segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

MORADOR INDIGNADO COM ATITUDE DO PREFEITO!



Morador da Vila Verde, Alexandre da ART X está indignado com a atitude do prefeito que mandou fechar os quatro cantos da cidade com terra, para evitar a passagem de caminhões, prejudicando não só os caminhoneiros como também os moradores que tem que procurar ruas alternativas se quiser passar com seu automóvel. Alexandre gravou um vídeo que está bombando nas redes sociais!

171 comentários:

  1. Parabéns Alexandre pela coragem de fala , porqe oqe está acontecendo aqui em wbraz e uma ditadura de um cara qe acha qe é Deus que ninguém se levanta contra ele, mas o povo ta acordando, e eu qeria reforça aqui meus parabéns a este cidadão empresário trabalhador qe só qer condições de trabalho, oqe mais dxa a gente indiguinado e qe tem 9 vereador e nem um se levanta contra este ditador qe alguns ainda chama de prefeito!!! Será qem tem medo dele??? Ou foram comprado por ele????

    ResponderExcluir
  2. Vo sugeri ao blog qe posa fazer o mesmo qe o NP diário fez em santo Antônio da platina uma pesquisa para tdos os usuário fixa sua opinião apenas responde sim ou não ! A pergunta e a seguinte " os brasense qerem q os vereadores atuais continua sim ou não ??? Faz está pesquisa blog e um leitor qe está pedindo , vamos ver a vontade da população

    ResponderExcluir
  3. Gente e de ficar indiguinado 9 vereador e nem um se levanta contra este ditador!!!
    Medo ??
    Ou
    Foram comprado???

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no fantástico a uns dias atraz q 8 vereador e um prefeito foram preso por este motivo aí, o prefeito pagava uma mensalidade para qe nem um deles se colocase contra ele na câmara !! Será qe aqui acontece isso????

    ResponderExcluir
  5. Tá certinho de ta indignado poxa já faz 2 semanas que aconteceu, CRIA UMA ROTA Emergencial para os caminhões, para estragarem o minimo possível, SINALIZA E ORIENTA, pois muitos carros de passeio ficam perdidos na cidade pois por INCRIVEL QUE PAREÇA Wenceslau nem no GPS funciona, Cria A ROTA tenta entar em acordo com o DER. Invés de bota gente pra fica trancando canto de Cidade poem para orienta os motoristas. da uma placa pra cada um na politica fica cheio o cantos das esquinas mesmo. GPS de WENCESLAU kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tem q fecha mesmo, mas coloca manilha e ningem chora mais.

    ResponderExcluir
  7. cade o pre candidato gentil nessas hora?????? pura incompetencia dessa turma. O povo tem que cobrar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito tem raiva de camioneiro porque ainda não descobriu q um deles e seu pai e o outro q pega a mulher dele

    ResponderExcluir
  9. Ele tava beldo ....kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Saabe o que tá faltando??è uma equipe pra decidir, aí tem que vir a dr braulio,o gardenal, o polaco da brama, o panik e rodaki o robson o jentil, o robson jacaré, ni, fio do ni, genro do dori, zéluiz, geraldo clebe, parmerinha ... e mais uma trempa, juntandotudo, zero a zero mais que vai passar de 100.000 reais de salario no mês... guenta oces que endeusa o nosso rei.. ACORDA POVO TROXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esqueceu de sitar mais uns mamado da pref.j furine betao esporte....ainda querem gentil e polaco so se o povo estiver loucos...

      Excluir
  11. Ve se fala alguma coisa pra nois, Garoto prodigio, poe a cara, enfrente onosso rei, mostra que tem o que falar, poe o jemes o guará, lacirzão, arruma logo um candidato a vice, e vamos tudo na linha de frente mostra pra que que tamona luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem estou com garoto prodigio assim como todos os bairro estao fique tranquilo gente a hora ta chegando a vinganca e um prato que a gente come frio.esses urubus que aguarde e nos na fita paulo e w.braz caminhando junto......rumo a renovacao.

      Excluir
    2. imagine um otario dizer que o cara tava bebado quando gravou o video..entao e assim aqui w.braz se procurar o direito cada um a pessoa e julgada como bebado drogado vagabundo. eta w.braz e o apocalipse mesmo.

      Excluir
    3. eu tambem estou com garoto prodigio assim como todos os bairro estao fique tranquilo gente a hora ta chegando a vinganca e um prato que a gente come frio.esses urubus que aguarde e nos na fita paulo e w.braz caminhando junto......rumo a renovacao.

      Excluir
  12. WB não tem mais lideranças. Todos se escondem. Ninguém está aí pra defender o povo. Wenceslau vai se acabar. Triste mais é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode contar com nos brasense se quizer fazer um protesto para tirar o pref. e todos esses veradores do comando te garanto todos os abairros vai junto essa corja tao deitando e rolando na cidade achando ser o dono do povo. gente vamos defender nossos direitos vamos pra cima deles nos nao temos nenhum representante do povo na camara todos defende o prefeito.

      Excluir
    2. vc achas mesmo? se até aqui no blog ninguém se identifica, fica só no anônimo, você acha que alguém vai querer mostrar a cara? oportunidades tdos tem de tirar os que estão lá, nas eleições, só que pra isso tem que colocar outros no lugar.

      Excluir
    3. w,braz nao tm lideranca porque o medo da perseguicao e grande triste mais e verdade ok o ramanelle e o lupiom disse uma vez num comicio que foi envadida pelo povo 65 na frente do do forum.que seria uma cidade do medo e ta sendo.mais vamos mudar com paulo leonar.

      Excluir
    4. w,braz nao tm lideranca porque o medo da perseguicao e grande triste mais e verdade ok o ramanelle e o lupiom disse uma vez num comicio que foi envadida pelo povo 65 na frente do do forum.que seria uma cidade do medo e ta sendo.mais vamos mudar com paulo leonar.

