quarta-feira, 4 de julho de 2012

FINAL DE SEMANA TEM FEIRA NA CIDADE

Marcelo Fayad
Acontecendo neste fim de semana em Wenceslau Braz no Point Clube, a 5ª Exposição Feira Comercial Regional de Wenceslau Braz. O coordenador da feira, Marcelo Fayad, acredita que mais de 5 mil pessoas irão visitar os stands nos três dias de eventos.
Marcelo conta que “será novamente realizada nas datas de 6, 7,8 julho, sendo em horários específicos a não atingir o comércio local e regional, sexta-feira abre às 19h e vai até as 23 h, Sábado abre às 13h e vai até as 23h e domingo abre as 13 até as 18 h. Serão 25 stands a venda onde prefeituras mostrarão seus pólos turísticos, boutiques liquidaram seus estoques, revendedoras colocaram seus serviços (préstimos), cooperativas mostrarão como atuam no mercado, Faculdades, cosméticos,enfim será um grande mix de oportunidades para um network invejável tanto com a iniciativa privada, pública e também com os acadêmicos, grandes oportunidade de ser muito mais visto e certamente de aumentar o leque de vendas para diversas classes e em diversos produtos.” Explicou Marcelo Fayad.


59 comentários:

  1. esse tem que repetir
    COMO PROFESSORA REPUDIO A HUMILHAÇÃO QUE FIZERAM COM A PROFESSORA DAGMAR. USARAM MINHA AMIGA E DESCARTARAM.JA ESTAVA NOS PLANOS DO PREFEITO COLOCAR A PROFESSORA LUCIANE NA SECRETARIA. AGORA QUEM GANHOU FOI OS ALUNOS DO MILTON BENNER POR ELA VOLTAR A DAR AULAS. PESSOA COMPETENTE,SERIA E HONESTA. NAO MERECIA ISSO. UM CONSELHO PROFESSORA. SAI DO LADO DESSE POVO.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. Ariozil, vc até q sempre foi um cara estimado pelos amigos q te conhecem.Mas depois de vender este blog para a ratazana branca, pro velho Cristovo desesperado, sujo, será que vai restar alguem pra ler teu blog depois q a política passar?
    Escreva oq to dizendo, o dono do pomar vai perder, qr dizer, o dono dos laranja e depois nem vai olhar na tua cara.è oq ele fala, q ta te pagando , q nunca foi com a tua cara, q por isto ta te pagando e bem
    Poxa Ariozil! tem coisa q vale mais q dinhero sujo como o deste rato branco
    Ivo Leonar

    Responder

    CONCORDSO COM O IVO COISA FEIA FOI O TIGRINHO VENDER O PV
    COISA FEIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler eu nao sei mais escreve vai voce eo primeiro seu idiota.

      Excluir
    2. (Ivo Leonar), eles os comunistas estão tão desesperados que estão até inventando fakes com o sobrenome dos adversários...

      Excluir
    3. anonimo das 09:50
      voce vai ter uma grande surpresa,espere
      só, sinto muito o que vai acontecer ja
      ta escrito.

      Excluir
    4. O Ariozil fez o papel que muitos vereadores deveriam ter feito, durante quatro anos foi o nosso fiscal, não sei se ele é candidato a vereador mais se for já tem o meu voto, e espero que continue este trabalho independente de qual seja o prefeito eleito, pois graças a este meio de comunicação muitas coisas foram concertadas pela administração atual.

      Excluir
  3. Dagmar, a população de Wenceslau lhe pede desculpas por ter elegido um prefeito desse carater . Esperamos que a senhora crie juizo e vote no cristovam . Eles não merecem a sua tristeza e indiguinação .

    Responder
    é isso aí professora
    o povo de wenceslau braz é assim usado e abusado e descartado

    ResponderExcluir
  4. vereadores de base da oposição rejeitam indicação de professora para vice do Taidinho

    ResponderExcluir
  5. COMO QUE PODE , O FAYAD NUNCA MUDA , SEMPRE OS MESMOS CARTAZAES , TEM QUE AVISAR ELE QUE ESTAMOS EM 2012 , ELE TEM QUE SE MODERNIZAR , FAZER ALGO DIFERENTE

    ResponderExcluir
  6. Se o Marcelo Faiad ta dentro eu to fora . isso é a própria sanguessuga . só pensa nele até as irmãs foram passadas pra tras por esse cara . pensa num cara sem vergonha . e chato .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acham do GARDENAL ??????????

      Excluir
    2. mais que ganhou uma nota preta e não contribuiu nada por nossa cidade

      Excluir
    3. engano seu. contribuiu muito sim pq na verdade quem cuidava do patioera o gardenal. e cuidava muito bem atendendo o povo com muita educaçao e resolvendo os problemas do povo, meu voto e dele

      Excluir
  7. O taidinho tem que ficar com o braulio de vice nao pode mudar pois o cristovan vai destruir o taide e o braulio na eleiçao fica dr braulio para surra ser mais bonita dalhe cristovan. Joao m da toyok

    ResponderExcluir
  8. Esse povo do blog, mais conhecido como cabeção, ou é idiota ou se fazem d idiotas, não é a toa q não conseguem ganhar nada, onde ja se viu pensar q a Dagmar vai votar no laranja, é o mesmo dizer q os Coutinhos, Bassi, Benedetti, Ivan, Joao Menegon vai votar no Laranja, tem q dar risadas desses cabeção alem de ter a cabeça evoluida tem tbem a orelha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje de manhã eu vi a Dagmar conversando com o Cristovam.

      Excluir
  9. Quando o Comunista Taide e seu Vice que mora em outra cidade, assumiram uma das lambanças que fizeram foi acabar com as fábricas de costura, o dinheiro girava em nossa cidade com o salário das costureiras e depois que os comunistas fecharam as fábricas enfraqueceu o nosso comércio tanto é que muitas lojas fecharam na administração comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fecharam pq nao tiveram a competencia de administrar o negocio

      Excluir
  10. Eu ainda sou a favor do Mortadela para vice do Taidinho, já que o Cristiano não saiu para prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente né Cristiano Savagin não saiu para prefeito mas saiu a vereador e você saiu a que?

      Excluir
  11. omortadela de candidato comtra otaidinhotodos da vvila toyk vota nele çi nao tifese o cris

    ResponderExcluir
  12. 1) - Vanderlei da Costela quebrada
    2) - Zé Cateto
    3) - Juvenal tratorista
    4) - Baixinho Pintor e sua Filha
    5) - Terezinha do vaso sanitário
    6) - Juvenil da pressão alta
    7) - Cidarica do caminhão de Bombeiros
    8) - Dona Maria do seu Expedito
    9) - Sogro do Dimas sorveteiro
    10)- O moço que cortaram a orelha dele na festa do faxinal
    11) - A cabeça de cachorro na geladeira do PS
    12) - A roda do trator que caiu em frente da farmácia
    13) - A gasolina da ambulância que acabou quando estavam buscando um acidentado
    14) - A taxa de lixo na água
    15) - A Leia recebendo sem trabalhar
    16) - Os 100 mil da câmara de vereadores que desapareceu
    17) - Os remédios entregues ao povo com data vencido
    18) - O prefeito andando de shortinhos estilo Carla Peres
    19) – Asfalto na Vila Verde afundando em menos d uma semana
    20) – Pombal entregue sem reboco, água e Luz
    21) – Parquinho Inaugurado sem brinquedos
    22) – Perseguição aos Padres e a igreja católica
    22) – Tomou a sede da Policia Militar
    23) – Expulsou o Capitão Agnaldo
    22) – Paulão que sumiu depois da eleição, será que volta este ano?
    23) – Fechou as fábricas de costura
    24) – Prometeu trazer a Protork
    25) – Sumiu com o caminhão de Bombeiros
    26) – Prometeu trazer a Frangos Pioneiro
    27) – Transformou a Clinica da Mulher em um simples postinho
    28) – Colocou bilhetinho no bolso do Bispo
    29) – Abriu um novo lixão para poluir as nascentes
    30) – Chamou o povo de Vagabundos da praça, povo de baixo nível, maconheiros da passarela, fazedores de picuinha, quadrilha do laranjão, analfabetos, desocupados e muitas outras coisas...

