terça-feira, 3 de julho de 2012

COMUNISTAS PREPARAM IMPUGNAÇÃO DE CRISTOVAM: Cristovam diz que tá pronto prá que der e vier


Uma fonte confidenciou ao Blog que os comunistas estão passando a noite sem dormir, preparando uma ação de impugnação da candidatura de Cristovam Andraus e Paulo Leonar.
Na convenção, que reuniu mais de 400 pessoas, realizada na última sexta, Cristovam já havia falado no discurso que esta pronto para o que der e vier.
No seu pronunciamento o pré-candidato, em elogios a sua esposa, disse que ela "é diferente de uma primeira dama que tem por ai".
Cristovam admitiu que fez uma puta cagada quando perdeu a eleição e prometeu que esta campanha será diferente. "Não sai fazer campanha, o grande responsável foi eu, mas cada um de nós perdeu junto”, disse quase chorando.
Cristovam disse ainda que na atual administração esta havendo muito desperdício de dinheiro publico e que tem muitas pessoas ganhando sem trabalhar, "o que importa pra eles é comer churrasco e ter carro bonito". Falou.



111 comentários:

  1. Vamos acabar com os comunistas deixem eles virem pois ja estao com a eleçao perdida ja estao desesperados agora e nossa hora de destruir os comunistas e viva cristovan

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar com os comunistas deixem eles virem pois ja estao com a eleçao perdida ja estao desesperados agora e nossa hora de destruir os comunistas e viva cristovan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho dó do paulo leonar,tão gente boa metido com essa porcaria de prefeito q eh o cristovam

      Excluir
  3. Estão com medo comunistas. Agora é pra valer.

    ResponderExcluir
  4. vamos la tio cris vamos fazer uma limpa nesta adiministraçao nojenta que so da vagabndo e jupança estou com voçe eu e meus vizinho da santa maria so tem os dois irmaos caipira que e contra porque eles dois uzao as maquina todos os fim de semana para fazer repreza de grasa vamos dar um ponta pe no trazeiro deles estol falando isto porque o funçionario que trabalha com maquina me contol ele ja nao aguenta mais trabalhar para estes dois caipiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maturi de grasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta só escrever aqui, vc tem que divulgar isto para teus parentes, teus vizinhos, para as pessoas que não tem acesso e nem capacidade de observar certas sacanagens, todos têm que se unir e pedir votos, divulgar o mais que puder, só assim chegaremos lá. CORRENTE PRÓ CRISTOVAM E PAULO LEONAR.

      NÃO ESQUEÇAM QUE A MAIORIA DOS ELEITORES NÃO TEM ACESSO AO BLOG E NÃO TEM CONHECIMENTO DA REAL SITUAÇÃO, CABE A NÓS CONTARMOS A ELES, SE CADA UM CONSEGUIR PERSUADIR UM...DOIS, TRÊS, QUATRO E...CHEGAREMOS LÁ FOLGADAMENTE. Bjo GALERA E FORÇA NA PERUCA.

      Excluir
  5. se o tio cris não for eleito a sua esposa será eleita pra vereadora ,ela saiu candidata a mando do laranja, ele ja está pedindo voto pra ela , e nem fala no nome dos outros candidatos que apoiam ele...despresível!!!
    Alguns de seus própios companheiros estão reclamando e abandonando o barco ...a coisa vai feder pra raposa velha...KKKK...

    ASS TONINHO LATA VELHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um dos vereadores do lado do Cristovam Sr Toninho do saco velho, por enquanto estamos organizando os nossos documentos e também a própria campanha, não tem ninguém pedindo voto ainda, pare de ser desesperado, parem de inventar mentiras, pois é estas mentiras de vocês que estão os levando a bancarrota.

      Excluir
    2. Alguns de seus própios companheiros estão reclamando e abandonando o barco ...a coisa vai feder pra raposa velha...KKKK...

      ASS TONINHO LATA VELHA


      (ESTE É MAIS UM FAKE DO TAIDINHO)

      Excluir
  6. Se esta informação de tentativa de impugnação for correta só reforça o desespero deles, já tentaram de diversas formas derrubar o Cristovam, isto demostra que o Transformista Pinóquio, tem medo das urnas. É coisa dos comunistas mesmo eles só agem na base da falcatrua desde a época da Carolina foi assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós não só tentamos derrubar o cristovam como já DERRUBAMOS ELE da prefeitura em 2008, esqueceu?

      Excluir
  7. Chorei largado de tanto rir! Este aqui merece um repeteco...

    EXTRA EXTRA EM REUNIÃO AGORA A POUCO DECIDIRAM TROCAR O VICE DOS COMUNISTAS! SERÁ O MORTADELA, ELE NUNCA SAI DA CIDADE, OU SEJA MORA AQUI, ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, ACOMPANHA TODOS OS ENTERROS E NÃO GANHA SALÁRIO PARA ISTO.

