quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O POVO COMPARECE! COMITÊ DO 45 NÃO COUBE TODO MUNDO

Dado a largada oficial no último dia 14, desde as 14 hs, começou a chegar gente para a inauguração do comitê. Sem sombras de duvidas, muito mais gente do que na inauguração do comitê dos comunistas.
A oposição preferiu alugar as enormes instalações de uma antiga igreja para que pudesse acolher todas as pessoas, mas mesmo assim o local foi pequeno pra receber tanta gente boa. Isto prova a indignação e descontentamento da comunidade ao governo que esta ai.
Ás 6:14 começou o falatório e ai Cristovam, Paulo Leonar a médica Jane, Anuar Andraus entre outros, deram seus recados. O povo aplaudiu e todos falavam a mesma linguagem. Reeleição não! Cristovam disse que: "participei de uma das melhores reuniões que organizamos em todas elas. Gente do povo predominando. A responsabilidade será enorme . Obrigado a todos pela coragem de terem participado. O povo põe o povo tira.” A professora Iara Maria Ferreira disse que "foi emocionante ver o povão presente na reunião, e quem não foi por algum motivo certamente estará torcendo em silêncio.
Através do Facebook Cristovam recebeu também muitas solidariedades: Deimes Daniel - "Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo". A militante do PTB por exemplo, dona Jacira Piloto, também deixou o seu recado: "Fiquei feliz, só senti não poder estar ai".
Ataide já começa a ver a viola em cacos.