      Excluir
    5. w,braz nao tm lideranca porque o medo da perseguicao e grande triste mais e verdade ok o ramanelle e o lupiom disse uma vez num comicio que foi envadida pelo povo 65 na frente do do forum.que seria uma cidade do medo e ta sendo.mais vamos mudar com paulo leonar.

      Excluir
  13. Paulo Leonar aguarde. Quem muito fala merece a bomba vai explodir

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Na verdade ta tudo errado. Os orientador do trevo so ficam no celular, coitados sao analfabetos , como todo respeito mas tem ate trabalhador da reciclagem dando orientacao e barrando caminhao no trevo. Colocando manilhas em trevo, nossa cidade ta de mau a pior. que vergonha!

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei isso, to fudendo todo mundo

    Ass. O prefeito
    (Acho q é assim q ele deve estar se sentindo agora)

    ResponderExcluir
  17. O prefeito tá mas q ser em fazer isto quando as ruas tiver cheias de buracos daí vão reclamar lá na porta da prefeitura e esses caminhões e carretas só incomoda é sem contar que os funcionários do mirtinho tão cobrando altas tachas para os para os veículos pesados passar por dentro da cidade

    ResponderExcluir
  18. Esse aí é só mais um bêbado querendo aparecer

    ResponderExcluir
  19. Esse aí é só mais um bêbado querendo aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebado só pode estar o prefeito sendo dono de uma auto escola fazer umas cagadas destas nas ruas, não tem as contas quente com o governador? Deixa as carretas passarem pela cidade e depois peça para o governador arrumar tudo, o problema é que este é um asfalto de terceira e nem pago ainda foi, vai sobrar par o próximo prefeito!

      Excluir
    2. se ate bebado ta vendo cagada do prefeito, imagina uma pessoa sobria. acho que vc tentou defender o prefeito cagao e se deu mal.babaca, troxa.boa fechada nao entra mosquito.

      Excluir
  20. Esse aí é só mais um bêbado querendo aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebado só pode estar o prefeito sendo dono de uma auto escola fazer umas cagadas destas nas ruas, não tem as contas quente com o governador? Deixa as carretas passarem pela cidade e depois peça para o governador arrumar tudo, o problema é que este é um asfalto de terceira e nem pago ainda foi, vai sobrar par o próximo prefeito!

      Excluir
  21. Ele me falou q vai se candidatar para vereador por isso...

    ResponderExcluir
  22. Como disse o nosso amigo Hendi Luis ai acima é uma vergonha pessoas de outras cidades ficam perdidas não sabem para onde vão, não tem uma placa indicando onde são as saídas, GPS não funciona mesmo já vi alguns carros irem parar na vila matadouro, pois o GPS indicou sair pelo Cawntry só que lá fizeram um rasgo no meio da rua de terra e não passa também nada nem bicicleta, uma verdadeira vergonha esta cidade, o Posto Cristo Rei teve que dar férias coletivas, e outros pontos de comércio ao longo da 092 pois parou tudo! Agentes de transito do prefeito chegaram a dar informações erradas para os caminhoneiros para que desviassem da cidade em vez de irem para Ibaiti mandaram para Santana do Itararé, antes de colocar as pessoas para segurar o transito pelo menos passassem alguma informação antes, agora colocar terra para bloquear passagem em pleno centro urbano isto é assinar um atestado de incompetência!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. bom ele disse q fez um asfaltinho depois de dez anos tdo bem mas faz dez anos pq o cristovam nao fez uma palma de mao de asfalfo e o taidinho fez a vila verde intera pa esses mal agradecidos

    ResponderExcluir
  24. cade senhor polaco do bar da bianca nessas hora????? vereador que quer ser prefeito tem que mostar serviço gente. Que vergonha depois vem bate na minha porta pedi voto. Vai levar uma comida de toco daquela

    ResponderExcluir
  25. Acabou o programa do prefeito na radia educadora o famoso café com bobagens não é mesmo serginha berreira kkkkkkk
    Café com bobagens era repleto de mentiras e enganação
    Como aquele gordo saco de banha tar de nei Luís da radia educadora é um baba ovo do prefeito

    ResponderExcluir
  26. Olha o absurdo !!!! A rua qe vai para o santa Maria, o prefeito fez uma mistura de pixe cm pedra e chamou d recape asfalto, e colocou lá uma placa qe gastou 296 mil reais qe roubo ta na cara d tdo mundo e só ir lá ve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estão fazendo caixinha para comprar votos dos idiotas, pois tem uns que se vende mesmo, basta pagar uma conta de água ou de luz e está tudo certo, outros um copo de pinga já está bom!

      Excluir
  27. Polaco do bar da bianca candidato a prefeito falou que vai tira toda aquela terra da vila verde no apá e na enchada carrinho de mão ainda hoje kkkkkkkk esse é o cara

    ResponderExcluir
  28. O CRISTOVAM NÃO FEZ ASFALTO, VERDADE, MAS AS RUAS QUE ELE FEZ CALÇAMENTO NÃO PRECISOU SER INTERDITADAS, POIS O ASFALTO É FACHADA, NÃO AGUENTA CAMINHÕES E O CALÇAMENTO PODE PASSAR TONELADAS EM CIM, SE O CRISTOVAM NÃO FEZ NADA ENTÃO DESVIEM OS CAMINHÕES QUE ENTRA PELA FABRICA DE CALÇADOS E SAI NO CTG, POIS DAI EU SEI QUE ELE NÃO FEZ NADA...
    UM EXEMPLO...A PONTE DE BARRO QUE FAZ10 ANOS QUE FOI CONSTRUIDA CONTINUA EM PÉ DE DANDO ACESSO DE UM LADO PARA OUTRO NAS VILAS... E A PONTE QUE O TAIDINHO FEZ A BAIXO DA DE BARRO? O QUE PASSA LÁ...

    VCS SÃO INCOMPETENTES E MAL AMADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro ,num e so pelo asfoalto e sim por respeito ao cidadao ,fios eletricos ,casas , etc , daqi a pouco vira rodovia dentro da via urbana.

