quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL

PRÉ-CANDIDATO 
COMEMORA PROMOÇÃO
O pré-candidato a prefeito de Wenceslau Braz, o bancário Paulo Leonar, postou hoje no face sua nova conquista: Foi promovido a gerente do Banco do Brasil.
"Agradeço imensamente essa oportunidade que o Banco do Brasil me oferece de poder exercer a função de gestor numa das maiores e mais conceituadas empresas do mundo. Nesse momento expresso minha emoção, orgulho e gratidão também a todos os meus familiares, clientes e amigos que reconhecem meu trabalho e fazem parte dessa trajetória". Comentou Paulo.

Há 7 meses das eleições, ele é o pré-candidato que está disparado em primeiro lugar nas sondagens de intenção de votos. 


Este é Mahe, 
o cão que não
 abandona seu dono 
 nem na cama do hospital



http://www.globo020.info/hJQV14Tkk4qrR3L628/5949-este-e-mahe-o-cao-que-nao-abandona-seu-dono---nem-na-cama-do-hospital/

68 comentários:

  1. Pessoal cuidado, assaltaram uma pessoa em frente o Itau segunda feira, sábado foi o Lacopa, o negocio esta feio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber porque o prefeito no cafe com mentira segunda feira elogiou todos os vereadores...menos o betao jorginho e robson sera que esses vereadores nem o prefeito gosta...voceis ta feio mesmo em beto em jorge em robson.

      Excluir
    2. o prefeito falou que ama os cidadao brasense que samos com irmao .mentira ele e um persseguidor faz 7 anos que sofro nas mao desse traste.disse mais .quando eu sair da prefeitura vou andar de cabeca erguida.hummmmmmmm porque nao levanta agora a cabeca.simmmmmm pra nao ver os trouxas que votaram nele.disse nao tem favela em w.braz porque deu casa pro povo...hoooooo deu sim pra quem ja tem. entao gente analise bem tudu isso e beto jorge robsn caiam fora seus trouxas

      Excluir
    3. o prefeito falou que ama os cidadao brasense que samos com irmao .mentira ele e um persseguidor faz 7 anos que sofro nas mao desse traste.disse mais .quando eu sair da prefeitura vou andar de cabeca erguida.hummmmmmmm porque nao levanta agora a cabeca.simmmmmm pra nao ver os trouxas que votaram nele.disse nao tem favela em w.braz porque deu casa pro povo...hoooooo deu sim pra quem ja tem. entao gente analise bem tudu isso e beto jorge robsn caiam fora seus trouxas

      Excluir
  2. Mas que pena que vai assumir em São Miguel do Iguaçu. Tenho certeza que esta "promoção" tem o dedo do taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banco do Brasil é uma instituição séria, com critérios rigorosos para escolha de seus administradores. O Taidinho não tem ingerência nenhuma sobre o Banco do Brasil, pois ele não consegue nem mandar nos seus secretários, diretores, até mesmos os mais mequetrefes dos funcionários do pátio( natan, juvenal ), estão roubando na cara dura e ele não vê, somente um otário poderia imaginar que ele teria autoridade para dizer o que a direção do Banco do Brasil tem que fazer. Dá licença seu mal informado, vai estudar, aprender alguma coisa de util na vida. Pegue o dedo do Taidinho e enfia naquele lugar.

      Excluir
  3. otima noticia vc merece paulo..agora esses idiotas que falavam no blog que vc so fazia greve que so vivia sentado nas cadeiras do fundo do banco sera que teriam coragem de olhar nos seus olhos agora....isso mostra seu carater sua responsabilidade para o povo saber que o nosso candidato a prefeito tem competencia e honestidade paulo. e dr. sulleiman 2016 para a renovacao de w.braz paulo deus te abencoe nessa sua carreira vc merece irmao.

    ResponderExcluir
  4. Assumir gerencia, ou substituir um gerente em ferias? Qual a verdade Paulo? ESSE PAULO É MUITO, MAS MUITO MENTIROSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma um calmante e engole o choro!

      Excluir
    2. Disse apenas a verdade. O Paulo, como pré-candidato a prefeito, ja começou mentindo. IMAGINA PREFEITO!

