seu trouxa...

      Excluir
    2. Espremedor de Laranjas.6 de agosto de 2012 às 13:11

      Deveria contratar uma caminhão de carregar porcos pra levar esses cabeção...

      Excluir
    3. ESTA AMBULÂNCIA É DA CAROLINA TIA DO PREFEITO, AMARRADA COM ARAME E BANQUINHO DE MADEIRA, TAL TIA, TAL SOBRINHO!

      Excluir
  33. obrigado ROBSON o melhor secretario da saude de wenceslau braz

    morou em wenceslau e foi embora porque perseguiram demais ele

    agora que ele ta defendendo a causa da saude do povão ele já voltou e ja alugou uma casa para se estabelecer aqui...

    enquanto o outro ta no hotel
    chique o outro né////

    ResponderExcluir
  34. sera que o vice trouxe o amigo dele de japira para dormir com ele, dormir sozinho com este friu é ruim emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  35. Uma passageira do onibus da morte6 de agosto de 2012 11:58
    segunda parte

    nos obrigram a dsenfetar as maos . O que adianta nós tavamos todos sujos de pó e fumaça e gente tossindo e espirrando desenfetar só a mão não adiantava nada que falta de respeito com os paciente do geito que ta vao ter que ficar nos trevos esperando quem chegar em WB para passar alcool nas mãos dos visitantes que vem para ca que vergonha. Chega dessa turma de nogentos que tratam os paciente com descaso total. E o seu Pena sabia que o onibus nao tava em condição de viajar e mesmo assim falou vai sim.

    Responder O PENA DISSE QUE NÂO ESTA NEM AI , ELE NÂO ANDA COM O ONIBUS DA SAUDE?

    ResponderExcluir
  36. Espremedor de Laranjas.6 de agosto de 2012 às 13:09

    Fiquei sabendo quem anda pegando fogo também são as cabeçonas e tem um ex prefeito e a sua quadrilha queima a rosca.....

    ResponderExcluir
  37. Espremedor de Laranjas.6 de agosto de 2012 13:09
    Fiquei sabendo quem anda pegando fogo também são as cabeçonas e tem um ex prefeito e a sua quadrilha queima a rosca.....

    Responder

    é bem do feitio desses fdp brincar com a vida dos outros
    pena que sua familia não estava no onibus

    ResponderExcluir
  38. piá bom de bola6 de agosto de 2012 12:43
    EXTRA EXTRA EXTRA

    VICE PREFEITO FANTASMA ESTÁ HOSPEDADO NO HOTEL DE WENCESLAU BRAZ PARA CAMPANHA
    AGORA VAI PROMETER SAUDE DE PRIMEIRA
    POLICLINICA

    SÓ RESTA O POVO SE CONSCIENTIZAR E DAR UMA BANANA PRA ESSE VICE
    QUE ABANDONOU O POVO POR 4 ANOS

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai, cade a saude de 1º mundo que eles prometeram na eleição passada, os ricos não precisa da saude de wenceslau braz pois tem dinheiro para consulta com o vice prefeito la em Ibaiti, e o povão que muitas veses falta até o pão de cada dia pois o desemprego ta feio de ver, tem que acorda de madrugada enfrentar a estrada para ir consultar em JC.e outras cidades vizinhas arriscando morrer até mesmo no caminho pois nem condução decente para levar o povão tem vai de carroça mesmo.pois esses transporte ta uma vergonha assim fosse de carroça assim correria menos risco ate de morrer queimado dentro desses onibus se pode chamar de onibus ne ACORDA WENCESLAU BRAZ!em outubro 45 NELES!

      Excluir
  39. O que eu fico mais indignada é que existe uma verba destinada exclusivamente para a saúde. E é mt dinheiro. Para onde será q vai?

    ResponderExcluir
  40. Na época do laranja nunca estragou e nem queimou nenhum carro da prefeitura, motivo: não tinha carros somente uma ambulancia com bancos de madeira e porta amarrada com arame...

    resposta

    MAS ISSO QUEM FALOU ISSO FOI O FERNANDO MALUF EM UM COMICIO DO CRISTOVAO

    E SEGUNDO ELE FOI NA GESTÃO DA CAROLINA

    ResponderExcluir
  41. piá bom de bola6 de agosto de 2012 12:48
    obrigado ROBSON o melhor secretario da saude de wenceslau braz

    morou em wenceslau e foi embora porque perseguiram demais ele

    agora que ele ta defendendo a causa da saude do povão ele já voltou e ja alugou uma casa para se estabelecer aqui...

    enquanto o outro ta no hotel
    chique o outro né////

    Responder

    ResponderExcluir
  42. E DAÍ ACELINO VOCE JÁ DECIDIU NÃO É???????????????????????

    LINDO O ADESIVO
    MAS MAIS LINDO AINDA É O DESAFORO QUE FEZ

    ResponderExcluir
  43. bem que eu falava que esse acelino era um senvergonha e ainda tinha gente que defendia esse mau carater falando que era cristovao

    mas ele era cristovo enquanto tava sendo beneficiado na prefeitura e agora deram aumento para voce num foi? e os outros funcionários como fica? nao merecem ganbhar o mesmo que voce? ou precisa se decidir como voce ja se decidiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe a hora que eu contar pra um parente dele que mexe com serigrafia muitas coisa que eu sei a anos, dai a porca vai torcer o rabo

      Excluir
  44. Ariozil,

    Qual é a sensação de ter feito campanha ferrenha contra o Taidinho durante quatro anos e, ao mesmo tempo, assistir ele crescer cada vez mais politicamente???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação voce vai ver no dia da eleição seu cabeça de bagre

      Excluir
  45. To com dúvida em quem votar. Vou lá na farmácia do Reinaldo comprar um remédio e aproveito pra pedir uma sugestão de voto pra ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu besta, o Reinaldo só ta enrolando o ataide, já ta tudo combinado com o Cristovam. O Cristovam tirou ele da merda e agora ele deve muita obrigação pro Cristovam

      Excluir
    2. Boa dica, vou lá e vou aproveitar e levar uns chequinhos de antigamente pra ver se conseguimos receber

      Excluir
  46. To em dúvida em quem votar. Vo pedir uma sugestão ao sr. Sebastião Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar deste tal de Sebastião, mas com certeza deve de ter ganho uns trocos do ataide

      Excluir
  47. To em dúvida em quem votar. Vo pedir uma sugestão ao José Luiz Andraus, coordenador da campanha do Cristovam em 2004.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntem pro senhor Cristovam o porque que ele deu um pé na bunda deste José Luiz.

      Excluir
    2. Achei muito linda a tatuagem da minha deusa, vou lá na academia pra ficar admirando, parece que o dito cujo não é muito chegado na fruta.