    ResponderExcluir
  13. porque os comunistas nao fazem uma relacao de quantos empregos foi criado em Wenceslau Braz a partir do ano de 2009,pois eles tem como saber, cade as carteiras assinadas, e quantos empregos deixou de existir a partir do mesmo ano com carteiras assinadas. O propio comercio e prova disto, as vendas cairam e so consseguiu sobreviver aqueles que de fato ja estao enrraizados, pois quem estava comessando nao aguentou e teve que fechar as portas, e sao muitos grassas a administracao dos comunistas que contribuiram para fechar muitos postos de trabalho.

    ResponderExcluir
  14. VAMOS VER O QUE O PREF. FEZ?

    1ª GRANDE COISA QUE FEZ COMO PREF. AO ASSUMIR, ELE LIGOU P/OS "AMIGOS" DE CTBA, E RECOLOCOU O SOBRINHO DELE QUE TINHA SIDO DEMITIDO DA SANEPAR!!! (PRIMEIRO GRANDE FEITO DO PREFEITO A FAVOR DO SOBRINHO)

    2º-UM PARQUINHO AO LADO DA SANEPAR, QUE FIZERAM GRANDE INAUGURAÇÃO,ETC, ETC.E FICOU FECHADO TODOS ESSES ANOS,DE TANTO O KERON FALAR NUM PROGRAMA DE DOMINGO,ELE COMEÇOU A ARRUMAR,SENDO QUE FICOU POR 3 ANOS PARADO.

    3º-TINHA UM BURACO EM FRENTE A AGENCIA DO TRABALHADOR (UMA VERGONHA PARA CIDADE), POR 9 DOMINGOS CONSECUTIVOS,EU COMO OUVINTE OUVIA,O LOCUTOR QUE COBRAVA SOBRE ESSE BURACO,NUMA SEGUNDA FEIRA,FOI CONSERTADO.

    4º-FALTAVA LOMBADA NO NOSSO ALFALTO, COM ISSO,CAUSAVA MUITOS ACIDENTES,DE TANTO COBRAR ARRUMOU.

    5º-ALFALTO NA CIDADE, DEIXOU PELA ULTIMA HORA, PRIMEIRO, LOGICO, ASFALTOU A RUA QUE MORA. SENDO AS RUAS PARANA, RUA CURITIBA (DA TELEPAR),UMA PORCARIA, AINDA NÃO ASFALTOU. RUA ENGENHEIRO BRANDÃO, RUA PAPA JOAO XXIII. RUA EXPEDICIONARIOS, DO COLEGIO ESTA PRECISANDO TAMBÉM DE SER LEMBRADA. A RUA 7 SETEMBRO, PARECIA UMA PIADA, ASFALTOU DUM LADO, E DEIXOU OUTRO, COM UMA SALIENCIA, DEPOIS DE MESES É QUE ARRUMOU.
    A VILA VERDE, SOMENTE AGORA É QUE FOI LEMBRAR-SE DELA, UMA VERGONHA ISSO! A SANTA MADALENA, AINDA CLAMA POR MELHORES RUAS, AINDA NÃO FOI FEITO NADA, SERA QUE NÃO VAI PRECISAR DOS VOTOS DE LA? PRONTO SOCORRO, COM FALTA DE PESSOAS QUALIFICADAS E TREINADAS. CADE OS CONCURSOS QUE FEZ NO SEU MANDANTO???? E A TAXA SOBRE LIXO QUE ELE CRIOU? SERA QUE O PESSOAL VAI VOTAR AINDA??? TAL TIA, TAL SOBRINHO, EPOCA DE ELEIÇÃO, PROCURA DESCOBRIR OS ERROS DO ADVERSARIO, E MANDA COLOCAR NO JORNAL PARA TODO MUNDO LER, MAIS SERA QUE ELE É LIMPO TAMBEM? CADE AS EMPRESAS QUE PROMETEU, PROTOCK ETC? SIMPLESMENTE FICOU NA HISTORIA. ELE MANDOU COBRAR JUDICIALMENTE QUEM DEVIA IPTU EM ATRASO, SERA QUE SEU BRAÇO DIREITO ESTA EM DIA COM O IPTU DOS SEUS IMOVEIS TAMBÉM? CREIO QUE NÃO. ISSO VAI REPERCURTIR NAS URNAS TAMBEM! VEZ PASSADA EU FUI UM DOS TRES, VOTOS QUE DEPOSITEI NA URNA. AGORA... DÊ-ME UMA RAZÃO PARA VOTAR DE NOVO!!! NELE???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e olha o filho do cara das pedras de novo... ihihihi... esse não tem moral pra criticar... só critica pq perdeu a teta...

