quarta-feira, 15 de junho de 2011

Maquinários a todo vapor pra mais uma inauguração fastasma


Caminhões e tratores correm pra que o pátio da estação ferroviária fique pronto para a inauguração neste fim de semana. Neste último fim de semana choveu e o local virou uma lagoa, a prefeitura já disse que vai manilhar, mas enquanto isso, quando chover os moradores da parte de baixo da estação vão sofrer as consequencias.


35 comentários:

  1. ki paiaçada gasta dinhero com uma coisa ki daki uns dia a ferrovia vai derruba tudo vota vota povo burro vota para kem nao presta os buraco nao tampo mais pedrinha branca teouxep prefe di merda

    ResponderExcluir
  2. Hoje vai Ter ECLIPSE LUNAR... deve estar começando é agora anoite apartir das 18:30

    ResponderExcluir
  3. # PREFEITO DIZ QUE SUA APROVAÇÃO É MAIS DE 80%# Será?

    ResponderExcluir
  4. Estas não são as duas escanias do gentil?

    ResponderExcluir
  5. voceis acreditam nesta aprovação, so se for de rejeiçao, existe um ditado antigo, o vendedor de laranja se falar que a laranja é azeda ele não vende, por isso ele tem que enventar essa porcentagem.

    ResponderExcluir
  6. ECLIPSE LUMAR ,MAIS UMA OBRA DO (taidinho)OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  7. Nossa vocês ouviram agora a tarde!
    Só porque colocaram uns bancos lá soltaram um monte de foguetes, com este dinheiro daria para comprar mais mais bancos ou remédios no pronto socorro, isto já está virando festa mesmo, festa pra eles enquanto eles desviam a atenção de nós os palhaços, o caixa deles engordam cada vez mais...

    ResponderExcluir
  8. O (taidinho)FALOU QUE VAI RESOLVER O CASO DO VULCÃO NO CHILE DEPOIS DA FESTA DE W.BRAZ.

    ResponderExcluir
  9. Por que em Wenceslau tudo é devagar?
    Isto ai dá cassação e ninguém faz nada?
    Cade o Cristovam, o Paulo Leonar, o Tigrinho, por que não se mexem e fazem alguma coisa?

    ResponderExcluir
  10. Não estou vendo banheiros nas fotos, quem quiser fazer xixi vai no mato ou vai no vizinho? Ou eles irão colocar banheiros químicos? Na verdade esta festa está ficando cara mesmo, bom tem o dinheiro da taxa de lixo que dá pra pagar a festa.

    ResponderExcluir
  11. Coitados dos vizinhos da parte de baixo da estação, quando chover esta coisa branca vai descer tudo na casa deles

    ResponderExcluir
  12. Porque não gastam dinheiro para reformular a saúde que está uma verdadeira merda!

    ResponderExcluir
  13. Palhaçada, tomara que chova no sábado.

    ResponderExcluir
  14. o Que é este coisa branco? É pedra ou é saibro? Será que é a mesma coisa que colocaram na Vila verde, que a mulherada xingou a té a última geração comunista, quando chove faz barro e quando seco faz pó...

    ResponderExcluir
  15. Por mim pode fazer o que quiser, pode até trazer o Roberto Carlos pra cantar aqui, pois a mim não engana não, meu voto já está decidido em 2012 ou é Cristovam ou qualquer outro que não esteja no meio desta láia

    ResponderExcluir
  16. Será que a policia militar vai dar cobertura nesta festa ou o Taide vai contratar seguranças, ou será que o Capitão vai estar lá pessoalmente fazendo o serviço?

    ResponderExcluir
  17. Não é possível acho que esta cidade carrega mesmo o sinal da besta

    ResponderExcluir
  18. esses 2 bitrem são dos sobrinhos do gentil, que mania que o povo tem de axar que tudo é do gentil.é óbvio que os sobrinhos não tem nada a ver com ele, só estão ganhando dinheiro do frete.

    ResponderExcluir
  19. hei!mocada, vamo, festar bastante no arraia do pref,dispos nois vai busca remedio na farcinha que tem e nao adianta chora... hehehehe

    ResponderExcluir
  20. essa e urgente!!!!se vc nao leva dinheiro nao vai comer cachorro quente.

