quarta-feira, 8 de junho de 2011

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS



RESUMO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA.

SÃO JOSÉ DA BOA VISTA - A Equipe Policial  informou o plantão do hospital que haviam socorrido um cidadão, onde este, segundo informação repassada pela esposa do mesmo, havia passado mal de saúde, e havia desmaiado no banheiro de sua casa, informou também que o mesmo é consumidor crônico de bebida alcoólica, e que fazia uso continuo do medicamento Captopril para controle da hipertensão. Quando a equipe Policial chegou ao local a vitima já apresentava indícios de estar em óbito. Este foi encaminhado ao hospital municipal, onde após avaliação médica, foi constatado que este havia sofrido um mal súbito, decorrente de uma crise convulsiva, agravada pelo alcoolismo crônico.

WENCESLAU BRAZ - O solicitante informou que um caminhão havia chocado na placa de iluminação da cooperativa agrícola mista do norte pioneiro (CANOPI), após realização de manobra o qual ocasionou danos materiais de pequena monta, e que o referido caminhão tinha empreendido fuga, sendo este alcançado nas proximidades da sanepar. Que o solicitante acionou o serviço 190 solicitando a presença da equipe policial, que ao chegar no local foi solicitado os documentos pessoais dos envolvidos e encaminhado para a cia/Pm para procedimentos de praxe. Que na cia/PM o condutor do caminhão M.Benz/1720, propôs acordo objetivando a reparação do dano causado, sendo este aceito pelo representante legal da referida empresa.

SIQUEIRA CAMPOS - A pós solicitado via COPOM, deslocamos até o endereço solicitado para dar atendimento a uma suposta "bagunça" ao aproximar-mos do local constatamos que da residência ouvia-se varias pessoas gritando, quando chegamos, encontramos crianças chorando e ao perguntar-mos a uma senhora residente no local sobre o que estava acontecendo, ela nos informou que seu irmão chegou em casa embriagado e estava discutindo com sua esposa, irmã, filhos e sobrinhos. As partes foram orientadas sobre os procedimentos e decidiu não representar contra o autor.

QUATIGUA - A vitima relata que deixou seu veiculo estacionado em frente ao local onde trabalha como vigia e ao amanhecer constatou que o mesmo havia sido arrombado e foram furtados alguns objetos, sendo aparelho toca CD pionner w1350, frente destacável e sua carteira com os seguintes documentos: cnh, identidade, cpf, RG e cartão do banco Itaú, agencia Quatiguá.

SANTANA DO ITARARÉ - Segundo a solicitante seu filho de 41 anos, chegou embriagado a residência da mesma e quebrou uma garrafa térmica que fica em uma mesa do lado de fora da residência e tentou violar a porta de entrada da casa mas não conseguiu deixando apenas marcas amassadas na porta de metal. Informa a solicitante que o fato tem se repetido a muito tempo mas resolveu tomar uma atitude agora porque precisa passar por uma intervenção cirúrgica e teme pela integridade das netas que residem junto da mesma. O acusado reside em um quarto totalmente independente da casa por que a solicitante teme que ele quebre tudo dentro da casa. A solicitante foi orientada e o acusado foi advertido.

SIQUEIRA CAMPOS - Após solicitação via centro de comunicação, esta equipe deslocou ate o local supracitado, onde segundo a vitima seu marido havia voltado em sua residência e quebrado a fechadura e porta de entrada da casa, portas dos quartos, gavetas do armário, guarda-roupa e ainda ameaçou-a de morte "que este senhor esta com determinação judicial na qual o proíbe de se aproximar por cerca de 200 metros desta senhora e de seus filhos conforme o mandado que fora cumprido anteriormente". Foi realizado um patrulhamento nas imediações e não se obteve êxito em localizar o autor dos fatos.

TOMAZINA - Em patrulhamento a equipe avistou um senhor conhecido que estava caído, com sintomas de embriagues e também por causa do frio

PMPR – 2°CRPM – 2º BPM – 2ª Cia                 

Um comentário:

  1. DONA COCEIÇÂO ESTA PROMOVENO UMA FEJUADA NO DIA 11 DO 6 SABADO DAS 11 HORAS DE MANHA. OS ENTERESADOS LIGAR PARA O NUMERO 3528 1447 FALAR COM ELA,VALOR DA FEJUADA 15 REAIS COMPLETO.ENDEREÇO RUA 19 DE DEZEMBRO NUMERO 214 VILA VELHA. OBRIGADOS A TODOS DESDE JA?

    ResponderExcluir