terça-feira, 7 de junho de 2011

Reunião do Conselho de Segurança de WB


     Conselho de Segurança de Wenceslau Braz, CONSEG, se reúne hoje ás 19:30 na Câmara de Vereadores.
       Um membro do conselho adiantou ao Blog que será debatido a questão da 
transferência do batalhão da polícia, transferência do capitão entre outros assuntos.

11 comentários:

  1. Vereador tigrão entra com projeto pedindo pra ALL abrir a subida que liga o centro Á rua souza naves e propoe tirar até os trilhos...

    agora o prefeito fechou definitivamete aquela passagem colocando treis manilha trancando tudo.

    e agora tigrão como fica a tua proposta?

    ResponderExcluir
  2. porque as carreta do gentil ta carregando pedrinhas pro patio da estação?
    a prefeitura nao tem caçamba?

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo essa irresponsabilidade que estamos vendo no municpio de Wenceslau Braz. Até quando vamos aceitar essas brincadeiras com o dinheiro publico ? Os recursos que estão sendo aplicados no patio da rede poderia ser melhor aproveitado com a reforma de muitas casa para os carentes, remédios para os pacientes que insistem ainda em ir na farmacia do municpio e voltar de mãos abanando, vendo casos de verdadeira desumanidade como a que o Jorginho Vereador mostrou a todos nós com a situação de penuria em que o senhor Cateto esta vivendo ( ou sobrevivendo ? ) , a economia que se fez na pascoa oferecendo um ( UM ) ovo de péssima qualidade e mau gosto para nossas crianças e essa turma de secretarios e contratados a peso de ouro onde se deve estar pagando valores totalmente desprovidos de bom senso e de zelo com os recursos publicos. Será que esse prefeito, se o dinheiro fosse dele, abandonaria a antiga praça dos festejos construida pelo Gemin e reformada e ampliada pelo cristovam gastando toda essa verba só pra satisfazer o seu ego ? Não poderia essa festa ser realizada defronte ao ginasio de esportes como ocorreu em todas as ocasiões que tivemos festividades no nosso municipio ? E essas barracas ALUGADAS que o anonimo cita ? Quanto custará para o municipio ? Ou virão dizer , como dizia a tia dele, que será uma doação dos comerciantes e empresarios ? Lamentável assistirmos a isso tudo quando temos tantas pessoas passando por extremas dificuldades vemos o dinheiro publico ser gasto senm nenhum critério . E o pior que vemos uma camara de vereadores totalmente omissa e atrelada a essa admnistração, assistindo a tudo sem tomar medidas efetivas que pudessem responsabilizar os responsaveis por essa insanidade. Mas esse prefeito pode gastar um bom dinheiro agora pois todos nós que lá estivermos estamos contribuindo com pelo menos R$ 6,50 por mes com a cobrança da taxa de lixo . Obrigado Ariozil por esse espaço e , é claro que não vou me identificar com medo de " possiveis " retaliações

    ResponderExcluir
  4. A QUE ponto chegou nossa cidade
    a discordia ta lançado em todos meios
    educação saude ´policia e social
    é rancor, ódio, perseguição e desrespeito ao cidadão.
    reune-se para discutir se tira ou nao o capitaão

    mas não se preocupe capitaão aguinaldo
    voce é capitão em, qualquer lugar
    e essa administração medíocre vai até 2012 e só
    o povo vai arrancar esse povo iguaral arranca um pe de mandioca...
    com raiz e tudo...
    pra nao nascer de novo

    ResponderExcluir
  5. vendo casos de verdadeira desumanidade como a que o Jorginho Vereador mostrou a todos nós com a situação de penuria em que o senhor Cateto esta vivendo ( ou sobrevivendo ? )

    É VERDADE
    SE NAO FOSSE O JORGINHO A COISA TAVA PRETA PRO ZE CATETO
    E AINDA BEM QUE A TURMA DA PASTORAL LEVOU CAMA, COLCHÃO, ROUPAS, COMIDA E ATÉ COLOCARAM UNS PAPELÃO NAS PAREDE DA CASA DO ZE CATETO.

    PARABENS JORGINHO SABATER
    PARABENS A TURMA DA PASTORAL QUE TAMBÉM ATENDE O ZE CATETO

    ResponderExcluir
  6. Não poderia essa festa ser realizada defronte ao ginasio de esportes como ocorreu em todas as ocasiões que tivemos festividades no nosso municipio ?

    NÃO PORQUE O EX PREFEITO ARRUMOU AQUELE LOCAL ONDE ACONTECERAM GARNDES FESTAS
    POR ISSO O QUE O EX ARRUMOU A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DEXA APODECER NO TEMPO E FAZ OUTRA
    TRADUZINDO: GASTA DINHEIRO COM COISA SUPERFLUA

    ResponderExcluir
  7. AS CARRETAS DO SEU GENTIL ESTAO CARREGANDO AS PEDRINHA BCA POQUE NAO PRECISA SAIR PRA OUTRO ESTADO POIS NAO PRECISA PAGAR UMA TAXA K EU NAO SEI QUAL E,POIS SUAS CARRETAS ESTAO COM IMPONTO ATRASADO...DETRO DO ESTADO NAO PRECISA PAGAR ..VCS SABIA...

    ResponderExcluir
  8. QUE BOSTA; TRABALHEI O DIA TODO,CHEGO EM CASA CANSADO VOU TOMAR BANHO ,CADE AGUA,NÂO TEM,SÓ TEM TAXA DE LIXO,VIVA W.BRAZ.

    ResponderExcluir
  9. O POVO DE W.BRAZ PAREÇE PATENTE,OMDE O PREFEITO DA UMA CAGADA POR DIA E FICA TUDO CERTO.

    ResponderExcluir
  10. A QUE ponto chegou nossa cidade
    a discordia ta lançado em todos meios
    educação saude ´policia e social
    é rancor, ódio, perseguição e desrespeito ao cidadão.
    reune-se para discutir se tira ou nao o capitaão

    Esse é o pref, mostra que tem pulso firme e mostra quem manda em Wenceslau, o pior é ser cabeção e bundão, latem mais não mordem.

    ResponderExcluir
  11. Reunião do Conselho de segurança para deliberar como evitar que o homem laranja se estabeleça em Wenceslau, e cause dor de cabeça no ministério publico.

    ResponderExcluir