    ResponderExcluir
  21. #PREFEITO DIZ QUE VAI PAVIMENTAR A PISTA DE CAMINHADA# Será?

    ResponderExcluir
  22. Anônimo disse...

    Palhaçada, tomara que chova no sábado
    CABEÇÕES MORTINHOS D EINVEJA PORQUE O OUTRO NAO ARRUMOU O PATIO...KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. com certeza os urubus... ou melhor os deputados comunistas estarão fazendo politica nesta cidade no fim de semana...

    ResponderExcluir
  24. Ai que delicia ver os cabeções chifrudos morrerem de invejas.

    ResponderExcluir
  25. Esses cabeções chifrudos são tão idiotas, que eles falam tando do taide, que ao invés de atrapalhá-lo só tá ajudando, o taide tá morrendo de dar risadas, já ouviram aquele ditado, falem mal mais falem de mim.
    E o homem laranja tá la esquecido em Jacarezinho.

    ResponderExcluir
  26. Rapaz hoje vi 2 cabeções puxando uma carroça.

    ResponderExcluir
  27. DONA COCEIÇÂO ESTA PROMOVENO UMA FEJUADA NESTE SABADO DIA 18 A, A PARTIR DAS 11 HORAS,VALOR 15 REAIS A PORÇAO. A FEJUADA VEM ACOMPANHADO COM ARROZ,FARÒFA, COUVE, LARANJA E UM MOLHO DE PICANHA MUITO BOM. OS ENTERESADOS LIGAR PARA O TELEFONE 3528 1447 . NA RUA 19 DE DEZEMBRO NUMERO 214. DESDE JA AGRADEÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  28. ENGRASADO EU VI DOIS CHIFRUDO CORRENO ATRAZ DA CARROÇA KIKIKIKIKIKIKIKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  29. falam tanto em chifre mais os comunista tem viados tem biscate sapatao tem vagabunda arrumando filho pra segura marido tem ladrao tem gente ganhando sem trabalha tem piranha pegando marido das outras entao nao jogue pedra em telhado dos outros

    ResponderExcluir
  30. kem tava puxanda a carroça era teu pai e tua mae

    ResponderExcluir
  31. Essa foto pelo jeito foi a tal de magali que tirou,puxa do cris... vai ter que aguentar mais 5 anos... da-lhe taide.

    ResponderExcluir
  32. Gente, essas carretas não são do gentil, são do cunhado dele,aquele que brigou num baile e foi esfaquedo, é, pelo jeito o fréte foi bom,tenham certeza que não foi de graça,agora, com tamtas carretas que tem por aí, tinha que ser logo do cunhado, aliás, serviço pros cunhados dele não falta não é mesmo, cunhados, sobrinho, cunhada,ops, éssa não, essa andou falando por aí que recebe pra ficar em casa. E por falar em briga, será que o gentil também não vai brigar na festa junina, com tanta mulher por ali é bem capaz, vamos ver.Sabiam que agora anda bebendo pelos beres e se intitulando futuro prefeito de wenceslau, Deus nos livre dessa Maldição.

    ResponderExcluir
  33. Deus me livre gente, se wenceslau tá amaldiçoada, vamo ter que colocar na prefeitura um Pastor, um Padre, um Exorcista,um Bispo, um Papa, Caça Fantasma,pedir pra benzer a caixa dàgua da saneper,é a maneira mais fácil pra livrar a população desse apocalípse.

    ResponderExcluir
  34. NOSSA MAIS ESSE P.M DE MERDA DA SANTA MADALENA MORRE DE INVEJA DO GENTIL E DA FAMILIA DELE NÉ, COITADO DEVE SER PQ ELE NÃO TEM AMIGO NENHUM, E ATÉ A MULHER E FILHO METEU O PÉ NA BUNDA DELE.

    ResponderExcluir
  35. Quanto ao cometario de que os caminhões sao do Gentil, fica o registro:

    É proibido, vedado nos termos da Lei n 8.666/93.

    Art. 9o Não poderá participar, direta ou indiretamente, da licitação ou da execução de obra ou serviço e do fornecimento de bens a eles necessários:

    III - servidor ou dirigente de órgão ou entidade contratante ou responsável pela licitação.

    Efim é algo muito sério para o Prefeito que incorrer nestas proibições. Ja vi prefeito ser cassado por muito menos...

    ResponderExcluir