      Excluir
    3. Não é este um que levou a mulher pra fazer uma tatoo com o carro da prefeitura?? Fiquei sabendo através de um amigo que a tatuagem ficou muita linda. Parabéns

      Excluir
  48. To em dúvida em quem votar, vo pedir uma sugestão ao Betão do esporte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro anonimo Besta, o Betão estava atolado em dividas e ai numa viagenzinha que ele fez com o ataide pra curitiba no outro dia ja saiu pagando as contas. Sei porque ele devia uma grana preta pra mim e pagou tudo. Pelo menos nisto o beto é certo, ao contrario desse zé andraus que voces tanto falam

      Excluir
    2. ah sim... é essa a disculpa né?

      kkkk

      cabeções fracassados...

      ahahahahaha

      Excluir
  49. to em dúvida em quem votar. Vo pedir uma sugestão ao Fernando Amaral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai mesmo, e leva um saco de dinheiro que dai numa dessa este vendido apoio o teu candidato. Este um ficou mamando na gestão do cristovam e depois pulou do barco pra mamar no taidinho

      Excluir
  50. Marco Antonio da Silva6 de agosto de 2012 às 15:44

    Eu, minha mãe e minha tia já decidimos em quem vamos votar no dia 7 de outubro. É a primeira vez que vou votar, por isso não posso perder meu voto. Fizemos uma pesquisa no bar do mesquita e o 14614 ficou em primeiro lugar. Nossa! Parece que a cidade inteira esta combinado pra votar no 14614. Eu que não sou doido de perder meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tontinho, vai perder o seu voto, pois o laranja tá fazendo campanha apenas pro JORGINHO...

      Excluir
  51. nônimo6 de agosto de 2012 15:14
    Ariozil,

    Qual é a sensação de ter feito campanha ferrenha contra o Taidinho durante quatro anos e, ao mesmo tempo, assistir ele crescer cada vez mais politicamente???

    Responder
    a sensação é que voces acham que o povo nao tem valor e só porque voces tem dinheiro voces acham que pode comprar o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EI CABEÇÕES!!!!!

      JÁ GANHAMOS DE VCS SEM DINHEIRO.

      IMAGINEM AGORA QUE SOMOS SITUAÇÃO E TIVEMOS UM GOVERNO MUITO MELHOR QUE O DE VCS!

      Excluir
    2. Muito bom o Governo! Só faltou tapar os buracos da cidade, parar de matar pessoas no pronto socorro, parar de dar feijão carunchado para as crianças no Centro Social, etc etc...

      Excluir
    3. Nossa! denúncia grave essa hein! Acusando a administração de ASSASSINATO???!!!???

      Vai deixando as provas separadas aí... vc precisará delas.

      Constituição - Art. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.

      Excluir
  52. acelino vira lata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q q tem o acelino? ele é cristovam ou taidinho?

      Excluir
  53. e aí cristiano a festa tava boa,,,,,,,,, regada a muito bofe muito wisque,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  54. Dalhe taidinho de novo pra prefeito se o cristovan foi um bom prefeiro entao por que ele nao foi reeleito por que e um candidato muito fraco viva taidinho nosso prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Caidinho comprou os votos que o elegeram, pois sabia que se fosse honestamente, nunca ganharia. Dá pra ver que quem apoia o atual prefeito são aqueles que não querem perder a mamate, vc não vê ninguem que é amigo do prefeito, ele não tem pessoas que gostam dele, ou votam nele porque são obrigados ou porque dependem do emprego, da mamata. Já o Cristovam, aonde vai tem amigos, é bem recebido, não precisa se esconder atras dos óculos escuros. Vc nunca encontra o atual prefeito na prefeitura, ele nunca atende o povo, sempre está em Curitiba. E seus vereadores e secretários, só sabem puxar o saco, não entendem nada de leis, nem de adiministração, um monte de gente incompetente, que deixaram a saúde chegar nesse estágio, lamentável, pobre de nós, povo brazense, estamos perdidos se essa turma ganhar, eles vão continuar administrando só para eles. Então vamos de 45 já.

      Excluir
    2. sai capeta..............

      Excluir
  55. A Cidade da maquiagem! Vocês não viram como está o ônibus circular, o trator sem freios que matou o senhorzinho, outro que pulou do trator senão morria, e carro que cai roda em frente a farmácia, meus Deus é uma lástima estes comunistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai frouxo, não vai colocar um adesivo do Laranja, covarde...

      Excluir
  56. Ariozil obrigado por sua visita aqui na Vila Santa Maria ontem, pode contar com a gente.

    ResponderExcluir
  57. eita saude boa ... onibus pega fogo onibus bate na carreta e derruba velhinha se machuca;;atendente ex paletó viaja pelada é paga só pra passar a mao no motorista nao cuida dos pacientes nao faz nada e ainda ganha pra isso e ai prefeito? motel ambulante ja temos e se morrer um onibus cheio de gente doente como fica? quando voce vai colocar gente competente para fazer um trabalho de cunho responsavel como esse e dai? mulher da vida é na zona que tem que por e carro velho no ferro velho . a vida das pessoas tem que ser cuidada com amor e responsabilidade . nao com essa putaria do caralho ...

    ResponderExcluir
  58. 15 Coisas Que Você Nunca Viu

    1. Ex-corno
    2. Ex-viado
    3. Filho de prostituta chamado Junior
    4. Roberto Carlos de bermuda
    5. Genro com retrato de sogra na carteira
    6. Enterro de anão
    7. Santo de óculos
    8. Baiana de acarajé ser assaltada
    9. Lombardi
    10. Cabeça de bacalhau
    11. Gêmeos Negros
    12. Chester vivo
    13. Entrevistado do Ibope
    14. Uma japonesa vesga
    15. Vice-prefeito de Wenceslau Braz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu ex prefeito ganhar uma eleição....

      Excluir
    2. 16. Cara do Ariozil, esse ninguém viu e ninguem conhece..

      Excluir
    3. TENHO UM MONTE DE SANTINHO DELE ME DE SEU ENDEREÇO QUE EU TE LEVO ALGUNS!

      Excluir
    4. alguém aí votaria em um candidato sem endereço???

      Ariozil, fala aí seu endereço!

      Excluir
    5. COISAS QUE VC NUNCA VIU:

      A CASA DO ARIOZIL!
      O ENDEREÇO DO ARIOZIL!!
      O JORNAL DO ARIOZIL (FECHADO PELA JUSTIÇA)!!!

      Excluir
  59. funcionário da sodibel skol6 de agosto de 2012 às 19:32

    não vou mais tomaar gazoza paraanaense. Sou Cristóvo e não gostei de ver o adesivo no carro do portugues vendedor da paranaense . Taidinho só toma coca e guaraaná antartica .e vou denuncia la em cuatigua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que mudar de cidade, todos votam Taidinho, vai ter que fazer compras em Arapoti,rsrsrfsrsrsr.

      Excluir
    2. AHAHAHAHAHA!!!!!

      VAI TER QUE COMPRAR EM JAGUARIAÍVA OU PONTA GROSSA!