      Excluir
  15. e Juvenal voce nao perdoa nem a comadre a Rose do furine esta gravida do juvenal o vulgo tutano..................................................

    ResponderExcluir
  16. quem for contra o taide pesquise uma licitacao da prefeitura no valor de 10.000 dez mil reais em cloro de piscina
    creio que nao exista uma piscina desse porte que seja da prefeitura
    desvio de verbas embaixo do nariz do povo

    ResponderExcluir
  17. e juvenal mais um filho esse é um coelho rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  18. Mas que orgulho ate a Prefeitura possui piscina, precisamos saber pois nos tambem temos o direito de participar desse previlegio temos que participar dos banhos de sol, pois se compra cloro para piscina e porque eziste e sendo assim vamos descobrir onde esta sendo usado, e um direito dos Brazenses. Vamos correr atraz ate descobrir onde esta esse cloro e essa piscina. Mais uma para o povo de W.Braz, e essa nao sera a ultima. 10.000.00 em cloro, nao poderia ser em PO DE BROCA, POIS ASSIM ACABARIA COM OS SANGUE SUGAS DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  19. wenceslau tá virando distrito de ibaiti. QUE VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  20. voce é modesto anonimo esta virando distrito de ibaiti isso ja virou faz um tempao.

    ResponderExcluir
  21. comadre com compadre nao da boi tata

    ResponderExcluir
  22. gente comadre com compadre da o que boi tata kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. oi voçes nao çabe quem ta uzano ese croro euçei e poço mostra acara do fulano ele tem uma cademia eum omem gradao amulherdele fes uma tatuage em ponta groça foi com um carro da prefeitura atatuage e nabunda dela eu trabalhei nacasadele e filmeitudo por brim cadera numca esperava que um dia dar lucro iço agora vo vender esteçerviçinho que guardei no meu çelular vai ajudar um pulitico teu parente

    ResponderExcluir
  24. desafio os puxa sacos e o prefeito a visitar esse site e ver os dados dos empregos gerados em Wenceslau Braz e seus salarios medios, voce verao que Wenceslau esta demitindo muito mais do que admitindo empregados...ou seja ma administracao...veja o link e tire suas conclusoes...e agora prefeitao!!
    http://bi.mte.gov.br/bgcaged/caged_isper/index.php#

    ResponderExcluir
  25. oi jente da nossa querida wençeslaau bras hoje eu estava no mercado e vi o irmao do prefeito e lembrei do que ele feis para o jemim falando que o proprio tinha krau na mulher dele entao meu amigo cristovao çe prepare que ai vem jumbo grosso esa cambada de vagabundo vao faser de tudo para nao perder mas nos que acreditamos em deus vamos vençer vamos em frente cristovao para prefeito ebodao para vereador evivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. ese fulano que tufala eu çai eo zeluiz eu vi ele uzano um pozinho na piçina dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a o cloro é pro ze grandao é nos que vamos paga vai pra pqp até isso agora..............................................

      Excluir
  27. oi zezao voçe que encarregado dos omem poso cotar com voçe fese des cola umas madera daquela que voçe levo promeu vizinho pode çer de noite eu nao vocontar pra nimguem omeu vizinho ta comtano pra todo mumdo que voçe tafazeno umas orinha estrafora do orario fique esperto agora çieu tipego tu fai esprica pro ome

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oXXXXXXXX va ser can didato praveriador na xapa do taidinho o ze bigorna vai çai naxapa do taidi tudoiço emedo dos pilantra

      Excluir
  29. venho através dest blog que nos da vila formosa podemos dizer que a unica coisa que o taidinho fez de bom durante esses 4 anos foi ter feito a clinica da mulher e ter trazido o enfermeiro DANILO,poiso DANILO é um exemplo de pessoa sempre que alguem procura por ele,ele esta pronto a atender seja com chuva ou com sol sempre nos recebe com sorriso é por isso que em nnome do povo da vila formosa que digo,parabens DANILO pela sua copetencia nos te adoramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem trouxe a clinica da mulher foi o critovam com ao bombeiro que nao funciona a escola da santa madalena que nao termino e a clinica que nao funciona so como postinho taidinho vc nao tem competencia eu concidero vc igual o casar sutusi deixo dividas e a prefeitura um caco e tudo pela metade o gemim foi um eroi deixo tudo setinho veio a carolina e acabo com wenceslau por 8 anos e o cristovam e arrumo e agora veio esta porcaria e deixa um caco di novo e dai vem tio cris com muita garra e vai concerta tudo

      Excluir
    2. onde tem clinica da mulher aki na vila formosa,pois o q vejo eh um psf ja começando a desmoronar,e q enfermeiro por onde andava este q quando muitos acamados precisavam de visita ele nao aparecia..SE esta fazendo visita agora,e sendo competente nao faz mais q a sua obrigaçao,ele ganha para isto e esta sendo fazendo tudo isto nao se engane eh so porke eh epoca de politica.se toca anonimo ali eh um ninho de cobra e cuidado para nao ser picado por eles

      Excluir
    3. ta certo anonimo mas ali na clinica da mulher nao é só o danilo que tem obrigaçao,pois tem um bando de mulher lá que só presta pra ficar falando da vida dos outros,e te digo voce nunca tera a capacidade do DANILO pois ele sempre foi uma boa pessoa mesmo fora de eleiçao pois conheço ele desde criança

      Excluir
  30. DANILO seja sempre assim como voce é querido por todos

    ResponderExcluir
  31. DANILO enfermeiro copetente integro e amigos de todos sempre super atencioso é o cara que nunca desfaz de ninguem ta sempre de bem com todos é por isso que te adoramos

    ResponderExcluir
  32. DANILO enfermeiro copetente integro e amigos de todos sempre super atencioso é o cara que nunca desfaz de ninguem ta sempre de bem com todos é por isso que te adoramos

    ResponderExcluir
  33. danilo nos te amamos muito

    ResponderExcluir
  34. danilo nos te amamos muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso o Danilo enfermeiro é candidato a vereador, só pode. Fazer visitas é a obrigaçao dele. E cadê a Clinica da Mulher que o Cristovão conseguiu pra W.Braz? Virou um postinho de saúde, tudo que o atual prefeito poe a mão, desanda.

      Excluir
    2. o DANILO nao é candidato ele é apenas um enfermeiro que trabalha com copetencia e sempre atende a todos que chega neste local com carinho

      Excluir
  35. por favor ariozil publique as matéria sobre o danilo pois tudo que estamos falando sobre ele é verdade ele é uma ótima pessoa

    ResponderExcluir
  36. e marcia cipó porque voce esta decendo a lenha no caidinho nao esta ganhando mais sem trabalha...............

    ResponderExcluir
  37. Cristóvam, Bodão e dona Rose! vamos lá


    #8~

    ResponderExcluir
  38. se o corinthias for campeao e sinal que o cristovam vai ser ganha esta eleçao os astro estao diseno

    ResponderExcluir
  39. É a pedreira já vai começar a funcionar, né Zé Grandão. É 45 na cabeça. Chega de tantas mentiras.

    ResponderExcluir
  40. 45 na cabeça inchada do cristo....55 ja ta ganho

    ResponderExcluir