    ResponderExcluir
  8. Da-lhe tio Cris e Paulo, vamos nesta mostrar a estes Comunistas o verdadeiro lugar deles, chega de perseguição a padre, policia, funcionários, W. Braz entrará em uma nova era...

    ResponderExcluir
  9. o paulo leonar tava comendo com colher? que pobreza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não é pobreza, isto se chama personalidade, pessoa autêntica, e dou meus parabéns para o PAULO LEONAR, não ter vergonha de comer com colher, não ter vergonha das suas origens e da sua cultura, agora é que divulgo o Paulo e mais uma vez dou meu parabéns pelo seu caráter.

      Excluir
  10. pra quem deu ate a mulher pro gemim imagine o que vem purai

    ResponderExcluir
  11. se o tio cris não for eleito a sua esposa será eleita pra vereadora ,ela saiu candidata a mando do laranja, ele ja está pedindo voto pra ela , e nem fala no nome dos outros candidatos que apoiam ele...despresível!!!
    Alguns de seus própios companheiros estão reclamando e abandonando o barco ...a coisa vai feder pra raposa velha...KKKK...

    ASS TONINHO LATA VELHA

    pra seu governo a dona Rose não saiu candidata
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu sei que eles nao tao feliz com o vice o Braulio e tao querendo mudar o vice de medo de perde o vice so vai trazer dor de cabeça pra eles 4 anos so recebendo sem fazer nada ta feio em prefeito que vice em.

      Excluir
    2. Vai morder teu pai na bunda.

      Excluir
  12. Se esta informação de tentativa de impugnação for correta só reforça o desespero deles, já tentaram de diversas formas derrubar o Cristovam, isto demostra que o Transformista Pinóquio, tem medo das urnas. É coisa dos comunistas mesmo eles só agem na base da falcatrua desde a época da Carolina foi assim!


    COMEÇO A BAIXARIA
    GANHEM NO PEITO E NAO NA BAIXARIA SEUS VERMES

    ResponderExcluir
  13. QUEM ENTENDE BEM DE PRIMEIRA DAMA É O FERNANDO AMARAL, HA SE AQUELA KOMBI FALASSE

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo comunistas com medo do cris kkkkkkkkkkkkk eu morro de rir de vcs ninguem ta no desespero nao eu nao voto no atual e nem no cris mais da pra ver que o prefeito atual vai ganhar de lavada esta muito tranquilo por ser homem de bem tem carater e muito honesto boa sorte taidinho torço muito por vc que fez uma wenceslau linda modificou e ira fazer mais ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ANÔNIMO VOCÊ É UM BIPOLAR DO CARAIO! NA MESMA HORA QUE ELOGIA DIZ QUE NÃO IRÁ VOTAR EM NINGUÉM? SÓ PODE SER COMUNISTA DISFARÇADO! QUANTO A GANHAR DE LAVADA, VOCÊ DEVE SEU UM BRUXO, VIDENTE, CIGANO OU SEI LÁ O QUE, PARA PREVER O FUTURO.

      Excluir
  15. porque pobreza comer de colher? mas esse anonimo é pobre mesmo viu

    ResponderExcluir
  16. NOSSA ANÔNIMO VOCÊ É UM BIPOLAR DO CARAIO! NA MESMA HORA QUE ELOGIA DIZ QUE NÃO IRÁ VOTAR EM NINGUÉM? SÓ PODE SER COMUNISTA DISFARÇADO! QUANTO A GANHAR DE LAVADA, VOCÊ DEVE SEU UM BRUXO, VIDENTE, CIGANO OU SEI LÁ O QUE, PARA PREVER O FUTURO.

    resposta: sou uma pessoa de bem e nao sou bipolar tbm nao so elogio pq este prefeito fez por nossa cidade ao contrario do teu ex q nao ganha nem pra espetor de quarteirao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bipolar do caral... Eu não vi nada de bom nesta cidade até o momento! Pra mim este comunista não fez merda nenhuma até agora, só fez cagadas isto ele fez aos monte!

      Excluir
    2. voce pra mim e tonto chupança vai pranta batata.

      Excluir
    3. EXTRA EXTRA EM REUNIÃO AGORA A POUCO DECIDIRAM TROCAR O VICE DOS COMUNISTAS! SERÁ O MORTADELA, ELE NUNCA SAI DA CIDADE, OU SEJA MORA AQUI, ESTÁ EM TODOS OS LUGARES, ACOMPANHA TODOS OS ENTERROS E NÃO GANHA SALÁRIO PARA ISTO.