      Excluir
  60. Aniceto materiais elétricos6 de agosto de 2012 às 19:35

    Vende-se uma antena da SKY . dou até de graça porque vi o dono da firma fazendo propaganda do Taidinho. Não voto nesse Taidinho e acho uma falta de respeito esse cara fazer propaganda dos comunistas. Mesma coisa o carro do filho do Helói com propaganda de vereador . Sou fregueis da Batavo meu irmão é candidato avereador também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar o toba pro capeta, quem quer uma cabeção de cliente, são todos nós cegos.

      Excluir
  61. mas que bando de chupança esses caras com adesivos do Taidinho . Credo gente será que esses caras vai continuar mandando em Wenceslau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com inveja frouxo, seja homem e tbém coloque o adesivo do seu chefe da quadrilha, mariquinha...

      Excluir
  62. sera que os amigos do cristovam tem vergonha de por adesivo nos carro e nas casas porque nao vi nem lugar o adesivo dele ou ele ta sem amigo ou os amigos dele tem muita vergonha de por ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos André - Sou 456 de agosto de 2012 às 22:47

      O Comunista Taidinho com o seu vice Bráulio que não mora aqui detesta pobres, tanto é que no programa café com bobagem falaram mal do povo:

      01 - POVO DE BAIXO NÍVEL
      02 - VAGABUNDOS DA PRAÇA
      03 - MACONHEIROS DA PASSARELA
      04 - POVO IGNORANTE
      05 - POVO FAZEDORES DE PICUINHA
      06 - DESOCUPADOS DAS ESQUINAS

      DEPOIS DESTA VOCÊ AINDA VAI REELEGER ESTA DUPLA? VAMOS DE CRISTOVAM 45, E ESTA CIDADE VOLTARÁ A TER PAZ NOVAMENTE.

      Excluir
    2. sai capeta.................

      Excluir
  63. ZÉ GRANDÃO PODIA TÁ RICO !!!!MAIS????? É BUR0RO!!!!!PAGUE AS CONTAS ZÉ ,LEVA MUIÉ PARA FAZER TATU EM PONTA GROSSA COM O CARRO OFICIAL PODE?????TAÍDE ABRA OS OLHO COM O ZÉ ELE QUER TEU LUGAR ,É INVEJOSO ,FALSO ,GANANCIOSO E O PIOR NEM TE CONTO.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O zé grandão não está rico, mais tudo está no seu nome, diferente do parente dele que está rico, mais carrega 29 processos e para não perder a riqueza teve q colocar os bens em nome de laranja.

      Excluir
  64. CANDIDATO BOM SE REELEGE, CANDITADO RUIM O POVO TIRA A PONTA PÉ..PARABÉNS TAIDINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho.

      ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo.

      ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê.

      ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre.

      ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente.

      Excluir
    2. sai capeta.............

      Excluir
  65. Gente do céu, a coisa está mais preta pro lado do laranja do que imaginei, se ele já levou várias surras na eleição durante a sua vida politica agora vai ser covardia, tá do mundo do lado do Taidinho, é imprecionante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shamanta - Vila Velha6 de agosto de 2012 às 22:57

      SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE CRISTOVAM ESTARIA ELEITO COM 800 VOTOS NA FRENTE DO O MARAJÁ!

      Excluir
    2. O CRISTOVAM SABE QUE A COISA TA PRETA. JÁ ATÉ ADMITIU QUE AS PESQUISAS SÃO BEM DESFAVORÁVEIS.

      Excluir
    3. sai capeta...........

      Excluir
  66. Fique tranquilo laranja, vc ainda vai ficar com a rapa do tacho do seu lado...

    ResponderExcluir
  67. CONSELHO A QUADRILHA DO LARANJA, NEM FAÇA COMÍCIO NA CIDADE, VCS VÃO PASSAR VERGONHA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo.

      ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo.

      ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo.

      ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua.

      ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura.

      Excluir
    2. sai capeta..............

      Excluir
  68. òh Lincon de tal!!! comeu bosta é
    n ta falando coisa com coisa. Xo pra la uruxu malandro

    ResponderExcluir
  69. Os laranja bichada tao no desespero, teu um que ate ta vendo macumba,Mas tambem a mae dele e pomba gira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk turma de imbecil que escreve aqui, vao se atualizar, a cultura faz bem, parem de escrever totice que
    Alea jacta est
    isto qr dizer em latin
    a sorte esta lançada
    e n vai dar outra esta tb e do Dr Athayde
    Cristovçao pelo menos encare a derrota com diginidade e pare de escrever bobeiras aqui ou permitir q teus laranjas escrevam
    E pense voce vai ter que descascar e chupar esta laranjada toda hem
    graças a tgua arrogancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá enganado, quem fica escrevendo totô aqui são os comunas, faça um rastreamento e verifique com os teus olhos que a terra há de comer...e verás...

      Excluir
    2. ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura.

      ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto.

      ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde.

      ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura.

      ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal.

      ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem.

      ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade.

      ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião.

      Excluir
  70. Joao da Silva p q voce n vai ver se tua mae n ta na esquina
    ah e leve o cabresto se ela tiver vc ja traz a veia barranquera kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui, mais cheguei lá encontrei a sua, ia trazer de volta mais a vadia fugiu com outro.

      Excluir
  71. Aniceto, pra comecar, puta nome feio teus pais te colocaram, isto prova que nem eles gostavam de vc e faz uma coisa para o bem de todos, ja que trabalha com materiais eletricos pega dois arames grossos enfia numa tomada,fica segurando e contando ate 10000000000000000000000 se qzer enfia la ou fica so segurando, te dou duas opçoes vai vai vai correndo xarope!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Aniceto, também apóia Taidinho...

      Excluir
    2. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK.

      ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE.

      ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

      ► Comunistas: Eles mentiram que iriam asfaltar a VILA VERDE inteirinha.

      ► Comunistas: Eles mentiram que iriam colocar brinquedos no PARQUINHO.

      ► Comunistas: Eles mentiram que iriam ajudar o povo, ferraram todos com a TAXA DE LIXO.
      ► Comunistas: Eles mentiram que iriam asfaltar a CIDADE inteirinha.

      ► Comunistas: Eles mentiram que não queriam a REELEIÇÃO.

      Excluir
  72. Funcionarinho da sodibelskol, muito bem, n toma mais gazoza nao, tem outra coisas melhores pra vc tomar, tomar no c...por exemplo ou tomar soda, estraquinina, po de broca, gazolina,herbicida, ahhhhh va se cria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sodibel apóia Taidinho e fim de papo, vai lá pedir votos laranja...

      Excluir
    2. CÂMARA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ – 2001/2002 – ATHAYDE
      FERREIRA SANTOS JÚNIOR
      TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ
      ASSUNTO PROCESSO SITUAÇÃO
      PCA 2001 CM 121979/02 PCA
      297390/04 RR CM
      297381/04 RR PM
      61698/06 C RR CM
      61315/07 C RR CM
      PCA CM: DESAPROVAÇÃO
      RR CM: PROVIMENTO/ANULAÇÃO
      PCA CM: PENDENTE
      PCA 2002 171929/03 PCA PCA: DESAPROVAÇÃO

      Excluir
    3. Não vou por os processos do ex porque não cabe no blog...