      Excluir
    3. mentiroso e aquele que nao quer entender a verdade. va la no banco e veja com seus olhos se e que vc ve alguma coisa imbecil. e paulo na cabeca ...e pare de chorar praguento injura agora provem dos seus venenos.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. os comunista pira desse jeito kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O BB ta afundando mesmo, qualquer mane vira gerente. grevista virou gerente e agora nao vai mais fazer greve+ comenta ai paulo bostanar, queremos ouvir a sua verdade.kkkkkkkkkkkkk mudou de lado vai mudar de opiniao, com certeza bem o seu estilo...falso.

    ResponderExcluir
  6. agora vai morar em outra cidade, vai srr o novo Braulio , tenha vergonha na cara pega suas malas e suma da cidade.

    ResponderExcluir
  7. ser gerente do BB vale tanto que o ultimo gerente do BB que foi prefeito na regiao. foi prefeito em santana do itarare quebrou cidade e ate hoje ela nao se levantou, pergunte aos santanenses.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que os brazenses vao cair no conto do vigario, gerente do BB nao sabem nada de administrar uma cidade.ta falado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto demostra a competência dele, não é um qualquer como os que estão por ai querendo ser pré-candidato

      Excluir
  8. ai que bom meu linduuu....fofuxinhooo da mamae...........

    ResponderExcluir
  9. esse banco do brasil já não é mais o mesmo de antigamente.
    nos tempos idos pra se chegar a gerente era necessário, competência, tempo de casa, relacionamento saudável, conhecimento de duas funções.
    hoje qualquer um pode ser gerente.
    Paaaaahhhh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DOR DE COTOVELO, JÁ QUE VOCÊ É SUPER COMPETENTE, POR QUE NÃO ESTÁ ENTÃO A ONDE ELE CHEGOU?

      Excluir
    2. Onde estou, nem ele nem vc jamais chegarão.

      Excluir
  10. Parabéns Paulo VC é um ótimo administrador.

    ResponderExcluir
  11. parabens paulinhooooo... de briga e galo...corrida de tartaruga........kkkkkkkkkk...que piada

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meu rei, bem que voce disse estes dias que o garoto ia desistir de uma forma ou de outra desta ideia maluca de ser candidato dele mesmo. Agora se quise sair candidato vai ser la pras bandas de Foz do Iguaçu...ha ha ha...é nois...é nois...viva o meu rei grande articulador politico esta foi uma grande tacada de mestre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O teu rei está mentindo para você, está te enganando assim como está enganando toda população, este é o sonho dele que o Paulo desista, mais lamento te informar o teu rei em breve vai perder a coroa! Coroa está que será jogada no lixo pelo Paulo Leonar, pois somente um ditador, somente aquele que trás os seus súditos na escravidão usa coroa, e o Paulo não vai precisar desta coroa porque novos tempos virão para esta cidade, aqui não vai ter mais rei, não vai ter mais ditador, em breve esta era vai se acabar!!!!

      Excluir
  13. Agora sim, candidatura unica:GENTIL E MARGARETE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sabendo mesmo o Proprio taidinho chutou a bunda do polaco, disse que ele era analfabeto e não dava certo

      Excluir
  14. Trabalhei 31 anos no Banco do Brasil, sou aposentado a 5 anos. Entrei na política e percebi que era uma fria. Fui embora da cidade para continuar minha carreira profissional no BB. Acho que foi a decisão mais sensata da minha vida. Parabéns Paulo Leonar, você agitou a cidade, mas procure o melhor para você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Paulão, larga mão de ser mentiroso, você foi defenestrado do BB, e na política entrou pra tirar vantagens e receber salário sem trabalhar, pra ficar vagabundeando em Curitiba.

      Excluir
    2. Ao falar isto você está demostrando ser um verdadeiro retardado mental e colocando em duvida uma instituição séria que é o Banco do Brasil nenhuma pessoa no BB tem promoção sem antes passar por uma análisse, se o Paulo foi aprovado é por que é um funcionário sério, pare de chamar o povo de besta!!!

      Excluir
  15. O taidinho e seus chupança afundaram hospital são Sebastião quebraram a cidade só tem ladrão no grupinho
    É só olha nas entradas e saída de Wenceslau ninguém entra ninguém sai porque o secretário jumentil incompetente encheu de terra e que ser prefeito ainda
    Polaco da bianca outro caloteiro enganador fica se aproveitando da população esse analfabeto
    Os adversário do Paulo Leonar não tem qualificação nem uma sem a prefeitura esses ladrão não tem nem profissão é tudo vagabundo aproveitadores
    Vão estuda bando de invejoso

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Paulo Leonar, vai deixar essa porta aberta no banco do Brasil pq ao contrário de muitos desonestos saem guspindo no prato que comem, é dae pra prefeitura.

