quinta-feira, 12 de julho de 2012

CADEIA NESTE MERDA! Polícia recupera jóias que um traste havia furtado



NOS ÚLTIMOS DIAS O BANDIDINHO FEZ VÁRIOS ROUBOS NA CITY
O serviço de investigação da 36ª. Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz em conjunto com o serviço reservado da Polícia Militar conseguiram desvendar mais um furto na cidade. De acordo com a vítima, na segunda-feira,dia nove, entraram em sua residência e furtaram vários produtos como notebook, câmeras de vídeo, câmera digital além de uma grande quantidade de joias da família.
A investigação levou a identificar o autor como um menor, tendo ainda encontrado com ele os produtos do furto. O garoto envolvido já é conhecido da polícia com passagens em outros dez casos de furto qualificado nas últimas semanas, todos elucidados.
Ele foi ouvido pela Polícia Civil que tomou as devidas providências, inclusive pedindo a sua internação compulsória devido a grande quantidade e reiteração dos delitos. O pedido depende de deliberação do Poder Judiciário.
Os produtos recuperados já foram devolvidos aos proprietários.

81 comentários:

  1. Anderson L. - CNBraga12 de julho de 2012 às 07:43

    VAMOS VER O QUE O PREF. FEZ?

    1ª GRANDE COISA QUE FEZ COMO PREF. AO ASSUMIR, ELE LIGOU P/OS "AMIGOS" DE CTBA, E RECOLOCOU O SOBRINHO DELE QUE TINHA SIDO DEMITIDO DA SANEPAR!!! (PRIMEIRO GRANDE FEITO DO PREFEITO A FAVOR DO SOBRINHO)

    2º-UM PARQUINHO AO LADO DA SANEPAR, QUE FIZERAM GRANDE INAUGURAÇÃO,ETC, ETC.E FICOU FECHADO TODOS ESSES ANOS,DE TANTO O KERON FALAR NUM PROGRAMA DE DOMINGO,ELE COMEÇOU A ARRUMAR,SENDO QUE FICOU POR 3 ANOS PARADO.

    3º-TINHA UM BURACO EM FRENTE A AGENCIA DO TRABALHADOR (UMA VERGONHA PARA CIDADE), POR 9 DOMINGOS CONSECUTIVOS,EU COMO OUVINTE OUVIA,O LOCUTOR QUE COBRAVA SOBRE ESSE BURACO,NUMA SEGUNDA FEIRA,FOI CONSERTADO.

    4º-FALTAVA LOMBADA NO NOSSO ALFALTO, COM ISSO,CAUSAVA MUITOS ACIDENTES,DE TANTO COBRAR ARRUMOU.

    5º-ALFALTO NA CIDADE, DEIXOU PELA ULTIMA HORA, PRIMEIRO, LOGICO, ASFALTOU A RUA QUE MORA. SENDO AS RUAS PARANA, RUA CURITIBA (DA TELEPAR),UMA PORCARIA, AINDA NÃO ASFALTOU. RUA ENGENHEIRO BRANDÃO, RUA PAPA JOAO XXIII. RUA EXPEDICIONARIOS, DO COLEGIO ESTA PRECISANDO TAMBÉM DE SER LEMBRADA. A RUA 7 SETEMBRO, PARECIA UMA PIADA, ASFALTOU DUM LADO, E DEIXOU OUTRO, COM UMA SALIENCIA, DEPOIS DE MESES É QUE ARRUMOU.
    A VILA VERDE, SOMENTE AGORA É QUE FOI LEMBRAR-SE DELA, UMA VERGONHA ISSO! A SANTA MADALENA, AINDA CLAMA POR MELHORES RUAS, AINDA NÃO FOI FEITO NADA, SERA QUE NÃO VAI PRECISAR DOS VOTOS DE LA? PRONTO SOCORRO, COM FALTA DE PESSOAS QUALIFICADAS E TREINADAS. CADE OS CONCURSOS QUE FEZ NO SEU MANDANTO???? E A TAXA SOBRE LIXO QUE ELE CRIOU? SERA QUE O PESSOAL VAI VOTAR AINDA??? TAL TIA, TAL SOBRINHO, EPOCA DE ELEIÇÃO, PROCURA DESCOBRIR OS ERROS DO ADVERSARIO, E MANDA COLOCAR NO JORNAL PARA TODO MUNDO LER, MAIS SERA QUE ELE É LIMPO TAMBEM? CADE AS EMPRESAS QUE PROMETEU, PROTOCK ETC? SIMPLESMENTE FICOU NA HISTORIA. ELE MANDOU COBRAR JUDICIALMENTE QUEM DEVIA IPTU EM ATRASO, SERA QUE SEU BRAÇO DIREITO ESTA EM DIA COM O IPTU DOS SEUS IMOVEIS TAMBÉM? CREIO QUE NÃO. ISSO VAI REPERCURTIR NAS URNAS TAMBEM! VEZ PASSADA EU FUI UM DOS TRES, VOTOS QUE DEPOSITEI NA URNA. AGORA... DÊ-ME UMA RAZÃO PARA VOTAR DE NOVO!!! NELE???

    ResponderExcluir
  2. cadeia nesses vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Por que esse " merda " como o blog fala, tem que ser preso e o Palmerinha " desfila " junto com prefeito Taidinho pelas ruas e festas da cidade ??? Se o prefeito fornecer um advogado pra esse " merda " ele vai ser solto como o Palmerinha anda pela cidade . O dono da casa que foi feito o furto apóia esses companheiros do Taidinho então não tem do que reclamar . Pimenta no fiofó dos outros é refresco né seu Cristiano .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai anonimo tudo que voce escreveu ai esta corrétissimo parabens pelas palavras,bandido que é bandido esta ai solto isto é Wenceslau.

      Excluir
  4. chupança da prefeitura que ganha sem trabalha e sai de candidato pense antes de vota........... Gardenal funcionário da prefeitura Chirley funcionária da prefeitura Dourival Mama na prefeitura Ademir da grafica funcionario da prefeitura Fernando Maluf funcionário da prefeitura Geraldo Kleber recebe da prefeitura Helena Portela Funcionaria da prefeitura João Batista(forgado)Funcionário da Prefeitura João Pança REcebe sem trabalhar José Décio funcionario da prefeitura Josemar funcionário da prefeitura Tutano funcionario da prefeitura Léia Reis funcionaria da prefeitura Polaco da Brama funcionario da prefeitura Marcelo Fayad recebe em troca do point clube Marcai moreira funcionaria da prefeitura Margarete professora da prefeitura Nei Luiz funcionario da prefeitura Roberto rodacki fucnionario da prefeitura Rosangela sabater funcionaria da prefeitura Sergio araujo funcionario da prefeitura Zé carlos funcionario da prefeitura Tigrão mama na prefeitura

    ResponderExcluir
  5. ► Comunistas: Transferiram o Padre Zezinho. ► Comunistas: Criaram a taxa de lixo. ► Comunistas: Transformaram a igreja São José em comitê. ► Comunistas: Cuspiram no pé do padre. ► Comunistas: Sumiram com a Terezinha do nenê da patente. ► Comunistas: Inauguraram parquinho sem brinquedo. ► Comunistas: Acabaram com o nosso futebol, bagunçaram tudo. ► Comunistas: Fecharam as creches e colocaram as crianças na rua. ► Comunistas: Fecharam as fábricas de costura. ► Comunistas: Endividaram o município com empréstimos milionário para asfalto. ► Comunistas: Criaram o postinho fantasma da Vila Verde. ► Comunistas: Criaram o cabidão de empregos com quase mil funcionários na prefeitura. ► Comunistas: Conseguiram construir casas pela metade, o famoso pombal. ► Comunistas: Acabaram com o programa da reciclagem. ► Comunistas: Fecharam o matadouro, muitos matam a vaca doente no mato pra nós comermos aqui na cidade. ► Comunistas: Não deixaram ter a Festa de São Sebastião. ► Comunistas: Colaboraram para que o dizimo da igreja enfraquecesse. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a PROTORK. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam fazer uma PONTE. ► Comunistas: Eles mentiram que iriam trazer a FRANGOS PIONEIRO.

    ResponderExcluir
  6. Ademar da Imibiliaria12 de julho de 2012 às 08:31

    Alugo casa confortável de preferencia com picina com garagem para tres carros por tres meses . de hoje até dia 8 de outubro . Pago adiantado . Tratar em Ibaiti com Dr Braulio ou com o prefeito Taidinho

    ResponderExcluir
  7. zé povinho, é zé povinho msm...
    ACHEI Q ESSA POSTAGEM ERA SOBRE A PRISÃO DE UM VAGABUNDO, MAS Q VEJO É PESSOAS POSTANDO SOBRE POLITICA.VIVA O NORTE PIONEIRO...RAMAL DA FOME.......

    ResponderExcluir
  8. Essa da casa é boa mesmo . é só para passar a eleição depois cancela o contrato . vai povão vão tomar no c........

    ResponderExcluir
  9. tem muitos mais MERDAS q. deviam estar na cadeia por enganarem e roubarem o povo, chupanças que desfilam como ricaços sem trabalhar só na mamata,,,, dr. vice é um deles e quer voltar prometendo q.a saude vai agra melhorar logo eleque táai vendo isso a mais de 10 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa administração , se continuar, vai continuar abrigando bandidos, e pessoas de outras cidades, como o atual vice-prefeito e os administradores da saúde que moram em Ibaiti, pro povo de W.Braz não tem emprego, os jovens estão todos indo embora, inclusive os filhos do prefeito, pois a atual administração não trouxe um único emprego, uma única fábrica, não fez absolutamente nada. Povo acorda, chega dos mesmos. 45 já.

      Excluir
  10. Mario Antonio Bernades12 de julho de 2012 às 09:40

    problema do dr. medico-vice não é ele mesmo é o nossopovão troxa que vive badalando só politicos ordinarios e vigaristas é coisa do Brasil inteiro mas tudo já esta mudando eu tenho muita fé q. aqui em WB também vai mudar a politicagem e os malandros vão ter que rapar fora e ir trabalhar e não ficar como carrapato sugando o suor do povo umilde; cadeia pra essa corja

    ResponderExcluir
  11. ANTONIO GUILHEMINO ROMEU DE SOUZ-Paradão12 de julho de 2012 às 09:55

    OLHE OS CANDIDATOS DOS COMUNISTAS

    Gardenal FUNCIONÁRIO DO TAIDINHO
    Chirley FUNCIONÁRIA DO TAIDINHO
    Dourival MTÁ NA MAMATA DA PREFEITURA
    Ademir da grafica CHUPIM DA PREFEITURA
    Fernando Maluf SÓ MAMA NA PREFEITURA
    Geraldo Kleber GRUDADO NO TAIDINHO
    Helena Portela FUNCIONÁRIA DO TAIDINHO
    João Batista(FORGADO- TRABAIA NA PREFEITURA
    João Pança GANHA DA PREFEITURA
    José Décio MAMA NA PREFEITURA
    Josemar funcionário da prefeitura
    Tutano funcionario da prefeitura
    Léia Reis funcionaria da prefeitura
    Polaco da Brama funcionario da prefeitura
    Marcelo Fayad recebe em troca do point clube
    Marcai moreira funcionaria da prefeitura
    Margarete PROFESSORA DA PREFEITURA
    Nei Luiz FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA
    Roberto rodacki FUNCIONARIO DA PREFEITURA
    Rosangela sabater FUNCIONÁRIA DA PREFÊ.
    Sergio araujo FUNCIONARIO DA PREFÊ
    Zé carlos O BÃOZÃO DA PREFEITURA
    Tigrão CARRAPATÃO DA PREFEITURA

    NESSA BRUTA LISTA TÁ FALTANDO UNS E OUTROS QUE FORAM INTIMADOS PELO TAIDINHO PARA SER CANDIDATO E FAZER FORÇA PARA A TURMONA DELES CONTINUAR MAMANDO ....NEM PRECISAVAM SAIR CANDIDATOS...POIS O TAIDINHO DIZ QUE JÁ TÁ REELEITO???

    OUTOR BONS NOMES PARA CONTINUAR A XUPAR O DINDIN DO POVÃO:

    PARMEIRINHA
    PAULÃO
    ZÉ BIGORNA
    JACARÉ
    E MAIS UMA TREMPA DE XUPANÇAS

    Dos candidatos QUE SÃO DO POVO só tem mesmo o paulinho do bar e o robson cristiano que não são funcionários . QUE VERGONHA ESSE PREFEITO NÃO CONSEGUIR UMA CHAPA DE PELO MENOS UNS 5 GATOSPINGADOS VEREADORES QUE REPRESENTE O POVO .

    VC.QUE É TRABALHADOR PENSE NISSO NA HORA DE VOTAR São esse candidatos que vão representar o povo se fossem eleitos .

    Responder

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12 de julho de 2012 09:30

    tem muitos mais MERDAS q. deviam estar na cadeia por enganarem e roubarem o povo, chupanças que desfilam como ricaços sem trabalhar só na mamata,,,, dr. vice é um deles e quer voltar prometendo q.a saude vai agra melhorar logo eleque táai vendo isso a mais de 10 anos...

    COMCORDO COM VC...COMO PODE TER GENTE Q NÃO TA NEM AI COM NADA. DA CALOTE EM FORNECEDORES, TD Q TEM TA NO NOMES DE LARANJAS.USA DA PRÓPRIA RELIGIÃO PARA FAZER POLITICA, USA A DOR ALHEIA PARA FAZER POLITICA. MAS O POVO JA DEU A RESPOSTAS NAS URNAS E VAI DAR DE NOVO...É SÓ ESPERAR PRA VER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é que vejo por ai, voce esta compretamente cego surdo e mudo e bom continui assim.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. favor nao vota ademir da grafica ele chupança................

    ResponderExcluir
  14. favor nao vota nei luiz chupança...................

    ResponderExcluir
  15. favor nao vota dori chupança................

    ResponderExcluir
  16. favor nao vota leia reis chupança.................

    ResponderExcluir
  17. favor nao vota jose decio chupança................

    ResponderExcluir
  18. favor nao vota em quem aprovo taxa de lixo.............

    ResponderExcluir
  19. favor nao vota ze carlos chupança....................

    ResponderExcluir
  20. favor nao vota marcelo fayadi chupança ..................

    ResponderExcluir
  21. favor nao vota gardenal chupança..............

    ResponderExcluir
  22. favor nao vota josemar furine chupança.....................

    ResponderExcluir
  23. favor nao vota ni chupança......................

    ResponderExcluir
  24. favor nao vota tigrao chupança................

    ResponderExcluir
  25. favor nao vota no polaco da brama chupança..............

    ResponderExcluir
  26. favor nao vota dr broulio chupança.................

    ResponderExcluir
  27. todos esse vereador ja mamou quatro anos sao todos chupança nao vota

    ResponderExcluir
  28. taxa do lixo.................

    ResponderExcluir
  29. pro tork..............

    ResponderExcluir
  30. frango pioneiro..............

    ResponderExcluir
  31. taxa do lixo.....................

    ResponderExcluir
  32. o caidinho e o crodoardo disse que o tio cris não seria candidato por que é ficha suja... então porque ele tá nas vila pedindo voto seus mentiroso de arake. ôôô timinho incompetente e mintiroso!!!!!!!!!!! A mascara tá caindo senhor caidinho quadrilheiro...

    ResponderExcluir
  33. Essa administração , se continuar, vai continuar abrigando bandidos, e pessoas de outras cidades, como o atual vice-prefeito e os administradores da saúde que moram em Ibaiti, pro povo de W.Braz não tem emprego, os jovens estão todos indo embora, inclusive os filhos do prefeito, pois a atual administração não trouxe um único emprego, uma única fábrica, não fez absolutamente nada. Povo acorda, chega dos mesmos. 45 já.

    ResponderExcluir
  34. Estas jóias ta muito estilo perua, acho que é da Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SE ESTALAR A PROTORKI EM WBZ QUANDO O LARANJA SER PREFEITO

      Excluir
  35. chega de persiguição vamos muda é 45 já.é melhor pra saúde educação.viva 45.......

    ResponderExcluir
  36. DIGA NÃO À REELEIÇÃO
    REELEIÇÃO NAO PRESTA
    O PREFEITO TAIDINHO É CONTRA REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  37. Este Zé Luiz Andraus é o maior sangue suga da prefeitura, na época lembro muito bem quando o Cristovam mandou ele pastar, também queria só sugar. Parabéns Cristovam pela atitude.

    ResponderExcluir
  38. Concordo, tanto lugar mais barato e mais central pra se fazer o conselho e foi feito justamente numa das casas do Zé. Eta povinho besta de WB, tem que ver la qual o valor deste aluguel aposto que é um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sabendo que depois que o Ataide colocou ele na geladeira ele ficou até deprimido. Nadou, nadou pra ser vice e morreu na praia. É meu primo mas não vale nada, é o ovelha negra da familia.

      Excluir
  39. DIGA NÃO À REELEIÇÃO
    REELEIÇÃO NAO PRESTA
    O PREFEITO TAIDINHO É CONTRA REELEIÇÃO

    ResponderExcluir
  40. TAIDINHO PORQUE QUE MUITOS NÂO ESTÂO PAGANO A TAXA DE LIXO, PODE ME ESPLICAR?

    Responder não se preocupe cabeção se o taidinho releger ele vai tirar a taxa de lixo

    ResponderExcluir
  41. NÃO VOTE NOS VEREADORES QUE APROVARAM A TAXA DO LIXO
    TIGRÃO
    NI
    JOAO FORGADO
    DORI
    JOSEMAR
    ALTAIR PANIKI

    ResponderExcluir
  42. tem muitos mais MERDAS q. deviam estar na cadeia por enganarem e roubarem o povo, chupanças que desfilam como ricaços sem trabalhar só na mamata,,,, dr. vice é um deles e quer voltar prometendo q.a saude vai agra melhorar logo eleque táai vendo isso a mais de 10 anos...

    COMCORDO COM VC...COMO PODE TER GENTE Q NÃO TA NEM AI COM NADA. DA CALOTE EM FORNECEDORES, TD Q TEM TA NO NOMES DE LARANJAS.USA DA PRÓPRIA RELIGIÃO PARA FAZER POLITICA, USA A DOR ALHEIA PARA FAZER POLITICA. MAS O POVO JA DEU A RESPOSTAS NAS URNAS E VAI DAR DE NOVO...É SÓ ESPERAR PRA VER...

    Responder zé paga eu e larga de ser veaco.......................................................................................... olha a cebola ja esta na hora de pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Alugo casa confortável de preferencia com picina com garagem para tres carros por tres meses . de hoje até dia 8 de outubro . Pago adiantado . Tratar em Ibaiti com Dr Braulio ou com o prefeito Taidinho

    Responder MANDA ELE MORAR PERTO DA CLINICA DA MULHER LA JA TEM PICINA O LAGO CHEIO DE SAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUE ESTE BRAULIO JA È UM SAPO SÒ VER NA CARA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  44. favor nao vota ademir da grafica ele chupança................

    ResponderExcluir
  45. favor nao vota nei luiz chupança...................

    ResponderExcluir
  46. favor nao vota dori chupança................

    ResponderExcluir
  47. favor nao vota leia reis chupança.................

    ResponderExcluir
  48. favor nao vota jose decio chupança................

    ResponderExcluir
  49. favor nao vota em quem aprovo taxa de lixo.............

    ResponderExcluir
  50. favor nao vota ze carlos chupança....................

    ResponderExcluir
  51. favor nao vota gardenal chupança..............

    ResponderExcluir
  52. favor nao vota tigrao chupança................

    ResponderExcluir
  53. favor nao vota gardenal chupança..............

    ResponderExcluir
  54. taxa do lixo.................

    ResponderExcluir
  55. pro tork..............

    ResponderExcluir
  56. taxa do lixo.....................

    ResponderExcluir
  57. NÃO VOTE NOS VEREADORES QUE APROVARAM A TAXA DO LIXO
    TIGRÃO
    NI
    JOAO FORGADO
    DORI
    JOSEMAR
    ALTAIR PANIKI

    ResponderExcluir
  58. vão se preparando cabeções que o chapéu preto está chegando... cinquenta e cincoooo...

    ResponderExcluir
  59. oprefeito quria fazer bonito com as cazinha do pombal feis enao termino entrego sem reboco por dento agora os mora dor do curtiço nao preçiza sair de casa pra pesca for mo uma repreza na diviza do setege ja que o jentil gosta de repreza e so por ospato dele la a repreza das mulher da crinica ta çureiano deferente do asfalto da vila verde ata çaino tudo ta dano burraxudo en todos lugar otaidi falo que nao ia de xar o cristovon pizar no asfalto que ele ta fazeno ogora nao tao podeno termina mais çitermina vai ficar uma porcaria çem tamanho ten gente de arapoti tirano foto do asfalto da vila verde ora por no jornal de arapoti

    ResponderExcluir
  60. Alguém poderia responder, quando é que a Protork irá se instalar em Wenceslau Braz? Vai fazer quatro anos que o prefeito prometeu a Protork e a frangos Pioneiro, está vencendo o seu mandato e até agora nada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia de São Nunca, assim como bons médicos, boa educação, bom asfalto, bons empregos, eles só estão preocupados em mamar na teta, e ficar ricos a custa do povão. Tudo pros deles, nada pros eleitores, Tá na hora de mudar, 45 já.

      Excluir
  61. fui na reuniao do taidinho meu deus du ceu so tinha chupança la so que foi gasto com carne e cerveja dava pra compra muito remedio

    ResponderExcluir
  62. aquele marcao do mercado tambem suga da prefeitura deus me livre

    ResponderExcluir
  63. ademir da grafica vc e chato em eu nao aquento mais vc

    ResponderExcluir
  64. Alugo casa confortável de preferencia com picina com garagem para tres carros por tres meses . de hoje até dia 8 de outubro . Pago adiantado . Tratar em Ibaiti com Dr Braulio ou com o prefeito Taidinho

    Responder MANDA ELE MORAR PERTO DA CLINICA DA MULHER LA JA TEM PICINA O LAGO CHEIO DE SAPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORQUE ESTE BRAULIO JA È UM SAPO SÒ VER NA CARA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  65. Imobiliaria Mesquita12 de julho de 2012 às 17:31

    Vanda de Souza, o valor que a prafeitura paga de aluguel para o Ze Grandão, referente a casa aligada para o Conselho Tutelar, simplesmente é exorbitante R$ 2.000,00 . Aquela casa se fosse pagar corretamente seria no maxino R$ 400,00 devido sua localizão.
    Cadeia nestes corruptos.

    ResponderExcluir
  66. Sera que alguem sabe aonde vai ser a fabrica da PROTORK que o Prefeito falo que ia trazer para Wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  67. jeronimo Alves (Cuitiba)12 de julho de 2012 às 19:07

    Conversei com um pessolque conhece bem essa familia andraus e ninguem ouviu falar dessa tAl de URSULLA, estão confundindo... a TAL URSULLA é aquela do filme 007 aquela gostosona fantástica que deixou os OMI do mundo inteiro TUDO LOCO (mas só os hetero), EU ATÉ Q.VOTO NOTIO CRIS SE ESSA DAI mostrar o rabão e aqueles zoios do belzebu de lindo (se der eu voto nela para prefeita daqui, governadora e presidente no lugar do taidinho o do boffe da dilma(de gente feia chega o braulio, taidinho jacaré ze´bigorna parmeirinha dori forgado etc, etc etc,,,

    ResponderExcluir
  68. Orlando De Barros mesquita (Tomazina)12 de julho de 2012 às 19:21

    ouvi falar q. esse remedio calmante de nome GARDENAL deram pro braulio um pouco antes da convençãopra escolher o vice do taidinho porque o braulio não tava querendo sair na chapa por recomendação da sua mãe, aquela senhora que lutou muito mesmo na ultima eleição para ajudar o taidinho e ninguem agradeceu pra ela o esforço grande que fez. se não fosse o remedio gardenal o braulio não aceitava sair de vice mas agora não pode mais voltar atrás e está muito preocupado por que ele não precisa disso tudo,,, ele tá bem na fita na vida, mas sabe que tem que ficar sozinho longe dessa traia que usou ele a mãe dele só pra se eleger mas que agora não reconhecem nada de quem os ajudou pois só vivem de lamber os ricaaços podeososos da soja e de supermercados da cerveja boa, dos adubos,

    ResponderExcluir
  69. ARIOZIL FAZ UM FAVOR PRA NÓIS... POE NO BLOG A relação dos moradores dos sitios que receberam as casas rurais pra gente conferir se não tá tendo uns chunchos pra previlegia uns que não precisam dessa ajuda e sacanear quem realmente precisa

    ResponderExcluir
  70. resposta para quem postou as 18.04. A PROTORK sera instalada na V.Verde, a Frango Pioneiro ao lado no terreno do INCRA, quero dizer do mariao ao lado da V. Verde, pertinho do`Posto de saude que o prefeito colocou tambem na vila verde, pois tudo sera na V.Verde tambem ali pertinho a super crexe e o foro, para nao dizer que para o Prefeito so existe V.Verde, tudo nessa Vila, e o resto das Vilas todas abandonadas, quem esta gargalhando e o povo da V.Verde, so eles merecem o resto so promessas.

    ResponderExcluir
  71. POVO NÃO ADIANTA AGORA É CRITOVAM DE NOVO 45 45 NELES 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 AGORA É 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 ABRA O OLHO POVO CHEGA DE LADRÕES AGORA É 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 45 E ARIOZIL.

    ResponderExcluir
  72. vai toma no cu td mundo

    ResponderExcluir