      Excluir
  73. PIA BOM DE BOSTA pare de escrever merda aqui q ate eu q ia votar p cris n vou por causa de vc estrume so fala caganera que nooooooojo

    ResponderExcluir
  74. Laranja vai pedir votos na Aprocer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. •Cadê os remédios vencidos
      •Cadê o Samú?
      •Cadê o Vice Prefeito? DEPOIS DE QUATRO ANOS ESTÁ DE VOLTA
      •Cadê o caminhão de bombeiros?
      •Cadê as fábricas de costura?
      •Cadê a reciclagem?
      •Cadê o Matadouro?
      •Cadê o Padre Zezinho?
      •Cadê a Protork?
      •Cadê a Terezinha?
      •Cadê a Frangos Pioneiro?
      •Cadê os sacos de Cimento?
      •Cadê a cabeça do cachorro?
      •Cadê o nosso esporte?
      •Cadê as lombadas em frente às escolas?
      •Cadê o aumento dos servidores?
      •Cadê o incentivo dos professores?
      • Cadê os brinquedos do parquinho?
      • Cadê o postinho da Vila Verde?

      Excluir
    2. sai capeta..............

      Excluir
  75. Parabéns ao Aniceto, fez a escolha certa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ANICETO NÃO ESCOLHEU TAIDINHO, ELE ESCOLHEU O DINHEIRO DO TAIDINHO.

      Excluir
  76. Hoje eu vi um carro com adesivo do Laranja, era um escort véio....

    ResponderExcluir
  77. Vou comprar uma carreta de laranja para o laranjão descascar após a eleição para passar mais rápido os 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós vamos comprar no paraguay, um monte de vibrador pra distribuir para os comunistas após as eleições!

      Excluir
    2. sai capeta.............

      Excluir
  78. Tio Cris o maior citricultor do país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abra este link e veja o laranjão sendo espremido!!!

      Excluir
    2. CONSTITUIÇÃO FEDERAL - ART. 5º, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato

      Excluir
  79. VAMOS VER O QUE O PREF. FEZ?

    1ª GRANDE COISA QUE FEZ COMO PREF. AO ASSUMIR, ELE LIGOU P/OS "AMIGOS" DE CTBA, E RECOLOCOU O SOBRINHO DELE QUE TINHA SIDO DEMITIDO DA SANEPAR!!! (PRIMEIRO GRANDE FEITO DO PREFEITO A FAVOR DO SOBRINHO)

    2º-UM PARQUINHO AO LADO DA SANEPAR, QUE FIZERAM GRANDE INAUGURAÇÃO,ETC, ETC.E FICOU FECHADO TODOS ESSES ANOS,DE TANTO O KERON FALAR NUM PROGRAMA DE DOMINGO,ELE COMEÇOU A ARRUMAR,SENDO QUE FICOU POR 3 ANOS PARADO.

    3º-TINHA UM BURACO EM FRENTE A AGENCIA DO TRABALHADOR (UMA VERGONHA PARA CIDADE), POR 9 DOMINGOS CONSECUTIVOS,EU COMO OUVINTE OUVIA,O LOCUTOR QUE COBRAVA SOBRE ESSE BURACO,NUMA SEGUNDA FEIRA,FOI CONSERTADO.

    4º-FALTAVA LOMBADA NO NOSSO ALFALTO, COM ISSO,CAUSAVA MUITOS ACIDENTES,DE TANTO COBRAR ARRUMOU.

    5º-ALFALTO NA CIDADE, DEIXOU PELA ULTIMA HORA, PRIMEIRO, LOGICO, ASFALTOU A RUA QUE MORA. SENDO AS RUAS PARANA, RUA CURITIBA (DA TELEPAR),UMA PORCARIA, AINDA NÃO ASFALTOU. RUA ENGENHEIRO BRANDÃO, RUA PAPA JOAO XXIII. RUA EXPEDICIONARIOS, DO COLEGIO ESTA PRECISANDO TAMBÉM DE SER LEMBRADA. A RUA 7 SETEMBRO, PARECIA UMA PIADA, ASFALTOU DUM LADO, E DEIXOU OUTRO, COM UMA SALIENCIA, DEPOIS DE MESES É QUE ARRUMOU.
    A VILA VERDE, SOMENTE AGORA É QUE FOI LEMBRAR-SE DELA, UMA VERGONHA ISSO! A SANTA MADALENA, AINDA CLAMA POR MELHORES RUAS, AINDA NÃO FOI FEITO NADA, SERA QUE NÃO VAI PRECISAR DOS VOTOS DE LA? PRONTO SOCORRO, COM FALTA DE PESSOAS QUALIFICADAS E TREINADAS. CADE OS CONCURSOS QUE FEZ NO SEU MANDANTO???? E A TAXA SOBRE LIXO QUE ELE CRIOU? SERA QUE O PESSOAL VAI VOTAR AINDA??? TAL TIA, TAL SOBRINHO, EPOCA DE ELEIÇÃO, PROCURA DESCOBRIR OS ERROS DO ADVERSARIO, E MANDA COLOCAR NO JORNAL PARA TODO MUNDO LER, MAIS SERA QUE ELE É LIMPO TAMBEM? CADE AS EMPRESAS QUE PROMETEU, PROTOCK ETC? SIMPLESMENTE FICOU NA HISTORIA. ELE MANDOU COBRAR JUDICIALMENTE QUEM DEVIA IPTU EM ATRASO, SERA QUE SEU BRAÇO DIREITO ESTA EM DIA COM O IPTU DOS SEUS IMOVEIS TAMBÉM? CREIO QUE NÃO. ISSO VAI REPERCURTIR NAS URNAS TAMBEM! VEZ PASSADA EU FUI UM DOS TRES, VOTOS QUE DEPOSITEI NA URNA. AGORA... DÊ-ME UMA RAZÃO PARA VOTAR DE NOVO!!! NELE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi o ex, que não tem nenhuma obra para mostrar, passou 4 anos atacando o taidinho, porque não tem propostas e tbém não tem o que apresentar para a população, agora para o ministério público ele tem basntante, mais de 29 processos.

      Excluir
    2. O TIO CRIS TEM 29 PROCESSOS E NENHUM DELES APARECE NO SITE DO TSE APARA JULGAMENTO, O O TAIDINHO COM UM PROCESSO DAS CARTEIRAS FRIAS ESTÁ LÁ PARA SER JULGADO NO TSE, OU SEJA NÓS TEMOS UM CANDIDATO FICHA SUJA E O NOME DELE É TAIDINHO É SÓ ENTRAR NO TSE É PUBLICO E O PROCESSO ESTÁ LÁ PRA TODO MUNDO VER!

      Excluir
  80. Fernando, detesto comunista!6 de agosto de 2012 às 22:51

    ALGUMAS OBRAS, OU MELHOR CAGADAS DOS COMUNISTAS!


    1) - Vanderlei da Costela quebrada
    2) - Zé Cateto
    3) - Juvenal tratorista
    4) - Baixinho Pintor e sua Filha
    5) - Terezinha do vaso sanitário
    6) - Juvenil da pressão alta
    7) - Cidarica do caminhão de Bombeiros
    8) - Dona Maria do seu Expedito
    9) - Sogro do Dimas sorveteiro
    10)- O moço que cortaram a orelha dele na festa do faxinal
    11) - A cabeça de cachorro na geladeira do PS
    12) - A roda do trator que caiu em frente da farmácia
    13) - A gasolina da ambulância que acabou quando estavam buscando um acidentado
    14) - A taxa de lixo na água
    15) - A Leia recebendo sem trabalhar
    16) - Os 100 mil da câmara de vereadores que desapareceu
    17) - Os remédios entregues ao povo com data vencido
    18) - O prefeito andando de shortinhos estilo Carla Peres
    19) – Asfalto na Vila Verde afundando em menos de uma semana
    20) – Pombal entregue sem reboco, água e Luz e somente para os bem de vida, tem
    Moradores que até carro tem
    21) – Parquinho Inaugurado sem brinquedos
    22) – Perseguição aos Padres e a igreja católica
    22) – Tomou a sede da Policia Militar
    23) – Expulsou o Capitão Agnaldo
    22) – Paulão que sumiu depois da eleição, será que volta este ano?
    23) – Fechou as fábricas de costura e quer fechar o que resta.
    24) – Prometeu trazer a Protork
    25) – Sumiu com o caminhão de Bombeiros
    26) – Prometeu trazer a Frangos Pioneiro
    27) – Transformou a Clinica da Mulher em um simples postinho
    28) – Colocou bilhetinho no bolso do Bispo
    29) – Abriu um novo lixão para poluir as nascentes
    30) - Prometeu construir uma ponte na Vila Matadouro
    31) – Chamou o povo de Vagabundos da praça, povo
    De baixo nível, maconheiros da passarela, fazedores de
    picuinha, quadrilha do laranjão, analfabetos, desocupados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taidinho vai ganhar com mais de 2.000 votos....

      Excluir
    2. sai capeta...................

      Excluir
  81. Fernando, detesto comunista!6 de agosto de 2012 às 22:52

    Prefeituras de algumas cidades do Norte Pioneiro maquiam as cidades com o asfalto eleitoreiro candidatos à reeleição ao cargo de prefeito, ou em busca de continuidade do poder que é uma grande mamata, os políticos gostam de recapear ruas e avenidas de suas cidades ao passo que se aproxima as eleições.
    É lamentável que estes políticos só façam isto em troca de votos ou para induzir
    O eleitor ao voto. Esta é uma prática que deveria ser banida da atividade publica,
    um gestor deixar para fazer benefícios para uma cidade bem as vésperas das eleições, será que o eleitor está mais consciente de tudo isto? Ou ainda trocará o
    seu voto por alguns favores? E penar por falta de empregos, saúde, educação, por mais quatro anos?... Requisitos básicos de uma cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns ex prefeito acabaram com a cidade, não fizeram sequer uma obra na cidade, por isso levou um pé na bunda na eleição, foi o unico que não teve capacidade para reeleger..

      Excluir
    2. sai capeta..............

      Excluir
  82. Porque os comunistas fizeram tantas coisas boas e o povo ainda vão votar contra isso e muita maldade!

    1)Implantaram a taxa de lixo e dizem que agora todo mundo paga,quem se beneficiou com isso são os poderosos que não precisa pagar pois os coitados que alugam as suas casas pagam por eles,pois a cobrança e feita na taxa de água deveria ser descontada no aluguel.
    2)Acabaram com a pousada das crianças, onde eles estão agora, acredito que deve ser esses coitadinhos que vivem perambulando por ai.
    3)Cadê os empregos prometidos, só ficou na historia.
    4)E as fabricas de costura que foram embora quanta gente ficou sem emprego.
    5)Wenceslau chegou ao cumulo pois esta taxado entre os 30 piores municípios em pobreza e falta de assistência em todo o Paraná. Isso e o que esta escrito.
    6)Tanto dinheiro para construir a Clinica da Mulher e só restou um postinho de saúde, que vergonha não são mesmo competentes.
    7)Será que ainda vai dar tempo de montar o posto de saúde na Vila Verde e trazer o BRAULIO para reconquistar os votos com tantas mentiras.
    8)E o posto de saúde perto do ginásio de esporte na casa dos Bronquetes...Funciona dia e noite.
    9)No posto de saúde onde se guarda cabeça de cachorro o que e que o secretario esta guardando na geladeira agora.
    10)Cadê os remédios de grassa para o povo.
    11)Distribuição de remédios vencidos.
    12)Farmacinha praticamente sem remédios.
    13)Falta médicos em toda a área de saúde em Wenceslau.
    14)Pessoas sendo abandonadas em suas casas sem assistência a saúde.
    15) pessoas que já morreram por negligencia, sem atendimento adequado.
    16)Funcionário que morreu por falta de manutenção em freios de maquinas.
    17Juvenal que por sorte se livrou da morte quando disparou a Pa carregadeira e conseguiu pular.
    18)Inauguração de tantas coisas que nem foram eles que construíram, somente deram um banho de tinta.
    19) Inauguração das casas sem nem água luz e reboco por dentro.
    20)Foguetório com dinheiro publico.
    21)Asfalto da vila verde nem terminou já esta se desmanchando,muito mal feito.
    22)Pedras que passeiam de caminhões de uma vila para outra.
    23)Como vai ficar o resto da cidade que não foi asfaltada e esta parecendo um formigueiro de tantos buracos.
    24)Bráulio novamente para vice.
    25)Reeleição não presta foi o que disse o Taidinho.
    26)A Vila Santa Madalena, Los Angeles, Toiok, V. Matadouro,V. Velha, V. Formosa, V. São Rafael,V. Santo Antonio, V. Anjo da Guarda, e outras mais sem asfalto e nem calçamento em muitas delas será que o povo vai votar nesses mentirosos que prometeram uma revolução em nossa Cidade.
    27)Acabaram com a saúde.
    28)Acabaram com o matadouro.
    29)Acabaram com a reciclagem.
    30)Praticamente acabaram com as fabricas de costura.
    31)Acabaram com muitos empregos.
    32)Fizeram da Prefeitura um cabide de empregos.
    33)Os funcionários do pronto socorro ficam tropeçando uns nos outros.
    34)Cadê a Protork.
    35)Cadê o frango Pioneiro.
    36)Cadê a melhor saúde já visto em Wenceslau.
    37)Cadê os empregos prometidos a população.
    38)Cadê o Bráulio que ia cuidar da saúde.
    39)Cadê o aumento de salário dos funcionários.
    40)Cadê o concurso publico prometido.
    41)Cadê a creche da Vila Verde.
    42)Cadê a creche na casa dos Bronquete.
    43)Cadê a escola na V. Sta. Madalena.
    44)Cadê o foro na São Rafael.
    45)Só temos esperança em dias melhores, quando esses mentirosos entregarem a Prefeitura em 31/12/2012.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardem sentados, porque de pé vão cansar, nunca mais vão ter o sabor de administrar mais a cidade de Wenceslau, aconselho aos cabeção a mudarem de cidade.