      Excluir
  29. NÓIA DA VILA VERDE KKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Alexandre estou com você.
    imagine se colocassem essa terra que estão usando pra trancar ruas na cidade
    para impedir o transito de caminhões lá onde desabou? já estaria pronto era soh passar a massa asfáltica q tava td certo já!!!! kkkkk...

    ResponderExcluir
  31. Ola parabens alexandre sabe quem limpa as sujeiras desse prefeito sao os coitados dos funcionarios publicos ai os coitados se feram pra limpar os comtratados mem vao ver mais os sem registro vao la e se feram fico indignada com isso ate hoje eles nao receberam décimo terceiro fora taidinho...😡😡

    ResponderExcluir
  32. PESSOAL VAMO SAIR AS RUAS......, GOROTO PRODIGIO MOSTRE A CARA CHAMA O POVO E PEGA AI UM CARRO DE SOM, SOBE EM CIMA E VAMOS PROTESTAR;...., VAMOS MARCAR PARA SABADO AS 10 DA MANHA COMEÇA NA PRAÇA, O GAROTO PRODIGIO VAI NA FRENTE COM O MEGA FONE, OU NO CARRO DE SOM... VAMOS MOSTRA NOSSA FORÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhao de som nao pode, nao passa nas ruas...kkkkk

      Excluir
  33. Ja ja o Paulo chupa rola Leonar vai aparecer abraçado com esse rapaz do video.
    \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  34. A final de contas qem será o candidato do prefeito ??? Gentil , polaco , No, ?? Parece qe já não e mais o gentil em ouvi aí qe o nome dele não implaco, Paulo Leonar acho q não tem ninguém na sua frente chegou sua hora

    ResponderExcluir
  35. Paulo leonar falo na vila que só ele ganha ele vai faze um tunel pras carreta passa , vai ter até lanchonete ...

    ResponderExcluir
  36. Paulo leonar falo na vila que vai corta o BORSA familia de todos os vagabundos ,,,E QUE NUM SUPORTA GENTE POBRE QUE FEDE SOVACO ..pode pregunta aqui na vila do saci ...

    ResponderExcluir
  37. Estão tdos convidado para reunião extraordinária amanhã na câmara de vereadores , segundo os vereadores vão encurralar o ex prefeito Cristóvão falando de sua contas e dívidas deixadas na sua gestão, mas segundo o sr Cristóvão e os vereadores qe vão ouvir oqe qerem e oqe não querem, vale apena asisti ,vamos tdos lá , já qe a câmara e pública e devemos ir lá e cobra estes vereadores !! Amanhã as 9 da manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja colocam esse horario pra nao ir ninguem só vagabundo q ta livre as 9 da manha, tem que voltar o horario de antes qdo era anoite

      Excluir
  38. Pq nimquem faz o q o motorista do bubi fez tacou a carreta em cima das manilhas quebrou tudo e passou vê se o trairinha ou alquem falou alguma coisa

    ResponderExcluir
  39. paulik abra o zóio, nosso pdt de wenceslau braz ta afundando, descobri que esse paulo leonar é maior 171...

    ResponderExcluir
  40. Olha Prefeito me desculpe mas vc é muito burro e muito mal acessorado. Essa atitude de bloquear ruas descarregando caçamba de terra é "pacabá" vc esta muito mal acessorado principalmente no pátio! Esse chefe de patio seu candidato é um imcompetente que só faz chupar o saco dos 6 grandes agricultores de wb. Sinceramente vcs não têm competencia! Fora comunistas baba-ovos!

    ResponderExcluir
  41. E o direito de ir e vir de cada cidadao q está na constituiçao??
    Esses caminhoneiros tbem nao sabe nada, tudo noiado....ahhhh se é eu, meto o caminhao pra cima.....

    ResponderExcluir
  42. E agora no carnaval de rua de wb como o trio eletrico kanibal vai desfilar pelas ruas se nao pode entrar caminhao na cidade.....vergonha

    ResponderExcluir
  43. parabens prefeito pela sua atitude, temos mesmo que zelar pela nossa cidade, fez o que tinha que ser feito, infelizmente temos pessoas que só sabem criticar e falar mal, pessoas estas que não merecem credibilidade

    ResponderExcluir
  44. Gente este prefeito passou dos limites tem que chamar a RPC pra ver isto, é um abuso com a classe dos caminhoneiros!

    ResponderExcluir
  45. Gente este prefeito passou dos limites tem que chamar a RPC pra ver isto, é um abuso com a classe dos caminhoneiros!

    ResponderExcluir
  46. Gente este prefeito passou dos limites tem que chamar a RPC pra ver isto, é um abuso com a classe dos caminhoneiros!

    ResponderExcluir
  47. pra esse troxa fala tem que ser melhor que o prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor do que ele qualquer um é, pra fazer umas cagadas destas tem que ser burro

      Excluir
  48. Entao so tem isso msmo pa fala do cristovam a ponte q ele fez so isso msmo ah me esqueci tem 4 mil postes pintados umas trinta lombadas mal feitas kkk tadinho fez tres postos,asfalto o centro, a santa maria , termino o crass asfalto a vila verde ,arrumo o barracao, mas de 200casas populares etc etc etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que fazer mesmo, colocou taxa de lixo...taxa de bombeiro, usou as negativas que o CRISTOVAM deixou em ordem e endividou o municipio, cancha da vila verde nunca entrega ao povo, escola santa madalena que vergonha quanto tempo sem funcionar, crinica da mulher, me expliquem para que serve,asfalto que não pode passar caminhões por que vai demolir, lixão correndo chorume nas minas de agua e ninguem ve para tomar providencias, matadouro foi fechado e deixou os pequenos criadores a merce dos atravessadores e picaretas, pronto socorro que pouco serve ao povo, hospital quase fechando e as mães viajando quilometros para ter seus filhos, ponte que seria uma revolução para baixo da ponte de barro como dizem para que serve? ruas quase todas esburacadas feito uma vergonha, prefeitura um cabide de emprego, funcionários espatifados por toda parte parecendo pato mamado.
      Cansei mas se quiserem tem mais...

