sexta-feira, 10 de agosto de 2012

LUTO! Acidente mata três pessoas

Um grave acidente envolvendo uma Carreta, uma moto e uma camionete, fez 3 vítimas fatais no KM 483 da BR 277, próximo a Cascavel na tarde de ontem. 
O brazense Vicente Bento Filho, motorista da carreta e os dois ocupantes da moto, o casal, Cláudio da Silva Pimenta Nova e sua esposa Virginia Pimenta Nova, de Toledo, morreram no local do acidente. O motorista da camionete foi encaminhado em estado grave pra um hospital de Cascavel. Vicente tinha 55 anos, irmão do Alexandre dos Correios e da Chiquinha do Gil.





16 comentários:

  1. Lamentável. Aos familiares nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Me sinto incapaz de encontrar palavras de consolo para a dor dos familiares, mas desejo expressar meu profundo pesar pela morte do Vicente, Claudio e Virginia. Estou rezando por eles, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

    ResponderExcluir
  3. lorenilson meus sentimentos a toda a familia e ao alexandre fique muito triste meu abraço a minha amiga chiquinha nesse momento de dor e somente jesus, para dar forças

    ResponderExcluir
  4. lorenilson meus sentimentos a toda a familia e ao alexandre fique muito triste meu abraço a minha amiga chiquinha nesse momento de dor e somente jesus, para dar forças

    ResponderExcluir
  5. se todos caminhoneiros andasse devagar nao tinha acidente mais anda todos loco acontesse isso.meus sentimento pra familia que nao tem culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu pai fooi um grande homem, entao se vc nao conhece nao fale merda porque vc nao sabe o que aconteceu realmente entao fique bem quietinho blz

      Excluir
  6. Venho atraves deste canal de comunicação; manisfestar meus sentimentos a todos da familia.
    Que nesse momento tão duro, a dor da perca de um ente querido em nossas vidas. Que o Espirito Santo de Deus venha trazer o refrigério e o conforto aos corações de cada um familiares e amigos.
    Abraços a todos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  7. A TODOS OS FAMILIARES, MEUS PESAMES.QUE DEUS, PROTEJA E CONSOLE SEUS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável, Deus conforte a família!

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a Familia...Que Deus os conforte os.

    ResponderExcluir
  10. LAMENTAVEL....Que Deus conforte a Família e que Deus o tenha em um bom lugar...grande cara.

    ResponderExcluir
  11. Carlos André - Sou 4510 de agosto de 2012 às 13:11

    É triste uma noticia desta, que Deus ampare a família neste momento de dor!

    ResponderExcluir
  12. Meus pesames à familia Santos

    ResponderExcluir
  13. ESTE CRISTIANO SALVAGIN ESTA PRECISANO TOMAR GARDENAL, RUIM DA CABEÇA O CARA

























    PAULO UM EX ELEITOR DO CRISTIANO SALVAGIN. O CARA ESTA PRECIZANO TOMAR GARDENAL,FALOU TANTO MAL DO TAIDINHO PRA AGORA ESTA DE MÂO DADA COM ELE SE ENCHERGA CRISTIANO, MOLEQUE SEM CARATER?

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Altair e Ariozil, que de pronto me atenderam ontem a noite para publicar esse lamentável acidente que vitimou, entre condutores da motocicleta, nosso querido amigo, companheiro, pai de família Vicente Bento Filho!
    Que vc descanse na paz de Jesus meu nobre companheiro!

    A família enlutada, meus sentimentos!

    José Luiz Móta - Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  15. Juscelino Niano Lindolm (Cheque)17 de agosto de 2012 às 10:12

    Estive no velório e abracei os familiares. Todos conhecidos meus desde minha infância.
    trabalhei com o Vicentinho no Armazém do Zizo.
    Sou amissíssimo e compadre do irmão João Maria.
    Mais uma vez abraços e pezares a todos da família.

    ResponderExcluir