    ResponderExcluir
  17. Ao contrário do tachadinho que precisa fze um caixa 2 VC deixa essa porta aberta.

    ResponderExcluir
  18. Vai ser o melhor prefeito da região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o gentil polaco ja juntaram as mudancas. pra irem pra china junto com o rei.la o castelo deles e a ca.....

      Excluir
    2. com certeza o melhor prefeito que w.braz precisa eu sou paulo e nao me vendo por promessa igual o rik jorginho e mimi.se venderam.

      Excluir
    3. eu vou de paulo conheco esse cidadao sei que ele nao irar persseguir quem votar contra ele. agora o polaco ja mostrou ser vingativo pois estava de secretario saude ele nao atendia quem tinha votado contra o prefeito. ne polaco..mesmo sendo persseguido pela turma do prefeito eu so desejo que quem entrar na pref. nao perssiga nimquem todos nos samos humano. pq taidinho sujo persseguidor nunca soube oque e democracia....ne comunista.

      Excluir
  19. eu quero fazer um apelo pro povo brasense sou da cidade vizinha mais ja senti que w.b..acabou kd os campeonatos futebol.morreu..kd os medico pronto atendimento acabou..so um medico pra atender 60 pessoa. enquanto os posto saude das vilas nao tem medico... mais funcionario ganhando nas costa do povo pra ficar sentados o dia todo sem fazer nada tem..e ai pref. fala no radio que a cidade esta otima. o povo precisa e da saude esporte emprego..a me esqueci a praca do chico e praca dos milagre caminhou sarou..acorda prefeito persseguidor.

    ResponderExcluir
  20. Vou dar uma sugestão para os brasenses,colocam o dr Nadir na prefeitura ele e gente boa e honesto.rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  21. Sou de wenceslau mas estou morando em curitiba trabalho no governo vi segunda feira e terça o prefeito correndo pelos corredores da assembléia depois descobri que ele não admitia perder o partido pr para o vaguinho som e fernando maluf mas ja perdeu e ainda se não bastase foi no diretorio do psb do polaco para fermentar mas levou uma invertida porque mostrarão a pesquisa pra ele a vantagens do polaco entre o gentil e muito grande deixa de ser ou se passar por um espertalhão prefeito desista seu candidato não cresce nem com fermento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu rei meu patrão não gostou dessas declarações do Vaguinho som e Fernando Maluf meu rei vai tomar umas decisões sobre o Vaguinho som e principalmente esse tar de Fernando pau podre entendeu o recado? então fechem o bico polaco Vaguinho som e fernaaaaaaando malaco

      Excluir
    2. Kkkkkk o q aconteceu cum o cunsorcio????? Ja brigaram por dinheiro??? Kkkkkkkkkk bando de vagabundo!

      Excluir
  22. parabens paulo leonar.... futuro prefeito

    ResponderExcluir
  23. Vergonhoso o Paulo mentir que foi promovido a gerente, como mentiu que tinha chance pra deputado . O gerente é o Lucas, não é guri mal preparado que vai assumir uma agência. Quero o Cristovan de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonhoso e uma pessoa analfabeta não saber interpretar uma notícia, volta para a escola seu besta, querer o Cristovam de volta e querer um monte de estrume é a mesma coisa!

      Excluir
    2. Vergonhoso e uma pessoa analfabeta não saber interpretar uma notícia, volta para a escola seu besta, querer o Cristovam de volta e querer um monte de estrume é a mesma coisa!

      Excluir
  24. o paulo não é gerente da agencia imbecil é do valores do norte pioneiro que fica em wenceslau braz. Seu Burro. Ele é gerente regional.

    ResponderExcluir
  25. quanto desespero gente. imagina daqui 8 meses quando o paulo ganhar o que vão dizer kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão chorar como já estão chorando ak no Blog. ..