      Excluir
  17. extra extra taidinho desistiu de ser candidato e passa apoiar mortadela para prefeito e roque loco para vice e o descepero vai a loucura pra nao perde a teta eles vazem qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quanta bobagem, tanta coisa com que se preocupar e a turma só fala bobagens. O que o atual prefeito fez foi com o dinheiro do povo, ele está lá para administrar a verba, e tem feito muito mal. A especialidade dele é perseguição, e agora que ele está vendo que está perdendo, resolveu começar a trabalhar, porque não fez isso nos tres anos e meio que ele já teve. Só afora começou a fazer asfalto, e inaugurar rua, parquinho, rodoviária, ginásio de esportes que já foram feitas em outras administrações. Cria vergonha na cara, vamos fazer algo novo, inventado na sua administração e não com sa idéias dos outros. Chega, W.Braz merece coisa melhor. Vamos tbm trocar esses vereadores incompetentes, puxas sacos, à excessão é a Nina e o Jorginho o resto é o resto, só sabe dizer amém pro prefeito. Dia 7 de outubro é o dia da mudança.

      Excluir
  18. aquina vila verde tem gente que jata ficano loco de medo do prefeito nao fazer oasfalto por com preto eo miro obaxinho eo mariao despois que ficaro çabeno que com pania que tava fazeno oasfalto ja fizero de sao jose pinha lao a gora foro pra baiti des pois vao pra or tiguera e curiuva aqui ço des pois das eleiçois iço çiele ganhar

    ResponderExcluir
  19. ELENA DO PRONTO SOCORRO TIROU O PASTOR DA IGREJA AGORA QUER SER VEREADORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. ojentil nao e de nada cago de me do do veio da pa carregadera cago de medo do brais tem medo do neuçi do rolo que ele apanha va da mulher eu ja çabiaagora ta perdeno pro martadela ele que foi o braço direito do prefeito comoe que fica atua secretaria loirinha da i do patio cuidado ela ta esperano um filho ela pode por no seunome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que aconteceu com o taidinho que sumiu da vila zacarias nao foi nem na festa junina so apareceu o cristovam e o jentil la

      Excluir
    2. o cristovam foi de exibido,ninguem vota nele lah

      Excluir
  21. Não se fazam de vitima,coisa feia. Ainda nem foi registrado as convenções, como que pode entrar com impugnação? Me expliquem isso.Gente pelo amor de Deus 400 pessoas aonde? nos estivemos lá e não é isso que estão falando,vamos sim trabalhar bastante para podermos lutar e vencer, mas com mentira deste jeito tó fora. Leonar pare de ser criança vamos a luta cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!!! O desespero dos comunistas é tão grande que eles, ou melhor vocês podem fazer qualquer coisa, sou candidato a vereador e contei 436 pessoas, fora uma turma que estavam na escada, outros descendo e subindo... acho no total uma 500 pessoas.

      Excluir
  22. numa coisa eu concordo com o Taidinho: SOU CONTRA A REELEIÇÃO!

    assinado: PAULO LEONAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo,principalmente com quem nao ganha nem pra vereador e ja quer ser vice prefeito!kkkkkk(mais ja o q eh bom p povo tem q permanecer)taidinhooooo 55 neles

      Excluir
  23. TE GENTE QUE È TÂO FALSO, DIAS ATRAZ VIVIA DESENO O PAU NO TAIDINHO, AGORA QUER POR ELE NUM PEDESTRAL. A MASCARA AINDA VAI CAIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são pessoas q enchergaram quem faz a cidade crescer

      Excluir
  24. O JENTIL MORA NA LOGANGE VI O CARRO DELE ESTACIONADO EM FRENTE A CASA DE UMA LOIRA, PENA QUE NÂO TENHO CELULAR SE NÂO IA TIRAR UMA FOTO.

    ResponderExcluir
  25. ESTE LUIZ VETERINARIO È UM TREMENDO SEM VERGOMNHA ESTA COM O ADSIVO DO 55, CREDO LUIZ TANTO QUE VC FALAVA DO TAIDINHO AGORA ESTA DO LADO DELE . PRA MIM VC NÂO PASSA DE UM MARICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo para seu governo o Dr Luiz é candidato a vereador do Cristovam vc esta muito mal informado ele é filiado no PSDB seu burro cresca e apareca otario imbecil.

      Excluir
  26. Poxa!!! Mai ele está fazendo igual ao Tigrão, Dori e também Altair, parece que já passaram para o lado do Cristovam, não são bobos viram que o vice Bráulio, só quer continuar a mamar na tetinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falam do braulio mais nem se lembram do vice do cristo q abandonou o mandato

      Excluir
  27. é 45 novamente, pra wenceslau voltar a crescer! a Vila Verde está contigo Cristóvam e dona Rose ô/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops,que mentira,só alguns mal agradecidos estão contigo,o povo de bem naum.....

      Excluir
  28. Criiiiiiistóvam! o povo quer você, pra fazer nossa cidade de novo crescer... Cristóvam já, é pra gente ganhar, pra sair do lugar 45 já ♫♫♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra sair do lugar(fundo do poço)...kkkkk

      Excluir
  29. cade o Taidinho que subiu no palanque falar que era contra reeleição? é um inutil mesmo!

    ResponderExcluir
  30. O Governo da maquiagem está preste a desmoronar, nestes quatro anos a nossa população só viu enganação, foram inaugurado pelos comunistas várias coisas que já existiam a anos em nossa cidade, eles passam uma tinta soltam foguete e inauguram, é uma vergonha tudo isto, ficam latindo que o Cristovam devem uma quantia exorbitante, tudo mentira isto se traduz em medo, pois deve ter muita coisa podre por trás de tudo isto, do empréstimo do asfalto eles não falam nada, são quase 5 milhões que também é uma divida dos comunistas que atravessará gerações, ou seja os próximos prefeitos terão que pagar, por que eles não falam isto? Por que eles não falam que muitas pessoas morreram por negligência deles na área de saúde? Por eles não falam da taxa de lixo? Por que eles anão falam dos muitos jogadores das vailas que foram jogados para escanteio só para satisfazer o ego de alguns comunistas que liberam jogadores de outras cidades? Os daqui não prestam? Eles não tem direito de jogar mesmo sendo pernas de pau? Por que eles não falam da igreja católica que é muito perseguida por eles? Primeiro foi o Padre Leon que foi expulso da cidade e agora o padre zezinho, temos que trocar esta corja e todos os vereadores com exceção do Jorginho e da Nina, o povo precisa aprender a votar, a escolher melhor o seu candidato, o Vice deles é um paraquedista quatro anos fora de Wenceslau Braz só recebendo o seu gordo salário e agora retorna como se nada tivesse acontecido? Pensem bem para não se arrependerem depois, pois tem muitas famílias que já foram vitimas deles e se arrependeram tarde demais, mas agora ainda existe uma chance de concertar este erro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas este assunto não deixem só aqui, comentem com parentes, comentem com vizinhos,com amigos... divulguem, cada um que vcs conversarem conte,contem da taxa de lixo, da Terezinha que ganhou nenem no vaso sanitário contem das maquiagem, dos emprestimos pro asfalto, do corpo de bombeiros, de dona CIDARICA, do PASTO DA SOFIA, do vice que só é vice de nome,DA CASA DE APOIO QUE EXISTIA EM CURITIBA, contem das pessoas que ganham sem trabalhar só mamando na prefeitura, conte pra um. contem pra dois, ou melhor...se contar cada dia pra um, vamos ter uma corrente pró Cristovo e pro Leonar,o povo mais simples e humilde não tem acesso ao blog,saõ inocentes de informações e fácil de ser manipulados precisamos contar pra eles, divulgar... VAMOS LÁ GALERA, VAMOS LÁ...PRÁ FRENTE WENCESLAU BRAZ..."POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO"... BJO GALERA E FORÇA NA PERUCA...

      Excluir
  31. a festa junina da Cecilia Meireles estava um nojo! as professoras lambendo os dedos após servir e depois colocando nos alimentos novamente.. que pouca vergonha.. Volta Maaaura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente só podia dar nisso!professoré´pagoprátrabaiade segunda asexta,não no sábado,quandose é precionado por todo,lado a pessoa nãomquer te boas maneiras,afinalqueque comodidadeficaemcasa,né!E adona "Maura"num étão grande coisa assim,tem centenas de boato por ai sobre ela!

      Excluir
  32. as estagiarias deixam as crianças sozinhas, e vão aprender a andar de moto no campo do centro social, e até caem por lá.. cade a secretaria da educação?

    ResponderExcluir
  33. Vamos recordar do Sr Juvenil do São Miguel e da Sra Cidarica, que não tiverem sequer uma chance! Talvez pudessem serem salvos se não fosse a incompetência de alguns...

    ResponderExcluir
  34. COM ESTES NOMES VOCÊS SE RECORDAM DO QUE:

    1) - Vanderlei da Costela quebrada
    2) - Zé Cateto
    3) - Juvenal tratorista
    4) - Baixinho Pintor e sua Filha
    5) - Terezinha do vaso sanitário
    6) - Juvenil da pressão alta
    7) - Cidarica do caminhão de Bombeiros

    OBS: Se você recordar mais alguns casos
    complete ai!!!!

