segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SE SEGURE NA CADEIRA: ROMBO NA PREFEITURA DE WB PODE PASSAR DE 400 MILHÕES

Repare na beronha que se sentou no cartaz. 
Este é o maior preságio que o negócio vai feder. 
É a mosca na sopa do Taide


Começou a ser feito na prefeitura de Wenceslau Braz uma grande operação pente fino, com a finalidade de detectar o porque de ter vindo tanto dinheiro para Wenceslau Braz nos últimos anos, porém pouca coisa foi realizada. 

Uma fonte de dentro da prefeitura confidenciou hoje ao Blog que os desvios podem passar de 400 milhões de reais. Se comprovado a roubalheira, estamos diante do maior escândalo da história de Wenceslau Braz. 

Nos próximos cinco meses a prefeitura ficará fechada e estarão trabalhando internamente os funcionários e os auditores. 


O povão que precisar tratar de algum assunto, deve se dirigir até o protocolo, que fica na rodoviária, conforme um recado na porta da prefeitura. 

Hoje a noite, na reunião da Câmara de Vereadores, comparecerá o prefeito Paulo Leonar, que provavelmente ira comentar sobre a auditoria e o porque tomar uma atitude tão drástica. 

Trabalhando também simultaneamente, está o ministério público, onde já abriu inquérito e está ouvindo pessoas envolvidas na obra da estrada do bairro 400 alqueires, só pra se ter o uma idéia, veio à grana pra fazer a estrada, mas foi feito apenas uma pequena porcentagem. 


O estado está exigindo que a atual administração, devolva o dinheiro que veio pra ser investido, só que o dinheiro sumiu e a estrada não foi feita. A coisa está fedendo e vai feder ainda mais.
Auditor explicando de como será os trabalhos

"A auditoria vai passar a prefeitura a limpo!" avisou o prefeito Paulo Leonar.  "Esta é a principal medida de combate a corrupção em toda a história de Wenceslau Braz". Reforçou Paulo agora a pouco em sua pagina no facebook.


Vigilante mata colega 
após acordar com 
dores anal e desconfiar 
que foi abusado sexualmente


144 comentários:

  1. A reunião na Camera dos Vereadores de WB está bombando, o prefeito de um show com suas explicações, a cara dos dois vereadores que fizeram as denuncias que culminou no desemprego de varios empregados da saúde, educação e do pátio estão com cara de bundões, prejudicaram muitos pais de familia com falsas denuncias ao MP. Vamos aguardar essa auditoria e ver quem é o verdadeiro mau gestor.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Jorginho disse que tem que denunciar mesmo, então vamos denunciar o Jorginho que tentou fraudar o INSS falsificando papéis para tentar aposentar a sua esposa, este é o vereador do povo, ladrão de linguiça todos já sabem que já é e agora tentando fraudar o INSS pode isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala pro Jorginho da o dinheiro das diárias mensais dele pra esses funcionários que em chorou junto, tão acredito na bondade dele.

      Excluir
  3. Vou faser uma pergubta que creio que seja da curiosidade de todos.
    E quanto aos funcionarios antigos da prefeitura q as gestoes nao fazem acerto pq d amtoa dinheiro e eles nao trabalham so vao no patio de manha e atarde bater o ponto tipo o ze valerio o jorge guasca esses tipo d funcionarios vao ser demitidos ou mandaram embora so os que trabalham .pq esse pessoal nao foi acertado com eles pq o acerto da muito dinheiro sera q agora nosso prefeito vai tomar providencias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns destes funcionários se dizem concursados, muitos tiraram nota abaixo do que o permitido e passaram agora a auditoria irá também avaliar este concurso que foi feito pelo gestor anterior e avaliar se está correto ou não é só aguardar o andar da Carruagem!

      Excluir
    2. Mas se eles se dizem concursado nao deveriam bater o ponto e ir trabalhar igial os outros fazem? Pq eles batem o ponto la e vao pra casa dormir enqianto os outros batem o ponto e vao pegar no pesado.algo esta errado ai nao e mesmo?

      Excluir
  4. PAULO LEONAR LIXO O PIOR DA HISTIORIA DE WENCESLAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior para às Cadelinha sarnenta do Rei, o Paulo Leonar cagou na cabeça das Cadelinhas hoje a noite kkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!

      Excluir
  7. fora paulo leonar impetima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!

      Excluir
  8. fora paulo bosta impitima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!

      Excluir
    2. Que blogueiro fraco e sem argumentos só sabe repetir isso "Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!"
      Credo!!! FRACO DEMAIS!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Respostas
    1. Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!

      Excluir
  10. 400 milhões kkkkk a arrecadação é de 35 milhões por ano e se pegasse em 10 anos toda a arrecadação Ainda não daria os 400 milhões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loteamento, terreno do Hamburgão, campo dos japoneses só aí dá ums dois milhões

      Excluir
  11. O feitiço virou contra o feiticeiro. Kkkk mais de 30 denúncias do Paulo no MP. Esse cara tá fudido kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar q tá com 50 e lavai bolinha kkkkk fora paulinho

      Excluir
    2. Engole o choro Cadelinha sarnenta do Rei, engole o choro!

