quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amanhã é dia dos politicos pagarem os pecados

Amanhã, feriado Nacional, dia de Corpus Christi, é um ótimo dia para a classe politica pagar partes dos seus pecados e ainda fazer uma média com os eleitores.
As 10 hs na Igreja Matriz tem missa e logo em seguida o povão sai pelas ruas da city carregando o toldinho e pisando no tapete de pó de serra que a galera passa esta  noite fazendo.  No ano passado de políticos, estavam apenas o vereador Ni e o tio Cris com a tia Rose, este ano, com as proximidades das eleições e de se esperar a presença de uma renca maior de políticos.                                                                                                                                                                         

25 comentários:

  1. Bom se eu ver lá o Cristovam, participando e carregando o toldinho, vai ser a coisa mais normal do mundo, pois ele está direto participando das missas, até nos sítios ele vai, agora se os outros forem lá aberar o padre ai vai ser pura politicagem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Essa procissão ai acima parece que eles estão passando na ponte do Tio Cris

    ResponderExcluir
  3. Poxa Ariozil, até onde vai a sua criatividade!

    ResponderExcluir
  4. Agora este bando de safados vão começar a cumprimetar todo mundo, pegar criança no colo e dar beijihos e inclusive frequentar igrejas. Depois passa a eleição esta corja some todos

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado, amanhã vou na procissão.

    ResponderExcluir
  6. Faz pouco tempo que transferi meu titulo de eleitor pra Wenceslau Braz. Vim com minha familia morar aqui porque escutei no radio o prefeito falando tão bem da cidade que imaginamos que estavamos indo morar no paraiso. Tudo que escutamos este prefeito falando era mentira, aqui não tem emprego e a cidade além de ter muita sujeira pelas ruas é tudo esburacado. Todo o programa do prefeito ele diz que vai começar o asfalto...asfalto...e nada.
    Se esse prefeito for se confessar com certeza eu saiu da fila do confissionario porque ele deve ficar lá por muitas horas

    ResponderExcluir
  7. A mesma pesquisa que mostrou o Taide com o empate técnico antes da eleição contra os homem laranja, hoje está dando mais de 70% da aprovação para o pref., então a quadrilha do homem laranja começem a remar, falta um pouquinho mais de 1 ano, senão o barco vai afundar.Quem aconselha amigo é!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Paulo Leonar é uma piada, esses dias ele me abordou na rua pra participar junto com ele de uma manisfestação contra a saida do Capitão, só que a manisfestação não saiu por que tinha apenas 6 pessoas, agora ele tá querendo fazer outra manisfestação em frente a clinica da mulher, vai PQP, vai fazer igual o Santinho Sabater, colocou 12 pessoas na frente da clinica, tome vergonha rapaz, vai cuidar do BB, quem sabe um dia vc chegue a gerente, seu incompetente, aliás suas reuniões não vão nem meia duzia de pessoas é igual a reunião do homem laranja.

    ResponderExcluir
  9. Como foi a reunião do homem laranja e a oposição, dizem que deu até tumulto na reunião de tanta gente.

    ResponderExcluir
  10. POXA ACABEI DE VER UMA FOTINHA DE UMA REUNIÃZINHA DO HOMEM LARANJA, SÓ TINHA NOVE PESSOAS, BETO RICHA, BETO ESPORTE, HOMEN LARANJA, NIVALDO, JORGINHO, ROSSONI, LUIZ VETERINÁRIO, ORECO, DILCINEI,CABO BENTO, OPS PASOU DE NOVE, O HOMEN RUIM DE REUNIÃO SÓ ESTA QUANTIA DE PESSOAS????

    ResponderExcluir
  11. POXA ACABEI DE VER UMA FOTINHA DE UMA REUNIÃZINHA DO HOMEM LARANJA, SÓ TINHA NOVE PESSOAS, BETO RICHA, BETO ESPORTE, HOMEN LARANJA, NIVALDO, JORGINHO, ROSSONI, LUIZ VETERINÁRIO, ORECO, DILCINEI,CABO BENTO, OPS PASOU DE NOVE, O HOMEN RUIM DE REUNIÃO SÓ ESTA QUANTIA DE PESSOAS????