    ResponderExcluir
  35. oprefeito mortadela jata fazeno canpanha anteçipada oprogeto dele ebom todos que more mno mandato dele vai termuita motadela compao nimguem vai paga nada detaxa delixo nimguemvai pagaterreno no çemiterio io rico vao terque anda ape pra magreçer cada rico de ça çidade vai terque adotar um caxorro de rua

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to preçizano de mulher çeraque o pxefxitx nao em presta a cunhada de pramim no mandato da txa dele oirmao dele en presto amulher dele pro gxmxx da um trato nela depois ele devolveu do mesmo jeito iele ta uzano elaate agora ela ta meia feia bariguda mais pra quem ta em pirigo ta bom

      Excluir
  37. ASFARTO DA VILA VERDI SO SO SO SO SO BURACO E SOBE E DESSI, NAO FEZ NEN A METADI E JA COMESSO A QUEBRADERA SO QUE AQUI NAO PASSA CAMINHAO NAO INVENTEM QUE OS CAMINHAO TAO QUEBRANO TUDO E QUE FOI MESMO MUITO MAL FEITO E ISSO NAO PODE FICAR SEM RESOUVE O QUI FAZE TE QUI ARRUMA LOGO ANTES QUE O POVO COMESSE TIRA FOTOGRAFIA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  38. oprefeito mando lava apoera da vila verde so pra fazer barro eçoesperar amanhan vaixove pra adiantar oasfalto omiro da vila verde dise que çi nao termina oasfalto ele nao vai guarda çesta bagica pra nimguem

    ResponderExcluir
  39. O que o desespero não faz !!!! os laranja do Cristovoão e ele próprio atras do pseudo "anônimo", em verdadeiro estado de desespero ,Vc tem cara de coruja velha e fede lama do chiqueiro , porco, imundo, vai fazer o papel que te cabe no momento: lavar fralda de neto, fazer mamadeira.
    Vagabundo verme como você esta sempre no podre ou na merda.
    E mais tem gente que cuspiu pra cima e caiu na cara.
    Desesperado para voltar a mamata , pra investir n é? isto ta te levando ao desespero e com certeza , desespero maior ainda te espera seu podre, dexa outubro chegar...
    Alceu Valente-Ctb

    ResponderExcluir
  40. Ariozil, vc até q sempre foi um cara estimado pelos amigos q te conhecem.Mas depois de vender este blog para a ratazana branca, pro velho Cristovo desesperado, sujo, será que vai restar alguem pra ler teu blog depois q a política passar?
    Escreva oq to dizendo, o dono do pomar vai perder, qr dizer, o dono dos laranja e depois nem vai olhar na tua cara.è oq ele fala, q ta te pagando , q nunca foi com a tua cara, q por isto ta te pagando e bem
    Poxa Ariozil! tem coisa q vale mais q dinhero sujo como o deste rato branco
    Ivo Leonar

    ResponderExcluir
  41. kkkkk o desespero bateu tanto que o criscú ta apelando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Desabafe mesmo , vc tem razão pra se preocupar, derrotado inconformado kkkkkkkkkkkkkespernei e jogue merda pra cima que ta caindo na tua boca cristovu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desespero? Acredito que é ao contrário, tentar impugnar o Cristovam não é desespero? Ou é o que????

      Excluir
  43. kkkkk cuitado o Cristuvu fala merda aqui e manda as laranja podre dele falá, e kkkkkkkkk descobri que ninguem do lado do prefeito lê, acho q so eu li hj pela tercera x e morri de rir, continua, como candidato a prefeito já derrotado voce me saiu um palhaço muito engraçado Cristavukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ninguém do lado do prefeito lê, o que você está fazendo aqui então puxando o saco dele??????

      Excluir
    2. Se vc lê como escreve, tá fudida hein

      Excluir
  44. viva 5 de outubro de 2008!

    ResponderExcluir
  45. 1) - Vanderlei da Costela quebrada
    2) - Zé Cateto
    3) - Juvenal tratorista
    4) - Baixinho Pintor e sua Filha
    5) - Terezinha do vaso sanitário
    6) - Juvenil da pressão alta
    7) - Cidarica do caminhão de Bombeiros
    8) - Dona Maria do seu Expedito
    9) - Sogro do Dimas sorvetero
    10)- O moço que cortaram a orelha dele na festa do faxinal
    11)-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 11) A cabeça de cachorro na geladeira do PS
      12) A roda do trator que caiu em frente da farmacia
      13) A gasolina da ambulancia que acababou quando estavam buscando um acidentado
      14)A taxa de lixo na agua
      15)A Leia recebendo sem trabalhar
      16)Os 100 mil da camara de vereadores que desapareceu
      17)Os remedios entregues ao povo com data vencido
      18)O prefeito andando de shortinhos estilo carla peres

      Excluir
    2. Quantas cagadas e cabe mais....

      Excluir
    3. só denúncias vazias. se tivesse sumido um tostão dos cofres públicos, estes cabeções já teriam denunciado formalmente ao Ministério Público.

      Denúncia verdadeira e formal deságua em processo judicial, em ação civil pública, como aquela que tá rolando contra o cristovam por falta de licitação na compra de combustíveis.

      Excluir
  46. ÔÔÔÔ loco meu
    o Luiz até é candidadto avereador do Cristovao
    oce ta é loco

    ResponderExcluir
  47. COMO PROFESSORA REPUDIO A HUMILHAÇÃO QUE FIZERAM COM A PROFESSORA DAGMAR. USARAM MINHA AMIGA E DESCARTARAM.JA ESTAVA NOS PLANOS DO PREFEITO COLOCAR A PROFESSORA LUCIANE NA SECRETARIA. AGORA QUEM GANHOU FOI OS ALUNOS DO MILTON BENNER POR ELA VOLTAR A DAR AULAS. PESSOA COMPETENTE,SERIA E HONESTA. NAO MERECIA ISSO. UM CONSELHO PROFESSORA. SAI DO LADO DESSE POVO.

    ResponderExcluir
  48. a professora Dagmar ganhou em não ser aceita pelos vereadores da base do Taidinho
    Ficar fora desse povo é lucro professora!

    ResponderExcluir
  49. vem pro nosso lado profesora dagmar a senhora será bem aceita

    ResponderExcluir
  50. Manda esse cris vir aqui em casa pedir voto falando que essas obras do taide é dele e ele vai ver o que acontece ele não fez nem quando era prefeito vai dizer agora que fez pra que toma vergonha ele e aquele deputado que prometeu as casa quando votamos pra ele ele prometeu pegar a chave da prefeitura com um onibus da saude e ai fez agente compra umas rifas pra ele compra o onibus e acabamos o mandato dele sem ter nem ambulancia e é só o começo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mentira né. Desespero total do abobado aí

      Excluir
  51. Tem gente troxa escre vê tanta bestera só podi ser o táidi nin guem e burro igual o táidi

    ResponderExcluir
  52. Dagmar, a população de Wenceslau lhe pede desculpas por ter elegido um prefeito desse carater . Esperamos que a senhora crie juizo e vote no cristovam . Eles não merecem a sua tristeza e indiguinação .

    ResponderExcluir
  53. Manda esse cris vir aqui em casa pedir voto falando que essas obras do taide é dele e ele vai ver o que acontece

    AS OBRAS NAO SÃO DELE
    OS PROJETOS APROVADOS DE TUDO ISSO É QUE SÃO DELE - DO CRISTOVAO- VEJA A DATA DOS PROJETOS
    ENTENDEU OU QUER Q DESENHE

    ResponderExcluir
  54. pois é daguimar voce não tem ma fé por isso caiu no conto dos comunista

    foi bom o braulio nao querer voce de vice
    ele não chega nem nos teus pés
    voce mora aqui é filha daqui e ele?

    ResponderExcluir
  55. o laranja podre . dessa vez vai leva mais de 2000 votos nos cornos ,,,kkkk
    Vai ter que encerrar a carreira politica e acostumar com o XADREZ..kkkk
    ass MAGAIÃO DA FARTURINHA

    ResponderExcluir
  56. 1) - Vanderlei da Costela quebrada
    2) - Zé Cateto
    3) - Juvenal tratorista
    4) - Baixinho Pintor e sua Filha
    5) - Terezinha do vaso sanitário
    6) - Juvenil da pressão alta
    7) - Cidarica do caminhão de Bombeiros
    8) - Dona Maria do seu Expedito
    9) - Sogro do Dimas sorveteiro
    10)- O moço que cortaram a orelha dele na festa do faxinal
    11) - A cabeça de cachorro na geladeira do PS
    12) - A roda do trator que caiu em frente da farmácia
    13) - A gasolina da ambulância que acabou quando estavam buscando um acidentado
    14) - A taxa de lixo na água
    15) - A Leia recebendo sem trabalhar
    16) - Os 100 mil da câmara de vereadores que desapareceu
    17) - Os remédios entregues ao povo com data vencido
    18) - O prefeito andando de shortinhos estilo Carla Peres
    19) – Asfalto na Vila Verde afundando em menos d uma semana
    20) – Pombal entregue sem reboco, água e Luz
    21) – Parquinho Inaugurado sem brinquedos
    22) – Perseguição aos Padres e a igreja católica
    22) – Tomou a sede da Policia Militar
    23) – Expulsou o Capitão Agnaldo
    22) – Paulão que sumiu depois da eleição, será que volta este ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao era o cristovam q vivia falando q era prefeito das 08:00 as 17:00,entaum....o taidinho usa shortinho quando ele bem entender,ou ta causando desejo em alguem de vcs???

      Excluir
  57. É Verdade anônimo me esqueci do Paulão, assim como o Bráulio voltou correndo pra não perder a mamata com toda certeza o Paulão de Curitiba e muitos outros estarão de volta em breve, vamos fotografar eles e enviar para o Ariozil colocar no blog!