      Excluir
  12. Que à justiça prevaleça!
    Que os padrões do dinheiro público paguem por todo sofrimento que ocasionaram na vida de todos nós.

    ResponderExcluir
  13. O rei da sucata que vá preparando a mala que até o fim do ano o GAECO encosta na frente da casa dele, as cadelinhas do Rei já estão todas desesperadas, hoje na câmara de vereadores tinha uma cadelinha que parece que estava sarnenta, não parava em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GAECO não eh pro rei não eh pro Paulinho pq a administração dele eh bem fraquinha

      Excluir
    2. Mais tá colocando as Cadelinhas do Rei no bolso né cabeção?

      Excluir
  14. Bolso mesmo kkk falindo tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui dois meses no término da auditoria vamos ver se a cadelinha do Rei sarnenta tem razão ou não, vamos aguardar!

      Excluir
    2. O Beto vereador é uma autêntica Cadelinha sarnenta do Rei, por diversas vezes na câmara tentou salvar a pele do Rei, que vergonha Beto

      Excluir
  15. a reuniao na camara foi para falar da gestao passada
    um cidadao presente gritou para o jorginho dar o salario dele para os coitado da apres. esse cidadao devia dar o dele por que ele que ganha sem trabalhar pego cargo de tanto falá mau do prefeito. respeito é bom e o jorginho nao tem estudo mais tem sabedoria sabe falá a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O JORGINHO TEM MUITA SABEDORIA MESMO ELE É MUITO SABIDO, ASSINOU TAMBÉM A DENUNCIA CONTRA OS POBRES TRABALHADORES E DEPOIS FOI LÁ CHORAR JUNTO COM ELES, ESTE JORGINHO É MUITO SABIDO!!!

      Excluir
  16. Até que enfim a verdade vai aparecer, o antigo gestor vai se lascar e com ele alguns dos vereadores que vivem puxando o saco dele, a um bom preço, mas isso vai acabar, quem pagou o pato foram os funcionarios contratados, tudo por culpa do Betão e do Jorginho que fizeram denuncias que na gestão passada não fizeram e olha que nesses ultimos 8 anos foi o maior cabide de empregos em W.Braz e os vereadores ficaram quietinhos pois eram coniventes e tbm tinham o rabo preso, mas daqui uns meses quando essa auditoria acabar os verdadeiros culpados da falencia de WB será mostrada a todos, ai sim o nosso atual prefeito vai poder governar em paz, sem dinheiro pois levaram tudo, mas sem essa quadrilha que assaltou WB nos últimos 8 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc deve receber o salário gordo né fdp pra chupa tanto saco do prefeito será que esse povo tá loco não vê o que tá acontecendo em wb está falida seus troxa puxem no portal de transparência nomes como lucas aleixo Admilson ferreira em fim Tigrao, valdir e sua familiar e por aí vai outros

      Excluir
  17. tudo isso e coisa de prefeito incopetente que nao vai faze nada a nao ser comprar sitios por ai paulo nao achava q vc era tao ruim assim vc e uma merda nao tem capacidade pra nada mando um monte de gente em bora mas quem nao precisa ta mamando tipo djemes maluuf oloir mirtao que ja e apozentado tigral gardenal dinho e por ai vai mas miseravel que depende de um misero salario minimo vc dispençou porq vc nao coloca a mao na conciencia paulo olha pra esse povo seja mas humano vc deixou so quem vc quis mas um dia vc vai paga por tudo isso e vc sabe disso raça amaldiçoada
    a sua hora vai chegar comessando pelo ano que vem nas eleiçoes pra deputado ai vc ja vai sentir o desprezo que o povo vai te dar seu verme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DEUS DE O DOBRO PARA VOCÊ SUA CADELINHA DO REI, TUDO AQUILO QUE DESEJAR PARA SEU SEMELHANTE, AS CADELAS DO REI ESTÃO PLANTANDO O QUE ELAS COLHERAM, OS VEREADORES DENUNCIARAM OS RECIBADOS E AI ESTÁ O OBRA DA DENUNCIA DELES, TUDO COM ARTICULADO PELO REI DA SUCATA QUE AINDA NÃO ESQUECEU O PODER, MAIS BREVE VAI PARAR NA CADEIA POIS AS PROVAS CONTRA ELE SÃO MUITAS E EM POUCO TEMPO A FAMÍLIA GIL VAI SENTIR VERGONHA DESTE MEMBRO DA FAMÍLIA, QUE ESTÁ MANCHANDO O NOME DE UMA FAMÍLIA TÃO TRADICIONAL EM WENCESLAU BRAZ, VERGONHA E O VEREADOR BETO NA ÂNSIA DE PODER, POIS LHE FOI PROMETIDO UM MONTE DE COISAS, ACABA PREJUDICANDO OS TRABALHADORES POR INTERESSE PRÓPRIO, JORGINHO E BETO SÃO A VERGONHA DA POLITICA DESTA CIDADE, DEVERIAM RENUNCIAR E PEDIR DESCULPAS PARA O POVO, O JORGINHO MAIS AINDA DEVERIA FALAR EM PLENÁRIO QUE TENTOU FRAUDAR O INSS, O QUE SERÁ QUE O IMPEDE DE FAZER ISSO JORGINHO???

      Excluir
  18. Vereadores tão de parabéns desempenhando seus serviços como devem denunciando sempre as falcatruas que veem acontecendo

    ResponderExcluir
  19. Prefeitura falida e pagando 200mil em auditoria e mais quem não trabalha vá lá pedrinho safado faz nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A AUDITORIA JÁ ESTÁ ARDENDO NO RABO DAS CADELINHAS KKKKK

      Excluir
  20. Esses vereadores são os que mais fazer curso....o Panichi continua fazendo curso todo mes, tudo ficticio pra faturar em diarias, precisa ser investigado todos estes cursos que ele fez, mas não é so ele não, este bolofo do Beto também esta metendo a mão através de diarias, acorda povo.

    ResponderExcluir
  21. O Beto faltou com o respeito por diversas vezes com
    voce ontem na camara Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falta com respeito até com a família dele, ariozil posta ai o videozinho que está rolando no watsaap

      Excluir
    2. camara não tem nada haver com paulo lá ninguém precisa lamber ele mais sim cobrar como está sendo feito parabéns vereadores 👏🏻👏🏻

      Excluir
    3. SIM OS VEREADORES NÃO PRECISAM LAMBER O PREFEITO TEM QUE FISCALIZAR E DENUNCIAR, ASSIM COMO FIZERAM COM OS TRABALHADORES DA APRES E OS RECIBADOS, ESTÃO CERTOS OS VEREADORES, MESMO QUE MUITOS PAIS DE FAMÍLIA PASSEM FOME, LEI É LEI PARABENS JORGINHO E BETO QUE DENUNCIARAM!

      Excluir
    4. PARABENS BETO MANTENHA A ORDEM NA CASA

      Excluir
  22. Eu fui na reunião ontem, que vergonha desse prefeito tão despreparado e incompetente. A única coisa é falar mal do Taidinho que tanto fez por WB. O ex prefeito continua com sua calma e de cabeça erguida. Quero mandar umas fotos e gravações do Paulo pedindo dinheiro pra pagar funcionários por fora. Quero mandar Tb a relação das dívidas com posto de gasolina, material de construção, locais de peças, notas frias em Siqueira . Nossa a coisa é muito feia. Vc Paulo é arrogante, vc quer confusão , pois vai ter kkkk. Ah tem Tb umas fotos e conversas picantes da gatinha. Matéria boa . Vá trabalhar porque vc não vai pagar nem salário e nem fornecedores este mês. A cidade inteira sabe dos salários milionários de analfabetos e do xunxo na Apres. Aguarde

    ResponderExcluir
  23. Esse Paulo quer distrair a atenção com o Taidinho. Nas não olha o seu rabo que tá com muita merda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo o gaeco vai distrair a atenção de toda cidade

      Excluir
    2. Com certeza. A fama de vagabundo e ladrao do Paulo correm o Parana

      Excluir
  24. É crime deixar a prefeitura de portas fechadas isso pode haver indícios de fraudes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim existe indícios de fraude e de muita fraude, que o Rei das Sucatas vai mesmo parar na cadeia!

      Excluir
  25. esses vereadores são uma VERGONHA

    um é corno manso
    o outro é professor de educaçao fisica gordo nunca vi isso
    o outro ladrao de linguiça não sabe ler e escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEu filho procure saber o porque disso não foi só dessa merda de apres foi em todos os setores patio o que mais sofreu, Saude não foi só essa apress é outra só foram mandados embora por que a prefeitura não tem dinheiro sua anta procura saber primeiro ou foi tão burro que não intendeu ontem, como tem gente otaria não tentem jogar a culpa é vereadores ninguém mandou senhor prefeito abrir a perna mais que deveria cabidao de empregos, agora pra quem gostou daquela virada de merda foram gastos 80 mil reais nela então porque ao invés de não ter feito quem saiba muitos Ainda poderiam estar com seus salários mais povo de Wenceslau é tão burro que prefere uma merda de festa do que uma comida na mesa.. vão lá na virada merda agora receber vai no carnaval quantas coisas vai lá nessa apres mesmo recebendo mais 1 milhão até agora pra onde que foi quem defende tanto né o prefeito porque não pergunta onde que foi para esse dinheiro pra apress ? Mandando embora quem trabalha por um salário contratando Tigrao, mirtao, james maluf mulher dele, Gardenal, Dinho, Gilson com Walter Adriano Bucetão pedrinho, valdir recebendo dobrado em fim quanta gente e vocês aí falando mal e não vendo quem tá fazendo mal para prefeitura ? São esses incopetentes vagabundos oportunistas que estão afundando essa cidade com altos salários e mais recibo acorda povo parabéns por denunciarem mesmo tá mais que certo a todos vereadores 👏🏻

      Excluir
    2. Nossa senhor vereador Beto chamar a Apres de merda? Dizer que o povo de Wenceslau está atrás de pão com linguiça em lugar de trabalhar? A que nível chegou o sr vereador? Larga mão de atrapalhar o progresso de Wenceslau Braz Beto a pedido do rei da sucata, vocês fizeram a denuncia contra os recibados, isso inclui tudo, pátio, saúde apres etc etc, baixe teu salário seu vagabundo o teu e do Jorginho, primeiro vocês vereadores dêem o exemplo, onde se viu Beto chamar uma festa que tinha pais de família de virada de bosta? Apres de merda? Ano que eu te encontro a hora que vier pedir votos pro teu candidato sua cadelinha sarnenta do Rei idiota!!!

      Excluir
    3. Lambe lambe dessa merda parece que só existe isso aqui em wb apres apress apres vai tnc quantos setores existem bando de safado enfia apres no cu

      Excluir
    4. nao sabe ler e escrever mas tem a sabedoria que muito doutor num tem
      voçe é um deles kkkkkk

      Excluir
  26. Ele falta com respeito até com a família dele, ariozil posta ai o videozinho que está rolando no watsaap

    ResponderExcluir
  27. No projudi BO do Paulo por agressão contra o cunhado.ja já no zap. 7 de setembro vai ficar na história. Aguardem. Breve também fotos sensuais e conversas picantes de uma certa dama kkkk Paulo Leonar afirma ser o melhor prefeito do Brasil kkkkkkkkkkkkkkk até agora do ruas pintadas. Vamos aguardar pra ver se paga as contas com fornecedores e o salário e as ações trabalhistas. O bicho é tão idiota que afirmou ontem que faz tudo errado. Vc Paulo é despreparados e do mal. Vc quer assar a batata dos seus adversários, mas a sua que tá queimando fdp

    ResponderExcluir
  28. Jorginho saqueador de carga de linguiça você não tem vergonha na cara seu vagabundo tentou enganar o inseu falsificando documento de aposentadoria temos em mãos um documento assinado por você e vai para todas as redes sociais pra todos saberem quem é vereador linguiça aguarde

    ResponderExcluir
  29. O povo de bem, principalmente asmulheres vão ter que ser atendidas pelo escroto, horrível e nojento do Mirtão policia. É o fim dos tempos

    ResponderExcluir
  30. Ariozil porque não pôs minha postagem

    ResponderExcluir
  31. Não vi o zezao defendendo nois que fomo mandado embora do pátio isso que nois votemo nele espera a procima campanha zezao vc aparecer pedi voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zezao pediu para prefeitura auxiliar os que foram mandados embora, não ouviu na câmara ontem ?

      Excluir
  32. Paulo leonar ta fodido
    Jaja tem que demiti o laurinei kkkk
    Ate o Ary Ferreira ele contratou... isso sim é dar oportunidade pra ex presidiário
    Vergonha desta cidadr

    ResponderExcluir
  33. Os vereadores são os principais responsaveis pelas demissões em massa em WB, na última gestão eles deixaram passar todos os recibados, contratados, comissionados e tudo podia, afinal era o Rei das Carteiras Frias que bancavam eles, agora como o prefeito cortou a mordomia desses dois incompetentes, eles se voltaram contra o Paulo e contra o povo que tinha sido contratado, porque não abaixam os salarios dos vereadores pela metade? Mexer no próprio bolso ninguem quer, só prejudicar o prefeito é a intenção deles pois os dois (o gordo e o linguiçeiro) querem ser prefeitos, pode isso? Mas vcs vão ver quando chegar as próximas eleições, quem vai estar por tras deles, o rei da sucata que quer voltar a comandar a quadrilha que assaltou por 8 anos os cofres e faliram com WB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta mentira senhor da vergonha desse povo sendo pago com nosso dinheiro pra escrever mentiras aqui

      Excluir
    2. Povo devia fazer um panelaco em frente a Câmara em todas as sessões e fazer o salario dos vereador pq so de diaria ganham oque ganhava um funcionário que foi demitido ou então eles pegaram a diária e dar para esses funcionários todo mês dai sim acredito que tão com pena deles caso contrário e politicagem sim.

      Excluir
    3. são funcionários do município e não das pessoas tem que cobrar prefeito que faliu a prefeitura e não tem dinheiro pra paga isso sim

      Excluir
  34. Não adianta. A casa do Paulo caiu . Kkkkkkk merece o arrogante fdp

    ResponderExcluir
  35. Tudo bosta.paulo ,tadinho, tia Carol, criticam, Cezar santucci kkkkkkkk meu Deus.

    ResponderExcluir
  36. Querem ser prefeito e vice, Beto super caloteiro só pagou o açougue do Alexandre devido as cobranças aqui no blog, Jorginho saqueador de linguiça tentou aposentar a sua mulher fraudando documentos no INSS e ainda querem dar uma de puritanos? O padre tinha que excomungar estes dois.

    ResponderExcluir
  37. Zezao é igualzinho o Gardenal. Babaca e frouxo . Covarde de bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou a cadelinha sarnenta do Rei da sucata, parabéns ao Zezão por sua coerência!

      Excluir
    2. Parabéns Zezão continue com seu trabalho bem feito parabéns 👏🏻

      Excluir
  38. Sei não.
    Acho q essa auditoria é só desculpa pra fecha a prefeitura para o Paulo viajar com a mulher dele pra lonje ganhar o bebê.
    JA Q O CENTRO CIRURGICO FICOU SO NA PROMESSA

    ResponderExcluir
  39. A auditoria não é desculpa pra fechar a prefeitura Cadelinha sarnenta do Rei, a auditoria mal começou e já está encontrando um monte de erros se eu fosse o vereador Beto ficaria quietinho em um canto está caindo na conversa do taidinho e vai se dar muito mal, quanto ao centro cirúrgico sua Cadelinha anta a verba foi autorizada na última sexta feira, já tem até a planta pronta e logo que contratar uma construtora terá o início e vc sua cadelinha e mais o seu Rei imbecil vai ter que engolir mais essas!

    ResponderExcluir
  40. Bomba! Bomba.Paulo deve ser afastado ou casssdo nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho de consumo do Beto Gordo, Jorginho Boca de fogo, Rei da sucata e das cadelinhas do Rei! Estão apavorados com a auditoria!

      Excluir
    2. Tô sabendo. As lideranças, funcionários, câmara, empresários, fornecedores, que estão com provas de grandes roubos na aquisição de livros, salários milionários nos recibos, compra desistido, é muito mais estão se reunindo pra pedir a cassação do Paulo. Bomba bomba. Notícia fresca . O Lobo na pele de cordeiro vai cair. A casa caiu kkk. A maldade e a vinganca estão se voltando contra vc.

      Excluir
    3. TAIDINHO VAI PRESO EM BREVE, AS CADELINHAS IRÃO PERDER O SEU LIDER KKKK

      Excluir
    4. Essa auditoria veio para colocar fogo na cidade, não é a toa que o Sr Taidinho está tão desesperado assim,a ponto de se reunir com vereadores Margarete, Roberto, Jorginho, Beto e outros, só que o tiro está saindo totalmente pela culatra, o Desespero do taidinho é tanto a ponto de tentarem entra no sistema da prefeitura e educação para apagar documentos, agora já tarde Ataide, inelegível já está, agora para a prisão é um passo e vai o rei e as cadelinhas junto, auditoria é a melhor coisa que o Paulo trouxe para Wenceslau Braz.

      Excluir
    5. Se me pagarem bem apago tudo ...nada que 1 por cento dos 400 milhoes de geito...
      Me procurem na DEEP WEB sou o CRACKER CRAMULIOM

      Excluir
  41. enquanto isso o paulo ta comprando sitio isso e uma vergonha ladrao vagabundo e nao adianta fala q e mentira comprou do pessoal dos belos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se está comprando é por que tem dinheiro seu anta! Afinal o Paulo além de bancário agora é prefeito.

      Excluir
  42. Fiquei sabendo agora pouco que deve ser montado processo de impechemsnt contra Paulo Leonar. Mais de 100 denúncias. Paulo deve ser cassado Ainda este ano. A casa caiu . O homem só pensa em vinganca , pois vamos ver se aguenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa auditoria veio para colocar fogo na cidade, não é a toa que o Sr Taidinho está tão desesperado assim,a ponto de se reunir com vereadores Margarete, Roberto, Jorginho, Beto e outros, só que o tiro está saindo totalmente pela culatra, o Desespero do taidinho é tanto a ponto de tentarem entra no sistema da prefeitura e educação para apagar documentos, agora já tarde Ataide, inelegível já está, agora para a prisão é um passo e vai o rei e as cadelinhas junto, auditoria é a melhor coisa que o Paulo trouxe para Wenceslau Braz.

      Excluir
  43. Paulo Leonar lixo votei nele...ah se arrependimento matassi intulho em frente casa mais de 3 mes eu paguei a taxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIRA UMA FOTO CADELINHA DO REI E POSTA NA INTERNET, OU TEM MEDO DE APARECER?

      Excluir
  44. Vila união quer Taidinho/2020 vamo dá a resposta na urna...Paulo Leonar lixooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Leonar tem um mandado pela frente para deixar a vila união a melhor vila da cidade e ai eu quero ver, e além do mais como irão querer um presidiário em 2020????

      Excluir
    2. Família paranaense qu o Taidinho deixou mastigado . Temos como provar na mídia

      Excluir
  45. Nossa. Parabéns. Até que enfim vai tomar providências pra caçar este louco. Amanhã no desfile estão programaras surpresas. Gente miúda indo pra rua e novas contratações sendo feitas, Miltão policia bêbado, Gisela prof aposentada , e outra dezena. Quem entende. Imphtmam já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TER SURPRESA NO DESFILE AMANHÃ? QUE O TAIDINHO ESTÁ PAGANDO ALGUMAS PESSOAS PARA FAZER VANDALISMO JÁ SE SABE POIS TENTOU ACABAR COM O POSTINHO DA VILA VERDE, É LAMENTÁVEL ISSO, BETO E TAIDINHO NÃO ACEITAREM A DERROTA.

      Excluir
    2. Gente indo pra rua graças as denuncias do Beto e do Jorginho, contra os recibados...

      Excluir
    3. E gostoso falar o que não se pode provar né mais uma coisa pra todos enfiarem no cu de vcs kkkkkk

      Excluir
  46. Professoras do PSS entram com denúncia No ZmP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professoras entram com denuncia, se tiver direito qualquer pessoa pode entra com denuncia, boa sorte a elas não é mesmo o cadelinha do rei?

      Excluir
  47. Fotos e comentários da dama gatinha vão rechear o zap kkk

    ResponderExcluir
  48. O REI DAS SUCATAS, VULGO TAIDINHO IMPLANTOU NA CABEÇA DO BETO GORDO QUE ELE PODE FAZER IGUAL AO MICHEL TEMER DERRUBAR O PAULO E ASSUMIR O PODER, JÁ ESTÁ SENDO A DERROTA DO BETO, AINDA DÁ TEMPO DE DAR A VOLTA POR CIMA, PEDIR DESCULPAS PARA O POVO E SAIR BEM AINDA, CASO CONTRÁRIA VAI ACABAR PRESO COM O REI DAS SUCATAS

    ResponderExcluir
  49. Sinceramente nessa briga de galos índios quem esta saindo prejudicado é a população
    Não vejo nada de CONSTRUTIVO para a cidade vejo apenas um jovem prefeito com uma cedenta sede de vingança deveria ter mostrado isso antes. O povo põe e povo tira
    Existe muitas denúncias contra você Leonar
    Se você fosse tão esperto não estaria nesse bolo você esta fazendo exatamente o que o senhor Cristóvão fez.
    Perseguição política é nada mais nada menos que incompetência. Quando sabemos de nossos erros temos que ter humildade para aprender
    Com eles embora você seja meio novo nessa área você ainda vai aprender muito através de seu próprio coro.
    Fico comovido com tais acontecimentos,mas,
    Com esperança que você Leonar abra seus olhos comece a enxergar pois você esta completamente cego,as vezes o poder nos cego temos que ser centrados para poder observar e ver onde esta nosso erro e logo
    Pois esta numa luta constante e diaria com pessoas que se diz ser companheiro,do lado de fora quem assiste sabe dizer melhor mas infelizmente a seu lado não encontro um secretário com qualificação para te orientar todos com nem uma ou quase nada de experiência sem falar a quantidade,eis o ditado,quantidade não diz nada quando a qualidade é ruim. Observando nesse ponto de visto isso vejo também uma enchugada nesses desocupados que não lhe acrescenta em nada
    Não são compromissos políticos seus,
    A cidade está pedindo socorro enxugue a máquina e você vai conseguir respirar melhor não tenha medo o povo gosta de homem de peito esses seus secretariado não atrai 100 votos no final do mandato acorda homem que que é você deve estar rodado de pomba gira por isso não encherga so pode.
    Seja inteligente porque antes você era,agora virou um pau mandado e não te menosprezando mas você esta muito atrapalhado vejo que não chegará ao fim do mandato,mude seu secretariado ou vai afundar a cidade.
    É só isso que tenho a dizer mudança lembra.
    Não sou contra você,mas sou contra a incompetência e até esse momento estou vendo so vagaDa em cima de vagaDa abra o olho. Esse povo quer seu coro e o vice sua cadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É EXATAMENTE AO CONTRARIO DO QUE FOI POSTADO ACIMA, O ANONIMO MESMO DIZ QUE EXISTE VÁRIAS DENUNCIAS CONTRA O PAULO E QUEM AS DENUNCIOU? UMA DAS DENUNCIAS FORAM AS DOS RECIBADOS PREJUDICANDO OS PAIS DE FAMÍLIA, A SEDE DO PODER ESTÁ NO SANGUE DO TAIDINHO ELE NÃO ADMITE QUE FOI DERROTADO, O CRISTOVÃO DEU CORDA PARA O TAIDE E DEPOIS O TAIDE FUDEU COM ELE, O PAULO TEM É QUE FARRAR COM ESTE TAIDINHO, O POVO TEM QUE FERRAR COM ESSA RAÇA SÓ ASSIM A CIDADE VAI TER UM POUCO DE PAZ, ENQUANTO TIVER NA CIDADE PESSOAS COMO O TAIDINHO MANIPULANDO UMA CÂMARA DE VEREADORES QUE É UMA VERGONHA, VEREADORES QUE ESTÃO SENDO SUBORNADOS POR PROPOSTAS DE SEREM CANDIDATOS NO FUTURO, A CIDADE NÃO VAI PARA FRENTE, JORGINHO, TAIDINHO, BETO E OUTROS SÓ ESTÃO ATRAPALHANDO O PROGRESSO DA CIDADE E QUEREM TOMAR CONTA DA CIDADE PENSAM QUE SÃO PREFEITOS, PAULO LEONAR ESTÁ FAZENDO A COISA CERTINHA TEM QUE COLOCAR ESTE CRÁPULA NA CADEIA LÁ É O LUGAR DELE, DESVIO DE COMBUSTÍVEIS, DESVIOU MERENDAS, CARTEIRAS FRIAS, AMUNORP, TAIDINHO É UM QUADRILHEIRO E QUEM ESTIVER POR TRÁS DELE FAZ PARTE DESTA QUADRILHA, QUE O PREFEITO NÃO SE ABATA E COMBATA O FOGO COM FOGO, VAMOS COLOCAR ESTES IMBECIS NO LUGAR QUE ELES MERECEM, CADEIA É POUCO PARA O TAIDINHO, TEM QUE EXPULSAR ELE DO PAIS, VAI EM FRENTE PAULO LEONAR, NÃO DE A MINIMA CHANCE PARA AS CADELAS E PARA O SEU REI....

      Excluir
    2. Meu Deus cara acho que quem tá trabalhando como vc tá cego kkkk totalmente vocês estão perdidos cara só incopetentes e só querem joga culpa em Taidinho pelo amor de Deus esquece ex prefeito e bola pra frente trabalha moçada só vagabundo ganhando atoa aí e nada de trabalha e só colocando a culpa em ex acordem pqp já era vocês

      Excluir

  50. O vice quer sua cadeira viu tá todo feliz
    Vai vendo.
    Só tem cara e o jeito de andar de trouxa esse vice porque está pouquinho pra sentar na cadeira de prefeito vai prefeito dando um de trouxa pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM QUER A CADEIRA DO PAULO É O BETO BALOFO O REI DAS SUCATAS FALOU QUE ELE PODE DERRUBAR O PAULO E AGORA DEU A LOUCURA NELE TENTANDO ACABAR COM A CIDADE E ATRAPALHANDO O GOVERNO DO PAULO

      Excluir
  51. Taidinho está direto na escola atrás da Margareth por que será?

    ResponderExcluir
  52. ABRE A PREFEITURA PREFEITINHO DE BOSTA, A PREFEITURA É DO POVO, NÃO PODE FICAR FECHADA, ABSURDO ISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura não está fechada o Cadelinha do Rei é só puxar a porta e entrar, simplesmente está encostada para não atrapalhar os auditores, aliás acabaram de descobrir mais um monte de cagadas e tudo em um lugar só, super creche

      Excluir
    2. Mentiroso ordinário.Nem que esta bosta deste Prefeito saia dai cassado ou morto, vou fazer você pagar por estas mentiras e xingamentos. Acha que não sabemos quem Pitibosta?.Vc vai se foder.

      Excluir
    3. Mentiroso ordinário.Nem que esta bosta deste Prefeito saia dai cassado ou morto, vou fazer você pagar por estas mentiras e xingamentos. Acha que não sabemos quem Pitibosta?.Vc vai se foder.

      Excluir
  53. Anônimo5 de setembro de 2017 11:45

    Eu fui na reunião ontem, que vergonha desse prefeito tão despreparado e incompetente. A única coisa é falar mal do Taidinho que tanto fez por WB. O ex prefeito continua com sua calma e de cabeça erguida. Quero mandar umas fotos e gravações do Paulo pedindo dinheiro pra pagar funcionários por fora. Quero mandar Tb a relação das dívidas com posto de gasolina, material de construção, locais de peças, notas frias em Siqueira . Nossa a coisa é muito feia. Vc Paulo é arrogante, vc quer confusão , pois vai ter kkkk. Ah tem Tb umas fotos e conversas picantes da gatinha. Matéria boa . Vá trabalhar porque vc não vai pagar nem salário e nem fornecedores este mês. A cidade inteira sabe dos salários milionários de analfabetos e do xunxo na Apres. Aguarde

    ResponderExcluir
  54. EXTRA EXTRA
    TAIDINHO E FURINI NÃO SAEM DA CASA DA HELENA PORQ SERÁ ?? ABRE O OLHO PAULO CAGAR AÍ TEM TRETA E DAS GRANDES

    ResponderExcluir
  55. quem é Hamilton que é motorista da saúde ganhando 95 por dia de diária, fora o salário pra ir pra Santo Antônio da platina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil saber liga pra secretária Léia e pergunta, aqui não terá resposta o cabeção

      Excluir
  56. A HORA QUE A AUDITORIA CHEGAR NA SAÚDE DR RODINEI , ALEXANDRE DE IBAITI ,ESTÃO FUDIDOS 200 ANOS DE CADEIA ....

    ResponderExcluir
  57. EXTRA
    TAÍDE PROCURA FUNCIONÁRIO PARA APAGAR ARQUIVOS CONFIDENCIAIS

    ResponderExcluir
  58. EXTRA EXTRA
    ATAÍDE PRETENDE FUGIR DO PAÍS

    ResponderExcluir
  59. Justiça seja feita Paulo nem bem entrou só fez coisinha pra mostrar trabalho e depois o sucesso subiu a cabeça que justiça seja feita e quem defende ele que se foda junto fora Paulo

    ResponderExcluir
  60. Vai Clebersom Nazaré ,enquanto este povo critica mostra pra eles o que é administrar.Corre atras de verbas,de financiamentos adquira sede propria pra empresa vc tem capacidade ,mostra o q é administrar uma empresa.Vai Vai Vai q dá.Deixe os invejosos se morderem de raiva por nao terem o conhecimento e a experiencia q vc tem.

    ResponderExcluir
  61. chupa chupa chupa que é de uva
    DIRETOR DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE FOMENTO HABITACIONAL, a partir de 01 de Setembro de 2017.
    Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
    Wenceslau Braz, 04 de Setembro de 2017

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esmola

    ResponderExcluir
  62. Vai Clebersom Nazaré ,enquanto este povo critica mostra pra eles o que é administrar.Corre atras de verbas,de financiamentos adquira sede propria pra empresa vc tem capacidade ,mostra o q é administrar uma empresa.Vai Vai Vai q dá.Deixe os invejosos se morderem de raiva por nao terem o conhecimento e a experiencia q vc tem.

    ResponderExcluir
  63. PARABENS AO ZÉ DO HAMBURGÃO NOVO FUNCIONARIO NA FARMACINHA PARABENS

    ResponderExcluir
  64. Artigo 1º - NOMEAR, LAURO PYTLAK, portador da Cédula de Identidade RG nº 6.420.176-0 SSP PR e no CPF nº 945.358.689-72, para responder pelo cargo de Provimento em Comissão de DIRETOR DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE FOMENTO HABITACIONAL, a partir de 01 de Setembro de 2017.
    Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor a partir da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    salvando os amigos

    ResponderExcluir
  65. Ukkkk Paulo sabe que pode ser cassado a qualquer hora. É muita cagada. As lideranças estão analisando tudo, né dona Marilei Bassani e Daniele Santos . Quero ver as desculpas.

    ResponderExcluir
  66. COMO DIZZ A MULA MANCA
    -QUERO VER O CIRCO PEGA FOGO !


    IHHUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  67. BOMBA BOMBA
    Paulo vai renunciar devido ao vídeo que está rolando no wats app ,a coisa é escabrosa , vejam quem é o verdadeiro paulo ...

    ResponderExcluir
  68. Prefeito Paulo Leonardo você é um cara muito ingênuo confia em todo mundo preste atenção vou fala só uma vez aquele tal de Rafael o risadinha o reganhera é esse mesmo que passa todas as informações para o betão vereador peguei ele e a lenona encruada do RH estão preparando uma bomba pra você e vão destruí todas as provas contra o ex prefeito tenho provas esta tudo bem registrado

    ResponderExcluir
  69. Eu vi a lenona aquela galinha velha enrrustida sacando dinheiro na caixa e muito preocupada falando com o rei da sucata no telefone passado informações sua vadia estamos na tua cola vai em frente sua vaca

    ResponderExcluir
  70. Ex-prefeito Taidinho tem direito de respostas a essa calunio que esse incompetente esta inventando to sabendo que já esta sendo apresentado um ofício na Câmara para o direito de respostas de tantas acusações descabidas. Vai ser com certeza na rádio ne ninguém pode perder tem gente que vai sair humilhado porque jamais a experiência perde pra incompetência.
    Bora lá galera vai fechar o circo.

    ResponderExcluir
  71. Ex-prefeito Taidinho tem direito de respostas a essa calunio que esse incompetente esta inventando to sabendo que já esta sendo apresentado um ofício na Câmara para o direito de respostas de tantas acusações descabidas. Vai ser com certeza na rádio ne ninguém pode perder tem gente que vai sair humilhado porque jamais a experiência perde pra incompetência.
    Bora lá galera vai fechar o circo.

    ResponderExcluir
  72. Ex-prefeito Taidinho tem direito de respostas a essa calunio que esse incompetente esta inventando to sabendo que já esta sendo apresentado um ofício na Câmara para o direito de respostas de tantas acusações descabidas. Vai ser com certeza na rádio ne ninguém pode perder tem gente que vai sair humilhado porque jamais a experiência perde pra incompetência.
    Bora lá galera vai fechar o circo.

    ResponderExcluir
  73. Paulo não escapa mais, vai ser cassado. Estas festas ser em sonora remediar . O bicho tá pegando, quero ver pagar nosso salário fdp

    ResponderExcluir
  74. Paulo cuidado. Pelas licitações vc tá preso

    ResponderExcluir
  75. Paulo vc é falso . Vc vai se fodee

    ResponderExcluir
  76. O desfile de 7 de Setembro foi lindo ; o que estragou foi aquele grupo de viadinhos no cio se enxibindo querendo mostrar serviço ,principalmente aquele cú sêco de São José da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  77. Paulo se finge do bonzinho. É o capeta. A casa caiu. Tá correndo no zap umas conversas de certa dama com fotos picantes

    ResponderExcluir