      OBRIGADO.

      Excluir
    2. ixi c toka kkkk o cristovam levo duas cacetadas da carolina dai comseguiu ganha uma ja levo mas duas nas costa s kkkk alem d tdo nao fez nda q preste em quatro anos nem a saude era boa nda tdo papo furado pode entra quem for la q sera msma koisa a saude vamos ser realista e no brasil intero a saude e ruim

      Excluir
    3. e vcs sao uns amarguradas q perderam quatro ganharam uma kkkk

      Excluir
    4. taidinho ta saindo mas deixando sua marca mas alias o cristovam.dexo tbem aki na minha rua postes pintados kkkkk

      Excluir
    5. Os postes foram pintados a tinta e agora que pintam postes com cal, quantas pessoas ja vi com a roupa todas manchadas de branco, se vc encostar em um poste ja vai ficar marcado...Essa é a marca da incompetencia...PINTAR POSTES COM CAL, QUE VERGONHA...

      Excluir
    6. o mal informado o cristovam gasto setenta e cinco mil com tinta pa pintar os postes mas de tao inteligente q ele e nao sabia q e proibido dai ainda teve q pagar um multa altissima a copel kkkkk mas e topera msmo vc q escreveu kkkk nos postes sao liberados apenas passar cal o seu mal informado kkk topera

      Excluir
    7. Pintava poste mais pagava o povo e o taide pagou pra algum cidadão pintar tambor de lixo seu burro

      Excluir
    8. burro e vc q voto no cristovam e levo varias lambadas nas costas kkkk tadinho saindo e deixando sua marca varias obras feitas wenceslau evoluiu diferentemente da epoca do cristovam q fiko parada kkkk veremos quem entra ano q vem c fara o q o taidinho fez !!!!

      Excluir
  49. EXTRA

    Paulo leonar vai ser vice do Ni ,ta tudo certo....

    ResponderExcluir
  50. paulo leonar odeia preto ..

    ResponderExcluir
  51. Aquele tal do Nei Luis que só falta chupar as bolas do prefeito se é que ele tem, levou uma comida de rabo do Alexandre no facebook kkkk bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É hora de acordar povo de W.B, dias atrás circulou um vídeo do Marcio Gil, falando das verdades que vem ocorrendo nesta cidade e ai os porcos que comem no mesmo coxo do Sr. Prefeito sentaram a ripa no Marcio Gil e agora os mesmo vão falar merda do Alexandre, isto sim mostra é o retrato do dia a dia de uma pecima administração deste PREFEITINHO que ai esta , parabéns ao Marcio Gil e o Alexandre em fazer tais vídeo enquanto o povo fica com medo das perseguições deste merda do prefeito e seu puxa sacos

      Excluir
    2. Esqueceu do video do Anderson os moradores só querem que abra aquela bosta de quadra e este prefeitinho arrogante já acabou metendo a boca no povo da vila verde, daqui uns dias ele vai vir aqui na vila pedir votos com a maior cara de pau, quero ver, falta do povo enxotar este idiota daqui

      Excluir
  52. Cadê as autoridades polícia militar civil p2 pra acabar com o uso de drogas enfrente a skol o tráfico ali do lado receptação de roubo que funciona ali a anos

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. pelo que to vendo vai ter candidato unico em wenceslau. Paulo Leonar

    ResponderExcluir
  55. Parabéns ao Anderson, Márcio Gil e Alexandre pela coragem em bater de frente com a péssima administração do atual prefeito taidinho. Que os cidadãos brazense tomem a MSM atitude.

    ResponderExcluir
  56. Cristovam,carolina e taidinho já são cartas fora do baralho.

    ResponderExcluir
  57. Esta PREFEITURA e uma incopetencia total, pra que serve Secretario de indústria e comercio ,de agricultura ,de gabinete,nao resolvem nada, um bando de parasitas que não apresentam um projeto, so servem para sugar o dinheiro da prefeitura, na verdade são um bando de parasitas, ocupando vagas de muitos trabalhadores braçais,profesoras,etc. Que seriam muito mais util.Me apresentem a utilidade dessas secretarias sem nenhuma competência.

    ResponderExcluir
  58. Pior que esse Zé ruela do Paulo leomar vai terminar ganhando pra prefeito esses mané só tão fazendo cagada. Alexandre se fosse na frente da minha casa eu ia encher minha pampa e levar na frente da casa dos vereadores e do taidinho.

    ResponderExcluir
  59. Vai joga terra na frente da sua casa taidinho deixa os coitados en paz.

    ResponderExcluir
  60. Vai joga terra na frente da sua casa taidinho deixa os coitados en paz.

    ResponderExcluir
  61. Tem qe bloqea mesmo o centro da cidade nao eh rodovia,depois qe caminhoneiros sem respeito nenhum atropea pessos e trinca as casas e comercio ai qero ver a choradeira ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fecha tudo mesmo concordo com você Taidinho estes caminhoneiros não valem nada mesmo

      Excluir
  62. EXTRA EXTRA

    B O M B A

    JORNALISTA WELLINTON ACEITA MERRECA DE TAIDINHO PRA FICAR CALADO...O VALOR SERIA DE 10 MIL REAIS , PRA QUE FICASSE CALADO E NÃO ATACASSE MAIS O PREFEITO...VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que é verdade mesmo. R$ 10.000,00 de entrada e mais R$ 2.000,00 por mês de mesada. Tudo acertado com NI e o Polaco. Que vergonha.