    ResponderExcluir
  58. Aqui na vila tem troxa que levanta da cama já vai vesi tom mexe no com oas falto

    ResponderExcluir
  59. Vou continuar.
    23)-aterro sanitario so se ve urubus.
    24)-Posto de saude da vila verde com medicos 24h por dia.
    25)Matadouro matando mais porcos e bois do que no mandato passado.
    26)
    Inalgurassao de obras que ja fazem anos que foram realiadas.
    27)Pouzada das crianssas agora e na rua.
    28)Pois nao fizeram a inalgurassao da Preitura, que pena, esqueceram dela.
    29)Esqueceram de dar o emprego prometido para a esposa do Zezao corretor.
    30)E a casa dos Bronquetes perto do Ginazio de esporte, quanto tempo faz que esta funcionando o postinho de saude.
    31) Quando e que vai inalgurar a Protork.
    32) Quantas pessoas estao empregadas na Frango Pioneiro.
    33) Quando e que vai ser dezapropiado o terreno do C T G.
    34) Quando e que o pessoal da Prassa da Matriz vao ser expulsso com seus caminhoes de frete.
    35) E a Vida do Quati funcionario morto por falta de manutensao em freios de maquinas.
    36) E a maquina que disparou perto do matadouro com o Juveal, nao tinha freios.
    37) Como vai ficar esse muro que esta caindo atraz do patio.
    38) Como fica a situassao das pessoas que viajam para fora e voltam sem conssultar, qual a explicassao, falta pagamento ou e irreesponsabilidade dos chefes.

    ResponderExcluir
  60. Hos apó zentadõ que esreparo tanto tempo pra a pózentar pra não reseber o prano de carrera tra balhei trim tá ano na prefeitura o prefeito pro meteu que ia dar o mento para todos e mentiu

    ResponderExcluir
  61. ainda bem que não colocaram essa DAGMAR (chifruda) no cargo de vice-prefeita, uma pessoa sem escrupulos, ingrata, carrancuda, interesseira naquilo que lhe apraz, se não tem importancia para si, logo descarta, e faz pouco caso daqueles que sempre estiveram do seu lado, sou prova de que ela é uma pessoa do mal, fizeram muito mal a mim e a minha familia, mas Deus sabe de todas as coisas, e com a mais absoluta certeza eu tenho fé que DEUS há de fazer justiça por mim, e ela vai ter o que tanto merece,

    ResponderExcluir
  62. quem é vc pra falar da dagmar deve ter muita inveja de uma mulher de carater o muito competente so pode ser do lado do trapalhao mesmo o desespero ta batendo taidinho neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma pessoa que sabe bem o que fala, compartilhei de momentos que foram muito importantes para a vida e ascenção dela, e logo depois a mascara dela caiu, e então eu vi quem realmente é a pessoa da qual me referi, e falo denovo (uma pessoa sem escrupulos, ingrata, carrancuda, interesseira) e sobre a inveja? sou muito melhor que ela, e além de tudo meu marido me ama e não me trai, e eu nunca tive que pegar meu marido com ninguém na minha cama..
      e por falar ser do lado de alguém com certeza eu não sou mais do lado do prefeito Atahide

      Excluir
  63. oi zezao ve se arruma um jeito como vc fez com o senhor da vila losangeles....arruma um jeitinho pra mim vai!!!arruma minha casinha q eu ganhei eu juro q nao conta pra ninguem kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZEZAO quebra esta pra mim,eu ganhei a kasa mas nao tenho dinheiro pra terminar,faz como vc falou para o meu vizinho,eu faço como ele nao conto para ninguem

      Excluir
  64. a Maura vai voltar pra Cecilia Meireles, depois que a Zeni entrou lá, a escola ficou uma bagunça

    ResponderExcluir
  65. o Zezão só tá arrumando as casas dos chupanças do Taidinho, mas de quem realmente precisa, ele finge nem ouvir... e os materiais de construção que tem 'gente' que vai lá no patio e leva um monte em bora? tem pessoas que tem materiais de construção guardado em casa, que já daria pra fazer umas 3 casas, enquanto tem muitos que moram em situações precarias


    #8~

    ResponderExcluir
  66. o Taidinho é o prefeito da verdade, subiu no palanque falar que era contra reeleição, e está aí novamente, pra renovar o estoque de óculos escuro dele KKKKKKKKKKKKK



    #8~

    ResponderExcluir
  67. quem? dr. Braulio ainda existe?
    abandonou a cidade por 4 anos, e agora vai ter a cara de pau de voltar aqui e pedir o voto da população novamente, é bem o estilo da cambua mesmo!

    me lembro que ele subia no palanque, dizendo que ele melhoraria a saude aqui na cidade, que ele atenderia no pronto socorro e até mesmo nos postos das vilas se precisasse.. após as eleiçoes ninguém mais o viu ...


    #8~

    ResponderExcluir
  68. e o palhaço do dr rodnei humilhando os funcionarios do p.s cuidado taidinho os seus funcionarios estão de saco cheio de tanta coisa errada no p.s....