      Excluir
  26. Tem gente correndo atras do kaufinho,pedindo pelo amor de deus,dar apoio num candidato ai.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns Paulo Leonar! Tenho acompanhado as noticias do blog e sempre leio a catrefinha incompetente do prefeito fazendo tudo p te desqualificar... agora esse gil rasgou a boca e tera a resposta nas urnas... Ladrao fdp e traiçoeiro tem mais que sfd mesmo!!! Paulo nem nos conhecemos pessoalmente mas saiba que eu e toda ninha familia votaremos em vc!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Paulo não é assim tão fácil crecer no BB mais de continuidade você tem futuro e muitas qualidades...siga enfrente

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Wenceslau,
    Caro Paulo, essa promoção é um incentivo para você ficar longe da politica, veja por este lado, como uma oportunidade de ganho e ficar tranquilinho, de boa, bom salario, e ninguém mexe com você!
    Para com esse negócio de politica, além de ser desgastante para sua imagem, a reputação de todos, eu disse todos os políticos é ruim!
    Ser político no brasil é digno de ser chamado de corrupto, ladrão, safado, sem vergonha, mal carater! Fica como gerente mesmo meu caro, como político você é um bom gerente "de banco"!
    Você sabe, que para aprovar algum projeto politico tem que primeiro passar pela corrupção, partilha, quer mesmo queimar sua imagem e reputação?
    Você não vai governar sozinho meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você mais já ouviu falar em faça a diferença então vejo Paulo Leonar como uma mudança Pará WB do meu ponto de vista..

      Excluir
  30. concordo o paulo vai fazer a diferenca junto com nos o pobre os fracos como a turma do gentil polaco robson falam por ai adeus taidinho seu bosta

    ResponderExcluir
  31. nos brasense queremos uma cidade de respeito aos cidadao..e tambem seguranca. eu pergunto kd o conselho tutelar dessa cidade criancas de menor bebendo nas ruas depois das 11hr da noite.kd as nossas outoridades.isso precisa mudar..despois das 10hr da noite nao pernmanencia de de menor nas rua essa e a minha opiniao.coselho ganha pra ficar em casa dia e noite haaaa me poupe.

    ResponderExcluir
  32. viva a democracia fora taide gentil polaco robson mimi rik betao furine.etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque porque porque e porque eles sao otimos a saude o polaco e o robson conseguiram arrumar.o esporte o betao deixou otimo .a cidade esta otima tem emprego a vontade. ok falta pra w.braz. aaaaaa ja sei so falta um prefeito.e vereadores. pois a cidade nao tem um administrador o prefeito so atende 1 vez na semana das 9hr as 10hr despois so na outra semana o mesmo jeito. coitado cansa de ficar na praia bronseando o corpitio kkkkk

      Excluir
    2. porque porque porque e porque eles sao otimos a saude o polaco e o robson conseguiram arrumar.o esporte o betao deixou otimo .a cidade esta otima tem emprego a vontade. ok falta pra w.braz. aaaaaa ja sei so falta um prefeito.e vereadores. pois a cidade nao tem um administrador o prefeito so atende 1 vez na semana das 9hr as 10hr despois so na outra semana o mesmo jeito. coitado cansa de ficar na praia bronseando o corpitio kkkkk

      Excluir
    3. fui cabo eleitoral do robson mais ele me decepcionou quando saiu da camara pra ganhar mais no detran e o mimi pau mandado foi ficar no lugar dele mais foi a mesma coisa o robson voltou pra camara e chutou o mimi agora estao junto a panelinha do taide formado robson polaco gentil mimi rik.....e o apocalipse fim mesmo da city.

      Excluir
    4. ANÓNIMO DO DÍA 29 DE FEVEREIRO às 19:25 vc deve ser um belo idiota falando que á cidade está ótima há mas beleza cada um tem seu ponto de vista mais falar dessas pessoas praticamente que mudaram algo em WB hum nem presiso falar do escândalo do combustível...e etc etc...

      Excluir
  33. Não vai fazer nada igual aos outros políticos incompetente

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Não vai fazer nada igual aos outros políticos incompetente

    ResponderExcluir
  36. TESTIMONIO SOBRE CÓMO OBTÉ MI PRÉSTAMO DE UNA COMPAÑÍA FINANCIERA LA ÚLTIMA SEMANA Correo electrónico para respuesta inmediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} también puede ayudarlo con una oferta de préstamo legítima. También ha ayudado a otros colegas míos. Si necesita un préstamo genuino sin costo / estrés, él es el prestamista de préstamos adecuado para eliminar sus problemas financieros y su crisis hoy. BENJAMIN LOAN FINANCE contiene toda la información sobre cómo obtener dinero de forma rápida y sencilla a través de WhatsApp +19292227023 Correo electrónico drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir