quarta-feira, 29 de junho de 2011

MOTO BATE NA VIATURA DA POLICIA DE WENCESLAU BRAZ


Neste final de semana os Policiais Militares do 2º Batalhão apreenderam cinco  veículos adulterados 

Na quarta-feira (22/06/11), por volta das 23h00min, na cidade de Wenceslau Braz,  Policiais Militares em patrulhamento avistaram uma motocicleta com dois suspeitos,  os quais não obedeceram à voz de abordagem e tentaram empreender fuga, porém neste momento acabaram se chocando com a viatura e caíram da motocicleta, sendo imediatamente imobilizados pelos Policiais Militares. Em consulta a placa do veículo, verificaram que a mesma não correspondia com suas características e seu chassi encontrava-se raspado. Diante da situação os Policiais Militares encaminharam o veículo juntamente com os suspeitos à Delegacia de Polícia Local. 
Em Santo Antonio da Platina, sexta-feira (24/06/11), por volta das 19h45min,  a Rádio Patrulha em acompanhamento tático de uma motocicleta  a mesma foi abandonada na Rua Sete de Setembro, centro. Após averiguações do veículo, foi constatado que a placa e tarjeta de identificação eram de outra motocicleta, sendo a mesma encaminhada para devidas providências. 
No dia 25/06/11 -  sábado, na cidade de Jaboti, Policiais Militares apreenderam uma motocicleta que se encontrava também com a tarjeta de identificação alterada, débitos administrativos e um bloqueio por ordem judicial/ ação busca e apreensão. 
Os Policiais Militares em ronda pela área rural da cidade de Cambará, neste domingo(26/06/11), foi abordado um homem com uma motocicleta, a qual em consulta verificou que era a placa de outro veículo e que este constava furto e roubo. Imediatamente os Policiais Militares deram voz de prisão ao indivíduo e encaminharam-no juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia de Cambará.
Em Carlópolis, na data de ontem, foi encontrado em um cafezal um veículo que havia sido roubado neste ultimo sábado.  Os indivíduos haviam ateado fogo neste veículo. Já na cidade de Siqueira Campos um veículo foi abandonado sem chassi e sem placa, sendo apreendido pela Polícia Militar.
O Patrulhamento preventivo e ostensivo da Polícia Militar vem resultando em diversas apreensões de veículos, armas e drogas em nossa região. São ações como estas que garantem a segurança de toda à comunidade. De acordo com Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Aírton Sérgio Diniz, comentou sobre a operação: “ A Polícia Militar procura garantir a tranqüilidade pública e estes resultados demonstram que possamos estabelecer um ambiente social efetivamente seguro,  onde o cidadão possa sair de sua residência e retornar tranquilamente sem qualquer problema.” Afirma Tenente Coronel Diniz.

1ºTenente Garcia – Oficial P5
Sd. Renata – Auxiliar P5
Setor de Comunicação Social

Um comentário: