terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cohapar realiza encontro para emissão de escrituras



Técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) realizam nesta semana nova ação de divulgação do programa de Escrituração Direta da empresa.

O programa consiste na oferta de condições facilitadas para que famílias que quitaram o financiamento imobiliário com a companhia possam registrar os imóveis em seus nomes.

A ação será em Wenceslau Braz, na quinta-feira (28), na Agência de Empregos, das 9h às 15h.

De acordo com o coordenador regional da Cohapar em Ponta Grossa, Talmai Zanini Júnior, 70 processos de diversos municípios da região já estão em andamento e outras 50 pessoas demonstraram interesse em aderir ao programa em eventos anteriores.

Ele destacou ainda que “para a companhia é fundamental ações informativas como esta, porque são mais de 90 mil famílias no Estado que já quitaram suas casas e não realizaram a transferência da propriedade dos seus imóveis”.

Vantagens – O processo tem um custo de R$ 432,50, que pode ser pago em quatro prestações, ou pago à vista com 15% de desconto. 

O valor é cerca de metade do cobrado normalmente pelos cartórios, sem opção de parcelamento.

Um comentário:

  1. Votei no Paulo mas to decepcionado, a prefeitura virou cabide de emprego, aquela rovigati é uma maleducada e analfabeta

    ResponderExcluir