      Excluir
    2. QUEM VAI MUDAR É VOCÊ SEU ANTA! PERCA OU GANHE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM, VOCÊ NÃO MANDAM NA CIDADE, QUEREM EXPULSAR A TODOS ASSIM COMO EXPULSARAM O PADRE ZEZINHO? SEUS COMUNISTAS DEUS IRÁ MOSTRAR O QUE VOCÊS MERECEM...

      Excluir
  83. Wenceslau Braz está sendo administrada por um sanguessuga e rodeado de Morcegos e Marajás!!! Quer que isto continue por mais quatro anos! Perseguição ao Padre Zezinho,Tomou a Sede da Policia Militar, Pegou 100 mil da câmara de vereadores, não fez até o momento nenhuma prestação de contas das festas e jantares, DIGA NÃO AOS COMUNISTAS, DIGA NÃO A REELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado né laranjinha podre, mais vamos ao fato, seu candidato deu um calote de mais de 2 milhoões nas empresas zeneca, monsanto, etc. e vc fala q o Taidinho é marajá?? Segundo fato o Pe zezinho, aquele pinguço, fumante, acabou com o MFC, então tinha q mandar ele pra Polonia mesmo, porque o laranja não fez uma sede nova para a policia?? E porque a maioria dos policiais são Taidinho?? Vamos dizer não a incopetência, candidato que já levou um chute na bunda pelo povo.

      Excluir
  84. PARA QUEM NÃO CONHECE O EX CONHECIDO POR LARANJÃO É SO DIGITAR O NOME DELE NO GOOGLE...

    ResponderExcluir
  85. PESSOAL, ACESSEM O BLOG DO TIO CRIS, LÁ ESTÁ TODAS AS SUAS OBRAS REALIZADAS QDO ERA PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ver o jornal do panquinho que é pau mandado do baiacú,jornaleco sem noção só de mentira e prefeitinho esta afundado cada dia kkkkkk.

      Excluir
    2. sai capeta............

      Excluir
  86. ARIOZIL ARIOZIL, NOSSA SALVAÇÃO POLÍTICA, AJUDA O NOSSO POVO E AVISA AI NO BLOG VENHA TAMBÉM CONHECER O COMITÊ DO TAIDINHO!!

    É QUE VAI TER UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO DO POVÃO PARA CONHECER O COMITE DO TAIDINHO.. TUDO POR DOIS MOTIVOS IMPORTANTE: RPIMEIRO É RECEPCIONAR O VICE-FANTASMA-CABEÇA DE BACALHAU DOS CUMUNISTAS, VULGO DR. BRAULIO, QUE ESTÁ PRA CHEGAR NA CITI E PARTICIPAR DA ELEIÇÃO PRA CONTINUAR PARASITANDO MAIS UNS 4 ANINHOS..
    E TAMBEM PRA VER E FOTOGRAFAR COMO É QUE VAI FICAR O ASFALTO DA VILA VERDE DAQUI A UNS 2 OU 3 MESES. O ZÉ GRANDÃO, O ADVOGDO, O DR. BRAULIO, O GENTIL, O MANDACHUVA DA SAUDE, ECOLHERAM O LOCAL PRA MOSTRAR PROPOVÃO O QUE DE MELHOR EXISTE NA CITY EM TERMOS DE ASFALTO CABRITADO, FALSIFICADO, MAQUIADO, FAJUTO PICARETIADO... PARECE QUE O PROMOTORIA VAI MANDAR ALGUEM PRA DOCUMENTAR TUDO, ANTES QUE DESAPAREÇA A BELEZURA DE SERVIÇO QUE CUSTOU O OLHO DA CARA PARA O POVÃO QUE PAGA IMPOSTO E VAI PAGAR O CHUNCHO POR 10 ANOS!!!. NÓIS VAI AVISAR O DIA E A HORA DA GRANDE CONCENTRAÇÃO POPULAR,AGUARDEM!!! ... AVISAMOS QUE NÃO VAMOS MAIS RECEPCIONAR COM FOGUETÓRIO A CHEGADA DO VICE-FANTASMA-DOS CUMUNISTAS DE WB, UM FENOMENO IGUAL A COISAS Q.VC.NUNCA VIU:

    1. Ex-corno
    2. Ex-viado
    3. Filho de prostituta chamado Junior
    4. Roberto Carlos de bermuda
    5. Genro com retrato de sogra na carteira
    6. Enterro de anão
    7. Santo de óculos
    8. Baiana de acarajé ser assaltada
    9. Lombardi
    10. Cabeça de bacalhau
    11. Gêmeos DE PREFEITOS
    12. Chester vivo
    13. Entrevistado do Ibope
    14. Uma japonesa vesga
    15. Vice-prefeito cumunista de wb.

    Responder

    ResponderExcluir
  87. APARECIDO TRIQuinato7 de agosto de 2012 às 00:18

    ARIOZIL, MEU FIO DO CEU, EU MORO JUNTINHO DA CASA DO COMITE DO TAIDINHO, AJUDA NÓIS O POVO DA NOSSA CIDADE, MANDE TIRAR UMA FOTO DA RUA DO COMITE DO PREFEITO CUMUNISTA PRA TODO MUNDO SABER A POUCA VERGONHA QUE ESTA AS NOSSAS RUAS ELE NÃO TEM PIEDADE DA GENTE É UMA POEIRA PRETA DE ASFALTO QUE ENTOPE O NARIS E DÁ ASMA NAS CRIANÇAS QUE FICAM DOENTES E DEPOIS NAÕ TEM NENHUMA ASSISTENCIA PORQUE A SAUDE DAQUI TÁUM LIXO,MUITO PIOR QUE O ASFALTO NA FRENTE DO COMITE DO PREFEITO. TACA A FOTO PROS MEUS PARENTES DE CURITIBA SABER O SOFRIMENTO QUE ESTAMOS PASANDO AQUI COM ESSES CUMUNISTAS ATÉ O GERENTE DO POSTO TEXERÃO O CAHAFIC ESTÁ TODO ENVERGONHADO DESSA SITUAÇÃO PORQUE OS CARRO DOS BACANAS VÃO NO POSTO PRA LAVAR CHEIO DESSA POEIRA PRETA