    ResponderExcluir
  69. esta ratazana de politica, que vive de ganhar de dinheiro dos candidatos como cabo eleitoral e pior que os canditado que ela trabalha se azaram kkkk, além de inconpetente é invejosa e precisa tomar um remedio chamado semancol dizer que o marido não trai ela, que ama ela kkkkkkk ridícula !!!! tanto é ridicula no falar assim, quanto é ridicula no pensar que o marido não anda com umas bagacera igual ela kkkkkkk trouxa, invejosaaaaaaaaa tá todo mundo com dó de vc, não chega aos pés desta mulher distinta de quem falou.Lave a boca com creolina e olho neste lixo de marido q vc tem ai que ele n é oq vc pensa otária kkkkkkVê se o marido de uma mulher linda, limpa, honesta e distinta como ela ia trocá-la por outra.Se encherga munhé kkkkkkkkkk e tome um bainho de vez enquando que faz bem

    ResponderExcluir
  70. a maura arruma bagunça??!!!! pensei que ela gostasse de bagunça kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Vou continuar.
    23)-aterro sanitario so se ve urubus.
    R: verdade, dizem que você é sempre visto la catando um lixinho

    24)-Posto de saude da vila verde com medicos 24h por dia.
    R: Nos da Vila Verde não samos doente igual voc~e e tua família é da cabeção seu pestiado !!!

    25)Matadouro matando mais porcos e bois do que no mandato passado.
    R: Hei !!! matá mais porco ?? que consideração você tem com o teu semelhante hem?! kkk

    26)
    Inalgurassao de obras que ja fazem anos que foram realiadas.
    R: Pera Cris! Pera Cris! fala das tuas obra.Acho que você no teu mandato só obrou na privada e na cabeça de nos , brazenses


    27)Pouzada das crianssas agora e na rua.
    R: Por que você não fez no teu mandato Cris, so arrumô teu sítio , bão , quer dizer, primeiro comprê né? kkk
    28)Pois nao fizeram a inalgurassao da Preitura, que pena, esqueceram dela.
    R Cris porque voce inaugurô casa , pois no nome do laranja e não inalgurô a Prefeitura?
    29)Esqueceram de dar o emprego prometido para a esposa do Zezao corretor.
    R: Pensa que a mulher do Zezão é igual a tua que tem que se mata de esbanjá sorrizinho passando de santinha para o maridu ganhá eleissão?
    30)E a casa dos Bronquetes perto do Ginazio de esporte, quanto tempo faz que esta funcionando o postinho de saude.
    RPergunte pro pro ex prefeito porque ele não não fez
    31) Quando e que vai inalgurar a Protork.
    R;Por que o tar Cristovu não providenciou no mandat dele, o prefeito atual, não venceu chegar la de tanto que teve q concertar as cagada que ele dexo


    32) Quantas pessoas estao empregadas na Frango Pioneiro.
    R: Pergunte pra galinha da tua mãe, ele entende de frango, de galo,e principalmente de pin...kkkk

    33) Quando e que vai ser dezapropiado o terreno do C T G.
    R: Palavra feia desapropriado, coisa de grilero vadio igual tua rassa


    34) Quando e que o pessoal da Prassa da Matriz vao ser expulsso com seus caminhoes de frete.
    R Quem entende de caminhão é você né Cris, coo ta a frota???


    35) E a Vida do Quati funcionario morto por falta de manutensao em freios de maquinas.
    R: Mas gosta mesmo de falar de morto.Respeite cara !


    36) E a maquina que disparou perto do matadouro com o Juveal, nao tinha freios.
    R: Uai, acidentes acontece, e deppois teu pai conseguiu contralar o freio da tua mãe, acha que lá um dia qualquer uma maquina não pode sair do controle ?
    Como vai ficar esse muro que esta caindo atraz do patio.?
    RArrume lá, afinal o muro não aguenta de tanto as muié da tua família encostá lá na calada da noite


    38) Como fica a situassao das pessoas que viajam para fora e voltam sem conssultar, qual a explicassao, falta pagamento ou e irreesponsabilidade dos chefes.
    R Acho que ta melhor do que antes na gestação do Cristovu, que era uma zona



    Cristovu, porque voce não feiz e agora quer cobrar do otro.Cara de pau a tua !!!

    ResponderExcluir
  72. viva o taidinho,nao tem p ninguem!chega de postes pintados e ameaças a oposição

    ResponderExcluir
  73. esse cristovam nunca fez nada na cidade,e agora q a cidade esta sendo reconhecida ,sendo valorizada,quer por defeito no que ele nunca teve capacidade de fazer!

    ResponderExcluir
  74. reconhecida aonde? como a pior saude do norte pioneiro.... vergonha

    ResponderExcluir