    Ops: tamém vi essa fotinha, e tava la tambem a alessandra nascimento, filha do zé décio, que recebe do taide sem trabaia

    ResponderExcluir
  12. Engraçado mais esse blog nunca coloca fotos da reunião do homem laranja, será vergonga?Engraçado mais esse blog nunca coloca fotos da reunião do homem laranja, será vergonga?

    ResponderExcluir
  13. Tbem tava na reunião, ariozil,magali,giovan, geovana, meloso, etc.

    ResponderExcluir
  14. Parabens ao homem laranja, pela reunião, da pra ver que a oposição é muito forte em wenceslau.Parabens ao homem laranja, pela reunião, da pra ver que a oposição é muito forte em wenceslau.

    ResponderExcluir
  15. Grande reunião do homem laranja.Grande reunião do homem laranja.

    ResponderExcluir
  16. Vai toma no cu seu besta que fica escrevendo aqui homem laranja, homem laranja...aposto que voce é um tremendo de um corno que tá morrendo de medo de perder a tetinha que o taide arranjou na prefeitura

    ResponderExcluir
  17. ha ha ha reparem bem na foto, o tio cris parece uma bixinha segurando o pau do padre

    ResponderExcluir
  18. POXA ACABEI DE VER UMA FOTINHA DE UMA REUNIÃZINHA DO HOMEM LARANJA, SÓ TINHA NOVE PESSOAS, BETO RICHA, BETO ESPORTE, HOMEN LARANJA, NIVALDO, JORGINHO, ROSSONI, LUIZ VETERINÁRIO, ORECO, DILCINEI,CABO BENTO, OPS PASOU DE NOVE, O HOMEN RUIM DE REUNIÃO SÓ ESTA QUANTIA DE PESSOAS????

    RESPOSTA AO ANONIMO

    PUDIA TER DUAS PESSOA NA REUNIÃO:
    BETO RICHA GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ E HOMEM LARANJA...
    ESSE HOMEM LARANJA É FUD**ÃO MESMO
    ONDE TA O GOVERNADOR ELE TÁ

    E OS COMUNISTA MORRE DE INVEJA

    PORQUE ELES TÃO COM O BETO RICHA SÓ EM REUNIÕES QUE NUM TEM COMO NAO FICA JUNTO.

    RUIM DE AMIGOS ESSES COMUNAS

    ResponderExcluir
  19. Vige,o Blog bateu o record hoje de visitas,
    parabens Ariozil.

    ResponderExcluir
  20. NA FOTO ,QUEM ESTA ATRAS DO TIO CRIS,É A IEDA TRAIRA.

    ResponderExcluir
  21. É VERDADE TA ATÉ COA CABEÇA BAICHA P NINGUEM CONHECE ELA

    ResponderExcluir
  22. Uma dúvida
    porque teve premiação na Feira Literária?

    era exposição ou gincana?

    mais engraçado é que a escola premiada foi o nassif maluf por ter apresentado uma obra que nem foi a escola que fes

    quem julgou foi o padre moisés e a professora laura luz

    não entendi
    eu tava lá e ajudei também na arrumação da feira
    alias todas as escolas ajudaram e apresentaram alguma coisa que no meu ver foi bem bonito

    por ´que a premiação? porque a gincana?

    ResponderExcluir
  23. MAIS UM NOME QUE DEVERIA IR P APRECIAÇÃO DO POVO

    ÁREA DE LAZER SÉRGIO GIL

    ResponderExcluir
  24. Os comunistas e principalmente o Zé Cebola(vulgo grandão)falam tanto do homem laranja,mas é pura inveja,ou a laranja na boca deles já está azeda.

    ResponderExcluir
  25. FALAR EM IEDA,ESTIVE NA PREFEITURA DIA DESSES,MAS MAS O BICHO É FEIA HEIM,IMAGINEN DE MANHÂ A HORA QUE ACORDA,VICHI MARIA.

    ResponderExcluir