    ResponderExcluir
  88. GENTE A ROSE DA RECEPEÇÃO EM VEZ DE TRB FICA SE ESFREGANDO NOS MOTORISTA PRINCIPALMENTE NO HAMILTON NO EXPEDIENTE VC É CASADA PARA COM ISSO.SEU MARIDO NÃO LIGA OU É CORNO MANSO;;;;;;;;;;; O PROXIMO K ELA QUER PEGAR É UM MOTORISTA LOIRINHO,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  89. ATENÇÃO ARIOZIL, AJUDA O NOSSO POVO, MOSTRA NO BLOG QUE TÁ CHEGANDO NA CIDADE O CANDIDATO A VICE DOS CUMUNISTAS, É O CHAMADO VICE-FANTASMA-CABEÇA DE BACALHAL, DIZEM QUE EXISTE MAS NINGUEM TÁ VENDO... ELE TÁ VINDO PRA DÁ UMA FORÇA EXTRA NA SAUDE QUE TÁUMA VERGONHA PORQUE O PREFEITO NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PRA SE LIVRAR DOS PICARETAS CHUPANÇAS CARRAPATOS QUE ESTÃO NA ÁREA DA SAUDE, SÓ ESTÃO MAMANDO E NÃO LARGAM DA TETA E NADA FAZEM PELA SAUDE DOPOVÃO.

    AVISA TAMBEM ARIOZIL QUE NINGUEM PRECISA TER PRESSA PRA POR ADESIVO PRA CANDIDATUA DOTIOCRIS... O TAIDINHO JÁ COLOU O QUE CONSEGUIU COLAR NOS CARROS DOS CUPINXAS E DOS FUNCIONARIOS... COLOU NA MARRA, COM AMEAÇÃ E ENGRAXANO COM DINDIN MAS O PESSOAL DO LADO DO TIO CRIS VAI POR ADESIVO DAQUI UNS DIAS, NUM DIA CERTO, NUMA HORA CERTA TODO MUNDO JUNTO UNIDO, COM A CARA LIMPA, COM CONSCIENCIA E ORGULHO... ENQUANTO ISSO A TURMA DOS CUMUNISTAS ESTÁ FICANDO ENLOUQUECIDA E DESESPERADA E VAI CADA VEZ MAIS DOIDA
    E MUITA GENTE REVOLTADA E ENVERGONHAA DE TER SIDO OBRIGADA A COLOCAR ADESIVO DO CHEFÃO, COITADINHO DO FERNANDINHO AMARAL TEVE QUE ENGULIR A UMILHAÇÃO DE VER O TAIDINHO COLOCAR O ADESIVO E AINDA RECEBER ADEVERTENCIA PARA NÃO RETIRAR ... E AÍ TEM QUE ESCONDER O CARRINHO PRA NÃO PASAR VERGONHA... QUE DÓ DA PROFESSORA. M.C.S, DO J.f.L, E TANTOS OUTROS... MAS É MELHOR DEIXAR PRA LÁ.. PORQUE OPOVO JÁ TA SABENDO DE TUDO

    ResponderExcluir
  90. A SAUDE ESTÁ UM LIXO, SEMPRE, ONTEM, HOJE E AMANHÁ... AMANHÃ VAI PIORARPOR QUE OS MÉDICOS DA CIDADE ESTÃO CAINDO FORA DO TAIDINHO, ESTÃO PUTOS DA VIDA COM ESSE TAL DE VICE, O DR. BRAULIO...SÓ ELE GANHA, SÓ ELEÉOBOM, SÓ ELE É PRISTIGIADO ... SÓ ELE TEM TITIA E TEM SOBRINHO ...

    DINHEIRO PRA SAUDE, TEM E TEM BASTANTE!!! SECRETÁRIO DA SAUDE TEM, E TEM UM BONZÃO QUE GANHA MUITO BEM!!!GENTE TRAALHANDO NA SAUDE TEM, E TEM MUITA GENTE ANDANDO PELA RUA COMO DOIDOS!!!! MÉDICOS NA CIDADE TEM, E TEM BASTANTE, ENFERMEIROS NA CIDADE TEM!!! REMÉDIO NA CIDADE TEM, E TEM BASTANTE SÓ QUE NÃO SEI ONDE ESTÃO!!!! SÓ O POVÃO É QUE É CEGO E NÃO CONSEGUE ACHAR A ASSISTENCIA...POR QUE NÃO ENXERGA O QUE ACONTECENDO... ONDE TÁ O POBREMA???? TUDO COMEÇA COM UM TAR DE DR. BRAULIO, O TAL VICE-FANTASMA-CABEÇA DE BACALHAL, O CARA SÓ EXISTE PRA SERVIÇAL DA TURMA QUE ESTÁ NA MAMATA E NÃO QUER LARGAR O FILÉZÃO

    e tudo vai piorar, e vai iorar bastante, nos proximos anos.... se esta turma q. taí, continuar parasitando e mostrando total incpetencia e desprezo pelo povo mais umilde

    ResponderExcluir
  91. Uma recomendação
    Pra voce que está usando o nome do TIGUERA para postar coisas xingando o prefeito, voce devia ser mais homem e colocar o seu nome.
    Porque voce está fazendo isso? é para se promover? ou para desgraçar com a vida dos outros? por favor nao faça isso com as pessoas que isso pode voltar para voce com muita mais força. pense nisso e não use o nome das pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te catar seu puxa-saco dos inferno. Se ele não faz isso, é pelo fato de seu prefeitinho de bosta perseguir as pessoas e não de apanhar de um lixo daquele. Quem gosta de fazer as coisas no anonimato é ele, ferra com a vida de todo mundo e fica pianinho. Isso é homem?

      Excluir
  92. Valew pela churascada de onti CRISTIANO UNIWENCES. Ganho meu voto, ei, patrocina mais churasco minha casa ta livre. Voce falo certo, temo que tira essas raposonas do poder mesmo que nem o dori e atair e ni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cristiano se é pra lutar contra as raposas da taxa de lixo está de parabéns!

      Excluir
  93. Maria das Dores-Bairro SANTA MARIA7 de agosto de 2012 às 09:00

    senhor Ariozil, eu e meus vizinhos aqui da VILA SANTAMARIA estamos organizando um movimento para fazer um abaixo assinado com a assinatura de todos, inclusive dos estudantes para que a prfeitura arrume a nossa rua ou então interdite para que não circulem carros e caminhoes e não levantem a poeira negra que está causando muitas doenças respiratórias;As moças da saude que estiveram aqui em casa me falaram que nãopodem anotar esse tipo de reclamação nas fichas que tem;e me falaram que é para todos votarem no atual prefeito por que tudo vai melhorar nos proximos anos. Então Senhor Ariozil, o problema da poeira toxica e preta do asfalto podre não está ocorrendo só na rua DO COMITE DO TAIDINHO, é só vim aqui na SSANTA MARIA pra ver a tragédia da situação, e o vice dr. Braulio nunca foi visto por aqui e é bom que não aparece mesmo porque o povo está meio revoltado e isso é muito perigoso pra saude de todos, assinado Maria das Dores

    ResponderExcluir
  94. agora eu sei porque o reinaldo da farmacia mudo de lado taidinho deu uma camioneta S10 pra ele.

