domingo, 5 de junho de 2011

Motoqueiro em estado de coma


Foi encontrado nesta manhã nas proximidades da entrada do bairro 400 alqueires um motoqueiro todo quebrado. Ele esta no hospital São Sebastião em estado de coma, teve traumatismo, tá mais pra lá do que pra cá.
Segundo se presume perdeu o controle da motoca e foi pro chão.
Ele esta sem documento nenhum. Suspeita-se que seja da cidade de São José da Boa Vista.

22 comentários:

  1. Ariozil, fiquei sabendo também que o irmão do Marcão o Adrianão se acidentou neste fim de semana em Santo Antonio da Paltina e teve várias fraturas

    ResponderExcluir
  2. Também teve um acidente no centro da cidade na rua 7 de setembro entre uma moto e uma bicicleta, o motoqueiro de nome Lucas e o Bicicleteiro de nome Rodrigo morador da Vila Santa Madalena, parece que o acidente foi grave.

    ResponderExcluir
  3. seu burro naõ foi heim santo antonio foi na cidade de andira............ele esta com varias fraturassssmais n aõ corre risco de vida ...?

    ResponderExcluir
  4. Qual escola estudaram estes anônimos?
    Só pra corrigir um nome de cidade tem que chingar o outro de burro? O que vale é a informação que a pessoa esta tentando passar.

    ResponderExcluir
  5. Qual escola estudaram estes anônimos?
    Só pra corrigir um nome de cidade tem que chingar o outro de burro? O que vale é a informação que a pessoa esta tentando passar.

    E ISSO MESMO, NAO PRECISA OFENDER SO PORQUE O COITADO ERROU O NOME DA CIDADE, QUE DIFERENÇA FAZ, O ACIDENTE ACONTECEU E PRONTO

    ResponderExcluir
  6. Parece que a bruxa estava solta mesmo ontem pois teve mais um acidente próximo ao posto cristo rei um rapaz capotou um carro e foi parar no hospital.

    ResponderExcluir
  7. SOU PM AQUI EM JACAREZINHO E SIGO O BLOG A TEMPO, OUVI UMA CONVERSA AQUI QUE O CAP. LEMES DA FORÇA VERDE VAI COMANDAR A 2° CIA E ME PARECE QUE VAI SER LOGO, O PAPO AQUI É QUENTE SOBRE ISSO.

    ResponderExcluir
  8. Isso aí amigo Ariozil,passe informações ,não deixe que fiquem um jogando contra os outros ,muito feio ..Parabéns agora merece todo nosso respeito...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Wb vai mesmo perder a sede da 2° cia pra siqueira, moro aqui e o lugar ja esta até certo provisóriamente até sair a construção do novo prédio, sou funcionario da prefeitura e garanto o que estou falando

    ResponderExcluir
  11. seu burro naõ foi heim santo antonio foi na cidade de andira............ele esta com varias fraturassssmais n aõ corre risco de vida ...?
    5 de junho de 2011 12:32

    que falta de respeito com o proximo,o importante que o anonimo passou a noticia do
    jeito que chegou até ele.Se cuide anonimo.

    ResponderExcluir
  12. Muito,bom o seu Blog Ariozil e aos anonimos
    que ficam sabendo das noticias e jogam aqui
    parabens a todos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do blog, mas tem horas que por favor...mais respeito na hora de escreverem a matéria. Já li um monte, inclusive essa, onde há falta de respeito com as pessoas. Nem estava sabendo desse acidente e nem sei quem é o rapaz, mas respeito é bom não acha?

    ResponderExcluir
  15. da pra dar mais informação sobre esse acidente desse repaz de são josé?

    ResponderExcluir
  16. EXTRA,EXTRA AGENCIA DE EMPREGOS ESTÃO CHAMNDO O O PESSOAL PARA TRABALHAR NO FRANGO PIONEIROS EM JOAQUIM TÁVORA,JUDIAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÃO DO POVP DE W BRAZ,

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Isso mesmo ,vamos parar de por nomes de policiais ,capitão ,fica ruim ,estão jogando policiais contra comando .Ariozil ,faça o seguinte quando tiver nomes ,não coloque o comentário .Agradecemos se fizer isso.Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. VASO CONTRA OLHO GORDO PARA O HOMEM LARANJA FAZER NA CASA DELE;

    Xô azar!! Tem gente que fica se retorcendo quando vê que o fulano está melhorando de vida e mandam aquele olhar fulminante em sua direção que se você não é forte o suficiente para absorver o impacto, acaba te derrubando. Por isso, tem as proteções naturais e ajudam muito a se defender das urucubacas.

    Uma delas é fazer um vaso com plantas que ao mesmo tempo deixam a entrada de sua casa mais bonita e rebatem aquele olho gordo ou a tão falada inveja da vida que você leva. Tenho notado em muita gente que ficam incomodados se o fulano comprou um carro novo e o pessoa já diz, mas como ele consegue e eu não?

    Particularmente não sou de acreditar nisso, mas na dúvida, não custa nada se proteger.

    Plantas para fazer um bom vaso de proteção: Espada de São Jorge, Comigo-ninguém-pode, Alecrim, Arruda, Guiné e Pimenta.

    ResponderExcluir
  21. Arizil gosto muito do seu blogh, mas infelismente esta tendo uns comentários chatos ai, onde fica jogando policiais contra policiais, algo que não pode acontecer pq os praças são todos unidos aqui em wenceslau única pessoa que prega desunião é o próprio comando então única coisa que lhe peço que não aceite esses tipos de comentários onde fala de um ou de outro policial, pq pode gerar um trasntorno que não é necessário, tem gente que esta tentando tirar o foco onde ele é o problema e fica colocando nomes de outras pessoas para tentar criar um tumulto... e pode ter certeza que com isso cada vez mais vc vai ser mais respeitado e sem dúvida alguma seu blogh é o melhor meio de comunicação da nossa cidade parabéns... Abraços de um PM

    ResponderExcluir
  22. Nasci em W.Braz,mas moro em Arapoti,parabens pelo blog Ariozil ,to sempre acompanhando as noticias da minha cidade natal abraços.

    ResponderExcluir