      Excluir
  63. taidinho deixe os caminhoes que entrem na cidade, ai esses idiotas vão falar que estragou as ruas, karalio como voces são burros, onde voces ja viram uma cidade decente com trnsito de carretas no centro???? só p/fiofo de voceis calem a boca, voces não sabem o que falam cambada de fofoqueiros

    ResponderExcluir
  64. cade os candidatos de oposicao para cobrarem do prefeito as merdas que estao acontecendo no municipio tem que a populacao brigar e a oposicacao tao quieta assim nao se manifesta pra nada ne seu paulo leonar assim fica dificil se tornar prefeito

    ResponderExcluir
  65. FALANDO EM PALHAÇADA, PQ SERA Q O PREFEITO SÓ CALÇO UM PEDAÇO DA RUA QUE DA ACESSO AO LOTEAMENTO SANTA MARIA 2 SERÁ Q É SÓ PQ O FILHO DELE TEM CASA CONSTRUIDA LÁ???? PQ NÃO CALÇOU O RESTO ?? SANTA MARIA 2 A CADA DIA UMA NOVA OBRA E AQUELAS RUAS E TERRENOS PARECENDO UM LIXO DE MATO E BURACO, SÓ LA NAS casaS QUE FEZ QUE TA BONITINHO,

    ResponderExcluir
  66. PREFE! SAFADINHO!
    SOU EMPRESÁRIO, EU VI DOIS ÓTIMOS PONTOS QUE ESTÃO VAZIO E INUTILIZADO PELA "PREFEITURA" E ACHEI INTERESSANTE E VI UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE LUCRO,E RESOLVI LHE FAZER UMA PROPOSTA DE LOCAÇÃO.
    ME REFIRO AO PONTO DO PRONTO SOCORRO E AO HOSPITAL, COMO NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA, E VEJO QUE É PREJUIZO MANTE-LOS ABERTO, POIS PERDEU SUA EFICÁCIA E FINALIDADE.
    PRETENDO MONTAR A "PIZZARIA", AFINAL, EM WENCESLAU E NO RESTO DO BRASIL TUDO ACABA EM PIZZA MESMO, CERTEZA, VOU FICAR RICO.
    E VOCÊ VAI LEVAR O SEU TAMBÉM, COMO DE CUSTUME!
    CASO TENHA UMA PROPOSTA MAIS INTERESSANTE PARA AQUELE LUGAR ÓTIMO PARA LOCAÇÃO, EU GOSTARIA DE CONVERSAR CONTIGO SOBRE A POSSIBILIDADE DE ALVARÁ PARA IMPLANTAR MEUS ONIBUS PARA LEVAR OS DOENTES E ENFERMOS PARA OUTRAS CIDADES ONDE TEM HOSPITAL PARA ATENDIMENTO DO SEU POVO, A PRINCIPIO LEVAREI PARA UMA CIDADE ONDE TEM UM MEDICO QUE É VICE PREFEITO, DIZEM QUE LA TEM BONS MÉDICOS E HOSPITAIS!
    E É CLARO, VOSSA SENHORIA LEVARA O SEU, COMO DE CUSTUME!
    É PEGAR OU LARGAR, AFINAL EU TAMBÉM SOU UM HOMEM DE NEGÓCIOS!
    TEMPO É DINHEIRO E DINHEIRO FAZ DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  67. ARI DIVULGA PRA NOS: Vixe, coisa horrorosa esse prefeito, agora tá indo em todas as escolas ameaçar professor e funcionarios pra vestir a camisa a favor do Gentil.Faz ameaça na cara dura age como chefão de bandidagem, e a plateia fica quetinha quetinha só ouvindo. Nos próximos dias ele vai continuar correndo todas as escolas, ameaçar, constranger assediar, abusar daspessoas usando cargo politico deve ser crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VERGONHA TAIDINHO, NÃO É O MELHOR DO MUNDO? ESTÁ COM MEDO DO QUE? DE PERDER A ELEIÇÃO? POR ESTE MOTIVO SAIR POR AI AMEAÇANDO OS PROFESSORES? JÁ NÃO CHEGA OS CAMINHONEIROS QUE VOCÊ CHAMOU DE "VAGABOS" VOCÊ NÃO PASSA DE UM INCOMPETENTE, UM SER DESPREZÍVEL E DEVE SAIR DA POLITICA O MAIS RÁPIDO PARA NUNCA MAIS VOLTAR, ESTÁ ACABANDO COM O QUE RESTA DA CIDADE, O QUE ESTÃO FALANDO LÁ FORA É DEMAIS, ESTAMOS VENDO UM DITADOR NO COMANDO E ACHA QUE O POVO VAI QUERER TER DOIS DITADORES? GENTIL E POR TRÁS VOCÊ ENCHENDO O SACO? DESISTA PODE AMEAÇAR A VONTADE, O POVO MUDOU, O POVO ESTÁ MAIS INTELIGENTE E NÃO É POR AMEAÇAS OU POR COMPRA DE VOTOS POR VOCÊS QUE ISTO TUDO NÃO VAI MUDAR! CHEGA DOS MESMO, PREFEITO E VEREADORES NOVOS EM 2016...

      Excluir
  68. Unica vereadora que batia de frente contra as loucuras do prefeito foi esquecida pelo povo.

    ResponderExcluir
  69. kkkkkkk alexandre arreio kkkk prefeito ligo pra ele cago nas calça kkkkk

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkk alexandre arreio kkkk prefeito ligo pra ele cago nas calça kkkkk

    ResponderExcluir
  71. mais e um cagao mesmo agoara ta puxando saco do prefeito kkkkkkkk tudo menda do mesmo saco

    ResponderExcluir
  72. alexandre agora ficou feio pra vc,fala uma coisa agora puxa o saco do prefeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vendeu também? Outro Wellington da vida!!!

      Excluir
  73. Cristovam ex prefeito foi reprovado pela camara de vereadores não pode se candidata mais nada
    Pucharam a discarga rodo igual bosta na privada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma camara de vereadores que não representa o povo e sim os políticos, eles fizeram isso não pelas contas ser reprovadase sim por que se eles aprovassem o cristovam seria candidato e dai não tem para ninguem...não sou político mas sei oque esse bando é capaz para se manter mamando...
      acredito que na próxima eleição não se reelege mais que tres dos que aí estão como vereadores...
      façam uma pesquisa e comprovem...

      Excluir
  74. Senhor do céu quase montei em cima de um monte de terra ali perto da denorpi qe isoo trancaram os quatro canto da cidade cm monte de terra , esse prefeito fico louco

    ResponderExcluir
  75. Cara se ESE Jentil vim joga monte d terra na frente da minha casa, coloco na camionete levo lá na frente do portão dele, aqui não vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro da conta da sua mulher que anda reclamando e arrastando a saia

      Excluir
  76. Será qe o Alexandre baixo a bola pra ele já??

    ResponderExcluir
  77. ARI é verdade pura, pela segunda vez o trairinho arrastou o welinton jornalista de araque,malandrinho conhecido de cambará foragido aqui em WB... esse nosso prefeito tem um poder fantástico, até conquistou o beto bola, e agora parte pra cima do professorado.Tá tudo combinado!

    ResponderExcluir
  78. É isso aí povão o meu rei sabe o q faz, comprou bem baratinho o jornalista cupinxa do tio cris,acertou com o ART-X, garantiu o passe do Lacirzão ex-leonar, betão e vai logo logo trazer o tiãobar e o garoto prolixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mega empresario vendedo de sabão se vendeu???? não vale o fejão que come. tomo no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  79. Ô anonimo das 8;13 não enche o saco meu, vc sabe que não tem oposição na city,pelo menos até o momento, vamos rosetar no carná, depois nóis vamo mostrar a cara e bater duro... esse leonar é cria abandonada do ricaço dono da MM e só conta com o jemes e o lau.

    ResponderExcluir
  80. Paulo leonar da dó kkkkk....500 voto no apuro .....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. O LAURO PILANTRAKI TÁ FALANDO PRA TODO MUNDO QUE SE O CUMPADI PAULO LEONAR GANHAR ELE VAI FICAR NO LUGAR DO ZÉ GRANDÃO CORNUDO KKKKK

    ResponderExcluir
  82. Esse Paulo leomar vai ganhar essa eleição povo, vamos parar de fazer cagada pare de jogar terra nas entradas da cidade, até eu to ficando irritado seu gentil.

    ResponderExcluir
  83. Extra extra, acabei de saber que o vice do Paulo Leonar vai ser o Beto Bonilha da pró tork.

    ResponderExcluir
  84. Como se não bastasse o Bráulio agora Beto Bonilha , só pra usar a prefeitura pra ganhar terreno daí eles montam essa bosta da pró tork aqui dae ninguém mais vai querer trabalhar na Skol,na serralheria Rodrigues e na construferro.daí só pró tork

    ResponderExcluir
  85. Pró tork aqui eu não quero eles quebraram siqueira campos.

    ResponderExcluir
  86. Leonar porenquanto diz que é candidato vamo aguarda até primeiro de abril pra ve se ele consegue um topatudo pra ser seu vice, e tá duro de achar, mais se depender de mais um partido hummmm só sobro o pdt ou algum outro partidinho meia boca que o trairinho descartar.

    ResponderExcluir
  87. Cara VC qe fica falando aí meu rei qe lixo q VC deve ser cara, para de chupa o Taidinho asim veio, ta dando nojo isso, qe rei qe ele é ?? Só se for pra VC qe lambe as botas dele, e outra veio ele compra qem ta a venda, qem e baixo igual a ele, e tem preço, Paulo Leonar ele jamais vai compra, Paulo Leonar do futuro prefeito de wbraz!! E para de rei rei rei seu lixo , vira homem seu otário!!

    ResponderExcluir
  88. SEU DOSSIE TÁ COMPLETINHO SR ROBISON DA SAUDE. VAI BOTANDO AS ASINHAS DE FORA QUE O TEU TA GUARDADO. DEMITIDO DO HOSPITAL DE ITAPORANGA POR CORRUPÇÃO. PROCESSO DE PEDOFILIA EM WBRAZ. E POR AÍ VAI

    ResponderExcluir
  89. ARI descobre pra nós uma noticia no tuiter que um mega empresario do PG ponta grassa deu golpe de 10 milhões e está fechando lojas no parana santa catarina e são paulo.

    ResponderExcluir
  90. O blog bem que informar pra que era essa reunião dos vereadores dizem que era pra aprovar as contado tio cris de dez anos lá pra trás. não tamo entendendo nada disso.

    ResponderExcluir
  91. SEU GRANDE TROXA, PAULO LEONAR NÃO DEPENDE DO TRAIRINHO QUE ABOCANHOU 90% DOS PARTIDOS POLITICOS DA CIDADE COM O APOIO DO BETO RICHA,NEREU MORA,LUPION, ANDRE VARGAS; NÃO É NUMERO DE PARTIDO QUE CONTA É O PRESTIGIO E QUALIFICAÇAO DOS CANDIDATOS JUNTO A COMUNIDADE;NÓS DO PROFESSORADO JÁ SABEMOS MUITO BEM O QUE NOS ESPERA COM RICHA, TAIDINHO, E ATÉ ESSE INFANTIL DO PAULO LEONAR. O FUTURO DA NOSSA JUVENTUDE ESTÁ EM RISCO COM ESSA GENTE EGOISTA QUE SÓ QUEREM MAMAR A CUSTA DO DINHEIRO ARRANCADO DO POVO. VAMOS ACERTAR AS CONTAS NA PPROXIMA ELEIÇÃO E DAR O TROCO NA MEDIDA CERTA.