    ResponderExcluir
  95. maria bonita da vila velha7 de agosto de 2012 às 10:17

    cade asmaquia que ia fazer oasfalto das vila vai espera pasar aeileisao ias xurrascada que taçaino nas vila e nao com vida nos tem veriador do taidinho que tao falano vote pra mim e pra prefeito vote em quem quizer soele que quer ganhar eo prefeito pode ser ocristovon

    ResponderExcluir
  96. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, gente sou de ctba a 25 anos sai de wb pra uma vida melhor, e estou rindo até agora tantas asneiras que li no teu blog ariozil, diga-se de passagem parabéns por ele, gente pelo amor de Deus, eleições é coisa séria serão + 4 anos de administração pública, depois não vem chorar aqui no blog do ariozil , pelo que vi e analisei em toas mateias postadas aqui nestes tempos todo, jesus amado ta feio wb mesmo, pensem bem antes de votar, parem de bobagem, escolham alguem que não brica com a saúde do povo, com a segurança e o bem estar , eu não voto ai e por isso posso opinar, não sou Taide nem Cristovam entao votem em branco, mas pensem bem antes de digitar um numero, abraços Observador Ctba - Pr

    ResponderExcluir
  97. Valew pela churascada de onti CRISTIANO UNIWENCES. Ganho meu voto, ei, patrocina mais churasco minha casa ta livre. Voce falo certo, temo que tira essas raposonas do poder mesmo que nem o dori e atair e ni.

    ESTE SUJEITINHO CRSITANO UNIWENCES TA FAZENO CHURRASCADA EM TODO LUGAR E TODO DIA. JA TENHO 2 FILMAGE E GRAVASAO DE PESSOAS FALANDO ISSO. VO DEXA MAIS UM POQUINHO, DEPOIS VOU VENDE ESSAS GRAVASAO PRO TIO CRIS. C TA FUDIDO CRISTIANO

    ResponderExcluir
  98. MARIA DA VILA FORMOSA7 de agosto de 2012 às 12:04

    ESSES COMUNISTA SÃO UMAS PRAGA ERVA DANINHA
    no patio tem um espirito do satanais usando o nome o Tiguera e falando merda... seja homi e coloque o seu nome
    molequesafado
    SEJA HOMEN

    ResponderExcluir
  99. É verdade que o caminhão da prefeitura bateu e derrubou cinco postes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE MSM, BATEU EM 5 POSTES, PASSOU POR CIMA DE UM VANS CHEIA DE GENTE. INTERDITOU TD AREA DO CALÇADÃO DA ORLA DA PRAIA. SEM CONTAR Q O TRANSITO FICOU PARADO, POR MAIS DE 7 HORAS...O ENGARRAFAMENTO, FOI DE MAIS DE 50 KM DE LENTIDÃO NO TRANSITO. MISÉRIA POUCA É BOBAGEM...JUDIANÇÃOOOOOOOOOOOOO...ESSES CABEÇÕES SÃO DE MATAR....

      Excluir
    2. Valew pela churascada de onti CRISTIANO UNIWENCES. Ganho meu voto, ei, patrocina mais churasco minha casa ta livre. Voce falo certo, temo que tira essas raposonas do poder mesmo que nem o dori e atair e ni.

      ESTE SUJEITINHO CRSITANO UNIWENCES TA FAZENO CHURRASCADA EM TODO LUGAR E TODO DIA. JA TENHO 2 FILMAGE E GRAVASAO DE PESSOAS FALANDO ISSO. VO DEXA MAIS UM POQUINHO, DEPOIS VOU VENDE ESSAS GRAVASAO PRO TIO CRIS. C TA FUDIDO CRISTIANO

      VENDER PRO TIO CRIS E VAI RECEBER SO NO INFERNO...PQ ELE NÃO PAGOU NEM OS FORNEÇEDORES. NEM O DINHEIRO Q ELE PROMETEU PRO MELOSO, SE CASO ELE VIESSE A SER CASSADO NA CAMARA, POR TROCA DE PARTIDO...MELOSO FOI NA CONSVERSA DO TIO CRIS SE FERROU...TIÃO BAR TB FOI OUTRO Q FOI NA CONVERSA DO TIO...SE FINOUUUUUUUUUUU

      Excluir
  100. TEM UM CIDADÃO MUITO MAL INFORMADO DIZENDO QUE O ZÉ GRANDÃO TEM TUDO NO NOME DELE ,ELE NÃO TEM NADA NO NOME SABE PORQUE ???? HERANCA E PELO QUE EU SAIBA NEM DOCUMENTO O NEI ANDRAUS TINHA DAS PROPRIEDADES E NEM DIVIDIRAM A TAL HERANCA ,QUE RESTARAM UNS BARRACÕES VELHOS E TEM QUE DIVIDIR EM 4 PARTES ,O QUE VAI SOBRAR ????? DIVIDAS DE IPTU ,VCS NÃO SABEM O QUE FALAM ,SEUS OTARIOS IMBECIS ,O ZÉ TEM OS FILHOS E A MUIÉ NO NOME DELE.

    ResponderExcluir
  101. TEM UM CIDADÃO MUITO MAL INFORMADO DIZENDO QUE O ZÉ GRANDÃO TEM TUDO NO NOME DELE ,ELE NÃO TEM NADA NO NOME SABE PORQUE ???? HERANCA E PELO QUE EU SAIBA NEM DOCUMENTO O NEI ANDRAUS TINHA DAS PROPRIEDADES E NEM DIVIDIRAM A TAL HERANCA ,QUE RESTARAM UNS BARRACÕES VELHOS E TEM QUE DIVIDIR EM 4 PARTES ,O QUE VAI SOBRAR ????? DIVIDAS DE IPTU ,VCS NÃO SABEM O QUE FALAM ,SEUS OTARIOS IMBECIS ,O ZÉ TEM OS FILHOS E A MUIÉ NO NOME DELE.


    BEM Q DIZEM MSM...Q A FRUTA NUNCA CAI LONGE DO PÉ...ZÉ GRANDÃO APRENDEU BEM COM SEU TIO CRIS...HOMEM COLOCA TD NO NOME DE LARANJAS...O SOBRINHO FEZ IGUAL...ETA FAMILINHA, UM MAIS NÓ CEGO Q OUTRO...POR ISSO Q NÃO SE ACERTARAM OS DOIS...QD TIO CRIS ERA PREFEITO...ESSE POVO CHEGA DAR NÓ ATÉ EM MACARRÃO CRU.

    ResponderExcluir
  102. Fabio S.F significa Fabio Se Fodeu e vai se fo...mais ainda,que mané padre zezinho, qm ta lembrando deste anti Cristo que so aprontou aqui,bão é o nosso padre de agora e foi o padre Leon,Cala a boca Fabio

    ResponderExcluir