    ResponderExcluir
  92. Gentil seu retardado para de joga terra nas entrada e saída da cidade seu incompetente você ta destruindo a cidade toda imbecil
    Outo analfabeto é esse tar de polaco da brama ta devendo no hospital de campo largo e Curitiba a fora muito trambiqueiro
    desse geito é claro que o paulo leonar vai ganha pra prefeito voceis são da turma do taidinho todos incompetente

    ResponderExcluir
  93. Paulo Leonar e Beto Bonilha , vixi agora sim.
    Meu voto é seu Paulo Leonar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto Bonilha e Protork afundaram Siqueira Campos

      Excluir
  94. Está decidido a vice de Paulo Leonar e a professora Margarete , agora vai lá Taidinho ameaça ela vai, chega de ameaça!!! A Margarete vai ser nossa representante dos professores!!!! E vice prefeita aqui não comunistaiada

    ResponderExcluir
  95. Margarete vai ta cm os professores , agora qero ver o prefeito ir lá ameaça os professores!!! E cm Paulo Leonar

    ResponderExcluir
  96. Agora sim e oficial
    EXTRA EXTRA Margarete e vice do Paulo Leonar!!

    ResponderExcluir
  97. CHEGA DE VICE FANTASMA, O POVO NÃO MERECE TANTO DESCASO, JA CHEGA ESSE QUE SÓ LEVOU O DINHEIRO DO MUNICÍPIO POR VARIOS ANOS E AINDA OUTRO...TÁ NA HORA DE TOMAR DECISÕES E DEIXAR OS FANTASMAS BEM LONGE DE NÓS.

    ResponderExcluir
  98. gosto do paulo leonar e da margarete. Torço para se unirem pelo bem de wenceslau. Se isso acontecer acaba com a politicagem. Ai Wenceslau vai pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margaret kakakakakakakaaaaaaaa so ganho eleicao porcausa dos professor, nao fez bosta nenhuma... se sair de novo nao consegue uns 70 voto

      Excluir
  99. AI VAI MEMO É PRO BURACO, PAULO É UM ZÉ RUELA PERGUNTA O QUE ELE FAIZ NO BANCO ALEM DE GREVE..., CARA É UM IMCOMPETENTE ISOLADO LA NO CANTINHO DO BANCO, ARROGANTI FURÃO, GENTI NÃO SE ILUDAM SE ESSE CIDADAO TIVESSE ALGUMA QUALIDADE NÃO ERA ZÉ OREIA NO BANCO, ABRAM O ZÓIO POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ANONIMO MAIS ANTA, PARECE QUE NEM ESTUDOU? QUEM FAZ GREVE É UM SINDICATO SEU BURRO, AS EMPRESAS TODAS ELAS PAGAM UM SINDICATO E SÃO ELES QUE DECIDEM PELA GREVE, NÃO SEI COMO UM BURRO COMO VOCÊ CONSEGUE DIGITAR UM COMENTÁRIO, O PAULO FICA NO FUNDO DO BANCO POR QUE LÁ É O SEU LUGAR DE TRABALHO E NÃO FICA SOZINHO TEM VÁRIAS OUTRAS PESSOAS COM ELE, QUEM FICA NA FRENTE É O GERENTE SEU IDIOTA, AGORA FALAR QUE O PAULO É ARROGANTE JÁ É DEMAIS, COMPARE O PAULO COM O PURGANTE DO GENTIL E DO TAIDINHO E COLOQUE AI JUNTO O CRISTOVAM E O POLACO, O PAULO PODE ATÉ TER ALGUM DEFEITO MAIS É UM SANTO PERTO DESTES UMS AI E NÃO ADIANTA QUERER A TETA VAI SECAR MESMO E VOCÊ VAI SER UM QUE VAI PARAR DE MAMAR SE É UM PARASITA DA PREFEITURA AGORA VAI TER QUE VOLTAR A TRABALHAR SEU VAGABUNDO!!!!

      Excluir
    2. paulo é gerente do banco para os desavisados. O problema é que inveja e medo de perde a teta fazem os politiquero ficar doidão inventando porque não tem o que falar. Veja os candidato dessa corja nem para concurso de lixeiro na prefeitura passa. isso é competencia???? estuda um pouquinho se quiser entrar no banco ou continua metendo a mão na prefeitura ladrãozinho invejoso kkkkkkkkkkk

      Excluir
  100. Qe merda de ano eleitoral,ja nao fazem politica como antigamente hen

    ResponderExcluir
  101. Parabéns Paulo Leonar nosso voto é seu e confio em VC se VC escolheu o dono da pró tork acredito em você.

    ResponderExcluir
  102. Prefeito traidinho corrupto gentil cavalo incompetente e polaco do bar da bianca vereador trambiqueiro analfabeto e um bando de chupança juntos
    Esse é o grupo político do prefeito repleto de malandro
    mais a cobra vai fuma aguardem

    ResponderExcluir
  103. Esse Gentil não é aquele q traia a mulher dele com a esposa do rapaz dos Correios..Esse msm Gentil q quer ser prefeito de WB...Como dizia a Carolina tia do Taidinho. Quem não respeita familia dos outros, não tem moral para ser prefeito. Será q o Taidinho vai apoiar esse candidato q não respeita familia alheia.

    ResponderExcluir
  104. Não interessa o vice do Paulo pode ser até o mortadela desde que seja aqui da cidade, que more aqui, vice de fachada já chega estes últimos oito anos, aliás o cabeça de bacalhau deve aparecer nas ruas daqui alguns dias é o milagre das eleições, vereadores, vice que você nunca mais viu depois que foram eleitos voltam a bater na sua porta com a maior cara de pau, prometendo saúde, esporte, educação etc etc, tiveram muito tempo para arrumar tudo isto e por que não fizeram? E agora voltam todos como uns anjinhos prometendo o mundo e o fundo...

    ResponderExcluir
  105. esse tar gentil boca de cavalo é aquele que apanhou esses dias atrás levou um manotaço no pé da venta kkkkkkkkkkkkk
    gentir oce penso que ia bate no eleitor acabou apanhando seu burro
    Tatuzinho do taidinho enchendo a cidade de terra incompetente

    ResponderExcluir
  106. esse paulo é um xaropão, paulik ta decepicionado com ele, ta afundando o pdt paulik ja cumeu o toco dele, é muito melosão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranqüilo o cusao e pare de inventar mentiras o Pauliki tem feito pesquisa diariamente aqui e está muito contente com os resultados, engole o choro comunista imbecil!

      Excluir
    2. esse vendedor de sabonete casero é igual puta..... dinhero na mão carcinha no chão kkkkkkkkkk levo fumo no rabo kkkkkkkkkk

      Excluir
  107. Coisa feia alexandre, tao falando que vc ja ta xupando o prefeito novanente. Arregaonaotemmoral#@$$/#

    ResponderExcluir
  108. Anônimo das 15:07 VC e muito burro SS foram os professores qe ajudou ela,vão ajuda de novo, imagina agora qe o Taidinho ta indo nas escolas ameaça os professores, agora a Margaret defende nós, porq aqui na escola q trabalho já teve reunião pra obriga a tdos a vota no Jentil

    ResponderExcluir
  109. Carma minha gente muita carma nessa hora o vice do garoto prodigio não é a margareti, é um médico da cidade lokinho pra se meter na politica e que falo isso tudo no hamburgão. A margarete não disfarça que é a eterna cupinxa do trairinho que é o maior cupinxababaovo do beto richa que é adorado pela aquela parcela serviçal e burra (mas minoria) do professorado;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma dede calma nem todos as professoras esta com ele estam sofrendo pressão mais nas urnas ele não vai entrar junto vamos mudar sim chega bando de tranqueiras roubar nos e nem um vereador faz nada renovação mudança nessa corja...

      Excluir
  110. ZE BRAULINO (MORADOR ASILO)4 de fevereiro de 2016 às 22:59

    DO JEITO QUE O DESESPERO TÁ ALVOROÇADO O JENTIL QUER MESMO A MARGARETE POR QUE O ROBERTÃO TÁ VENDO A VIOLA EM CACO E TÁ RAPANDO FORA

    ResponderExcluir
  111. BOA NOITE A TODOS,INFORMO QUE A PREFEITURA IRIA CALÇAR A RUA VICTOR CARTES NA VILA ANJO DA GUARDA ,POREM APOS O MEIO FIO JA POSICIONADO NA RUA DO DIA PARA NOITE SOME, NAO SEI SE É PORQUE SÓ UM LADO DA RUA QUE VOTA , OU TEM DESVIO PUBLICO ALGUEM SABE COMO POÇO ACOMPANHA TODO GASTO COM ESTA OBRA PRA VE QUEM ESTA DESVIANDO .... AW SEM FALA QUE EU JA COMPREI A LOJOTA PARA CALÇADA. "CURUPÇAO NAO É SO EM CIDADE GRANDE OBRAS GRANDE" ELES PREFEREM ROUBA, DESVIA DE PESSOAS MENOS FAVORECIDA QUE NAO SABEM COMO PROCURA SEUS DIREITOS, VAMOS ACOMPANHA A SOBREFATURAÇAO DESTA OBRA DA PREFEITURA QUE AI TEM MAO LIGEIRA... LEI DA TRANSPARENCIA FISCAL.

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  114. Voto no Paulo Leonar pq ele é lindo.nunca teve um prefeito gato assim.

    ResponderExcluir
  115. informo a todos vice do paulo e nome renovacao esperanca.esquece esse gentil bola mucha a turma do trairinho ja ewra.

    ResponderExcluir
  116. Vao trabalhar seus vaga.. Inves de fica criticando quem ta trabalhando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc seu idiota das 04.38 pera seu conhecimento o trabalho do palmeirinha do altivo qual é? E daqueles 4 que trabalha no ginásio de esporte qual é? Só se eles trabalham em encruzilhada kkkkkkkkkk!

      Excluir
  117. Eu tbm sou Paulo Leonardo rumo a renovação e para o amigo das 23:16 só uma coisa a dizer fique tranquilo transparência em w.Braz não existe contra o prefeito.eles nunca vai dizer aonde esta a verba do diesel do remédio dos calçamentos do esporte dos médicos.vamos mudar a eleições esta chegando. Paulo neles.

    ResponderExcluir
  118. Lei da transparência o nosso prefeito não quer nem saber disso pq daí não da pra pagar os funcionários fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu pouco mais disse tudo...

      Excluir
    2. Gente vi algo muito importante o betão fala tanto mais não desgruda do fotografo do prefeito etaaaaaa vereador baba ovo!!!!!ta mostrando que lado táaaaaaaaa

      Excluir
  119. taidinho ta sem candidato. quem se meter vai levar fumo do garoto prodigio. essa é a pura verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente gente traíra como o Antônio Pernambuco que se vendeu pro pro polaco pra ganhar uma vaga secretario do patio e outra para sua esposa secretaria da educação,!!!! Isso se o gentil com o polaco ganhar....já estão separando cargos pra pessoas só pode ser mesmo gente to taidinho mais o Paulo vai destruir essa panelinha e vamos ajudar.

      Excluir
    2. Existe gente que se vende por nada mesmo!!!!!!!!

      Excluir
  120. TESTIMONIO SOBRE CÓMO OBTÉ MI PRÉSTAMO DE UNA COMPAÑÍA FINANCIERA LA ÚLTIMA SEMANA Correo electrónico para respuesta inmediata: drbenjaminfinance@gmail.com

    {Dr.Benjamin Scarlet Owen} también puede ayudarlo con una oferta de préstamo legítima. También ha ayudado a otros colegas míos. Si necesita un préstamo genuino sin costo / estrés, él es el prestamista de préstamos adecuado para eliminar sus problemas financieros y su crisis hoy. BENJAMIN LOAN FINANCE contiene toda la información sobre cómo obtener dinero de forma rápida y sencilla a través de WhatsApp +19292227023 Correo electrónico drbenjaminfinance@gmail.com

    ResponderExcluir